Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Avesso

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Joana F. Casou-se a 06/11/2021

Serviço total excelente

Desde a comida, que era deliciosa, ao staff super profissional, ao espaço super bonito e à dedicação, simpatia e enorme atenção prestada por toda a gente, não poderíamos recomendar mais a Quinta do Avesso!
    Maria I. Casou-se a 05/10/2021

Casamento dos nossos sonhos

O nosso casamento foi o nosso conto de fadas, o nosso sonho tornou-se realidade e isso não seria possível sem uma organização como a da Quinta do Avesso. Mesmo com a logística dos testes de COVID tudo correu às 100 maravilhas, nada pareceu demorar demasiado tempo. A Maria foi incansável em responder às nossas expectativas. O espaço é lindo, o ambiente acolhedor mesmo para casamentos pequenos. O staff é super cuidadoso, principalmente com a noiva que não conseguia chegar à mesa dos aperitivos tal era o espaço ocupado pelo vestido. A comida estava boa, apesar de termos gostado mais da sua prova que no próprio dia. Mas todos os convidados gostaram do casamento e a comida não foi exceção. A organização de todo o nosso casamento foi planeado ao milímetro com as minhas ideias e experiência da Maria. Mai uma vez obrigada.
    Ana N. Casou-se a 17/09/2021

Melhor é impossível!

Espaço maravilhoso com uma decoração rústica lindíssima. Staff espetacular, sempre com um sorriso na cara e pronto para a brincadeira. A Rita, apesar de todos os casamentos que têm tido ultimamente, conseguiu fazer um multi-tasking brutal para nos aturar e fez de tudo para termos o melhor dia! A Maria foi a nossa companhia perfeita no dia, estando sempre presente e a coordenar o dia connosco. Um grande obrigado pela paciência! Concluindo, não podíamos ter pedido melhor espaço nem melhores pessoas para fazer deste, o melhor dia de sempre!
    Filipa B. Casou-se a 10/09/2021

Amor à primeira vista

Após o pedido de noivado, começamos juntos a pesquisar quintas e a Quinta do Avesso ficou desde logo no nosso top de potenciais candidatos. Foi a primeira que visitamos e ficámos logo apaixonados pelo espaço, ainda assim visitamos outros lugares, mas que não chegavam aos calcanhares. A Rita foi desde o primeiro contacto uma profissional irrepreensível, sempre disposta a alinhar connosco em ideias diferentes, e uma conselheira essencial que nos guiou na preparação e desenrolar do grande dia! No dia C, tanto a Rita quanto a Maria, bem como o restante staff, foram incansável não só connosco noivos como com todos os convidados! Só recebemos elogios! Desde o staff à decoração e comida! Tudo excecional! Dá vontade de voltar a casar lá! Obrigada!
    Carolina C. Casou-se a 03/09/2021

Casamento perfeito!

A Quinta do Avesso já estava praticamente escolhida antes de fazermos a visita. É um espaço lindo, decoração espetacular, acolhedor e elegante. A comida estava divinal, serviço 5 estrelas, funcionários muito simpáticos e prestáveis, e zero atrasos no serviço. A Rita foi fundamental na organização de tudo e ajudou-nos a preparar este dia tão especial. Todos os convidados elogiaram o serviço e a qualidade de tudo! Recomendamos muito, muito.
    Catarina Casou-se a 28/08/2021

Só obrigada.

A Quinta do Avesso foi a primeira e única quinta que visitámos. O ambiente e a decoração que se destacam das demais, a comida que é maravilhosa, e o staff que é incrivelmente prestável, acessível e divertido. Só lhes posso agradecer por terem tido um papel tão importante em fazer do nosso casamento, o dia mais incrível das nossas vidas. Agradecemos, só. E recomendamos a qualquer pessoa. Impossível de se arrependerem.
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 22/08/2021

A arte de bem receber

Quem casa na Quinta do Avesso não tem só uma festa bonita, tem uma tela de recordações. O cenário é despretenciosamemente extraordinário, com um toque de elegância e classe abraçado a um rústico chic. A palete de cores em tons terra transforma qualquer evento numa agradável surpresa visual. A qualidade das refeições é comentada por toda a gente! De comer (e beber) e chorar (ou rir) por mais! Quem vai ao Avesso sente-se em casa. O staff é do mais prestável que existe e a Rita é muito dinâmica e responsiva. É uma atmosfera muito acolhedora e inesquecível. Os parceiros da quinta também funcionam muito bem! Recomendo vivamente. Um verdadeiro espetáculo visual e rico em sabores!
  • António
    António N. Casou-se a 08/08/2021

O dia mais mágico das nossas vidas!

Não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta do Avesso é um local lindíssimo, perfeito para celebrar o dia mais feliz das nossas vidas. O staff foi fantástico e prova disso é que todos os nossos convidados não se contiveram nos elogios. Sem dúvida, que eles foram os grandes obreiros desta festa maravilhosa. Eu e a Jade, agora minha mulher, até dissemos que vamos renovar os votos, daqui a 10 anos, e queremos o mesmo staff, DJ e fotógrafo para nos acompanharem durante todo o dia e noite. Obrigado por nos proporcionarem um dia memorável. Beijinhos,
    Jade e António
    Ana N. Casou-se a 07/08/2021

Voltava a escolher de novo

Realmente a melhor decisão que podíamos ter tomado, uma quinta maravilhosa, super acolhedora, com um ótimo staff, a comida com o seu toque de modernidade mas ao mesmo tempo deliciosa. Se me voltasse a casar voltava a escolher a Quinta do Avesso.
    Ana G. Casou-se a 01/08/2021

Melhor do que podíamos imaginar!

Descobrimos a Quinta do Avesso por acaso, e foi a primeira quinta que visitamos. Apaixonámo-nos logo pelo estilo rústico mas cuidado, pelo espaço exterior cheio de apontamentos que demonstram que ali nada é deixado ao acaso e pela sala que encanta qualquer um, tudo tão cuidado e com tantos pormenores. A comida é algo de extraordinário, todos os convidados elogiaram o serviço e como tudo estava delicioso, com opções para todos os gostos. As bebidas e o atendimento no bar também foram muito elogiados, a sangria de mojito foi um grande sucesso! O staff é atento, prestável, todos de uma simpatia incrível. A Maria foi a minha salvação em muitos momentos, sempre atenta e pronta para ajudar, chegou até a tentar secar o meu vestido porque a chuva também resolveu comparecer! Apesar da chuva, o nosso dia foi incrível, arranjaram sempre solução para os momentos que estavam previstos para o exterior. Sentimos esta atenção e disponibilidade desde o primeiro momento, mesmo com a situação pandémica que surgiu, a forma como a Rita lidou com os dois adiamentos que tivemos de fazer foi incrível e esse apoio e tranquilidade que nos transmitiu foram algo extremamente importante num momento de grande ansiedade que todos vivemos. Se no dia que escolhemos a Quinta do Avesso achávamos que o nosso dia ia ser incrível, só posso dizer que foi melhor do que podíamos imaginar!
  • Afonso
    Afonso M. Casou-se a 17/07/2021

Um dia muito feliz

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Adoramos a beleza do espaço tanto interior como exterior. A Rita e toda a equipa foram soberbos, sempre atentos, disponíveis e incansáveis com todos os pormenores. Casávamos lá todos os fins de semana. Recebemos por parte dos convidados feedbacks super positivos, todos adoraram o serviço, o catering e a simpatia de todos os funcionários. Celebramos até de manhã, com os amigos e família, sem impedimentos. Foi amor à primeira vista, e será sempre. Obrigado!
    Rita B. Casou-se a 16/07/2021

Quinta perfeita

Foi, sem dúvida, a escolha perfeita para realizar o nosso casamento. A quinta é lindíssima e está muito bem decorada. A Rita mostrou-se sempre disponível para todas as dúvidas seja presencialmente ou por videochamada. Tudo no casamento correu como nós tínhamos idealizado, nada falhou! A comida estava muito boa e o feedback dos convidados foi extremamente positivo.
  • António
    António Casou-se a 15/07/2021

Melhor era impossível!

Já passaram 15 dias desde o dia do casamento e ainda continuamos a receber o feedback positivo dos nossos convidados. Todos elogiam a Quinta do Avesso, que, sem dúvida alguma, se destaca pela beleza e simplicidade do espaço. Durante o dia começamos a sentir que estávamos em casa num convívio com familiares e amigos e não numa quinta de eventos! O facto do espaço exterior não ser muito grande faz com que os convidados estejam mais juntos, o que acaba por criar um ambiente mais intimista. A qualidade do serviço e da comida é excelente, assim como a simpatia de todo o staff. Deixamos um agradecimento especial à Rita, que foi a pessoa que sempre nos apoiou na preparação do grande dia.
    Catarina M. Casou-se a 09/07/2021

A única e melhor escolha possível

A Quinta do Avesso foi a única quinta que visitamos e marcamos de imediato o casamento. Sempre soubemos que queríamos casar neste espaço, tinham tudo o que pretendíamos - decoração, catering, colaboradores - e não tivemos dúvidas quando visitamos. Durante a organização e em momentos de pandemia, com necessidade de adiar, foram super compreensivos e incansáveis e só nos mostrou que a nossa escolha foi ainda mais acertada.
    No dia tudo estava perfeito e correu bem, todos os convidados estavam encantados e felizes. Era o nosso maior objetivo e foi cumprido, dançar até de manhã também. Queremos deixar a nota que as pessoas também fazem os locais, por muito perfeitos que estes já sejam, a Rita é uma profissional de excelência, muito compreensiva e paciente. Tivemos a sorte de conhecer também a Maria, que não me largou durante o dia e isso é de um apoio incansável. Obrigada a toda a equipa!
    Carla A. Casou-se a 08/07/2021

Amor à primeira vista

Foi o primeiro sítio que visitámos e a nossa escolha instantaneamente. O espaço é incrível, não precisa de muita decoração para o tornar magnifico. Agradecer à Rita por toda a disponibilidade, por se certificar de que tudo corria da melhor forma. Fizeram o melhor dia das nossas vidas.
    Elsa A. Casou-se a 03/07/2021
    Amor à primeira vista. Foi isto. Se quando fomos a primeira vez à Quinta do Avesso tínhamos outras quintas em mente? Tínhamos, claro. Mas rapidamente deixámos de ter. É simplesmente o sítio perfeito. Não só é linda de morrer, como se enquadra a 1000% em nós. Os nossos convidados amaram tudo. Do mais acolhedor que se pode encontrar. Não há igual. Desde o espaço, à decoração e ao staff. A Rita é a maior! Mas não é só a Rita. São todos. Sem exceção. Percebe-se a milhas que conhecem e amam o seu “produto” e o que fazem. Disponibilidade total para tudo o que precisámos ao longo dos preparativos e no dia. É impossível pedir mais e melhor, porque não há!
  • José
    José P. Casou-se a 25/06/2021

Espaço agradável com boa relação qualidade/preço

Espaço agradável, comida excelente, funcionários prestáveis e profissionais.
  • Nelson
    Nelson S. Casou-se a 23/06/2021

Espaço e staff excelentes

O espaço é adorável, acolhedor e o staff é simplesmente excecional. Adorei e recomendo.
    Rita M. Casou-se a 09/06/2021

Um espaço incrível

Antes do pedido de casamento, já sabíamos que a Quinta do Avesso iria ser a nossa escolha. Não desiludiu nunca. Vimos o nosso casamento ser adiado em 2020 e, nestes dois anos, a disponibilidade e profissionalismo foram uma constante. O espaço é lindo, a comida ótima e recebi elogios por parte de todos os convidados. Obrigada pelo incrível dia que nos proporcionaram.
  • Teresa
    Teresa M. Casou-se a 04/06/2021

Melhor quinta de sempre!

Um sonho! Melhor do que alguma vez imaginei. Comida incrível, variedade incrível, timing incrível. Staff maravilhoso. Casas de banho sempre impecáveis ao longo da tarde. Absolutamente nada a apontar. O melhor dia de sempre. Especial obrigado à querida Rita que tanto nos ajudou e à decoradora Patrícia Moutinho que, com tanto amor, deu atenção a todos os pormenores que pedimos. Casava já hoje outra vez!
    Carina R. Casou-se a 16/05/2021

A quinta dos nossos sonhos

No dia em que entrámos pela primeira vez na Quinta do Avesso, soubemos que era o sítio onde queríamos celebrar o nosso casamento. Não tenho palavras para o profissionalismo e carinho da Rita na gestão do nosso casamento. O nível do serviço cumpriu com todos os nossos requisitos e ajudou a tornar o nosso dia inesquecível.
  • Carlota
    Carlota A. Casou-se a 07/05/2021

Casamento de sonho

A Quinta do Avesso foi uma surpresa desde o primeiro momento da visita. O espaço é lindíssimo, elegante e rústico. Tudo o que sempre sonhámos. Viemos de Braga da Capela da Imaculada, mas valeu cada quilómetro. E quando nos perguntam do serviço? Melhor serviço possível! A Rita está sempre disponível, super acessível e só quer o melhor para o serviço. Dá os melhores conselhos e foi um ponto essencial para tudo correr às mil maravilhas! O staff é super simpático, a minha mãe ficou maravilhada pela atenção em tudo. Agradecer ao Óscar, Maria, Jo e a toda a restante equipa presente. Quanto à comida, a opinião é unânime entre todos os convidados: entradas incríveis, maravilhosas e diferentes do que se está habituado a comer num casamento; os pratos deliciosos e as sobremesas inesquecíveis. Obrigada, Quinta do Avesso, vemo-nos em breve! Temos mesmo que fazer outra festa aí.
    Sara M. Casou-se a 01/11/2020

Um dia de sonho

A Quinta do Avesso é um espaço único que combina o estilo rústico com o moderno. A quinta é lindíssima, por si só já muito bem decorada, é autêntica, acolhedora, única. A equipa é 5 estrelas, todos muito simpáticos, prestáveis, muito profissionais e sempre prontos a realizar todos os nossos pedidos, mesmo aqueles que foram de última hora! A comida estava excelente, os pratos vegetarianos 5 estrelas. Os convidados adoraram o espaço e a qualidade do serviço. Não poderíamos ter feito escolha melhor. Um agradecimento especial à Rita Madanços que nos ajudou a organizar tudo à distância em tempos de pandemia. Obrigada pelo dia que nos proporcionaram estava tudo como idealizámos! Realizaram o nosso sonho.
  • Gabriela
    Gabriela Z. Casou-se a 09/10/2020

O espaço do casamento

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Depois de a visitar não visitámos nenhuma outra, pois era exatamente o que procurávamos - estilo muito moderno mas rústico, não demasiado decorado e muito chique e elegante. A Rita é muito amigável e estava sempre disponível para falar connosco e para resolver qualquer problema que encontrássemos. A nossa situação não foi fácil, pois decidimos casar no meio de uma pandemia. A minha mulher é da Eslováquia, o que tornou a nossa situação ainda mais difícil. Mas nós e Rita não desistimos e conseguimos casar, apesar de todos os problemas que enfrentávamos. O dia em que casámos é o dia mais bonito da nossa vida e grandes agradecimentos vão para o espantoso pessoal da quinta. Durante o nosso casamento, eles prestaram atenção a cada detalhe e a organização foi muito tranquila. Um grande obrigado vai também para Óscar, pois ele é um profissional espantoso e muito orientado para servir bem todos os nossos convidados em qualquer altura. A Quinta do Avesso realizou os nossos sonhos, mesmo em situações em que qualquer um desistiria várias vezes. Definitivamente, recomendamos o lugar e casaríamos lá uma e outra vez.
    ---------------------------------------------------
    Quinta do Avesso was the love at first sight. After visiting it we did not visit any other as it was exactly what we were searching for - very modern yet rustic style, not over decorated and very chic and stylish. Rita is very friendly and she was always available to talk to us and to solve any issue we have encountered. Our situation was not easy as we decided to marry in the middle of a pandemy. My wife is from Slovakia what made our situation even more difficult. But we and Rita did not give up and managed to marry despite all the problems we were facing. The day we married is the most beautiful day in our lives and big thanks go to the amazing staff of Quinta. During our wedding they paid attention to every single detail and the organization was very smooth. Big thanks go also to Óscar, as he is an amazing professional and very oriented to well serve all our guests at any time. Quinta do Avesso made our dreams come true even in situation that one would give up already several times. We definitely recommend the place and we would marry there again and again.
  • Anita
    Anita A. Casou-se a 05/10/2020

Perfeito até num dia de chuva!

A Quinta do Avesso é um espaço maravilhoso para casar em qualquer altura do ano. Casámos em outubro num dia de chuva ligeira que trouxe ainda mais encanto à quinta e ao nosso dia. A Rita e todo o staff foram incansáveis mesmo até ao final do casamento. Sempre bem dispostos e disponíveis para ajudar, foram uma peça essencial. O catering foi 5 estrelas e agradou a todos os convidados, inclusive alguns com restrições alimentares. Ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados sobre o jantar! Foi maravilhoso.
    Joana Casou-se a 13/09/2020

Avesso - Muito mais do que um espaço para casar

Quintas e espaços para celebrar casamentos há muitas, mas nenhuma como a Quinta do Avesso. Se procuram um espaço muito agradável e algo intimista, iguarias de comer e chorar por mais, um serviço de excelência e fazer do vosso dia um dia onde tudo acontece de forma orgânica e natural: a Quinta do Avesso é a vossa escolha vencedora. O espaço tem um toque rústico contemporâneo, orgânico e leve. A comida dispensa apresentações, já que se trata de uma viagem gastronómica pelas iguarias do mítico Grupo de Restauração do Avesso. Das entradas às sobremesas, estava tudo absolutamente delicioso. Relativamente ao serviço, desde o primeiro contacto, na pessoa da incansável Rita, que nos transmitiram a confiança e flexibilidade de que precisávamos - sem nunca descurar o profissionalismo - para assegurar que tudo correria pelo melhor e à nossa imagem. No Avesso, os noivos não são apenas (mais uns) noivos. Têm nomes próprios (que a Rita sabe desde o primeiro contacto e sem nunca os confundir) e uma palavra, a propósito de tudo, assim o queiram. Tudo acontece sob a batuta desta "Maestra" Rita, cujo cuidado e rigor foram irrepreensíveis ao longo de todo o processo. Sobretudo, num ano - como o nosso - em que as celebrações tiveram de se reinventar por causa do grave contexto de saúde pública que atravessámos. A acrescer, a Rita não só nos recomendou parceiros inqualificáveis, como inclusivamente nos "desencantou" uma excelente conservadora, apenas a três dias da cerimónia. No dia, deparámo-nos com uma equipa de staff excepcional, cujo rigor, classe e atenção ao detalhe não passaram despercebidos aos olhos de ninguém. Estes elementos do staff foram autênticos embaixadores de felicidade: pessoas que, tal como os convidados, fizeram a festa, sem nunca descurar o profissionalismo. Foram e são, indiscutivelmente, uma peça fundamental e um dos elementos diferenciadores da Quinta do Avesso. Num ano que nos ensinou que a vida nem sempre se escreve em linha recta, o Avesso foi a nossa aposta vencedora na lotaria dos espaços para casar. Ser-lhe-emos sempre gratos!
    Joana M. Casou-se a 06/09/2020

Primeira e...

Primeira e única visita. Tudo o que se procura numa quinta. Acolhedora, espaço maravilhoso, sem coisas supérfluas, uma equipa e catering à altura. Foi amor à primeira visita! A Rita sabe receber, orientar e nunca deixa nada ao acaso. A comida é excecional, o staff super profissional, atento e alegre. Todos os convidados elogiaram a comida, que em nenhum casamento comeram assim! O que dizer mais? Nada desiludiu!
  • Guilherme
    Guilherme C. Casou-se a 20/08/2020

O nosso casamento "Pinterest"!

Depois de muita preparação e inspiração (Pinterest!), acabámos de realizar o nosso casamento na Quinta do Avesso e foi lindo! A quinta é muito bonita e já está extremamente bem decorada, de modo que foi muito fácil chegarmos ao look “casual chic” que queríamos. A qualidade da comida também nos surpreendeu muito pela positiva - está ao nível de um excelente restaurante. No nosso caso, escolhemos “Black Angus” como prato de carne e os convidados fartaram-se de elogiar, dizendo que “não parece comida de casamento!”. O maior destaque (e agradecimento) tem de ir, no entanto, para toda a equipa da Quinta do Avesso que, de forma descontraída, flexível mas extremamente profissional nos ajudou a preparar o nosso grande dia. Ajudaram-nos com sugestões excelentes de decoração, atividades durante o dia e, super importante, receberam e serviram os convidados com muito boa disposição durante toda a festa. Obrigado a todos! E até breve.
    Sofia L. Casou-se a 15/08/2020

3 meses depois e não mudava nada!

Esperei 3 meses para que a minha recomendação fosse o mais imparcial possível e não parecesse um clichê mas, na verdade, ao olhar para as fotos nada muda! A Quinta do Avesso foi a minha primeira escolha numa pesquisa da Internet e a minha única visita física! O serviço é fenomenal, a decoração de puro bom gosto e o catering, bom, quem frequenta os restaurantes do Grupo do Avesso sabia que não iriam desiludir! Tenho os convidados a falar disso até hoje! Parceiros fenomenais, aconselho vivamente a Bloom Eventos e a Terrárea! Mas voltando à comida, eu ainda consigo lembrar do "lascar daquele bacalhau soberbo", "o bolo de casamento super húmido e com um toque de maracujá fenomenal". "Aqueles ceviches de entradas volantes, fenomenais". Mas o ambiente acolhedor fez-me sentir em casa! Um beijinho especial à Rita Madanços, a melhor organizadora de sempre. Se não fosse ela, nós esqueceríamos de alguns momentos-chave, porque foi tão descontraído, estávamos a desfrutar de tal maneira que não nos preocupámos com nada! Desfrutámos e sentimos um bocadinho isso quando ainda vamos aos restaurantes do Grupo do Avesso! Valeu cada euro! Obrigada e recomendo vivamente!
    Sofia S. Casou-se a 12/08/2020

Os melhores!

Não temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso casamento. Casamos num ano atípico a meio de uma pandemia, mas nem isso fez com que o casamento não fosse o dia mais feliz das nossas vidas muito graças à Quinta do Avesso. Desde o momento em que escolhemos o espaço até ao dia final foram incansáveis connosco, de uma enorme simpatia, de uma enorme compreensão, de uma total entrega para que tudo corresse tal como tínhamos planeado. Não tive qualquer receio de as coisas não correrem como planeado, porque a Rita (responsável da organização do casamento) sempre nos transmitiu uma enorme confiança e ouviu sempre as nossas dúvidas e conseguiu tranquilizar-nos principalmente numa altura tão atípica. Foi um dia mágico, superou as nossas expetativas em tudo. "A quinta é linda, está tudo tão lindo", ouvimos isto vezes sem conta dos nossos convidados, isto porque é mesmo. É uma quinta inigualável, como ainda não se vê muito no nosso país, com um estilo único e mágico. Não temos palavras para agradecer à Quinta do Avesso, são absolutamente incríveis.