Guardar
Reservado?
Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Quinta do Coração

Quinta do Coração 7
+113

Marco Avelino , Casou-se a 10/05/2019

Casamento sim

Foi excelente, sobretudo o acompanhamento do chefe de sala no dia do casamento! Um espaço espectacular!

O casamento de Marco Avelino e Quinta do Coração 8
    O casamento de Marco Avelino e Quinta do Coração 13
    Enviada a 23/06/2019

Cátia Barros , Casou-se a 04/05/2019

Dia perfeito

A Quinta do Coração foi para nós, sem dúvida alguma, uma escolha acertada, que hoje repetiríamos. Com uma sala fantástica e uma vista que nos prendeu desde a primeira visita. No nosso copo-de-água, contámos com uma equipa dotada de profissionalismo e experiência, sempre muito atenta às necessidades dos noivos e dos convidados.

Enviada a 16/05/2019

Estela Chambel , Casou-se a 20/04/2019

Melhor seria impossível

Um muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Coração por tornar o dia do nosso casamento o melhor dia das nossas vidas! Um agradecimento especial ao Nuno, que nos acompanhou desde o início. Não poderíamos ter escolhido melhor. Tudo 5 estrelas. Não temos uma única coisa negativa a apontar. Correu tudo melhor do que o esperado e, sem dúvida, que toda a equipa contribuiu para isso! Foi, sem dúvida, um dia de sonho tornado realidade! Obrigada por tudo e, sem dúvida nenhuma, que a nossa recomendação para um casamento de sonho é na Quinta do Coração! Beijinhos e um grande abraço.

Enviada a 24/04/2019

Sara Filipa Loureiro Marques , Casou-se a 12/04/2019

Recomendamos

Casei a 12/04/2019. A quinta é linda, os fornecedores residentes são super profissionais, o Nuno sempre disponível e incansável. O chefe de sala foi mais do que prestável. Visitem o espaço e apaixonar-se-ão por este e pela equipa.

O casamento de Sara Filipa Loureiro Marques e Quinta do Coração 14
    Enviada a 14/04/2019
  • Deborah

Deborah Araújo , Casou-se a 06/04/2019

Quinta fantástica para casamentos

Espaço lindo e serviço fantástico. Não nos arrependemos de ter escolhido a Quinta do Coração para o nosso grande dia!

Enviada a 07/05/2019
  • Nádia

Nádia , Casou-se a 16/03/2019

O que dizer da Quinta do Coração? Adorámos o nosso dia, foram todos fantásticos, o nosso chefe de sala foi incansável, as entradas do cocktail eram magníficas, o nosso menu era ótimo. Apenas a carne estava um pouco passada, o buffet com imensa variedade, o fogo de artifício foi lindíssimo. Obrigada a todos pela vosso carinho e empenho.

O casamento de Nádia e Quinta do Coração 15
    O casamento de Nádia e Quinta do Coração 16
    O casamento de Nádia e Quinta do Coração 17
    O casamento de Nádia e Quinta do Coração 18
    Enviada a 19/03/2019

Carina , Casou-se a 23/02/2019

Um dia que marcou a minha vida

Quando fui visitar a Quinta do Coração pela primeira vez, apaixonei-me no momento. Foi o dia mais feliz da minha vida, o comer estava delicioso, a organização de tudo estava impecável. Eu, sendo uma noiva muito organizada, não precisei de me preocupar com absolutamente nada no meu dia, diverti-me imenso. Obrigada, Márcio (chefe de sala), por sempre me acompanhares no meu dia e me explicares tudo direitinho a mim e ao meu noivo, és um profissional e, eu vindo da parte da restauração, admirei muito o teu trabalho, continua assim. Obrigada, Nuno, por estares sempre disponível para esclarecer dúvidas que tinha e pela tua simpatia. Célia e Gabriel, por sempre trocarem e-mails comigo a organizar os planos da sala e a paciência que tiveram para realizar o dia dos meus sonhos. Todos os meus convidados adoraram a quinta e já estão a planear o casamento deles para ser na Quinta do Coração! Obrigado do fundo do meu coração! Nunca irei esquecer este dia, vocês são maravilhosos, todos mesmo! Recomendo muito!

O casamento de Carina e Quinta do Coração 19
    O casamento de Carina e Quinta do Coração 20
    Enviada a 25/02/2019
  • Flor

Florbela Pinto , Casou-se a 22/12/2018

Melhor dia de sempre

Casei na Quinta do Coração e foi o melhor dia de sempre.
    Fomos acompanhados do início ao fim sempre com muito carinho pelas pessoas da quinta.
    Deixo aqui um grande obrigado pelo dia fantástico!

Enviada a 15/01/2019

Lucas Nunes , Casou-se a 09/11/2018

Equipa profissional, serviço excelente com empregados simpáticos e profissionais. Qualidade dos produtos boa.

Enviada a 19/12/2018

Sara Pires , Casou-se a 03/11/2018

A escolha mais acertada

O segredo para o dia perfeito está na escolha da quinta. E nós não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é lindíssimo; todo o staff é super atencioso e prestável (o que faz toda a diferença); a comida é óptima e nunca acaba! Toda a gente adorou cada um destes detalhes e isso deixou-nos super felizes! Se estivesse hoje a começar a procurar uma quinta para casar... Escolhia a Quinta do Coração!

Enviada a 04/11/2018