Quinta do Casal
Rua Marcelino Souto Maia, 148 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Casal

Quinta do Casal 1
Quinta do Casal 2
Quinta do Casal 3
Quinta do Casal 4
Quinta do Casal 5

Carina · Casou-se a 20/09/2019

Quinta do Casal 5 estrelas

Uma quinta linda, comida muito boa. E principalmente um staff espetacular. Obrigada ao sr. Paulo, à D. Carla e ao sr. Ventura por toda ajuda que nos deram, por todos os conselhos para tudo correr bem. À D. Carla por toda a dedicação que teve na decoração que pedi (tema o mar). Ficou tão lindo. Parabéns pelo vosso profissionalismo, pela vossa simpatia e pela vossa boa disposição.
    Ficam no nosso coração. Carina e henrique

Quinta do Casal 6
    Enviado a 02/11/2019
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 24/08/2019

Inesquecível

A Quinta é lindíssima. Casamos pelo civil na Quinta, e fizemos o copo de água no salão Nobre e foi espectacular. Adoramos o resultado final. Tudo preparado ao mais pequeno pormenor pela Carla que nos deixou maravilhados. Decoração lindíssima. Obrigada Carla. Ao Sr. Ventura, não temos palavras para descrever a pessoa que foi. Conseguiu deixar a noiva calma e relaxada e confiámos nele de olhos fechados. O melhor chefe de sala que podíamos ter tido. Correu tudo maravilhosamente bem graças a estas duas pessoas fantásticas. À D. Mónica, muito obrigada por nos ter acolhido sempre bem e parabéns pelo espaço magnífico.

Quinta do Casal 12
    Quinta do Casal 13
    Quinta do Casal 14
    Quinta do Casal 15
    Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta do Casal:

Muito obrigado, Sílvia, pelas suas palavras carinhosas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes. Beijinhos de toda a nossa equipa.

Marta Moura · Casou-se a 16/03/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta do Casal foi o local escolhido e foi amor à primeira vista. Tudo foi perfeito! Agradecemos muito à equipa toda, em particular a dona Mónica, que foi uma pessoa que soube nos entender, e ao Sr. Ventura e à dona Carla pela organização e a decoração. O nosso muito obrigada! Casamento de sonho.

Quinta do Casal 16
    Enviado a 26/03/2019

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Marta, é tão bom conviver com pessoas espetaculares como vocês.
    Beijinhos grandes de toda a nossa equipa. Já temos saudades vossas.

Sofia Ramalho · Casou-se a 06/10/2018

Voltaria a casar na Quinta do Casal

Recomendo vivamente a Quinta do Casal pelo profissionalismo, pelas excelentes condições do espaço, pela comida de excelente qualidade (e em abundância) elogiada por todos os convidados, mas acima de tudo pelos seus funcionários. Muito obrigada pelo carinho com que prepararam cada momento, pelos sorrisos e boa disposição e pelo inesquecível dia que nos fizeram viver. Como o senhor Paulo nos disse "dentro da quinta não têm de se preocupar com nada" e foi mesmo verdade! Uma equipa cinco estrelas que ficou no coração!

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Sofia, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.
  • Lee

Lee Ferreira · Casou-se a 19/05/2018

Inesquecível

Queremos desde já agradecer à Quinta do Casal, à Monica Moreira (dona da quinta) que desde o primeiro dia foi extremamente acessível em tudo! Agradecer a todo o seu staff, em especial ao sr. Ventura e Carla sem o profissionalismo dele não teria tido o mesmo sucesso o nosso dia! O nosso muito obrigado.

Quinta do Casal 17
    Enviado a 23/05/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Lee, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.

Joana Sousa · Casou-se a 08/12/2017

Espaço muito agradável, com ótimas condições e espaço para um casamento de inverno, comida extremamente apetitosa e uma equipa de profissionais fantástica, sempre atentos e capazes de se adaptarem a qualquer imprevisto.

Enviado a 09/01/2018

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Joana, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.

Ana Fonseca · Casou-se a 09/09/2017

Do melhor

Num dia tão importante como o nosso casamento cada detalhe conta e na quinta do casal tivemos tudo o que precisávamos, desde o primeiro ao último dia todos os detalhes no sítio certo e sempre com carinho e atenção de todos! Os chefes de sala são top (todos) e não nos deixam preocupar com nada! Sempre prontos para tudo e não esquecerem um único pormenor que pedimos. Só temos a agradecer o excelente serviço.

Enviado a 16/01/2018
  • Stephanie

Stephanie Laranjeira · Casou-se a 05/08/2017

Um dia inesquecível! Serviço 5 estrelas principalmente do chef de sala. Estava tudo perfeito, todos os convidados disseram bem do serviço. Recomendo a toda gente de festejar o dia mais importante nesta quinta.

Enviado a 19/09/2017
  • Bride **

Tânia Oliveira · Casou-se a 01/07/2017

3.6

O serviço é muito bom e a comida é óptima, aconselho a terem atenção quanto ao chefe de sala escolhido, muitas coisas dependem dele e do seu profissionalismo.
    A quinta é muito bonita e a decoração estava linda.

Enviado a 02/08/2017

Marta · Casou-se a 17/06/2017

A melhor escolha possível. Espaço maravilhoso, comida de qualidade e todo o staff de competência, sempre atentos para que nada faltasse. Todos os convidados ficaram maravilhados e se sentiram muito confortáveis. Obrigada.

Enviado a 28/06/2017