Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Coração

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Alexandra C. Se casa em 31/07/2022
    Gostamos muito de ter celebrado este dia na Quinta do Coração. Tornaram o nosso dia inesquecível desde o primeiro momento. Sempre muito simpáticos e disponíveis não só durante o dia do nosso casamento, mas antes com todas as nossas dúvidas também.
    As surpresas que nos prepararam tudo o que tinham reservado para nós foi maravilhoso. Sentimos que os nossos convidados adoraram a quinta e isso deixou nos muito felizes.

Obrigada a todos por tornarem o nosso sonho realidade e de certeza que vamos voltar.
    Mónica C. Casou-se a 21/05/2022
    O melhor espaço que podíamos ter escolhido! Profissionalismo, dedicação e empenho em manter tudo perfeito para os nossos convidados. A comida fantástica, a vista maravilhosa, a organização 5 estrelas. O Nuno foi incansável a atender todas as nossas dúvidas e solicitações. O Mário (chefe de sala) foi super prestável e não faltou nada no nosso dia especial.
    Recomendo sem qualquer dúvida a Quinta do Coração.
  • João
    João J. Casou-se a 01/05/2022

Excelente, maravilhoso.

O sr. Nuno, com quem estivemos mais em contacto é muito acessível e prestável! Tivemos a sorte de ter um chefe de sala espetacular, o Márcio, muito simpático, prestável e presente. Os espaços são incríveis, assim como a vista. A comida é muito bem confecionada e saborosa. Têm muita variedade, conseguem chegar a todos os convidados.
  • Natasha
    Natasha T. Casou-se a 24/04/2022

O nosso sonho

Claramente que viver o nosso dia... Sentir a música no dia... Vivermos alegria no dia é sem dúvida no momento que marca... Mas queremos que esteja sempre tudo impecável e 20 estrelas. Se é isso que ambicionam como eu ambicionei então estão a escolher o sítio certo a quinta do coração é sem dúvida o espaço para o nosso sonho se tornar realidade. O meu agradecimento ao Nuno por todo o cuidado e atenção que teve connosco não só ao longo destes 2 anos, porque tivemos que adiar o casamento devido à covid, e nisso toda a flexibilidade foi notória, e até mesmo no dia por todo o cuidado que nos foi dado. Os nossos parabéns a todo o staff, especial agradecimento ao nosso chefe de sala Márcio. Pode-se dizer que entre as três equipas fotógrafo, animação e quinta, eu e o Diogo pudemos desfrutar do nosso casamento.
    Todos eles foram cinco estrelas. E temos essa noção por parte dos nossos convidados ainda melhor. O nosso muito obrigada.
    Sérgio A. Casou-se a 02/03/2022

Estava tudo fantástico

No nosso dia foi tudo perfeito. Adorámos a organização, o serviço e todas as pessoas da quinta foram extremamente simpáticas e profissionais. A todos eles o nosso obrigado.
  • Andrea
    Andrea S. Casou-se a 02/03/2022

Um dia de sonho!

Não temos palavras para agradecer todo o cuidado e carinho que a vossa equipa teve connosco no nosso casamento. O espaço é incrível, a comida estava fantástica, todo o serviço foi realizado com imenso cuidado e atenção ao detalhe. Um agradecimento especial ao Nuno por toda a ajuda e ao nosso chefe de sala que nos acompanhou durante o dia e garantiu que nada nos faltava e que tudo estava do nosso agrado. O feedback dos nossos convidados foi ótimo, todos adoraram. Muito obrigada por tudo!
    Ana L. Casou-se a 18/12/2021

Onde os sonhos se tornam realidade

Um muito obrigado a todo o staff da Quinta do Coração. Correu tudo para além do esperado. Comida maravilhosa, o chefe de sala Márcio é fantástico e o DJ Sérgio Tavares não há palavras que descrevam! Os convidados só diziam “nunca tinha ido a um casamento tão bom” e tudo graças a vocês! Obrigado!
    Joana C. Casou-se a 10/10/2021

A melhor quinta de sempre

Adoramos o acolhimento desde o primeiro dia. A Célia, o Nuno e o Gabriel são extremamente competentes e garantem que nada falha. Nós já estávamos convencidos mas foram os nossos convidados que deram o aval final. Não faltou nada, não se esqueceram de nenhum pedido específico nosso. Sempre tiveram em cima do acontecimento. Desde a senhora da limpeza até ao chefe de sala, o Márcio garantiu que tudo fosse como queríamos. Foi um espetáculo. Agradeço a todo o staff sem excepção.
  • Nuno
    Nuno S. Casou-se a 08/10/2021

Um espaço de sonho

Escolhemos a Quinta do Coração porque todo o espaço e ambiente se identifica muito connosco: linhas modernas num espaço acolhedor e luminoso no meio da natureza. Depois de termos que remarcar 2 vezes devido aos confinamentos, à terceira foi de vez! Tivemos uma cerimónia civil na quinta pelo que a Teresa vestiu-se, penteou-se e maquilhou-se no quarto da quinta. A quinta, para além do quarto onde os noivos podem dormir depois da festa, tem ainda um quarto com berços e outro com diversões para crianças. Todo o staff foi incrível e sempre atento. O facto de termos contratado parceiros da quinta para nossos fornecedores de animação (Elite) e fotografia (Fotomiraflores) contribuiu para que toda a festa decorresse sem que nos tivéssemos que preocupar com nada. A comida estava ótima e dizem os convidados que o buffet era ótimo (já sabemos que os noivos não arredam o pé da pista e por isso o buffet é mesmo só para os convidados). Não contamos voltar a casar mas queremos muito ir a outros casamentos nesta quinta para podermos desfrutar também como convidados.
  • Emanuelle
    Emanuelle Casou-se a 07/10/2021
    Muito incrível, a quinta é linda. Parabéns pelo profissionalismo. Nosso dia foi incrível.
    Raquel T. Casou-se a 01/10/2021

Equipa 5 estrelas

Todo o staff da Quinta do Coração foi incrível e extremamente profissional. Ajudaram nos imenso com todas as dúvidas que tivemos e no dia do nosso casamento correu tudo na perfeição. Havia sempre pessoas ao nosso lado que nos orientaram em todos os momentos e isso facilitou bastante toda a articulação do dia.
  • Nuno
    Nuno A. Casou-se a 25/09/2021

Excelente serviço, brutal!

Tive o privilégio de me casar na Quinta do Coração, desde o tratamento do staff à forma como o Nuno nos acompanhou em todo o processo foi brutal. É definitivamente um local a recomendar, adorámos!
    Margarida Casou-se a 29/08/2021

A melhor quinta

Visitámos 6 quintas e a Quinta do Coração foi a quinta mais linda que visitámos. Em termos de qualidade de espaço interior, era de longe, juntamente com a Marquês da Serra, a que com melhores condições tinha, tudo impecável, arranjado, limpo, bem cuidado. Um espaço amplo, com tudo visível, era o que pretendíamos. Até tinha um quarto para as crianças brincarem (que foi um sucesso que não esperava) e um berçário que também foi utilizado. O espaço exterior tinha uma floresta linda, com animais e também estava muito bem arranjado. Pelo meio do processo, achámos que a automatização de vários processos, nomeadamente, por email, tornou algumas coisas mais impessoais e robotizadas, mas para a quinta também penso que se torne mais fácil gerir tantos casamentos. O facto, que se quisermos toalha nas mesas, ter um custo adicional, também achei chato mas acabamos por decidir que ficava melhor sem a toalha. Nos dias antes do casamento, fizemos umas visitas à quinta para poder deixar material e é bom ver que têm sempre o pessoal a organizar as coisas, e os jardineiros a arranjar o exterior. No dia do casamento, o chefe de sala foi muito educado e responsável, gostei muito da sua comunicação e organização conosco. Os convidados adoraram a comida. A pista de leds, as luzes, todo o ambiente, puxa para a festa. A organização da quinta para juntar os convidados e acenderem os sparkles, juntamente com o espetáculo de luzes, permite-nos usufruir sem preocupações do nosso dia e aproveitar ao máximo. A quinta tem também um quarto para ficar a noite e com pequeno-almoço incluído, o que permite desfrutar logo de um descanso sem grandes confusões. Valeu a espera, porque aqui dedicam-se a tornar o dia de casamento um espetáculo, tanto para os noivos como para os convidados.
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 28/08/2021

Casamento perfeito

Condições excelentes: comida, staff, instalações, limpeza, decoração, acompanhamento do início ao fim. Recomendo a 100%.
    Joana B. Casou-se a 15/08/2021

A quinta dos nossos sonhos

A Quinta do Coração não só apresenta um espaço natural encantador e romântico como um salão muito funcional e esteticamente muito harmonioso. O staff foi irrepreensível em toda a celebração e no planeamento pudemos contar com a inteira disponibilidade do RP Nuno Gonçalves, que nos deixou sempre bastante confiantes de que o grande dia seria um sucesso! Muito obrigado pela paixão com que realizam o sonho de outros. Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para realizarmos o nosso.
    De Almeida F. Casou-se a 25/07/2021

Casamento 25/07/2021 Julie & Fabien

Um dia maravilhoso graças a toda a equipa e especialmente ao Nuno que esteve sempre presente para nos aconselhar e seguir durante a preparação e o maravilhoso dia que tivemos na Quinta do Coração. Os convidados ficaram espantados.Gostaríamos de agradecer à quinta e às pessoas que tornaram possível este momento inesquecível.
    Claudia C. Casou-se a 24/07/2021

Melhor quinta

A Quinta do Coração é uma das quintas mais incríveis! Desde o primeiro contacto com eles que percebemos o nível de profissionalismo que eles tinham. Foram sempre muito atentos, muito responsáveis, muito disponíveis a ouvir e tirar todas as dúvidas. No dia estava tudo fantástico, a comida, o espaço, os empregados!
    Não temos uma única coisa a apontar à Quinta do Coração. Foram espetaculares em tudo! Um grande obrigada em especial ao Nuno, que esteve sempre do nosso lado em tudo! E muitos parabéns também à Célia por ter feito a decoração mais bonita e exatamente como eu idealizava.
  • Iolanda
    Iolanda A. Casou-se a 01/07/2021

Melhor escolha de sempre

O Nuno é 5 estrelas e o mestre de sala Márcio tratou-nos como reis. Já sabia que ia gostar, mas acabámos por amar muito mais do que alguma vez pensámos. Foi o dia mais lindo da nossa vida! E somos pessoas muito esquisitas com gostos, no entanto amámos tudo! Obrigada, Quinta do Coração.
  • Ines
    Ines A. Casou-se a 27/06/2021

Sítio mágico para um dia maravilhoso

Desde a simpatia, atenção e profissionalismo de todo o staff até à comida maravilhosa, esta é sem dúvida a quinta a escolher para a realização de um dia de sonho. Local mágico e deslumbrante, tornou o nosso dia inesquecível.
    Daniela Casou-se a 07/05/2021

Encantadora

Foi a segunda quinta que vimos, na visita, decidi logo que seria aqui, lugar maravilhoso encantador, comida deliciosa, colaboradores super dedicados e simpáticos, todos os convidados ficaram maravilhados com tudo. E nós com a certeza de que foi no lugar certo. Não tenho palavras para descrever. Obrigada por tudo.
    Susana G. Casou-se a 02/05/2021

Incerteza e satisfação

Se a pandemia não ajudou em muita coisa, ajudou a que o nosso casamento fosse reagendado de 11 de abril para 2 de maio de 2021. O processo foi aguardado com calma, até que o dia se aproximou e a falta de respostas pareciam trazer nuvens cinzentas... Mas foi só! Depois de falarmos com o sr. Manuel e com o Nuno, tudo foi acertado e da incerteza passamos à total satisfação. Não consigo lembrar o nome do chefe de sala, mas só posso dar os parabéns à Quinta do Coração pelo seu profissionalismo. Qualquer casal de noivos gostará de ter aquela pessoa, sempre presente, mas de uma discrição extraordinária. Obrigada pelo dia fantástico que vivemos, pois todos os profissionais da quinta se desdobraram para que desfrutássemos do nosso dia sem preocupações.
    Mariana E. Casou-se a 01/05/2021

A primeira e única escolha!

A primeira coisa que escolhemos para o nosso dia foi a quinta. E foi o que determinou a data do nosso casamento desde o início. Apaixonámo-nos pelo espaço, proximidade com Lisboa, a comida, a vibe moderna com um toque rústico, a simpatia do Nuno e a disponibilidade. Quando contratámos a Quita do Coração em setembro de 2019 (iríamos casar em junho de 2020), e todos nós sabemos como isso foi: covid. Acabámos por ter que adiar 2 vezes, casámos apenas em maio de 2021 e nunca, em momento algum, tivemos problemas com a quinta. Sempre 100% disponíveis para nos garantirem o melhor dia possível, e o dia chegou e foi de facto perfeito. Não mudava nada!
  • Mafalda
    Mafalda O. Casou-se a 07/11/2020

Não podiamos ter escolhido melhor

Casei-me este ano, contra todas as expetativas devido à covid. Foi um ano de incertezas tremendas e de muitas dúvidas, se estaríamos a fazer o mais correto em não adiar o casamento. Avaliando os prós e os contras, e por razões muito pessoais, optámos por manter a data, sem saber até à última da hora, se poderíamos concretizar o casamento. Quando começámos à procura de quinta para o casamento, há mais de um ano, estávamos praticamente decididos para uma outra, até que me aconselharam a Quinta do Coração. Fomos por descargo de consciência, porque nos tinham falado mesmo bem. Quando chegámos à quinta, percebemos que tinha de ser ali. O espaço é fantástico, super amplo, imensa luz, uma paisagem das janelas da sala incrível. Tudo na quinta se percebia que estava muito bem concretizado. A parte exterior tem imensos recantos, ótimo para aproveitar se o dia estiver bom. Se não estiver (como foi no nosso caso, que acabou por chover), o espaço interior é muito versátil e permitiu um bom cocktail interior. Tem uma divisão para as crianças poderem estar a brincar, tem um berçário muito giro, tem um quarto para os noivos decorado com muito bom gosto. Isto tudo podem ser pormenores, mas a verdade é que, no conjunto, permitiu que tivéssemos um dia muito descansado. Em relação à comida, estava uma delícia. A sobremesa que escolhemos foi altamente elogiada, e só de falar nisto, já fico com água na boca (mousse de lima e limão com suspiros!). Agora deixando a parte mais importante para o fim. A nível de comodidades, a quinta estava perfeita, mas sem dúvida o motivo pelo qual recomendo de olhos fechados este espaço, foi pelo acompanhamento e apoio que nos foi dado ao longo de todo o processo, pré-covid e durante a covid. Sem covid, o Nuno, que foi quem acompanhou o nosso processo, foi sempre ao encontro do que pedíamos. Percebemos que ele sabe o que está a fazer e faz com profissionalismo. Além de que nos foram dados conselhos muito legítimos (mesmo em relação à contratação de serviços e tudo mais). Quando nos começámos a aproximar da data do casamento, com todas as restrições que estavam a ser impostas, a comunicação foi sempre transparente de ambos os lados e houve compreensão nas nossas preocupações. Conseguimos, realizar o casamento com todas as medidas de segurança possíveis e felizmente correu tudo da melhor maneira. Houve uma articulação incrível da quinta para podemos ter o dia que sonhámos, dentro das autorizações do governo, e embora tenha sido diferente do que inicialmente tínhamos previsto, foi tudo o que podíamos desejar. Numa fase de stress que é a preparação do casamento, o mais importante para nós era que a preparação decorresse sem espinhas, e que a quinta nos conseguisse ajudar na resolução de problemas. Sem dúvida nenhuma que a Quinta do Coração tira muitas dores de cabeça na preparação da festa, acreditem. A nível de segurança (covid), foi tudo sempre altamente cuidado, não tivemos incidentes nenhuns e toda a gente aproveitou uma festa que tanto estávamos a precisar.
    Andreia S. Casou-se a 24/10/2020

A melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso casamento! Obrigada a todo o staff e ao Nuno que foi incansável para que fosse um dia mágico e inesquecível! Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse dia, voltaríamos a repetir! Espaços lindíssimos, comida formidável e staff sempre atento! Obrigada.
    Margarida I. Casou-se a 23/10/2020

Casamento 22/10

Adoramos o dia, a comida estava ótima e superou as nossas expetativas. O staff foi incansável para que o nosso dia fosse mágico. Agradecer também ao chefe de sala, que fez um trabalho excelente e foi muito atencioso connosco.
    Margarida Casou-se a 25/09/2020

O melhor casamento de sempre

O feedback dos nossos convidados foi que foi o melhor casamento de sempre. Com tantos detalhes, comida excelente e um serviço 5 estrelas. Destaco o chefe de sala, Márcio, e o Nuno pela simpatia e apoio! Adorámos! E mesmo em tempo de COVID, foi perfeito!
    Filipa A. Casou-se a 13/09/2020

Quinta 5 estrelas

Casámos nesta quinta e amámos tudo. Nada a apontar. Super profissionais, simpáticos, atentos e atenciosos. Todos os convidados elogiaram o chefe de sala Sr. Márcio por ser super prestável e atento aos pormenores. Recomendamos a 100% esta quinta. Já estamos, inclusivamente, a pensar fazer o batizado da bebé que vem a caminho. Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa (com especial atenção ao Nuno que sempre nos ajudou e esclareceu todas as dúvidas). Foi muito fácil casar nesta quinta em todos os sentidos. Zero preocupações todo o dia. Acrescentamos que o momento do corte do bolo com os sparkles e a fonte dançante foi único e muito especial.
    Joana B. Casou-se a 11/09/2020

Tudo fantástico! Melhor seria impossível. Comida fresca e saborosa, staff super simpático e atento a tudo (especial obrigado ao nosso chefe de sala, o Márcio, que foi incansável! Ao Nuno e Patrícia pela informação fornecida sempre atualizada e que nos aconselharam sobre a melhor forma de realizar a cerimónia, pela flexibilidade nas alterações de última hora devido à covid 19 e pelo carinho e atenção que nos foram dados durante este tempo de pandemia). A quinta é linda e estava simplesmente perfeita no dia. Apesar dos tempos de pandemia, foi o melhor dia da nossa vida e conseguimos aproveitá-lo da melhor forma. Não poderíamos ter escolhido melhor.
  • Rui
    Rui B. Casou-se a 11/09/2020

Não poderia ter sido melhor!

Ao nos casarmos no meio deste período de pandemia, não poderíamos ter esperado melhor resposta e atendimento por parte da equipa da Quinta do Coração, inserida no Grupo Marquês da Serra. Desde toda organização e planeamento, onde o Nuno esteve sempre atento e ativo às nossas necessidades, assim como a Patrícia e Célia na resposta rápida aos nossos e-mails. No dia do casamento, tudo impecável, desde limpeza, profissionalismo, qualidade de comida e atendimento, proporcionaram-nos um dia mágico, e sabemos que tiveram um papel ativo para que isso acontecesse. Também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio, que foi incansável e demonstrou um alto profissionalismo e simpatia. Recomendamos a todos os que se queiram casar para visitarem esta maravilha equipa, não se irão arrepender! Por nós, um grande obrigado por nos terem proporcionado um dia tão único e especial! Sem dúvida que o batizado das crianças será convosco novamente!