Opiniões de Quinta do Cisne

Quinta do Cisne Ver mais informação

Joana Enviado a 13/07/2024

Profissionalismo e qualidade

Recomendamos a Quinta do Cisne a 100% !

Desde a nossa primeira visita à quinta, tivemos a certeza que o nosso casamento seria ali, ficámos rendidos à sua beleza.
    Outro aspeto que para nós, enquanto noivos se tornou essencial, foi a disponibilidade por parte do João. Qualquer dúvida que tínhamos foi sempre retirada e com a maior rapidez e simpatia.
    Todos os convidados só nos disseram coisas boas sobre todo o serviço!

Foi realmente a melhor escolha para o nosso dia mágico.
  • Marcelo
    Marcelo C. Enviado a 02/07/2024

Excelente!!!

Tudo bem organizado desde a reserva da Quinta até ao corte do bolo!
    O João sempre bastante disponível e prestável, o staff muito profissional, a cozinha muito boa, ótima comida desde entradas, pratos, bebidas, sobremesas, etc.
    Casar na “Quinta do Cisne” é ter a certeza de que vão ter um casamento de sonho sem qualquer tipo de crítica negativa!

Muito obrigado

Magda & Marcelo
    ❤️

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para nós é muito importante o vosso feedback acerca do nosso trabalho. Ficamos muito felizes por saber que, tanto os noivos como os vossos convidados, gostaram do nosso serviço. É para isso que trabalhamos e damos o nosso melhor para que todos saiam daqui satisfeitos e com vontade de voltar. Estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico. As maiores felicidades e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre,

Ricardo M. Enviado a 30/05/2024

Uma excelente escolha celebrar o Amor

Conhecemos a Quinta do Cisne pelo Casamentos.pt e após a visita e atendimento do staff fizemos uma das nossas melhores escolhas.
    Gostámos muito do espaço exterior ajardinado e decorado com estátuas, baloiços, colunatas, coreto e caminhos que serviu para termos lindas fotos e os convidados se sentirem acolhidos.
    O espaço interior é um amplo e confortável salão de festas com todas as comodidades de casamento e o teto bonito assemelha-se a uma tenda. Luzes românticas neste são opcionais.
    A qualidade do serviço de refeições e atendimento de todo o staff é provavelmente o ponto mais forte da Quinta do Cisne, que correspondeu e superou as nossas espectativas. Num dia tão especial é tranquilizante confiar na organização e qualidade do serviço assegurada por todo o staff que sempre se preocupou por nos informar e explicar os vários momentos da nossa festa. O corte do bolo com fogo de artifício foi o momento mais bonito da boda.
    Noivos e convidados de Portugal e estrangeiro passaram um lindo dia em Abril de 2024 na Quinta do Cisne que lembrarão por muitos anos.
    O nosso agradecimento por todo o profissionalismo, qualidade e empenho dos funcionários.
    Cristina e Ricardo

Vitória M. Enviado a 30/04/2024

Casamento Vitória & Miguel

A escolha mais acertada para o nosso dia!!
    Comida espetacular, espaço lindíssimo e super acolhedor, pessoal técnico/staffs do melhor que há.
    Aconselhamos vivamente a usufruírem do que este espaço tem para vos oferecer!

Pedro Enviado a 25/12/2023

Simplesmente Incrível

Casamos no dia 23 de Setembro de 2023 e não havia nada que pudesse correr melhor. Percebesse perfeitamente que a equipa de sala já trabalha junta à muito tempo. A quinta é muito bonita. Correu tudo às mil maravilhas. A comida é muito muito boa, todos os convidados adoraram. Deram-nos uma ajuda enorme, correu tudo no tempo certo sem pressas e sem problemas. Super recomendo. Muito provável que seja a nossa quinta para futuras festas.

• Melanie e Daniel
    Melanie D. Enviado a 26/10/2023

Não podíamos ter escolhido melhor, estava tudo perfeito, tal como tínhamos imaginado.
    Desde o primeiro contacto, o João esteve sempre disponível para qualquer dúvida ou incerteza. Como vivemos na Suíça, a comunicação é mais difícil - mas não para o João - ele esteve sempre disponível por telefone e por e-mail. A Quinta está lindamente decorada e tem um salão enorme. Casámos num dia de verão e o que posso dizer é que as áreas à sombra junto ao buffet eram óptimas, com muitas oportunidades para os convidados se sentarem. Para nós era importante que os convidados se sentissem confortáveis e que a comida fosse deliciosa. O chef de cozinha criou pratos super saborosos, recebemos muitos elogios sobre a escolha dos pratos - a comida estava divinal! Tanto as entradas, os pratos principais e as sobremesas! Os nossos desejos foram sempre tidos em conta e o Chefe de Sala, o Ricardo, estava sempre atento a tudo e estava la quando tínhamos um pedido. O corte do bolo foi simplesmente mágico com os Sparkles e o fogo de artifício. Como podem ver o nosso dia foi perfeito não podíamos estar mais felizes e vamos recordar sempre este dia com carinho. Mais uma vez um grande obrigado a toda a equipa da Quinta do Cisne!

Susana F. Enviado a 08/10/2023

Casamento e Batizado :)

O nosso casamento foi a 22/07/23. A Quinta do Cisne foi a nossa 1ª opção, uma quinta repleta de espaços exteriores fantásticos. Trata-se de uma equipa muito profissional, experiente, atenciosa e atenta ao pormenor. A comida é muito boa e o fogo de artifício também foi muito bonito. Só temos a agradecer! :D Obrigada!

Fabio M. Enviado a 03/10/2023

Casamento Quinta do Cisne

Nestes termos viemos agradeçer à quinta do cisne que foi um dia espectacular como nós desejamos. Recomendo a quinta do cisne a todos casais. Os funcionários foram todos profisionais, atenciosos e sempre que alguém tinha dúvidas estavam sempre dispostos a ajudar. Por este meio viemos agradeçer mais uma vez à quinta do cisne pelo trabalho que fizeram.

• Joanna
    Joanna Enviado a 03/10/2023

Espaço acolhedor e pratos inesqueciveis!

Quinta do cisne foi amor á primeira vista.
    A amabilidade do João sempre pronto a ajudar na escolha das ementas e todo o resto.
    São uma equipa fantástica, todos os meus convidados adoraram a Quinta, a comida estava deliciosa! Tudo perfeito para um dia de sonho!
    Obrigada João e toda a equipa!
    Recomendo TOP TOP

• Stephanie
    Stephanie Enviado a 03/10/2023

Dia inesquecível

Fomos bem recebidos. Tivemos qualidade em tudo desde o pequeno almoço ate as refeições propostas pela quinta e o staff sempre bem dispostos

Joana S. Enviado a 28/09/2023

A Quinta escolhida para o nosso dia…

A Quinta do Cisne foi desde logo a nossa primeira e ÚNICA opção para celebrarmos o nosso dia especial ☺️ Profissionalismo, cuidado desde o primeiro momento com os noivos e convidados. O espaço é super agradável e romântico. Ótima qualidade em todos os momentos da refeição. Melhor escolha de Quinta para o nosso dia

Andreia P. Enviado a 04/09/2023

Casamento Andreia e Dylan

Queremos agradecer a quinta do Cisne pela forma como nos receberam.
    A comida era excelente, espaço muito bem aproveitado, com jardins lindos e uma equipa incrível.
    Obrigada por tornarem o nosso dia maravilhoso.
    Recomendamos a quinta do Cisne em todos os aspetos.
    A melhor da região.

• Estefania
    Estefania T. Enviado a 29/08/2023

Como um sonho

Obrigado pelo o vosso profissionalismo.
    É uma das melhores quinta onde ja comemos. Estava tudo uma delicia.
    Os convidados adoraram o facto de a quinta ter muitos espaços verdes, sombra e onde se sentar.
    Um grande obrigado à equipa toda, pelo serviço e carinho.
    Voltaremos com todo o prazer.
    Christian & Estefânia

Laetitia D. Enviado a 26/08/2023

Uma quinta excellente

Recomendamos esta quinta a 100%!
    O Joao e sua equipa top !
    O nossos convidados e nos igualmente adoramos e ficamos encantados !
    Obrigado de ter feito do nosso dia algo de magico como prometido !!!

Carolina L. Enviado a 16/08/2023

Simplesmente incrível

Ficámos rendidos! Reservámos a quinta sem nunca a ter visitado e no fim o resultado foi melhor do que o que poderíamos ter imaginado. Desde a prontidão do João, toda a simpatia e disponibilidade do Staff, aos fantásticos espaços interiores/exteriores, não podíamos ter pedido melhor. Recebemos imensos feedbacks positivos pela parte dos convidados, que referiram além da quantidade, a qualidade da comida e do serviço. Foi um dia inesquecível, recomendamos a 100%

• Daniel
    Daniel G. Enviado a 17/07/2023

Quinta de sonho

A quinta foi a melhor escolha. Respeitaram os nossos desejos. A noiva e outros convidados vegan receberam um prato espectacular. Toda a comida estava óptima e os foguetes ao fim foi lindíssimo

Daniela Enviado a 19/06/2023

Um dia perfeito

06.05.2023 um dia perfeito

A quinta do cisne foi a nossa primeira escolha.
    A quinta é linda, a comida é perfeita e o serviço é o melhor.
    Obrigada por tudo!
    Recomendamos e planeamos voltar!

Nathalie Enviado a 10/12/2022

Não poderia ter sido melhor!

Casámos a 09/07/2022, escolhemos a Quinta do Cisne para receber os nossos convidados, e não poderia ter sido melhor!
    Ouvimos falar da Quinta do Cisne por um conhecido que nos falou muito bem da qualidade da comida. Quando visitámos a Quinta, verificámos que se tratava de um espaço muito bonito, bem cuidado, com muitos espaços verdes no exterior e com óptimas condições no interior do salão.
    O nosso casamento ocorreu na altura da vaga de calor deste verão, mas tudo correu pelo melhor, dado que havia várias sombras no exterior onde foram comidas as entradas, e o ar condicionado do salão permitiu atingir uma temperatura óptima!
    Estava tudo muito bem organizado.
    O chefe de sala esteve sempre atento aos nossos pedidos e tudo fez para que o dia corresse como planeado, e correu!
    Os restantes colaboradores mostraram-se sempre disponíveis tanto para connosco como para os nossos convidados.
    A comida estava deliciosa.
    O feedback dos nossos convidados foi muito bom, e ficámos muito felizes por isso!
    Só temos boas recomendações a dar da Quinta do Cisne!
    Agradecemos todos os colaboradores da Quinta, em especial ao João e ao Chefe António pelo profissionalismo e pelo cuidado que tiveram, para que tudo corresse como planeado.

• Sílvia
    Sílvia M. Enviado a 28/10/2022

Quinta dos sonhos

Esta quinta foi uma agradável surpresa. Não conhecíamos e reservamos apenas por recomendação de um amigo.
    Que boa decisão... Arriscamo-nos a dizer que foi a quinta com a melhor comida que provamos, entradas incríveis, pratos deliciosos, comemos o melhor arroz de tamboril da vida, e note-se que este foi servido a quase 300 pessoas.
    Depois o staff foi outra surpresa, super simpáticos, ajudam em tudo, sempre a tentos...
    Não há palavras, só mesmo muitos obrigados...
    Fantásticos, e com certeza que sempre que precisarmos de uma quinta eles vão ser os escolhidos

Carolina S. Enviado a 16/09/2022

Dia fantástico

Quero agradecer a toda equipa pelo carinho e pela flexibilidade que nos deram. Foi um dia lindo num espaço fantástico com comida ótima! Com certeza iremos regressar.

• Melissa
    Melissa A. Enviado a 16/09/2022

Tudo incrível

Casámos a 27/08/2022. Desde já o nosso muito obrigado. Estava tudo fantástico. Foram sempre prestáveis desde o primeiro dia até ao dia do casamento. Colaboradores extremamente simpáticos e super disponíveis. Apresentação dos pratos incrível e comida deliciosa. Ambiente espetacular que nos proporcionou um dia excelente. Recomendamos a 100%

Jorge F. Enviado a 06/09/2022

Casei dia 15 de Agosto e o nosso dia magico foi na Quinta do Cisne. Posso dizer que tornaram tudo muito mais especial. Super organizados, comida de boa qualidade, as entradas maravilhosas e quentinhas e ninguém teve que esperar. Proporcionaram 1 corte de bolo lindo com fogos e casacatas e muito mais. Nós recomendamos 100% esta quinta linda. P.s o nosso chefe de sala Carlos é 5 estrelas.

• Solange
    Solange F. Enviado a 01/09/2022

Recomendo

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipa, com um especial agradecimento ao João. Foi a primeira pessoa com quem falamos e sempre se mostrou disponível para todas as nossas dúvidas!
    Agradeço a toda a equipa, ao chefe de sala Carlos, toda a vossa simpatia, delicadeza, amabilidade para com todos os nossos convidados, fez toda a diferença no nosso dia!
    Estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Todos os convidados ficaram satisfeitos e o feedback foi muito positivo.

Recomendo a 100% os vossos serviços!
    Obrigada por tudo!

Um grande Beijinho
    Solange e Pedro Cabral

• Helder
    Helder M. Enviado a 30/08/2022

Casamento Suzete & Helder

Excedeu as nossas expectativas.
    Comida, serviço e acompanhamento simplesmente excepcional. Nada a apontar.
    Ansioso por voltar (como convidado).

Catarina Enviado a 26/08/2022

Tudo perfeito

A comida estava mesmo muito boa. Estava tudo muito bem organizado e com muito profissionalismo.

Beatriz L. Enviado a 14/08/2022

Casamento Beatriz e Joel e Batizado Nayara

Melhor quinta de sempre! Os convidados ficaram surpreendidos pela positiva! Adoramos o nosso casamento e batizado da nossa princesa. Tudo sempre no tempo certo, tudo super organizado. A comida era excelente! Recomendo!

• Debora
    Debora M. Enviado a 13/08/2022

Quinta do cisne

O espaço da quinta é agradável, bem cuidado, tem bastante sombra e um espaço com baloiças para os mais pequenos. A qualidade da comida é excelente, e o staff super profissionalismo

Daniela L. Enviado a 01/08/2022

Um dia maravilhoso

Nós celebrámos o nosso casamento no dia 18.06.2022 na Quinta do Cisne e queríamos aproveitar a ocasião para agradecer o profissionalismo desta quinta, que é maravilhoso. A quinta é bastante bonita e o convívio é a palavra mais adaptada para descrever este lugar. O serviço foi perfeito do inicio ao fim. O pessoal é bastante simpático e atencioso. O chefe de sala conciliou perfeitamente o serviço à mesa e as animações. Todos os convidados ficaram maravilhados do início ao fim, a comida estava deliciosa. Nós queremos agradecer a toda a equipa da Quinta do Cisne, que contribuiu para que o nosso dia fosse magnífico. Um grande obrigado particularmente ao João que nos acompanhou ao longo de todos os preparativos até ao grande dia. O nosso muito obrigado e recomendo vivamente está quinta.

Ana L. Enviado a 18/07/2022

Casamento do ano

Foi simplesmente tudo perfeito! Uma equipa incrível, comida incrível, um espaço lindo super bem aproveitado. Em cada canto existia algo mágico, algo que nos captava a atenção. Desde o espaço à equipa, trouxe-nos uma tranquilidade enorme. Obrigada por tornarem este dia tão mágico! São só incríveis!