Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 300

Opiniões de Quinta do Casal Novo

38 de 39 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

Joana Duarte, Casou-se a 07/10/2017

Excelente organização! Correu tudo muito bem! Comida excelente! Quinta linda! Convidados adoraram! Foi um dia maravilhoso, não tive que me preocupar com nada! Recomendo muito, muito a quinta do Casal Novo!

Enviada a 08/11/2017

Vera, Casou-se a 05/10/2017

Tudo 5 estrelas, super profissionais, respondendo a todos os pedidos com a maior rapidez. Foram excelentes desde o 1º dia até à última hora, sempre sentimos que estavam lá para nos ajudar com tudo. Só tenho bem a dizer e recomendo a 100%, se voltasse a casar não pensaria duas vezes em escolher a Quinta do Casal Novo novamente, foi tudo simplesmente maravilhoso. Já para não falar que a quinta é linda com uma vista de cortar a respiração. Muito obrigada

Enviada a 04/12/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Vera, obrigada pelas palavras!

Elisabete Mestre, Casou-se a 16/09/2017

Tudo muito bom. Um sítio que recomendo não só pela beleza dos espaços exteriores como também pelos espaços interiores, as várias salas a própria decoração. Para além da beleza da quinta não poderia deixar de referir a simpatia de todos e os esforços para proporcionaram para que um dia se tornasse num dos melhores da minha vida.

Enviada a 23/10/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Elisabete, obrigada pelas vossas palavras.

• Vilma

Vilma Edi, Casou-se a 15/07/2017

Casei me do dia 15 de Julho de 2017 e a cerimonia foi na Quinta do Casal Novo. Foi uma festa muito bonita, o espaço é encantador, o serviço é excelente.
    Para as noivas que estão a procura de local recomendo vivamente. Caso não tenham wedding planner, a Célia Pratas é a das melhores. Foi a minha wedding planner.

Enviada a 23/08/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Jussara e Edilson, muito obrigada pelo vosso comentário! O vosso casamento foi um desafio para nós, mas tudo se conseguiu! Gostámos imenso de vos ter como noivos e de ter colaborado para que fosse um dia fantástico! Ao sr. Sérgio (pai da noiva) um grande bem haja! A Célia foi fantástica connosco! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!

• Rute

Rute Miriam Santos, Casou-se a 08/07/2017

Uma quinta que está linda. Consegue reunir a beleza do campo, com o glamour da elegância do espaço quer exterior quer interior! O atendimento e acompanhamento na organização e no dia do evento foram extraordinários. Parabéns a toda a equipa! Tivemos um dia magnífico dignos de uma princesa e de um príncipe

Enviada a 16/08/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Rute e Emanuel, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras. Foi nosso dever contribuir para que o vosso dia, tenha sido um dia de sonho! Desejamos muitas felicidades! Beijinho

Sandra Couto, Casou-se a 10/06/2017

Casamos a dia 10 Junho de 2016 e só temos coisas boas a dizer. Foi tudo 5 estrelas. Nota-se que sabem o que fazem e tudo com bom gosto e ideia muito atuais. Gostamos muito e recomendamos! O feedback dos convidados também foi muito bom e para nos noivos foram maravilhosos.

Enviada a 11/07/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Sandra e Nuno! Esperamos que este vosso mês e meio de casamento tenha sido de muita felicidade e recheado de bons momentos! Muito obrigada pelo vosso comentário, que nos deixa tão felizes! É bom saber que conseguimos realizar aquilo a que nos propomos, neste caso, é bom termos o sentimento de dever cumprido e de termos contribuído para o dia mais feliz das vossas vidas!

Catarina Ferreira, Casou-se a 30/04/2017

Ficámos fascinados com a Quinta do Casal Novo desde a primeira visita! Tem uns espaços exteriores e interiores fabulosos. A Cátia acompanhou-nos desde início, sempre muito pronta a ajudar, disponível e super simpática. Os nossos convidados adoraram tudo, elogiaram bastante toda a comida, toda a organização e todos os pormenores. Obrigada aos excepcionais chefes de sala Ricardo e Pedro que nunca deixaram que nada falhasse e que nos ajudaram a "conduzir" o dia para que fosse (e foi) perfeito! Adorámos e recomendamos!

Enviada a 27/05/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Catarina! Muito obrigada pelo vosso feedback e pelos vossos comentários, que são muito importantes para nós! Ficámos muito felizes por termos tido a oportunidade de participar num dia tão importante das vossas vidas. Obrigada pela confiança depositada na nossa equipa e nos nossos serviços.

Marta Pinheiro, Casou-se a 11/09/2016

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para a boda, tudo correu bem, foram muito profissionais e recomendamos vivamente. Fizemos alguns pedidos e todos foram realizados. O espaço exterior é extraordinário e lindo, com uma paisagem deslumbrante.

Enviada a 12/10/2016
  • Daniel

Daniel Goulão, Casou-se a 10/09/2016

Agradecemos a toda a equipa da Quinta do Casal Novo pelo excelente dia que nos proporcionaram. Correu tudo muito bem graças à dedicação de todos, mas queremos deixar um especial agradecimento à D. Mimi e à Vera que nos acompanharam desde o início e ao chefe de sala que foi incansável durante todo o evento. Para além de todo o profissionalismo temos que realçar a beleza da quinta que tornou o nosso dia ainda mais especial. Recomendamos a todos os noivos :)

Enviada a 15/12/2016

Filipe Brito, Casou-se a 27/08/2016

Quinta magnifica com uma paisagem fantástica. Tem um excelente serviço o que transforma o dia do casamento numa verdadeira experiência inesquecível. Colaboradores muito bons e prestáveis. Comida muito bem confeccionada.

Enviada a 10/09/2016