Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Avesso

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Andreia T. Casou-se a 15/09/2022

Um conto de fadas!

O que vos posso dizer é que voltava a fazer tudo igual! Uma quinta lindíssima e super acolhedora com uns parceiros excelentes. Sempre disponíveis e atenciosos. Um staff incrível, jovem com muito boa vibe! Aconselho vivamente a viverem lá o vosso conto de fadas!
  • Edite
    Edite M. Casou-se a 03/09/2022

A melhor festa do ano!

Visitamos apenas duas quintas e quando fomos à Quinta do Avesso não restaram dúvidas. A decoração existente no espaço é lindíssima, a comida maravilhosa e o staff incrível. Foram incansáveis com tudo e tornaram o nosso dia inesquecível. Aproveitamos cada minuto da festa! Não podíamos ter escolhido melhor espaço para casar. Obrigada por tudo.
  • Maria.laranjeira
    Maria J. Casou-se a 21/08/2022

Recomendo!

Amor à primeira vista! Não há quinta mais perfeita do que esta para um casamento íntimo e personalizado à imagem dos noivos. A Maria e a Rita são de um profissionalismo incrível e garantem que durante o dia, decorra tudo nas calmas. O staff do mais atento e carinhoso que já contactei.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Mariana D. Casou-se a 05/08/2022

Amor à primeira vista!

Mal visitamos a Quinta do Avesso entendemos que era a nossa cara. A Rita e a Maria são excepcionais, mas que equipa maravilhosa! Todos são super simpáticos, sempre atentos a tudo e todos. Nada é difícil para esta equipa. Aconselharam-nos fornecedores, a Rita está sempre disponível a responder às nossas dúvidas, aconselhou e ajudou. Esteve presente no nosso dia e foi fantástica, tudo o que se pediu foi feito, tudo com pormenores e detalhes, correu tudo de forma subtil entre a equipa. O ambiente da Quinta é relaxado, mas muito sofisticado, aquele verde do jardim, as árvores bem cuidadas que contrasta com o rústico da sala, a decoração é de tirar a respiração! Ambiente extremamente acolhedor! A comida é de excelência! Tudo saboroso, muita variedade e nunca faltou nada! Foi por demais! E as bebidas? Os cocktails? Sem palavras! Repetiríamos tudo novamente e tudo exatamente da mesma forma! Os nossos convidados (das mais variadas nacionalidades) ficaram todos impressionados com a Quinta, o serviço e as surpresas planeadas. E todos sabem falar outras línguas! Aconselho a visita e a escolha a 100% sem arrependimento algum!
  • Juanita
    Juanita S. Casou-se a 24/07/2022

O melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro dia, foi amor à primeira vista. Foi tudo perfeito. Todas as expectativas foram superadas. Desde o espaço rústico, decoração, profissionalismo de todo o staff, como também a comida. Um dos principais motivos da escolha da quinta passou pelo grande número de pratos vegetarianos, que foi da melhor comida que já tivemos o prazer de experimentar. Deixamos um obrigado especial à Maria, por todo o acompanhamento e carinho com que nos tratou. Eternamente gratos por nos terem dado o melhor dia das nossas vidas.
    Rute C. Casou-se a 15/07/2022

Paixão, entrega e dedicação de mãos dadas

A nossa primeira reação à Quinta do Avesso foi em quase tudo semelhante ao início da nossa relação: puro amor à primeira-vista! Na primeira visita, ficou decididíssimo (entre olhares cruzados) que seria ali, naquele espaço encantador e com o carisma e empatia daquelas pessoas, que iria acontecer o nosso grande dia. A Maria conquistou-nos ao primeiro café: uma pessoa apaixonada pelo que faz nota-se a léguas! É nessa paixão e entrega que reside o verdadeiro fator diferenciador da Quinta do Avesso: tudo o que podem esperar é um nível de orientação ao detalhe, uma atenção, uma disponibilidade e uma presença absolutamente imbatíveis. Se os restaurantes do Grupo já deixavam adivinhar que a comida e o serviço seriam irrepreensíveis, o resultado conseguiu superar as expectativas. Se sonham ouvir os vossos convidados dizer "melhor casamento de sempre"/"nunca comi tão bem num casamento"/"estava tudo, tudo, perfeito", é aqui que vão encontrar os parceiros ideais para o vosso casamento. O ambiente é verdadeiramente idílico, a decoração maravilhosa e de um bom gosto incrível (com as mãos da Patrícia Moutinho, da Kitschnet, podem contar com um cenário de sonho!), o serviço é absolutamente fantástico e cada pormenor vai surpreender toda e qualquer pessoa que faça parte do vosso dia. Obrigado, em especial à Maria e à Rita, por todo o acompanhamento: queremos voltar a casar vezes infinitas só para poder reviver a vossa dedicação! Fizeram verdadeiramente parte do nosso dia.
    Daniela T. Casou-se a 02/07/2022

Espaço de sonho

Contratamos a Quinta do Avesso durante a pandemia, foi tudo feito virtualmente! Assim que vimos o espaço ficamos imediatamente apaixonados! Era tudo o que nós procurávamos para o nosso grande dia! Todo o processo foi simplificado pelo profissionalismo da Rita, a quem só temos de agradecer por nós ajudar a tornar o nosso dia memorável e stress free! Toda a gente comentou a qualidade do serviço, da simpatia da equipa, da beleza do espaço e… a qualidade da comida! Toda a gente adorou e ainda hoje falam do bolo vermelho mais perfeito que já provaram! Obrigada por tudo e muito sucesso.
    Cláudia M. Casou-se a 26/05/2022

A nosso espaço de sonho!

Bem, não existem muitas palavras que possam descrever o sentimento que temos nos nossos corações! Tivemos um casamento lindíssimo num espaço que nos acolhe, recebe os nossos como se fossem seus! Reservamos em 2019 e com a pandemia apenas nos foi possível fazer agora o nosso casamento mas foi na melhor altura. Estamos com um sentimento de saudade pois foram 3 anos a falar com a Rita, que além ser a melhor no que faz é um ser humano incrível que nos ajudou da melhor forma possível a termos a melhor experiência das nossas vidas! Obrigada a todo o staff! Vocês são os melhores e acreditem que o vosso trabalho, dedicação e amor pelo que fazem fez toda diferença neste nosso dia! Voltaremos de certeza a encontrar-nos! Dos vossos noivos Cláudia e Cristiano.
    Vanessa F. Casou-se a 14/05/2022

Lugar mágico onde momentos inesquecíveis acontecem!

Desde que pisamos à Quinta na primeira vez sabíamos que era lá onde queríamos a nossa festa de casamento! Chegamos a visitar apenas um outro espaço mas não houve comparação sequer. O acompanhamento logo de início foi excepcional com o Ricardo, a Rita e a Maria. Sempre atenciosos, nos transmitiam segurança e compartilhavam sua experiência para as decisões e dúvidas que surgiram ao longo do planeamento (e foram muitas!). Conseguimos fazer uma festa que foi a nossa cara e todos os convidados adoraram o espaço, comida, bebidas e todos os momentos enquanto a festa fluía! Não imaginamos nosso casamento em outro lugar e a Quinta hoje tem um lugar muito especial em nossos corações. Além da Quinta em si contratamos também o serviço de protocolo na igreja que nos foi de grande ajuda (querida Lília!) e todos os convidados adoraram ter bebidas à porta após à cerimónia em uma tarde quente! Nos faltam palavras para agradecer o suporte e disponibilidade incansável da Rita, Maria e Lília em tornarem esse sonho realidade e superarem todas as expectativas que tínhamos. Muito obrigada equipa Avesso por todo apoio para termos um dia tão especial e inesquecível!
    Joana F. Casou-se a 06/11/2021

Serviço total excelente

Desde a comida, que era deliciosa, ao staff super profissional, ao espaço super bonito e à dedicação, simpatia e enorme atenção prestada por toda a gente, não poderíamos recomendar mais a Quinta do Avesso!
    Maria I. Casou-se a 05/10/2021

Casamento dos nossos sonhos

O nosso casamento foi o nosso conto de fadas, o nosso sonho tornou-se realidade e isso não seria possível sem uma organização como a da Quinta do Avesso. Mesmo com a logística dos testes de COVID tudo correu às 100 maravilhas, nada pareceu demorar demasiado tempo. A Maria foi incansável em responder às nossas expectativas. O espaço é lindo, o ambiente acolhedor mesmo para casamentos pequenos. O staff é super cuidadoso, principalmente com a noiva que não conseguia chegar à mesa dos aperitivos tal era o espaço ocupado pelo vestido. A comida estava boa, apesar de termos gostado mais da sua prova que no próprio dia. Mas todos os convidados gostaram do casamento e a comida não foi exceção. A organização de todo o nosso casamento foi planeado ao milímetro com as minhas ideias e experiência da Maria. Mai uma vez obrigada.
    Ana N. Casou-se a 17/09/2021

Melhor é impossível!

Espaço maravilhoso com uma decoração rústica lindíssima. Staff espetacular, sempre com um sorriso na cara e pronto para a brincadeira. A Rita, apesar de todos os casamentos que têm tido ultimamente, conseguiu fazer um multi-tasking brutal para nos aturar e fez de tudo para termos o melhor dia! A Maria foi a nossa companhia perfeita no dia, estando sempre presente e a coordenar o dia connosco. Um grande obrigado pela paciência! Concluindo, não podíamos ter pedido melhor espaço nem melhores pessoas para fazer deste, o melhor dia de sempre!
    Filipa B. Casou-se a 10/09/2021

Amor à primeira vista

Após o pedido de noivado, começamos juntos a pesquisar quintas e a Quinta do Avesso ficou desde logo no nosso top de potenciais candidatos. Foi a primeira que visitamos e ficámos logo apaixonados pelo espaço, ainda assim visitamos outros lugares, mas que não chegavam aos calcanhares. A Rita foi desde o primeiro contacto uma profissional irrepreensível, sempre disposta a alinhar connosco em ideias diferentes, e uma conselheira essencial que nos guiou na preparação e desenrolar do grande dia! No dia C, tanto a Rita quanto a Maria, bem como o restante staff, foram incansável não só connosco noivos como com todos os convidados! Só recebemos elogios! Desde o staff à decoração e comida! Tudo excecional! Dá vontade de voltar a casar lá! Obrigada!
    Carolina C. Casou-se a 03/09/2021

Casamento perfeito!

A Quinta do Avesso já estava praticamente escolhida antes de fazermos a visita. É um espaço lindo, decoração espetacular, acolhedor e elegante. A comida estava divinal, serviço 5 estrelas, funcionários muito simpáticos e prestáveis, e zero atrasos no serviço. A Rita foi fundamental na organização de tudo e ajudou-nos a preparar este dia tão especial. Todos os convidados elogiaram o serviço e a qualidade de tudo! Recomendamos muito, muito.
    Catarina Casou-se a 28/08/2021

Só obrigada.

A Quinta do Avesso foi a primeira e única quinta que visitámos. O ambiente e a decoração que se destacam das demais, a comida que é maravilhosa, e o staff que é incrivelmente prestável, acessível e divertido. Só lhes posso agradecer por terem tido um papel tão importante em fazer do nosso casamento, o dia mais incrível das nossas vidas. Agradecemos, só. E recomendamos a qualquer pessoa. Impossível de se arrependerem.
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 22/08/2021

A arte de bem receber

Quem casa na Quinta do Avesso não tem só uma festa bonita, tem uma tela de recordações. O cenário é despretenciosamemente extraordinário, com um toque de elegância e classe abraçado a um rústico chic. A palete de cores em tons terra transforma qualquer evento numa agradável surpresa visual. A qualidade das refeições é comentada por toda a gente! De comer (e beber) e chorar (ou rir) por mais! Quem vai ao Avesso sente-se em casa. O staff é do mais prestável que existe e a Rita é muito dinâmica e responsiva. É uma atmosfera muito acolhedora e inesquecível. Os parceiros da quinta também funcionam muito bem! Recomendo vivamente. Um verdadeiro espetáculo visual e rico em sabores!
  • António
    António N. Casou-se a 08/08/2021

O dia mais mágico das nossas vidas!

Não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta do Avesso é um local lindíssimo, perfeito para celebrar o dia mais feliz das nossas vidas. O staff foi fantástico e prova disso é que todos os nossos convidados não se contiveram nos elogios. Sem dúvida, que eles foram os grandes obreiros desta festa maravilhosa. Eu e a Jade, agora minha mulher, até dissemos que vamos renovar os votos, daqui a 10 anos, e queremos o mesmo staff, DJ e fotógrafo para nos acompanharem durante todo o dia e noite. Obrigado por nos proporcionarem um dia memorável. Beijinhos,
    Jade e António
    Ana N. Casou-se a 07/08/2021

Voltava a escolher de novo

Realmente a melhor decisão que podíamos ter tomado, uma quinta maravilhosa, super acolhedora, com um ótimo staff, a comida com o seu toque de modernidade mas ao mesmo tempo deliciosa. Se me voltasse a casar voltava a escolher a Quinta do Avesso.
    Ana G. Casou-se a 01/08/2021

Melhor do que podíamos imaginar!

Descobrimos a Quinta do Avesso por acaso, e foi a primeira quinta que visitamos. Apaixonámo-nos logo pelo estilo rústico mas cuidado, pelo espaço exterior cheio de apontamentos que demonstram que ali nada é deixado ao acaso e pela sala que encanta qualquer um, tudo tão cuidado e com tantos pormenores. A comida é algo de extraordinário, todos os convidados elogiaram o serviço e como tudo estava delicioso, com opções para todos os gostos. As bebidas e o atendimento no bar também foram muito elogiados, a sangria de mojito foi um grande sucesso! O staff é atento, prestável, todos de uma simpatia incrível. A Maria foi a minha salvação em muitos momentos, sempre atenta e pronta para ajudar, chegou até a tentar secar o meu vestido porque a chuva também resolveu comparecer! Apesar da chuva, o nosso dia foi incrível, arranjaram sempre solução para os momentos que estavam previstos para o exterior. Sentimos esta atenção e disponibilidade desde o primeiro momento, mesmo com a situação pandémica que surgiu, a forma como a Rita lidou com os dois adiamentos que tivemos de fazer foi incrível e esse apoio e tranquilidade que nos transmitiu foram algo extremamente importante num momento de grande ansiedade que todos vivemos. Se no dia que escolhemos a Quinta do Avesso achávamos que o nosso dia ia ser incrível, só posso dizer que foi melhor do que podíamos imaginar!
  • Elena
    Elena N. Casou-se a 22/07/2021

Uma experiência inesquecível

Tudo perfeito: comida, staff e decoração. Quero voltar a fazer uma festa lá.
  • Afonso
    Afonso M. Casou-se a 17/07/2021

Um dia muito feliz

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Adoramos a beleza do espaço tanto interior como exterior. A Rita e toda a equipa foram soberbos, sempre atentos, disponíveis e incansáveis com todos os pormenores. Casávamos lá todos os fins de semana. Recebemos por parte dos convidados feedbacks super positivos, todos adoraram o serviço, o catering e a simpatia de todos os funcionários. Celebramos até de manhã, com os amigos e família, sem impedimentos. Foi amor à primeira vista, e será sempre. Obrigado!
    Rita B. Casou-se a 16/07/2021

Quinta perfeita

Foi, sem dúvida, a escolha perfeita para realizar o nosso casamento. A quinta é lindíssima e está muito bem decorada. A Rita mostrou-se sempre disponível para todas as dúvidas seja presencialmente ou por videochamada. Tudo no casamento correu como nós tínhamos idealizado, nada falhou! A comida estava muito boa e o feedback dos convidados foi extremamente positivo.
  • António
    António Casou-se a 15/07/2021

Melhor era impossível!

Já passaram 15 dias desde o dia do casamento e ainda continuamos a receber o feedback positivo dos nossos convidados. Todos elogiam a Quinta do Avesso, que, sem dúvida alguma, se destaca pela beleza e simplicidade do espaço. Durante o dia começamos a sentir que estávamos em casa num convívio com familiares e amigos e não numa quinta de eventos! O facto do espaço exterior não ser muito grande faz com que os convidados estejam mais juntos, o que acaba por criar um ambiente mais intimista. A qualidade do serviço e da comida é excelente, assim como a simpatia de todo o staff. Deixamos um agradecimento especial à Rita, que foi a pessoa que sempre nos apoiou na preparação do grande dia.
    Catarina M. Casou-se a 09/07/2021

A única e melhor escolha possível

A Quinta do Avesso foi a única quinta que visitamos e marcamos de imediato o casamento. Sempre soubemos que queríamos casar neste espaço, tinham tudo o que pretendíamos - decoração, catering, colaboradores - e não tivemos dúvidas quando visitamos. Durante a organização e em momentos de pandemia, com necessidade de adiar, foram super compreensivos e incansáveis e só nos mostrou que a nossa escolha foi ainda mais acertada.
    No dia tudo estava perfeito e correu bem, todos os convidados estavam encantados e felizes. Era o nosso maior objetivo e foi cumprido, dançar até de manhã também. Queremos deixar a nota que as pessoas também fazem os locais, por muito perfeitos que estes já sejam, a Rita é uma profissional de excelência, muito compreensiva e paciente. Tivemos a sorte de conhecer também a Maria, que não me largou durante o dia e isso é de um apoio incansável. Obrigada a toda a equipa!
    Carla A. Casou-se a 08/07/2021

Amor à primeira vista

Foi o primeiro sítio que visitámos e a nossa escolha instantaneamente. O espaço é incrível, não precisa de muita decoração para o tornar magnifico. Agradecer à Rita por toda a disponibilidade, por se certificar de que tudo corria da melhor forma. Fizeram o melhor dia das nossas vidas.
    Elsa A. Casou-se a 03/07/2021
    Amor à primeira vista. Foi isto. Se quando fomos a primeira vez à Quinta do Avesso tínhamos outras quintas em mente? Tínhamos, claro. Mas rapidamente deixámos de ter. É simplesmente o sítio perfeito. Não só é linda de morrer, como se enquadra a 1000% em nós. Os nossos convidados amaram tudo. Do mais acolhedor que se pode encontrar. Não há igual. Desde o espaço, à decoração e ao staff. A Rita é a maior! Mas não é só a Rita. São todos. Sem exceção. Percebe-se a milhas que conhecem e amam o seu “produto” e o que fazem. Disponibilidade total para tudo o que precisámos ao longo dos preparativos e no dia. É impossível pedir mais e melhor, porque não há!
  • José
    José P. Casou-se a 25/06/2021

Espaço agradável com boa relação qualidade/preço

Espaço agradável, comida excelente, funcionários prestáveis e profissionais.
  • Nelson
    Nelson S. Casou-se a 23/06/2021

Espaço e staff excelentes

O espaço é adorável, acolhedor e o staff é simplesmente excecional. Adorei e recomendo.
    Rita M. Casou-se a 09/06/2021

Um espaço incrível

Antes do pedido de casamento, já sabíamos que a Quinta do Avesso iria ser a nossa escolha. Não desiludiu nunca. Vimos o nosso casamento ser adiado em 2020 e, nestes dois anos, a disponibilidade e profissionalismo foram uma constante. O espaço é lindo, a comida ótima e recebi elogios por parte de todos os convidados. Obrigada pelo incrível dia que nos proporcionaram.
  • Teresa
    Teresa M. Casou-se a 04/06/2021

Melhor quinta de sempre!

Um sonho! Melhor do que alguma vez imaginei. Comida incrível, variedade incrível, timing incrível. Staff maravilhoso. Casas de banho sempre impecáveis ao longo da tarde. Absolutamente nada a apontar. O melhor dia de sempre. Especial obrigado à querida Rita que tanto nos ajudou e à decoradora Patrícia Moutinho que, com tanto amor, deu atenção a todos os pormenores que pedimos. Casava já hoje outra vez!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?