Quinta do Barão
Av. Senhora do Vale, S/N 4580-311 Cete (Paredes) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Barão

• Alexandra

Alexandra Moreira · Casou-se a 14/03/2020

A melhor quinta do mundo

Não sei por onde começar. É sem dúvida o melhor espaço para se casar. Local lindíssimo, onde tudo encaixa na perfeição. Quero desde já agradecer ao sr. Miguel, à sua esposa e a toda a sua equipa, que são fantásticos. Confesso que, quando escolhi, estava com muito medo, pois tive perto de 240 convidados e sei a dificuldade que é agradar a todos. E posso afirmar que todos adoraram tudo desde a beleza da quinta, da comida que é incomparável, à higiene que não existe melhor e à sua equipa que são fantásticos. Não existem palavras para explicar o quanto nós adorámos.

Enviado a 16/03/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Muito grato por tudo. Dia incrível. Um grande reconhecimento. Ficamos fortalecidos. Felicidades. Obrigado.

Ana Mendes · Casou-se a 07/03/2020

Quinta do Barão ao mais alto nível

Fomos servidos com excelência e profissionalismo no nosso casamento e não faltou nada. O serviço foi espetacular, a equipa sempre muito simpática e sorridente e disposta a deixar o cliente satisfeito! Superou todas as expetativas do que tinha em mente para um dia tão especial da minha vida!

Enviado a 09/03/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Muito obrigado. Muito grato pela vossa generosidade e reconhecimento. As maiores felicidades. Bem haja. Parabéns

Paula · Casou-se a 04/01/2020

Casamento 5 estrelas

Casámos a 4 de janeiro na Quinta do Barão. Um conto de fadas não só pelo dia especial que é este dia, mas também pelo lugar que escolhemos.
    Agradecemos do fundo do coração ao Sr. Barbosa e toda sua equipa que estiveram sempre presentes, não só para nós, mas também para os nossos convidados.
    Todos ficaram encantados com a quinta e com o serviço prestado, porque realmente estava tudo maravilhoso. Está tudo presente nesta quinta, nada falta, está tudo pensado para que seja um dia especial e que nunca seja esquecido.
    Mais uma vez obrigada, só tivemos pena de uma coisa: que este dia não durasse para sempre.

Enviado a 23/01/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Olá, estou muito grato pelas vossas palavras. Energia positiva que reforça a nossa vontade de fazer sempre o melhor possível. Bem-haja. Felicidades,
    Miguel
  • Moreira

Ana Moreira · Casou-se a 28/12/2019

Casamento de inverno!

Começamos a viagem do nosso casamento pela escolha da quinta! A Quinta do Barão foi a 1ª quinta que vimos. Nunca tínhamos ouvido falar e fomos à descoberta. Eu identifiquei-me cm o espaço. A sua simplicidade o requinte e a elegância era inigualável. A data estava definida (28/12/2019) e era um risco (atmosférico). E, com isso em mente, a Quinta do Barão confortou-nos na medida em que percebi que o espaço seria sempre mágico. independentemente do tempo. De seguida, o sr. Miguel com a sua postura firme e assertiva assegurou-nos a perfeição. E foi. O sr. Miguel e o seu chefe de sala estavam sempre em todo o lado. Tive noção que podia pedir tudo só com o olhar. Parecia que liam pensamentos e estavam sempre lá! Desde o momento que chegaram os primeiros convidados até à nossa partida, no dia seguinte. A comida esteve perfeita, saborosa e quentinha! Todos os convidados se sentiram atendidos e todas as mesas tinham "o melhor empregado de mesa". Todos os nossos pedidos foram atendidos e incluíram (tesouras, botijas de água quente e comprimidos). Todos os copos estiveram sempre cheios e havia até quem tentasse estar mais do que 1min de copo vazio. Vocês fizeram tudo valer a pena! Obrigada

Enviado a 14/05/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Muito grato pelo reconhecimento, energia e inspiração para continuar a prosseguir a maior realização possível dos futuros noivos. Obrigado. Felicidades.
  • Viviana

Viviana Bahia Araujo · Casou-se a 20/12/2019

Incrível! O melhor casamento de todos

A Quinta do Barão e todos os seus serviços foram completos. Fiz meu vestido de casamento e meu sapato. Sou estilista e hoje devido ao meu casamento, trabalho fazendo vestidos de noivas. Agradeço à quinta, principalmente a disponibilidade que teve. Faltando 20 dias para meu casamento, a quinta conseguiu encontrar um tempo para o momento mais importante de minha vida. Fui tudo muito feliz e incrível. Foram apenas 4 horas na quinta, mas foram as melhores 4 horas da minha vida.

Enviado a 17/02/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Olá, muito grato. Dia feliz, intenso de emoções. Muito sucesso pessoal e profissional nesta nova fase. Parabéns aos noivos.
    Miguel Barbosa
  • Luís

Luís · Casou-se a 23/11/2019

Profissionalismo e qualidade

Profissionalismo e qualidade são as palavras que melhor descrevem o serviço da Quinta do Barão. Um local de eleição na zona norte do país.

Enviado a 05/01/2020

Resposta de Quinta do Barão:

Olá, muito obrigado. Um gosto enorme, felicidade maravilhosa. Muito grato. As maiores felicidades,
    Miguel
  • Fábio

Fábio Soares · Casou-se a 27/10/2019

Simplesmente incrível!

O dia de ontem só pôde ser tão perfeito graças ao Sr. Miguel Barbosa que, com toda a sua dedicação, eficiência, flexibilidade, profissionalismo e, sobretudo, com todo o amor e prazer em fazer do nosso dia tão especial como se fosse ele mesmo a casar! Não há palavras para descrever o espaço incrível em que celebrámos a cerimónia e a festa! Toda a equipa está de parabéns por toda a sua eficiência, por manterem o local sempre limpo, por cozinharem tão bem e cuidarem tão bem de nós e dos nossos convidados. Recomendo de todo a Quinta do Barão para festejarem este dia! Uma vez mais, obrigado por tudo!

Enviado a 29/10/2019

Rita Faria · Casou-se a 19/10/2019

O maior complemento do nosso sonho

E o nosso dia já passou: 19-10-20-2019. Um dia que se demonstrava difícil devido à chuva e frio que se fazia sentir. Com uma equipa super atenta, conseguimos desfrutar dos momentos em que a chuva dava tréguas para conseguir aproveitar o exterior. A comida super saborosa e um máximo cuidado com convidados mais especiais que tínhamos. Excelente equipa no atendimento aos nossos convidados, mas também todo o staff que por trás está envolvido para que o sucesso seja tão grande. Muito obrigada, seguem connosco no coração para sempre.

Enviado a 21/10/2019
  • Rui

Rui Pinto · Casou-se a 22/09/2019

Espaço espetacular

Espaço lindo, muito acolhedor, recomendo a todos, comida da melhor que ha, e sempre prestável a tudo.

Enviado a 23/09/2019
  • Antonio

Antonio · Casou-se a 07/09/2019

Excelente - Divinal

Casamos no passado dia 7 de Setembro, e festejamos o nosso dia na Quinta do Barão.

Um espaço que nos conquistou pela sua beleza. Tudo desenhado e pensado ao detalhe para proporcionar aos convidados o máximo de bem estar, conforto oferecendo uma bagagem de memórias que irão certamente perdurar.

Um espaço exterior lindíssimo, esculpido ao detalhe, combinado com um salão de uma 'leveza' extrema. Um local onde o rústico e o sofisticado convivem de mãos dadas num casamento perfeito.

O Miguel Barbosa, conquistou-nos logo no primeiro dia, onde nos abriu a porta de 'sua casa' (Quinta do Barão) e permitiu que sozinhos conhecêssemos o seu espaço.

Desde esse momento soubemos que seria naquele local que queríamos celebrar a nossa união. Os laços de confiança estavam criados e sabíamos que poderíamos contar com o Miguel para tudo que fosse necessário.

Desde o dia da visita até ao dia do casamento foi um piscar de olhos e não poderia ter corrido de melhor forma.

Os convidados adoraram todos os detalhes que a Quinta do Barão proporciona.
    O catering do Miguel foi excepcional, desde a recepção até à saída do último convidado. Uma qualidade irrepreensível.

Temos também de salientar o grande profissionalismo dos colaboradores do Miguel. Simpatia e empatia imediata com os convidados.

Sempre super preocupados com o conforto de todos. Fizeram-nos sentir em casa.
    Parabéns ao Miguel e a toda a sua equipa.

PS: acabamos a noite na pista com a equipa TOP ;)

Agradecemos a todos tudo o que nos proporcionaram.
    Um espaço único, e um serviço de catering de excelência.

Recomendamos a todos. Sucesso é garantido.

Estamos ansiosos por regressar a Quinta do Barão - como convidados :)

Sandra e António

Enviado a 11/10/2019