Opiniões de Quinta do Brijal

Quinta do Brijal Ver mais informação

Mafalda Enviado a 26/09/2023

Não há palavras para descrever este dia…
    Desde o primeiro dia, fomos muito bem acolhidos pelo Sr Modesto e pela Sara. São uma família que nos acolheu como se fôssemos deles também…
    Sempre disponíveis a qualquer hora para discutir detalhes e acertar tudo, até que chegou o dia, e foi muito muito melhor do que alguma vez imaginávamos!
    Ficarão para sempre nos nossos corações e na nossa memória, estaremos eternamente agradecidos por TUDO!!!
    Alexandre C. Enviado a 13/06/2023

Quinta formidável, atenciosa e concretiza sonhos

Quando decidimos casar fomos visitar a Quinta do Brijal ficamos logo encantados com o seu espaço, estrutura e a humildade do sr Modesto e da Sara e decidimos que tinha que ser ali o nosso casamento de sonho. O Sr Modesto e a Sara sempre desde o primeiro dia estiveram disponivel para ajudar em tudo . A Quinta tem um espaço enorme acolhedor limpo , tudo organizado , o jardim sempre limpo e a cascata formidável. A nivel de comida e bebida sempre a repor a todo o instante e o bacalhau a modesto do melhor. Se voltar a fazer outro evento e na Quinta do Brijal que iremos fazer. Só Temos que agradecer por tudo ao Sr Modesto e a Sara por concretizarem o nosso casamento de sonho e para nos ja estão no nosso coração como uma familia . 5 estrelas e pouco para esta quinta deveriam ser 10 na.minha opinião.
    Liliana F. Enviado a 05/06/2023

Equipa fantástica ,espaço maravilhoso!comida ainda melhor.
    As imagens falam por si

Nuno S. Enviado a 06/06/2023

Dia inesquecível

Um dia inesquecível no qual recomendo e agradecemos a toda a equipa Quinta Do Brijal
    Sopa de peixe do melhor
    Bacalhau com purê e leitão assado a bairrada muito bem confeccionado.
    Muito gratificante não haver nenhuma critica, mais uma vez obrigado a toda a equipa Quinta Do Brijal
    Daniela S. Enviado a 22/11/2022

Quinta maravilhosa

Foi tudo muito bom, desde o atendimento ate a simpatia dos empregados..
    Nada falhou e agente comeu que se fartou
    Obrigada por tudo...
    Filipe F. Enviado a 12/09/2022

Cerimónia e local Magnifico

Aconselho vivamente a quem pretende guardar memórias inolvidáveis do dia do seu casamento. Obrigado Sr Modesto e Sara pela vossa simpatia e profissionalismo. Beijos.Fazem agora parte da lista restrita dos nossos amigos.
  • Silvia
    Silvia M. Enviado a 12/09/2022

Casamento Silvia e Tiago

Foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito! Foi tudo maravilhoso, desde o espaço lindíssimo às pessoas fantásticas que trabalharam connosco! Uma equipa super e mega fantástica, que não deixou faltar nada! Ao senhor Modesto agradecemos imenso pela pessoa maravilhosa que foi connosco desde o início, tem um grande coração e ficou sem dúvida nenhuma um amigo para a vida toda! À Sara também que foi incansável connosco. Um muito obrigada por toda a amabilidade e carinho com que nos receberam! Foi a melhor quinta que poderíamos ter encontrado! Para próximos eventos, contam connosco certamente.
  • Vania
    Vania S. Enviado a 13/09/2022

Excelente, adorei

Uma quinta muito agradável, bom profissionalismo, qualidade no comer, o pessoal muito atencioso desde os funcionários aos proprietários.
    Adorei mesmo e recomendo que passem lá para dar uma visita
    Sofia T. Enviado a 11/06/2023

Um dia Inesquecível

Hoje celebramos 1 ano do nosso dia de casamento. Olhando para trás, recordamo-nos de cada pormenor com alegria e felicidade e a sensação CERTA de que escolhemos a Quinta certa para celebrar o nosso dia tão especial. Desde cedo fomos carinhosamente recebidos pelo Sr.Modesto e pela sua filha Sara, de uma extraordinaria simpatia, competência e empatia. Sentimo-nos em ambiente familiar e mal sabíamos também que estariamos a contratar uma quinta com comida simplesmente maravilhosa. Já fui a casamentos em várias quintas ao redor, gostamos de comer bem, e para quem gosta de comer bem, alimentar a família/amigos e recordar também a refeição e as sobremesas, esta quinta é sem dúvida a escolha certa pela qualidade e quantidade! O marisco estava sublime, fresco e de chorar por mais. É servido num barco típico da Praia de Mira cuidadosamente preparado. O serviço é de excelência, demora o tempo certo e nada tem aquele sabor industrial, como por vezes se sente. Sabe a comida caseira, mas com requinte, que enche o olho e o prato!! O leitão é fantástico!!! O espaço é muito agradável, tem uma fonte com um cenário muito belo, por dentro o salão é enorme, bem iluminado e ventilado e tem estacionamento amplo. É uma quinta rústica bem cuidada, e o insuflável para crianças é enorme e espectacular! Ainda hoje convidados nossos nos falam em como os filhos se divertiram imenso, com a animadora também, a quem também muito agradecemos. Tivémos flexibilidade para decorar o espaço como quisemos, a decoradora da quinta é incrível também, à senhora Clarisse também um enorme obrigado - de referir que o meu bouquet estava muito melhor do que o que eu tinha pedido!!! O espectáculo de pirotecnia é também um momento incrível! De coração cheio vos agradecemos de todo o coração por terem contribuido para este dia maravilhoso. Um ENORME obrigado! Desejamo-vos o maior sucesso,
    Sofia Teixeira e Miguel Duarte
    Pedro S. Enviado a 17/10/2021

Casamento Pedro & Daniela

Serviço 5 estrelas, estava tudo muito bom, toda gente adorou a quinta, a comida e o serviço.
    O corte do bolo foi uma coisa que vai ficar na nossa memória e na de todos os que presenciaram aquele momento.
    Obrigado ao Sr Modesto que cumpriu com tudo o que prometeu.
    Ana P. Enviado a 12/12/2021
    A Quinta do Brijal ficará sempre na nossa memória... O sr. Modesto e a sua filha Sara desde o primeiro momento demonstraram ser pessoas super acessíveis, humildes e de confiança... Algo nos disse que o nosso grande dia só poderia ser na Quinta do Brijal, pelo seu ambiente aconchegante e familiar... Não há dúvidas de que que eles próprios fizeram parte do nosso grande dia, ajudando-nos a pôr em prática todas as ideias que tivemos, garantindo a satisfação de todos os nossos convidados. A equipa de sala também esteve sempre disponível e atenta aos nossos pedidos. Comida 5 estrelas, aconselhamos e recomendamos. Ambiente de festa inesquecível com o fogo de artificio que o sr. Modesto nos proporcionou. O nosso muito obrigado por esta parceria que foi incrível. Escolham a Quinta do Brijal!
    Diana L. Enviado a 31/12/2021

Casamento Diana Lopes e Diogo Leones

A Quinta do Brijal, desde o início, foi a nossa seleção para celebrar um dos dias mais especiais das nossas vidas - o nosso casamento. Além do espaço ter todas as condições físicas, não podemos deixar de mencionar que está no meio da natureza proporcionando um ambiente natural e bastante intimista. Acima de tudo, reforçamos o ótimo acompanhamento que tivemos do Modesto e da sua filha Sara. Foram excepcionais! Desde o planeamento até ao dia da cerimónia, deixando-nos super confiantes e descontraídos podendo nós aproveitar o nosso dia sem preocupação alguma. Além de profissionais fizeram com que nos sentíssemos em casa. Foram uma grande família! Super recomendamos a Quinta do Brijal! Um abraço,
    Diana e Diogo
  • David
    David L. Enviado a 20/10/2020

Proporcionaram um dia perfeito!

Sem dúvida, foi a escolha certa para o nosso dia! Tudo foi excelente! Ambiente muito familiar e aconchegado, todos são muito atenciosos, a comida é muito boa e servem muito bem!
    Tatiana A. Enviado a 27/02/2020

Para lá do que achava perfeito

Foi tudo para lá do perfeito do que eu imaginava, idealizei, troquei ideias com o dono e ele foi sempre flexível ao que imaginei. Empregados de simpatia 5 estrelas, comida igual. Um espaço humilde e super acolhedor. Obrigada, Quinta do Brijal, recomendo sempre.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 21/05/2019

Quinta do Brijal é top, top, top

Desde o início, sabíamos que queríamos esta quinta e foi a melhor decisão tomada. O Sr. Modesto vai fazer sempre parte dos nossos corações! Obrigada por tudo!
  • Yoshi
    Jocelyn R. Enviado a 06/10/2017
    Não podríamos ter escolhido um sítio melhor para celebrar o dia mais importante da nossa vida. Ficamos muito contentes com o Sr. Modesto e a sua família. O serviço e em geral foi maravilhoso, adoramos e recomendamos! A qualidade foi ótima, a quinta está lindíssima, o pessoa muito atento, o Sr. Modesto e a sua familia nos fizeram sentir como parte da seu familia, muito atentos e simpáticos. Não temos nada de mal para dizer, pois fizeram de nosso casamento o melhor casamento possível, se voltarmos a ter que escolher um sitio, voltaríamos a escolher a Quinta do Brijal. Muito obrigada por tudo. Jocelyn e Márcio.
  • Julia
    Julia V. Enviado a 31/08/2015
    Adorei, foi tudo tão bom que nem dei pelo dia a passar. Excelente quinta, bom ambiente. Podemos contar com todo o apoio do pessoal da quinta, a comida estava óptima, não faltou nada. Foi tudo o que desejei e mais ainda. Só tenho a agradecer o excelente trabalho e recomendar a todos os que queiram ter um dia sem stress.