Quinta do Avesso

Quinta do Avesso 4
Quinta do Avesso 5

Leonor Ferreira Lopes · Casou-se a 02/11/2019

Recomendo totalmente!

Quinta giríssima, super flexíveis, staff super atencioso e simpático. Vários convidados disseram que foi o casamento em que melhor foram tratados!

Enviado a 03/12/2019

Ana Lopes · Casou-se a 28/09/2019

Serviço premium

Não há nada negativo a apontar à Quinta do Avesso, apesar de ser recente a presença no mundo dos casamentos, nota-se que têm uma bagagem muito profissional no serviço ao cliente. A gestão de expetativas é excelente e não há nada com que os noivos se tenham que preocupar, podem confiar 100% neles! Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 29/10/2019
  • Pedro

Pedro Trindade · Casou-se a 07/09/2019

That's how you make a wedding !

Se juntarem um espaço acolhedor, um ambiente fantástico e simplesmente uma equipa extraordinária, então talvez possam imaginar 1/10 do que é a Quinta do Avesso. Nenhum detalhe é deixado de fora, todos os pormenores são importantes, desde o primeiro contacto que nos ajudaram e acompanharam em todo o processo. Nunca nos sentimos desamparados, a confiança foi total, deram-nos uma segurança em tudo apesar de estarmos a mais de 200km de distância. Se me perguntarem se mudava alguma coisa ? Sim, mudava, reservava os dois dias ao invés de um estava tudo tão ideal que aquilo que ouvem dizer que os noivos não aproveitam ? Não aconteceu connosco. Eles acompanharam tudo de tal maneira que nós só precisamos mesmo de nos divertir e conviver! Repetia tudo outra vez sem tirar uma vírgula.
    Os nossos parabéns a toda a equipa do Avesso ! Foram incansáveis! Ao Ricardo e Rita um abraço especial ! Têm algo único! Obrigado pelo dia e essencialmente pela memória que ficamos dele!

Enviado a 04/10/2019
  • Tayná

Tayná Lopez · Casou-se a 26/07/2019

Amor à primeira vista

Escolhemos a quinta do Avesso para o nosso grande dia.. E não poderíamos escolher melhor! Quando escolhemos a quinta ainda estava em processo de remodelação. Mas ouvir cada detalhe do Ricardo nos fez ver aquilo da forma como ele via. E foi assim que sentimos que aquele era o nosso cantinho! O espaço fala por si. Único, elegante, descontraído, lindíssimo em cada detalhe! Mas além do espaço, a Quinta do Avesso conta com uma equipa de tirar o fôlego! Começando pelo Ricardo e pela Rita. Incansáveis, dedicados, sempre disponíveis! A Rita cuidou do nosso dia de uma forma mágica, nem conseguimos descrever! Além deles, ficamos apaixonados por todo o staff. Sempre bem dispostos, descontraídos, prontos a ajudar todos os convidados! Não foi só pela quinta que nos apaixonámos, mas por todos eles! Só temos que agradecer! Foi um dia incrível e a Quinta do Avesso nos proporcionou momentos inesquecíveis a nós e aos nossos convidados. O nosso muito, muito, muito obrigado por existirem.

Enviado a 23/08/2019

Joana · Casou-se a 20/07/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Desde a primeira visita à Quinta do Avesso que decidimos que tínhamos de casar lá. Visitámos a quinta quando ainda não tinha sido renovada, mas depois de ver o projeto de remodelação, ficámos totalmente apaixonados e aquele era o sítio que sempre tínhamos imaginado. Parece que foi transportado da nossa imaginação para a realidade. A organização do evento, tanto por parte do Ricardo, como por parte da Rita, foi espetacular! Desde o inicio que se mostraram 100% disponíveis para fazerem as coisas de acordo com o que nós pretendíamos, foram incansáveis e com muita paciência. Não poderíamos ter escolhido outro sítio para casar, estava tudo mais que perfeito! Superou as nossas expetativas que já estavam altíssimas! No dia do casamento, tudo correu como o planeado e foi simplesmente perfeito. O sítio estava inacreditavelmente bonito, de sonho mesmo, a comida estava deliciosa e não há palavras para descrever a extrema simpatia de todo o staff, sempre sorridente, super divertido e bem disposto e sempre pronto a responder prontamente tanto aos nossos pedidos como aos pedidos dos nossos convidados. Toda a equipa foi incansável e sem eles não teria sido possível passar este dia. Tivemos e continuamos a ter imensos elogios à quinta, à comida, ao ambiente, ao staff, a tudo! Os nossos convidados ficaram maravilhados com a quinta e com toda a experiência. Muito obrigada do fundo do coração por tudo que fizeram por nós e por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas e um dia incrível para os nossos convidados.
    Nunca vamos esquecer este dia e só queríamos voltar a repetir tudo de novo!

Enviado a 13/08/2019

Patrícia · Casou-se a 12/07/2019

Amor à primeira vista pelo Avesso

Foi amor à primeira vista pela Quinta do Avesso, foi a primeira quinta que visitámos e não foi preciso ver mais nenhuma, era esta que queríamos. E se fosse hoje, voltaríamos a escolhê-la sem hesitar. Foi o local perfeito para celebrar este momento da nossa história. O Avesso é uma quinta fora do normal, a decoração rústica, as mesas sem toalhas, as portas de correr, o próprio tamanho da quinta, tudo faz com que seja uma quinta intimista e acolhedora. Além disso, a comida é maravilhosa. Todos os convidados adoraram a comida desde os aperitivos à ceia. As lascas de bacalhau como entrada foram o herói da noite pela diferença e por não serem conhecidas, o cheiro do arroz de tamboril quando invadiu a sala deixou todos cheios de fome novamente e o rabo de boi foi o prato de carne perfeito para terminar a refeição. Sem esquecer os preguinhos e as mini-francesinhas que voaram. O serviço é rápido e eficaz, fazendo com que o tempo de refeição não seja demasiado para aborrecer. Mas se tudo isto é bom, ainda melhor é o staff!! Sem dúvida, são espetaculares, simpáticos e sempre bem dispostos. A noite acabou com eles a dançarem connosco, num ambiente de pura festa. Por último, fica um agradecimento especial à nossa super Rita! Sem dúvida, uma peça fundamental. Desde o dia que nos apresentaste a quinta, de uma forma relaxada e nada ensaiada, até ao próprio dia do casamento. Estiveste sempre presente, a controlar tudo, mas ao mesmo tempo descontraída. Até os nossos convidados comentaram isso. Não é necessário definir muita coisa, a Rita toma conta de tudo e assim os noivos estão mais descontraídos, seguros e confiantes. Obrigada mais uma vez a todos pelo vosso profissionalismo, dedicação e empenho! A Quinta do Avesso só poderá ser um sucesso!

Quinta do Avesso 6
    Quinta do Avesso 7
    Quinta do Avesso 8
    Quinta do Avesso 9
    Quinta do Avesso 10
    Quinta do Avesso 11
    Enviado a 12/08/2019

Patricia Silva · Casou-se a 22/06/2019

Qualidade ao mais alto nível

Quando penso nos comentários que preciso de fazer à Quinta do Avesso, acabo sempre por me emocionar porque foram uns dos principais responsáveis por terem tornado o nosso dia tão especial. Conhecemos o Ricardo e a Rita quando ainda não existia a Quinta do Avesso tal como é hoje e criámos empatia de imediato com ambos e com a visão que tinham para a quinta. Escolher um espaço para realizar um casamento é sempre uma opção difícil, mas depois de muito vermos, não havia dúvida que era este o espaço com que nos identificávamos, não só pela modernidade aliada a um estilo rústico, mas também pelo conceito inovador que queriam trazer ao mercado de casamentos, pela qualidade da comida (que já tão bem conhecíamos!). Acompanhámos as obras da quinta desde o projeto até ao que é hoje e foi tal e qual como nos foi apresentado. Todos os convidados elogiaram a comida e o espaço, e nós nunca teremos palavras suficientes para agradecer a todo o staff por terem acreditado nas nossas ideias e as terem concretizado tão bem. Obrigado de coração! Mais havia a dizer de positivo, mas as palavras nunca expressarão a gratidão que sentimos!

Quinta do Avesso 12
    Quinta do Avesso 13
    Quinta do Avesso 14
    Quinta do Avesso 15
    Quinta do Avesso 16
    Enviado a 08/07/2019

Ana Margarida Monteiro · Casou-se a 09/06/2019

Voltaríamos a fazer tudo de novo!

Quando decidimos casar sabíamos que queríamos um lugar diferente de tudo que já conhecíamos. A Quinta do Avesso correspondia exatamente às nossas expectativas. Nas primeiras reuniões que tivemos, a quinta tal como existe atualmente não existia. Era apenas um projecto no qual acreditamos e, confiamos completamente na Rita e no Ricardo! Os projetos, a empatia, a dedicação e o profissionalismo conquistaram-nos! E o dia do nosso casamento foi perfeito e o mais feliz que poderíamos ter! Voltaríamos a fazer tudo de novo! No nosso dia, tudo estava como planeamos - a decoração, a comida e o serviço! E recebemos muitos elogios dos nossos convidados!
    Deixamos um especial agradecimento à Rita que nos acompanhou desde a primeira reunião!

Quinta do Avesso 17
    Quinta do Avesso 18
    Enviado a 28/07/2019

Diana Vilhena · Casou-se a 11/05/2019

Um sonho tornado realidade!

A Quinta do Avesso é, sem qualquer dúvida, uma quinta especial. O toque rústico aliado com o moderno e em conjunto com uma deliciosa ementa e uma tremenda organização são a chave de um sucesso que acredito que será sem precedentes. Remodelada em outubro de 2018, mudando de mãos nessa altura, para os donos dos aclamados restaurantes Terminal 4450, Fava Tonka, Sushiaria e Esquina do Avesso, o nosso casamento foi o terceiro a ser lá realizado, e nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado! Todos os elogios que eu possa aqui fazer não fazem jus ao que vivemos naquele dia, porque todos os nossos convidados amaram a quinta e a comida, que foge ao tradicional, é fenomenal. Para além do design, da localização e da comida, há uma Rita, uma das responsáveis da quinta que, pela sua simpatia, dedicação e empenho, fará sempre, mas sempre, com que o vosso casamento seja um sucesso. A Rita está em contacto constante com os noivos para garantir que tudo corre como eles pretendem e faz-nos sentir tão confiantes e tão seguros, que nada abala as nossas certezas de que estamos bem entregues. Sentimos sempre, antes, durante e agora no após, que foi a melhor escolha que fizemos e que vai sempre ficar na nossa memória todos os incríveis momentos lá vividos. Um agradecimento especial a toda a equipa, extremamente elogiada pelos convidados, pela dedicação e profissionalismo demonstrados e por nos fazerem sentir em casa!

Quinta do Avesso 19
    Quinta do Avesso 20
    Quinta do Avesso 21
    Quinta do Avesso 22
    Enviado a 15/05/2019
  • Filipe

Filipe · Casou-se a 27/04/2019

A decoração da quinta estava linda, muito aconchegante e com bom gosto. Nas entradas, a opinião foi unânime de que foram melhores do que em qualquer outro casamento a que os convidados foram. No jantar, os pratos estavam ótimos, à temperatura adequada e em 2 minutos todas as 150 pessoas estavam servidas. Nas bebidas, as sangrias estiveram em alta, as bebidas brancas sempre bem servidas e os vinhos que escolhemos (Ribeiro Santo Encruzado e Gradual) foram muito apreciados. O serviço foi perfeito, com todo o cuidado, educação e profissionalismo. A Rita acompanhou-nos em toda a preparação, sempre disponível e com flexibilidade para ir ao encontro do nosso gosto. Ficámos muito felizes, foi sem dúvida uma boa escolha e aconselhamos.

Enviado a 19/05/2019