Quinta do Burguês - Solar do Burguês

93 opiniões | Santo Tirso (Santo Tirso)

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

• Ivo

Ivo C. · Casou-se a 06/06/2021

Melhor do que o esperado

Serviço muito bom, 5 estrelas. Apesar de sermos um casal vegetariano, não nos sentimos extraterrestres no nosso próprio casamento. A comida do chef, desde entradas a aperitivos, incluindo pratos principais a pratos da festa temática estavam excelentes! Comida em nada aborrecida! Estava sempre alguém pronto a ajudar durante todo o tempo que passámos na quinta. Um obrigado ao staff do nosso dia, e em especial ao chefe de sala (César) pelo profissionalismo e empenho.

Enviado a 11/06/2021

Diana · Casou-se a 06/06/2021

Dia perfeito

O staff da quinta foi todo incrível, trataram de tudo e não tivemos de nos preocupar com nada. Deixaram tudo lindo e maravilhoso! Sem dúvida que recomendamos! Obrigada por todo o vosso trabalho.

Enviado a 08/06/2021

Andreia R. · Casou-se a 02/05/2021

O nosso dia

Sem palavras para descrever o nosso dia. Foi perfeito, tudo no timing certo, tudo tão bem ordenado e organizado. O Né Vasco foi fantástico, fez a festa acontecer!
    O nosso muito obrigada a toda a equipa. Tornaram o nosso sonho realidade! Obrigada.

Enviado a 04/05/2021

Ana C. · Casou-se a 12/09/2020

Simplesmente mágico

Ainda não temos palavras suficientes para descrever o dia mágico que nos proporcionaram. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Foi tudo lindo e como sonhamos. Um requinte, sentido de estética e simpatia fora do normal. Só podemos agradecer toda a dedicação.

Enviado a 16/09/2020

António R. · Casou-se a 15/02/2020

Solar do Burguês 15/02/2020

Casamo-nos em Fevereiro deste ano, no Solar do Burguês, em Santo Tirso. Foi a melhor escolha possível! Atendimento super-atencioso, o catering variado e com ótima qualidade. Obviamente recomendo!

Enviado a 17/08/2020
  • Nuno

Nuno R. · Casou-se a 07/12/2019

Além das expetativas

O serviço foi muito bom e a animação tornou a festa mais participativa pelos convidados, todas as pessoas gostaram muito do espaço e especialmente do ambiente muito acolhedor do Solar do Burguês.
    Agradecemos o esforço e a disponibilidade de toda a equipa, porque contribuíram para que o nosso dia fosse ainda melhor!

Enviado a 14/01/2020

Susana R. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Equipa sempre pronta, muito atenciosos com convidados e noivos.
    Comida não faltou, sempre que pediam algo, eles tratavam de tudo mesmo sem estarmos à espera.
    Excelentes.

Enviado a 06/11/2019

Joana · Casou-se a 04/10/2019

Joana e João -04/10/2019

Um obrigada é pouco para a equipa do Solar do Burguês.
    Dotados de uma simpatia e atenção invulgar desde o primeiro momento.
    Profissionais de excelência.
    Obrigada por tornarem o nosso dia mais que especial.
    Bem haja

Enviado a 06/10/2019
  • Anatiago

Anatiago · Casou-se a 22/09/2019

Quinta da ferrerinha - solar do Burguês

Casamos no passado dia 22 de Setembro na Quinta da Ferreirinha em Sto. Tirso.
    Nao queríamos deixar de agradecer publicamente, tudo o que esta Quinta fez por nós!
    Foi o dia mais bonito das nossas vidas, onde tudo foi literalmente perfeito, sem nada a apontar, sem nenhum contratempo.

Nós, só tivemos de relaxar, nao nos preocuparmos com absolutamente nada, e aproveitamos o nosso dia ao máximo..

Todos os nossos convidados elogiaram todo o serviço, desde a comida, animação, coordenação. Tudo. sentimo- nos orgulhosos na nossa escolha!!

Queremos agradecer á Cristina que foi quem decorou o espaço e fez um magnifico trabalho. Queremos agradecer ao Chefe de sala que sempre nos acompanhou e nos orientou no dia.
    Queremos agradecer á Ana que é uma querida; que nos acompanhou desde o início e que nos deixou sempre descansados, queremos agradecer a todos os empregados de mesa que foram de extrema simpatia com todos os convidados. Queremos agradecer ao animador Ne Vasco que fizeram um show fora de serie; queremos agradecer a Todo o STAFF, foram incríveis.

Resumindo, aconselho vivamente a visitarem este espaço, não se vão arrepender. E aos Noivos que já têm o dia reservado lá e que estão com algumas dúvidas, não tenham!! o vosso dia vai ser fantástico e muito feliz! Vão ter ao vosso dispor uma equipa inteira para tornar o vosso dia incrível, assim como foi o nosso!!!

PS: Recomendamos a suite é lindíssima.

Muito obrigado!

Um beijinho muito grande

Ana e Tiago 22/09/2019

Enviado a 23/10/2019

Cláudia D. · Casou-se a 14/09/2019

Um casamento de sonho

Obrigada a toda a equipa do Solar do Burguês pois foram espectaculares em tudo.. A comida é ótima e com muita variedade.. A decoração é simplesmente linda e fazem mesmo do jeito que gostamos.. O animador da festa foi 5 estrelas..
    Quero agradecer ao Sr. Francisco, ao Paulo (chefe de sala) sempre ajudar em tudo aquilo que precisávamos..
    Os meus convidados dizem mesmo que tive um casamento de sonho e a realidade é que tive mesmo graças ao Solar e os seus funcionários.
    Obrigada por tudo!

Enviado a 15/10/2019
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 23/08/2019

A melhor escolha, sem dúvida!

Há 10 anos que eu fui a um casamento à Quinta da Ferreirinha e adorei, sempre disse que seria lá o meu casamento. Agora foi ainda melhor, fizeram obras na Quinta e ficou ainda melhor. O Né foi inesquecível, todos os funcionários foram fantásticos, não podia ser melhor.

Enviado a 25/09/2019

Vania P. · Casou-se a 17/08/2019

Dia memorável

Casamos no Solar do Burguês. O serviço é surreal de tão bom. A comida é óptima, em abundância, os funcionários sempre prestáveis e a preverem o que queremos, animação excelente, as crianças estavam sempre acompanhadas e em segurança. O espaço é lindo, cuidado. Os salões acolhedores e lindíssimos assim como a decoração tanto do Solar como a decoração de mesas. O Sr Francisco sempre a orientar nos e apoiar nos. Ele foi o nosso pilar nesse dia. Foi um dia memorável que não não vamos esquecer. Sem dúvida, são dos melhores serviços que já conheci. Sinto que foi a escolha acertada. Obrigada Solar do Burguês

Enviado a 18/09/2019
  • Suzi

Suzi R. · Casou-se a 15/08/2019

Quero agradecer ao Sr. Francisco, Sr. Paulo e menina Ana, acho que o nosso dia não seria o mesmo sem estas três personagens principais para o nosso dia ser único. Tenho a dizer que pudesse voltar a repetir o dia, só o faria se fosse na mesma quinta mesmo que fosse 500 x mais caro. Foi um dia único e ainda hoje passado um mês os meus convidados falam da quinta e só me dizem que foi o melhor casamento aonde estiveram. Obrigada Solar do Burguês pelo dia mágico e por serem os melhores. Ps: agradeço também à animadora por ter cuidado tão bem do nosso menino.

Enviado a 24/09/2019

· Casou-se a 10/08/2019

A melhor quinta de sempre

Adorámos tudo completamente! Superou mil vezes as nossas expetativas! Espaço lindíssimo, decoração adequada, comida excelente, animação garantida. Um especial cuidado por parte de todo o staff, sempre preocupados com o bem-estar dos noivos e convidados, não deixaram faltar nada. Recomendamos muito, sem dúvida.

Enviado a 13/08/2019
  • Tiago

Tiago L. · Casou-se a 02/08/2019

2 de agosto 2019 Ferreirinha

Tudo 5 estrelas, convidados adoraram, tanto a quinta, como o serviço, como o DJ. Obrigado, Solar do Burguês por estar tudo perfeito no grande dia da nossa vida.

Enviado a 05/08/2019

Marta · Casou-se a 05/07/2019

Excelente trabalho

Estiveram sempre disponíveis, para nos ajudar e ouvir, a organizar todos os pormenores para o nosso grande dia. No dia, foram incansáveis e a ajudar-nos para que tudo corresse na perfeição! Muito obrigada pelo excelente trabalho!

Enviado a 18/09/2019

Sandra · Casou-se a 08/06/2019

Excelente!

Recomendo a todos! Não faltou nada no meu casamento, aliás ainda tive coisas que nem sabia que ia ter. Excelente em tudo.

Enviado a 09/07/2019
  • Soraia

Soraia R. · Casou-se a 25/05/2019

Quinta fantástica

Atendimento é muito bom, há sempre alguém pronto para nos receber, em todo o processo. A quinta é linda, apesar de não ter piscina, também não faz falta mediante os recantos tão bonitos e bem decorados. A comida é fantástica, as entradas têm coisas que nunca tinha comido e adorámos. A mesa de sushi podia ser melhor. Os pratos principais também são muito bons. Tem a festa temática, que é uma ideia muito boa para animar e puxar pelos convidados. A relação qualidade/preço é boa para o serviço tão completo que oferece.

Enviado a 20/08/2019

Mariana · Casou-se a 25/05/2019

Pessoas simpáticas, com muita organização e prestáveis para tudo. Gastronomia excelente.

Enviado a 26/06/2019
  • Catia

Catia P. · Casou-se a 18/05/2019

Quinta da Lage - casamento 18/05/2019

Foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Casámos na Quinta da Lage - Grupo Solar do Burguês - não poderíamos ter escolhido melhor. Equipa super atenciosa, preocupada e sempre pronta a ir ao encontro dos nossos pedidos - muito profissionalismo. Comida deliciosa, espaço impecável, não faltou nada. A única coisa que mudaríamos, hoje, era o DJ, de resto, correu tudo como sonhamos.

Enviado a 18/05/2020
  • Ana Luisa

Ana C. · Casou-se a 12/05/2019

O Solar do Burguês foi a primeira escolha e a única, porque mal visitámos a Quinta da Lage, ficámos apaixonados por ela, e para ajudar, o espaço têm uns profissionais excelentes! Tudo no nosso dia correu bem, não tivemos que nos preocupar com nada! Os nossos convidados adoraram tudo e ainda hoje falam do nosso casamento! Se voltasse a casar, seria novamente na Quinta da Lage! E com o DJ Né Vasco!

Enviado a 12/05/2020
  • César

César · Casou-se a 15/12/2018

Muito mais do que o desejado!

São empresas deste calibre que nos fazem mudar a opinião sobre este tipo de negócio. O que inicialmente achávamos ser uma tarefa impossível de cumprir tornou-se super simples com o apoio dos profissionais da Quinta do Burguês. Não poderíamos desejar mais ou até diferente do que experienciámos. Todo o processo é gerido por uma pessoa hiper profissional e o dia é controlado, em todos os aspetos, por um chefe de sala que se revelou ser como que um membro da família tal foi a dedicação e cuidado com tudo o que nos rodeava.
    Toda a comida e serviço foram verdadeiramente excepcionais, pessoal de sala educado e muito bem disposto, DJ e animação que não permitiram qualquer 'tempo morto' e uma decoração primorosa.
    Recomendaria o serviço com toda a segurança.

Enviado a 17/12/2018

Maria J. · Casou-se a 10/11/2018

Simplesmente maravilhoso

Não há palavras suficientes para descrever este dia único, foi maravilhoso, incrível, fantástico.
    Não posso deixar de agradecer a toda a equipa do Solar do Burguês, principalmente ao Miguel, chefe de sala. O seu profissionalismo, simpatia e dedicação são inacreditáveis, foi incansável.
    Foi um dia perfeito.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 11/12/2018

Diana L. · Casou-se a 30/09/2018

Serviço muito bom

Gostei muito do serviço e do espaço! Equipa bem coordenada e organizada! Sempre muito atenciosos e disponíveis! Muito bom gosto quer na decoração do espaço exterior, do espaço interior! Os meus convidados ficaram encantados! Melhor reacção não pode haver!

Enviado a 23/10/2018

Filipa R. · Casou-se a 16/09/2018

Simplesmente fantástico

Casamos na quinta solar do Burgues e adoramos! Estava tudo como queríamos e imaginamos, não falhou nadinha. A animação foi 5 estrelas com o Né, a simpatia e profissionalismo de todos os funcionários foi elogiada por todos. Já para não falar da comida, que havia para todos os gostos e de excelente qualidade. Todos os convidados dizem que foi dos casamentos melhores que já foram e que adoraram tudo! Recomendo sem dúvida nenhuma. Não se vão desiludir de certeza absoluta.

Enviado a 17/10/2018
  • Fábio

Fábio · Casou-se a 15/09/2018

Eficácia e um dia de sonho

Como noivo posso dizer que o serviço foi 5 estrelas, tudo foi tratado com tempo e quando deveria ser. Durante o dia tudo estava consoante contratado não faltou nada e a organização foi espetacular. Recomendo vivamente este serviço para quem quer ter um dia espetacular.

Enviado a 17/10/2018

Sandra L. · Casou-se a 15/09/2018

Um dia de sonho é no Solar do Burguês...

Casamos no dia 15.09.2018 na Quinta da Lage e foi simplesmente um dia de sonho! Desde o primeiro dia que vimos a quinta e todo o serviço que solar do Burguês proporciona soubemos que seria ali que iríamos fazer a nossa festa! Foi amor à primeira vista! Entretanto estivemos lá como convidados, e não restou qualquer dúvida... Ainda nos apaixonamos mais! Fazem um serviço muito completo e os espaços são simplesmente lindos em todo o lado, em qualquer quinta deles! Toda a preparação do casamento é feita com cuidado e muito suporte pelo Solar do Burguês. O serviço que proporcionam é super completo e com muita qualidade... desde os espaços físicos lindos e requintados, a comida que é deliciosa e com muita variedade e quantidade, a animação incrível, as decorações lindíssimas e todos os outros serviços e actividades que oferecem! Tudo excelente mesmo! Foram incansáveis no dia do nosso casamento, os funcionários muito atenciosos e simpáticos, não faltou rigorosamente nada! Todos os nossos convidados estavam maravilhados e adoraram a quinta e o serviço prestado pelo Solar do Burguês. O apoio que todos os funcionários prestam aos noivos e convidados neste dia é fantástico e sentimos que não tivemos que nos preocupar com rigorosamente nada!
    Adoramos, foi um dia lindo, correu tudo muito bem e por isso recomendamos o Solar do Burguês ao máximo! Muito obrigada a toda a equipa do solar do Burguês por tornarem o nosso dia tão perfeito e inesquecível, em especial ao nosso chefe de Sala, o César, que foi incansável, muito simpático e profissional, ao Sr Francisco pelo seu carinho, boa-disposição e atenção desde a primeira reunião, à Adriana que no dia do casamento foi muito prestável e estava sempre a cuidar dos noivos, à Joana por todo o suporte e simpatia, às decoradoras Cristina e Carla pelo muito bom gosto e cuidado, e ao DJ Filipe que fez uma animação incrível!

Enviado a 10/10/2018

Joana C. · Casou-se a 25/08/2018

Um dia maravilhoso e perfeito

Muito profissionais e atenciosos! Decoração, animação e comida perfeitas! Um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados! Recomendamos vivamente!

Enviado a 02/05/2019

Sara C. · Casou-se a 30/06/2018

Dia de sonho

Foi sem dúvida o nosso dia de sonho,e não podíamos ter feito melhor escolha do que o grupo Solar do Burguês (Quinta da Lage). Casámos dia 30 junho e foi tudo maravilhoso. Desde a maneira como nós receberam a nós noivos e convidados. Muito profissionais. Tivemos só elogios. Adorámos, adorámos, adorámos. Aconselho para quem está a procura de quinta para o grande dia. Beijinhos.

Enviado a 13/07/2018

Márcia G. · Casou-se a 26/05/2018

Não podia ter sido melhor

Escolhi o Solar do Burguês para o meu casamento e a verdade é que nenhuma outra quinta poderia ter sido mais perfeita para nós. O Sr. Ricardo na nossa primeira visita foi 5 estrelas, e o Sr. Francisco nem se pode falar, sempre atento e atencioso fazendo todos os noivos sentir-se especiais. A equipa de decoração, a Menina Joana, o Sr. Pedro chefe de serviço e o DJ Pedro Castro. Só tenho maravilhas a dizer sobre todas estas pessoas e muitas mais. Fizeram com que os meus nervos desaparecessem e que o nosso dia fosse perfeito! Muito obrigado a todos, continuem assim.

Enviado a 21/06/2018