Quinta do Cisne

Resposta

• Filipe

Filipe Paiva , Casou-se a 01/09/2018

Um dia memorável

Queremos agradecer à equipa fantástica da Quinta do Cisne pelo dia Memorável, Maravilhoso que nos proporcionaram, que ficará gravado para sempre na nossa memória. Os elogios são meritórios: o profissionalismo da equipa, a qualidade e diversidade da comida, o ambiente, o espaço encantador. De destacar a disponibilidade, o empenho e a simpatia na preparação do evento, culminando num dia muito especial. Os convidados simplesmente adoraram. A dedicação e acompanhamento do João e do chefe de sala, permitiram que desfrutássemos do nosso casamento, a eles o nosso obrigado. Um dos momentos mágicos foi o corte do bolo no altar grego, um espaço de rara beleza. Um abraço especial ao João e ao Sr. António. Recomendamos vivamente a Quinta do Cisne, cinco estrelas.

O casamento de Filipe Paiva e Quinta do Cisne 1
    Enviada a 13/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Fernanda e Filipe, são comentários como este que tornam os nossos dias mais felizes. Ficamos muito satisfeitos por termos tornado o vosso dia mais bonito, é esse o nosso objetivo e a vossa satisfação é a prova de que o alcançamos. Gostávamos de agradecer o vosso comentário e a vossa simpatia. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos e à princesa Constança, que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. Voltem sempre. João Lopes.

• Ferreira

ferreira Ana , Casou-se a 18/08/2018

Correu tudo bem desde o primeiro contacto. O João e o Amaral são excelentes profissionais disponíveis etc... Nós estávamos fora do pais e sempre o contacto foi fácil para a organização à quinta é linda, o banquete foi uma delicia tudo feito com muito gosto todos os nossos convidados gostaram e ainda hoje falam do nosso casamento! Se fosse paz fazer de novo claro que escolhia a Quinta do Cisne! Foi como nós sonhamos e perfeito o nosso imenso obrigado. Beijos para todos.

O casamento de ferreira Ana e Quinta do Cisne 2
    O casamento de ferreira Ana e Quinta do Cisne 3
    Enviada a 19/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Ana. Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos muito contentes que tenham gostado dos nossos serviços. Realmente quando os noivos estão fora de Portugal torna-se mais complicado a organização de um casamento, no entanto, na parte que nos compete tentamos sempre facilitar o processo para os noivos de modo a que tudo seja feito com bastante simplicidade pois queremos que a própria experiência de organizar um casamento também seja agradável. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia. João Lopes.

• Anita

Anita Ferreira , Casou-se a 11/08/2018

Equipa ao top, adoramos

Aconselho, desde o 1º dia muito acessíveis para qualquer questão, sempre muito prontos para ajudar, e no dia foi um sonho, comida excelente, staff ao top, tudo que precisávamos lá estavam eles para nos ajudar. Recomendo 100%.

Enviada a 20/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Ana e Gil, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é muito importante, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 11-08-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes.

Jessica Carvalho , Casou-se a 11/08/2018

Superou as minhas expectativas

Adorei, já fui a muitos casamentos e várias quintas e admito que não conhecia o espaço até realizar o meu casamento lá e fiquei maravilhada, ótimo serviço, encantada com o espaço. Superou as minhas expectativas, super recomendo.

Enviada a 27/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde desde já gostava de vos agradecer a vossa recomendação, pois estas recomendações são muito preciosas no nossa atividade e ao mesmo tempo gostava de vos agradecer pela confiança depositada em nós. Ficamos muito satisfeitos por terem gostado dos nossos serviços. Da minha parte da quinta do cisne e todos os seus colaboradores desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione muitas felicidades. João Lopes.

Joana , Casou-se a 05/08/2018

Recomendo!

Escolhemos a Quinta do Cisne primeiro pela relação qualidade/preço que achamos muito boa. Também já tínhamos tido a oportunidade de provar da cozinha de lá num evento e apreciamos bastante. Mas o que nos seduziu de vez foi o seu espaço exterior que ainda há pouco tempo foi melhorado. Adoramos tudo do inicio ao fim. O profissionalismo da equipa é notável e especialmente do João Lopes, que sempre se mostrou disponível e atencioso!

Enviada a 03/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Joana e Amândio, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação pois no nosso sector é isso que nos valoriza. Procuramos melhorar sempre os nossos espaços e também os nossos serviços para que no final todos os nossos noivos saiam felizes e satisfeitos e por isso agradecemos a valorização que dão ao nosso empenho. Ficam muito contentes por fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia. João Lopes.

• Fabiana

Fabiana Seixas , Casou-se a 04/08/2018

O sitio ideal

Casámos dia 4 de agosto e apesar ter sido o dia mais quente do verão, passámos um dia inesquecível. Um obrigado especial ao João que foi sempre muito atento e que fez tudo para que o dia corresse da melhor maneira. Foi sem duvida a escolha certa! Recomendo esta quinta para quem procura o sitio ideal! Mais uma vez obrigada a toda a equipa.

Enviada a 06/09/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Fabiana e Filipe, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa atividade é importante e precioso, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias. João Lopes.

Cláudia Coelho , Casou-se a 28/07/2018

A melhor escolha

Sem dúvida que a Quinta do Cisne foi a nossa melhor escolha. Foi simplesmente fantástico, desde a comida, com muita qualidade, quantidade e variedade. O espaço é lindo, são todos super simpáticos, e preocupados para que tudo corra bem, e muito profissionais. Os convidados adoraram. muito obrigado a todos, em particular ao Amaral (chefe de sala) e ao João, que foram incansáveis, desde a preparação do nosso casamento, até ao final do nosso dia. depositamos total confiança, não tivemos que nos preocupar ao longo do dia, tudo o que foi combinado, foi feito, e houve tempo para aproveitarmos muito o nosso dia. E sem dúvida nenhuma, que recomendo. O nosso dia foi inesquecível.

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Cláudia e Luís, ficamos muito orgulhosos por saber que contribuímos para que o vosso dia corresse como nos vossos sonhos. Agradecemos o vosso comentário, pois no nosso sector é isso que nos valoriza. A Quinta do Cisne e toda a equipa fica muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte do dia em que duas famílias se unem e se tornam uma só. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que no futuro todos os vossos desejos sejam realizados. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes

Mafalda Costa , Casou-se a 01/06/2018

Dia mágico

Inicialmente tinhamos algum receio pois não conhecíamos a quinta, mas simplesmente adorámos tudo! Melhor para nós teria sido impossível. Equipa fantástica, sempre disponíveis, a comida é fantástica. Foi óptimo ter os convidados deliciados com a comida e com a equipa. Muito obrigado por terem contribuido para o nosso dia de sonho. Abraço especial para o João e para o sr. António, que foram excepcionais desde o primeiro até ao último contacto.

Enviada a 26/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Boa tarde Luís & Mafalda, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para nós é muito importante o vosso feedback acerca do nosso trabalho, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 23-06-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos que cada dia das vossas vidas seja mágico, as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes.

• H

Horacio , Casou-se a 19/05/2018

Outro mundo

Reservámos este local baseando-nos em comentários online e em fotos e é um eufemismo dizer que ficámos completamente fascinados. O João e o senhor António foram fantásticos e responderam a todas as nossas perguntas e concretizaram todos os nossos pedidos sem hesitação. No momento em que entrámos na quinta, nos dias que antecederam ao nosso casamento (vivemos na Austrália e só chegámos a Portugal uns dias antes), soubemos que tínhamos feito a escolha certa. Os terrenos bem cuidados, a lagoa, a vista e o hall eram todos excecionais. Acho que já fiz este sítio parecer espetacular, mas no dia do casamento estava ainda mais surpreendente. O hall estava decorado na perfeição, o serviço foi 5 estrelas e a comida não tinha fim. Qualidade de topo, variedade enorme, um absoluto banquete que durou horas. O único conselho que tenho é, não comam uma semana antes do casamento, assim terão espaço para toda a comida deliciosa. Obrigado e definitivamente vamos recomendar-vos a qualquer pessoa que nos pergunte por um sítio para um casamento, batizado, ou qualquer evento em geral!
    ---------------------------------------------------------------------------
    We booked this venue based on online reviews and photos and it's an understatement to say we were blown away. João and Sr. Antonio were amazing and answered all our queries and met all our requests without hesitation. The moment we walked into the Quinta the days before the wedding (we live in Australia and only arrived in Portugal a few days before) we knew we made the right choice. The manicured grounds, the pond, the view and the hall were all exceptional! I think I've already made this place sound great, but the wedding day was even more mind blowing. The hall was decorated to perfection, the service was 5 star and the food was endless.....top quality, massive variety and an absolute feast for hours on end. The only recommendation I can make is not to eat for a week beforehand so you have space to fit in as much of the delicious food as possible. Thank you and will definitely be recommending you to everyone who asks us for a place to hold a wedding/baptism or any function at all!

O casamento de Horacio e Quinta do Cisne 4
    O casamento de Horacio e Quinta do Cisne 5
    O casamento de Horacio e Quinta do Cisne 6
    Enviada a 12/08/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Olá Horácio e Subi, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é muito importante, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas, ainda para mais vocês que escolheram tudo desde a Austrália e por isso agradecemos a enorme confiança depositada em nós. Para nós e para esta equipa foi bastante gratificante fazer parte desse dia mágico e as vossas palavras deixaram-nos bastante orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre. João Lopes.

Diana De Carvalho , Casou-se a 12/05/2018

Simplesmente perfeito

Não sou uma pessoa fácil de agradar nem de ficar impressionada. Mas a Quinta do Cisne foi simplesmente perfeita, não tenho outra palavra para o descrever. A comida fora do vulgar, extraordinária. Simplesmente fantástica! Não se limitaram a cumprir o que prometeram, superaram. Mais do que recomendado.

Enviada a 14/05/2018

Resposta de Quinta do Cisne:

Bom tarde Diana e Lucídio, desde já gostava de agradecer a vossa recomendação, pois para a nossa actividade é muito importante, ao mesmo tempo estamos gratos por terem escolhido o nosso espaço e serviço de catering para o dia mais importante das vossas vidas. O dia 12-05-2018 também foi especial e marcante para nós pois juntámos duas famílias e reconduzimo-la a uma só, o que nos deixa orgulhosos. Da minha parte, da Quinta do Cisne e todos os colaboradores, desejamos aos noivos as maiores felicidades, e que o futuro vos proporcione as maiores alegrias do mundo. O nosso obrigado pela vossa simpatia e voltem sempre.