Quinta do Coração

269 opiniões | Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira)

Opiniões de Quinta do Coração

Iolanda A. · Casou-se a 01/07/2021

Melhor escolha de sempre

O Nuno é 5 estrelas e o mestre de sala Márcio tratou-nos como reis. Já sabia que ia gostar, mas acabámos por amar muito mais do que alguma vez pensámos. Foi o dia mais lindo da nossa vida! E somos pessoas muito esquisitas com gostos, no entanto amámos tudo! Obrigada, Quinta do Coração.

Enviado a 18/07/2021
  • Ines

Ines A. · Casou-se a 27/06/2021

Sítio mágico para um dia maravilhoso

Desde a simpatia, atenção e profissionalismo de todo o staff até à comida maravilhosa, esta é sem dúvida a quinta a escolher para a realização de um dia de sonho. Local mágico e deslumbrante, tornou o nosso dia inesquecível.

Enviado a 29/06/2021

Daniela · Casou-se a 07/05/2021

Encantadora

Foi a segunda quinta que vimos, na visita, decidi logo que seria aqui, lugar maravilhoso encantador, comida deliciosa, colaboradores super dedicados e simpáticos, todos os convidados ficaram maravilhados com tudo. E nós com a certeza de que foi no lugar certo. Não tenho palavras para descrever. Obrigada por tudo.

Enviado a 10/05/2021

Mariana E. · Casou-se a 01/05/2021

A primeira e única escolha!

A primeira coisa que escolhemos para o nosso dia foi a quinta. E foi o que determinou a data do nosso casamento desde o início. Apaixonámo-nos pelo espaço, proximidade com Lisboa, a comida, a vibe moderna com um toque rústico, a simpatia do Nuno e a disponibilidade. Quando contratámos a Quita do Coração em setembro de 2019 (iríamos casar em junho de 2020), e todos nós sabemos como isso foi: covid. Acabámos por ter que adiar 2 vezes, casámos apenas em maio de 2021 e nunca, em momento algum, tivemos problemas com a quinta. Sempre 100% disponíveis para nos garantirem o melhor dia possível, e o dia chegou e foi de facto perfeito. Não mudava nada!

Enviado a 31/05/2021
  • Mafalda

Mafalda O. · Casou-se a 07/11/2020

Não podiamos ter escolhido melhor

Casei-me este ano, contra todas as expetativas devido à covid. Foi um ano de incertezas tremendas e de muitas dúvidas, se estaríamos a fazer o mais correto em não adiar o casamento. Avaliando os prós e os contras, e por razões muito pessoais, optámos por manter a data, sem saber até à última da hora, se poderíamos concretizar o casamento. Quando começámos à procura de quinta para o casamento, há mais de um ano, estávamos praticamente decididos para uma outra, até que me aconselharam a Quinta do Coração. Fomos por descargo de consciência, porque nos tinham falado mesmo bem. Quando chegámos à quinta, percebemos que tinha de ser ali. O espaço é fantástico, super amplo, imensa luz, uma paisagem das janelas da sala incrível. Tudo na quinta se percebia que estava muito bem concretizado. A parte exterior tem imensos recantos, ótimo para aproveitar se o dia estiver bom. Se não estiver (como foi no nosso caso, que acabou por chover), o espaço interior é muito versátil e permitiu um bom cocktail interior. Tem uma divisão para as crianças poderem estar a brincar, tem um berçário muito giro, tem um quarto para os noivos decorado com muito bom gosto. Isto tudo podem ser pormenores, mas a verdade é que, no conjunto, permitiu que tivéssemos um dia muito descansado. Em relação à comida, estava uma delícia. A sobremesa que escolhemos foi altamente elogiada, e só de falar nisto, já fico com água na boca (mousse de lima e limão com suspiros!). Agora deixando a parte mais importante para o fim. A nível de comodidades, a quinta estava perfeita, mas sem dúvida o motivo pelo qual recomendo de olhos fechados este espaço, foi pelo acompanhamento e apoio que nos foi dado ao longo de todo o processo, pré-covid e durante a covid. Sem covid, o Nuno, que foi quem acompanhou o nosso processo, foi sempre ao encontro do que pedíamos. Percebemos que ele sabe o que está a fazer e faz com profissionalismo. Além de que nos foram dados conselhos muito legítimos (mesmo em relação à contratação de serviços e tudo mais). Quando nos começámos a aproximar da data do casamento, com todas as restrições que estavam a ser impostas, a comunicação foi sempre transparente de ambos os lados e houve compreensão nas nossas preocupações. Conseguimos, realizar o casamento com todas as medidas de segurança possíveis e felizmente correu tudo da melhor maneira. Houve uma articulação incrível da quinta para podemos ter o dia que sonhámos, dentro das autorizações do governo, e embora tenha sido diferente do que inicialmente tínhamos previsto, foi tudo o que podíamos desejar. Numa fase de stress que é a preparação do casamento, o mais importante para nós era que a preparação decorresse sem espinhas, e que a quinta nos conseguisse ajudar na resolução de problemas. Sem dúvida nenhuma que a Quinta do Coração tira muitas dores de cabeça na preparação da festa, acreditem. A nível de segurança (covid), foi tudo sempre altamente cuidado, não tivemos incidentes nenhuns e toda a gente aproveitou uma festa que tanto estávamos a precisar.

Enviado a 09/12/2020

Andreia S. · Casou-se a 24/10/2020

A melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso casamento! Obrigada a todo o staff e ao Nuno que foi incansável para que fosse um dia mágico e inesquecível! Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse dia, voltaríamos a repetir! Espaços lindíssimos, comida formidável e staff sempre atento! Obrigada.

Enviado a 26/10/2020

Margarida · Casou-se a 25/09/2020

O melhor casamento de sempre

O feedback dos nossos convidados foi que foi o melhor casamento de sempre. Com tantos detalhes, comida excelente e um serviço 5 estrelas. Destaco o chefe de sala, Márcio, e o Nuno pela simpatia e apoio! Adorámos! E mesmo em tempo de COVID, foi perfeito!

Enviado a 26/09/2020

Filipa A. · Casou-se a 13/09/2020

Quinta 5 estrelas

Casámos nesta quinta e amámos tudo. Nada a apontar. Super profissionais, simpáticos, atentos e atenciosos. Todos os convidados elogiaram o chefe de sala Sr. Márcio por ser super prestável e atento aos pormenores. Recomendamos a 100% esta quinta. Já estamos, inclusivamente, a pensar fazer o batizado da bebé que vem a caminho. Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa (com especial atenção ao Nuno que sempre nos ajudou e esclareceu todas as dúvidas). Foi muito fácil casar nesta quinta em todos os sentidos. Zero preocupações todo o dia. Acrescentamos que o momento do corte do bolo com os sparkles e a fonte dançante foi único e muito especial.

Enviado a 27/10/2020

Joana B. · Casou-se a 11/09/2020

Tudo fantástico! Melhor seria impossível. Comida fresca e saborosa, staff super simpático e atento a tudo (especial obrigado ao nosso chefe de sala, o Márcio, que foi incansável! Ao Nuno e Patrícia pela informação fornecida sempre atualizada e que nos aconselharam sobre a melhor forma de realizar a cerimónia, pela flexibilidade nas alterações de última hora devido à covid 19 e pelo carinho e atenção que nos foram dados durante este tempo de pandemia). A quinta é linda e estava simplesmente perfeita no dia. Apesar dos tempos de pandemia, foi o melhor dia da nossa vida e conseguimos aproveitá-lo da melhor forma. Não poderíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 26/09/2020
  • Rui

Rui B. · Casou-se a 11/09/2020

Não poderia ter sido melhor!

Ao nos casarmos no meio deste período de pandemia, não poderíamos ter esperado melhor resposta e atendimento por parte da equipa da Quinta do Coração, inserida no Grupo Marquês da Serra. Desde toda organização e planeamento, onde o Nuno esteve sempre atento e ativo às nossas necessidades, assim como a Patrícia e Célia na resposta rápida aos nossos e-mails. No dia do casamento, tudo impecável, desde limpeza, profissionalismo, qualidade de comida e atendimento, proporcionaram-nos um dia mágico, e sabemos que tiveram um papel ativo para que isso acontecesse. Também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio, que foi incansável e demonstrou um alto profissionalismo e simpatia. Recomendamos a todos os que se queiram casar para visitarem esta maravilha equipa, não se irão arrepender! Por nós, um grande obrigado por nos terem proporcionado um dia tão único e especial! Sem dúvida que o batizado das crianças será convosco novamente!

Enviado a 17/09/2020

Catarina · Casou-se a 05/09/2020

Casava outra vez!

Gente, casávamos outra vez. O serviço é espetacular, a flexibilidade em agilizar as coisas fenomenal. Todas as noivas que se sintam perdidas, sabem onde ir.
    Obrigada por tornarem o nosso dia especial, e por todos os convidados dizerem que foi memorável.

Enviado a 27/09/2020
  • Paula

Paula T. · Casou-se a 29/08/2020

Espaço lindo, casamento inesquecível

Costumamos dizer que quando nos apaixonamos à primeira vista não sabemos bem explicar como nos aconteceu. Foi o nosso caso assim que visitámos a Quinta do Coração. Mas depois da paixão vem o amor. E o que nos fez amar foi a qualidade do serviço, a organização, a capacidade de resposta em tempo útil. Confiamos o nosso dia nesta quinta e correu tudo lindamente.

Enviado a 21/09/2020
  • Jéssica

Jéssica R. · Casou-se a 22/08/2020

Profissionais super simpáticos e disponíveis. A comida estava ótima e todos os convidados adoraram! Nós enquanto noivos não podíamos ter optado por melhor!
    Foi sem dúvida uma festa fantástica!

Enviado a 24/09/2020

Raquel · Casou-se a 15/08/2020

3.6

Casamento em tempos de pandemia

A quinta é lindíssima, e tudo está ao mais alto nível de apresentação. Pudemos levar itens decorativos para dar um toque pessoal, sem qualquer entrave na re-disposição de artigos. A organização em geral é boa, e tudo está "encarreirado" para nos facilitar muitas decisões e serviços com baixos níveis de stress. A lista de parceiros da quinta é muito interessante, e acabámos também por recorrer a um ou outro serviço afiliado. A comida estava ótima, tendo recebido múltiplos elogios por parte dos nossos convidados. O reagendamento da data (15/ago) seria possível com recurso a perda de sinal, ou até fevereiro sem custos adicionais, o que para nós por diversos motivos não foi opção. Alguma inflexibilidade nesta matéria, embora entendamos que cada qual tem de proteger o seu negócio. Nos 2 meses prévios ao casamento, a pandemia gerou muita incerteza, e acabámos por não nos sentir muito acompanhados. Alguns e-mails por responder, 1 reunião que seria marcada para 3-4 semanas antes e foi feita.

Enviado a 04/09/2020

Diana · Casou-se a 14/03/2020

Melhor escolha! Super elogiado por todos!

Tivemos alguma hesitação na escolha da Quinta do Coração, apesar de ter sido amor à primeira vista. Mas se o nosso casamento foi um sucesso, devemos-lhes isso! Cuidadosos, atenciosos, super atentos e profissionais, disponíveis seja por telefone, seja por email, o que facilita muito a vida, especialmente quando se vive no estrangeiro como nós. Um staff absolutamente genial (cumprimentos ao Márcio, que foi o nosso chefe de sala, sempre sorridente e disposto a ajudar, e a todos os seus colegas que foram igualmente amorosos), uma resposta e uma capacidade de adaptação digna de excelentes profissionais! Merecem todos os bons comentários que têm e ainda são poucos! A beleza da sala, dos jardins e da maravilhosa vista sobre o Tejo e o arroz de tamboril que fez unanimidade. Ficaram na memória de todos e houve mesmo sugestões de que "o batizado do primeiro bebé tem de ser aqui"! E isto ainda só estávamos a entrar nos jardins. Até o bolo de noivos, que normalmente passa despercebido, fez as delicias de todos! Podia passar aqui o dia a fazer-lhes elogios, mas aconselho todos os futuros noivos a irem ver e a criarem a sua própria opinião. Para o Grupo MS, só vos posso desejar as maiores felicidades e que continuem o excelente trabalho durante muitos e bons anos!

Enviado a 05/06/2020
  • Marisa

Marisa A. · Casou-se a 22/02/2020

"O melhor casamento foi o teu"

Não tenho palavras que cheguem para agradecer, desde a primeira visita com o Sr. Manuel e depois com o Nuno! Ao Nuno, obrigada pela paciência, pelo acompanhamento desde o primeiro dia até ao dia de ontem! Ao melhor staff, uma vénia! Incansáveis e sempre com um sorriso e mega profissionais! Não podia ser mais gratificante ouvir ao fim do dia: "Foi o melhor casamento a que já fui até hoje!" Devemos isso a vocês! Recomendo hoje e sempre os vossos serviços e a vossa quinta!

Enviado a 23/02/2020

Joao F. · Casou-se a 21/02/2020

Quinta incrível

Superou todas as nossas expetativas! Fantástico! Desde a organização ao DJ, passando pelo catering e terminando na equipa que nos acompanha, foi tudo fenomenal!

Enviado a 24/02/2020

Ivo S. · Casou-se a 08/02/2020

Experiência

Equipa muito profissional e atenciosa, com um chefe de sala exemplar; espaço muito agradável, comida boa; sem dúvida que recomendamos a toda a gente.

Enviado a 12/09/2020

Leonor O. · Casou-se a 08/02/2020

Staff super profissional, comida boa, espaço renovado e muito confortável; com todas as comodidades úteis para estes eventos como berçários, sala de crianças e responsável pelas crianças.

Enviado a 25/02/2020
  • Daniel

Daniel O. · Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.

• Johanna

Johanna M. · Casou-se a 23/11/2019

Quinta onde os sonhos se tornam realidade

Na nossa opinião a Quinta do Coração é a melhor quinta de Portugal. Passamos a explicar o porquê:
    Desde o primeiro dia, tudo nos foi devidamente apresentado e esclarecido. Tudo o que foi acordado foi cumprido sem uma única falha. Os chefes de sala foram super profissionais e prestáveis e conseguiram manter o serviço com uma fluidez perfeita. A flexibilidade que apresentaram ao pedir alterações ao plano inicial apenas para melhorar o resultado da festa e o bem estar geral foi muito bom. Adorámos todos os aspetos desta quinta perfeita e que foi o palco do dia mais especial das nossas vidas.

• Teresa

Teresa · Casou-se a 16/11/2019

Profissionais de topo para o nosso casamento vegetariano

Casámos em novembro. Escolhemos a Quinta do Coração pelas instalações (modernas, construídas para o propósito, agradáveis e bonitas, com todas as infraestruturas necessárias para uma festa, incluindo parques de estacionamento alcatroados no recinto com acesso aos locais da festa, e porque tinha opções reais - e não meros remedeios - para o caso de o tempo não colaborar), porque é a uns meros 30 minutos de Lisboa, porque tem a sala mais confortável que visitámos (e visitámos muitas), com uma vista sobre o Tejo e a ponte de Vila Franca inigualável, porque tem uma suite para os noivos, porque tem um berçário com 3 berços (e haveria recém-mamãs na festa), porque tem parque infantil exterior e sala para crianças com uma animadora (e há sempre miúdos!) e porque, sobretudo, porque, aceitaram sem pestanejar o nosso pedido de ser um casamento totalmente vegetariano - dando-nos opções reais, variadas e deliciosas, que não passavam por raviolis e beringelas recheadas (que foram as opções que muitos outros espaços, quintas e caterings de renome tinham para nos dar). É tudo feito na quinta e as cozinhas e zonas de serviço não deixam dúvidas sobre a larga experiência destes profissionais em proporcionar o seu melhor, com uma organização milimétrica e "bem oleada".
    O Nuno é um relações públicas excecional e deixou-nos logo totalmente à vontade na primeira reunião que tivemos com ele na quinta (nomeadamente, as nossas principais preocupações, quanto ao menu ser totalmente vegetariano e quanto às opções existentes para a celebração do casamento no caso de chover). Esteve sempre disponível, tal como o resto da equipa do escritório, para o que fosse necessário: a comunicação foi sempre fluída e clara (excepto quanto a toalhas de mesa, que não estão incluídas no preço e que, querendo-as, têm de ser pagas à parte!), os preços são extremamente competitivos e, agora depois da festa, podemos dizer que todo o catering e o serviço conseguiram ainda superar largamente as expetativas.
    No dia, o cuidado, a atenção, o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa, liderada por um chefe de sala absolutamente excecional e dedicado foram nota recorrente nos comentários e elogios de todos os convidados, sem exceção, nestas semanas que se seguiram.
    O Márcio guiou-nos, com todo o profissionalismo e delicadeza, a cada momento, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso casamento sem nos preocuparmos com os detalhes funcionais da festa.
    A afinação e a coordenação, a simpatia e a gentileza de toda a equipa são de realçar, assim como é de realçar o cardápio vegetariano e vegan que nos foi servido (incluindo o bolo dos noivos). O cocktail, variado e abundante, foi elogiado por todos (vegetarianos, vegan e até pelos convidados renitentes com o menu vegetariano). A sopa, o tofu estavam deliciosos (o seitan dividiu as opiniões), a sobremesa estava divina e os buffets fizeram as maravilhas dos convidados mais resistentes. Não houve momentos mortos ou em que se notasse alguma inação ou desatenção da equipa, que foi - não temos dúvidas - essencial para tornar o dia perfeito.
    Para a abertura do bolo, foi montada toda a estrutura no exterior (apesar do frio) e, um minuto antes começou a chover: sem hesitar, e depois do Márcio confirmar connosco as opções, em minutos, reencaminharam os convidados e montaram o momento no interior, sem qualquer paragem digna de nota ou demora que desacelerasse" a festa.
    Incansáveis, profissionais e dedicados, são assim na Quinta do Coração, que recomendamos vivamente.

Enviado a 12/12/2019

Diogo · Casou-se a 02/11/2019

Dia inesquecível

Excelente serviço! Um obrigado não só ao Nuno, mas ao Márcio que durante o dia do nosso casamento nos recebeu tão bem e de uma forma tão simpática. Para além do espaço ser lindo, o facto de termos um quarto para ficar foi um extra super bom! Todos os pais agradeceram o berçário e a sala para as crianças! A comida foi excelente e o serviço super rápido. Todos ficámos felizes!

• Marcelo

Marcelo F. · Casou-se a 26/10/2019

Espaço espetacular e acolhedor

Escolhemos a Quinta do Coração por ser um dos espaços mais agradáveis que encontramos na zona. Os espaços estão muito bem pensados e cuidados (interior e exterior), são confortáveis e modernos.
    O grupo Marquês da Serra é uma "máquina" neste tipo de serviços e tudo está oleado para acontecer de forma natural sem necessidade de adaptações ou preocupação. A parte negativa de ter uma máquina montada é que quando as coisas não ocorrem da forma que foi pensada/desenhada por eles, a reação pode ser desmedida e desproporcional como nos aconteceu, quando a um mês do casamento tivemos uma reunião na quinta e 2 semanas depois, por não termos respondido a um email automático, a reação foi indescritível: tendo-nos sido enviado um e-mail onde assumiam que se não recebessem resposta em 24h cancelavam o casamento, sem nunca tentarem perceber se aconteceu alguma coisa. Infelizmente, tinha-nos falecido um familiar muito próximo. A abordagem da Célia e da Patrícia demonstraram pouco profissionalismo e respeito pelos clientes.
    Contudo, o dia foi espetacular, pois a equipa é muito experiente e dedicada, a qualidade é boa e o compromisso da equipa elevado. Um agradecimento ao Márcio e à Cândida que foram excecionais e extensível a toda a equipa.
    Um grande agradecimento ao Nuno, que para nós é o motor desta máquina. O Nuno é um relações públicas/comercial de elevada qualidade. A sua capacidade de influenciar e comunicar é muito elevada assim como a capacidade de argumentação. O Nuno transforma todos os problemas em situações fáceis de gerir.
    Apesar do percalço, o nosso dia foi único e inesquecível.

Enviado a 01/12/2019

Sara S. · Casou-se a 19/10/2019

A Quinta do Coração preenche todos os requisitos valorizados e necessários para uma boa e bonita festa. Trabalha bem e tem ótimas recomendações.

Enviado a 16/11/2019
  • Soraya

Soraya R. · Casou-se a 18/10/2019

Simplesmente a melhor opção...excelente!

O que dizer do carinho e profissionalismo da equipa da Quinta do coração, grupo marquês da serra,tudo impecavelmente cuidado e feito com uma pitada de carinho e amor. Desde a chegada até o fim uma atenção que não se explica, não nos preocupamos com nada tudo correu como uma grande orquestra...todos afinados e em sintonia.Aproveito para fazer um agradecimento especial ao Sr.Manuel,chefe de sala que foi incansável e proporcionou a nós noivos e aos nossos convidados uma atenção extrema sempre com muita educação e um sorriso sincero. Não há palavras para agradecer a todos mas mesmo todos, o pessoal do bar também foram impecáveis, sempre a servir nossos convidados com muita simpatia...enfim serviço 5 estrelas.

Enviado a 30/10/2019
  • Abdel

Abdel S. · Casou-se a 29/09/2019

A mais bela história de amor. Deusa e Abdel

Simplesmente divinal. Toda a atenção, profissionalismo, paciência e sobretudo dedicação. O meu obrigado ao Nuno e Célia. Fostes aquilo que mais ninguém poderia ser. Fantásticos. Realizaram na íntegra um sonho. Perfeito. Recomendo vivamente.

Enviado a 02/10/2019
  • Alexandra

Alexandra A. · Casou-se a 15/09/2019

O dia Perfeito!

Foi o que o dia foi para nós... perfeito. Não podíamos ter escolhido melhor! A quinta em si em relação aos espaços é lindíssima e muito funcional. A organização foi excelente, desde a decoradora da quinta "Ida ao bosque", o Nuno e a Celia sempre prontos para me ajudar com todas as duvidas, o Gabriel na preparação do Estacionário... E claro no dia o staff foi excelente, todos muito elogiados pelos convidados! A comida era top! As vistas deslumbrantes... Como muitos disseram: o casamento mais lindo em que já tinham estado! Fizemos la tudo, cerimonia e festa... E não podíamos ter escolhido de outra maneira...Foi o dia mais lindo da nossa vida.

Enviado a 27/10/2019
  • Marília

Marília B. · Casou-se a 14/09/2019

O dia mais incrível e maravilhoso

Tivemos um dia incrível! É impossível descrever. E muito graças ao staff e organização da Quinta do Coração. Muito obrigada a todos pelo trabalho que realizámos em conjunto. Foram incansáveis em todos os aspetos! Nós recomendamos a 100% e temos a certeza de que todos os nossos familiares e amigos também. Todos adoraram e disseram maravilhas. Muito, muito, muito obrigada! Até breve.

Enviado a 09/10/2019