Quinta do Casal

31 opiniões | Vila do Conde (Vila do Conde)

Opiniões de Quinta do Casal

Carina M. · Casou-se a 20/09/2019

Quinta do Casal 5 estrelas

Uma quinta linda, comida muito boa. E principalmente um staff espetacular. Obrigada ao sr. Paulo, à D. Carla e ao sr. Ventura por toda ajuda que nos deram, por todos os conselhos para tudo correr bem. À D. Carla por toda a dedicação que teve na decoração que pedi (tema o mar). Ficou tão lindo. Parabéns pelo vosso profissionalismo, pela vossa simpatia e pela vossa boa disposição.
    Ficam no nosso coração. Carina e henrique

Enviado a 02/11/2019
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 24/08/2019

Inesquecível

A Quinta é lindíssima. Casamos pelo civil na Quinta, e fizemos o copo de água no salão Nobre e foi espectacular. Adoramos o resultado final. Tudo preparado ao mais pequeno pormenor pela Carla que nos deixou maravilhados. Decoração lindíssima. Obrigada Carla. Ao Sr. Ventura, não temos palavras para descrever a pessoa que foi. Conseguiu deixar a noiva calma e relaxada e confiámos nele de olhos fechados. O melhor chefe de sala que podíamos ter tido. Correu tudo maravilhosamente bem graças a estas duas pessoas fantásticas. À D. Mónica, muito obrigada por nos ter acolhido sempre bem e parabéns pelo espaço magnífico.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta do Casal:

Muito obrigado, Sílvia, pelas suas palavras carinhosas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes. Beijinhos de toda a nossa equipa.

Marta M. · Casou-se a 16/03/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta do Casal foi o local escolhido e foi amor à primeira vista. Tudo foi perfeito! Agradecemos muito à equipa toda, em particular a dona Mónica, que foi uma pessoa que soube nos entender, e ao Sr. Ventura e à dona Carla pela organização e a decoração. O nosso muito obrigada! Casamento de sonho.

Enviado a 26/03/2019

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Marta, é tão bom conviver com pessoas espetaculares como vocês.
    Beijinhos grandes de toda a nossa equipa. Já temos saudades vossas.

Sofia R. · Casou-se a 06/10/2018

Voltaria a casar na Quinta do Casal

Recomendo vivamente a Quinta do Casal pelo profissionalismo, pelas excelentes condições do espaço, pela comida de excelente qualidade (e em abundância) elogiada por todos os convidados, mas acima de tudo pelos seus funcionários. Muito obrigada pelo carinho com que prepararam cada momento, pelos sorrisos e boa disposição e pelo inesquecível dia que nos fizeram viver. Como o senhor Paulo nos disse "dentro da quinta não têm de se preocupar com nada" e foi mesmo verdade! Uma equipa cinco estrelas que ficou no coração!

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Sofia, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.
  • Lee

Lee F. · Casou-se a 19/05/2018

Inesquecível

Queremos desde já agradecer à Quinta do Casal, à Monica Moreira (dona da quinta) que desde o primeiro dia foi extremamente acessível em tudo! Agradecer a todo o seu staff, em especial ao sr. Ventura e Carla sem o profissionalismo dele não teria tido o mesmo sucesso o nosso dia! O nosso muito obrigado.

Enviado a 23/05/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Lee, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.

Joana S. · Casou-se a 08/12/2017

Espaço muito agradável, com ótimas condições e espaço para um casamento de inverno, comida extremamente apetitosa e uma equipa de profissionais fantástica, sempre atentos e capazes de se adaptarem a qualquer imprevisto.

Enviado a 09/01/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Joana, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.

Ana F. · Casou-se a 09/09/2017

Do melhor

Num dia tão importante como o nosso casamento cada detalhe conta e na quinta do casal tivemos tudo o que precisávamos, desde o primeiro ao último dia todos os detalhes no sítio certo e sempre com carinho e atenção de todos! Os chefes de sala são top (todos) e não nos deixam preocupar com nada! Sempre prontos para tudo e não esquecerem um único pormenor que pedimos. Só temos a agradecer o excelente serviço.

Enviado a 16/01/2018
  • Stephanie

Stephanie L. · Casou-se a 05/08/2017

Um dia inesquecível! Serviço 5 estrelas principalmente do chef de sala. Estava tudo perfeito, todos os convidados disseram bem do serviço. Recomendo a toda gente de festejar o dia mais importante nesta quinta.

Enviado a 19/09/2017
  • Bride **

Tânia O. · Casou-se a 01/07/2017

3.6

O serviço é muito bom e a comida é óptima, aconselho a terem atenção quanto ao chefe de sala escolhido, muitas coisas dependem dele e do seu profissionalismo.
    A quinta é muito bonita e a decoração estava linda.

Enviado a 02/08/2017

Marta · Casou-se a 17/06/2017

A melhor escolha possível. Espaço maravilhoso, comida de qualidade e todo o staff de competência, sempre atentos para que nada faltasse. Todos os convidados ficaram maravilhados e se sentiram muito confortáveis. Obrigada.

Enviado a 28/06/2017
  • Vanja

Vanja K. · Casou-se a 16/06/2017

A Quinta é um lugar tão lindo para um casamento! Celebramos na parte "Rustica" com um casamento civil no jardim. Tudo - serviço, comida, lugar - foi simplesmente maravilhoso e estamos felizes por termos encontrado um ótimo lugar para o nosso casamento!

The Quinta is such a beautiful place for a wedding! We celebrated in the "Rustica" part with a civil wedding in the garden. Everything - service, food, place - was just wonderful and we are happy that we found such a great place for our wedding!

Enviado a 14/07/2017
  • Hugo

Hugo A. · Casou-se a 10/06/2017

A quinta é fantástica, muito bonita e acolhedora. Fizemos o nosso copo de água no salão rústico e adoramos cada pormenor! Os profissionais são do melhor, chefe de sala sr. Ventura é top, 5 estrelas, comida fenomenal, tudo muito bom, quentinho e fresco! Não faltou nada! Eu recomendo e vou lá voltar de certeza!

Enviado a 26/06/2017
  • ANABELA

Anabela F. · Casou-se a 18/03/2017

O jardim estava muito bem decorado para o casamento civil. Linda sala (salão nobre), tudo a ver connosco. A comida é excelente e o serviço impecável. Obrigada a toda a equipa e um especial obrigado ao Sr. Daniel pelo profissionalismo.

Enviado a 28/11/2017
  • Bruna

Bruna C. · Casou-se a 10/12/2016

Tudo correu da melhor maneira. O chefe de sala Sr. Ventura é de um profissionalismo e simpatia incríveis. A comida estava ótima. Todos os convidados adoraram o serviço e o espaço. A decoração estava fantástica, tudo como eu tinha pedido. Só tenho a agradecer todo o profissionalismo.

Enviado a 27/12/2016

Luísa P. · Casou-se a 24/09/2016

Se voltasse a casar voltaria a escolher o mesmo sitio. Foi indescritível. Todos de um profissionalismo acima da média. Bufet maravilhoso. Animação de igual forma.
    Recomendo. A quinta é muito bonita.

Enviado a 24/09/2017

Luísa P. · Casou-se a 24/09/2016

Obrigada por todo o vosso profissionalismo e por terem tornado o nosso dia tão especial. Agradecimento especial ao sr. Ventura por ter sido incansável e à d. Monica por ter sido tão atenciosa.
    Foram magníficos,
    Recomendamos

Enviado a 28/10/2016

Miguel A. · Casou-se a 17/09/2016

Excelente sala, pessoal simpático e acessível, recomendo também o Sr Ventura como chefe de sala o senhor é incrível mesmo, foi muito fácil para nós planear o casamento e no dia as preocupações foram nulas, além de que a quinta é lindíssima, o único senão é mesmo o fornecedor das flores, na noite antes do dia tivemos um susto com a fraca qualidade das mesmas, valeu-nos o Sr Ventura e a vontade dos donos da quinta em resolver a questão da melhor maneira possível, tendo ficado um resultado final bem interessante.

Enviado a 19/10/2016

Rafaela T. · Casou-se a 03/09/2016

Adoramos todo o serviço da Quinta do Casal! A Mónica foi fantástica e têm uma equipa excelente ao seu dispor! O sr. Ventura (chefe de sala) e sua família foram incansáveis nos preparativos, fizeram de tudo por nós! Posso garantir que tivemos um dia de sonho, a decoração estava linda e a comida maravilhosa (a maioria dos convidados fizeram questão de nos informar que adoraram tudo)! Esta é uma quinta que possui dois salões lindíssimos, no nosso caso foi o salão nobre, e sem dúvida que ela foi a nossa preferida desde o início devido à beleza do salão! Obrigada por tudo Mónica, sr. Ventura e família! Rafaela e Lino

Enviado a 12/10/2016

Liliana G. · Casou-se a 21/08/2016

Quinta lindíssima. Sala lindíssima. Jardim lindíssimo. Chefe de sala a 100%, equipa a 100%. Tudo perfeito. Não há nada a contrariar. Recomendo a todos. Super atenciosos. Super simpáticos. Super divertidos. Simplesmente fantásticos.

Enviado a 03/10/2016

Alexandra · Casou-se a 25/06/2016

3.6

A Quinta do Casal é um local bastante agradável e bonito para celebrar um casamento. O staff e principalmente o chefe de sala foram excecionais e nunca nos tivemos de preocupar com nada durante a boda. Já o Dj da casa, achamos mais relaxado e despreocupado. A dona da quinta é uma pessoa peculiar, contudo é o staff e o catering próprio da quinta que a tornam num lugar mágico e a recordar!

Enviado a 01/08/2016

Sérgio T. · Casou-se a 28/05/2016

O serviço foi exemplar com pessoas experientes, muito prestáveis. O espaço é único e surpreendente, confortável e elegante e que agradou a toda a gente. O dia correu lindamente, mesmo com chuviscos não foi problema, recomendo.

Enviado a 29/06/2016

Cristiana A. · Casou-se a 05/09/2015

Recomendo sem dúvida esta quinta. Fui a um casamento lá há alguns anos e gostei, mas uma vez que já tinha passado algum tempo, decidi arriscar e confiar nos profissionais que lá trabalham, o resultado foi positivo. Eu gostei e os meus convidados também.

Enviado a 01/12/2015

Pedro · Casou-se a 18/04/2015

O espaço é lindíssimo! A comida é boa, deixando toda a gente agradada. O Staff é impecável, sempre preocupados com o nosso bem-estar e que tudo estivesse a correr da forma que nós queríamos. Os proprietários, por sua vez mostraram-se muito desorganizados e tivemos de ser nós a preocuparmo-nos com coisas que eles "deixavam andar". Ainda assim, tirando essa falta de profissionalismo, fiquei agradado com o serviço e para além de recomendar, voltaria a fazer lá a festa.

Enviado a 19/05/2015

Resposta de Quinta do Casal:

Bom dia Pedro, obrigado pelo seu comentário, mas se não faltou nada no seu serviço, a comida estava boa, se o espaço estava bem decorado, e se os funcionários foram bastante competentes, como disse, tudo isso é da responsabilidade dos proprietários, por isso não sei em que ponto é que não fomos profissionais.
    De uma coisa pode ter a certeza, tudo passa por nós proprietários!
    Mas obrigada na mesma e foi um prazer tê-los cá.
    Bjinhos e felicidades.

Daniela C. · Casou-se a 13/09/2014

Sem dúvida que hoje escolheriamos novamente a quinta do casal para a nossa festa!
    Foram horas, minutos e segundos que serão sempre recordados com muito carinho juntamente com as pessoas que nos acompanharam e ajudaram, em muito, para que o dia fosse, sem dúvida, o dia que sempre sonhamos!

Enviado a 14/10/2014

Fátima S. · Casou-se a 02/08/2014

Proporcionaram a todos um dia espetacular, nem demos pelos chuva em pleno agosto. Estava tudo impecável dentro da quinta! Toda a gente adorou, e nós ainda mais. o pessoal, chefe de sala e restantes empregados foram fenomenais, não nos preocupámos com nada todo o dia nem faltou nada a ninguém.

Enviado a 03/09/2014

Luis F. · Casou-se a 01/08/2014

Se queres o melhor dia da vossa vida pessoalmente este é o lugar, o luxo (seja a sala rústica ou a nobre), a qualidade do serviço e o magnáfico staff com conhecimento de várias línguas europeias. A cerimónia civil foi no jardim com tudo organizado pela gerência.
    Flexibilidade. Pessoalmente, foi excelente porque nos casamos sexta-feira mas é um sitio com muita procura para vários eventos, por isso organização bem antecipada é preferível

Enviado a 03/09/2014

Patricia · Casou-se a 19/07/2014

Amei o serviço! Todos os nossos convidados adoraram! Estava tudo impecável, a comida quente, as bebidas frescas e aconselho o bar aberto no jardim! Os convidados deliraram com as caipirinhas!

Foi um dia maravilhoso

Enviado a 20/08/2014
  • Bruno

Bruno S. · Casou-se a 19/07/2014

A comida bastante boa, nunca faltou nada, os empregados são bastante amigáveis e o chefe de sala foi bastante diligente ajudando em todos os momentos de forma a que tanto eu como a noiva aproveitássemos o nosso dia sem a habitual preocupação de toda a gente estar a ser bem servida e a gostar. As decorações foram como tínhamos imaginado e empresa que fez o bolo surpreendeu-nos bastante, só tenho a agradecer a todos da Quinta do Casal pelo dia memorável que nos proporcionaram

Enviado a 06/08/2014

Ariana C. · Casou-se a 05/07/2014

3.8

Espaço muito agradável e comida saborosa com bastante variedade. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Relativamente à decoração é um pouco básica, tivemos de ser nós a levar algumas coisas para dar mais vida ao espaço. Quanto aos serviços adicionais requisitamos o DJ da quinta, o Pedro, que foi fantástico!! Também tivemos pianista mas embora tocasse bem, foi durante pouco tempo (nem durou o jantar todo). O corte do bolo foi feito cá fora, com bolinhas de sabão (serviço da quinta) que dá um efeito muito giro!! Também tivemos largada de balões mas fomos nós que organizamos, na quinta nem nos mostraram que serviços é que tínhamos disponíveis. No geral a opinião é boa, o dia de casamento foi inesquecível!

Enviado a 30/07/2014

Luis R. · Casou-se a 29/09/2013

Não se deixem pressionar pelos locais para a boda com a indicação de que se não marcarem com antecedência não garantem o lugar, nos dias de hoje o que querem e garantir o cliente. Eu marquei a quinta com mês e meio de antecedência da data do casamento.

Enviado a 27/05/2014