Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

• Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 22/02/2020

"O melhor casamento foi o teu"

Não tenho palavras que cheguem para agradecer, desde a primeira visita com o Sr. Manuel e depois com o Nuno! Ao Nuno, obrigada pela paciência, pelo acompanhamento desde o primeiro dia até ao dia de ontem! Ao melhor staff, uma vénia! Incansáveis e sempre com um sorriso e mega profissionais! Não podia ser mais gratificante ouvir ao fim do dia: "Foi o melhor casamento a que já fui até hoje!" Devemos isso a vocês! Recomendo hoje e sempre os vossos serviços e a vossa quinta!

Enviado a 23/02/2020

Joao Ferreira · Casou-se a 21/02/2020

Quinta incrível

Superou todas as nossas expetativas! Fantástico! Desde a organização ao DJ, passando pelo catering e terminando na equipa que nos acompanha, foi tudo fenomenal!

Enviado a 24/02/2020

Leonor Oliveira · Casou-se a 08/02/2020

Staff super profissional, comida boa, espaço renovado e muito confortável; com todas as comodidades úteis para estes eventos como berçários, sala de crianças e responsável pelas crianças.

Enviado a 25/02/2020
  • Daniel

Daniel Oliveira · Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.

• Johanna

Johanna Magalhães · Casou-se a 23/11/2019

Quinta onde os sonhos se tornam realidade

Na nossa opinião a Quinta do Coração é a melhor quinta de Portugal. Passamos a explicar o porquê:
    Desde o primeiro dia, tudo nos foi devidamente apresentado e esclarecido. Tudo o que foi acordado foi cumprido sem uma única falha. Os chefes de sala foram super profissionais e prestáveis e conseguiram manter o serviço com uma fluidez perfeita. A flexibilidade que apresentaram ao pedir alterações ao plano inicial apenas para melhorar o resultado da festa e o bem estar geral foi muito bom. Adorámos todos os aspetos desta quinta perfeita e que foi o palco do dia mais especial das nossas vidas.

• Teresa

Teresa · Casou-se a 16/11/2019

Profissionais de topo para o nosso casamento vegetariano

Casámos em novembro. Escolhemos a Quinta do Coração pelas instalações (modernas, construídas para o propósito, agradáveis e bonitas, com todas as infraestruturas necessárias para uma festa, incluindo parques de estacionamento alcatroados no recinto com acesso aos locais da festa, e porque tinha opções reais - e não meros remedeios - para o caso de o tempo não colaborar), porque é a uns meros 30 minutos de Lisboa, porque tem a sala mais confortável que visitámos (e visitámos muitas), com uma vista sobre o Tejo e a ponte de Vila Franca inigualável, porque tem uma suite para os noivos, porque tem um berçário com 3 berços (e haveria recém-mamãs na festa), porque tem parque infantil exterior e sala para crianças com uma animadora (e há sempre miúdos!) e porque, sobretudo, porque, aceitaram sem pestanejar o nosso pedido de ser um casamento totalmente vegetariano - dando-nos opções reais, variadas e deliciosas, que não passavam por raviolis e beringelas recheadas (que foram as opções que muitos outros espaços, quintas e caterings de renome tinham para nos dar). É tudo feito na quinta e as cozinhas e zonas de serviço não deixam dúvidas sobre a larga experiência destes profissionais em proporcionar o seu melhor, com uma organização milimétrica e "bem oleada".
    O Nuno é um relações públicas excecional e deixou-nos logo totalmente à vontade na primeira reunião que tivemos com ele na quinta (nomeadamente, as nossas principais preocupações, quanto ao menu ser totalmente vegetariano e quanto às opções existentes para a celebração do casamento no caso de chover). Esteve sempre disponível, tal como o resto da equipa do escritório, para o que fosse necessário: a comunicação foi sempre fluída e clara (excepto quanto a toalhas de mesa, que não estão incluídas no preço e que, querendo-as, têm de ser pagas à parte!), os preços são extremamente competitivos e, agora depois da festa, podemos dizer que todo o catering e o serviço conseguiram ainda superar largamente as expetativas.
    No dia, o cuidado, a atenção, o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa, liderada por um chefe de sala absolutamente excecional e dedicado foram nota recorrente nos comentários e elogios de todos os convidados, sem exceção, nestas semanas que se seguiram.
    O Márcio guiou-nos, com todo o profissionalismo e delicadeza, a cada momento, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso casamento sem nos preocuparmos com os detalhes funcionais da festa.
    A afinação e a coordenação, a simpatia e a gentileza de toda a equipa são de realçar, assim como é de realçar o cardápio vegetariano e vegan que nos foi servido (incluindo o bolo dos noivos). O cocktail, variado e abundante, foi elogiado por todos (vegetarianos, vegan e até pelos convidados renitentes com o menu vegetariano). A sopa, o tofu estavam deliciosos (o seitan dividiu as opiniões), a sobremesa estava divina e os buffets fizeram as maravilhas dos convidados mais resistentes. Não houve momentos mortos ou em que se notasse alguma inação ou desatenção da equipa, que foi - não temos dúvidas - essencial para tornar o dia perfeito.
    Para a abertura do bolo, foi montada toda a estrutura no exterior (apesar do frio) e, um minuto antes começou a chover: sem hesitar, e depois do Márcio confirmar connosco as opções, em minutos, reencaminharam os convidados e montaram o momento no interior, sem qualquer paragem digna de nota ou demora que desacelerasse" a festa.
    Incansáveis, profissionais e dedicados, são assim na Quinta do Coração, que recomendamos vivamente.

Enviado a 12/12/2019

Diogo · Casou-se a 02/11/2019

Dia inesquecível

Excelente serviço! Um obrigado não só ao Nuno, mas ao Márcio que durante o dia do nosso casamento nos recebeu tão bem e de uma forma tão simpática. Para além do espaço ser lindo, o facto de termos um quarto para ficar foi um extra super bom! Todos os pais agradeceram o berçário e a sala para as crianças! A comida foi excelente e o serviço super rápido. Todos ficámos felizes!

• Marcelo

Marcelo Fonseca · Casou-se a 26/10/2019

Espaço espetacular e acolhedor

Escolhemos a Quinta do Coração por ser um dos espaços mais agradáveis que encontramos na zona. Os espaços estão muito bem pensados e cuidados (interior e exterior), são confortáveis e modernos.
    O grupo Marquês da Serra é uma "máquina" neste tipo de serviços e tudo está oleado para acontecer de forma natural sem necessidade de adaptações ou preocupação. A parte negativa de ter uma máquina montada é que quando as coisas não ocorrem da forma que foi pensada/desenhada por eles, a reação pode ser desmedida e desproporcional como nos aconteceu, quando a um mês do casamento tivemos uma reunião na quinta e 2 semanas depois, por não termos respondido a um email automático, a reação foi indescritível: tendo-nos sido enviado um e-mail onde assumiam que se não recebessem resposta em 24h cancelavam o casamento, sem nunca tentarem perceber se aconteceu alguma coisa. Infelizmente, tinha-nos falecido um familiar muito próximo. A abordagem da Célia e da Patrícia demonstraram pouco profissionalismo e respeito pelos clientes.
    Contudo, o dia foi espetacular, pois a equipa é muito experiente e dedicada, a qualidade é boa e o compromisso da equipa elevado. Um agradecimento ao Márcio e à Cândida que foram excecionais e extensível a toda a equipa.
    Um grande agradecimento ao Nuno, que para nós é o motor desta máquina. O Nuno é um relações públicas/comercial de elevada qualidade. A sua capacidade de influenciar e comunicar é muito elevada assim como a capacidade de argumentação. O Nuno transforma todos os problemas em situações fáceis de gerir.
    Apesar do percalço, o nosso dia foi único e inesquecível.

Enviado a 01/12/2019

Sara Simões · Casou-se a 19/10/2019

A Quinta do Coração preenche todos os requisitos valorizados e necessários para uma boa e bonita festa. Trabalha bem e tem ótimas recomendações.

Enviado a 16/11/2019
  • Soraya

Soraya Rodrigues · Casou-se a 18/10/2019

Simplesmente a melhor opção...excelente!

O que dizer do carinho e profissionalismo da equipa da Quinta do coração, grupo marquês da serra,tudo impecavelmente cuidado e feito com uma pitada de carinho e amor. Desde a chegada até o fim uma atenção que não se explica, não nos preocupamos com nada tudo correu como uma grande orquestra...todos afinados e em sintonia.Aproveito para fazer um agradecimento especial ao Sr.Manuel,chefe de sala que foi incansável e proporcionou a nós noivos e aos nossos convidados uma atenção extrema sempre com muita educação e um sorriso sincero. Não há palavras para agradecer a todos mas mesmo todos, o pessoal do bar também foram impecáveis, sempre a servir nossos convidados com muita simpatia...enfim serviço 5 estrelas.

Enviado a 30/10/2019