Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Castelo by Quintas & Catering

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Joana C. Casou-se a 06/08/2022

O casamento com que sempre sonhei!

Tenho a agradecer a toda a equipa da Quinta do Castelo, principalmente à Cláudia por garantir que tudo estava de acordo com as nossas expectativas. Foi um dia que vamos sempre relembrar para o resto das nossas vidas. Se querem um casamento intimista este é o local ideal.
    Marta S. Casou-se a 24/06/2022

Casamento de sonho

Não poderíamos ter escolhido um sítio melhor para o nosso casamento! A equipa é fantástica e ajudou-nos imenso com a organização do casamento desde o início. Souberam ir ao encontro do que queríamos e ajudaram-nos em tudo! O meu marido não é português e tivemos convidados estrangeiros que nos disseram que pareceu um casamento retirado de um filme :) Apesar da barreira da língua, foram extremamente cuidadosos com todos os convidados e tiveram o cuidado de fazer com que todos se sentissem bem. Foi de facto um dia especial. No final do dia choveu e readaptaram os planos muito rapidamente. A relação qualidade-preço é excelente! A comida é ótima (até fizeram comida vegetariana para mim e estava excelente!!) e todas as pessoas que colaboram no espaço são muito profissionais e atenciosas. Tivemos também animação para as crianças e resultou super bem! Pais e crianças satisfeitos!! O DJ ajudou-nos imenso e é um excelente profissional! Acima de tudo, os convidados adoraram e eu e o meu marido aproveitamos também a festa, sem preocupações! Recomendo!!
  • Rui Pereira
    Rui P. Casou-se a 24/09/2021

Uma excelente escolha!

Escolhemos este espaço para celebrar o nosso grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos. Durante toda a festa não precisámos de nos preocupar com nada, a Cláudia organizou tudo com o maior rigor e profissionalismo. Os convidados só tiveram coisas boas a dizer, principalmente acerca da qualidade da comida, o que era uma prioridade para nós e nos deixou muito felizes. Recomendamos muito.
    Obrigado!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Joana A. Casou-se a 17/09/2021

Verdadeiro sonho

A melhor escolha que podíamos ter feito. Tudo maravilhoso, desde a Cláudia que sempre super atenciosa nos ajudou em tudo e não nos tivemos que preocupar com nada, desde os funcionários super simpática, ao DJ e à comida que estava espectacular. Gostamos de tudo, e os convidados no final era só elogios. Muito obrigada pelo vosso excelente serviço. Foi tudo 5 estrelas.
  • Rute
    Rute A. Casou-se a 28/08/2021

Fabuloso

Quinta do Castelo foi o lugar escolhido para o dia mais importante das nossas vidas. E foi a escolha mais acertada que tivemos, sem dúvida alguma! A Cláudia e todo o staff envolvente são seres humanos fantásticos e com um coração enorme! Acredito que todo o espírito da equipa se deve muito ao líder que têm. Por isso, temos a certeza de que o sucesso e o êxito da equipa se deve ao grande ser humano que os representa: Cláudia. A Cláudia, durante todo o processo, esteve inteiramente disponível para nos ajudar e esclarecer sobre todos os assuntos. Quanto ao Mário (DJ) foi incrível! Bastou 5 minutos para “ler” os nossos gostos musicais. Com a ajuda dele conseguimos animar e manter a alegria durante toda a cerimónia que infelizmente teve que terminar mais cedo devido à situação pandémica. Infelizmente todas as palavras utilizadas não serão suficientes para agradecer a toda a equipa o carinho que fizeram com que o nosso dia se tornasse inesquecível quer para nós quer para os convidados! Todos os convidados adoraram quer o espaço quer a simpatia de toda a equipa! Não posso deixar de agradecer a equipa de catering! O sr. Sérgio, o sr. Artur, o sr. Celso, entre outros! Sempre preocupados com os convidados e sempre com um enorme sorriso em seus rostos! Um grande voto de muito sucesso (que tenho a certeza que terão) e um obrigada do tamanho do mundo! Obrigada por serem como são e por tornarem o nosso dia especial em inesquecível.
    Patrícia S. Casou-se a 14/08/2021

Boa tarde, casamos em agosto e tínhamos receio por causa da covid! O que é certo é que tudo foi feito com muito sucesso e tivemos o melhor dia das nossas vidas! Recomendo! Desde a organização à animação, empregados e todos os envolvidos, são 5 estrelas.
    Patrícia S. Casou-se a 14/08/2021

Fantasticamente fabuloso

Quinta do Castelo é excelente em tudo. Desde a Cláudia a gerir tudo tão direitinho, os funcionários 5 estrelas, sempre com o cuidado se faltava alguma coisa, limpeza e apresentação impecável, o DJ top que, se não houvesse covid, seria toda a noite a dançar. Se me tivesse de casar de novo? Seria, sem dúvida, na mesma quinta e com o mesmo marido! Adoramos tudo! Voltaremos a realizar algum evento sem dúvida. Obrigada por nos ajudarem a que o nosso dia tenha sido ainda mais feliz.
    Raquel S. Casou-se a 07/08/2021

O realizar de um sonho

Em 2019 iniciei os preparativos para a realização de um sonho antigo. Estamos juntos há 16 anos e a vontade de casar era grande. Então escolhemos 01/08/2020 para ser o nosso dia. Selecionamos 3 quintas para visitar. Marcamos visita na primeira, Quinta do Castelo (escusado será dizer que não visitamos mais nenhuma, ficamos logo apaixonados pelo espaço) fomos recebidos pela Cláudia. O que dizer da Cláudia? É uma pessoa fantástica, sempre disponível para ajudar, sempre a uma distância de uma SMS, de um telefonema, uma pessoa tão simpática além de gira. Cativou-nos logo e ali decidimos que era aquele o sitio para realização do nosso dia. Infelizmente veio a Covid e trocou-nos as voltas, tivemos que adiar tudo por um ano. Depois de dias controversos e alguma angústia. Finalmente chegou o nosso grande dia 07/08/21. Nesse dia tivemos a preciosa ajuda do Vasco, que senhor, que personalidade tão cativante, tão simpático e atencioso, casei na própria quinta numa cerimónia pelo civil junto ao lago num dia lindo de sol, uma cerimónia tão bonita. Passamos à comida espetacular desde as entradas até ao nosso bolo, o staff de uma atenção e de um profissionalismo impecável. A decoração conforme idealizei, simples, elegante. Foi sem dúvida dos dia mais bonitos da minha vida e nunca mais me esquecerei, para sempre pertencerão às minhas memórias felizes, espero um dia voltar a este lugar onde fui tão feliz. Obrigada é tudo o que posso dizer. Votos de muitas felicidades e sucesso.
    Maria B. Casou-se a 30/07/2021

Perfeição em tempos covid-19

Independentemente da pandemia covid-19, quisemos um casamento civil pequeno e a Quinta do Castelo mostrou-se perfeita para isso! Um espaço acolhedor, com versatilidade para realizar a cerimónia com diferentes cenários (castelo, lago, jardim inferior, campo de ténis), espaços para refeição variados, espaço exterior com jardim bem cuidado para descontrair e pista de dança exterior que no verão em plena pandemia covid-19 se mostrou perfeito. Gostaríamos de enaltecer o profissionalismo e a disponibilidade da Cláudia e do Vasco, sempre disponíveis para qualquer esclarecimento ou alterações de última hora, quer por decisões dos noivos quer por contingências covid-19 (e houve várias). Realizamos uma cerimónia civil junto ao lago e pretendíamos ter um momento especial com entrega de alianças por parte das nossas cadelas e desde inicio o Vasco e a Cláudia não só apoiaram a ideia como ajudaram-nos a planear e facilitaram esse momento. De realçar também todo o planeamento e timeline do dia, facilitado pelo Vasco e Cláudia, de modo a não estarmos demasiado tempo numa determinada actividade ou espaço (entradas, refeição, pista de dança, abertura do bolo), mas ao mesmo tempo sem stress com passagens fluidas entre momentos orquestradas por eles como que num filme. Queremos também dar os parabéns a todo o staff da Quinta do Castelo, com o serviço à mesa sempre cuidado como manda a regra, assim como parabéns ao chef cujos pratos foram elogiados por todos os convidados. Apesar de não serem os pratos habituais, a Quinta do Castelo inclui no menu pratos vegetarianos que a nossa convidada vegetariana elogiou imenso a sua confecção. O bolo da noiva idealizado pelos noivos, cortesia da doce alto, como esperado foi um sucesso com todos os convidados. Relativamente à decoração da quinta, algo que inicialmente nos chamou à atenção pela sua beleza e simplicidade, não desiludiu! Tivemos oportunidade de reunir com a Cláudia e explicarmos o que pretendíamos e ficou tudo impecável, desde os centros de mesa à decoração dos espaços exteriores, e da cerimónia civil ao corte do bolo! Para animação optamos por recorrer aos serviços do DJ Mário, sugerido pela quinta. Rapidamente percebeu o nosso estilo de música, tendo escolhido musicas para a pista de dança dentro desse estilo! De realçar a capacidade de "ler" a pista de dança e perceber que tipo de musica os convidados mais gostavam de modo a manter o evento o mais divertido possível para todos, algo que conseguiu! Infelizmente não conseguimos agradecer neste texto (já longo) individualmente a todos mas deixamos aqui um agradecimento sincero à Quinta do Castelo por nos ter proporcionado um dia inesquecível! Obrigado.
    Diana Casou-se a 12/06/2021

Dia maravilhoso!

Recomendo a 100% a Quinta do Castelo! Foi um dia maravilhoso! Planear e realizar um casamento durante esta pandemia pode ser angustiante, contudo, correu tudo na perfeição e superou as nossas expetativas. Todos os nossos convidados se sentiram confortáveis e pudemos todos desfrutar do dia ao máximo. A Quinta do Castelo é linda, confortável e acolhedora. Todas as normas de higiene foram compridas e o serviço correu super bem. Queremos agradecer à Cláudia que foi incansável, apoiou-nos em todos os momentos desde a preparação até ao dia e garantiu que tudo correria bem. Todos os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis, sempre atentos às necessidades de todos. Foi uma excelente experiência! Obrigada!
    Sara P. Casou-se a 10/10/2020

Espaço perfeito com uma equipa maravilhosa

Nós escolhemos a Quinta do Castelo através da pesquisa que fizemos nestes sites. Contactámos a quinta que nos enviou todas as informações detalhadamente e fomos visitar o local. Foi amor à primeira vista. A Quinta do Castelo não é enorme, e é simples, mas é tão bonita! O nosso casamento teve 95 pessoas na festa e cerca de 120 na cerimónia e o espaço foi perfeito. As pessoas têm espaço para circular, mas sem dispersarem. A sensação é confortável. Todos os convidados elogiaram o espaço, acharam tão bonito como nós. O catering é de excelente qualidade e abundante. Toda a equipa é organizada e profissional. Todos os funcionários eram tão amáveis connosco e com os convidados! E sobre a Cláudia, que organizou todo o evento, temos eterna gratidão. Casar em 2020 foi um processo de enorme angústia, mas a Cláudia ajudou-nos em tudo, apoiou-nos incondicionalmente e garantiu que tivemos não só um dia incrível como seguro. Podemos dizer que ninguém esteve em risco nem ficou doente no nosso casamento neste ano de pandemia. Recomendo muito a Quinta do Castelo. Melhor relação qualidade-preço que podemos encontrar e um sítio verdadeiramente mágico.
  • Josué
    Josué R. Casou-se a 16/11/2019

Agradecimento Quinta do Castelo

Os nossos agradecimentos pelo profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores da Quinta do Castelo, em especial a Cláudia Carvalho que se mostrou incansável para tudo correr ao pormenor.
    Só temos a agradecer por nos terem proporcionado um dia memorável, que irá ser relembrado para toda a vida. Obrigado de coração.
  • Nelson
    Nelson T. Casou-se a 12/10/2019

Casamento 12-10-2019

Para quem gosta de se sentir em casa num espaço lindo e acolhedor, sem dúvida que tem que ser a primeira opção. Uma equipa de profissionais que gostam e têm prazer de fazer parte do nosso dia especial. Obrigado pelos belos momentos que nos ofereceram.
    Joana S. Casou-se a 05/10/2019

"A" opção para um dia mágico

Entregamos a organização do nosso dia a cargo da quinta do Castelo...foi sem sombra de dúvida das melhores decisões que tomámos! O nosso muito obrigado à Cláudia, sempre incansável e disponível, ao Mário pela sensibilidade de saber ler o ambiente na festa e adequar totalmente a animação e não podemos deixar de referir a simpatia imensa e profissionalismo da Marisa e do resto da equipa. Se recomendamos? Totalmente. Comida maravilhosa que todos elogiaram, timings certos no serviço, decoração primorosa, o facto de tornarem cada um dos nossos momentos tão especial. Como foi repetido muitas vezes por vós, é o vosso trabalho...mas é preciso reconhecer e diferenciar quem o faz com a máxima qualidade e cuidado, o que é o caso.
  • Alice
    Alice F. Casou-se a 28/09/2019

Um verdadeiro conto de fadas!

Não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo com uma decoração espetacular. Desde que chegamos à quinta não nos preocupamos com mais nada, a equipa é espetacular e o Vasco e a Cláudia proporcioraram-nos o melhor dia possível. Os convidados adoraram e estão sempre a falar no bacalhau ou no cabrito, o melhor que já comeram. O Mário foi incansável como DJ, estando até à última sempre a proporcionar o melhor momento aos convidados. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa é espetacular. Não tenho palavras para agradecer.
    Maria Casou-se a 28/09/2019

Um fim de dia perfeito!

Uma equipa constituída por pessoas fantásticas, daquelas que não fazem esforço para serem notadas, mas que pela sua simplicidade e brilho natural, acabam por se tornar especiais!
    Pessoas a quem desejamos o melhor, mesmo que as nossas vidas nunca mais se cruzem.
    Excelente desde o primeiro momento, quando conhecemos a Cláudia, para organizar o nosso casamento, das conversas sobre a sua organização, a decoração, a cerimónia, o menu, o bolo dos noivos, a degustação, as conversas com o Mário sobre que músicas ouvir em cada momento, a cordialidade com que fomos recebidos, nós e os nossos convidados, a simpatia com que fomos tratados, nós e os nossos convidados, por toda a equipa, desde o início até ao final, o carinho com que os nossos convidados com mais idade e as crianças foram brindados!
    E para terminar, mas não menos importante, a forma como as nossas papilas gustativas foram tão bem tratadas, desde as entradas, passando pela sopa, peixe, carne, fruta, doces e bebidas.
    Um fim de dia perfeito para nós e mais importante ainda, para os nossos convidados.
    Por nós, casávamos outra vez, já na próxima semana, só para repetir o evento!
    Sara T. Casou-se a 14/09/2019

Serviço excepcional

Quinta com um espaço acolhedor e os mais bonitos recantos para fotografar e eternizar momentos! Uma equipa de profissionais excepcionais que proporciona um ambiente familiar. Comida saborosa e prazerosa. Sem dúvida recomendável!
    Carla Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia foi muito feliz e especial. Para que assim fosse foi imprescindível a dedicação e trabalho da Cláudia e de toda a equipa da Quinta do Castelo. Foram incansáveis durante todo o dia, simpatia e boa disposição. A qualidade da comida é excelente, tudo muito bem servido. Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso. O espaço é lindíssimo e muito romântico. Muito obrigada à Cláudia e a toda a sua equipa por terem feiro parte desde dia de imensa felicidade.
    Vera L. Casou-se a 13/07/2019

Quinta espetacular!

Recomendamos a 100% a Quinta do Castelo! O nosso casamento foi maravilhoso e os nossos convidados adoraram! Funcionários super simpáticos e atenciosos. Comida sempre quente e saborosa. Obrigada Cláudia, por toda a simpatia e profissionalismo. Estava tudo como imaginámos.
    Sara C. Casou-se a 14/06/2019

Profissionalismo e Detalhe

Uma equipa em que podíamos confiar a 100%. Óptima organização, comida e detalhes na decoração lindíssimos! Tudo o que faziam observava se a paixão e dedicação com que realizavam o seu trabalho.
    Com esta grande equipa organizamos um casamento à distância na maior tranquilidade e com a atenção de todos!
    Um grande obrigada!

Sara e Vítor
  • Bárbara
    Bárbara F. Casou-se a 10/11/2018

A "nossa" quinta

Eu e o meu marido só temos a agradecer a todos os profissionais da Quinta do Castelo! Foram sempre pacientes connosco, ajudaram-nos imenso. Todos eles são de uma simpatia aconchegante, todos os nossos convidados falam bem disso. Disso e da comida! Absolutamente deliciosa, não podia ter estado melhor. Ainda hoje nos falam do polvo, das mini francesinhas, dos lombelos (ai que delícia!), do bacalhau, de tudo, tudo, tudo. A Cláudia, o Mário e o Vasco deram conta de toda a organização da melhor maneira, não nos tivemos que preocupar com nada no dia. Confiamos neles "de olhos vendados" e não podíamos ter escolhido melhor. Algo que eu acho muito importante é que, apesar de serem muito organizados, nunca deixaram de levar em conta o que nós queríamos. Priorizaram-nos sempre a nós e a nossa vontade, aconselhando-nos com base na experiência deles. Eu tive um pequeno percalço durante o casamento, sujei bastante o vestido com chocolate. Mas nem fiquei muito preocupada. Desastrada como sou, já sabia que algo do género havia de acontecer, mas as meninas da quinta foram incansáveis e não desistiram enquanto não tiraram as manchas do meu vestido. Tudo isso vale ouro. Quanto à beleza do sítio, nós apaixonamo-nos na primeira visita, que foi à noite. Quando voltámos, durante o dia, só confirmámos o sentimento: o espaço ia exatamente ao encontro do que procurávamos: algo acolhedor, natural e no estilo rústico, sempre mantendo a elegância. Só temos a agradecer pelo vosso serviço!
  • Manuela
    Manuela B. Casou-se a 20/10/2018

Não poderia ter escolhido melhor

Desde o primeiro dia que fomos visitar a quinta que nos sentimos acolhidos pela simpatia e profissionalismo do Vasco e da Cláudia, que a juntar à quinta que é linda nos fez ficar com a certeza que aquele iria ser o local ideal para o nosso dia de sonho. Após indicar o que queria para esse dia a Cláudia, deixou-nos completamente descansados e despreocupados e com a convicção que tudo iria ser como tínhamos idealizado. E assim foi, um dia inesquecível, com o tempo a ajudar e tudo correr como planeado, até aos pequenos detalhes. Aproveitamos para louvar a dedicação nos dada tanto pela Cláudia, o Vasco e todo o staff que foram incansáveis para que tudo fosse como nós desejava-mos.
  • Ana Filipa
    Ana A. Casou-se a 07/09/2018

O sítio onde fomos muito felizes

Bem, só temos a agradecer à Cláudia e a todo o staff por nos terem proporcionado um dia incrível. Não tenho palavras que descrevam o que sentimos e vivemos naquele dia. Desde a primeira visita que nunca duvidamos que aquele seria o espaço onde íamos viver intensamente um dos dias mais felizes das nossas vidas. Toda a conceção, organização, decoração, acompanhamento foi espetacular. A comida é excelente, todo o staff impecável, atencioso e sempre preocupado com toda a gente. O DJ Mário também foi incrível. Toda a gente dançou, cantou e festejou, o que levou a que fosse uma verdadeira festança! Voltaria, sem dúvida, a escolher a Quinta do Castelo para celebrar o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada por tudo, Cláudia e restante equipa! Continuem com esse excelente trabalho.
    André Casou-se a 01/09/2018

Vais lá e é tudo bonito, mas depois...

Podia escrever um livro. Eu e a minha mulher fomos lá e pintaram tudo muito bonito, mas depois foi um terror. A dona da quinta queria mandar em tudo e todas as ideias que queríamos, ela opinava sempre. Casámos em setembro e era julho ainda não tínhamos data para a degustação. Éramos nós que andávamos atrás a ligar e etc. e primeiro que tivéssemos uma resposta...
    A um mês do casamento, disse que a pista não podia ser onde escolhemos, devido a uns vidros que tinham sido colocados recentemente e que podiam abanar. O nosso tema era mar e a dona disse que só fazia o bolo branco e bolacha a fazer tipo areia, de resto fui eu que tive que comprar. Andava sempre a pedir um certificado para o DJ que tinha contratado, quando eu pago um espaço, eles, quinta, é que têm que ter tudo em ordem. Quando, mais que uma vez, pedi o certificado ao DJ, ele até ameaçou não ir porque quem tem que ter tudo em ordem é a quinta, ele só paga para ter as músicas. Eu tive ceia e sobrou muita coisa e não nos deixaram trazer nada da ceia, mandaram 10/12 recipientes: 10 de fruta e 1 de bolo e outro queijo. Devia ter tirado fotos, porque contado ninguém acredita.
    Paula M. Casou-se a 28/07/2018

Casamento de sonho

Gostava agradecer a toda a equipa da quinta do castelo. Primeiramente, o meu dia nunca teria sido tão especial sem a ajuda, o apoio, a coordenação da Cláudia. Uma das pessoas mais brilhantes e doces que já conheci, que fez tudo o que estava ao seu alcance e um pouquinho mais para garantir que o meu dia fosse verdadeiramente mágico. Cláudia, não há palavras que descrevam o quão fundamental você foi durante todo o dia de ontem e durante todo este processo. O seu carinho (e paciência) foram, sem dúvida, marcantes no dia mais especial da minha vida que só se tornou realidade porque você me ajudou a consegui-lo. Em segundo lugar, gostava de deixar umas palavrinhas de agradecimento ao Mário, o DJ. Tornou a festa ainda melhor, cada música parecia que estava em sintonia connosco e com todos os momentos. Tornou o nosso dia ainda mais parecido com um conto de fadas daqueles que Hollywood adapta para filmes. Foi sempre excelente, aberto a sugestões e as suas escolhas não poderiam ter sido melhores. Sem dúvida que marcou toda a diferença neste dia tão especial. Ao staff, a todos, incluindo a babysitter, um grande obrigada pelo vosso trabalho, pelo carinho com que nos receberam e tentaram atender a todos os nossos pedidos e aos dos convidados, o que nem sempre é fácil. O nosso dia foi mais descontraído por termos uma equipa tão especial e fantástica como vocês do nosso lado. Aos fotógrafos, à Érica, Cátia e marido, um muito obrigado. Captaram os momentos mais felizes, mais bonitos, mais doces que já vivi de uma forma tão pura e ao mesmo tempo tão artística que eu ainda não consigo acreditar que somos mesmos nós os protagonistas da história linda que as vossas fotografias compõe. Tornaram o meu sonho realidade, todos vocês, fizeram a diferença no nosso dia tão especial e será impossível lembrá-lo sem pensar com carinho em cada um de vocês. Muito obrigada pelo esforço e trabalho, que o vosso trabalho seja sempre reconhecido e apreciado como devido e que possam crescer ainda mais.
  • Adélia Soares
    Adélia S. Casou-se a 09/06/2018

Um agradecimento muito especial a esta empresa magnifica

Gostaríamos de fazer um especial agradecimento a todo o staff da Quinta do Castelo, equipa fantástica, pessoas extremamente profissionais, simpáticas, carinhosas, prestáveis e disponíveis sempre e a qualquer hora. Equipa esta tão grande e que tudo fizeram para que o nosso casamento fosse mágico, apesar da chuva e, que nos deixou completamente descansados no decorrer do dia, pois tudo estava muito bem planeado e organizado. Se houve algo que nunca nos preocupou, foi com a organização do casamento por parte desta equipa... sem excepção. Desde que chegámos ao irmos embora, sempre com muita simpatia e sorrisos para com todos. Os convidados adoraram e comentaram ter sido uma organização muito especial em tudo o que se espera de um casamento, superando em muitos, a alguns que já foram. Agradecemos ao Vasco Soares que nos recebeu no final do ano e que de imediato causou uma enorme empatia; Agradecer de coração e com muito carinho à Cláudia Carvalho e à Erika S. Silva pela decoração, como pretendíamos, simples e muito elegante. Agradecer ao Mário Souto (DJ) que foi excelente e sentimos muito o teu carinho e profissionalismo. Agradecer ao Hugo (vídeo) pela sua constante preocupação, simpatia e sempre profissionalismo. Sem esquecer nunca a Cátia do Carmo (fotografa) pela tua alegria, energia constante, carinho e profissionalismo. Por último, um agradecimento ao vosso staff, pela confecção dos menus e concretização de todos os timings planeados de forma fantástica.
    Além de tudo o que mais nos marcou, foi a vossa maneira de estar connosco, o que nos fez sentir uma enorme empatia e carinho e, a certeza de uma Amizade futura. Sem todo este staff não teríamos um dia tão feliz.
  • C & R
    Catarina P. Casou-se a 02/06/2018

Porquê a Quinta do Castelo?

No dia que conhecemos a Cláudia, o Vasco e a Érica, ficamos encantados com a simpatia, mas quando conhecemos o espaço da Quinta do Castelo, ficámos ainda mais encantados pela simplicidade, pela natureza, pelo conceito rústico. Uma Quinta familiar. Sentimo-nos bem e confortáveis, ficámos super entusiasmados. Tivemos oportunidade de fazer a degustação e conhecer o staff, simpatia 5 estrelas, atendimento 5 estrelas, a confeção 5 estrelas! Chegámos ao dia 2 junho 2018, e correu tudo bem, não nos faltou nada, deram nos liberdade e tempo para desfrutar de cada momento, não sentimos que fizemos nada apressado, o atendimento e a simpatia com os nossos convidados foi 5 estrelas, proporcionaram-nos um dia inesquecível para nós, para os nossos pais, para os nossos familiares e amigos. Um bem haja para todos, obrigado!
  • Ricardo
    Ricardo G. Casou-se a 02/06/2018

Magníficos

Desde o espaço lindíssimo até ao magnífico staff, e a comida é maravilhosa. Obrigado à Cláudia por todo o carinho e profissionalismo. Foi um dia perfeito. Com certeza irei realizar outros eventos convosco. Recomendo.
    Tatiane M. Casou-se a 27/05/2018

Não há palavras para descrever o profissionalismo da equipa! Parecia um conto de fadas da Disney. Quero agradecer imenso à Cláudia Carvalho que com a sua grande simpatia e disponibilidade tornou esse dia perfeito! A Érika Silva, Cátia e ao Hugo que cuidaram com todo o carinho das nossos fotos e vídeo, do Mário (o DJ) de que sem ele a música não seria perfeita! Pelo serviço de mesa 5 estrelas. Aos cozinheiros, porque a comida estava maravilhosa desde do aperitivo a ceia! Obrigada por tudo.
  • João
    João T. Casou-se a 26/05/2018

Um sonho tornado realidade

A Quinta do Castelo dispõe de um espaço lindíssimo e versátil, o que permitiu que o nosso casamento se desenrolasse entre espaços exteriores e interiores sempre diferentes para cada momento da festa. Aliada à singularidade do local está um grupo de pessoas únicas. Começando na Cláudia, uma pessoa extraordinária, que foi sempre muito acessível, ouviu os nossos pedidos, viveu as nossas ansiedades e esteve sempre ao nosso lado para que o dia corresse como planeado. A equipa da fotografia, a Erica, a Cátia e o João foram a melhor escolha que poderíamos ter feito, pessoas maravilhosas, com uma energia contagiante que nos deixaram sempre completamente à vontade e fizeram um trabalho excelente. Na música o Mário com imensa paciência ajudou na escolha das músicas, acedeu a todos os nossos pedidos e criou o ambiente ideal nos momentos mais importantes. Na sala Marisa, Bruno e o restante Staff, muito profissionais e simpáticos, sempre atentos e preocupados. O Vasco completa da melhor forma uma equipa maravilha. Todos contribuíram para tornar o nosso dia perfeito com uma dedicação e empenho que jamais esqueceremos. Um obrigado do coração por todo o vosso carinho e pela tranquilidade que foi deixar tudo nas mãos de pessoas que fazem o que gostam e dão tudo de si.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?