Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

• Daniel

Daniel Oliveira · Casou-se a 23/11/2019

Os melhores dos melhores

A Quinta do Coração e o grupo Marquês são sem duvida os melhores naquilo que fazem. Se não fosse com eles, acredito que o nosso dia teria sido muito menos memorável. Todos os convidados adoraram a experiência e o profissionalismo da melhor quinta de Portugal. Obrigado por tudo.

• Johanna

Johanna Magalhães · Casou-se a 23/11/2019

Quinta onde os sonhos se tornam realidade

Na nossa opinião a Quinta do Coração é a melhor quinta de Portugal. Passamos a explicar o porquê:
    Desde o primeiro dia, tudo nos foi devidamente apresentado e esclarecido. Tudo o que foi acordado foi cumprido sem uma única falha. Os chefes de sala foram super profissionais e prestáveis e conseguiram manter o serviço com uma fluidez perfeita. A flexibilidade que apresentaram ao pedir alterações ao plano inicial apenas para melhorar o resultado da festa e o bem estar geral foi muito bom. Adorámos todos os aspetos desta quinta perfeita e que foi o palco do dia mais especial das nossas vidas.

• Teresa

Teresa · Casou-se a 16/11/2019

Profissionais de topo para o nosso casamento vegetariano

Casámos em novembro. Escolhemos a Quinta do Coração pelas instalações (modernas, construídas para o propósito, agradáveis e bonitas, com todas as infraestruturas necessárias para uma festa, incluindo parques de estacionamento alcatroados no recinto com acesso aos locais da festa, e porque tinha opções reais - e não meros remedeios - para o caso de o tempo não colaborar), porque é a uns meros 30 minutos de Lisboa, porque tem a sala mais confortável que visitámos (e visitámos muitas), com uma vista sobre o Tejo e a ponte de Vila Franca inigualável, porque tem uma suite para os noivos, porque tem um berçário com 3 berços (e haveria recém-mamãs na festa), porque tem parque infantil exterior e sala para crianças com uma animadora (e há sempre miúdos!) e porque, sobretudo, porque, aceitaram sem pestanejar o nosso pedido de ser um casamento totalmente vegetariano - dando-nos opções reais, variadas e deliciosas, que não passavam por raviolis e beringelas recheadas (que foram as opções que muitos outros espaços, quintas e caterings de renome tinham para nos dar). É tudo feito na quinta e as cozinhas e zonas de serviço não deixam dúvidas sobre a larga experiência destes profissionais em proporcionar o seu melhor, com uma organização milimétrica e "bem oleada".
    O Nuno é um relações públicas excecional e deixou-nos logo totalmente à vontade na primeira reunião que tivemos com ele na quinta (nomeadamente, as nossas principais preocupações, quanto ao menu ser totalmente vegetariano e quanto às opções existentes para a celebração do casamento no caso de chover). Esteve sempre disponível, tal como o resto da equipa do escritório, para o que fosse necessário: a comunicação foi sempre fluída e clara (excepto quanto a toalhas de mesa, que não estão incluídas no preço e que, querendo-as, têm de ser pagas à parte!), os preços são extremamente competitivos e, agora depois da festa, podemos dizer que todo o catering e o serviço conseguiram ainda superar largamente as expetativas.
    No dia, o cuidado, a atenção, o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa, liderada por um chefe de sala absolutamente excecional e dedicado foram nota recorrente nos comentários e elogios de todos os convidados, sem exceção, nestas semanas que se seguiram.
    O Márcio guiou-nos, com todo o profissionalismo e delicadeza, a cada momento, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso casamento sem nos preocuparmos com os detalhes funcionais da festa.
    A afinação e a coordenação, a simpatia e a gentileza de toda a equipa são de realçar, assim como é de realçar o cardápio vegetariano e vegan que nos foi servido (incluindo o bolo dos noivos). O cocktail, variado e abundante, foi elogiado por todos (vegetarianos, vegan e até pelos convidados renitentes com o menu vegetariano). A sopa, o tofu estavam deliciosos (o seitan dividiu as opiniões), a sobremesa estava divina e os buffets fizeram as maravilhas dos convidados mais resistentes. Não houve momentos mortos ou em que se notasse alguma inação ou desatenção da equipa, que foi - não temos dúvidas - essencial para tornar o dia perfeito.
    Para a abertura do bolo, foi montada toda a estrutura no exterior (apesar do frio) e, um minuto antes começou a chover: sem hesitar, e depois do Márcio confirmar connosco as opções, em minutos, reencaminharam os convidados e montaram o momento no interior, sem qualquer paragem digna de nota ou demora que desacelerasse" a festa.
    Incansáveis, profissionais e dedicados, são assim na Quinta do Coração, que recomendamos vivamente.

Enviado a 12/12/2019

Diogo · Casou-se a 02/11/2019

Dia inesquecível

Excelente serviço! Um obrigado não só ao Nuno, mas ao Márcio que durante o dia do nosso casamento nos recebeu tão bem e de uma forma tão simpática. Para além do espaço ser lindo, o facto de termos um quarto para ficar foi um extra super bom! Todos os pais agradeceram o berçário e a sala para as crianças! A comida foi excelente e o serviço super rápido. Todos ficámos felizes!

• Marcelo

Marcelo Fonseca · Casou-se a 26/10/2019

Espaço espetacular e acolhedor

Escolhemos a Quinta do Coração por ser um dos espaços mais agradáveis que encontramos na zona. Os espaços estão muito bem pensados e cuidados (interior e exterior), são confortáveis e modernos.
    O grupo Marquês da Serra é uma "máquina" neste tipo de serviços e tudo está oleado para acontecer de forma natural sem necessidade de adaptações ou preocupação. A parte negativa de ter uma máquina montada é que quando as coisas não ocorrem da forma que foi pensada/desenhada por eles, a reação pode ser desmedida e desproporcional como nos aconteceu, quando a um mês do casamento tivemos uma reunião na quinta e 2 semanas depois, por não termos respondido a um email automático, a reação foi indescritível: tendo-nos sido enviado um e-mail onde assumiam que se não recebessem resposta em 24h cancelavam o casamento, sem nunca tentarem perceber se aconteceu alguma coisa. Infelizmente, tinha-nos falecido um familiar muito próximo. A abordagem da Célia e da Patrícia demonstraram pouco profissionalismo e respeito pelos clientes.
    Contudo, o dia foi espetacular, pois a equipa é muito experiente e dedicada, a qualidade é boa e o compromisso da equipa elevado. Um agradecimento ao Márcio e à Cândida que foram excecionais e extensível a toda a equipa.
    Um grande agradecimento ao Nuno, que para nós é o motor desta máquina. O Nuno é um relações públicas/comercial de elevada qualidade. A sua capacidade de influenciar e comunicar é muito elevada assim como a capacidade de argumentação. O Nuno transforma todos os problemas em situações fáceis de gerir.
    Apesar do percalço, o nosso dia foi único e inesquecível.

Enviado a 01/12/2019

Sara Simões · Casou-se a 19/10/2019

A Quinta do Coração preenche todos os requisitos valorizados e necessários para uma boa e bonita festa. Trabalha bem e tem ótimas recomendações.

Enviado a 16/11/2019
  • Soraya

Soraya Rodrigues · Casou-se a 18/10/2019

Simplesmente a melhor opção...excelente!

O que dizer do carinho e profissionalismo da equipa da Quinta do coração, grupo marquês da serra,tudo impecavelmente cuidado e feito com uma pitada de carinho e amor. Desde a chegada até o fim uma atenção que não se explica, não nos preocupamos com nada tudo correu como uma grande orquestra...todos afinados e em sintonia.Aproveito para fazer um agradecimento especial ao Sr.Manuel,chefe de sala que foi incansável e proporcionou a nós noivos e aos nossos convidados uma atenção extrema sempre com muita educação e um sorriso sincero. Não há palavras para agradecer a todos mas mesmo todos, o pessoal do bar também foram impecáveis, sempre a servir nossos convidados com muita simpatia...enfim serviço 5 estrelas.

Enviado a 30/10/2019
  • Abdel

Abdel Saad · Casou-se a 29/09/2019

A mais bela história de amor. Deusa e Abdel

Simplesmente divinal. Toda a atenção, profissionalismo, paciência e sobretudo dedicação. O meu obrigado ao Nuno e Célia. Fostes aquilo que mais ninguém poderia ser. Fantásticos. Realizaram na íntegra um sonho. Perfeito. Recomendo vivamente.

Enviado a 02/10/2019
  • Alexandra

Alexandra Amândio · Casou-se a 15/09/2019

O dia Perfeito!

Foi o que o dia foi para nós... perfeito. Não podíamos ter escolhido melhor! A quinta em si em relação aos espaços é lindíssima e muito funcional. A organização foi excelente, desde a decoradora da quinta "Ida ao bosque", o Nuno e a Celia sempre prontos para me ajudar com todas as duvidas, o Gabriel na preparação do Estacionário... E claro no dia o staff foi excelente, todos muito elogiados pelos convidados! A comida era top! As vistas deslumbrantes... Como muitos disseram: o casamento mais lindo em que já tinham estado! Fizemos la tudo, cerimonia e festa... E não podíamos ter escolhido de outra maneira...Foi o dia mais lindo da nossa vida.

Enviado a 27/10/2019
  • Marília

Marília Branco · Casou-se a 14/09/2019

O dia mais incrível e maravilhoso

Tivemos um dia incrível! É impossível descrever. E muito graças ao staff e organização da Quinta do Coração. Muito obrigada a todos pelo trabalho que realizámos em conjunto. Foram incansáveis em todos os aspetos! Nós recomendamos a 100% e temos a certeza de que todos os nossos familiares e amigos também. Todos adoraram e disseram maravilhas. Muito, muito, muito obrigada! Até breve.

Enviado a 09/10/2019