Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5
  • Johanna

Johanna Magalhães · Casou-se a 23/11/2019

Quinta onde os sonhos se tornam realidade

Na nossa opinião a Quinta do Coração é a melhor quinta de Portugal. Passamos a explicar o porquê:
    Desde o primeiro dia, tudo nos foi devidamente apresentado e esclarecido. Tudo o que foi acordado foi cumprido sem uma única falha. Os chefes de sala foram super profissionais e prestáveis e conseguiram manter o serviço com uma fluidez perfeita. A flexibilidade que apresentaram ao pedir alterações ao plano inicial apenas para melhorar o resultado da festa e o bem estar geral foi muito bom. Adorámos todos os aspetos desta quinta perfeita e que foi o palco do dia mais especial das nossas vidas.

Quinta do Coração 6
  • Daniel

Daniel Oliveira · Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.

Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Quinta do Coração 10
    Quinta do Coração 11

Diogo · Casou-se a 02/11/2019

Dia inesquecível

Excelente serviço! Um obrigado não só ao Nuno, mas ao Márcio que durante o dia do nosso casamento nos recebeu tão bem e de uma forma tão simpática. Para além do espaço ser lindo, o facto de termos um quarto para ficar foi um extra super bom! Todos os pais agradeceram o berçário e a sala para as crianças! A comida foi excelente e o serviço super rápido. Todos ficámos felizes!

• Marcelo

Marcelo Fonseca · Casou-se a 26/10/2019

Espaço espetacular e acolhedor

Escolhemos a Quinta do Coração por ser um dos espaços mais agradáveis que encontramos na zona. Os espaços estão muito bem pensados e cuidados (interior e exterior), são confortáveis e modernos.
    O grupo Marquês da Serra é uma "máquina" neste tipo de serviços e tudo está oleado para acontecer de forma natural sem necessidade de adaptações ou preocupação. A parte negativa de ter uma máquina montada é que quando as coisas não ocorrem da forma que foi pensada/desenhada por eles, a reação pode ser desmedida e desproporcional como nos aconteceu, quando a um mês do casamento tivemos uma reunião na quinta e 2 semanas depois, por não termos respondido a um email automático, a reação foi indescritível: tendo-nos sido enviado um e-mail onde assumiam que se não recebessem resposta em 24h cancelavam o casamento, sem nunca tentarem perceber se aconteceu alguma coisa. Infelizmente, tinha-nos falecido um familiar muito próximo. A abordagem da Célia e da Patrícia demonstraram pouco profissionalismo e respeito pelos clientes.
    Contudo, o dia foi espetacular, pois a equipa é muito experiente e dedicada, a qualidade é boa e o compromisso da equipa elevado. Um agradecimento ao Márcio e à Cândida que foram excecionais e extensível a toda a equipa.
    Um grande agradecimento ao Nuno, que para nós é o motor desta máquina. O Nuno é um relações públicas/comercial de elevada qualidade. A sua capacidade de influenciar e comunicar é muito elevada assim como a capacidade de argumentação. O Nuno transforma todos os problemas em situações fáceis de gerir.
    Apesar do percalço, o nosso dia foi único e inesquecível.

Enviado a 01/12/2019

Sara Simões · Casou-se a 19/10/2019

A Quinta do Coração preenche todos os requisitos valorizados e necessários para uma boa e bonita festa. Trabalha bem e tem ótimas recomendações.

Enviado a 16/11/2019
  • Soraya

Soraya Rodrigues · Casou-se a 18/10/2019

Simplesmente a melhor opção...excelente!

O que dizer do carinho e profissionalismo da equipa da Quinta do coração, grupo marquês da serra,tudo impecavelmente cuidado e feito com uma pitada de carinho e amor. Desde a chegada até o fim uma atenção que não se explica, não nos preocupamos com nada tudo correu como uma grande orquestra...todos afinados e em sintonia.Aproveito para fazer um agradecimento especial ao Sr.Manuel,chefe de sala que foi incansável e proporcionou a nós noivos e aos nossos convidados uma atenção extrema sempre com muita educação e um sorriso sincero. Não há palavras para agradecer a todos mas mesmo todos, o pessoal do bar também foram impecáveis, sempre a servir nossos convidados com muita simpatia...enfim serviço 5 estrelas.

Quinta do Coração 12
    Quinta do Coração 13
    Quinta do Coração 14
    Quinta do Coração 15
    Enviado a 30/10/2019
  • Abdel

Abdel Saad · Casou-se a 29/09/2019

A mais bela história de amor. Deusa e Abdel

Simplesmente divinal. Toda a atenção, profissionalismo, paciência e sobretudo dedicação. O meu obrigado ao Nuno e Célia. Fostes aquilo que mais ninguém poderia ser. Fantásticos. Realizaram na íntegra um sonho. Perfeito. Recomendo vivamente.

Quinta do Coração 16
    Enviado a 02/10/2019
  • Alexandra

Alexandra Amândio · Casou-se a 15/09/2019

O dia Perfeito!

Foi o que o dia foi para nós... perfeito. Não podíamos ter escolhido melhor! A quinta em si em relação aos espaços é lindíssima e muito funcional. A organização foi excelente, desde a decoradora da quinta "Ida ao bosque", o Nuno e a Celia sempre prontos para me ajudar com todas as duvidas, o Gabriel na preparação do Estacionário... E claro no dia o staff foi excelente, todos muito elogiados pelos convidados! A comida era top! As vistas deslumbrantes... Como muitos disseram: o casamento mais lindo em que já tinham estado! Fizemos la tudo, cerimonia e festa... E não podíamos ter escolhido de outra maneira...Foi o dia mais lindo da nossa vida.

Quinta do Coração 17
    Quinta do Coração 26
    Enviado a 27/10/2019
  • Marília

Marília Branco · Casou-se a 14/09/2019

O dia mais incrível e maravilhoso

Tivemos um dia incrível! É impossível descrever. E muito graças ao staff e organização da Quinta do Coração. Muito obrigada a todos pelo trabalho que realizámos em conjunto. Foram incansáveis em todos os aspetos! Nós recomendamos a 100% e temos a certeza de que todos os nossos familiares e amigos também. Todos adoraram e disseram maravilhas. Muito, muito, muito obrigada! Até breve.

Enviado a 09/10/2019
  • Serena

Serena Cabral · Casou-se a 06/09/2019

Uma quinta de conto de fadas

Adorámos o espaço e o serviço. A comida estava maravilhosa e o profissionalismo do pessoal foi indiscutível. Sentimo-nos muito bem acolhidos desde o momento da entrada na quinta até na manhã seguinte, depois de uma noite bem passadas no maravilhoso quarto dos hóspedes. Todos os nossos convidados, adultos como crianças sem exceção, adoraram o tempo passado na quinta. A única coisa que realmente nos arrependemos foi de não termos marcado a entrada na quinta pelo menos 2 horas ou 3 horas mais cedo. Os nossos convidados chegaram às 17:30 e nós só demos entrada na quinta por volta das 18:00 e sentimos que não conseguimos aproveitar tão bem os jardins da quinta para tirar fotos e sentir ainda mais a magia do espaço. Obrigada, Quinta do Coração, por ajudar a tornar o nosso sonho de casamento em realidade. Bem-haja a toda a equipa Grupo MS.

Quinta do Coração 27
    Enviado a 16/09/2019