Quinta do Casal

Quinta do Casal 1
Quinta do Casal 2

Sofia Ramalho , Casou-se a 06/10/2018

Voltaria a casar na Quinta do Casal

Recomendo vivamente a Quinta do Casal pelo profissionalismo, pelas excelentes condições do espaço, pela comida de excelente qualidade (e em abundância) elogiada por todos os convidados, mas acima de tudo pelos seus funcionários. Muito obrigada pelo carinho com que prepararam cada momento, pelos sorrisos e boa disposição e pelo inesquecível dia que nos fizeram viver. Como o senhor Paulo nos disse "dentro da quinta não têm de se preocupar com nada" e foi mesmo verdade! Uma equipa cinco estrelas que ficou no coração!

Enviada a 22/10/2018
  • Lee

Lee Ferreira , Casou-se a 19/05/2018

Inesquecível

Queremos desde já agradecer à Quinta do Casal, à Monica Moreira (dona da quinta) que desde o primeiro dia foi extremamente acessível em tudo! Agradecer a todo o seu staff, em especial ao sr. Ventura e Carla sem o profissionalismo dele não teria tido o mesmo sucesso o nosso dia! O nosso muito obrigado.

O casamento de Lee Ferreira e Quinta do Casal 3
    Enviada a 23/05/2018

Joana Sousa , Casou-se a 08/12/2017

Espaço muito agradável, com ótimas condições e espaço para um casamento de inverno, comida extremamente apetitosa e uma equipa de profissionais fantástica, sempre atentos e capazes de se adaptarem a qualquer imprevisto.

Enviada a 09/01/2018

Ana Fonseca , Casou-se a 09/09/2017

Do melhor

Num dia tão importante como o nosso casamento cada detalhe conta e na quinta do casal tivemos tudo o que precisávamos, desde o primeiro ao último dia todos os detalhes no sítio certo e sempre com carinho e atenção de todos! Os chefes de sala são top (todos) e não nos deixam preocupar com nada! Sempre prontos para tudo e não esquecerem um único pormenor que pedimos. Só temos a agradecer o excelente serviço.

Enviada a 16/01/2018
  • Stephanie

Stephanie Laranjeira , Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

Um dia inesquecível! Serviço 5 estrelas principalmente do chef de sala. Estava tudo perfeito, todos os convidados disseram bem do serviço. Recomendo a toda gente de festejar o dia mais importante nesta quinta.

Enviada a 19/09/2017
  • Bride **

Tânia Oliveira , Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

O serviço é muito bom e a comida é óptima, aconselho a terem atenção quanto ao chefe de sala escolhido, muitas coisas dependem dele e do seu profissionalismo.
    A quinta é muito bonita e a decoração estava linda.

Enviada a 02/08/2017

Marta , Casou-se a 17/06/2017

A melhor escolha possível. Espaço maravilhoso, comida de qualidade e todo o staff de competência, sempre atentos para que nada faltasse. Todos os convidados ficaram maravilhados e se sentiram muito confortáveis. Obrigada.

Enviada a 28/06/2017
  • Vanja

Vanja Kokot , Casou-se a 16/06/2017

Aceitável

A Quinta é um lugar tão lindo para um casamento! Celebramos na parte "Rustica" com um casamento civil no jardim. Tudo - serviço, comida, lugar - foi simplesmente maravilhoso e estamos felizes por termos encontrado um ótimo lugar para o nosso casamento!

The Quinta is such a beautiful place for a wedding! We celebrated in the "Rustica" part with a civil wedding in the garden. Everything - service, food, place - was just wonderful and we are happy that we found such a great place for our wedding!

Enviada a 14/07/2017
  • Hugo

Hugo Araújo , Casou-se a 10/06/2017

A quinta é fantástica, muito bonita e acolhedora. Fizemos o nosso copo de água no salão rústico e adoramos cada pormenor! Os profissionais são do melhor, chefe de sala sr. Ventura é top, 5 estrelas, comida fenomenal, tudo muito bom, quentinho e fresco! Não faltou nada! Eu recomendo e vou lá voltar de certeza!

Enviada a 26/06/2017
  • ANABELA

Anabela Fangueiro , Casou-se a 18/03/2017

O jardim estava muito bem decorado para o casamento civil. Linda sala (salão nobre), tudo a ver connosco. A comida é excelente e o serviço impecável. Obrigada a toda a equipa e um especial obrigado ao Sr. Daniel pelo profissionalismo.

Enviada a 28/11/2017