Quinta do Castilho

Opiniões de Quinta do Castilho

• Margarida

Margarida Ribeiro · Casou-se a 01/06/2019

Espaço de sonho

Espaço muito agradável, espaço para a cerimónia, civil ou religiosa, encantador!
    Equipa super atenciosa e prestável.

Enviado a 04/06/2019

Resposta de Quinta do Castilho:

Olá, Margarida! Muito obrigada pela sua opinião, ficamos muito contentes que tenha ficado feliz com a escolha da Quinta do Castilho! Esperemos que sejam muito felizes! Um beijinho.
  • Mafalda

Mafalda Silva · Casou-se a 02/09/2017

Mais disponíveis e motivados para que tudo corresse na perfeição era impossível. Quinta maravilhosa, com um salão cuja beleza fala por si. E a adorável casinha dos noivos com o miminho do pequeno-almoço encheu-nos o coração. Repetíamos tudo, exactamente no mesmo sítio.

Enviado a 08/09/2017

Olá Mafalda,
    Muito obrigado pelas suas palavras tão simpáticas! Ainda bem que gostou, ficamos muito contentes.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois.
    Um beijinho

Teresa I. Câmara

Daniela Pulquerio · Casou-se a 17/06/2017

Foi a primeira quinta que vimos e ficamos logo encantados com a capela, é lindíssima. Realizamos o casamento católico na capela todos os convidados adoraram, o salão de refeições é bastante amplo e também muito bonito. A D. Teresa esteve sempre disponível para nos ajudar no que foi necessário, correu tudo muito bem. Obrigada.

Enviado a 22/06/2017

Paulo Gonçalves · Casou-se a 13/08/2016

O espaço é fabuloso, tem a vantagem de ter uma vista ampla, um terraço espaçoso e uma sala bem climatizada e com boa iluminação. Para quem vem de Lisboa acaba por ser um belo passeio com a vantagem de visitar uma quinta muito bem conservada.

Enviado a 14/09/2016

Resposta de Quinta do Castilho:

Obrigada Paulo pelas suas simpáticas palavras! Fazemos sempre o possível para que os casamentos realizados na nossa Quinta sejam sempre um dia único e inesquecível para os noivos.

Liliana Jacinto e Duarte Ferreira · Casou-se a 28/05/2016

A quinta é espectacular!!! É um espaço bonito e muito bem tratado, no meio do campo. Adoramos a Capela, onde casamos. Esta quinta vai ficar para sempre nos nosso corações. Pois proporcionou-nos um dia de sonho.

Enviado a 21/11/2016
  • Joaquim

Joaquim Benvinda · Casou-se a 22/08/2015

A quinta perfeita para o dia perfeito, excelente estado de conservação, muito bem cuidada acrescentando o poder fazer a cerimónia, o copo de água e a noite de núpcias ali. De salientar ainda o parque de estacionamento. Para finalizar a forma como os responsáveis nos recebem. Obrigado a todos.

Enviado a 13/09/2015

Andreia Oliveira · Casou-se a 07/09/2014

O espaço da capela é lindo, faz nos lembrar as histórias de encantar, lindo espaço para fotografar. A zona do bufete é também muito agradável. Adoramos o espaço, foi a nossa primeira e única escolha. O preço do aluguer podia ser mais acessível.

Enviado a 20/10/2014