Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 7
  • Carole

Carole Morais · Casou-se a 09/08/2019

Inesquecível

Foi e será um dos momentos mais lindo das nossas vidas. Tudo estava perfeito. O nuno e toda a sua equipa foram espetaculares. Desde o primeiro dia o nuno soube nos aconselhar em tudo. Se tivesse que repetir queria tudo igual, não tenho palavras para agradecer.

Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Quinta do Coração 10
    Enviado a 19/08/2019

Andreia Filipa Lopes · Casou-se a 03/08/2019

A realização de sonhos

Foi um dia memorável, a comida excelente, o staff do melhor que pode haver, simpatia, profissionalismo o chefe de sala (Márcio) fez com que nada nos faltasse, e fez com que conseguíssemos aproveitar o nosso dia com as suas indicações no momento certo, só tenho a agradecer.

Enviado a 04/08/2019
  • Stélvio

Stélvio Matos · Casou-se a 02/08/2019

Casamento dia 2 de agosto de 2019

Fomos muito bem atendidos, o Sr José e a sua equipa foram super profissionais. Super recomendo.

Enviado a 14/08/2019
  • Manuel

Manuel · Casou-se a 19/07/2019

Muito elogiada

Visitámos muitas quintas, mas quando vimos o espaço da quinta do coração tomámos logo uma decisão. O excelente serviço a par de uma decoração clean e que acompanha as tendências juntamente com um chefe de sala que sempre nos acompanhou durante o dia fizeram deste dia único. Grande flexibilidade da quinta, especialmente do Nuno que foi o nosso ponto de contacto, para os nossos pedidos. Comida excelente com grande variedade. O facto de terem espaços dedicados para babysitter descansou muitos pais que puderam aproveitar o dia.

Quinta do Coração 11
    Quinta do Coração 12
    Enviado a 29/07/2019

Filipa · Casou-se a 14/07/2019

Adorei, quero repetir!

Aconselho vivamente a Quinta do Coração! Adorámos tudo! Muito obrigada, Nuno, por tudo o que fizeste por nós! Quero casar-me outra vez.

Enviado a 17/07/2019
  • Alexandra

Alexandra Saúde · Casou-se a 13/07/2019

Tudo perfeito!

Casámos na Quinta do Coração no dia 13 Julho 2019. Tal como esperávamos, correu tudo conforme planeado. Desde o primeiro dia que fizemos a reserva até ao dia do casamento, as respostas da quinta foram eficazes e assertivas. Todos os trabalhadores são excecionais, profissionais e atenciosos, não só com os noivos! Os convidados adoraram a quinta e a festa, tal como nós. A comida é de excelência, tanto o prato normal como os opcionais. As quantidades são exuberantes, mas tudo adequado. Foi sem dúvida a melhor opção! Recomendamos a 100%!

Enviado a 17/07/2019
  • Jorge

Jorge Braz · Casou-se a 13/07/2019

Um espetáculo, desde o início ao fim, excelentes profissionais! Não faltou nada, a alimentação é de excelência! Recomendo vivamente e tenho recebido feedback dos meus convidados a informar que adoraram a quinta e todo o serviço fornecido pela quinta! Foi tudo perfeito! Obrigado, Quinta do Coração pelo excelente dia!

Enviado a 19/07/2019

Ana Catarina Silva · Casou-se a 12/07/2019

Cinco estrelas!

Recomendo a 100%. Equipa excelente, profissionalismo e super atenciosa.
    Adorámos.

Enviado a 15/07/2019

Catarina · Casou-se a 07/07/2019

A melhor quinta!

Só posso recomendar a Quinta do Coração. O espaço é impressionante, a sala espaçosa e linda, e o conjunto de profissionais excelente. Dão o melhor de si para que o nosso dia corra pelo melhor. Fui sempre bem atendida, com enorme paciência e disponibilidade. Só recebemos elogios por parte dos convidados. A quinta é maravilhosa. A mais bonita das que visitei. Recomendo a todos os noivinhos!

Enviado a 11/07/2019
  • Tiago

Tiago Pinto · Casou-se a 06/07/2019

Casamento de sonho

Quando visitámos a Quinta do Coração, não restaram mais dúvidas, tinha de ser ali! Reservámos com mais de um ano de antecedência e ainda assim, não tivemos a nossa primeira data disponível. Para ser tão solicitada, não podia ser má escolha. O profissionalismo dos responsáveis (Nuno e Célia) veio apenas a vincular o nosso desejo de realizar ali a festa do nosso casamento. A comida, a decoração, a simpatia do staff, tudo foi melhor do que esperávamos. Obrigado, Quinta do Coração, por ter tornado o nosso sonho realidade.

Enviado a 10/07/2019