Quinta do Cisne

Resposta

100% recomenda-o

Diana De Carvalho, Casou-se a 12/05/2018

Simplesmente perfeito

Não sou uma pessoa fácil de agradar nem de ficar impressionada. Mas a Quinta do Cisne foi simplesmente perfeita, não tenho outra palavra para o descrever. A comida fora do vulgar, extraordinária. Simplesmente fantástica! Não se limitaram a cumprir o que prometeram, superaram. Mais do que recomendado.

Enviada a 14/05/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom tarde Diana e Lucídio, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é muito importante, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 12-05-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre.

Inês Fonseca Ferreira, Casou-se a 05/05/2018

Melhor impossível

Melhor impossível, variedade, profissionalismo, requinte e muito bom gosto.
    Espaço fantástico tanto para ter fotos lindas como para descansar. Dia magnífico. Ficamos rendidos a esta quinta. Obrigada por tudo.

Enviada a 07/05/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é importante e precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 05-05-2018 também foi especial para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. O nosso obrigado pela vossa simpatia.

• Marcelo

Marcelo Albuquerque, Casou-se a 07/10/2017

Recomendo. Atendimento rápido, funcionários simpáticos e prestáveis. Quinta fantástica para casamentos, tornaram nosso casamento ainda mais especial.
    Comida 5 estrelas. Espaço agradável. Até uma próxima.

Enviada a 24/10/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa atividade é importante e precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 07-10-2017 também foi especial para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. O nosso obrigado pela vossa simpatia. António Lopes

• Odete

Odete e Luis, Casou-se a 30/09/2017

Casei na Quinta do Cisne no dia 30 de Setembro e foi uma festa linda. A quinta superou muito, mas muito mesmo, as nossas expectativas. Toda a gente nos veio dar os parabéns pela nossa escolha. Não só pelo espaço, mas pela comida excelente. Agradecemos de todo o coração ao sr. Pedro Loureiro, ao sr. António e a toda a equipa pelo profissionalismo, simpatia e por terem tornado o dia do nosso casamento um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados. Recomendamos vivamente a quem anda à procura de quinta para realizar o seu casamento. Odete Figueiredo e Luis Santos.

Enviada a 02/10/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa atividade é precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. O nosso obrigado pela vossa simpatia. António Lopes

• Duarte

Marlene Esteves, Casou-se a 02/09/2017

Serviço de excelência. Profissionais impecáveis. Comida de qualidade, muita variedade e maravilhosa. Quinta muito bonita, muito bem tratada e bem decorada.
    Para quem quiser um dia inesquecível, recomendo.

Enviada a 06/10/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas falegrias. O nosso muito obrigado, António Lopes

• Tiago

Tiago Marques Almeida, Casou-se a 19/08/2017

A Quinta do Cisne foi uma excelente escolha, as pessoas são muito profissionais, o espaço é magnífico e a comida é divinal, não poderíamos estar mais satisfeitos. Recomendamos o serviço a 100%. O nosso muito obrigado a toda a equipa e em especial ao Sr. Pedro pela atenção e dedicação prestado durante a preparação e no dia do casamento. Cumprimentos, Marisa e Tiago

Enviada a 09/01/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa atividade é importante e precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. O nosso obrigado pela vossa simpatia. António Lopes

Marta Pinto, Casou-se a 12/08/2017

Equipa fantastica. Ajudaram a realizar e a tornar o nosso sonho num dia fantastico e memorável. Profissionalismo, dedicação e disponibilidade!
    Obrigada por toda atenção e especialmente ao Sr. António que foi essencial na realização deste dia. Recomendadissimo

12 de Agosto 2017
    Marta e Fábio

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde, desde já gostava de vos agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. O nosso muito obrigado, António Lopes

• Natalia

Natalia Mendes, Casou-se a 06/08/2017

Sem duvida foi a melhor escolha para o dia que era tao esperado. Tudo correu como combinado e planeado. A quinta do cisne fez este dia ainda mais especial.
    Super atenciosos, excelente trabalho de equipa serviço top. Obrigado

Enviada a 07/09/2017

Filipa, Casou-se a 22/07/2017

Serviço de excelência. Foi um dia mágico, tudo feito e organizado ao promenor. A quinta é lindíssima e acolhedora. A melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Só temos de agradecer à quinta dos cisnes por toda a disponibilidade demostrada desde o primeiro contato. Obrigada por tornarem o nosso dia mágico!

O casamento de Filipa e Quinta do Cisne 1
    Enviada a 06/10/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa dia, desde já gostava de vos agradecer a vossa ótima recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas e importantes na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. O nosso muito obrigado, António Lopes

Tiago Seixas, Casou-se a 08/07/2017

Que poderemos dizer do serviço da quinta do cisne. Um dia perfeito e obviamente que vocês contribuíram e muito para isso. Todos os nossos convidados nos deram os parabéns, não houve nada a apontar, desde a comida ao serviço em si, ao espaço. À equipa da quinta do cisne temos de agradecer a total disponibilidade desde o primeiro contacto. Obrigado a todo o staff pelo que fizeram e por terem tornado o nosso dia ainda mais bonito e inesquecível. Sem duvida que recomendamos esta quinta a todos os que procuram desde convívios a casamentos ou até mesmo batizados. O serviço é impecável

Enviada a 25/07/2017

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa dia, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas na nossa atividade e, ao mesmo tempo, gostava de vos agradecer por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o vosso casamento. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os seus colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. O nosso muito obrigado, António Lopes