Quinta do Cisne

Quinta do Cisne 6
Quinta do Cisne 7
  • Marina

Marina Monteiro , Casou-se a 29/09/2018

Não poderia ter corrido melhor

Quero agradecer a toda a equipa da quinta do cisne pois vocês são excelentes. Não poderia ter escolhido quinta melhor. Recomendo a 100% esta quinta a todos os noivos. Para alem do profissionalismo e da qualidade e quantidade de comida conseguiram que nós noivos nos sentíssemos em casa. Muito obrigado e espero, quando tiver filhos, fazer aí o batizado. Muito obrigado mais uma vez.

O casamento de Marina Monteiro e Quinta do Cisne 8
    Enviada a 16/10/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Marina e Ricardo. Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos muito contentes que tenham gostado dos nossos serviços. Também já estamos à espera para realizar os Baptizados dos vossos filhos e que sejam muitos se assim o desejarem. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia. João Lopes.

O casamento de Marina Monteiro e Quinta do Cisne 9
    O casamento de Marina Monteiro e Quinta do Cisne 10
  • Filipe

Filipe Paiva , Casou-se a 01/09/2018

Um dia memorável

Queremos agradecer à equipa fantástica da Quinta do Cisne pelo dia Memorável, Maravilhoso que nos proporcionaram, que ficará gravado para sempre na nossa memória. Os elogios são meritórios: o profissionalismo da equipa, a qualidade e diversidade da comida, o ambiente, o espaço encantador. De destacar a disponibilidade, o empenho e a simpatia na preparação do evento, culminando num dia muito especial. Os convidados simplesmente adoraram. A dedicação e acompanhamento do João e do chefe de sala, permitiram que desfrutássemos do nosso casamento, a eles o nosso obrigado. Um dos momentos mágicos foi o corte do bolo no altar grego, um espaço de rara beleza. Um abraço especial ao João e ao Sr. António. Recomendamos vivamente a Quinta do Cisne, cinco estrelas.

O casamento de Filipe Paiva e Quinta do Cisne 11
    Enviada a 13/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Fernanda e Filipe, são comentários como este que tornam os nossos dias mais felizes. Ficamos muito satisfeitos por termos tornado o vosso dia mais bonito, é esse o nosso objetivo e a vossa satisfação é a prova de que o alcançamos. Gostávamos de agradecer o vosso comentário e a vossa simpatia. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos e à princesa Constança, que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. Voltem sempre. João Lopes.

Cláudia Rebelo , Casou-se a 25/08/2018

O casamento perfeito

A Quinta do Cisne é lindíssima, tem um espaço exterior lindíssimo com jardins encantadores. O espaço interior muito agradável e inovador. A comida é maravilhosa, o pessoal do staff é muito simpático e profissional. A Quinta do Cisne consegue surpreender.

O casamento de Cláudia Rebelo e Quinta do Cisne 12
    O casamento de Cláudia Rebelo e Quinta do Cisne 13
    O casamento de Cláudia Rebelo e Quinta do Cisne 14
    Enviada a 27/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Cláudia e Filipe, são comentários como este que tornam os nossos dias mais felizes. Ficamos muito satisfeitos por termos tornado o vosso dia mais bonito, é esse o nosso objectivo e a vossa satisfação é a prova de que o alcançamos. Gostávamos de agradecer o vosso comentário e a vossa simpatia. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. Voltem sempre. João Lopes.

O casamento de Cláudia Rebelo e Quinta do Cisne 15
    O casamento de Cláudia Rebelo e Quinta do Cisne 16
  • Ferreira

ferreira Ana , Casou-se a 18/08/2018

Correu tudo bem desde o primeiro contacto. O João e o Amaral são excelentes profissionais disponíveis etc... Nós estávamos fora do pais e sempre o contacto foi fácil para a organização à quinta é linda, o banquete foi uma delicia tudo feito com muito gosto todos os nossos convidados gostaram e ainda hoje falam do nosso casamento! Se fosse paz fazer de novo claro que escolhia a Quinta do Cisne! Foi como nós sonhamos e perfeito o nosso imenso obrigado. Beijos para todos.

O casamento de ferreira Ana e Quinta do Cisne 17
    O casamento de ferreira Ana e Quinta do Cisne 18
    Enviada a 19/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Ana. Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos muito contentes que tenham gostado dos nossos serviços. Realmente quando os noivos estão fora de Portugal torna-se mais complicado a organização de um casamento, no entanto, na parte que nos compete tentamos sempre facilitar o processo para os noivos de modo a que tudo seja feito com bastante simplicidade pois queremos que a própria experiência de organizar um casamento também seja agradável. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia. João Lopes.

• Anita

Anita Ferreira , Casou-se a 11/08/2018

Equipa ao top, adoramos

Aconselho, desde o 1º dia muito acessíveis para qualquer questão, sempre muito prontos para ajudar, e no dia foi um sonho, comida excelente, staff ao top, tudo que precisávamos lá estavam eles para nos ajudar. Recomendo 100%.

Enviada a 20/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Ana e Gil, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é muito importante, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 11-08-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes.

Jessica Carvalho , Casou-se a 11/08/2018

Superou as minhas expectativas

Adorei, já fui a muitos casamentos e várias quintas e admito que não conhecia o espaço até realizar o meu casamento lá e fiquei maravilhada, ótimo serviço, encantada com o espaço. Superou as minhas expectativas, super recomendo.

Enviada a 27/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde desde já gostava de vos agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas no nossa atividade e ao mesmo tempo gostava de vos agradecer pela confiança depositada em nós. Ficamos muito satisfeitos por terem gostado dos nossos serviços. Da minha parte da quinta do cisne e todos os seus colaboradores desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. João Lopes.

Joana , Casou-se a 05/08/2018

Recomendo!

Escolhemos a Quinta do Cisne primeiro pela relação qualidade/preço que achamos muito boa. Também já tínhamos tido a oportunidade de provar da cozinha de lá num evento e apreciamos bastante. Mas o que nos seduziu de vez foi o seu espaço exterior que ainda há pouco tempo foi melhorado. Adoramos tudo do inicio ao fim. O profissionalismo da equipa é notável e especialmente do João Lopes, que sempre se mostrou disponível e atencioso!

Enviada a 03/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Joana e Amândio, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação pois no nosso sector é isso que nos valoriza. Procuramos melhorar sempre os nossos espaços e também os nossos serviços para que no final todos os nossos noivos saiam felizes e satisfeitos e por isso agradecemos a valorização que dão ao nosso empenho. Ficam muito contentes por fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia. João Lopes.

• Fabiana

Fabiana Seixas , Casou-se a 04/08/2018

O sitio ideal

Casámos dia 4 de agosto e apesar ter sido o dia mais quente do verão, passámos um dia inesquecível. Um obrigado especial ao João que foi sempre muito atento e que fez tudo para que o dia corresse da melhor maneira. Foi sem duvida a escolha certa! Recomendo esta quinta para quem procura o sitio ideal! Mais uma vez obrigada a toda a equipa.

Enviada a 06/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Fabiana e Filipe, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa atividade é importante e precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. João Lopes.

Cláudia Coelho , Casou-se a 28/07/2018

A melhor escolha

Sem dúvida que a Quinta do Cisne foi a nossa melhor escolha. Foi simplesmente fantástico, desde a comida, com muita qualidade, quantidade e variedade. O espaço é lindo, são todos super simpáticos, e preocupados para que tudo corra bem, e muito profissionais. Os convidados adoraram. muito obrigado a todos, em particular ao Amaral (chefe de sala) e ao João, que foram incansáveis, desde a preparação do nosso casamento, até ao final do nosso dia. depositamos total confiança, não tivemos que nos preocupar ao longo do dia, tudo o que foi combinado, foi feito, e houve tempo para aproveitarmos muito o nosso dia. E sem dúvida nenhuma, que recomendo. O nosso dia foi inesquecível.

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Cláudia e Luís, ficamos muito orgulhosos por saber que contribuímos para que o vosso dia corresse como nos vossos sonhos. Agradecemos o vosso comentário, pois no nosso sector é isso que nos valoriza. A Quinta do Cisne e toda a equipa fica muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte do dia em que duas famílias se unem e se tornam uma só. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes

Mafalda Costa , Casou-se a 01/06/2018

Dia mágico

Inicialmente tinhamos algum receio pois não conhecíamos a quinta, mas simplesmente adorámos tudo! Melhor para nós teria sido impossível. Equipa fantástica, sempre disponíveis, a comida é fantástica. Foi óptimo ter os convidados deliciados com a comida e com a equipa. Muito obrigado por terem contribuido para o nosso dia de sonho. Abraço especial para o João e para o sr. António, que foram excepcionais desde o primeiro até ao último contacto.

Enviada a 26/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Luís & Mafalda, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para nós é muito importante o vosso feedback acerca do nosso trabalho, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 23-06-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes.