Opiniões de Quinta do Castilho

Quinta do Castilho

Santarém, Santarém (Concelho)

Sofia P. Enviado a 19/10/2023

Quinta Rustica e encantadora

Apenas visitámos duas quintas de casamento, porque assim que vimos a Quinta Castilho apaixonado-nos.
    Em Primeiro lugar, adorámos a capela, acho que é de facto o que destaca a quinta das demais. Para nós era importante, ter um casamento religioso e que fosse tudo no mesmo sitio, para não existir uma quebra de ritmo no casamento e obrigar a uma deslocação dos convidados após a cerimónia.
    Em segundo lugar, gostámos muito do jardim, que deu lugar ao cocktail. Tanto a capela como o jardim, devido à sua beleza natural não necessitam de mais decoração/flores.
    Por último, a salão do jantar é bastante amplo, e rústico, tal como procurávamos, a cozinha é grande e bastante bem equipa o que facilita todo o trabalho do catering. Ao lado do salão há um alpendre grande, para opções B de cocktails, em caso de chuva. Toda a quinta está preparada para a realização de um casamento, sem ser necessário recorrer a um aluguer de tenda.
    Por último, um dos fatores que também pesou na nossa escolha, foi o facto de ter alojamento. Tem umas casinhas simpáticas, onde os noivos e familiares mais diretos podem ficar tanto na noite do casamento como de véspera. No entanto, chamo atenção para o facto de que Santarém é muito quente e as casinhas não tem ar condicionado nem ventoinhas. E também não dispõem de pequeno-almoço, e por isso nós noivos, preparámos um saquinho com uns croassant, sumos, bolachas e fruta e colocámos em casa quarto/casa.
    O aluguer da quinta, não inclui catering, mobilia e decoração (flores e afins), umas das minhas sugestões passa por a quinta já ter um book com os fornecedores habituais com quem trabalha, e ter um preço com e sem fornecedores incluídos.
    E uma das recomendações que faço a todos os noivos é para contratarem uma wedding planner, nem que seja só para o dia do casamento, a quinta é muito grande e certamente vão ter várias dinâmicas ou surpresas ao longo do dia, e precisam de alguém que coordene isso tudo.
    Até hoje todos os convidados elogiam a quinta que escolhemos. O casamento correu super bem.

Querida Sofia,
    Um enorme obrigada pela sua mensagem e tão sincera, é assim que vamos melhorar.
    Foi com enorme prazer que os recebemos aqui em nossa casa para tornar este dia especial. Muito obrigada de toda a equipa!
    Um grande beijinho,
    A equipa da Quinta do Castilho
    Inês L. Enviado a 17/10/2023

Recomendamos

Casámos na Quinta do Castilho em maio de 2023 e não podíamos ter escolhido melhor!
    É verdade que o tempo ajudou imenso e tivemos a sorte de poder fazer tudo ao ar livre, mas o espaço da Quinta, impecavelmente cuidado e cheio de tons verdes, por si só, ajuda à festa.
    Sem grandes preocupações com a decoração, deixámos fluir aquele que foi - um dia muito bem passado!

Querida Inês
    Um muito obrigada pela escolha e pela ideia diferente de casamento, foi com muito gosto que realizamos o seu sonho.
    Um grande beijinho,
    A equipa da Quinta do Castilho

Andreia C. Enviado a 30/09/2023

Quinta do Castilho faz metade do casamento!

Não visitámos muitas quintas porque ficámos absolutamente encantados com a Quinta do Castilho. A capela, o terraço na zona de jantar e toda a envolvência da quinta são incríveis. Aliás, a localização foi uma das coisas mais elogiadas pelos nossos convidados!
    Tínhamos pensado em fazer o jantar ao ar livre e acabamos por fazer na sala, pois ameaçava chover, e ficou absolutamente incrível. Obrigada à Constança pela ajuda!

Querida Andreia e João,
    Muito obrigada pelas vossas simpaticas palavras.
    Foi com um enorme gosto que os recebemos na nossa Quinta num dia tão especial.
    Grande equipa de padrinhos e madrinhas que tanto ajudaram.
    Um enorme beijinho e que sejam muito felizes!
    Patricia V. Enviado a 27/10/2022

Quinta Maravilhosa

A Quinta do Castilho foi sitio escolhido, as fotos eram lindas e quando visitámos a quinta todas as espectativas foram superadas. Capela e espaço fantástico para cerimónia religiosa e salão de festas também lindo. Sempre muito atensiosos. Adorámos a nossa escolha
    Patricia V. Enviado a 27/10/2022

Quinta Maravilhosa

Queridos Patrícia e Gonçalo,
    Muito obrigada pela vossa avaliação.
    Esperemos que sejam muito felizes.
  • Maik
    Maik A. Enviado a 26/04/2023

Quinta lindíssima!

A começar por uma pessoa maravilhosa de nome Constança que foi incansável, nunca descolou nenhum detalhe, fazendo se presente sem nunca ser demais. A Constança é a simpatia e profissionalismo em pessoa. Muito obrigado por tudo és a melhor Wedding Planner.
    A cerca da Quinta do Castilho, é uma Quinta lindíssima nós ficamos logo apaixonados pela Quinta, foi maravilhoso o nosso dia! A Quinta do Castilho e tb a Constança vão ficar sempre no nosso coração.
    Muito obrigado.

Queridos Sabina e Maik,
    Antes de mais muito obrigada pelas vossas queridas palavras.
    Saudades vossas, espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos grandes,
    Constança
    Raquel Enviado a 02/08/2022

Quinta perfeita

Quinta perfeita para casamentos perfeitos. Espaço lindo, acolhedor e privacidade garantida. Um obrigada à Constança e à Carla pela vossa simpatia e profissionalismo

Querida Raquel,
    Muito obrigada pela sua querida mensagem!
    Esperemos que sejam muito felizes.
    Pedro R. Enviado a 24/01/2022

Espaço lindíssimo

Foi amor à primeira vista. O espaço é muito bonito, o pessoal é simpático e o casamento correu bem. Houve atrasos consideráveis nas devoluções de chamadas e nas respostas aos emails/mensagens. Houve muita flexibilidade da parte dos responsáveis para acolher um casamento algo exigente. No entanto, não deixámos de sentir, no dia do casamento, alguma falta de profissionalismo, o que não contribuiu para o à-vontade que se pretende no dia mais importante. Mais concretamente, fomos confrontados ao longo da noite com questões e problemas de somenos que poderiam muito bem ter sido resolvidas sem a nossa intervenção (tínhamos duas wedding planners) e, por isso, também participadas mais tarde (nem que fosse dois ou três dias depois). Refiro aqui esta questão na tentativa de melhorar a relação da Quinta Castilho com os seus próximos convidados. Houve também um problema com o pequeno-almoço do dia seguinte. O casamento foi muito bonito. Todos os convidados adoraram. Nós, noivos, podíamos ter desfrutado mais. Não o fizemos dadas as circunstâncias.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 29/10/2020

Obrigado, Constança, pelo acompanhamento e espaço espetacular! Recomendo a qualquer um a Quinta do Castilho.

Queridos Carolina e Hugo,

Muito obrigada pela vossa mensagem. Espero que esteja tudo bem.

Catarina B. Enviado a 06/10/2021

O lugar mais bonito para casar! A cerimónia de casamento é num pátio exterior rodeado de eras e arcos e a sala da festa tem uma vista para o campo muito desafogada e bonita.

Olá, Catarina!
    Muito obrigada pela opinião, muito importante!
    Espero que esteja tudo bem.
    Margarida R. Enviado a 04/06/2019

Espaço de sonho

Espaço muito agradável, espaço para a cerimónia, civil ou religiosa, encantador!
    Equipa super atenciosa e prestável.

Resposta de Quinta do Castilho:

Olá, Margarida! Muito obrigada pela sua opinião, ficamos muito contentes que tenha ficado feliz com a escolha da Quinta do Castilho! Esperemos que sejam muito felizes! Um beijinho.
    Mafalda S. Enviado a 08/09/2017
    Mais disponíveis e motivados para que tudo corresse na perfeição era impossível. Quinta maravilhosa, com um salão cuja beleza fala por si. E a adorável casinha dos noivos com o miminho do pequeno-almoço encheu-nos o coração. Repetíamos tudo, exactamente no mesmo sítio.

Olá Mafalda,
    Muito obrigado pelas suas palavras tão simpáticas! Ainda bem que gostou, ficamos muito contentes.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois.
    Um beijinho

Teresa I. Câmara
    Daniela P. Enviado a 22/06/2017
    Foi a primeira quinta que vimos e ficamos logo encantados com a capela, é lindíssima. Realizamos o casamento católico na capela todos os convidados adoraram, o salão de refeições é bastante amplo e também muito bonito. A D. Teresa esteve sempre disponível para nos ajudar no que foi necessário, correu tudo muito bem. Obrigada.
    Paulo G. Enviado a 14/09/2016
    O espaço é fabuloso, tem a vantagem de ter uma vista ampla, um terraço espaçoso e uma sala bem climatizada e com boa iluminação. Para quem vem de Lisboa acaba por ser um belo passeio com a vantagem de visitar uma quinta muito bem conservada.

Resposta de Quinta do Castilho:

Obrigada Paulo pelas suas simpáticas palavras! Fazemos sempre o possível para que os casamentos realizados na nossa Quinta sejam sempre um dia único e inesquecível para os noivos.
    Liliana J. Enviado a 21/11/2016
    A quinta é espectacular!!! É um espaço bonito e muito bem tratado, no meio do campo. Adoramos a Capela, onde casamos. Esta quinta vai ficar para sempre nos nosso corações. Pois proporcionou-nos um dia de sonho.
  • Joaquim
    Joaquim B. Enviado a 13/09/2015
    A quinta perfeita para o dia perfeito, excelente estado de conservação, muito bem cuidada acrescentando o poder fazer a cerimónia, o copo de água e a noite de núpcias ali. De salientar ainda o parque de estacionamento. Para finalizar a forma como os responsáveis nos recebem. Obrigado a todos.
    Andreia O. Enviado a 20/10/2014
    O espaço da capela é lindo, faz nos lembrar as histórias de encantar, lindo espaço para fotografar. A zona do bufete é também muito agradável. Adoramos o espaço, foi a nossa primeira e única escolha. O preço do aluguer podia ser mais acessível.