A Quinta do Bretão é um lugar centenário, histórico, tradicional e antigo, propriedade de uma família que se dedicava à exploração agrícola. Depois da recuperação, um antigo edifício foi adaptado para realizar eventos sociais, tendo sofrido algumas remodelações. É um espaço perfeito para a cerimónia civil, com um conjunto de serviços para complementar, contando com uma equipa atenciosa e muito simpática. Vai superar as vossas expectativas.
Espaços e capacidade
Possui uma sala de festas, toda climatizada, onde o elemento destacado é a madeira, com capacidade para 250 pessoas confortavelmente sentadas, um espaço para bar, buffet e pista de dança. O jardim é formado por uma área relvada de 3000m2, com árvores e lindas flores, sendo um lugar escolhido para as fotografias.
Localização
Está localizada em Caneças, Odivelas, uma zona muito bonita, rodeada por campos e montes que vai encantar os vossos convidados. Conta com um parque de estacionamento privado, a pensar na comodidade dos seus clientes. Entre em contacto e agende uma visita.
É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
Não
Dispõe de cozinha/catering próprio?
Sim
Qual é o tipo de cozinha que serve?
Tradicional, Regional
De autor
É possível adaptar ou alterar os menus?
Sim
Dispõe de menus especiais?
Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras
Também serve o bolo de casamento?
Sim
Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
Pode levar sem encargos, mas tem que lhes facultar cópia da Factura de onde adquiriu o bolo, bem como deixar tirar um bocadinho para congelar durante três dias
Como é que funciona o bar aberto?
Está incluído no menu
Pago por consumo
Outro
Tem uma hora limite para as celebrações?
Não
Exclusividade de fotógrafo:
Não
Exclusividade de música:
Não
Exclusividade de catering:
Sim
Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
Não
Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
Analisado caso a caso
Como se efetua o pagamento?
Cheque, dinheiro e multibanco
Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Sim
Partir do bolo
Quinta do BretãoQuinta à noiteZona recepção clientesJardimJardimJardimQuinta à noiteQuinta à noiteJardimSalãoSalãoBuffetAniversarioSalãoAniversárioSalãoBuffetRecepçãoSalaoSalaoFesta aniversárioBuffetSalãoSalãoSalãoBuffetJardimSalãoSalãoSalãoSalãoBuffetQuinta à noiteFesta aniversarioBuffetQuinta à noiteBuffetBuffetBuffetSalãoRetiroQuinta à noiteBar retiro do bretãoRetiroQuinta à noiteQuinta à noiteQuinta à noiteCerimonia civilCerimonia civilSalãoCasamento civilPartir do boloPartir do boloQuinta do BretãoQuinta à noite
Se fizemos escolhas certas para o nosso grande dia, a Quinta do Bretão foi sem dúvida uma delas. Profissionalismo irrepreensível. O sr João e a Magda são impecáveis, satisfizeram todos os nossos caprichos, superaram as nossas expetativas. A Magda, mesmo grávida, andou a correr de um lado para o outro para garantir que tudo correria da forma que nós desejámos. Decoração top. Comida top. Limpeza top. Empregados top (com a exceção de um, mas faz parte). Atendimento top. Sem palavras, uma quinta com um espaço interior e exterior acolhedores e encantadores. O feedback dos convidados é super positivo, todos falaram muito bem da quinta. E nós noivos só podemos agradecer por terem tornado o nosso dia inesquecível. Super recomendamos. Não temos absolutamente nada negativo a apontar. Na renovação dos votos esperamos voltar à Quinta do Bretão. Sr João e Magda, um muito obrigado, continuem com esse profissionalismo.
Enviado a 02/10/2019
Carla Alves
· Casou-se a 13/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Experiência maravilhosa!
Casei-me no passado dia 13 de setembro. De facto, foi um dia de sonho, tudo muito possível graças ao excelente trabalho e cuidado da quinta. Empregados fantásticos, sempre com muita atenção aos pedidos dos convidados, foram sempre impecáveis para com os noivos, comida ótima! Tive várias pessoas que pessoalmente não gostam de peixe, mas quanto ao prato de peixe passaram amar! Sobremesas deliciosas, buffets sempre cheios, decoração tal como tinha pedido e acordado. O bolo de casamento, posso dizer que foi do melhor que já comi até hoje. Tive os meus convidados todos, mas todos mesmo, a elogiar o bolo. Estava fenomenal! Por fim, quero muito enaltecer a prestabilidade da parte da dona Magda e do Sr. João. Na véspera do casamento, o meu animador enviou-me uma mensagem a dizer que não iria fazer a animação do casamento. Isto no dia 12, liguei para a dona Magda que se prontificou logo a resolver a situação. Foram incansáveis. Deixo o meu muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Bretão. Beijinhos.
Enviado a 02/10/2019
Rute Atilano
· Casou-se a 20/07/2019
2.0
Qualidade do serviço:
2.0
Tempo de resposta:
2.0
Relação qualidade/preço:
2.0
Flexibilidade:
2.0
Profissionalismo:
2.0
Falta de profissionalismo
Bom dia, este foi o e-mail que enviei à quinta no qual nem uma resposta deles tivemos. Envio este e-mail de maneira a constatar a minha insatisfação com o vosso serviço, vou começar a inumerar tudo o que correu mal da vossa parte para o nosso dia tão especial. Início: não existia comida no cocktail de boas-vindas, o buffet esteve sempre vazio, os empregados muito mal educados para com os meus convidados, respostas como esta "isto não é o almoço", "não tragas mais comida porque ainda há", respostas estas que acho inadmissíveis. A decoração do exterior inexistente, a passadeira vermelha que me foi dito que ia ser posta desde a entrada da quinta até as escadas, não foi posta, ao lado do balcão exterior um amontoado de cadeiras horrível, as escadas que foram ditas que iam ser pintadas, nem tocadas foram. Entrada para o copo de água: Tv sempre desligada em modo de suspensão, não é muito normal os convidados, etc, terem que ir ligar a Tv para ver onde se iam sentar. Em relação à imagem que foi escolhida para a disposição das mesas nunca chegou a mim, sendo que era suposto eu aprovar. No copo de água: cadeiras de bebé trocadas, foram postas em mesas que nem bebés tinham, decoração das mesas não estava como pedi, pois eu sempre pedi o individual e puseram-me um marcador de mesa, pois eu sempre referi que não gostava dos talheres diretamente em cima da mesa. Alguns empregados dos mais velhos muito mal educados outra vez para os meus convidados. Seguimos para o buffet: um empregado disse ao meu cunhado "isto não é para encher barriga". Que resposta é esta? Os empregados estavam a servir um camarão por pessoa? Eu paguei 80 euros por pessoa e não 20 euros. A comida aqui também desapareceu e não estava a ser reposta, o que não entendo, pois não paguei assim tão pouco. E por fim, corte do bolo, fogo preso não foi posto e nem nos foi dito que não o conseguiam pôr, pois foi nos dito que iam ver o que conseguiam fazer e nada foi dito. Calculamos que tinham conseguido e quando foi pedido foi nos respondido que não tínhamos convidados suficientes, não entendo. Depois não entendi onde foram pôr a mesa do corte do bolo, não havia velas no chão, nada bonito. E para ajudar mais, nem os meus copos levaram! Por isso a minha crítica é muito negativa. Não sei o que se passou, mas foi mau.
Enviado a 06/08/2019
Resposta de Quinta do Bretão:
Boa tarde, R. Antes desejar, mais uma vez, que se encontre bem como o A., respeitamos as suas críticas assim como as de todos os clientes, sejam elas negativas ou positivas, dizer-lhe que o copy-paste que fez do seu mail acima não conta tudo, pois no mesmo vinha a ameaça de que iria para as redes sociais e para os casamentos.pt dizer mal de nós. Mas como na vida o melhor que podemos ter é estar de consciência tranquila, respondemos ontem nas redes sociais e hoje daremos a mesma aqui nos casamentos.pt. Passando agora às questões do seu email, no cocktail de boas-vindas, houve sempre comida no cocktail, não estava toda exposta quando chegaram por política dos nossos serviços para que a mesma não esteja ao calor sem necessidade. A passadeira é apenas colocada nas escadas. Nunca colocámos passadeira desde a entrada na quinta, nem temos passadeira para tal, até porque o caminho não é a direito, tem cortes e a mesma não ficaria bem assim, daí nunca colocarmos passadeira até à escadaria, mas sim na escadaria. Portanto, a única coisa que poderá ter sido dita por nós é que a passadeira era colocada na escadaria. O amontoado de cadeiras de que fala ao pé do balcão não estamos a identificar, pois as cadeiras que temos amontoadas como diz, estão no local da cerimónia civil, e são no máximo umas 20 cadeiras, mas local esse que se encontra bem mais abaixo da zona do balcão. A TV realmente entra em modo suspensão e a mesma é colocada ativa assim que é dito aos convidados que podem entrar para a sala! Dando possibilidade a todos de ver. Sendo que, existiram convidados que estiveram a mexer e que retiraram o placar, sendo colocado de imediato pela dona M. assim que nos alertaram da situação. O que comunicamos é que, caso queiram aprovar o placar, deve solicitar o mesmo quando enviam a disposição dos convidados por mesa. Penso que o mesmo não foi solicitado. Não tínhamos sequer conhecimento de tal situação. As cadeiras foram colocadas onde disseram que existiam bebés, sendo que consideramos os bebés dos 0 aos 3 anos inclusive e o que pode acontecer é uma criança de 3 ou quase 4 anos não se sentar na cadeira de bebé e sim numa normal. Sendo que e embora não tivéssemos conhecimento, porque nada nos foi comunicado, pedimos desculpa por este problema. A decoração foi escolhida por si e pelo seu ainda noivo na altura no dia 6 de fevereiro. Não me recordo, nem ficou nada escrito no vosso processo de quererem individuais em vez de marcadores de mesa. Ainda assim, lamento que quando vos foi mostrada a sala, no dia do vosso casamento, não o tenham referido e tenham dito que estava tudo muito bonito, supondo nós de acordo com o que tinham escolhido. Mais: nesse momento, foi-vos dito (conforme política da casa) que ao longo de todo o dia, qualquer situação que não estivesse de acordo com o contratado ou com as vossas pretensões de momento, deveriam ser comunicadas ao Sr. J. ou à dona M. Esta situação do funcionário/cunhado foi-me relatada pela sua mãe em que eu, de imediato, pedi as nossas desculpas pela atitude do funcionário e que iria chamar o mesmo à atenção. Quando confrontei o nosso funcionário, disse-me que não tinha sido assim. Aliás, o próprio funcionário foi ter com o seu cunhado para tentar perceber o que se tinha passado e o mesmo disse que estava tudo bem, situação presenciada pelo Sr. J. Aquando da abertura do buffet está sempre 1 ou 2 funcionários a servir camarão aos convidados para que não fiquem demasiado tempo à espera que as pessoas se sirvam. Se alguém tinha apenas um camarão no prato, talvez tenha sido por opção pois presenciei convidados com bastantes mais camarões no prato. Camarão que sobrou e levaram no final do serviço. Sim, pagou esse valor e teve tudo o que estava na ementa que pagou. A comida no buffet foi reposta sempre que houve necessidade e sobrou (situação explicada a si e ao seu esposo antes da abertura do buffet, foi quando o A. disse que tudo o que sobrasse seria o pai dele a levar, o que veio a acontecer). Como bem sabe, levaram carnes frias ainda por cortar assim (2 coelhos inteiros, 2 pernas de peru inteiras, 5,5kg de perna de porco por fatiar, 5,270kg de leitão onde só faltava a cabeça e uma parte da mão, cabeça que foi pedida pelo pai do noivo e que foi cortada propositadamente para o mesmo), 2 bolos inteiros que não foram precisos no buffet. Tudo isto foi o que levaram de comida que ainda estava na cozinha por não ser necessário no buffet, fora o que estava em buffet em condições e que também foi levado por vós. Diz nas redes sociais que abdicou de metade das ofertas. As ofertas para a ementa que tinham eram: aluguer da quinta (não abdicou); bolo de noiva (não abdicou); decoração da sala (não abdicou); parceiro fotográfico (abdicou); equipamento de som (não abdicou); ementas e placar digital com o lugar dos convidados (não abdicou); oferta de fogo-de-artificio e animação infantil para mais de 120 pagantes (não tinham os mesmos, logo sem direito a esta oferta, faltavam 33 pagantes para poderem usufruir desta oferta). Em relação ao fogo preso referido por vocês, no email e nas redes sociais, foi dito por mim que iria ver o que conseguia fazer, dependendo do número de pessoas que depois confirmassem para o casamento, pois se o número de convidados pagantes fosse aproximado do número da oferta, seria uma situação a ver e a ajustar, como o número esteve longe, o assunto não foi mais falado. Embora, nunca mais terem abordado o assunto, e que caso o tivessem feito mesmo na terça-feira que antecedeu o casamento, quando foram entregar as coisas para o casamento, incluindo os sparkles para o corte do bolo, teríamos esclarecido a situação do fogo preso e até chegado a um acordo. Em relação às velas na zona do corte do bolo – local onde o mesmo é sempre feito – foram colocadas 6 lanternas com velas ao longo do caminho (conforme solicitado por vocês na terça-feira que antecedeu o casamento) para que os convidados pudessem acender os sparkles. O que aconteceu. Em relação aos copos, tem toda a razão, não foram logo colocados no corte do bolo, lapso nosso, e pedimos desculpa pelo mesmo, sendo que assim que demos conta foram logo colocados na mesa do bolo. Em relação em dar a sua nota negativa nas redes sociais e no casamentos.pt é livre de tal e está no seu direito como cliente. O nosso último comentário vai apenas no sentido de lamentar que, no dia, quando fomos diversas vezes ter convosco questionar se estava tudo a correr bem, a vossa resposta tenha sido sempre positiva. Dizer também que quando o A. se despediu de nós e que lhe pudemos questionar (como sempre fazemos no final das festas dos nossos clientes) se tinha corrido bem, resposta esta positiva com a indicação que tinha ouvido uma ou outra coisa, mas coisas essas que não eram relevantes para que de um modo geral tivesse tudo corrido bem. Mais, durante o dia, tive oportunidade de falar também com um convidado (na presença do pai do noivo, que pensamos ser cunhado do pai do noivo) que disse trabalhar numas das melhores empresas de catering do país em que nos deu os parabéns e que disse estar tudo ótimo e que a única critica construtiva que nos deixou foi em relação ao cocktail de boas-vindas para colocarmos logo a comida toda nas mesas e não levar compassadamente, onde foi explicado pela dona M. o que já referi inicialmente na presente resposta. Convidado este que elogiou bastante todos os nossos funcionários, dizendo que era raro encontrar uma equipa assim. Também o pai do noivo elogiou o nosso trabalho durante o dia. Falei com ele por diversas vezes e estava tudo também a correr bem. Desejamos as maiores felicidades à R. e ao A.
Joana Carvalho
· Casou-se a 06/07/2019
2.0
Qualidade do serviço:
2.0
Tempo de resposta:
2.0
Relação qualidade/preço:
2.0
Flexibilidade:
2.0
Profissionalismo:
2.0
O nosso casamento na quinta
Não foi o dia de sonho que idealizámos, muita coisa correu mal, nomeadamente a comida que não era nada de especial. Inclusive, no bacalhau com broa, calhou-me a parte do rabo que era só espinhas. O bolo de noiva, etc., não recomendaríamos. A M. e o Sr. J. são queridíssimos, mas tivemos pouca sorte nesse dia, pena é que não é um dia que se volte a repetir.
Enviado a 07/08/2019
Resposta de Quinta do Bretão:
J, já lhe tínhamos respondido, não vamos responder novamente. Percebemos a intenção. Votos de muitas felicidades. Obrigado.
Nuno
· Casou-se a 06/07/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Quinta do Bretão
Excelente serviço, simpatia e qualidade. Espaço muito agradável. Colaboradores muito simpáticos e muito prestáveis.