Quinta do Coração

264 opiniões | Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira)

Opiniões de Quinta do Coração

• Mafalda

Mafalda Oliveira · Casou-se a 07/11/2020

Não podiamos ter escolhido melhor

Casei-me este ano, contra todas as expetativas devido à covid. Foi um ano de incertezas tremendas e de muitas dúvidas, se estaríamos a fazer o mais correto em não adiar o casamento. Avaliando os prós e os contras, e por razões muito pessoais, optámos por manter a data, sem saber até à última da hora, se poderíamos concretizar o casamento. Quando começámos à procura de quinta para o casamento, há mais de um ano, estávamos praticamente decididos para uma outra, até que me aconselharam a Quinta do Coração. Fomos por descargo de consciência, porque nos tinham falado mesmo bem. Quando chegámos à quinta, percebemos que tinha de ser ali. O espaço é fantástico, super amplo, imensa luz, uma paisagem das janelas da sala incrível. Tudo na quinta se percebia que estava muito bem concretizado. A parte exterior tem imensos recantos, ótimo para aproveitar se o dia estiver bom. Se não estiver (como foi no nosso caso, que acabou por chover), o espaço interior é muito versátil e permitiu um bom cocktail interior. Tem uma divisão para as crianças poderem estar a brincar, tem um berçário muito giro, tem um quarto para os noivos decorado com muito bom gosto. Isto tudo podem ser pormenores, mas a verdade é que, no conjunto, permitiu que tivéssemos um dia muito descansado. Em relação à comida, estava uma delícia. A sobremesa que escolhemos foi altamente elogiada, e só de falar nisto, já fico com água na boca (mousse de lima e limão com suspiros!). Agora deixando a parte mais importante para o fim. A nível de comodidades, a quinta estava perfeita, mas sem dúvida o motivo pelo qual recomendo de olhos fechados este espaço, foi pelo acompanhamento e apoio que nos foi dado ao longo de todo o processo, pré-covid e durante a covid. Sem covid, o Nuno, que foi quem acompanhou o nosso processo, foi sempre ao encontro do que pedíamos. Percebemos que ele sabe o que está a fazer e faz com profissionalismo. Além de que nos foram dados conselhos muito legítimos (mesmo em relação à contratação de serviços e tudo mais). Quando nos começámos a aproximar da data do casamento, com todas as restrições que estavam a ser impostas, a comunicação foi sempre transparente de ambos os lados e houve compreensão nas nossas preocupações. Conseguimos, realizar o casamento com todas as medidas de segurança possíveis e felizmente correu tudo da melhor maneira. Houve uma articulação incrível da quinta para podemos ter o dia que sonhámos, dentro das autorizações do governo, e embora tenha sido diferente do que inicialmente tínhamos previsto, foi tudo o que podíamos desejar. Numa fase de stress que é a preparação do casamento, o mais importante para nós era que a preparação decorresse sem espinhas, e que a quinta nos conseguisse ajudar na resolução de problemas. Sem dúvida nenhuma que a Quinta do Coração tira muitas dores de cabeça na preparação da festa, acreditem. A nível de segurança (covid), foi tudo sempre altamente cuidado, não tivemos incidentes nenhuns e toda a gente aproveitou uma festa que tanto estávamos a precisar.

Enviado a 09/12/2020

Andreia Salvador · Casou-se a 24/10/2020

A melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso casamento! Obrigada a todo o staff e ao Nuno que foi incansável para que fosse um dia mágico e inesquecível! Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse dia, voltaríamos a repetir! Espaços lindíssimos, comida formidável e staff sempre atento! Obrigada.

Enviado a 26/10/2020

Margarida · Casou-se a 25/09/2020

O melhor casamento de sempre

O feedback dos nossos convidados foi que foi o melhor casamento de sempre. Com tantos detalhes, comida excelente e um serviço 5 estrelas. Destaco o chefe de sala, Márcio, e o Nuno pela simpatia e apoio! Adorámos! E mesmo em tempo de COVID, foi perfeito!

Enviado a 26/09/2020

Filipa Afonso · Casou-se a 13/09/2020

Quinta 5 estrelas

Casámos nesta quinta e amámos tudo. Nada a apontar. Super profissionais, simpáticos, atentos e atenciosos. Todos os convidados elogiaram o chefe de sala Sr. Márcio por ser super prestável e atento aos pormenores. Recomendamos a 100% esta quinta. Já estamos, inclusivamente, a pensar fazer o batizado da bebé que vem a caminho. Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa (com especial atenção ao Nuno que sempre nos ajudou e esclareceu todas as dúvidas). Foi muito fácil casar nesta quinta em todos os sentidos. Zero preocupações todo o dia. Acrescentamos que o momento do corte do bolo com os sparkles e a fonte dançante foi único e muito especial.

Enviado a 27/10/2020

Joana Baltazar · Casou-se a 11/09/2020

Tudo fantástico! Melhor seria impossível. Comida fresca e saborosa, staff super simpático e atento a tudo (especial obrigado ao nosso chefe de sala, o Márcio, que foi incansável! Ao Nuno e Patrícia pela informação fornecida sempre atualizada e que nos aconselharam sobre a melhor forma de realizar a cerimónia, pela flexibilidade nas alterações de última hora devido à covid 19 e pelo carinho e atenção que nos foram dados durante este tempo de pandemia). A quinta é linda e estava simplesmente perfeita no dia. Apesar dos tempos de pandemia, foi o melhor dia da nossa vida e conseguimos aproveitá-lo da melhor forma. Não poderíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 26/09/2020

Catarina · Casou-se a 05/09/2020

Casava outra vez!

Gente, casávamos outra vez. O serviço é espetacular, a flexibilidade em agilizar as coisas fenomenal. Todas as noivas que se sintam perdidas, sabem onde ir.
    Obrigada por tornarem o nosso dia especial, e por todos os convidados dizerem que foi memorável.

Enviado a 27/09/2020
  • Paula

Paula Torrao · Casou-se a 29/08/2020

Espaço lindo, casamento inesquecível

Costumamos dizer que quando nos apaixonamos à primeira vista não sabemos bem explicar como nos aconteceu. Foi o nosso caso assim que visitámos a Quinta do Coração. Mas depois da paixão vem o amor. E o que nos fez amar foi a qualidade do serviço, a organização, a capacidade de resposta em tempo útil. Confiamos o nosso dia nesta quinta e correu tudo lindamente.

Enviado a 21/09/2020
  • Jéssica

Jéssica Ramos · Casou-se a 22/08/2020

Profissionais super simpáticos e disponíveis. A comida estava ótima e todos os convidados adoraram! Nós enquanto noivos não podíamos ter optado por melhor!
    Foi sem dúvida uma festa fantástica!

Enviado a 24/09/2020

Raquel · Casou-se a 15/08/2020

3.6

Casamento em tempos de pandemia

A quinta é lindíssima, e tudo está ao mais alto nível de apresentação. Pudemos levar itens decorativos para dar um toque pessoal, sem qualquer entrave na re-disposição de artigos. A organização em geral é boa, e tudo está "encarreirado" para nos facilitar muitas decisões e serviços com baixos níveis de stress. A lista de parceiros da quinta é muito interessante, e acabámos também por recorrer a um ou outro serviço afiliado. A comida estava ótima, tendo recebido múltiplos elogios por parte dos nossos convidados. O reagendamento da data (15/ago) seria possível com recurso a perda de sinal, ou até fevereiro sem custos adicionais, o que para nós por diversos motivos não foi opção. Alguma inflexibilidade nesta matéria, embora entendamos que cada qual tem de proteger o seu negócio. Nos 2 meses prévios ao casamento, a pandemia gerou muita incerteza, e acabámos por não nos sentir muito acompanhados. Alguns e-mails por responder, 1 reunião que seria marcada para 3-4 semanas antes e foi feita.

Enviado a 04/09/2020