Opiniões de Quinta do Castro

Quinta do Castro Ver mais informação

Inês A. Enviado a 12/12/2022

A Quinta escolhida

Após vermos várias quintas, optamos por esta. Pois era a que ia mais de encontro a tudo o que pretendíamos, a Liliana é incrível e ajudou-nos em tudo o que precisávamos, já que decidimos que toda a decoração era feita por nós, a comida é fabulosa não faltou nada, tudo foi de acordo em tudo o que pretendíamos, só temos a agradecer tudo o que nos proporcionaram para que o nosso dia, fosse perfeito
  • Dmytro
    Dmytro S. Enviado a 24/09/2022

Foi um casamento incrível

No caso do nosso casamento foi a primeira quinta que visitamos e ficou logo decidido. A primeira marcação foi feita para 2020, mas não sendo possível por causa do Covid foi várias vezes desmarcado e adiado. Sempre nos deram prioridade de escolha de datas a cada adiamento. O dia foi fantástico. O espaço é lindo, a comida é de grande qualidade com possibilidade de fazer adaptações ao nosso gosto com a cozinheira, durante as provas. Vários momentos marcantes durante o dia, com entrada do bolo super original, fogo de artificio, abertura do buffet em grande estilo. Por falar em buffet, até nós ficamos surpreendidos. Tinha de tudo e em bastante quantidade, incrível. A equipa que nos serviu altamente atenciosa, super profissional, agradecemos o vosso esforço. Nunca nos deram ordem para ir embora, ficamos até nos cansarmos. Os convidados adoraram. O preço é excelente para a qualidade do evento. Recomendo
    Mónica C. Enviado a 22/09/2020

Escolhemos a quinta antes de querermos casar

A Quinta do Castro está presente na nossa vida há muito tempo. Antes de querermos casar, já sabíamos que seria ali. Quando tomámos a decisão, foi a primeira e única quinta que visitámos. O salão para a cerimónia era exatamente o que precisávamos para o tema do casamento. Foram 2 anos de organização em que sempre nos sentimos apoiados a 100%. No dia do casamento, arranjaram alternativas para a chuva e acredito que isso tornou o nosso dia ainda mais original! Um agradecimento muito especial à Liliana por tudo o que fez por nós, por todas as chamadas que atendeu, por todos os problemas que tentou solucionar. Foi incansável e não nos imaginámos a casar noutro sítio para além da mais bela Serra de Montejunto.

Hugo S. Enviado a 04/09/2020

Serviço muito bom

Serviço de sala 5 estrelas, nunca deixaram faltar nada, sempre atentos e preocupados, muito prestáveis, simpatia e profissionalismo acima de tudo.
  • Kateryna
    Kateryna K. Enviado a 11/04/2020

Melhor escolha

Pessoalmente não posso estar mais contente com a escolha da quinta para o nosso dia! O Sr.Duarte foi excelente anfitrião assim como toda a gente sem excepção da quinta. Sentimos nos acompanhados em todos os instantes do dia e mesmo antes , em todo o percurso dos preparativos, especialmente com a Liliana e Vanessa. Por pedido meu, e partilha de ideias pensadas conseguiram adaptar o altar para a nossa cerimônia com a vista maravilhosa para a serra, que foi sem dúvida perfeito! Relativamente a comida e a variedade, não posso dizer mesmo nada, pois todos os nossos convidados sem excepção ficaram deslumbrados com a qualidade. Para além claro da extrema atenção do chefe da sala, de todo o staff do dia . Só tenho de agradecer a toda a gente e como tenho dito, por mim casava me todos os dias na Quinta do Castro.
    Patricia S. Enviado a 09/07/2019

Serviço fantástico, prestáveis e atentos aos detalhes

Atenciosos, prestáveis, ajudaram na organização do dia, relembraram-nos da ordem dos acontecimentos, resolveram questões dos convidados e ficámos muito satisfeitos.
  • Débora
    Débora D. Enviado a 09/07/2019

Amei a quinta

Tudo foi perfeito, desde o atendimento à refeição. São muito simpáticos e acessíveis como pessoas e custo.
    Vanessa T. Enviado a 22/02/2020

Quinta maravilhosa

Ótima relação qualidade-preço. Staff top. Comida muito saborosa. Quinta muito bonita.
    Mariana Enviado a 19/02/2019

Tudo perfeito

Foi um dia perfeito, a comida estava perfeita, a sala linda, a organização sem falhas. Super simpáticos e flexíveis. Confiem em mim! Escolha perfeita!
    Ana P. Enviado a 09/10/2017
    Desde o primeiro contacto a Quinta do Castro foi sempre muito prestável e profissional. Mostram flexibilidade para os menus irem de encontro às expectativas dos noivos, têm uma sala ampla como de quer e um jardim cuidado com uma vista magnifica sobre o horizonte onde de consegue assistir a um por do sol fantástico. Sem duvida, um espaço e serviço que agrada a noivos e convidados. Muito obrigada pelo dia mais lindo de sempre Quinta do Castro.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelo maravilhoso testemunho! Para nós foi um privilegio poder ter-vos como noivos e proporcionar o vosso casamento. Um bem haja e que sejam sempre muito felizes!
    Rute C. Enviado a 18/10/2017
    A Quinta do Castro é um espaço lindíssimo, a quem procura um local no meio da natureza com um espaço exterior grande e uma sala rústica este é o espaço.
    Os donos da quinta recebem bem e procuram ser amáveis e flexíveis.
    No eventos existem muitas opções de decoração e possibilidades imensas de tornar o espaço ainda mais bonito.
    A equipa que acompanha durante o evento é incrível.
    Realizei lá o meu casamento, porque se enquadrava no espaço que procurava, porque houve espaço para negociar vários aspectos, porque o preço é acessível e existem várias opções de menus (todas de qualidade) que podemos escolher e assim ir ao encontro daquilo que nos é possível e do que desejamos.
    Realizei a cerimónia e copo de água e estou muito satisfeita.
    A comida é deliciosa. E os meus convidados ficaram tão apaixonados quanto eu!

Resposta de Quinta do Castro:

Nós é que ficamos gratos pela vossa escolha e preferência... Estão de parabéns também pelos demais detalhes que escolheram! Obrigada meus queridos, que sejam sempre muito felizes!
    Rita F. Enviado a 10/10/2017
    A Quinta do Castro foi das quintas mais bonitas que eu visitei, logo foi a escolha para o nosso casamento e, sem dúvida, foi das melhores escolhas que tivemos. Bom ambiente, boa equipa de sala, bom chef, muito acessíveis e uma simpatia fantástica. Ótimas decorações, bom espaço para circular, dançar e ainda espaço para as crianças, lindo jardim para tirar muitas fotografias, um lago espectacular ao som das águas a cair, ótimo espaço para casamentos civis (no caso do meu), o welcome drink bem recheado, a comida é ótima, ótimos molhos, saboroso, as bebidas ótimas, serviço de bar cinco estrelas. O buffet então foi um espanto, grande abertura, cores, fumos, foguetes, mesas bem recheadas de carnes, mariscos, frutas, bolos, quentes, muito bom mesmo. A chegada do bolo com muita criatividade que deixaram os convidados emocionados. Agradeço a todos os empregados, chefs, ao senhor Duarte, à Liliana e a Vanessa pelo seu excelente trabalho, compreensão e profissionalismo.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelo lindo testemunho, são clientes assim que nos dão alento para fazer mais e melhor! Que sejam sempre muito felizes, são os nossos votos sinceros! Obrigada
    Diana F. Enviado a 28/09/2017
    O espaço perfeito para uma cerimónia de casamento. Muito flexíveis e disponíveis a ajudar em tudo. Muito obrigada à Liliana, Vanessa, dona Celeste e senhor Duarte pelo esforço para que tudo corresse bem no nosso dia.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelas lindas palavras!
    Vocês foram uns noivos maravilhosos, desejamos a maiores felicidades!
    Tudo de bom.
    Tiago A. Enviado a 16/10/2017
    Excelente serviço, com excelentes profissionais desde o primeiro dia de preparação para o meu casamento! Um muito obrigado a todos os envolvidos em especial ao sr. Duarte e à Liliana que foram incansáveis! Recomendo 100%.

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelas lindas palavras! Gostamos muito de vos conhecer e de vos ter proporcionado um dia tão especial para vós que se tornou inesquecível para nós também. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom! um bem haja e obrigada pela vossa preferência
  • Juve & Duarte
    Juvenalia N. Enviado a 20/10/2017
    A Quinta do Castro e a Serra do Montejunto já eram um local muito especial para nós e, por isso, foi sempre a nossa primeira e única escolha, nem visitámos outra! O espaço em si é lindíssimo e com o seu enquadramento na serra ainda mais encantador e perfeito para as fotos! Apenas temos pena de não ter casado mais cedo para aproveitar ainda mais o dia e cada pormenor. Estava tudo muito bom e muito bonito, desde a nossa recepção, ao jardim, à decoração da sala, ao serviço e comida, à equipa de sala, equipa de cozinha e todos os colaboradores, ao ambiente, à simpatia e às surpresas, desde o corte do bolo à abertura do buffet muito bem recheado! Agradecemos muito à Liliana, Vanessa, sr. Duarte e Dª Arlete por toda a ajuda na organização, toda a simpatia, disponibilidade e paciência, por tudo! Adorámos e recomendamos!

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelas lindas palavras! Merecem tudo de bom, desejamos muitas felicidades! Foram uns noivos maravilhosos.
    Duarte H. Enviado a 06/09/2017
    Uma quinta lindíssima, com condições muito boas mesmo, cheia de pormenores, um serviço de uma pessoa ficar agradecida o resto da vida! No exterior fora de serie, e no interior impecável, casamento com 250 Pax e tudo correu como esperado, esta quinta oferece tantas surpresas que o dia deve ser passado na quinta por isso os casamentos devem-se realizar ao 12:00AM :D desde a abertura do bolo até a abertura do Buffet completamente fantástico! Aconselho em muito! Não tomem nenhuma decisão sem ir à Quinta do Castro primeiro.

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelo maravilhoso testemunho.
    Adoramos ter participado na vossa linda festa de casamento.
    Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom.
    Daniela J. Enviado a 06/11/2017
    Muito atenciosos, serviço de excelente qualidade, espaço lindíssimo e inserido numa paisagem de cortar a respiração - a serra do Montejunto. No nosso dia D ainda nos reservaram a nós noivos, algumas surpresas ao longo do dia.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada queridos noivos, Daniela e Joaquim. Foi mesmo um privilégio poder fazer o vosso casamento. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Felicidades mil
  • Renata
    Renata M. Enviado a 18/06/2017
    A Quinta do Castro foi a melhor opção que tomámos para festejar o nosso casamento. O espaço é muito bonito, o enquadramento da quinta na serra é perfeito. Os funcionários foram todos incansáveis, desde os responsáveis aos colaboradores. O serviço foi fantástico, nós adorámos, os convidados adoraram, toda a gente ficou muito satisfeita com o serviço. Desde o espaço, a decoração, a comida, a organização do evento, passando pela simpatia e empenho de todos os colaboradores só nos resta agradecer por todo o empenho da equipa, felicitar-vos pelo belíssimo trabalho que desempenham e recomendar o espaço para futuros noivos e todas as pessoas que procurem um espaço para a realização de eventos!

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelas lindas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Foram uns noivos 5 estrelas.
    Tudo de bom.
  • Ângela&joão
    Ângela J. Enviado a 26/05/2017
    A Quinta do Castro sempre foi a primeira opção de escolha porcausa da sua localização: plena serra de Montejunto! Ao longo dos meses, a Liliana foi muito flexível, ouviu-nos sempre e foi registando as nossas ideias e gostos, dando também os seus contributos! No dia, toda a equipa contribuiu muito positivamente para que o nosso dia fosse ainda mais feliz! O jardim estava muito bonito, a sala estava fantástica e a comida deliciosa. Muito obrigada!

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelas lindas palavras. Foi para nós um enorme gosto poder-vos proporcionar a realização deste evento tão especial. Um grande beijinho e muitas Felicidades para vocês que foram uns noivos sempre muito queridos!
    Elisabete V. Enviado a 05/11/2017
    Adorei. Pessoas 5 estrelas em tudo. E quando digo tudo é mesmo tudo. Inclusive guardaram o que sobrou do meu bolo de noiva e mais tarde enviaram-me um e-mail a informar. Quando eu quisesse poderia ir buscar. 5 estrelas mesmo.

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelo vosso testemunho! Foi um enorme gosto para nós ter-vos proporcionado o vosso lindo dia. Desejamos muitas felicidades.
    Sandra S. Enviado a 10/10/2017
    Correu tudo na perfeição. Todos deram o seu melhor para nos proporcionar um grande dia. Desde a recepção perfeita com cavalos, o saxofonista, a decoração, as ementas, o buffet maravilhoso... E tudo mais. Obrigado.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelas lindas palavras! Que sejam sempre felizes. Agradecemos o vosso voto de confiança e gostamos muito de vos ter conhecido. A nossa equipa deseja-vos tudo de bom.
    Cláudia H. Enviado a 12/10/2017
    Excelente já lá vai um ano. Ainda mais deixei os fazer tudo, eu que não tinha nenhuma ideia para a decoração da sala fiquei agradavelmente surpreendida. Adoro a Quinta do Castro, obrigada Liliana. Obrigada a todos.

Resposta de Quinta do Castro:

Um grande beijinho de agradecimento pelas vossas lindas palavras. Obrigada pela preferência. Sejam sempre muito felizes, são os nossos votos sinceros!
    Filipa Enviado a 06/11/2017
    Serviço fantástico para quem vive em fora do país. A Quinta do Castro definitivamente fez o casamento de sonho! Toda a gente ficou maravilhada com a beleza e a decoração tal como o serviço excepcional e a dedicação de toda a equipa. Não é fácil organizar um casamento fora do país, mas a equipa amável fez com que fosse muito fácil a comunicação de todas as nossas esperanças e sonhos para torná-los em realidade. Recomendamos a Quinta do Castro a todos os nossos amigos e família e para quem procura um casamento maravilhoso com vistas panorâmicas lindíssimas, comida deliciosa e uma equipa fantástica. Todos continuam a falar de como estava maravilhosa a comida. Muito obrigada Quinta do Castro por terem tornado o nosso conto de fadas em realidade. -------------------------- Amazing service for anyone who is looking to get married abroad! Quinta do Castro definitely delivered a "Dream Wedding"! Everyone was completely blown away by its beauty and decor as well as the exceptional service and dedication all of the staff had to offer. It isn't easy planning a wedding overseas but the friendly staff of Quinta do Castro made it extremely easy to communicate all of our hopes and dreams and turned it into a reality. We would definitely recommend Quinta do Castro to all of our friends and family and to anyone who is looking for a lavish overseas wedding with breathtaking panoramic views, delicious food and enthusiastic staff. Everyone is still talking about how amazing the food was! Thank you Quinta do Castro for making our fairytale come true!
    Diana D. Enviado a 25/10/2017
    Foram super queridos e atenciosos desde o primeiro dia. E mais importante tornaram o nosso dia ainda mais mágico e especial com várias surpresas. A comida é ótima e o buffet fantástico. Obrigada por tudo. Beijinhos e em breve vamos fazer uma visita.
  • Miguel
    Miguel M. Enviado a 28/07/2016
    Tem uma gerência 5 estrelas, ,uma quinta linda muito bem organizada, desde a entrada que fomos literalmente mimados até ao fim onde passamos a noite num lugar típico rural perto da mesma. Ainda nos deram o contacto de vizinhos para podermos alojar os convidados pois viemos de lisboa

Resposta de Quinta do Castro:

Obrigada pelo carinho Miguel! Tivemos muito gosto e ficamos lisonjeados por vos ter proporcionado este evento tão importante nas vossas vidas. Gostamos muito de vos conhecer! Felicidades
    Liliana M. Enviado a 18/06/2014
    Recomendamos este espaço que para além de ser maravilhoso tem uma gastronomia tradicional mas que se adapta ao moderno. Tem um lago e o jardim é extenso e com uma vista magnífica, os convidados circulam com curiosidade para conhecer todos os recantos. Temos fotografias lindas. São pessoas afáveis e profissionais que trabalham lá. Sem dúvida 5?

Resposta de Quinta do Castro:

Beijinhos e as maiores felicidades! Obrigada pelo carinho e pelo voto de confiança. Desejamos tudo de bom
  • Érica
    Érica R. Enviado a 27/10/2015
    Já conhecia o sítio e o serviço. Os pratos estavam bem confeccionados, óptimos em qualidade e quantidade. Os empregados foram muito cuidadosos e simpáticos, pelos comentários dos convidados não deixaram que faltasse nada a ninguém. O Sr. Duarte e Liliana foram sempre impecáveis e tentaram satisfazer todos os nossos pedidos.

Resposta de Quinta do Castro:

Um grande beijinho e muito obrigada pelas lindas palavras! Para nós foi um enorme prazer poder participar no vosso maravilhoso dia! Foram fantásticos. Um bem haja e que sejam sempre muito felizes!
    Ana S. Enviado a 03/01/2015
    A quinta do Castro foi muito mais do que esperávamos. Fizeram do nosso casamento um dia a nunca mais esquecer com todo o detalhe, atenção e personalização no nosso casamento. Sempre flexíveis ao diálogo, têm um pacote de oferta bastante atractivo e sem dúvida não se arrependerão de os escolher para o vosso casamento. Obrigada à quinta do Castro, à Liliana e à Vanessa pela sempre disponibilidade.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelo vosso lindo testemunho. Gostamos muito de vos conhecer e de ter participado no vosso maravilhoso dia! Que sejam sempre muito felizes e tudo de bom também.
    Catarina F. Enviado a 13/06/2014
    O espaco é muito bonito o jardim no meio da serra. Destacamos boa comida, beleza da decoração do espaço exterior e interior e boa organização dos vários momentos da festa. Houve até algumas surpresas.Os convidados dizem que foi uma festa muito bonita.

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelas lindas palavras! Gostamos muito de vos conhecer e desejamos as maiores felicidades para vós. Tudo de bom
    Cátia S. Enviado a 28/10/2013
    Aconselho todas as noivas que estejam indecisas em escolher não tenham quaisquer dúvidas! São muito acessíveis e tentam agradar todos os nossos pedidos. Em relação ao preço (e em comparação com outras quintas) tem uma excelente qualidade.
    Fazem brilhar os momentos especiais ao longo do nosso dia: a recepção na quinta, abertura do buffet. corte do bolo. Tem um buffet excelente!

Resposta de Quinta do Castro:

Muito obrigada pelo maravilhoso testemunho! Adoramos vos conhecer e ter participado no vosso lindo dia. Que sejam sempre muito felizes! Beijinhos mil