Quinta do Cruzeiro

45 opiniões | Vile (Caminha)

Opiniões de Quinta do Cruzeiro

Tânia B. · Casou-se a 15/05/2021

Excelente serviço, excelente profissionais. A Quinta do Cruzeiro é o local perfeito para um dia inesquecível. Tem bastante espaço quer interior, quer exterior. A comida é muito boa e os profissionais são muito atenciosos e simpáticos.
    Recomendo.

Enviado a 28/05/2021

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado, Tânia e Mário, pelo vosso comentário.
    Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o do vosso casamento.
    O vosso comentário é uma grande motivação para nós.
    Em nome de toda a equipa, desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Claudia

Claudia L. · Casou-se a 31/10/2020

Simplesmente maravilhoso

Adoramos todo o serviço, decoração, atendimento, profissionalismo, dedicação e gosto pelo que se faz, sempre um pé à frente dos noivos sem dúvida o melhor. Obrigado a toda a equipa.

Enviado a 15/02/2021

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado pelo vosso comentário. Foi um prazer servi-los. Mesmo em tempos mais difíceis fizemos uma grande festa. As maiores felicidades para vocês!

Susana · Casou-se a 29/08/2020

Melhor é impossível

Serviço impecável, pessoas super simpáticas e acessíveis! Acederam a todos os nossos desejos e nada poderia ter corrido melhor! A comida estava divinal!

Enviado a 02/09/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado, Susana, pelo vosso comentário.
    Foi um prazer acompanhá-los desde os preparativos até ao grande dia.
    Em nome de toda a equipa da Quinta do Cruzeiro, desejamos-vos as maiores felicidades.

Susana · Casou-se a 26/10/2019

Só temos agradecer à Quinta do Cruzeiro o dia espetacular que nos proporcionaram. Um muito obrigado.

Enviado a 24/09/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado pelo vosso comentário.
    São sem dúvida estes comentários que nos deixam de coração cheio. Felicidades.

Sandra B. · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência

Recomendo esta quinta pela forma extremamente profissional com que tratam de tudo, já para não falar do cuidado que têm com todos os pormenores. Sem dúvida ajudaram a tornar o nosso dia muito especial.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado, Sandra. É bom quando o nosso esforço é reconhecido pelos nossos clientes, é isto que nos dá motivação. As maiores felicidades!
  • H

Hugo M. · Casou-se a 01/10/2019

Comida de alta qualidade

Sempre atentos e com boa relação com o cliente. Margem de manobra para otimizar as escolhas e cheios de boas sugestões. Comida divinal e de muito boa qualidade.

Enviado a 28/09/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado, Hugo. Foi um prazer conhecê-los e servi-los.
    Trabalhamos para que os nossos clientes saiam satisfeitos.
    Felicidades.
  • Rafaela

Rafaela P. · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Nada de mau a apontar. Correu tudo muito bem, equipa muito profissional.
    Parabéns!

Enviado a 31/03/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado, Rafaela. Foi um prazer servi-los. São estes comentários que nos motivam! Felicidades para vocês.

Jéssica · Casou-se a 07/09/2019

Dia perfeito

Só tenho a agradecer a toda a equipa da Quinta do Cruzeiro, foram excecionais, fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais memorável. Excelentes profissionais, pessoas incríveis, serviço top, atendimento excelente.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado, Jéssica. São estes comentários que nos motivam! Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Guilherme

Guilherme F. · Casou-se a 24/08/2019

Não foi preciso estar preocupado com nada, o mestre de cerimónia foi espetacular, não nos faltou com nada e sempre a enquadrar nos e guiar nos nesse dia. Comida Top

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito Obrigado Guilherme pelo seu comentário.
    Foi um prazer conhecê-los e acompanhá-los nos preparativos até ao vosso grande dia!!!
    Felicidades para vocês!!!!
  • Cristina

Cristina · Casou-se a 15/08/2019

Soberbo

Fizemos casamento civil mais copo de água, cenário e decoração maravilhosos, um lugar mágico para a realização de um sonho. A equipa de profissionais que nos acompanhou, desde a preparação até ao grande dia, foi 5 estrelas. Em relação ao menu, foi soberbo: comida com muitíssima qualidade e quantidade, tudo desde as entradas até ao aconchego da madrugada foi delicioso. Recomendamos, sem sombra de dúvidas a Quinta do Cruzeiro para o dia mais feliz da vida de qualquer casal de noivos.

Enviado a 16/01/2020
  • Cristina

Cristina P. · Casou-se a 15/08/2019

De sonho

Um lugar lindíssimo, qualidade do serviço, da comida e de todo o ambiente foi sublime. Fizemos casamento civil e copo-de-água e foi verdadeiramente mágico. A decoração estava linda, a equipa que nos acompanhou era super profissional e acima de tudo simpática, atenciosa e cuidadosa com cada pormenor. Foi de sonho. Nós recomendamos a Quinta do Cruzeiro para o "dia das vossas vidas".

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Boa tarde, Cristina. Muito obrigado pelo seu comentário. Comentários que nos enchem o coração, que nos motivam! Felicidades para vocês! Cumprimentos de toda a equipa.
  • Lemos

Lemos A. · Casou-se a 14/08/2019

O nosso dia feliz

Dia magnifico, tudo esteve super, desde comida, música, decoração. O pessoal foi muito atencioso connosco, estamos mais felizes que nunca. Obrigada pela vossa disposição, obrigada pelo vosso excelente trabalho, adorámos.

Enviado a 24/09/2020
  • Da Silva Pereira

Mélanie · Casou-se a 14/08/2019

Excelente quinta

Casámos na Quinta do Cruzeiro em agosto e foi um casamento maravilhoso! Um pessoal 5 estrelas, sempre à escuta do cliente e com um sorriso. Um serviço de qualidade. Fomos muito bem atendidos e voltaremos à Quinta do Cruzeiro para outros eventos. Muitos obrigados a toda a equipa que fez do nosso dia um dia inesquecível!

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado, Mélanie, pelo vosso comentário. Foi um prazer servi-los! Em nome de toda a equipa, desejamos-vos as maiores felicidades.

Luis A. · Casou-se a 09/03/2019

Animação e qualidade garantidas

Sem dúvida, um serviço fantástico com a melhor comida e profissionalismo. A quantidade em nada tirou a qualidade. Animação do início ao fim. O espaço é rústico e acolhedor, acrescentado à alegria e disponibilidade de toda a equipa fez com que o nosso dia fosse memorável. Sem dúvida, um lugar magnífico para realização de qualquer tipo de evento.

Enviado a 31/03/2019

Melissa V. · Casou-se a 27/10/2018

Um dia perfeito!

Dizem que o casamento é um dia único. E eu não poderia estar mais de acordo! Se pudesse voltar atrás, casava de novo? Não. Foi um dia tão repleto de amor que jamais terei outro igual na minha vida. Desde o vestuário até à festa, tudo foi à nossa medida! O dia foi nosso. E era este o nosso maior sonho. Todos os pormenores em termos de animação e costumes, foram entregues aos nossos amigos. Cada um deles tinha uma responsabilidade, desde os saquinhos de arroz, as leituras, o aviso da nossa saída para a quinta, a receção da empresa dos balões com led, o jogo das cadeiras, a apresentação de vídeos. Nesse dia não houve preocupações, e aproveitamos ao máximo! A nossa família e os nossos amigos estavam felizes, e nós felizes com eles. A Quinta do Cruzeiro é excelente! De uma organização incrível! Viveram connosco o casamento, deixando tudo ao nosso gosto e não permitindo o nosso desgaste. Cada pormenor foi nosso. O dia foi nosso.

Enviado a 28/11/2018
  • Juliana

Juliana · Casou-se a 06/10/2018

Não poderíamos ter ficado mais contentes com o serviço prestado pela Quinta do Cruzeiro. Esteve tudo acima do expectável. Desde a comida à equipa que trabalhou afincadamente para que nada falhasse. Foram fenomenais. Obrigada por tudo.

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado nós Juliana e João. Foi um prazer conhecê-los e servi-los. Votos das maiores felicidades e esperamos vê-los em breve.

Filipa P. · Casou-se a 16/09/2018

Sem descrição possível

Já conhecia a quinta, mas sem dúvida que no dia do meu casamento fiquei ainda mais surpreendida. Uma excelente organização, um carinho enorme com os noivos, comida de excelência, empregados top. Em momento algum me senti perdida ou que falhasse algo. Superou, e muito, as nossas expetativas.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Testemunhos que nos enchem o coração. Desejamos as maiores Felicidades em nome de toda a equipa. Tudo de bom para vocês!

Isabel · Casou-se a 15/09/2018

Espectacular

Nem precisa de apresentações! A melhor comidinha e acompanhamento que podem ter. A sério, ainda hoje toda a gente da família e amigos falam da comida! Desde as entradas espectaculares, aos pratos, as sobremesas tudo para lá de óptimo, comida caseira e acabada de fazer! Muito obrigada ao Sr Francisco por tudo! Ficará para sempre nos nossos corações! E nós nem somos de lamechices!

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado pelo seu comentário Isabel. Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Da Silva Carvalho

Carvalho E. · Casou-se a 07/09/2018

Profissionalismo

Muito simpáticos . Atentos às nossas exigências. Muito bem recebidos, tanto nós como os nossos convidados. Eu e o noivo sentimo-nos uns príncipes nesse dia graças a esta equipa fantástica. Recomendo a 200%. Tínhamos 1 cão e eles cuidaram muito bem do cão, deixando-nos nos divertir ao máximo, sempre ali para ajudar. Antes e no dia do casamento.

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado Sofia e Leandro. Foi um prazer conhecê-los e servi-los.
    Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades.

Cátia · Casou-se a 01/09/2018

Um excelente espaço! Recomendo vivamente a quinta do cruzeiro! Neste espaço encontramos imenso talento, profissionalismo e acima de tudo pessoas super simpáticas! Serviço 5 estrelas! Obrigada a todos por fazerem o nosso dia muito especial! Um muito obrigada a toda a equipa! Continuem com toda a essa dedicação!

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado Cátia e Nuno pelo vosso comentário. Incentivos que nos fazem ganhar o dia. Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Natércia

Natércia R. · Casou-se a 25/08/2018

Espaço muito bom, recomendo. Possui um serviço 5 estrelas. Fiquei encantada em todos os aspectos. Os pessoal é fantástico, profissional, atencioso. A alimentação é bem confecionada, deliciosa e acima de tudo vão em conta os desejos dos noivos e que fique todo do agrado dos mesmos.

Enviado a 29/09/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado pelo vosso comentário Natércia. Votos das maiores felicidades em nome de toda a equipa.
  • Claire-Lise

Claire-Lise · Casou-se a 18/08/2018

Tudo estava perfeito

O cenário é lindo, o serviço nada a dizer... Toda a equipa está cuidando de todos e é ótimo. Nós só podemos passar um bom dia! Eu realmente não tenho nada a dizer. Foi um dia lindo. Eles são todos profissionais e atenciosos... E a refeição muito boa! Você não ficará desapontado se escolher a Quinta Do Cruzeiro!
    Le cadre est magnifique, le service rien a dire...tout le personnel est au petits soins pour tout le monde et c'est génial. On ne peut passer qu'une belle journée! J'ai vraiment rien à dire. C'était une journée magnifique. Ils sont tous professionels et au petits soins...et le repas très bons! Vous n'allez pas être déçu si vous choisissez la Quinta Do Cruzeiro!

Enviado a 19/10/2018

Catarina C. · Casou-se a 11/08/2018

Excelentes a todos os níveis! O nosso casamento foi maravilhoso graças à qualidade de serviço, à atenção aos pormenores, que é incomparável, e à simpatia de todo o staff que é incontestável. Um muito obrigada por tornarem este dia o dia de sonho de qualquer casal!

Enviado a 17/08/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado nós Catarina e João. Foi um prazer servi-los. Felicidades em nome de toda a equipa da Quinta do Cruzeiro.

Tânia P. · Casou-se a 17/03/2018

A Quinta do Cruzeiro foi uma das melhores escolhas que fizemos no nosso casamento! Fomos muito bem recebidos desde o primeiro dia. O Sr. Francisco e a Dª Lurdes são impecáveis! Transmitiram-nos logo a segurança de que nada iria falhar da parte deles e não falhou mesmo! Os funcionários são extremamente competentes. Destaco o chefe de sala, tão atencioso desde o primeiro minuto e que tão bem nos orientou! A comida estava simplesmente divinal! Sem palavras! É isto o que vos diferencia! Na nossa opinião, a melhor quinta do Alto Minho!

Enviado a 07/05/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado Tânia e Rafael por terem escolhido a Quinta do Cruzeiro para celebrar um dia tão especial. Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.

Tânia M. · Casou-se a 10/03/2018

Quinta do Cruzeiro

A melhor quinta de sempre. O melhor serviço em tudo, funcionários, decorações, DJ's e, acima de tudo, o catering que é feito na própria quinta. A comida é mesmo com muita qualidade, ja não se encontra disto. Adorei tudo! Foi perfeito. Obrigada.

Enviado a 27/03/2018
  • Mayka

Mayka M. · Casou-se a 23/09/2017

Espectacular

Já fez 6 meses que celebrei o meu casamento nesta quinta e a minha opinião é difícil de descrever. Sempre recebi o mesmo tratamento do início ao fim e isso é de valorizar desde o primeiro minutos que se entra a perguntar como noiva principiante e assustada. Lembro de comentar ao sr. Francisco que o meu sonho era ter um evento de cavalos como homenagem aos pais e a sua resposta foi: deixa-o nas minhas mãos. Preocupa-te com o resto e terás os cavalos. E que posso dizer depois de ter vivido isto tudo. Todo este atendimento e ajuda e a tranquilidade que transmitem os empregados. Não tenho palavras. Para mim foi um sonho tornado realidade num lugar mágico e acolhedor. Qualidade, pessoal, preço, um 10 enorme. Agradeço de coração. No dia 14 de abril voltarei a desfrutar do vosso serviço, mas esta vez como convidada.
    ----------------------------------------------------------------------
    Hace ya 6 meses que he celebrado mi boda en esta quinta y mi opinión es difícil de describir. Siempre he recibido el mismo trato al principio como al final y eso es de valorar desde el primer minuto que entras a preguntar como novia primeriza y asustada. Recuerdo comentarle al Sr Francisco que mi sueño era tener un evento de caballos como homenaje a mis padres y su respuesta fue: déjalo en mis manos. Tu preocúpate del resto que caballos tendrás. Y que decir una vez vivido todo esto. Todo este trato y ayuda y la tranquilidad que te aportan los empleados. No tengo palabras. Para mi ha sido un sueño hecho realidad en un lugar magico y acogedor. Calidad, personal, precio, un 10 enorme. Gracias de corazón por todo. El 14 de abril vuelvo a disfrutar de vuestro servicio, pero esta vez como invitada.

Enviado a 04/04/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Obrigado pelo vosso comentário Mayka e German. A equipa da Quinta do Cruzeiro deseja-vos as maiores felicidades.

Laetitia R. · Casou-se a 25/08/2017

Um serviço 5 estrelas

Diogo e eu escolhemos a Quinta do Cruzeiro para a festa dum dos dias mais importantes da nossa vida, e não podíamos ter escolhido melhor! A equipa toda, os serviços e os menus oferecidos, foram muito melhores do que esperávamos! Guardámos uma recordação incrível deste dia e os nossos convidados ainda falam da quinta quase um ano depois como um lugar espectacular com um serviço 5 estrelas! Um obrigado especial ao Sr. Carlos e ao Sr. Francisco.

Enviado a 28/06/2018

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Muito obrigado Laetitia e Diogo por terem optado pela Quinta do Cruzeiro. Foi com todo o gosto que vos acompanhámos num dia tão especial. Felicidades para vocês!

Andreia P. · Casou-se a 12/08/2017

Tudo excelente qualidade

Toda a equipa muito simpática e menus top. Excelente qualidade de servir, animação garantida. Melhor opção era impossível. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/02/2019

Liliana A. · Casou-se a 06/08/2017

Um sitio espetacular, enfeitado com muito gosto. Mesas recheadas de produtos variados e deliciosos. Profissionalismo impecável. Uma equipa de sonho. Se querem se sentir as pessoas mais importantes do dia e escolher a quinta.

Enviado a 07/09/2017

Resposta de Quinta do Cruzeiro:

Boa tarde Liliana e Micael. Agradecemos o vosso comentário. Foi um prazer servi-los. Felicidades para vocês em nome de toda a equipa da Quinta do Cruzeiro. Cumprimentos, Lurdes Oliveira.

Tania M. · Casou-se a 08/07/2017

Simplesmente fantástico. Amei e recomendo! Simpáticos, amáveis, cúmplices. Tudo na perfeição! Melhor do que podia ter imaginado. E a comida? Buf, é de comer e chorar por mais. Casava-me outra vez. E a quinta predileta seria quinta do cruzeiro outra vez.

Enviado a 30/07/2017