Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Casal Novo

Quinta do Casal Novo 6
Quinta do Casal Novo 7

Joana · Casou-se a 25/05/2019

Um dia inesquecível

Sou Portuguesa a residir em Londres há 8 anos e casei com um Austríaco na Quinta do Casal Novo no passado dia 25/05/2019. Tivemos um dia lindo de sol, uma cerimónia civil no exterior, realizada pela Conservatória de Mafra e festa que durou até de madrugada. O espaço é maravilhoso, como poderão avaliar pelas centenas de fotografias já publicadas mas ainda mais impressionante é a equipa, a forma como nos proporcionaram um dia inesquecível, extremamente bem organizado, em que tudo fluiu naturalmente e sem stress, com a nota de que grande parte da organização foi feita à distância, por e-mail. De salientar o esforço da Joana e da Mimi, que foram excepcionais! Recomendo vivamente este espaço, não mudaria em nada o meu dia! Tive 103 convidados e entre Portugueses, Austríacos e Ingleses não houve quem não me tivesse dado excelente feedback da equipa, do espaço, da organização, da qualidade e quantidade da comida.

Quinta do Casal Novo 8
    Quinta do Casal Novo 18
    Quinta do Casal Novo 19
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Joana, muito obrigada pelo vosso testemunho! Como é possível que já tenha passado mais de um mês? Esperamos que tenha sido o mês mais feliz das vossas vidas! Muito obrigada pelo vosso voto de confiança desde o primeiro dia. Bem sabemos como pode ser difícil confiar, principalmente sendo tudo organizado à distância! Desejamos-vos muitas felicidades, sempre! Um beijinho grande e um abraço de toda a equipa.
  • Rui

Rui Cunha · Casou-se a 01/11/2018

Um dia perfeito. Agradeço à Quinta do Casal Novo pelo esforço e dedicação, para que o dia fosse maravilhoso. Tudo pensado ao último pormenor. Parabéns pelo trabalho da vossa equipa e em especial à Joana Santos. Incansável!

Enviado a 02/12/2018

Vera Basto · Casou-se a 06/10/2018

Espaço ideal para casamento de sonho

A Quinta do Casal Novo apresenta-se como um espaço de elevado requinte e glamour, jardins com vista esplêndida, serviço e catering de excelente qualidade. Excelente equilíbrio qualidade/preço. Altamente recomendado para “o dia especial” ser perfeito.

Enviado a 26/11/2018
  • Dulçana

Dulçana Veiga · Casou-se a 07/09/2018

Super recomendo

A Quinta do Casal novo, é fantástica em todos os quesitos. Desde o dia que entramos na Quinta, para conhecer, ficamos encantados com o espaço, sentimos os dois, que era este o nosso espaço. Têm uma equipa de excelentes profissionais e super atenciosos até as 6 e tantas da manhã. A comida sempre quentinha e super saborosa (muito boa), as bebidas estiveram sempre na temperatura certa e disponíveis. Bolo dos noivos, com a massa muito boa (mas a cobertura, precisa ser mais perfeitinha). Um beijinho especial à Joana que foi um anjo. Muito obrigada.

Quinta do Casal Novo 20
    Quinta do Casal Novo 27
    Quinta do Casal Novo 28
    Enviado a 28/09/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Dulçana, muito obrigada pelo vosso comentário! Deixa-nos tão felizes!
    Que tenha sido a festa dos vossos sonhos e que assim seja a vossa caminhada a dois: um sonho tornado realidade, cheio de momentos felizes!

Raquel Moreira · Casou-se a 18/08/2018

A melhor escolha

Era impossível ter escolhido outra quinta! A quinta é de uma beleza incrível, cheia de espaços para poder relaxar. A sala é enorme e linda! A equipa é maravilhosa desde o primeiro encontro até ao fim do casamento! Só me resta agradecer por tudo! Beijinhos

Enviado a 22/08/2018
  • Duarte

Duarte Fernandes · Casou-se a 04/08/2018

O melhor sítio para casar

Simpatia, organização, flexibilidade, excelência, preocupação com os noivos, pratos divinais. O meu casamento foi o melhor e mais bem organizado em que estive! Há opções mais baratas, mas a qualidade paga-se e este não é um dia qualquer...

Enviado a 05/09/2018

Inês Santos · Casou-se a 14/04/2018

Quinta de sonho!

Entregaram-se de corpo e alma ao nosso amor! A sala estava linda, a comida estava ótima e o serviço irrepreensível, sempre prontos para tudo! Todos nos agradeceram pela maravilhosa festa, todos adoraram! Muito muito obrigado por terem tornado o nosso sonho realidade e por terem feito com que o amor de Pedro e Inês dure para sempre! Um local único, uma equipa fantástica, comida excelente, tudo perfeito! Só pode dar um casamento de sonho!

Enviado a 29/04/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Queridos Inês e Pedro, como é bom ler palavras como estas! Somos apaixonados pelo que fazemos, como é bom fazer parte de momentos tão bonitos e tão importantes na vossa vida. Esperamos que o amor de Pedro & Inês seja eterno.
    Mantenham sempre essa genuinidade e esses sorrisos maravilhosos. Com muito carinho de toda a equipa, um beijinho muito grande.

Joana Duarte · Casou-se a 07/10/2017

Excelente organização! Correu tudo muito bem! Comida excelente! Quinta linda! Convidados adoraram! Foi um dia maravilhoso, não tive que me preocupar com nada! Recomendo muito, muito a quinta do Casal Novo!

Enviado a 08/11/2017

Vera · Casou-se a 05/10/2017

Tudo 5 estrelas, super profissionais, respondendo a todos os pedidos com a maior rapidez. Foram excelentes desde o 1º dia até à última hora, sempre sentimos que estavam lá para nos ajudar com tudo. Só tenho bem a dizer e recomendo a 100%, se voltasse a casar não pensaria duas vezes em escolher a Quinta do Casal Novo novamente, foi tudo simplesmente maravilhoso. Já para não falar que a quinta é linda com uma vista de cortar a respiração. Muito obrigada

Enviado a 04/12/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Vera, obrigada pelas palavras!

Elisabete Mestre · Casou-se a 16/09/2017

Tudo muito bom. Um sítio que recomendo não só pela beleza dos espaços exteriores como também pelos espaços interiores, as várias salas a própria decoração. Para além da beleza da quinta não poderia deixar de referir a simpatia de todos e os esforços para proporcionaram para que um dia se tornasse num dos melhores da minha vida.

Enviado a 23/10/2017