Opiniões de Quinta do Coração

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Alexandra C. Se casa em 31/07/2022
    Gostamos muito de ter celebrado este dia na Quinta do Coração. Tornaram o nosso dia inesquecível desde o primeiro momento. Sempre muito simpáticos e disponíveis não só durante o dia do nosso casamento, mas antes com todas as nossas dúvidas também.
    As surpresas que nos prepararam tudo o que tinham reservado para nós foi maravilhoso. Sentimos que os nossos convidados adoraram a quinta e isso deixou nos muito felizes.

Obrigada a todos por tornarem o nosso sonho realidade e de certeza que vamos voltar.
    Joana C. Casou-se a 10/10/2021

A melhor quinta de sempre

Adoramos o acolhimento desde o primeiro dia. A Célia, o Nuno e o Gabriel são extremamente competentes e garantem que nada falha. Nós já estávamos convencidos mas foram os nossos convidados que deram o aval final. Não faltou nada, não se esqueceram de nenhum pedido específico nosso. Sempre tiveram em cima do acontecimento. Desde a senhora da limpeza até ao chefe de sala, o Márcio garantiu que tudo fosse como queríamos. Foi um espetáculo. Agradeço a todo o staff sem excepção.
    Raquel T. Casou-se a 01/10/2021

Equipa 5 estrelas

Todo o staff da Quinta do Coração foi incrível e extremamente profissional. Ajudaram nos imenso com todas as dúvidas que tivemos e no dia do nosso casamento correu tudo na perfeição. Havia sempre pessoas ao nosso lado que nos orientaram em todos os momentos e isso facilitou bastante toda a articulação do dia.
  • Nuno
    Nuno A. Casou-se a 25/09/2021

Excelente serviço, brutal!

Tive o privilégio de me casar na Quinta do Coração, desde o tratamento do staff à forma como o Nuno nos acompanhou em todo o processo foi brutal. É definitivamente um local a recomendar, adorámos!
  • Margarida
    Margarida R. Casou-se a 29/08/2021

A melhor quinta

Visitámos 6 quintas e a Quinta do Coração foi a quinta mais linda que visitámos. Em termos de qualidade de espaço interior, era de longe, juntamente com a Marquês da Serra, a que com melhores condições tinha, tudo impecável, arranjado, limpo, bem cuidado. Um espaço amplo, com tudo visível, era o que pretendíamos. Até tinha um quarto para as crianças brincarem (que foi um sucesso que não esperava) e um berçário que também foi utilizado. O espaço exterior tinha uma floresta linda, com animais e também estava muito bem arranjado. Pelo meio do processo, achámos que a automatização de vários processos, nomeadamente, por email, tornou algumas coisas mais impessoais e robotizadas, mas para a quinta também penso que se torne mais fácil gerir tantos casamentos. O facto, que se quisermos toalha nas mesas, ter um custo adicional, também achei chato mas acabamos por decidir que ficava melhor sem a toalha. Nos dias antes do casamento, fizemos umas visitas à quinta para poder deixar material e é bom ver que têm sempre o pessoal a organizar as coisas, e os jardineiros a arranjar o exterior. No dia do casamento, o chefe de sala foi muito educado e responsável, gostei muito da sua comunicação e organização conosco. Os convidados adoraram a comida. A pista de leds, as luzes, todo o ambiente, puxa para a festa. A organização da quinta para juntar os convidados e acenderem os sparkles, juntamente com o espetáculo de luzes, permite-nos usufruir sem preocupações do nosso dia e aproveitar ao máximo. A quinta tem também um quarto para ficar a noite e com pequeno-almoço incluído, o que permite desfrutar logo de um descanso sem grandes confusões. Valeu a espera, porque aqui dedicam-se a tornar o dia de casamento um espetáculo, tanto para os noivos como para os convidados.
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 28/08/2021

Casamento perfeito

Condições excelentes: comida, staff, instalações, limpeza, decoração, acompanhamento do início ao fim. Recomendo a 100%.
    Joana B. Casou-se a 15/08/2021

A quinta dos nossos sonhos

A Quinta do Coração não só apresenta um espaço natural encantador e romântico como um salão muito funcional e esteticamente muito harmonioso. O staff foi irrepreensível em toda a celebração e no planeamento pudemos contar com a inteira disponibilidade do RP Nuno Gonçalves, que nos deixou sempre bastante confiantes de que o grande dia seria um sucesso! Muito obrigado pela paixão com que realizam o sonho de outros. Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para realizarmos o nosso.
    De Almeida F. Casou-se a 25/07/2021

Casamento 25/07/2021 Julie & Fabien

Um dia maravilhoso graças a toda a equipa e especialmente ao Nuno que esteve sempre presente para nos aconselhar e seguir durante a preparação e o maravilhoso dia que tivemos na Quinta do Coração. Os convidados ficaram espantados.Gostaríamos de agradecer à quinta e às pessoas que tornaram possível este momento inesquecível.
    Claudia C. Casou-se a 24/07/2021

Melhor quinta

A Quinta do Coração é uma das quintas mais incríveis! Desde o primeiro contacto com eles que percebemos o nível de profissionalismo que eles tinham. Foram sempre muito atentos, muito responsáveis, muito disponíveis a ouvir e tirar todas as dúvidas. No dia estava tudo fantástico, a comida, o espaço, os empregados!
    Não temos uma única coisa a apontar à Quinta do Coração. Foram espetaculares em tudo! Um grande obrigada em especial ao Nuno, que esteve sempre do nosso lado em tudo! E muitos parabéns também à Célia por ter feito a decoração mais bonita e exatamente como eu idealizava.
    Iolanda A. Casou-se a 01/07/2021

Melhor escolha de sempre

O Nuno é 5 estrelas e o mestre de sala Márcio tratou-nos como reis. Já sabia que ia gostar, mas acabámos por amar muito mais do que alguma vez pensámos. Foi o dia mais lindo da nossa vida! E somos pessoas muito esquisitas com gostos, no entanto amámos tudo! Obrigada, Quinta do Coração.
  • Ines
    Ines A. Casou-se a 27/06/2021

Sítio mágico para um dia maravilhoso

Desde a simpatia, atenção e profissionalismo de todo o staff até à comida maravilhosa, esta é sem dúvida a quinta a escolher para a realização de um dia de sonho. Local mágico e deslumbrante, tornou o nosso dia inesquecível.
    Daniela Casou-se a 07/05/2021

Encantadora

Foi a segunda quinta que vimos, na visita, decidi logo que seria aqui, lugar maravilhoso encantador, comida deliciosa, colaboradores super dedicados e simpáticos, todos os convidados ficaram maravilhados com tudo. E nós com a certeza de que foi no lugar certo. Não tenho palavras para descrever. Obrigada por tudo.
    Mariana E. Casou-se a 01/05/2021

A primeira e única escolha!

A primeira coisa que escolhemos para o nosso dia foi a quinta. E foi o que determinou a data do nosso casamento desde o início. Apaixonámo-nos pelo espaço, proximidade com Lisboa, a comida, a vibe moderna com um toque rústico, a simpatia do Nuno e a disponibilidade. Quando contratámos a Quita do Coração em setembro de 2019 (iríamos casar em junho de 2020), e todos nós sabemos como isso foi: covid. Acabámos por ter que adiar 2 vezes, casámos apenas em maio de 2021 e nunca, em momento algum, tivemos problemas com a quinta. Sempre 100% disponíveis para nos garantirem o melhor dia possível, e o dia chegou e foi de facto perfeito. Não mudava nada!
  • Mafalda
    Mafalda O. Casou-se a 07/11/2020

Não podiamos ter escolhido melhor

Casei-me este ano, contra todas as expetativas devido à covid. Foi um ano de incertezas tremendas e de muitas dúvidas, se estaríamos a fazer o mais correto em não adiar o casamento. Avaliando os prós e os contras, e por razões muito pessoais, optámos por manter a data, sem saber até à última da hora, se poderíamos concretizar o casamento. Quando começámos à procura de quinta para o casamento, há mais de um ano, estávamos praticamente decididos para uma outra, até que me aconselharam a Quinta do Coração. Fomos por descargo de consciência, porque nos tinham falado mesmo bem. Quando chegámos à quinta, percebemos que tinha de ser ali. O espaço é fantástico, super amplo, imensa luz, uma paisagem das janelas da sala incrível. Tudo na quinta se percebia que estava muito bem concretizado. A parte exterior tem imensos recantos, ótimo para aproveitar se o dia estiver bom. Se não estiver (como foi no nosso caso, que acabou por chover), o espaço interior é muito versátil e permitiu um bom cocktail interior. Tem uma divisão para as crianças poderem estar a brincar, tem um berçário muito giro, tem um quarto para os noivos decorado com muito bom gosto. Isto tudo podem ser pormenores, mas a verdade é que, no conjunto, permitiu que tivéssemos um dia muito descansado. Em relação à comida, estava uma delícia. A sobremesa que escolhemos foi altamente elogiada, e só de falar nisto, já fico com água na boca (mousse de lima e limão com suspiros!). Agora deixando a parte mais importante para o fim. A nível de comodidades, a quinta estava perfeita, mas sem dúvida o motivo pelo qual recomendo de olhos fechados este espaço, foi pelo acompanhamento e apoio que nos foi dado ao longo de todo o processo, pré-covid e durante a covid. Sem covid, o Nuno, que foi quem acompanhou o nosso processo, foi sempre ao encontro do que pedíamos. Percebemos que ele sabe o que está a fazer e faz com profissionalismo. Além de que nos foram dados conselhos muito legítimos (mesmo em relação à contratação de serviços e tudo mais). Quando nos começámos a aproximar da data do casamento, com todas as restrições que estavam a ser impostas, a comunicação foi sempre transparente de ambos os lados e houve compreensão nas nossas preocupações. Conseguimos, realizar o casamento com todas as medidas de segurança possíveis e felizmente correu tudo da melhor maneira. Houve uma articulação incrível da quinta para podemos ter o dia que sonhámos, dentro das autorizações do governo, e embora tenha sido diferente do que inicialmente tínhamos previsto, foi tudo o que podíamos desejar. Numa fase de stress que é a preparação do casamento, o mais importante para nós era que a preparação decorresse sem espinhas, e que a quinta nos conseguisse ajudar na resolução de problemas. Sem dúvida nenhuma que a Quinta do Coração tira muitas dores de cabeça na preparação da festa, acreditem. A nível de segurança (covid), foi tudo sempre altamente cuidado, não tivemos incidentes nenhuns e toda a gente aproveitou uma festa que tanto estávamos a precisar.
    Andreia S. Casou-se a 24/10/2020

A melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso casamento! Obrigada a todo o staff e ao Nuno que foi incansável para que fosse um dia mágico e inesquecível! Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse dia, voltaríamos a repetir! Espaços lindíssimos, comida formidável e staff sempre atento! Obrigada.
  • Margarida
    Margarida Casou-se a 25/09/2020

O melhor casamento de sempre

O feedback dos nossos convidados foi que foi o melhor casamento de sempre. Com tantos detalhes, comida excelente e um serviço 5 estrelas. Destaco o chefe de sala, Márcio, e o Nuno pela simpatia e apoio! Adorámos! E mesmo em tempo de COVID, foi perfeito!
    Filipa A. Casou-se a 13/09/2020

Quinta 5 estrelas

Casámos nesta quinta e amámos tudo. Nada a apontar. Super profissionais, simpáticos, atentos e atenciosos. Todos os convidados elogiaram o chefe de sala Sr. Márcio por ser super prestável e atento aos pormenores. Recomendamos a 100% esta quinta. Já estamos, inclusivamente, a pensar fazer o batizado da bebé que vem a caminho. Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa (com especial atenção ao Nuno que sempre nos ajudou e esclareceu todas as dúvidas). Foi muito fácil casar nesta quinta em todos os sentidos. Zero preocupações todo o dia. Acrescentamos que o momento do corte do bolo com os sparkles e a fonte dançante foi único e muito especial.
    Joana B. Casou-se a 11/09/2020

Tudo fantástico! Melhor seria impossível. Comida fresca e saborosa, staff super simpático e atento a tudo (especial obrigado ao nosso chefe de sala, o Márcio, que foi incansável! Ao Nuno e Patrícia pela informação fornecida sempre atualizada e que nos aconselharam sobre a melhor forma de realizar a cerimónia, pela flexibilidade nas alterações de última hora devido à covid 19 e pelo carinho e atenção que nos foram dados durante este tempo de pandemia). A quinta é linda e estava simplesmente perfeita no dia. Apesar dos tempos de pandemia, foi o melhor dia da nossa vida e conseguimos aproveitá-lo da melhor forma. Não poderíamos ter escolhido melhor.
  • Rui
    Rui B. Casou-se a 11/09/2020

Não poderia ter sido melhor!

Ao nos casarmos no meio deste período de pandemia, não poderíamos ter esperado melhor resposta e atendimento por parte da equipa da Quinta do Coração, inserida no Grupo Marquês da Serra. Desde toda organização e planeamento, onde o Nuno esteve sempre atento e ativo às nossas necessidades, assim como a Patrícia e Célia na resposta rápida aos nossos e-mails. No dia do casamento, tudo impecável, desde limpeza, profissionalismo, qualidade de comida e atendimento, proporcionaram-nos um dia mágico, e sabemos que tiveram um papel ativo para que isso acontecesse. Também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio, que foi incansável e demonstrou um alto profissionalismo e simpatia. Recomendamos a todos os que se queiram casar para visitarem esta maravilha equipa, não se irão arrepender! Por nós, um grande obrigado por nos terem proporcionado um dia tão único e especial! Sem dúvida que o batizado das crianças será convosco novamente!
    Catarina Casou-se a 05/09/2020

Casava outra vez!

Gente, casávamos outra vez. O serviço é espetacular, a flexibilidade em agilizar as coisas fenomenal. Todas as noivas que se sintam perdidas, sabem onde ir.
    Obrigada por tornarem o nosso dia especial, e por todos os convidados dizerem que foi memorável.
  • Paula
    Paula T. Casou-se a 29/08/2020

Espaço lindo, casamento inesquecível

Costumamos dizer que quando nos apaixonamos à primeira vista não sabemos bem explicar como nos aconteceu. Foi o nosso caso assim que visitámos a Quinta do Coração. Mas depois da paixão vem o amor. E o que nos fez amar foi a qualidade do serviço, a organização, a capacidade de resposta em tempo útil. Confiamos o nosso dia nesta quinta e correu tudo lindamente.
  • Jéssica
    Jéssica R. Casou-se a 22/08/2020

Profissionais super simpáticos e disponíveis. A comida estava ótima e todos os convidados adoraram! Nós enquanto noivos não podíamos ter optado por melhor!
    Foi sem dúvida uma festa fantástica!
    Raquel Casou-se a 15/08/2020

Casamento em tempos de pandemia

A quinta é lindíssima, e tudo está ao mais alto nível de apresentação. Pudemos levar itens decorativos para dar um toque pessoal, sem qualquer entrave na re-disposição de artigos. A organização em geral é boa, e tudo está "encarreirado" para nos facilitar muitas decisões e serviços com baixos níveis de stress. A lista de parceiros da quinta é muito interessante, e acabámos também por recorrer a um ou outro serviço afiliado. A comida estava ótima, tendo recebido múltiplos elogios por parte dos nossos convidados. O reagendamento da data (15/ago) seria possível com recurso a perda de sinal, ou até fevereiro sem custos adicionais, o que para nós por diversos motivos não foi opção. Alguma inflexibilidade nesta matéria, embora entendamos que cada qual tem de proteger o seu negócio. Nos 2 meses prévios ao casamento, a pandemia gerou muita incerteza, e acabámos por não nos sentir muito acompanhados. Alguns e-mails por responder, 1 reunião que seria marcada para 3-4 semanas antes e foi feita.
    Diana Casou-se a 14/03/2020

Melhor escolha! Super elogiado por todos!

Tivemos alguma hesitação na escolha da Quinta do Coração, apesar de ter sido amor à primeira vista. Mas se o nosso casamento foi um sucesso, devemos-lhes isso! Cuidadosos, atenciosos, super atentos e profissionais, disponíveis seja por telefone, seja por email, o que facilita muito a vida, especialmente quando se vive no estrangeiro como nós. Um staff absolutamente genial (cumprimentos ao Márcio, que foi o nosso chefe de sala, sempre sorridente e disposto a ajudar, e a todos os seus colegas que foram igualmente amorosos), uma resposta e uma capacidade de adaptação digna de excelentes profissionais! Merecem todos os bons comentários que têm e ainda são poucos! A beleza da sala, dos jardins e da maravilhosa vista sobre o Tejo e o arroz de tamboril que fez unanimidade. Ficaram na memória de todos e houve mesmo sugestões de que "o batizado do primeiro bebé tem de ser aqui"! E isto ainda só estávamos a entrar nos jardins. Até o bolo de noivos, que normalmente passa despercebido, fez as delicias de todos! Podia passar aqui o dia a fazer-lhes elogios, mas aconselho todos os futuros noivos a irem ver e a criarem a sua própria opinião. Para o Grupo MS, só vos posso desejar as maiores felicidades e que continuem o excelente trabalho durante muitos e bons anos!
  • Marisa
    Marisa A. Casou-se a 22/02/2020

"O melhor casamento foi o teu"

Não tenho palavras que cheguem para agradecer, desde a primeira visita com o Sr. Manuel e depois com o Nuno! Ao Nuno, obrigada pela paciência, pelo acompanhamento desde o primeiro dia até ao dia de ontem! Ao melhor staff, uma vénia! Incansáveis e sempre com um sorriso e mega profissionais! Não podia ser mais gratificante ouvir ao fim do dia: "Foi o melhor casamento a que já fui até hoje!" Devemos isso a vocês! Recomendo hoje e sempre os vossos serviços e a vossa quinta!
    Joao F. Casou-se a 21/02/2020

Quinta incrível

Superou todas as nossas expetativas! Fantástico! Desde a organização ao DJ, passando pelo catering e terminando na equipa que nos acompanha, foi tudo fenomenal!
    Ivo S. Casou-se a 08/02/2020

Experiência

Equipa muito profissional e atenciosa, com um chefe de sala exemplar; espaço muito agradável, comida boa; sem dúvida que recomendamos a toda a gente.
    Leonor O. Casou-se a 08/02/2020
    Staff super profissional, comida boa, espaço renovado e muito confortável; com todas as comodidades úteis para estes eventos como berçários, sala de crianças e responsável pelas crianças.
  • Daniel
    Daniel O. Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.