Opiniões de Quinta do Caima

Quinta do Caima

Palmaz, Oliveira de Azeméis

Mariana Q. Enviado a 28/03/2023

Uma Quinta diferente

Realizamos no nosso casamento na Quinta do Caima em março desde ano.
    Um dos motivos que nos levou a decidir por esta quinta foi o seu espaço interior, sendo o salão de refeição mais amplo e bonito que vimos! Apaixonamo-nos igualmente pelo espaço exterior pela sua beleza natural e simples, inigualável a qualquer outra Quinta.
    Todo o processo pré-casamento da Quinta do Caima foi simples e sem grandes confusões, sendo auxiliado pelo Sr. Mário, gestor de eventos da Quinta, que mostrou sempre profissionalismo.
    Quanto ao dia em si, o melhor comentário que podemos deixar é que vários convidados do casamento nos disseram, de forma espontânea, que os funcionários foram muito prestáveis para os convidados, que a comida estava muito boa, e que a Quinta era das mais bonitas que conheciam.
    O facto de nos oferecerem a estadia no Hotel Rural Vale do Rio (que partilha recinto com a Quinta) foi um miminho que soube muito bem!
    Muito obrigada à Quinta do Caima por ter feito parte deste dia tão especial, recomendamos muito aos futuros noivinhos!
  • Joana Costa
    Joana Enviado a 02/11/2022

29/10/2022

Escolhemos a Quinta do Caima para celebrar o nosso casamento, e não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes com esta decisão.
    Começando pela disponibilidade do Mário, aquando da primeira visita ao espaço, até ao grande dia.
    Passando pelo espaço exterior que é maravilhoso, a organização do sala que estava tal como pedimos e pela comida que era bem confecionada e saborosa.
    Além disso, a equipa da sala foi extremamente simpática, profissional e paciente com todas as pessoas presentes, tal como referido por muitos dos convidados, ao longo de todo o evento.
    Assim, deixamos aqui o nosso mais sincero OBRIGADA a todos os que estiveram envolvidos (desde o chefe de cozinha, a equipa de sala, o barman e também o Mário), por terem tornado o dia 29/10/2022, o mais memorável das nossas vidas.

Filipa R. Enviado a 19/10/2022

Uma parte da nossa história

Rodeada de natureza e com uma beleza natural, foi a primeira e única quinta que visitamos, e não precisamos de ver mais.
    Toda a simpatia, amabilidade e prontidão do Sr Mário e de todo o staff foi muito além de tudo o que imaginamos.
    Não ocorreram falhas de comunicação, nem falhas no serviço, foi tudo muito bem organizado e coordenado.
    Este irá ser sempre um lugar muito especial, que agora faz parte da nossa história.

Estimados Filipa e Vitor,
    Em nome de toda a equipa muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e por dispensarem uns minutos para deixarem estas simpáticas palavras.
    Mariana Enviado a 11/10/2021

M&B - 02.10.2021

O Sr. Mário (director de eventos na Quinta do Caima) bem como a Chefe de Sala foram super atenciosos, perceberam que não gostávamos das coisas protocoladas e deixaram-nos gerir como fosse fluindo o evento. Não houve pressão em momento nenhum e fomos orientados com dicas quando estávamos a organizar o casamento. Vivemos em Lisboa e pedimos algumas reuniões por videoconferência e não houve nunca nenhum entrave. Ceimônia: No dia do nosso casamento choveu imenso e o Sr. Mário tentou até ao último momento possível que a cerimónia ocorresse no exterior, entre árvores, como tanto queríamos. No final, foi mesmo impossível porque estava mesmo a chover sem parar e a equipa tratou de tudo, ou seja, mudaram a decoração para o interior de uma sala com vista para o bosque. Pedidos: Fizemos vários pedidos específicos (mais fora do típico) sobre a sala, a ementa, o vinho, a cerimónia, etc e foram todos cumpridos como tinham prometido. Decoração: Tivemos uma empresa da família a tratar da decoração e não foram menos profissionais connosco, até pelo contrário. Foi nos questionado várias vezes se precisávamos de algo ou como podíamos ajudar. Comida: Ementa óptima mas a ceia (caldo verde e bolo do caco com prego) no final de uma noite a dançar e a beber tornou-se algo muito aconchegante. Bolo: Estava óptimo! Escolhemos o sabor de limão e maracujá, o que permitiu ficar super leve, fresco . (distribuidor também aconselhado pela quinta ). Musica: A equipa de Djs que a quinta sugere (acredito que seja o distribuidor associado) é óptima. Tivemos 2 reuniões por videoconferência (e 1 presencial – pre covid) e serviram para nos conhecerem e para perceberem o que queríamos. O nosso tema foi a Disney. O “Lopes” (não desfazendo o Tiago) foi incrível. Super humilde e bem disposto. Percebeu as vibes da festa e dos diferentes momentos e enturmou-se muito bem com os nossos amigos. Mimes: No final, tivemos direito a um quarto na quinta super acolhedor e confortável com direito a jacuzzi privativo que nos ajudou a relaxar no final da noite.
    (todos os distribuidores são aconselhados pela quinta e estão incluídos no preço mas fomos sempre livres de escolher outros).
  • Sarah
    Sarah Enviado a 06/08/2022

Um lugar mágico para o nosso casamento!

A quinta do Caima foi um lugar onde celebramos o nosso casamento com o amor dos nossos convidados e o carinho da equipa que nos acolheu. O ambiente calmo e sereno da tarde deixo o lugar a uma festa espectacular. Fico muito feliz pela escolha que fizemos e posso dizer que será sempre uma escolha perfeita para vocês. O Sr. Mário esteve sempre presente e compreensivo, podem contar a vontade numa pessoa muito profissional. Recomendamos mesmo esta escolha para o vosso casamento.

Estimados Sarah e David.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelas simpáticas palavras e recomendação.
    É um grande orgulho saber que correu tudo do vosso agrado.
    Diana Enviado a 17/09/2022

Mau serviço durante a refeição

O espaço é maravilhoso, no então o serviço deixou muito a desejar. Casei pela igreja a 10.06.22, data em que usufrui do serviço de casamentos da QC. Enquanto noivos, não tivemos muita oportunidade de experimentar as entradas, mas no geral pareceram-me bastante boas. Depois chegou a hora da refeição... Aí é que tudo correu menos bem. Ouvi uns zunzuns, já depois do casamento, que a QC não usa sempre a mesma empresa de catering, daí não dar para garantir a consistência dos pratos, não é?!.... O prato de bacalhau estupendamente delicioso na prova estava super seco e sem aquele gosto maravilhoso da prova; o prato de carne também estava longe da qualidade da prova. O chefe de sala em momento algum se apresentou aos noivos, nem foi servir-nos à mesa. Múltiplos convidados queixaram-se de copo vazio durante a refeição e mesmo nós noivos tivemos que nos levantar, ir à mesa de apoio e servir-nos das próprias bebidas. O buffet de sobremesas passou despercebido a muitos convidados. Voltando atrás, ao dia anterior ao casamento, quando fui visitar o espaço vi que haviam colocado toalhas nada centradas e algumas mesmo muito engelhadas em algumas mesas. Desculpem, mas não me faz sentido pagar tanto dinheiro para um serviço e uma refeição deste calibre (atenção, não estava má a comida, só não estava boa também). O pagamento final é feito no próprio dia, que ainda estamos bastante toldados pelas emoções enerentes ao casamento (e batizado também, no nosso caso) o que não dá para ter tempo de avaliar como de facto correu o serviço nem dá tempo para reunir feedback dos convidados. O contrato que assinamos com a quinta, é muito completo, mas em momento algum menciona a contrapartida para a quinta de um serviço mal feito. Deixo aqui no final uma ressalva que, apesar de não ter corrido bem o nosso dia, o Sr M., gestor de eventos, foi sempre uma pessoas com quem gostamos de trabalhar.

Boa tarde Exma. Sra. D.

Recebemos a sua avaliação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na Quinta do Caima, conforme previamente informado aos noivos, todos os pratos são confecionados na nossa cozinha, pela nossa Chef e sua equipa, excetuando-se apenas o bolo dos noivos. Neste sentido, a experiência aquando da prova e aquando do evento deveria ser fundamentalmente a mesma. Já fizemos chegar o seu comentário à Chef para que possa analisar e perceber o que poderá ter acontecido.
    Relativamente à decoração, a D visitou o salão durante o processo de decoração, tendo feito várias solicitações às quais imediatamente atendemos. Lamentamos que o resultado final, ainda assim, não tenha sido o desejado. Iremos reforçar a verificação da decoração durante o processo de montagem e imediatamente antes do início dos eventos.
    Compreendemos o que descreve relativamente a efetuar-se o pagamento no dia do evento. A nossa regra é a de realizar a cobrança até ao dia anterior. Iremos também proceder no sentido do cumprimento da mesma.
    No que respeita aos restantes comentários sobre o serviço, tentamos ao máximo mitigar o impacto de trabalharmos com equipas de outsourcing, apesar de as escolhermos de forma criteriosa, ressalvando que a equipa da confeção é interna. Mais uma vez, iremos reforçar o controlo.
    Dizer ainda que lamentamos que sinta que tenha tido esta experiência num dia tão importante como este. A Quinta do Caima é conhecida pelo seu serviço de excelência, assim como pelos seus produtos e confeção de alta qualidade, e muito lamentamos que não possa recordar este dia assim. Convidamo-la a voltar e a criar novas e melhores experiências e memórias.

Atentamente,
    A A
    Mafalda Enviado a 26/09/2020

Quando a natureza se mistura com sofisticação

A verdade é que a Quinta do Caima foi a primeira e única quinta que visitámos. A beleza do espaço envolvente, a natureza como pano de fundo foi decisiva para a nossa escolha. Muito profissionais, atentos e dedicados aos noivos, mas também a todos os convidados. A comida estava deliciosa, tudo como pretendíamos.

Resposta de Quinta do Caima:

Prezados Mafalda e Diogo!
    Não nos cansamos de dizer que o melhor reconhecimento e validação do nosso trabalho está nestes feedbacks positivos dos noivos, mas é a mais absoluta verdade.
    É uma enorme satisfação saber que ajudamos a concretizar o vosso dia de sonho.
    Desejamos que sejam muito felizes!
    Vanessa Enviado a 07/09/2020

A quinta dos sonhos de qualquer casal

Serviço fantástico. Simpatia extrema. Comida 100% saborosa. Ambiente acolhedor. Espaço envolvente digno de filme de cinema.

Estimados Vanessa e Carlos,
    Agradecemos a vossa confiança no nosso espaço para comemoração do vosso casamento e a vossa opinião.
    É extremamente gratificante ler um feedback positivo principalmente nesta realidade em que agora vivemos.
    Desejamos-vos muitas felicidades!!
  • Luciana
    Luciana N. Enviado a 29/10/2019

Decisão acertada!

Um dia fantástico, tal como idealizamos, rodeados pela natureza e profissionalismo. Foi a segunda quinta que visitámos e ficou decidido praticamente na hora que seria a tal; não conseguimos resistir ao salão super amplo e à envolvência que se enquadrava perfeitamente naquilo que pretendíamos. Agradecemos em especial ao sr. Mário que sempre se mostrou disponível para nos ajudar em tudo, fazendo com que, no dia, não nos tivéssemos de preocupar com nada, tudo fluiu muito bem. Correspondeu por completo às nossa expetativas. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Estimado casal, Luciana e Filipe,
    Estamos muito gratos pelo vosso feedback e extremamente satisfeitos por saber que ajudamos a tornar o vosso dia de sonho ainda mais especial!
    Joana C. Enviado a 18/08/2019

Espetacular!

Absolutamente fantástico! Excelente serviço, relação qualidade/preço ótima e profissionalismo e empatia dos funcionários sem igual! Proporcionaram excelência de serviço desde a nossa chegada até a nossa saída!

Estimado casal Joana e Hélio,
    Muito obrigado pela avaliação e simpáticas palavras.
    Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Marisa O. Enviado a 02/09/2019

Mágico! Sítio maravilhoso!

Nós sentimos que o nosso dia foi perfeito. Isto só foi possível de facto devido ao trabalho e dedicação de todo o staff da Quinta do Caima. Desde o dia que vimos a quinta que ficamos apaixonados e o Sr Mário empenhou-se ao máximo para satisfazer todos os nosso pedidos. Ao acordar com esta quinta, muitos extras estavam incluídos e não ficamos nada decepcionados. Continuem o vosso excelente trabalho, de certeza que vão fazer muitos casais e famílias felizes.

Estimado casal, Marisa e Bruno,
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo excelente feedback :)
    É um enorme orgulho que sentimos ao ler uma avaliação tão positiva.
    Inês S. Enviado a 26/08/2019

Lugar mágico e cheio de romantismo!

A Quinta do Caima Eventos, foi o lugar que escolhemos para celebrar o nosso grande dia. E não poderíamos ter escolhido melhor. Tudo estava perfeito! Se tivéssemos que resumir o nosso dia numa única palavra, diríamos: Mágico. A Quinta do Caima está inserida numa área deslumbrante, rodeada de montanhas verdejantes e com a passagem do rio Caima bem ao lado do salão de festas. Um lugar mágico, tranquilo e cheio de romantismo. Contudo, o que mais destacamos foi a qualidade dos serviços que nos proporcionaram. Tudo foi feito com muito profissionalismo, atenção no detalhe, rigor, elegância, requinte e, acima de tudo, com uma enorme cuidado em agradar a todos os nossos convidados. A comida é excelente e muito bem confeccionada. Todo o staff foi extremamente simpático e prestável. Destacamos o sr. Mário, que foi fantástico na maneira como sempre nos recebeu e acompanhou ao longo dos preparativos, transmitindo segurança, dedicação e profissionalismo. Os nossos convidados saíram de coração cheio e todos nos felicitaram pela escolha do espaço.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal Inês e Simão, agradecemos muito o vosso feedback. É uma grande alegria e satisfação ler as vossas amáveis palavras e recomendação. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Ana L. Enviado a 17/12/2019

Inesquecível!

Não conseguimos imaginar celebrar o nosso casamento num outro local! Um lugar verdadeiramente mágico, com um staff espetacular e comida divinal! Se pudéssemos viver este dia outra vez, a nossa escolha seria a mesma!

Estimado casal, Ana e Miguel,
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado!
    É um enorme orgulho e satisfação saber que não mudariam nada e voltariam a escolher o nosso espaço para o vosso grande dia :)
    Ricardo R. Enviado a 19/07/2019

Muito bom!

Espaço requintado e virado para a natureza. Espetacular o atendimento por parte de todo o staff da quinta. A única crítica que faço é que a comida, embora muito boa, não foi igual às provas. Recomendo vivamente casamentos por civil nesta quinta, por ser um espaço tão ligado com a natureza.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, agradecemos muito o vosso feedback e recomendação. Iremos ter em consideração a vossa avaliação e crítica em eventos futuros, pois o nosso objetivo é a melhoria contínua. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Rita V. Enviado a 05/07/2019

Tranquilo!

A quinta é muito simples e bonita, que foi o que nos fez escolhê-la! O Sr. Mário é um simpático e muito prestável, gostámos dele! No dia, correu tudo bem, na comida ficamos um bocado desiludidos, porque a sopa e o prato de carne não tinham nada que ver com o que provámos e houve muita gente a dizer que a carne não estava nada boa, o que foi chato. E depois tivemos uma grande chatice com o ar condicionado! Estava imenso frio no salão, toda a gente a reclamar, pedimos para desligar, outras pessoas também pediram, mas não resultou. Tivemos uma noite gelada! A sorte é que a malta é boa onda e deu para divertir na mesma, mas foi mesmo muito chato. Tirando isso, correu tudo muito bem. O staff foi todo simpático, prestável, tudo tranquilo!

Resposta de Quinta do Caima:

Prezado casal, agradecemos muito o vosso feedback. Iremos ter em consideração a vossa avaliação pois é nosso objetivo a melhoria contínua.
    Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
  • Filipe
    Filipe D. Enviado a 23/06/2019

Muito bom serviço e comida muito boa

A Quinta do Caima foi a nossa escolha logo que entramos no espaço pela primeira vez. Apaixona-mo-nos pelo espaço e pelo seu encanto.
    O serviço correu de acordo com o planeado e nas horas planeadas. Tivemos todo o apoio do Sr. Mário que se mostrou flexível e sempre disponível para nos ajudar em qualquer altura.
    Estamos muito satisfeitos por ter escolhido a Quinta do Caima e os nossos convidados também elogiaram muito a quinta e a comida.
    Um dia perfeito num sítio perfeito.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, agradecemos a vossa preferência pelo nosso espaço. É uma grande alegria e satisfação saber que ajudamos a concretizar o vosso “Dia perfeito”. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Joana C. Enviado a 21/05/2019
    Espaço ótimo, comida boa, serviço suficiente (empregados pouco experientes e preparados para o evento em si).

Resposta de Quinta do Caima:

Prezado casal, agradecemos muito o vosso feedback. Iremos ter em consideração a vossa crítica em eventos futuros, pois o nosso objetivo é a melhoria contínua. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
  • Andre
    Andre P. Enviado a 27/05/2019

Muito bom!

Exigentes com o seu serviço. Espaço fabuloso. Grato e confiante que irão continuar a satisfazer muitos casais e seus convidados por muitos anos.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, agradecemos muito o vosso feedback. É uma grande alegria e satisfação ler as vossas amáveis palavras e recomendação. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Carolina A. Enviado a 15/05/2019

Casamento de sonho no meio da natureza

Uma quinta que conjuga a natureza com a simplicidade do espaço, fugindo a vários clichês habituais. Preparação pré-casamento acompanhado pelo Sr. Mário, sempre disponível para nos ouvir e aconselhar, para além da flexibilidade que foi mostrando ao longos dos meses. Comida de excelente qualidade, na quantidade certa. Serviço de acompanhamento durante o dia incansável (nas pessoas do Sr. Adão e Sr. Mário), sem qualquer necessidade de preocupação da nossa parte.
    Inclui ainda serviço de DJ, decoração e bolo, aos quais não podemos deixar de deixar uma palavra de bastante agrado. Super recomendamos a Quinta do Caima para um casamento de sonho!

Resposta de Quinta do Caima:

Boa tarde, Carolina e Jorge! Agradecemos imenso o vosso feedback. É muito gratificante saber que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho e que recomendam o nosso espaço. São um casal muito bonito e simpático e desejamos que sejam muitos felizes.
  • Miriam
    Miriam F. Enviado a 24/10/2018

O melhor dia da minha vida

Foi neste espaço que casamos. Foi neste espaço que experimentei os primeiros segundos como casada a seguir ao “sim”. Todo um ambiente que nos rodeava era não só acolhedor mas como se estivéssemos em casa. Desde o primeiro contacto até ao último a resposta é sempre imediata por parte da quinta o que não deixa lugar para nervosismos e inseguranças desnecessárias. O serviço e a comida são excepcionais e todo o staff imensamente simpático. Fizeram-se sentir uma rainha. Literalmente não tenho uma palavra negativa a dizer relativamente a este sítio mágico. Posso dizer que todos os meus convidados ficaram deslumbrados. Recomendo esta quinta a todos os noivos com pacotes e preços super viáveis. Um obrigada muito grande a todos os elementos que tornaram o nosso dia tão especial e o obrigada ainda maior ao Mário por tão prontamente se ter disponibilizado e ajudado incansavelmente em tudo antes durante e depois do casamento.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, é com uma grande alegria e satisfação que lemos o vosso feedback. Saber que ajudamos a concretizar o vosso “Dia especial” é uma enorme validação do nosso trabalho. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Antonio S. Enviado a 24/10/2018

Harmonia total entre natureza e o rio caima

A Quinta do Caima distingue-se pela sua construção em madeira que torna o lugar harmonioso com o rio Caima e único. A equipa da Quinta do Caima é sem dúvida de uma simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Recomendo.

Ana C. Enviado a 28/09/2018
    Casamento correu super bem, tudo perfeito. Funcionários muito atenciosos e cuidadosos. O Sr. Mário, gerente, foi desde o início muito atencioso, prestável e muito rigoroso/cuidadoso com todos os preparativos, o que contribuiu, sem dúvida, para que tudo corresse como planeado. Decoradora do mundinho das lembranças foi impecável e muito atenciosa. Resumindo, só temos pontos positivos a mencionar. Sem dúvida voltávamos a casar na Quinta do Caima. Obrigado por tornarem o nosso casamento no melhor dos casamentos.

Resposta de Quinta do Caima:

Obrigado Ana e Tiago pelo vosso feedback. Sentimos um grande orgulho ao ler a vossa avaliação e é uma enorme satisfação saber que o vosso dia de sonho se concretizou. Sejam muito felizes!
  • Ana Pinheiro
    Ana P. Enviado a 12/12/2018

Um super dia

Um dia que não esqueceremos num espaço fantástico no meio da natureza, com uma envolvência super descontraída. Com um salão completamente diferente do que nos cruzámos durante a escolha de fornecedores. E com um espaço envolvente excelente para fotos.
    Correu tudo muito bem, desde o serviço ao staff, passando pela comida, não temos nada a apontar. Foi um dia fantástico que vivemos ao máximo e não nos preocupámos com nada pois tudo estava como idealizado e combinado com o Sr. Mário, desde os horários cumpridos ao segundo até à qualidade da comida.
    Qualidade/ preço muito boa, com enormes ofertas nos pacotes disponibilizados.
    Recomendamos o espaço e serviço, tal como os nossos convidados.

Resposta de Quinta do Caima:

Em nome de toda a equipa da Quinta do Caima agradeço as amáveis palavras e disponibilidade para deixar um feedback tão positivo. É uma satisfação muito grande saber que correu tudo do vosso agrado.
    É um reconhecimento do nosso trabalho.
    Estamos gratos pela preferência e pela recomendação.
    Vocês são um casal fantástico. Bem hajam e sejam muito felizes :)
  • António
    António A. Enviado a 20/08/2018
    Bom, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Logo no primeiro momento em que lá entrámos sentimos que seria ali o início de uma caminhada a dois. E assim foi! Staff fenomenal que nunca se descuidou em nada, sempre atentos, bem dispostos, e acima de tudo, predispostos a ajudar em tudo o que fosse necessário! Estamos extremamente agradecidos por tudo! E temos a certeza que todos os presentes adoraram!

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades! Estão quase a celebrar as Bodas de Papel.
  • ZULMIRA
    Zulmira Enviado a 17/08/2018

Quinta 5 estrelas

A Quinta do Caima é um espaço único... A natureza e o rio. As instalaçoes são optimas e o serviço muito profissional. Correu tudo como sempre sonhámos.
    O preço/qualidade é excelente. Façam pelo menos uma visita vale a pena.

Resposta de Quinta do Caima:

Nós é que agradecemos. Sejam muito felizes!
    Cátia S. Enviado a 31/07/2018

Quinta com enorme potencial não aproveitado

Desde a primeira visita que gostámos bastante do espaço e da envolvência (envolvência natural, mas também com o apoio do hotel). Não sendo uma quinta barata, fizemos um esforço e optámos pela mesma, sabendo nós da exigência que teríamos em 200 convidados. Ao longo do tempo fomos notando alguma falta de apoio, e de respostas a questões quando solicitados bem como “pouco interesse” em casamentos que não os nas semanas imediatas. Pouquíssima flexibilidade e bastante resistência à mudança foi o que mais notámos nas semanas anteriores ao casamento. Dia da prova: engano num dos pratos de bacalhau. Dia do casamento: caldo verde da ceia sem sal, reposição dos buffets muito demorada (não esperavam que os nossos convidados comessem tanto, má preparação). Engano no prato de sopa (em vez do aveludado de cenoura pedido, ótimo por sinal, foi-nos dada sopa juliana. ) Resposta ao engano: zero desculpas por parte da organização. Certamente recomendaríamos a Quinta do Caima pela envolvência natural que tem, mas terão de personalizar mais o acompanhamento ao que é o centro do evento: os noivos.

Resposta de Quinta do Caima:

Prezado casal, já passou um ano desde o vosso enlace. Tivemos em consideração a vossa crítica e trabalhamos para melhorar o nosso serviço. Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades!
    Ana R. Enviado a 16/06/2018

Casámos no dia 02/06/18. Só temos a agradecer à Quinta do Caima e ao senhor Mário por toda a disponibilidade e excelência de trabalho. Correu tudo perfeito e os convidados adoraram tudo, nada a apontar a esta quinta e aos seus serviços. Ficámos satisfeitos com a nossa escolha. 5 estrelas!

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, já passou um ano! Em nome de toda a equipa, sejam muito felizes.
    Luis B. Enviado a 29/06/2018

Bom espaço

Bom serviço com qualidade e flexível. Espaço agradável e calmo. Hotel no espaço da quinta oferece a opção de estadia e possibilidade de passar um dia mais descansado. Recomenda-se a quem quer um sitio calmo.

Resposta de Quinta do Caima:

Estimado casal, já passou um pouco mais de um ano! Em nome de toda a equipa, sejam muito felizes.
    Liliana C. Enviado a 12/04/2018

Casamento de sonho: foi o meu! Ao sr. Mário, ao sr. Adão, à Rita, ao staff, muito obrigada. Tínhamos uma ideia de casamento de sonho um pouco diferente do proposto nestes dias, e conseguiram atingir todos os nossos desejos, superando quaisquer expectativas. O ambiente é fantástico, a comida excelente, e todos os colaboradores super simpáticos. Voltarei só para matar saudades e se eventualmente me casasse novamente não mudaria nada, sendo a Quinta do Caima a minha única opção. Muito obrigada por tudo e parabéns!