Quinta Do Cisne

Recomendado em Casamentos.pt

20 de 20 noivos recomendam Quinta Do Cisne

• Marcelo

Marcelo Albuquerque, Casou-se a 07/10/2017

Recomendo. Atendimento rápido, funcionários simpáticos e prestáveis. Quinta fantástica para casamentos, tornaram nosso casamento ainda mais especial.
    Comida 5 estrelas. Espaço agradável. Até uma próxima.

Enviada a 24/10/2017
  • Odete

Odete e Luis, Casou-se a 30/09/2017

Casei na Quinta do Cisne no dia 30 de Setembro e foi uma festa linda. A quinta superou muito, mas muito mesmo, as nossas expectativas. Toda a gente nos veio dar os parabéns pela nossa escolha. Não só pelo espaço, mas pela comida excelente. Agradecemos de todo o coração ao sr. Pedro Loureiro, ao sr. António e a toda a equipa pelo profissionalismo, simpatia e por terem tornado o dia do nosso casamento um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados. Recomendamos vivamente a quem anda à procura de quinta para realizar o seu casamento. Odete Figueiredo e Luis Santos.

Enviada a 02/10/2017
  • Duarte

Marlene Esteves, Casou-se a 02/09/2017

Serviço de excelência. Profissionais impecáveis. Comida de qualidade, muita variedade e maravilhosa. Quinta muito bonita, muito bem tratada e bem decorada.
    Para quem quiser um dia inesquecível, recomendo.

Enviada a 06/10/2017

Marta Pinto, Casou-se a 12/08/2017

Equipa fantastica. Ajudaram a realizar e a tornar o nosso sonho num dia fantastico e memorável. Profissionalismo, dedicação e disponibilidade!
    Obrigada por toda atenção e especialmente ao Sr. António que foi essencial na realização deste dia. Recomendadissimo

12 de Agosto 2017
    Marta e Fábio

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Quinta Do Cisne:

Boa tarde, desde já gostava de vos agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. O nosso muito obrigado, António Lopes

• Natalia

Natalia Mendes, Casou-se a 06/08/2017

Sem duvida foi a melhor escolha para o dia que era tao esperado. Tudo correu como combinado e planeado. A quinta do cisne fez este dia ainda mais especial.
    Super atenciosos, excelente trabalho de equipa serviço top. Obrigado

Enviada a 07/09/2017

Filipa, Casou-se a 22/07/2017

Serviço de excelência. Foi um dia mágico, tudo feito e organizado ao promenor. A quinta é lindíssima e acolhedora. A melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Só temos de agradecer à quinta dos cisnes por toda a disponibilidade demostrada desde o primeiro contato. Obrigada por tornarem o nosso dia mágico!

Enviada a 06/10/2017

Tiago Seixas, Casou-se a 08/07/2017

Que poderemos dizer do serviço da quinta do cisne. Um dia perfeito e obviamente que vocês contribuíram e muito para isso. Todos os nossos convidados nos deram os parabéns, não houve nada a apontar, desde a comida ao serviço em si, ao espaço. À equipa da quinta do cisne temos de agradecer a total disponibilidade desde o primeiro contacto. Obrigado a todo o staff pelo que fizeram e por terem tornado o nosso dia ainda mais bonito e inesquecível. Sem duvida que recomendamos esta quinta a todos os que procuram desde convívios a casamentos ou até mesmo batizados. O serviço é impecável

Enviada a 25/07/2017

Vanessa Marques, Casou-se a 01/07/2017

Obrigado a toda a equipa da Quinta do Cisne, pelo profissionalismo e simpatia no dia do nosso casamento. Espaço muito agradável e comida 5 estrelas. Queremos deixar também um agradecimento especial ao Sr. António e ao Sr. Pedro, por toda a organização que fizeram e por estarem sempre disponíveis. Recomendamos esta Quinta a todos os casais que procuram um local especial para realizar o seu casamento de sonho. Vanessa & Pedro

Enviada a 19/07/2017

Resposta de Quinta Do Cisne:

Boa tarde, desde já gostava de vos agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. O nosso muito obrigado, António Lopes

• Vitor

Vitor Silva, Casou-se a 10/09/2016

Adorei o serviço da quinta do cisne, comida requintada, muito boa qualidade.
    ótima decoração. Ótimo profissionalismo da parte dos funcionários, boa interação com os convidados. Muito bom mesmo. Recomendo plenamente a Quinta do Cisne. Não só para casamentos ou batizados mas também para qualquer outro tipo de eventos. Estão de parabéns

Enviada a 28/10/2016

• Carlos

Carlos Ramos, Casou-se a 09/07/2016

Obrigado a toda a equipa da Quinta do Cisne, pelo profissionalismo e simpatia no dia do nosso casamento. Espaço muito agradável e comida 5 estrelas. Queremos deixar também um agradecimento especial ao Sr António e ao Sr Pedro, por toda a organização que fez de um dia especial, mais especial ainda, por tudo isto recomendamos esta Quinta a todos os casais que procuram um local especial para realizar o seu casamento. Carlos e Sandra

Enviada a 14/07/2016