Quinta do Barreiro
Quinta do Barreiro - Couto de Cima 3510-602 Couto de Cima (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Barreiro

• ANDREIA

ANDREIA · Casou-se a 04/10/2020

Tudo maravilhoso!

Casei a 4 de outubro e, apesar da pandemia, estava tudo maravilhoso. Fizeram as adaptações necessárias, não descurando da qualidade do serviço que tanto é característico da Quinta do Barreiro. As entradas são servidas ainda quentes. Optei por servir o pequeno-almoço na quinta e estava divinal. Os colaboradores muito profissionais. Todos os convidados falaram muito bem da quinta, especialmente da comida que estava muito saborosa. Para qualquer evento futuro, será sempre esta a minha quinta preferida. Nota-se o prazer e o esforço que o Sr. Lucas, o Sr. Ricardo e todos os colaboradores têm em prestar um bom serviço. Casar na Quinta do Barreiro é ficar descansado, usufruindo da festa, com a certeza de que tudo correrá bem.

Enviado a 23/10/2020

Olá, Andreia.
    Agradecemos a vossa confiança!
    Muitas felicidades.
    Obrigado.
    A equipa Quinta do Barreiro

Sofia Freitas · Casou-se a 24/07/2020

Casar em tempos de covid-19

Casei a 24/07/2020 em plena pandemia na Quinta do Barreiro e foi a escolha mais acertada. Profissionalismo máximo e, apesar de estarmos em pandemia, tomaram as medidas necessárias e no dia não conseguimos ver diferença de um serviço pré-covid. Transmitiram confiança e ao longo dos meses de preparação estiveram sempre disponíveis para nos atualizar as normas da DGS. Comida incrível, bar aberto, serviço de volante por parte dos funcionários. Sem dúvida que recomendo e em ocasiões próximas irei voltar.

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Quinta do Barreiro:

Agradecemos a sua confiança!
    Muito obrigado! Com os melhores cumprimentos,
    A equipa Quinta do Barreiro

Leandro Campos · Casou-se a 25/01/2020

Impecável quinta

Boa comida. Bom espaço. Excelente serviço e prestação de serviços. A repetir eventos na quinta.

Enviado a 07/02/2020

Sara Veiga · Casou-se a 31/12/2019

Serviço inigualável: brio, zelo e excelência

A Quinta do Barreiro é indubitavelmente a melhor oferta do distrito de Viseu, prima pela qualidade dos produtos servidos, pelo zelo e amabilidade dos seus funcionários e pela louvável liderança do Sr. Lucas que, enquanto proprietário da quinta, trabalha com e para os seus funcionários, o clima entre colegas é muito salutar e isso sente-se em absolutamente tudo. Um agradecimento especial ao Ricardo (que é absolutamente incrível) e à Marina, bem como a toda a equipa a cargo do serviço de passagem de ano e do nosso casamento.

Enviado a 05/01/2020
  • TMS

Tms Cardoso · Casou-se a 26/10/2019

Ótima quinta para qualquer tipo de evento

É uma quinta fantástica para realizar casamentos, batizados ou qualquer tipo de evento, ambiente espetacular, salões muito acolhedores com um lindo aspeto e ambiente.
    Quinta com jardins magníficos (um deles com piscina) para sessões de fotos deslumbrantes e para outras atividades, sejam elas elaboradas pela quinta ou até pelos noivos.
    Empregados muito simpáticos, atenciosos, flexíveis, alegres e com alto nível de profissionalismo, sempre dispostos a ajudar em tudo.
    Ótima receção aos noivos, ótima comida e bebida.
    Foi a quinta que eu e a minha noiva escolhemos para o nosso casamento e à qual agradecemos do fundo do coração o dia cheio de alegria que nos proporcionou.
    Recomendamos seriamente todos os noivos a visitarem a Quinta do Barreiro para o seu dia mais especial.

Enviado a 17/11/2019

O nosso muito obrigada.
    Felicidades,
    A equipa Quinta do Barreiro.
  • Bruna

Bruna Martins · Casou-se a 19/10/2019

Comida fantástica

Serviço familiar, a qualidade da comida é incrível. São atenciosos e tentam cumprir os pedidos por parte dos noivos, nós quisemos mudar a normal disposição da sala e conseguiram adaptar o serviço ao nosso pedido. Necessitam upgrade no material de decoração, por exemplo o tipo de cadeiras, etc. No entanto neste mesmo site anunciam que não têm hora limite e quando vais contratar o serviço dizem-te logo que é só até as 2h da manhã, no nosso caso como o casamento foi da parte da tarde conseguimos acordar com eles o máximo até as 3h da manhã, pagando e mesmo assim nem 12h estivemos na quinta.

Enviado a 01/11/2019

Marlene Rodrigues · Casou-se a 12/10/2019

Recomendação total

Além de uma quinta bastante bonita, todos se mostraram bastante atenciosos desde que iniciámos toda a preparação do nosso casamento. Excelente comida.
    Excelente decoração interior e exterior. Recomendo vivamente.

Enviado a 11/12/2019

Tito Brito · Casou-se a 28/09/2019

Espaço para crianças

Excelente serviço/qualidade. Uma única ressalva, falta um espaço dedicado a crianças.

Enviado a 09/10/2019

Carlos · Casou-se a 28/09/2019

Quinta perfeita

Local ótimo para celebrar o casamento. Decoração boa e espaços verdes muito bonitos.

Enviado a 02/10/2019