Opiniões de Quinta do Camejo

Quinta do Camejo Ver mais informação

• Marlon
    Marlon C. Enviado a 27/11/2023

Agradecimento

Fiz o casamento na quinta do camejo , Quero parabenizar o Jorge e toda sua equipa com sua simpatia, qualidade e predisposição de sempre ajudar.
    Nos recomendamos!
    Marlon & Cynthia.

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado pela vossa extraordinária simpatia. Ficarão para sempre no nosso coração. Gratos por nos terem escolhido para vos ajudar no vosso dia, toda a equipa da Quinta do Camejo deseja-vos as maiores felicidades e um até sempre!
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 02/10/2023

Dia memorável

Excelente espaço, staff fabuloso, decoração excelente, do menu escolhido top, excelente
    Foi um dia fantástico, adorei, repetia outra vez

Joana T. Enviado a 25/09/2023

Excepcional! Superou qq expectativa!

Não há forma de agradecer todo o trabalho realizado pelo Sr. Jorge, a sua mulher e todo o staff. Foram todos incansáveis! Por mais que queira dizer algo menos bom não é possivel, correu melhor do que alguma vez podia imaginar! Percebemos que seria esta a quinta assim que a conhecemos e falámos com o Sr. Jorge! Optámos por aceitar as sugestões da pastelaria Galeão para o bolo de noivos e do DJ Helder e não podiamos, mais uma vez, ter tomado melhor decisão! A toda a equipa só podemos agradecer e recomendar sempre! Têm uma quinta linda, aconhedora e super intimista, mesmo como queriamos! Muito, mas mesmo muito obrigada a todos! Que dia lindo! Sem vocês não seria igual! Um brinde a todos vós!

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil agradecimentos nao chegam para agradecer a vossa escolha!!
    Foi um gosto receber um casal como vocês e um grupo tão coeso, alegre e apostado em realizar, tal como nós, o dia mais feliz das vossas vidas. Um enorme bem haja á Joana e ao Fábio, bem como a toda a familia e restantes amigos. Votos de infinitas felicidades e um até sempre....
  • Filomena
    Filomena S. Enviado a 27/08/2023

Quinta fantástica!

Foi a primeira quinta que vimos e chamou-nos logo à atenção!
    Tivemos sempre uma ajuda enorme do Jorge, que foi incansável em toda a organização, desde a escolha dos menus até à decoração em que a sua esposa, Cristina também ajudou.
    No dia tivemos sempre a cooperação de todos os funcionários, que foram 5 estrelas desde o inicio do dia até ao final.
    Sem dúvida que foi um dia fantástico para sempre recordar :)
    Muito muito obrigada de coração.

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado pela escolha e por tão carinhoso elogio. É, e será sempre, um gosto servir um casal adorável como vós, para alem de todo o vosso grupo que foi espetacular, sempre do lado da solução e apostado em nos ajudar a criar o dia mais feliz possível da vossa vida. Bem hajam, as maiores felicidades e um até sempre!!!
    Liliana G. Enviado a 31/07/2023

A melhor quinta / as melhores pessoas

A melhor quinta para celebrar um dos dias mais felizes da nossa vida! A começar pelo Jorge e Cristina, sempre atenciosos, disponíveis. A decoração da tenda, tudo espectacular! Parabenizar a equipa, a chefe Lurdes, o sr robalo, a Ana e a Joana e por fim mas não menos importante, o 'tio' Afonso chefe de sala, que tão carinhosamente o apelidamos assim durante o nosso dia, não tenho como conseguir descrever todo o carinho!
    Obrigado

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados pelo elogio!! O vosso grupo foi fantastico!!
    Estarão para sempre no nosso coração.
    Nós fazemos a nossa parte oferecendo as ferramentas e ajudando da melhor maneira possivel, mas os noivos e os convidados é que tornam o dia num espetacular momento para recordar eternamente!
    Votos das maiores felicidades!!
    Sandra A. Enviado a 12/08/2023

Happy Day !!

O que dizer sobre a quinta do Camejo em uma uníca palavra???
    Impossivel?...
    Talves????
    Perfeição...
    Magnifica...
    Inesquecivel...
    Foi no dia 23 de Julho que casámos na quinta do Camejo !
    Nunca pensámos que a perfeição existisse nestes eventos!
    Comecemos pela equipa:
    O Jorge e a Cristina ,de uma simpatia e amizade genuína (levo-os no meu coração)
    A organização e todos os pormenores ,feitos co muito carinho .e isso se via em cada canto da quinta...
    O saft do melhor, com o sr Afonso, super profissional ,sempre presente com um sorriso, no qual se podia vernos restantes colaboradores...
    O dj Jorge foi TOP, sempre atento ao gosto dos nossos convidados .
    E a comida????
    100% frescos e de uma excelente qualidade ,saborosa de repetir e de chorar por mais!!!
    Obrigada a todos pelo dia maravilhoso que nos ofereceram!!!
    Sandra & David

Resposta de Quinta do Camejo:

Um milhão de obrigados de todos nós pelo gosto de vos receber e servir num dia tão especial para vós!!
    O que faz um dia memorável são as pessoas que nos rodeiam e vocês estavam bem rodeados.....Que grupo fantástico!!!
    Votos das maiores felicidades e bem hajam!!
  • Chancleyr
    Chancleyr R. Enviado a 20/07/2023

Um dia inesquecível

Bem! O serviço de sala foi excepcional os senhores que nós serviço nota dez,nós atendeu com muito profissionalismo e carisma. Mas como nada é perfeito e somos seres humanos que estamos sujeitos a errar,Infelizmente o almoço não supriu minhas expectativas,mas o buffte foi excepcional. O bolo estava maravilhoso. A decoração estava linda.
  • Fátima
    Fátima B. Enviado a 11/07/2023

O dia 8 de Julho foi sem dúvida um dia muito especial para nós .
    Escolhemos a Quinta do Camejo para a nossa cerimônia e Copo de Água ,pois em momento algum me arrependi.
    O Jorge e a Cristina são espetaculares .
    A Cristina fez a decoração da sala e ficou simplesmente fantástico 5*****
    Todo o staff foi maravilhoso ,sempre atentos a tudo e a todos para que nada faltasse.
    Recomendo vivamente

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados pela simpatia, quando o noivos e o seu grupo sao como voces foram, o nosso trabalho fica simplificado eaquece nos o coração. Foi um gosto ajudar ao vosso dia feliz. Bem hajam e muitas felicidades
  • K
    Katia L. Enviado a 11/06/2023

Casamento Cátia & Ricardo

Obrigada por nos proporcionarem um dia tão especial, maravilhoso e mágico
    Sem dúvidas os melhores, a todos os níveis… desde a decoração incrível da sala e da quinta, à comida maravilhosa, com um staff não 5 estrelas mas 100 estrelas até mesmo a animação não podia ser melhor, tanto o Dj que nos fez dançar do início ao fim da festa, como a animadora infantil que entreteu tão bem os nossos mini convidados
    Obrigada é pouco para vos agradecer o dia memorável e magnífico que tivemos

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados por tao simpático elogio, embora nao possamos ficar
    Com todos os louros... Quando um grupo prima pela excelencia como foi o caso do vosso, o nosso trabalho fica extraordinariamente facilitado. O importante é todos ajudarem num
    Dia tão especial. Ficarão sempre no nosso coração. Votos das maiores felicidades! Vivam os noivos!
  • Andresa
    Andresa P. Enviado a 29/09/2022

A melhor quinta

Super hiper nega satisfeitos com o serviço da Quinta do Camejo. Principalmente com o Jorge e a esposa. Para além de nossos fornecedores, acabaram por se tornar nossos amigos. Super divertidos, compreensíveis, sempre dispostos e disponíveis para ajudar e tornar tudo melhor. Também a vivenda com o quarto para a noite de núpcias foi espectacular. Obrigada por tudo, fizeram o nosso dia o melhor de sempre!
    Beijinhos,
    Andresa e Ricardo
  • Nicole
    Nicole G. Enviado a 05/09/2022

Quinta do Camejo

O dia 3 de Setembro vai ficar para sempre nas nossas memórias e para tal contámos com a Quinta do Camejo, desde já agradecer ao Jorge e à Cristina que foram espectaculares do início ao fim, ao chefe de sala e à sua equipa que mantiveram sempre o sorriso no rosto, a boa disposição, a competência e estavam sempre disponíveis para nos ajudar! Recomendamos a Quinta do Camejo por ser uma quinta bonita, funcional para crianças e idosos, acolhedora e de ambiente familiar assim como pelos serviços, tanto a decoração feita pela dona Cristina que é fiel ao pedido dos noivos mas que mesmo assim surpreende, como pela gestão feita pelo Jorge que está sempre disponível para fazer mais e melhor, o serviço de mesas e o catering! Recomendamos também os contactos da Quinta para o serviço de fotografia feito pela Andreia que foi incansável e pelo DJ Jorge que foi sempre acessível e bem disposto. Mais uma vez o nosso sincero obrigado por terem feito deste dia uma boa memória e terem vibrado tanto como nós. Voltaremos a escolher a quinta do camejo para outras celebrações com certeza!
    Andreia S. Enviado a 31/08/2022

Desde o primeiro dia que tudo fluiu sem problemas

Adorámos tudo! Desde a decoração da sala, decoração da cerimónia, toda a atenção que tiveram para connosco. Agradecemos ao Jorge e à Cristina por todo o esforço e dedicação ao nosso dia! Agradecemos também a todos os trabalhadores que tornaram este dia possível! Chefe de sala impecável! Sempre preocupados se queríamos comer mais ou se faltava alguma coisa! Impecáveis!!! Obrigada de coração por tudo!

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigados pelas tão simpáticas palavras: são casais como vós que nos dão todo o alento para continuar a melhorar o nosso serviço neste meio tão concorrido e difícil... A festa foram vocês que a fizeram e tudo merecem pela vossa presença. Mais uma vez alargamos o nosso leque de amigos que para sempre ficam no nosso coração. Bem hajam e que sejam infinitamente felizes.
  • Mara
    Mara P. Enviado a 27/08/2022

Quinta linda e equipa fantástica

Quinta lindíssima tanto dentro como o jardim.
    Um grande obrigado ao Sr Jorge, a esposa e restante equipa.
    Desde que reservamos até ao dia O Sr Jorge mostrou-se sempre disponível, atencioso e a ajudar para que tudo estive-se perfeito.
    Um grande obrigado por tudo

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigados pelo vosso elogio que nos aquece o coração.
    Estaremos para sempre ligados através da vossa felicidade que ajudamos a concretizar. A festa foram vocês que a fizeram com a vossa postura e alegria. Votos de felicidade eterna são os desejos de todos nós e que se mantenham sempre amigos como todos testemunhámos .
    Marta O. Enviado a 30/08/2022

09/07/2022

Conhecemos a Quinta do Camejo e o Sr. Jorge em 2019 e no mesmo dia soubemos que seria o local escolhido para o nosso grande dia. A maneira como nos recebeu e a confiança que nos mostrou fizeram toda a diferença. Adiamos duas vezes e tivemos sempre o apoio do Jorge e da sua esposa Cristina. Tiveram sempre disponíveis para todas as duvidas que tínhamos e alterações que tínhamos de ir fazendo. Casámos a 9/7/2022 e foi um dia magnífico! Toda a quinta é fantástica cheia de pormenores e recantos muito bonitos. Toda a gente gostou da comida que foi de excelente qualidade e quantidade. Agradeço ao Jorge e à Cristina que ao fim de quase 3 anos são hoje amigos e não apenas fornecedores!

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados pela vossa muito amável critica e saibam que são mais uma rosa no ramo dos amigos que para sempre ficam no nosso coração.
    Cá estaremos sempre para fazer o nosso melhor.
    Muita felicidades e até sempre.
    Fábio A. Enviado a 01/06/2022

Dia inesquecível

O dia que ficará para sempre nas nossas memórias e de quem teve a honra de o partilhar connosco. Desde sempre que eu e a minha mulher tínhamos o sonho de nos casarmos, mas assim que decidimos dar este passo procurámos várias quintas e ninguém nos cativou tanto como o sr. Jorge e a dona Cristina!
    Desde o primeiro dia, em que nos mostraram a quinta que tivemos a certeza que era ali que queríamos passar o dia dos nossos sonhos! E não podia ter corrido melhor. Nunca em momento algum, nos sentimos desamparados. Tivemos o melhor chefe de sala de sempre, o sr. Afonso, a quem temos que dar uma salva de palmas pois não nos abandonou um único minuto que fosse! Também toda a equipa esteve à altura do nosso dia, todos os funcionários foram super simpáticos, acolhedores e sempre disponíveis tanto para nós como para todos os nossos convidados. Também tivemos o prazer de ter a companhia do sr. Jorge que esteve lá imenso tempo sempre atento a tudo e pronto a ajudar no que fosse preciso. A decoração da dona Cristina foi ao encontro de tudo o que nós queríamos, a comida estava ótima, com bastante abundância e sempre reposta quando acabava alguma coisa e muito variada. O DJ que trabalha com a quinta há anos, também super disponível e sempre pronto para animar a malta: ) de louvar esta quinta e estes dois seres, Jorge e Cristina que fazem tudo para que cada casal se sinta único e especial. Uns amigos que ficam para a vida!

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados pelo vosso extraordinário elogio. É sempre este resultado que procuramos através do nosso empenho. Cada cliente que sai das nossas mãos fica nos nossos corações como amigos e família. Claro que quando um grupo tem as qualidades que o vosso teve, o nosso trabalho fica mais fácil e tudo brilha mais. Foi o caso; vocês, um casal fantástico, os vossos convidados, um grupo do melhor. Votos de felicidade infinita para todos vós e um beijinho ao vosso herdeiro. Os maiores agradecimentos destes vossos amigos e de todo o staff da Quinta do Camejo.
    Rute M. Enviado a 07/04/2022

Obrigada por tudo

Bem o que vos posso dizer, simplesmente um dia de sonho na quinta dos meus sonhos, agradeço a si sr. Jorge sempre bem disposto e a sua esposa sempre preocupada com a decoração que a proveito para dizer que ficou lindíssima. Toda a sua equipa está de parabéns desde os senhores que nos serviram sempre preocupados em satisfazer as nossos pedidos e sempre bem humorados e brincalhões, bem como as senhoras da cozinha que fizeram umas comidas muito saborosas. Todos os convidados adoraram e estavam satisfeitos. Entre muitas coisas que tenho a dizer desta quinta, quero vos dizer algumas não tive de contratar catering o que me poupou bastante tempo é tudo feito lá, têm um pacote de animação com DJ, insufláveis, animadora e os menus que já incluem a decoração base, o bolo que eu fui escolher e o champanhe é só coisas boas. Mais uma vez um obrigado gigante, para a iniciação do meu primeiro dia para o infinito e mais além.

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados por tão simpático elogio. Em todo o caso, o brilho da vossa festa foi feito por vós e pelos alegres convidados. Tentamos sempre fazer o melhor e ajudar o mais possível para que o vosso dia de sonho seja em pleno. Os agradecimentos sinceros de todo o staff e um até sempre.
  • Lucília
    Lucília A. Enviado a 26/10/2021

Satisfação plena

Correu tudo muito bem. Desde o momento em que decidimos que seria a quinta para o nosso dia até ao fecho do mesmo, correu tudo 5 estrelas. A simpatia e o profissionalismo dos empregados. Ver a satisfação dos convidados, encheu-nos o coração. A decoração, o serviço, estava tudo como desejámos.

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado por tão simpático comentário, não fizemos mais que a nossa obrigação, embora o colorido da festa tenha sido proporcionado por todos vós. Nós só fornecemos as ferramentas.
    Mil votos de felicidades.
    Maria F. Enviado a 13/10/2021

Quinta do Camejo

Realizamos na quinta o casamento dos nossos sonhos. Tudo correu como estávamos á espera e desejávamos. Toda a organização do evento e a ajuda que nos foi dada a aliar ao espaço magnifico da quinta tornaram o nosso momento único. Ao Jorge á Cristina e ao Miguel muito obrigado pelo dia que nos proporcionaram e desculpem o stress que por vezes vos causamos quando não cumpríamos com os timings do evento. Obrigado a toda a equipa também da Quinta do Camejo pela dedicação e profissionalismo demonstrados.

Resposta de Quinta do Camejo:

Mil obrigados pelo vosso comentário tão simpático.
    Todos os eventos são definidos pela postura dos convidados, que, no vosso caso, foram de topo.
    Nós só tentamos fazer o nosso melhor e proporcionar as ferramentas para que tudo corra o melhor possível e como os nossos noivos sonham.
    Desejamos que sejam felizes até ao infinito e sentimo-nos realizados por ter participado do vosso enlace.
    Carla B. Enviado a 15/06/2021
    Comida ótima, simpatia 5 estrelas e acessibilidade do sr. António e esposa também 5 estrelas. Obrigado por tudo.
    Joana D. Enviado a 08/11/2020

Serviço bom!

A quinta portou-se muito bem, assim como o staff, que era extremamente profissional e atencioso com todos os convidados. Sempre muito bem organizados pelo Sr. António, que se demonstrou sempre profissional e atento durante toda a festa. A comida estava toda ótima, em exceção do prato de misto de novilho com peru em que os medalhões de vaca estavam secos, de resto, a ementa foi de qualidade e as bebidas também. O bacalhau à Camejo é uma delicia. A quinta tem um espaço espetacular, os jardins são muito agradáveis, sendo que todos apreciaram. Criticas e conselho: a informação da organização da festa deve ser feita diretamente com o dono e não com qualquer comercial, tivemos muitas informações mal dadas, com o intuito apenas de vender o espaço. Algumas dessas informações tiveram um impacto negativo nas vésperas da festa, onde ninguém precisa de mais nervos extra. Tudo se resolveu com simpatia, mas não deixa de ser muito desagradável contar com informações combinadas que, na prática, não são verdadeiras. No final, a festa foi ótima e todos os convidados gostaram.

Resposta de Quinta do Camejo:

Lamentamos quaisquer mal entendidos que tenham advindo da época que todos atravessamos (pandemia) e desejamos que no final tenham tido o dia que desejaram, acrescido dos votos de infinita felicidade de toda a equipa da Quinta do Camejo vos desejam.
    Jorge Leal (Proprietário e gestor de eventos)
    Lara L. Enviado a 22/12/2019

Fantástico!

Não temos palavras suficientes para agradecer todo o trabalho e empenho em tornar o nosso dia perfeito!
    Foi tudo fantástico!
    Inês A. Enviado a 16/01/2020

Comida caseira e ambiente familiar

Adorámos a comida e o ambiente familiar, porém houve algumas coisas de que gostámos menos, o bar seria aberto e a determinada altura as bebidas começaram a ser mais limitadas.
    David M. Enviado a 28/08/2019

Qualidade do espaço e do catering

O melhor da Quinta do Camejo é, sem dúvida, a qualidade da comida e o espaço do evento que se situa num lugar super tranquilo e de óptimos espaços verdes para todas as pessoas desfrutarem de um dia magnífico.
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 28/09/2018

Perfeito

A Quinta do Camejo foi o local eleito para o nosso copo de água e foi uma das nossas melhores decisões. Uma má escolha em relação ao espaço/comida pode manchar um dia tão importante, não foi o nosso caso. Tivemos, desde o primeiro contacto com o Sr. António, uma ajuda preciosa na organização do evento. A Quinta é lindíssima e muito bem cuidada e no dia estava simplesmente deslumbrante! Dos mais pequenos aos maiores detalhes nada foi descurado ou relevado. O serviço foi sempre impecável e toda a equipa de uma atenção e delicadeza extraordinárias, ressalvo o chef de sala, Rui, que foi 5 estrelas e nunca deixou que os noivos se "esquecessem" de comer ou beber. Nunca faltou comida e a mesma era deliciosa! Ouvi muitos elogios por parte dos convidados e um dos pratos preferidos do dia foi sem dúvida o bacalhau gratinado com gambas, que fez as delícias de miúdos e graúdos. Foi igualmente uma bela surpresa o bolo de noiva, que nos foi oferecido pela Quinta do Camejo em parceria com a pastelaria O Galeão, em Mem Martins. Tivemos poder de decisão sobre o tipo de bolo que queríamos e no dia estava não só lindo e maravilhoso como também muito saboroso! Adorámos imenso o nosso dia e só podemos agradecer à equipa da Quinta do Camejo pelo profissionalismo e carinho com que nos trataram. Bem hajam!

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado Ana foi um gosto ter realizado o vosso festa vão ficar na nossa memória, muitas felicidades um abraço.
  • Monica
    Monica A. Enviado a 30/07/2018

A perfeição, a escolha perfeita

Não podia ter sido melhor. Foi perfeito mesmo. o espaço, a equipa fantástica bem disposta, disponível, divertida e muito atenta a todos os pormenores! A salientar a disponibilidade e simpatia do sr. António que faz tudo por tudo para que nada falte e que tudo seja perfeito. A todos obrigado. PS: comida simplesmente fantástica. Recomendo.

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado Mónica e Hugo foi um gosto ter realizado o vosso festa vão ficar na nossa memória, muitas felicidades um abraço.
  • Jennie
    Jennie I. Enviado a 12/12/2018

Tudo foi como planeámos!

Tudo foi organizado com muito cuidado e foi ao encontro do que queríamos no nosso dia de casamento, não faltou nenhum detalhe. A equipa foi muito organizada e fez um óptimo trabalho. Recomendo a Quinta do Camejo pela sua simpatia, pela flexibilidade e pela amabilidade!

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigada Jennie pelo vosso comentário, a vossa opinião é muito importante para a nossa equipa, para continuarmos a superar sempre as expectativas dos nossos noivos.
    Tânia R. Enviado a 27/06/2017
    A quinta esteve à altura das nossas expectativas. Desde que a vimos pela primeira vez sabíamos que seria ali o nosso dia! Comida impecável e espaço super bem decorado! Impecável! Ficou tudo tal como tínhamos sonhado! Obrigada ao Sr. Antônio e a todos os seus funcionários que estiveram sempre connosco e tornaram o dia inesquecível!

Resposta de Quinta do Camejo:

Muito obrigado por nos terem escolhido para realizarmos a vossa festa, tentamos agradar sempre dando o nosso melhor. Cumprimentos
    Geslane S. Enviado a 04/08/2017
    Quando estava a procura de um lugar para realizar o nosso sonho achava que era impossível. Foi então que encontrei a quinta do camejo. Pessoas maravilhosas, bons profissionais, a decoração ficou perfeita, a comida todos adoraram. Sempre disponível para tirar qualquer duvida. O senhor António e a Simone estão de parabéns. Muito obrigado pelo carinho a toda a equipe da quinta do camejo. Geslane & Telmo

João R. Enviado a 02/07/2017
    O nosso casamento foi no passado dia 3 de Junho na Quinta do Camejo e nada temos a apontar senão simpatia e profissionalismo. Era um casamento com muita gente e queríamos que todos saíssem satisfeitos. O Sr António e a Da Cidália são muito queridos e tudo fizeram para ir de encontro às nossas expectativas e tornar este dia ainda mais especial. A quinta tem um espaço exterior muito bonito e cuidado, a comida é deliciosa e os empregados são todos muito atentos. A relações publicas, Simoni também garantiu que nada nos passava ao lado e tentou arranjar sempre as melhores soluções para os desafios que iam surgindo. Acho que não poderia ter corrido melhor. Grata a toda a equipa pelo profissionalismo e simpatia!