Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Coração

• Rui

Rui Bacelos · Casou-se a 11/09/2020

Não poderia ter sido melhor!

Ao nos casarmos no meio deste período de pandemia, não poderíamos ter esperado melhor resposta e atendimento por parte da equipa da Quinta do Coração, inserida no Grupo Marquês da Serra. Desde toda organização e planeamento, onde o Nuno esteve sempre atento e ativo às nossas necessidades, assim como a Patrícia e Célia na resposta rápida aos nossos e-mails. No dia do casamento, tudo impecável, desde limpeza, profissionalismo, qualidade de comida e atendimento, proporcionaram-nos um dia mágico, e sabemos que tiveram um papel ativo para que isso acontecesse. Também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio, que foi incansável e demonstrou um alto profissionalismo e simpatia. Recomendamos a todos os que se queiram casar para visitarem esta maravilha equipa, não se irão arrepender! Por nós, um grande obrigado por nos terem proporcionado um dia tão único e especial! Sem dúvida que o batizado das crianças será convosco novamente!

Enviado a 17/09/2020

Raquel · Casou-se a 15/08/2020

3.6

Casamento em tempos de pandemia

A quinta é lindíssima, e tudo está ao mais alto nível de apresentação. Pudemos levar itens decorativos para dar um toque pessoal, sem qualquer entrave na re-disposição de artigos. A organização em geral é boa, e tudo está "encarreirado" para nos facilitar muitas decisões e serviços com baixos níveis de stress. A lista de parceiros da quinta é muito interessante, e acabámos também por recorrer a um ou outro serviço afiliado. A comida estava ótima, tendo recebido múltiplos elogios por parte dos nossos convidados. O reagendamento da data (15/ago) seria possível com recurso a perda de sinal, ou até fevereiro sem custos adicionais, o que para nós por diversos motivos não foi opção. Alguma inflexibilidade nesta matéria, embora entendamos que cada qual tem de proteger o seu negócio. Nos 2 meses prévios ao casamento, a pandemia gerou muita incerteza, e acabámos por não nos sentir muito acompanhados. Alguns e-mails por responder, 1 reunião que seria marcada para 3-4 semanas antes e foi feita.

Enviado a 04/09/2020

Diana · Casou-se a 14/03/2020

Melhor escolha! Super elogiado por todos!

Tivemos alguma hesitação na escolha da Quinta do Coração, apesar de ter sido amor à primeira vista. Mas se o nosso casamento foi um sucesso, devemos-lhes isso! Cuidadosos, atenciosos, super atentos e profissionais, disponíveis seja por telefone, seja por email, o que facilita muito a vida, especialmente quando se vive no estrangeiro como nós. Um staff absolutamente genial (cumprimentos ao Márcio, que foi o nosso chefe de sala, sempre sorridente e disposto a ajudar, e a todos os seus colegas que foram igualmente amorosos), uma resposta e uma capacidade de adaptação digna de excelentes profissionais! Merecem todos os bons comentários que têm e ainda são poucos! A beleza da sala, dos jardins e da maravilhosa vista sobre o Tejo e o arroz de tamboril que fez unanimidade. Ficaram na memória de todos e houve mesmo sugestões de que "o batizado do primeiro bebé tem de ser aqui"! E isto ainda só estávamos a entrar nos jardins. Até o bolo de noivos, que normalmente passa despercebido, fez as delicias de todos! Podia passar aqui o dia a fazer-lhes elogios, mas aconselho todos os futuros noivos a irem ver e a criarem a sua própria opinião. Para o Grupo MS, só vos posso desejar as maiores felicidades e que continuem o excelente trabalho durante muitos e bons anos!

Enviado a 05/06/2020
  • Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 22/02/2020

"O melhor casamento foi o teu"

Não tenho palavras que cheguem para agradecer, desde a primeira visita com o Sr. Manuel e depois com o Nuno! Ao Nuno, obrigada pela paciência, pelo acompanhamento desde o primeiro dia até ao dia de ontem! Ao melhor staff, uma vénia! Incansáveis e sempre com um sorriso e mega profissionais! Não podia ser mais gratificante ouvir ao fim do dia: "Foi o melhor casamento a que já fui até hoje!" Devemos isso a vocês! Recomendo hoje e sempre os vossos serviços e a vossa quinta!

Enviado a 23/02/2020

Joao Ferreira · Casou-se a 21/02/2020

Quinta incrível

Superou todas as nossas expetativas! Fantástico! Desde a organização ao DJ, passando pelo catering e terminando na equipa que nos acompanha, foi tudo fenomenal!

Enviado a 24/02/2020

Ivo Sousa · Casou-se a 08/02/2020

Experiência

Equipa muito profissional e atenciosa, com um chefe de sala exemplar; espaço muito agradável, comida boa; sem dúvida que recomendamos a toda a gente.

Enviado a 12/09/2020

Leonor Oliveira · Casou-se a 08/02/2020

Staff super profissional, comida boa, espaço renovado e muito confortável; com todas as comodidades úteis para estes eventos como berçários, sala de crianças e responsável pelas crianças.

Enviado a 25/02/2020
  • Daniel

Daniel Oliveira · Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.

Enviado a 26/11/2019
  • Johanna

Johanna Magalhães · Casou-se a 23/11/2019

Quinta onde os sonhos se tornam realidade

Na nossa opinião a Quinta do Coração é a melhor quinta de Portugal. Passamos a explicar o porquê:
    Desde o primeiro dia, tudo nos foi devidamente apresentado e esclarecido. Tudo o que foi acordado foi cumprido sem uma única falha. Os chefes de sala foram super profissionais e prestáveis e conseguiram manter o serviço com uma fluidez perfeita. A flexibilidade que apresentaram ao pedir alterações ao plano inicial apenas para melhorar o resultado da festa e o bem estar geral foi muito bom. Adorámos todos os aspetos desta quinta perfeita e que foi o palco do dia mais especial das nossas vidas.

Enviado a 26/11/2019
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 16/11/2019

Profissionais de topo para o nosso casamento vegetariano

Casámos em novembro. Escolhemos a Quinta do Coração pelas instalações (modernas, construídas para o propósito, agradáveis e bonitas, com todas as infraestruturas necessárias para uma festa, incluindo parques de estacionamento alcatroados no recinto com acesso aos locais da festa, e porque tinha opções reais - e não meros remedeios - para o caso de o tempo não colaborar), porque é a uns meros 30 minutos de Lisboa, porque tem a sala mais confortável que visitámos (e visitámos muitas), com uma vista sobre o Tejo e a ponte de Vila Franca inigualável, porque tem uma suite para os noivos, porque tem um berçário com 3 berços (e haveria recém-mamãs na festa), porque tem parque infantil exterior e sala para crianças com uma animadora (e há sempre miúdos!) e porque, sobretudo, porque, aceitaram sem pestanejar o nosso pedido de ser um casamento totalmente vegetariano - dando-nos opções reais, variadas e deliciosas, que não passavam por raviolis e beringelas recheadas (que foram as opções que muitos outros espaços, quintas e caterings de renome tinham para nos dar). É tudo feito na quinta e as cozinhas e zonas de serviço não deixam dúvidas sobre a larga experiência destes profissionais em proporcionar o seu melhor, com uma organização milimétrica e "bem oleada".
    O Nuno é um relações públicas excecional e deixou-nos logo totalmente à vontade na primeira reunião que tivemos com ele na quinta (nomeadamente, as nossas principais preocupações, quanto ao menu ser totalmente vegetariano e quanto às opções existentes para a celebração do casamento no caso de chover). Esteve sempre disponível, tal como o resto da equipa do escritório, para o que fosse necessário: a comunicação foi sempre fluída e clara (excepto quanto a toalhas de mesa, que não estão incluídas no preço e que, querendo-as, têm de ser pagas à parte!), os preços são extremamente competitivos e, agora depois da festa, podemos dizer que todo o catering e o serviço conseguiram ainda superar largamente as expetativas.
    No dia, o cuidado, a atenção, o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa, liderada por um chefe de sala absolutamente excecional e dedicado foram nota recorrente nos comentários e elogios de todos os convidados, sem exceção, nestas semanas que se seguiram.
    O Márcio guiou-nos, com todo o profissionalismo e delicadeza, a cada momento, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso casamento sem nos preocuparmos com os detalhes funcionais da festa.
    A afinação e a coordenação, a simpatia e a gentileza de toda a equipa são de realçar, assim como é de realçar o cardápio vegetariano e vegan que nos foi servido (incluindo o bolo dos noivos). O cocktail, variado e abundante, foi elogiado por todos (vegetarianos, vegan e até pelos convidados renitentes com o menu vegetariano). A sopa, o tofu estavam deliciosos (o seitan dividiu as opiniões), a sobremesa estava divina e os buffets fizeram as maravilhas dos convidados mais resistentes. Não houve momentos mortos ou em que se notasse alguma inação ou desatenção da equipa, que foi - não temos dúvidas - essencial para tornar o dia perfeito.
    Para a abertura do bolo, foi montada toda a estrutura no exterior (apesar do frio) e, um minuto antes começou a chover: sem hesitar, e depois do Márcio confirmar connosco as opções, em minutos, reencaminharam os convidados e montaram o momento no interior, sem qualquer paragem digna de nota ou demora que desacelerasse" a festa.
    Incansáveis, profissionais e dedicados, são assim na Quinta do Coração, que recomendamos vivamente.

Enviado a 12/12/2019