Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Ana Costa · Casou-se a 12/09/2020

Simplesmente mágico

Ainda não temos palavras suficientes para descrever o dia mágico que nos proporcionaram. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Foi tudo lindo e como sonhamos. Um requinte, sentido de estética e simpatia fora do normal. Só podemos agradecer toda a dedicação.

Enviado a 16/09/2020

António Ramos Fernandes · Casou-se a 15/02/2020

Solar do Burguês 15/02/2020

Casamo-nos em Fevereiro deste ano, no Solar do Burguês, em Santo Tirso. Foi a melhor escolha possível! Atendimento super-atencioso, o catering variado e com ótima qualidade. Obviamente recomendo!

Enviado a 17/08/2020
  • Nuno

Nuno Ribeiro · Casou-se a 07/12/2019

Além das expetativas

O serviço foi muito bom e a animação tornou a festa mais participativa pelos convidados, todas as pessoas gostaram muito do espaço e especialmente do ambiente muito acolhedor do Solar do Burguês.
    Agradecemos o esforço e a disponibilidade de toda a equipa, porque contribuíram para que o nosso dia fosse ainda melhor!

Enviado a 14/01/2020

Susana Rocha · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Equipa sempre pronta, muito atenciosos com convidados e noivos.
    Comida não faltou, sempre que pediam algo, eles tratavam de tudo mesmo sem estarmos à espera.
    Excelentes.

Enviado a 06/11/2019

Joana · Casou-se a 04/10/2019

Joana e João -04/10/2019

Um obrigada é pouco para a equipa do Solar do Burguês.
    Dotados de uma simpatia e atenção invulgar desde o primeiro momento.
    Profissionais de excelência.
    Obrigada por tornarem o nosso dia mais que especial.
    Bem haja

Enviado a 06/10/2019
  • Anatiago

Anatiago · Casou-se a 22/09/2019

Quinta da ferrerinha - solar do Burguês

Casamos no passado dia 22 de Setembro na Quinta da Ferreirinha em Sto. Tirso.
    Nao queríamos deixar de agradecer publicamente, tudo o que esta Quinta fez por nós!
    Foi o dia mais bonito das nossas vidas, onde tudo foi literalmente perfeito, sem nada a apontar, sem nenhum contratempo.

Nós, só tivemos de relaxar, nao nos preocuparmos com absolutamente nada, e aproveitamos o nosso dia ao máximo..

Todos os nossos convidados elogiaram todo o serviço, desde a comida, animação, coordenação. Tudo. sentimo- nos orgulhosos na nossa escolha!!

Queremos agradecer á Cristina que foi quem decorou o espaço e fez um magnifico trabalho. Queremos agradecer ao Chefe de sala que sempre nos acompanhou e nos orientou no dia.
    Queremos agradecer á Ana que é uma querida; que nos acompanhou desde o início e que nos deixou sempre descansados, queremos agradecer a todos os empregados de mesa que foram de extrema simpatia com todos os convidados. Queremos agradecer ao animador Ne Vasco que fizeram um show fora de serie; queremos agradecer a Todo o STAFF, foram incríveis.

Resumindo, aconselho vivamente a visitarem este espaço, não se vão arrepender. E aos Noivos que já têm o dia reservado lá e que estão com algumas dúvidas, não tenham!! o vosso dia vai ser fantástico e muito feliz! Vão ter ao vosso dispor uma equipa inteira para tornar o vosso dia incrível, assim como foi o nosso!!!

PS: Recomendamos a suite é lindíssima.

Muito obrigado!

Um beijinho muito grande

Ana e Tiago 22/09/2019

Enviado a 23/10/2019

Cláudia Dias · Casou-se a 14/09/2019

Um casamento de sonho

Obrigada a toda a equipa do Solar do Burguês pois foram espectaculares em tudo.. A comida é ótima e com muita variedade.. A decoração é simplesmente linda e fazem mesmo do jeito que gostamos.. O animador da festa foi 5 estrelas..
    Quero agradecer ao Sr. Francisco, ao Paulo (chefe de sala) sempre ajudar em tudo aquilo que precisávamos..
    Os meus convidados dizem mesmo que tive um casamento de sonho e a realidade é que tive mesmo graças ao Solar e os seus funcionários.
    Obrigada por tudo!

Enviado a 15/10/2019
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 23/08/2019

A melhor escolha, sem dúvida!

Há 10 anos que eu fui a um casamento à Quinta da Ferreirinha e adorei, sempre disse que seria lá o meu casamento. Agora foi ainda melhor, fizeram obras na Quinta e ficou ainda melhor. O Né foi inesquecível, todos os funcionários foram fantásticos, não podia ser melhor.

Enviado a 25/09/2019

Vania Pinheiro · Casou-se a 17/08/2019

Dia memorável

Casamos no Solar do Burguês. O serviço é surreal de tão bom. A comida é óptima, em abundância, os funcionários sempre prestáveis e a preverem o que queremos, animação excelente, as crianças estavam sempre acompanhadas e em segurança. O espaço é lindo, cuidado. Os salões acolhedores e lindíssimos assim como a decoração tanto do Solar como a decoração de mesas. O Sr Francisco sempre a orientar nos e apoiar nos. Ele foi o nosso pilar nesse dia. Foi um dia memorável que não não vamos esquecer. Sem dúvida, são dos melhores serviços que já conheci. Sinto que foi a escolha acertada. Obrigada Solar do Burguês

Enviado a 18/09/2019
  • Suzi

Suzi Robalinho · Casou-se a 15/08/2019

Quero agradecer ao Sr. Francisco, Sr. Paulo e menina Ana, acho que o nosso dia não seria o mesmo sem estas três personagens principais para o nosso dia ser único. Tenho a dizer que pudesse voltar a repetir o dia, só o faria se fosse na mesma quinta mesmo que fosse 500 x mais caro. Foi um dia único e ainda hoje passado um mês os meus convidados falam da quinta e só me dizem que foi o melhor casamento aonde estiveram. Obrigada Solar do Burguês pelo dia mágico e por serem os melhores. Ps: agradeço também à animadora por ter cuidado tão bem do nosso menino.

Enviado a 24/09/2019