Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Quinta do Casal Novo 7
+21
  • Rui

Rui Cunha , Casou-se a 01/11/2018

Um dia perfeito. Agradeço à Quinta do Casal Novo pelo esforço e dedicação, para que o dia fosse maravilhoso. Tudo pensado ao último pormenor. Parabéns pelo trabalho da vossa equipa e em especial à Joana Santos. Incansável!

Enviada a 02/12/2018

Vera Basto , Casou-se a 06/10/2018

Espaço ideal para casamento de sonho

A Quinta do Casal Novo apresenta-se como um espaço de elevado requinte e glamour, jardins com vista esplêndida, serviço e catering de excelente qualidade. Excelente equilíbrio qualidade/preço. Altamente recomendado para “o dia especial” ser perfeito.

Enviada a 26/11/2018
  • Dulçana

Dulçana Veiga , Casou-se a 07/09/2018

Super recomendo

A Quinta do Casal novo, é fantástica em todos os quesitos. Desde o dia que entramos na Quinta, para conhecer, ficamos encantados com o espaço, sentimos os dois, que era este o nosso espaço. Têm uma equipa de excelentes profissionais e super atenciosos até as 6 e tantas da manhã. A comida sempre quentinha e super saborosa (muito boa), as bebidas estiveram sempre na temperatura certa e disponíveis. Bolo dos noivos, com a massa muito boa (mas a cobertura, precisa ser mais perfeitinha). Um beijinho especial à Joana que foi um anjo. Muito obrigada.

O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 8
    O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 15
    O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 16
    Enviada a 28/09/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Dulçana, muito obrigada pelo vosso comentário! Deixa-nos tão felizes!
    Que tenha sido a festa dos vossos sonhos e que assim seja a vossa caminhada a dois: um sonho tornado realidade, cheio de momentos felizes!

Raquel Moreira , Casou-se a 18/08/2018

A melhor escolha

Era impossível ter escolhido outra quinta! A quinta é de uma beleza incrível, cheia de espaços para poder relaxar. A sala é enorme e linda! A equipa é maravilhosa desde o primeiro encontro até ao fim do casamento! Só me resta agradecer por tudo! Beijinhos

Enviada a 22/08/2018
  • Duarte

Duarte Fernandes , Casou-se a 04/08/2018

O melhor sítio para casar

Simpatia, organização, flexibilidade, excelência, preocupação com os noivos, pratos divinais. O meu casamento foi o melhor e mais bem organizado em que estive! Há opções mais baratas, mas a qualidade paga-se e este não é um dia qualquer...

Enviada a 05/09/2018

Inês Santos , Casou-se a 14/04/2018

Quinta de sonho!

Entregaram-se de corpo e alma ao nosso amor! A sala estava linda, a comida estava ótima e o serviço irrepreensível, sempre prontos para tudo! Todos nos agradeceram pela maravilhosa festa, todos adoraram! Muito muito obrigado por terem tornado o nosso sonho realidade e por terem feito com que o amor de Pedro e Inês dure para sempre! Um local único, uma equipa fantástica, comida excelente, tudo perfeito! Só pode dar um casamento de sonho!

Enviada a 29/04/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Queridos Inês e Pedro, como é bom ler palavras como estas! Somos apaixonados pelo que fazemos, como é bom fazer parte de momentos tão bonitos e tão importantes na vossa vida. Esperamos que o amor de Pedro & Inês seja eterno.
    Mantenham sempre essa genuinidade e esses sorrisos maravilhosos. Com muito carinho de toda a equipa, um beijinho muito grande.

Joana Duarte , Casou-se a 07/10/2017

Excelente organização! Correu tudo muito bem! Comida excelente! Quinta linda! Convidados adoraram! Foi um dia maravilhoso, não tive que me preocupar com nada! Recomendo muito, muito a quinta do Casal Novo!

Enviada a 08/11/2017

Vera , Casou-se a 05/10/2017

Tudo 5 estrelas, super profissionais, respondendo a todos os pedidos com a maior rapidez. Foram excelentes desde o 1º dia até à última hora, sempre sentimos que estavam lá para nos ajudar com tudo. Só tenho bem a dizer e recomendo a 100%, se voltasse a casar não pensaria duas vezes em escolher a Quinta do Casal Novo novamente, foi tudo simplesmente maravilhoso. Já para não falar que a quinta é linda com uma vista de cortar a respiração. Muito obrigada

Enviada a 04/12/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Vera, obrigada pelas palavras!

Elisabete Mestre , Casou-se a 16/09/2017

Tudo muito bom. Um sítio que recomendo não só pela beleza dos espaços exteriores como também pelos espaços interiores, as várias salas a própria decoração. Para além da beleza da quinta não poderia deixar de referir a simpatia de todos e os esforços para proporcionaram para que um dia se tornasse num dos melhores da minha vida.

Enviada a 23/10/2017
  • Vilma

Vilma Edi , Casou-se a 15/07/2017

Casei me do dia 15 de Julho de 2017 e a cerimonia foi na Quinta do Casal Novo. Foi uma festa muito bonita, o espaço é encantador, o serviço é excelente.
    Para as noivas que estão a procura de local recomendo vivamente. Caso não tenham wedding planner, a Célia Pratas é a das melhores. Foi a minha wedding planner.

Enviada a 23/08/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Jussara e Edilson, muito obrigada pelo vosso comentário! O vosso casamento foi um desafio para nós, mas tudo se conseguiu! Gostámos imenso de vos ter como noivos e de ter colaborado para que fosse um dia fantástico! Ao sr. Sérgio (pai da noiva) um grande bem haja! A Célia foi fantástica connosco! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!