Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 250

+100
  • Flor

Florbela Pinto , Casou-se a 22/12/2018

Melhor dia de sempre

Casei na Quinta do Coração e foi o melhor dia de sempre.
    Fomos acompanhados do início ao fim sempre com muito carinho pelas pessoas da quinta.
    Deixo aqui um grande obrigado pelo dia fantástico!

Enviada a 15/01/2019

Lucas Nunes , Casou-se a 09/11/2018

Equipa profissional, serviço excelente com empregados simpáticos e profissionais. Qualidade dos produtos boa.

Enviada a 19/12/2018

Sara Pires , Casou-se a 03/11/2018

A escolha mais acertada

O segredo para o dia perfeito está na escolha da quinta. E nós não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é lindíssimo; todo o staff é super atencioso e prestável (o que faz toda a diferença); a comida é óptima e nunca acaba! Toda a gente adorou cada um destes detalhes e isso deixou-nos super felizes! Se estivesse hoje a começar a procurar uma quinta para casar... Escolhia a Quinta do Coração!

Enviada a 04/11/2018
  • Bruno

Bruno Cardoso , Casou-se a 03/11/2018

Quinta de sonho

Todo o staff 10 estrelas. Quantidade e qualidade da comida: 10 estrelas, espaco exterior irrepreensível. Interior repleto de condições e soluções, qualidade e quantidade da comida: 10 estrelas. Obrigado pelo dia que nos proporcionaram, descontraído e de ambiente familiar! Foi um privilégio casar na vossa quinta! Um agradecimento especial ao Nuno que agilizou todo o evento! Recomendo vivamente!

Enviada a 04/11/2018

Inês Luís , Casou-se a 13/10/2018

Um dia memorável, inesquecível

Procuramos imensas quintas, assim que entramos na quinta do coração soubemos que era nesta quinta que íamos casar! Desde o primeiro contacto até ao final do processo a equipa foi incansável. Sempre disponível para nos ajudar. No dia correu tudo muito bem, nem a tempestade Leslie conseguiu estragar o dia, trabalhamos com uma equipa que conseguiu antecipar algumas coisas menos boas provocadas pela tempestade e fez com que usufruíssemos de todos os momentos! Desfrutamos imenso da festa sem ter que nos preocupar com nada! Sem dúvida que aconselho a todos os noivos a fazerem a festa com este grupo, pois será um dia inesquecível. Ficou na memória de todos os convidados e principalmente da nossa que adoramos tudo!

Enviada a 01/11/2018

claudia , Casou-se a 11/10/2018

A quinta do Coração tem uma atmosfera e energia linda. Recomendo vivamente!
    Obrigada Célia e Nuno, pela disponibilidade e por terem garantido que tudo corresse na perfeição. É bom contratarmos um serviço no qual somos aconselhados e onde sentimos que todo o staff está focado em presentear o melhor serviço possível para um dia tão especial. Foi inesquecível! Obrigada.

O casamento de claudia e Quinta do Coração 8
    O casamento de claudia e Quinta do Coração 9
    O casamento de claudia e Quinta do Coração 10
    O casamento de claudia e Quinta do Coração 11
    Enviada a 31/10/2018

Raquel Loureiro , Casou-se a 07/10/2018

Adorámos! Não há palavras... Foi um dia mágico! Quero agradecer à quinta do coração, seu staff e principalmente ao Nuno que foi incansável em todo este processo não esquecendo a Célia, o Gabriel e o sr. Manuel e o Márcio que foi o nosso chefe de sala! Obrigado foi 5 estrelas!

Enviada a 24/10/2018
  • Nuno

Nuno Miguel Ferreira Santos , Casou-se a 07/10/2018

Aceitável

Gostei muito do espaço

Posso dizer que passei um dia muito agradável. Gostei de tudo apenas não gostei da carne servida ao almoço. Após o casamento todos os meus convidados têm me dito que gostaram muito do casamento e da quinta mas que o prato de carne não estava muito bom.

O casamento de Nuno Miguel Ferreira Santos e Quinta do Coração 12
    Enviada a 28/10/2018
  • Sarah

Sarah , Casou-se a 30/09/2018

Nos casamos no dia 30 de setembro na Quinta do Coração. Nós somos da Alemanha e da Polónia e gostámos muito.
    Nasze wesele w Portugalii było jak w bajce, cudowne. Obsługa niesamowita, zawsze w pobliżu i cały czas uśmiechnięta. Goście byli pod wrażeniem jak pięknie wszystko wyglądolo i z organizowane było. Jedzenie było również przepyszne.

Enviada a 24/10/2018
  • Eduard

Eduard Marti , Casou-se a 28/09/2018

O melhor dia das nossas vidas

O casamento na Quinta do Coração foi maravilhoso. O Nuno e a Célia adaptaram todas as nossas necessidades (que não foram poucas) e ajudaram-nos a conseguir o melhor casamento imaginável. Sempre disponíveis para qualquer coisa. Recomendaram-nos uma empresa de foto e vídeo que fez um trabalho espetacular e um DJ que amenizou corretamente durante a festa. Boa comida. Não duvidaríamos em repetir a experiência com eles.
    La boda en Quinta do Coraçao fue maravillosa. Nuno y Celia adaptaron todas nuestas necesidades (que no fueron pocas) y nos ayudaron a conseguir la mejor boda inimaginable. Siempre disponibles para cualquier cosa. Nos recomendaron una empresa de fotos/videos que hizo un trabajo espectacular, y un DJ que amenizó correctamente durante la boda. Buena comida. No dudaríamos en repetir la experiencia con ellos

Enviada a 04/10/2018