Quinta do Casal

Recomendado em Casamentos.pt
  • Lee

Lee Ferreira , Casou-se a 19/05/2018

Inesquecível

Queremos desde já agradecer à Quinta do Casal, à Monica Moreira (dona da quinta) que desde o primeiro dia foi extremamente acessível em tudo! Agradecer a todo o seu staff, em especial ao sr. Ventura e Carla sem o profissionalismo dele não teria tido o mesmo sucesso o nosso dia! O nosso muito obrigado.

O casamento de Lee Ferreira e Quinta do Casal 1
    Enviada a 23/05/2018

Joana Sousa , Casou-se a 08/12/2017

Espaço muito agradável, com ótimas condições e espaço para um casamento de inverno, comida extremamente apetitosa e uma equipa de profissionais fantástica, sempre atentos e capazes de se adaptarem a qualquer imprevisto.

Enviada a 09/01/2018

Ana Fonseca , Casou-se a 09/09/2017

Do melhor

Num dia tão importante como o nosso casamento cada detalhe conta e na quinta do casal tivemos tudo o que precisávamos, desde o primeiro ao último dia todos os detalhes no sítio certo e sempre com carinho e atenção de todos! Os chefes de sala são top (todos) e não nos deixam preocupar com nada! Sempre prontos para tudo e não esquecerem um único pormenor que pedimos. Só temos a agradecer o excelente serviço.

Enviada a 16/01/2018
  • Stephanie

Stephanie Laranjeira , Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

Um dia inesquecível! Serviço 5 estrelas principalmente do chef de sala. Estava tudo perfeito, todos os convidados disseram bem do serviço. Recomendo a toda gente de festejar o dia mais importante nesta quinta.

Enviada a 19/09/2017
  • Bride **

Tânia Oliveira , Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

O serviço é muito bom e a comida é óptima, aconselho a terem atenção quanto ao chefe de sala escolhido, muitas coisas dependem dele e do seu profissionalismo.
    A quinta é muito bonita e a decoração estava linda.

Enviada a 02/08/2017

Marta , Casou-se a 17/06/2017

A melhor escolha possível. Espaço maravilhoso, comida de qualidade e todo o staff de competência, sempre atentos para que nada faltasse. Todos os convidados ficaram maravilhados e se sentiram muito confortáveis. Obrigada.

Enviada a 28/06/2017
  • Vanja

Vanja Kokot , Casou-se a 16/06/2017

Aceitável

A Quinta é um lugar tão lindo para um casamento! Celebramos na parte "Rustica" com um casamento civil no jardim. Tudo - serviço, comida, lugar - foi simplesmente maravilhoso e estamos felizes por termos encontrado um ótimo lugar para o nosso casamento!

The Quinta is such a beautiful place for a wedding! We celebrated in the "Rustica" part with a civil wedding in the garden. Everything - service, food, place - was just wonderful and we are happy that we found such a great place for our wedding!

Enviada a 14/07/2017
  • Hugo

Hugo Araújo , Casou-se a 10/06/2017

A quinta é fantástica, muito bonita e acolhedora. Fizemos o nosso copo de água no salão rústico e adoramos cada pormenor! Os profissionais são do melhor, chefe de sala sr. Ventura é top, 5 estrelas, comida fenomenal, tudo muito bom, quentinho e fresco! Não faltou nada! Eu recomendo e vou lá voltar de certeza!

Enviada a 26/06/2017
  • ANABELA

Anabela Fangueiro , Casou-se a 18/03/2017

O jardim estava muito bem decorado para o casamento civil. Linda sala (salão nobre), tudo a ver connosco. A comida é excelente e o serviço impecável. Obrigada a toda a equipa e um especial obrigado ao Sr. Daniel pelo profissionalismo.

Enviada a 28/11/2017
  • Bruna

Bruna Costa , Casou-se a 10/12/2016

Aceitável

Tudo correu da melhor maneira. O chefe de sala Sr. Ventura é de um profissionalismo e simpatia incríveis. A comida estava ótima. Todos os convidados adoraram o serviço e o espaço. A decoração estava fantástica, tudo como eu tinha pedido. Só tenho a agradecer todo o profissionalismo.

Enviada a 27/12/2016