Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

4.9

• Dulçana

Dulçana Veiga , Casou-se a 07/09/2018

Super recomendo

A Quinta do Casal novo, é fantástica em todos os quesitos. Desde o dia que entramos na Quinta, para conhecer, ficamos encantados com o espaço, sentimos os dois, que era este o nosso espaço. Têm uma equipa de excelentes profissionais e super atenciosos até as 6 e tantas da manhã. A comida sempre quentinha e super saborosa (muito boa), as bebidas estiveram sempre na temperatura certa e disponíveis. Bolo dos noivos, com a massa muito boa (mas a cobertura, precisa ser mais perfeitinha). Um beijinho especial à Joana que foi um anjo. Muito obrigada.

O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 1
    O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 8
    O casamento de Dulçana Veiga e Quinta do Casal Novo 9
    Enviada a 28/09/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Dulçana, muito obrigada pelo vosso comentário! Deixa-nos tão felizes!
    Que tenha sido a festa dos vossos sonhos e que assim seja a vossa caminhada a dois: um sonho tornado realidade, cheio de momentos felizes!

Raquel Moreira , Casou-se a 18/08/2018

A melhor escolha

Era impossível ter escolhido outra quinta! A quinta é de uma beleza incrível, cheia de espaços para poder relaxar. A sala é enorme e linda! A equipa é maravilhosa desde o primeiro encontro até ao fim do casamento! Só me resta agradecer por tudo! Beijinhos

Enviada a 22/08/2018
  • Duarte

Duarte Fernandes , Casou-se a 04/08/2018

O melhor sítio para casar

Simpatia, organização, flexibilidade, excelência, preocupação com os noivos, pratos divinais. O meu casamento foi o melhor e mais bem organizado em que estive! Há opções mais baratas, mas a qualidade paga-se e este não é um dia qualquer...

Enviada a 05/09/2018

Inês Santos , Casou-se a 14/04/2018

Quinta de sonho!

Entregaram-se de corpo e alma ao nosso amor! A sala estava linda, a comida estava ótima e o serviço irrepreensível, sempre prontos para tudo! Todos nos agradeceram pela maravilhosa festa, todos adoraram! Muito muito obrigado por terem tornado o nosso sonho realidade e por terem feito com que o amor de Pedro e Inês dure para sempre! Um local único, uma equipa fantástica, comida excelente, tudo perfeito! Só pode dar um casamento de sonho!

Enviada a 29/04/2018

Joana Duarte , Casou-se a 07/10/2017

Excelente organização! Correu tudo muito bem! Comida excelente! Quinta linda! Convidados adoraram! Foi um dia maravilhoso, não tive que me preocupar com nada! Recomendo muito, muito a quinta do Casal Novo!

Enviada a 08/11/2017

Vera , Casou-se a 05/10/2017

Tudo 5 estrelas, super profissionais, respondendo a todos os pedidos com a maior rapidez. Foram excelentes desde o 1º dia até à última hora, sempre sentimos que estavam lá para nos ajudar com tudo. Só tenho bem a dizer e recomendo a 100%, se voltasse a casar não pensaria duas vezes em escolher a Quinta do Casal Novo novamente, foi tudo simplesmente maravilhoso. Já para não falar que a quinta é linda com uma vista de cortar a respiração. Muito obrigada

Enviada a 04/12/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Vera, obrigada pelas palavras!

Elisabete Mestre , Casou-se a 16/09/2017

Tudo muito bom. Um sítio que recomendo não só pela beleza dos espaços exteriores como também pelos espaços interiores, as várias salas a própria decoração. Para além da beleza da quinta não poderia deixar de referir a simpatia de todos e os esforços para proporcionaram para que um dia se tornasse num dos melhores da minha vida.

Enviada a 23/10/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Elisabete, obrigada pelas vossas palavras.

• Vilma

Vilma Edi , Casou-se a 15/07/2017

Casei me do dia 15 de Julho de 2017 e a cerimonia foi na Quinta do Casal Novo. Foi uma festa muito bonita, o espaço é encantador, o serviço é excelente.
    Para as noivas que estão a procura de local recomendo vivamente. Caso não tenham wedding planner, a Célia Pratas é a das melhores. Foi a minha wedding planner.

Enviada a 23/08/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Jussara e Edilson, muito obrigada pelo vosso comentário! O vosso casamento foi um desafio para nós, mas tudo se conseguiu! Gostámos imenso de vos ter como noivos e de ter colaborado para que fosse um dia fantástico! Ao sr. Sérgio (pai da noiva) um grande bem haja! A Célia foi fantástica connosco! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!

• Rute

Rute Miriam Santos , Casou-se a 08/07/2017

Uma quinta que está linda. Consegue reunir a beleza do campo, com o glamour da elegância do espaço quer exterior quer interior! O atendimento e acompanhamento na organização e no dia do evento foram extraordinários. Parabéns a toda a equipa! Tivemos um dia magnífico dignos de uma princesa e de um príncipe

O casamento de Rute Miriam Santos e Quinta do Casal Novo 10
    O casamento de Rute Miriam Santos e Quinta do Casal Novo 11
    Enviada a 16/08/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Rute e Emanuel, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras. Foi nosso dever contribuir para que o vosso dia, tenha sido um dia de sonho! Desejamos muitas felicidades! Beijinho

Sandra Couto , Casou-se a 10/06/2017

Casamos a dia 10 Junho de 2016 e só temos coisas boas a dizer. Foi tudo 5 estrelas. Nota-se que sabem o que fazem e tudo com bom gosto e ideia muito atuais. Gostamos muito e recomendamos! O feedback dos convidados também foi muito bom e para nos noivos foram maravilhosos.

Enviada a 11/07/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Sandra e Nuno! Esperamos que este vosso mês e meio de casamento tenha sido de muita felicidade e recheado de bons momentos! Muito obrigada pelo vosso comentário, que nos deixa tão felizes! É bom saber que conseguimos realizar aquilo a que nos propomos, neste caso, é bom termos o sentimento de dever cumprido e de termos contribuído para o dia mais feliz das vossas vidas!