Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Coração

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Inês A. Casou-se a 30/09/2022

Melhor Quinta para casar!!

Adorámos a quinta assim que a vimos. No entanto, a simpatia, a sinceridade e a confiança do Nuno tornaram a decisão ainda mais fácil, era aquela quinta e ponto final!
    O Nuno é 5 estrelas, bem como todo o staff que foram super simpáticos e atenciosos durante todo o casamento.
  • Beatriz
    Beatriz T. Casou-se a 20/08/2022

Atendimento, comida, animação, estadia… tudo incrível

Ainda não estávamos noivos mas já sabíamos que era esta a quinta, tanto que não procuramos mais nenhuma e até mudamos a data para que pudesse ser esta quinta, com o seu DJ residente incrível, a fazerem o nosso dia! Desde o início, até ao fim, incansáveis na atenção, tudo com o propósito de criarem o dia mais feliz da nossa vida. Tudo espetacular! Super recomendo e só tenho pena de não poder casar mais uma vez, para ter oportunidade de fazer mais uma grande festa nesta quinta incrível!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Maria R. Casou-se a 14/08/2022

Para sempre nos nossos corações

Apaixonámo-nos pela Quinta do coração na primeira visita. Nem quisemos ver mais espaços, ficou logo nos nossos corações. O espaço moderno com apontamentos rústicos caiu de imediato nas nossas graças. A acrescentar a isso, a boa decoração, o quarto para crianças, o berçário e o quarto dos noivos, foram a cereja no topo do bolo. No dia estava tudo lindo e muito bem organizado. Tivemos um casamento muito grande e dinâmico por isso às vezes o serviço entre pratos demorou um pouco mais. A sopa de peixe e acima de tudo o bacalhau estavam incríveis! Os convidados adoraram! O de carne, apesar de muito melhor que no dia da prova, na minha opinião, foi o que deixou mais a desejar. Mesmo assim não ouvimos críticas. Não conseguimos provar a comida do cocktail devido às fotografias etc. mas os convidados disseram muito bem das entradas, embora alguns se queixassem que acabou tudo muito rápido. O staff era extremamente simpático, desde o serviço de mesa ao bar, ajudando a tornar o dia ainda mais especial! Quanto à pista de dança, apesar de dar um ambiente à sala espetacular, ao fim da noite estava muito escorregadia, o que fez com que houvesse algumas quedas (sem gravidade). Ficámos com pena de não ser possível haver fogo de artifício, no entanto o fogo preso foi muito bonito!
  • Bruna
    Bruna M. Casou-se a 12/08/2022

Casamento de sonho

Casamos dia 12 de agosto na quinta do coração, e foi tudo perfeito! A equipa que nos acompanhou foi muito 5 estrelas! A comida é top! Fizeram de tudo para alcançar todos os nossos desejos! Recomendamos muito
  • Ana Catarina
    Ana T. Casou-se a 07/08/2022

O sonho real!

Que bom foi escolher a Quinta do Coração.
    Percebi que poderia ser tudo aquilo que gostaria e mais ainda só com o vídeo promocional do YouTube.
    Fiquei rendida quando fui pessoalmente conhecer os espaços.
    O grupo Marquês da Serra tem 2 quintas lindas de morrer!
    O Nuno foi de uma simpatia e disponibilidade sem igual.
    Não mudava absolutamente nada no meu casamento.
    Estava tudo excelente, quantidade, qualidade, variedade.
    A organização do chefe de sala e de toda a equipa foi exemplar.
    Recomendo muitíssimo a quinta do Coração, o espaço exterior é lindíssimo e tudo foi perfeito.

Filipa M. Casou-se a 05/08/2022

Um casamento de sonho!

Desde que visitámos a Quinta do Coração que nos apaixonámos pelo local, muito romântico, simples e moderno. A simpatia e disponibilidade do Nuno agradou-nos de imediato, explicando cada pormenor com toda a paciência que podia. Desde então, soubemos que tínhamos feito a escolha certa e que tinha tudo para ser o dia perfeito. Só tenho a dizer que o dia do nosso casamento superou mil vezes as expectativas que tínhamos criado, foi tudo bem melhor do que alguma vez imaginámos, desde a simpatia e profissionalismo dos funcionários, à comida deliciosa, ao excelente serviço do chefe de sala Luís e da sua equipa que foi incansável e por fim a decoração que estava maravilhosa. A Quinta, a comida e o serviço foi elogiada por todos os convidados que adoraram o dia e divertiram-se tanto ou mais que nós. Foi um dia de sonho, voltaria a vivê-lo mil vezes e sem dúvida que recomendo muito!
    Alexandra C. Casou-se a 31/07/2022
    Gostamos muito de ter celebrado este dia na Quinta do Coração. Tornaram o nosso dia inesquecível desde o primeiro momento. Sempre muito simpáticos e disponíveis não só durante o dia do nosso casamento, mas antes com todas as nossas dúvidas também.
    As surpresas que nos prepararam tudo o que tinham reservado para nós foi maravilhoso. Sentimos que os nossos convidados adoraram a quinta e isso deixou nos muito felizes.

Obrigada a todos por tornarem o nosso sonho realidade e de certeza que vamos voltar.
  • Solange
    Solange B. Casou-se a 10/07/2022

A melhor escolha

A quinta é linda em todos os aspetos. Quando fomos fazer a primeira visita ficámos fascinados com tudo. Mas após o casamento... A quinta é toda planeada ao pormenor. O atendimento aos clientes, a atenção a tudo o que pedimos, aos parceiros da própria quinta... Adorei, obrigado por fazerem parte deste nosso dia.
  • Marisa
    Marisa Casou-se a 03/07/2022

Casamento 3 julho 2022

O nosso dia já passou, e depois de já terem passados uns dias, a conclusão a que chegámos é que definitivamente não podíamos ter escolhido uma quinta melhor! É uma quinta que não dá para o bolso de todos é verdade, mas vale cada cêntimo ali gasto. Desde o Nuno a organizar todos os pormenores, a tranquilizar nos cada vez que estávamos nervosos com algo, ao chefe de sala Márcio Que foi 5 estrelas e elogiado por muitos convidados, ao fogo de artifício que é todo super organizado pelo staff impecável. Foi um dia de sonho graças a todos os fornecedores (parceiros da quinta), mas a quinta sem dúvida que não podia ter sido melhor!
    Ana P. Casou-se a 25/06/2022

Melhor escolha

Sem dúvida, esta foi a melhor escolha que fizemos. O espaço, os profissionais e o acompanhamento que nos proporcionaram foi de excelência. Correu tudo maravilhosamente bem e sem intercorrências. Sentimos que atenderam a todos os nossos pedidos e não se esqueceram dos pequenos pormenores.
    Andreia C. Casou-se a 16/06/2022

Na boca dos convidados

Foi amor à primeira vista: moderna, com uma vista linda e com uma equipa acolhedora! Confiámos na Quinta do Coração e no Nuno por diversos motivos: o Nuno foi a pessoa que nos deu a visão mais pragmática do casamento, com dicas muito importantes na organização do mesmo, o que nos ajudou muito a gerir expectativas para o nosso dia; o "plano B", para o caso de chover, foi o que mais nos agradou; a localização da quinta, perto de tantos acessos, também contou como ponto a favor. No próprio dia, o Márcio - chefe de sala - bem como toda a sua equipa foram impecáveis! Disponíveis para todos os convidados e sempre atentos ao que estava a acontecer! O Márcio é tão bom chefe de sala que os nossos convidados lhe decoraram o nome! A comida foi ótima do princípio ao fim, sobrou imensa comida de tão cheias que as pessoas estavam. Ficámos a dormir na quinta e toda a hospitalidade deixou-nos com a certeza que fizemos a escolha certa! Avaliação: 10 estrelas!
    Cláudia P. Casou-se a 11/06/2022

O nosso espaço de sonho

Assim que vimos as imagens da quinta do coração, sabíamos que era o espaço perfeito para o nosso casamento! E não desiludiram! Fora uma falha de comunicação acerca do preço final (facilmente resolvida), tudo correu bem! O espaço estava lindo, foram super profissionais, a comida estava ótima, arranjaram-nos o topo de bolo e ainda tivemos direito a sparkles (que nem estávamos a contar)! Foi um dia perfeito! E o espaço foi simplesmente o ideal! Ah, e o pequeno almoço do dia seguinte também estava incrível! Voltaríamos a escolher a quinta do coração sem dúvida alguma!
  • Nelson
    Nelson Casou-se a 10/06/2022

Um espaço que deixou toda a gente maravilhada

Desde o primeiro dia que o Nuno foi incansável e fez de tudo para que o nosso dia corresse como o esperado. A única coisa que tenho a dizer é que poderiam tornar o processo mais personalizado, pois os emails e o contacto preferencial por esta via tornam as coisas muito “mecanizadas”. Mas no fim tudo correu como o esperado e todos os convidados disseram o mesmo. Nunca tinham ido a um casamento assim. Obrigado a todos.
    Maria J. Casou-se a 29/05/2022

Única, incrível

Bem, só vimos duas quintas, do Coração e Marquês da Serra: lindas e únicas, super organizados, não tivemos de preocupar com rigorosamente nada, tudo sempre em sintonia, não houve mesmo falhas. No dia da prova dos pratos, ficamos com receio do prato de carne, mas chegou o nosso dia e estava incrivelmente bom. O nosso dia foi prefeito superou as nossas expetativas. Lindo...
    Inês H. Casou-se a 27/05/2022

Quinta linda, comida ótima e staff 10 estrelas

Esta quinta para além de ser linda e moderna, tem um staff maravilhoso, a comida é muito boa, toda a equipa é fantástica. Nunca deixaram que faltasse nada, ajudaram-nos em tudo o que precisávamos. Tornaram a organização do casamento algo super simples e prático. Todos os feedbacks que recebemos foi que tinha sido o melhor casamento que já tinham ido, que a quinta era linda, a comida estava óptima e elogiaram imenso o staff. Recomendamos a Quinta do Coração a 200%! Obrigada por tudo!
  • Olha
    Olga Casou-se a 22/05/2022

Foi a escolha certa!

A quinta do coração é lindíssima! Tudo foi feito com muito profissionalismo! A comida estava maravilhosa e o bolo divinal. Não podíamos ter feito melhor escolha. O Nuno é super profissional e ajudou-nos em tudo desde o primeiro dia. Toda o staff foi super atencioso connosco. A quinta ter parcerias de fotografia, maquilhagem, músicos e animadores que são todos 5 estrelas e fica mais em conta devido à parceria. O nosso dia de casamento foi maravilhoso, e muito divertido. Todos adoraram cada momento. Agradecemos toda a atenção e apoio.
    Mónica C. Casou-se a 21/05/2022
    O melhor espaço que podíamos ter escolhido! Profissionalismo, dedicação e empenho em manter tudo perfeito para os nossos convidados. A comida fantástica, a vista maravilhosa, a organização 5 estrelas. O Nuno foi incansável a atender todas as nossas dúvidas e solicitações. O Mário (chefe de sala) foi super prestável e não faltou nada no nosso dia especial.
    Recomendo sem qualquer dúvida a Quinta do Coração.
  • João
    João J. Casou-se a 01/05/2022

Excelente, maravilhoso.

O sr. Nuno, com quem estivemos mais em contacto é muito acessível e prestável! Tivemos a sorte de ter um chefe de sala espetacular, o Márcio, muito simpático, prestável e presente. Os espaços são incríveis, assim como a vista. A comida é muito bem confecionada e saborosa. Têm muita variedade, conseguem chegar a todos os convidados.
  • Natasha
    Natasha T. Casou-se a 24/04/2022

O nosso sonho

Claramente que viver o nosso dia... Sentir a música no dia... Vivermos alegria no dia é sem dúvida no momento que marca... Mas queremos que esteja sempre tudo impecável e 20 estrelas. Se é isso que ambicionam como eu ambicionei então estão a escolher o sítio certo a quinta do coração é sem dúvida o espaço para o nosso sonho se tornar realidade. O meu agradecimento ao Nuno por todo o cuidado e atenção que teve connosco não só ao longo destes 2 anos, porque tivemos que adiar o casamento devido à covid, e nisso toda a flexibilidade foi notória, e até mesmo no dia por todo o cuidado que nos foi dado. Os nossos parabéns a todo o staff, especial agradecimento ao nosso chefe de sala Márcio. Pode-se dizer que entre as três equipas fotógrafo, animação e quinta, eu e o Diogo pudemos desfrutar do nosso casamento.
    Todos eles foram cinco estrelas. E temos essa noção por parte dos nossos convidados ainda melhor. O nosso muito obrigada.
    Sérgio A. Casou-se a 02/03/2022

Estava tudo fantástico

No nosso dia foi tudo perfeito. Adorámos a organização, o serviço e todas as pessoas da quinta foram extremamente simpáticas e profissionais. A todos eles o nosso obrigado.
  • Andrea
    Andrea S. Casou-se a 02/03/2022

Um dia de sonho!

Não temos palavras para agradecer todo o cuidado e carinho que a vossa equipa teve connosco no nosso casamento. O espaço é incrível, a comida estava fantástica, todo o serviço foi realizado com imenso cuidado e atenção ao detalhe. Um agradecimento especial ao Nuno por toda a ajuda e ao nosso chefe de sala que nos acompanhou durante o dia e garantiu que nada nos faltava e que tudo estava do nosso agrado. O feedback dos nossos convidados foi ótimo, todos adoraram. Muito obrigada por tudo!
    Ana L. Casou-se a 18/12/2021

Onde os sonhos se tornam realidade

Um muito obrigado a todo o staff da Quinta do Coração. Correu tudo para além do esperado. Comida maravilhosa, o chefe de sala Márcio é fantástico e o DJ Sérgio Tavares não há palavras que descrevam! Os convidados só diziam “nunca tinha ido a um casamento tão bom” e tudo graças a vocês! Obrigado!
    Joana C. Casou-se a 10/10/2021

A melhor quinta de sempre

Adoramos o acolhimento desde o primeiro dia. A Célia, o Nuno e o Gabriel são extremamente competentes e garantem que nada falha. Nós já estávamos convencidos mas foram os nossos convidados que deram o aval final. Não faltou nada, não se esqueceram de nenhum pedido específico nosso. Sempre tiveram em cima do acontecimento. Desde a senhora da limpeza até ao chefe de sala, o Márcio garantiu que tudo fosse como queríamos. Foi um espetáculo. Agradeço a todo o staff sem excepção.
  • Nuno
    Nuno S. Casou-se a 08/10/2021

Um espaço de sonho

Escolhemos a Quinta do Coração porque todo o espaço e ambiente se identifica muito connosco: linhas modernas num espaço acolhedor e luminoso no meio da natureza. Depois de termos que remarcar 2 vezes devido aos confinamentos, à terceira foi de vez! Tivemos uma cerimónia civil na quinta pelo que a Teresa vestiu-se, penteou-se e maquilhou-se no quarto da quinta. A quinta, para além do quarto onde os noivos podem dormir depois da festa, tem ainda um quarto com berços e outro com diversões para crianças. Todo o staff foi incrível e sempre atento. O facto de termos contratado parceiros da quinta para nossos fornecedores de animação (Elite) e fotografia (Fotomiraflores) contribuiu para que toda a festa decorresse sem que nos tivéssemos que preocupar com nada. A comida estava ótima e dizem os convidados que o buffet era ótimo (já sabemos que os noivos não arredam o pé da pista e por isso o buffet é mesmo só para os convidados). Não contamos voltar a casar mas queremos muito ir a outros casamentos nesta quinta para podermos desfrutar também como convidados.
  • Emanuelle
    Emanuelle Casou-se a 07/10/2021
    Muito incrível, a quinta é linda. Parabéns pelo profissionalismo. Nosso dia foi incrível.
    Raquel T. Casou-se a 01/10/2021

Equipa 5 estrelas

Todo o staff da Quinta do Coração foi incrível e extremamente profissional. Ajudaram nos imenso com todas as dúvidas que tivemos e no dia do nosso casamento correu tudo na perfeição. Havia sempre pessoas ao nosso lado que nos orientaram em todos os momentos e isso facilitou bastante toda a articulação do dia.
  • Nuno
    Nuno A. Casou-se a 25/09/2021

Excelente serviço, brutal!

Tive o privilégio de me casar na Quinta do Coração, desde o tratamento do staff à forma como o Nuno nos acompanhou em todo o processo foi brutal. É definitivamente um local a recomendar, adorámos!
  • Margarida
    Margarida Casou-se a 29/08/2021

A melhor quinta

Visitámos 6 quintas e a Quinta do Coração foi a quinta mais linda que visitámos. Em termos de qualidade de espaço interior, era de longe, juntamente com a Marquês da Serra, a que com melhores condições tinha, tudo impecável, arranjado, limpo, bem cuidado. Um espaço amplo, com tudo visível, era o que pretendíamos. Até tinha um quarto para as crianças brincarem (que foi um sucesso que não esperava) e um berçário que também foi utilizado. O espaço exterior tinha uma floresta linda, com animais e também estava muito bem arranjado. Pelo meio do processo, achámos que a automatização de vários processos, nomeadamente, por email, tornou algumas coisas mais impessoais e robotizadas, mas para a quinta também penso que se torne mais fácil gerir tantos casamentos. O facto, que se quisermos toalha nas mesas, ter um custo adicional, também achei chato mas acabamos por decidir que ficava melhor sem a toalha. Nos dias antes do casamento, fizemos umas visitas à quinta para poder deixar material e é bom ver que têm sempre o pessoal a organizar as coisas, e os jardineiros a arranjar o exterior. No dia do casamento, o chefe de sala foi muito educado e responsável, gostei muito da sua comunicação e organização conosco. Os convidados adoraram a comida. A pista de leds, as luzes, todo o ambiente, puxa para a festa. A organização da quinta para juntar os convidados e acenderem os sparkles, juntamente com o espetáculo de luzes, permite-nos usufruir sem preocupações do nosso dia e aproveitar ao máximo. A quinta tem também um quarto para ficar a noite e com pequeno-almoço incluído, o que permite desfrutar logo de um descanso sem grandes confusões. Valeu a espera, porque aqui dedicam-se a tornar o dia de casamento um espetáculo, tanto para os noivos como para os convidados.
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 28/08/2021

Casamento perfeito

Condições excelentes: comida, staff, instalações, limpeza, decoração, acompanhamento do início ao fim. Recomendo a 100%.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?