Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Avesso

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

• André
    André Casou-se a 28/10/2022

Local ideal para criar boas memórias!

Foi a 3 meses do dia do nosso casamento, após já termos visto várias quintas, que visitamos a encantadora quinta do avesso e percebemos logo que o nosso grande dia tinha que ser lá. Um sítio sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, onde fomos muito bem recebidos desde o primeiro momento. Uma equipa fantástica que, apesar de muita chuva e trovoada, nos proporcionou o dia mais feliz das nossas vidas. Equipa essa da qual temos que salientar a Maria Lopes a quem estamos muito gratos por toda a atenção, disponibilidade, carinho e profissionalismo com que preparou o nosso dia, respeitando sempre aquilo que era importante para nós mas também dando conselhos e sugestões pertinentes. Excelente staff, sempre simpáticos e disponíveis. Parceiros de topo em especial Dj Carlos Azevedo (bloom eventos), André Tavares fotografia e a decoradora Patrícia Moutinho. Como bons apreciadores de comida que somos, não podemos deixar de elogiar tudo o que foi servido não só pela diferença como pela qualidade, também muito apreciada pelos convidados.
    Para nós foi um dia inesquecível e sem preocupações do qual pudemos simplesmente desfrutar de cada segundo! Obrigada Quinta do Avesso! Ana e André
    Filipa M. Casou-se a 09/10/2022

Coup du Couer!

A Quinta do Avesso foi um amor à primeira vista!
    A ginteleza com que fomos recebidos, e o estilo de decoração rústico chique, conquistou-nos de imediato!
    O espaço da Quinta permite fazer um casamento/evento mais intimista e acolhedor.
    Obrigada à Rita por toda a paciência e resposta pronta, durante os meses que antecederam o casamento. A sua serenidade e profissionalismo foram cruciais durante todo o processo e no próprio dia do casamento.
    A Maria foi também uma presença subtil, assertiva e essencial no dia do casamento.
    A comida é divinal, tem uma apresentação requintada e criativa, sendo uma recriação da chef do tradicional português, e não só. Agradou a todos os convidados (incluindo um convidado vegan).
    Recomendamos a 100%!
    Inês N. Casou-se a 30/09/2022

O nosso casamento do Avesso 30/09/2022

Quinta linda de morrer, staff feliz e dedicado, comida deliciosa, serviço eficaz e profissional. Um lugar onde a equipa sabe que todos os casamentos são O casamento. Não é uma fábrica de festas. São rigorosos, exigentes, claros, abertos, divertidos e valem cada cêntimo. Casava já outra vez. Obrigada Quinta do Avesso.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Verónica
    Verónica R. Casou-se a 18/09/2022

Casamento do ano!

Não existem palavras suficientes para descrever o tamanho do nosso agradecimento à Quinta do Avesso. Queremos deixar um especial OBRIGADA e um grande reconhecimento à Maria que (resumindo em duas palavras) ajudou a tornar o nosso dia INCRÍVEL e INESQUECÍVEL!
    Conquistou-nos desde a primeira visita, quando nos disse (nunca esqueceremos) que a quinta era apenas um lugar e que a imaginação era o limite para concretizarmos tudo o que idealizávamos para o nosso dia! Contamos com a sua ajuda em todos os momentos, sem nunca ouvir um "não" ou um "impossível". Já passou um mês e ainda ouvimos comentários dos nossos amigos de como o nosso casamento foi diferente de todos os outros em que estiveram, verdadeiramente intimista e em que “só podia ser o vosso casamentos estava tudo a vossa cara, a vossa cena”.
    Muito obrigada por tudo, todos os colaboradores foram verdadeiramente incansáveis com a sua simpatia imensa, sempre com um sorriso no rosto em todos os momentos e com particular cuidado e atenção a todos nós, noivos e convidados.
    Casávamos outra vez, sem sombra de dúvidas, já amanhã: no mesmo lugar, com as mesmas pessoas e da mesma forma! É já com saudades no coração que escrevemos esta mensagem.
    Beijos enormes e esperamos encontrar-vos novamente em breve!
    Verónica e Bruno
    18 de setembro de 2022
    Andreia T. Casou-se a 15/09/2022

Um conto de fadas!

O que vos posso dizer é que voltava a fazer tudo igual! Uma quinta lindíssima e super acolhedora com uns parceiros excelentes. Sempre disponíveis e atenciosos. Um staff incrível, jovem com muito boa vibe! Aconselho vivamente a viverem lá o vosso conto de fadas!
  • Edite
    Edite M. Casou-se a 03/09/2022

A melhor festa do ano!

Visitamos apenas duas quintas e quando fomos à Quinta do Avesso não restaram dúvidas. A decoração existente no espaço é lindíssima, a comida maravilhosa e o staff incrível. Foram incansáveis com tudo e tornaram o nosso dia inesquecível. Aproveitamos cada minuto da festa! Não podíamos ter escolhido melhor espaço para casar. Obrigada por tudo.
  • Maria.laranjeira
    Maria J. Casou-se a 21/08/2022

Recomendo!

Amor à primeira vista! Não há quinta mais perfeita do que esta para um casamento íntimo e personalizado à imagem dos noivos. A Maria e a Rita são de um profissionalismo incrível e garantem que durante o dia, decorra tudo nas calmas. O staff do mais atento e carinhoso que já contactei.
    Ana L. Casou-se a 20/08/2022

A quinta dos nossos sonhos

Desde o dia em que visitamos a Quinta do Avesso que soubemos que era aí que queríamos festejar o nosso dia. Foi sem dúvida a escolha mais acertada. O espaço é incrível, a comida deliciosa, permite um ambiente espetacular e toda a gente adorou. Quero agradecer em especial à Maria que nos ajudou desde o primeiro dia a concretizar o dia mais feliz da nossa vida.
    Diana Casou-se a 12/08/2022

Casamento vegan e toda a gente adorou

Escolhemos a Quinta do Avesso porque queríamos um menu 100% vegan e já tinham experiência em casamentos vegan ou vegetarianos. Não podíamos ter escolhido melhor. Nunca nada foi um problema para a querida Maria, uma host extremamente profissional e simpática. Todos os membros do staff da quinta são uns amores e tornaram a festa linda com a sua simpatia e profissionalismo. Tudo correu às 1000 maravilhas. A comida estava fantástica e os cocktails também. O bolo, a ceia, foi tudo um grande sucesso. O bolo era lindíssimo! Deram-nos espaço para usufruirmos e nos divertirmos sem deixar passar nenhum momento e esquecer de nenhum pormenor mas sem qualquer pressão ou dúvida sobre o que iria acontecer a seguir. Trataram os nossos familiares e amigos como se fossem família. A Quinta também é linda e super bem cuidada. O espaço exterior, interior, as mesas, serviço, tudo é fantástico, limpo, bem cuidado. Acima de tudo foram extremamente flexíveis, e nem o facto de não vivermos em Portugal foi um problema, acomodaram sempre todos os pedidos e momentos à volta das nossas nossas viagens. Obrigada por tudo Maria e Rita e a todo o staff. A quinta do Avesso vai ser sempre um sítio especial para nós
    Mariana D. Casou-se a 05/08/2022

Amor à primeira vista!

Mal visitamos a Quinta do Avesso entendemos que era a nossa cara. A Rita e a Maria são excepcionais, mas que equipa maravilhosa! Todos são super simpáticos, sempre atentos a tudo e todos. Nada é difícil para esta equipa. Aconselharam-nos fornecedores, a Rita está sempre disponível a responder às nossas dúvidas, aconselhou e ajudou. Esteve presente no nosso dia e foi fantástica, tudo o que se pediu foi feito, tudo com pormenores e detalhes, correu tudo de forma subtil entre a equipa. O ambiente da Quinta é relaxado, mas muito sofisticado, aquele verde do jardim, as árvores bem cuidadas que contrasta com o rústico da sala, a decoração é de tirar a respiração! Ambiente extremamente acolhedor! A comida é de excelência! Tudo saboroso, muita variedade e nunca faltou nada! Foi por demais! E as bebidas? Os cocktails? Sem palavras! Repetiríamos tudo novamente e tudo exatamente da mesma forma! Os nossos convidados (das mais variadas nacionalidades) ficaram todos impressionados com a Quinta, o serviço e as surpresas planeadas. E todos sabem falar outras línguas! Aconselho a visita e a escolha a 100% sem arrependimento algum!
  • Juanita
    Juanita S. Casou-se a 24/07/2022

O melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro dia, foi amor à primeira vista. Foi tudo perfeito. Todas as expectativas foram superadas. Desde o espaço rústico, decoração, profissionalismo de todo o staff, como também a comida. Um dos principais motivos da escolha da quinta passou pelo grande número de pratos vegetarianos, que foi da melhor comida que já tivemos o prazer de experimentar. Deixamos um obrigado especial à Maria, por todo o acompanhamento e carinho com que nos tratou. Eternamente gratos por nos terem dado o melhor dia das nossas vidas.
    Rute C. Casou-se a 15/07/2022

Paixão, entrega e dedicação de mãos dadas

A nossa primeira reação à Quinta do Avesso foi em quase tudo semelhante ao início da nossa relação: puro amor à primeira-vista! Na primeira visita, ficou decididíssimo (entre olhares cruzados) que seria ali, naquele espaço encantador e com o carisma e empatia daquelas pessoas, que iria acontecer o nosso grande dia. A Maria conquistou-nos ao primeiro café: uma pessoa apaixonada pelo que faz nota-se a léguas! É nessa paixão e entrega que reside o verdadeiro fator diferenciador da Quinta do Avesso: tudo o que podem esperar é um nível de orientação ao detalhe, uma atenção, uma disponibilidade e uma presença absolutamente imbatíveis. Se os restaurantes do Grupo já deixavam adivinhar que a comida e o serviço seriam irrepreensíveis, o resultado conseguiu superar as expectativas. Se sonham ouvir os vossos convidados dizer "melhor casamento de sempre"/"nunca comi tão bem num casamento"/"estava tudo, tudo, perfeito", é aqui que vão encontrar os parceiros ideais para o vosso casamento. O ambiente é verdadeiramente idílico, a decoração maravilhosa e de um bom gosto incrível (com as mãos da Patrícia Moutinho, da Kitschnet, podem contar com um cenário de sonho!), o serviço é absolutamente fantástico e cada pormenor vai surpreender toda e qualquer pessoa que faça parte do vosso dia. Obrigado, em especial à Maria e à Rita, por todo o acompanhamento: queremos voltar a casar vezes infinitas só para poder reviver a vossa dedicação! Fizeram verdadeiramente parte do nosso dia.
    Daniela T. Casou-se a 02/07/2022

Espaço de sonho

Contratamos a Quinta do Avesso durante a pandemia, foi tudo feito virtualmente! Assim que vimos o espaço ficamos imediatamente apaixonados! Era tudo o que nós procurávamos para o nosso grande dia! Todo o processo foi simplificado pelo profissionalismo da Rita, a quem só temos de agradecer por nós ajudar a tornar o nosso dia memorável e stress free! Toda a gente comentou a qualidade do serviço, da simpatia da equipa, da beleza do espaço e… a qualidade da comida! Toda a gente adorou e ainda hoje falam do bolo vermelho mais perfeito que já provaram! Obrigada por tudo e muito sucesso.
    Cláudia M. Casou-se a 26/05/2022

A nosso espaço de sonho!

Bem, não existem muitas palavras que possam descrever o sentimento que temos nos nossos corações! Tivemos um casamento lindíssimo num espaço que nos acolhe, recebe os nossos como se fossem seus! Reservamos em 2019 e com a pandemia apenas nos foi possível fazer agora o nosso casamento mas foi na melhor altura. Estamos com um sentimento de saudade pois foram 3 anos a falar com a Rita, que além ser a melhor no que faz é um ser humano incrível que nos ajudou da melhor forma possível a termos a melhor experiência das nossas vidas! Obrigada a todo o staff! Vocês são os melhores e acreditem que o vosso trabalho, dedicação e amor pelo que fazem fez toda diferença neste nosso dia! Voltaremos de certeza a encontrar-nos! Dos vossos noivos Cláudia e Cristiano.
    Daniela P. Casou-se a 21/05/2022
    A Quinta do Avesso é um espaço descontraído, relaxado, lindíssimo!, diferente de tudo aquilo a que estamos habituados a encontrar num espaço de eventos.

Toda a equipa foi irrepreensível, tornando o dia do nosso casamento (ainda mais) memorável. Destaque para a super Maria que acedeu a todos os nossos pedidos e foi extremamente acessível e profissional em todos os contactos.

Recomendo a parceria que a quinta possui com fornecedores externos (no nosso caso: DJ e fotógrafo) - nota-se que existe uma excelente dinâmica entre o staff e os parceiros, o que é uma mais-valia para a organização do evento.
    Vanessa F. Casou-se a 14/05/2022

Lugar mágico onde momentos inesquecíveis acontecem!

Desde que pisamos à Quinta na primeira vez sabíamos que era lá onde queríamos a nossa festa de casamento! Chegamos a visitar apenas um outro espaço mas não houve comparação sequer. O acompanhamento logo de início foi excepcional com o Ricardo, a Rita e a Maria. Sempre atenciosos, nos transmitiam segurança e compartilhavam sua experiência para as decisões e dúvidas que surgiram ao longo do planeamento (e foram muitas!). Conseguimos fazer uma festa que foi a nossa cara e todos os convidados adoraram o espaço, comida, bebidas e todos os momentos enquanto a festa fluía! Não imaginamos nosso casamento em outro lugar e a Quinta hoje tem um lugar muito especial em nossos corações. Além da Quinta em si contratamos também o serviço de protocolo na igreja que nos foi de grande ajuda (querida Lília!) e todos os convidados adoraram ter bebidas à porta após à cerimónia em uma tarde quente! Nos faltam palavras para agradecer o suporte e disponibilidade incansável da Rita, Maria e Lília em tornarem esse sonho realidade e superarem todas as expectativas que tínhamos. Muito obrigada equipa Avesso por todo apoio para termos um dia tão especial e inesquecível!
  • Rosa
    Rosa Casou-se a 26/03/2022

Recomendo!

O cenário mais bonito que podiamos ter escolhido e a comida de chorar por mais!
    Joana F. Casou-se a 06/11/2021

Serviço total excelente

Desde a comida, que era deliciosa, ao staff super profissional, ao espaço super bonito e à dedicação, simpatia e enorme atenção prestada por toda a gente, não poderíamos recomendar mais a Quinta do Avesso!
    Maria I. Casou-se a 05/10/2021

Casamento dos nossos sonhos

O nosso casamento foi o nosso conto de fadas, o nosso sonho tornou-se realidade e isso não seria possível sem uma organização como a da Quinta do Avesso. Mesmo com a logística dos testes de COVID tudo correu às 100 maravilhas, nada pareceu demorar demasiado tempo. A Maria foi incansável em responder às nossas expectativas. O espaço é lindo, o ambiente acolhedor mesmo para casamentos pequenos. O staff é super cuidadoso, principalmente com a noiva que não conseguia chegar à mesa dos aperitivos tal era o espaço ocupado pelo vestido. A comida estava boa, apesar de termos gostado mais da sua prova que no próprio dia. Mas todos os convidados gostaram do casamento e a comida não foi exceção. A organização de todo o nosso casamento foi planeado ao milímetro com as minhas ideias e experiência da Maria. Mai uma vez obrigada.
    Ana N. Casou-se a 17/09/2021

Melhor é impossível!

Espaço maravilhoso com uma decoração rústica lindíssima. Staff espetacular, sempre com um sorriso na cara e pronto para a brincadeira. A Rita, apesar de todos os casamentos que têm tido ultimamente, conseguiu fazer um multi-tasking brutal para nos aturar e fez de tudo para termos o melhor dia! A Maria foi a nossa companhia perfeita no dia, estando sempre presente e a coordenar o dia connosco. Um grande obrigado pela paciência! Concluindo, não podíamos ter pedido melhor espaço nem melhores pessoas para fazer deste, o melhor dia de sempre!
    Filipa B. Casou-se a 10/09/2021

Amor à primeira vista

Após o pedido de noivado, começamos juntos a pesquisar quintas e a Quinta do Avesso ficou desde logo no nosso top de potenciais candidatos. Foi a primeira que visitamos e ficámos logo apaixonados pelo espaço, ainda assim visitamos outros lugares, mas que não chegavam aos calcanhares. A Rita foi desde o primeiro contacto uma profissional irrepreensível, sempre disposta a alinhar connosco em ideias diferentes, e uma conselheira essencial que nos guiou na preparação e desenrolar do grande dia! No dia C, tanto a Rita quanto a Maria, bem como o restante staff, foram incansável não só connosco noivos como com todos os convidados! Só recebemos elogios! Desde o staff à decoração e comida! Tudo excecional! Dá vontade de voltar a casar lá! Obrigada!
    Carolina C. Casou-se a 03/09/2021

Casamento perfeito!

A Quinta do Avesso já estava praticamente escolhida antes de fazermos a visita. É um espaço lindo, decoração espetacular, acolhedor e elegante. A comida estava divinal, serviço 5 estrelas, funcionários muito simpáticos e prestáveis, e zero atrasos no serviço. A Rita foi fundamental na organização de tudo e ajudou-nos a preparar este dia tão especial. Todos os convidados elogiaram o serviço e a qualidade de tudo! Recomendamos muito, muito.
    Catarina Casou-se a 28/08/2021

Só obrigada.

A Quinta do Avesso foi a primeira e única quinta que visitámos. O ambiente e a decoração que se destacam das demais, a comida que é maravilhosa, e o staff que é incrivelmente prestável, acessível e divertido. Só lhes posso agradecer por terem tido um papel tão importante em fazer do nosso casamento, o dia mais incrível das nossas vidas. Agradecemos, só. E recomendamos a qualquer pessoa. Impossível de se arrependerem.
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 22/08/2021

A arte de bem receber

Quem casa na Quinta do Avesso não tem só uma festa bonita, tem uma tela de recordações. O cenário é despretenciosamemente extraordinário, com um toque de elegância e classe abraçado a um rústico chic. A palete de cores em tons terra transforma qualquer evento numa agradável surpresa visual. A qualidade das refeições é comentada por toda a gente! De comer (e beber) e chorar (ou rir) por mais! Quem vai ao Avesso sente-se em casa. O staff é do mais prestável que existe e a Rita é muito dinâmica e responsiva. É uma atmosfera muito acolhedora e inesquecível. Os parceiros da quinta também funcionam muito bem! Recomendo vivamente. Um verdadeiro espetáculo visual e rico em sabores!
  • António
    António N. Casou-se a 08/08/2021

O dia mais mágico das nossas vidas!

Não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta do Avesso é um local lindíssimo, perfeito para celebrar o dia mais feliz das nossas vidas. O staff foi fantástico e prova disso é que todos os nossos convidados não se contiveram nos elogios. Sem dúvida, que eles foram os grandes obreiros desta festa maravilhosa. Eu e a Jade, agora minha mulher, até dissemos que vamos renovar os votos, daqui a 10 anos, e queremos o mesmo staff, DJ e fotógrafo para nos acompanharem durante todo o dia e noite. Obrigado por nos proporcionarem um dia memorável. Beijinhos,
    Jade e António
    Ana N. Casou-se a 07/08/2021

Voltava a escolher de novo

Realmente a melhor decisão que podíamos ter tomado, uma quinta maravilhosa, super acolhedora, com um ótimo staff, a comida com o seu toque de modernidade mas ao mesmo tempo deliciosa. Se me voltasse a casar voltava a escolher a Quinta do Avesso.
    Ana G. Casou-se a 01/08/2021

Melhor do que podíamos imaginar!

Descobrimos a Quinta do Avesso por acaso, e foi a primeira quinta que visitamos. Apaixonámo-nos logo pelo estilo rústico mas cuidado, pelo espaço exterior cheio de apontamentos que demonstram que ali nada é deixado ao acaso e pela sala que encanta qualquer um, tudo tão cuidado e com tantos pormenores. A comida é algo de extraordinário, todos os convidados elogiaram o serviço e como tudo estava delicioso, com opções para todos os gostos. As bebidas e o atendimento no bar também foram muito elogiados, a sangria de mojito foi um grande sucesso! O staff é atento, prestável, todos de uma simpatia incrível. A Maria foi a minha salvação em muitos momentos, sempre atenta e pronta para ajudar, chegou até a tentar secar o meu vestido porque a chuva também resolveu comparecer! Apesar da chuva, o nosso dia foi incrível, arranjaram sempre solução para os momentos que estavam previstos para o exterior. Sentimos esta atenção e disponibilidade desde o primeiro momento, mesmo com a situação pandémica que surgiu, a forma como a Rita lidou com os dois adiamentos que tivemos de fazer foi incrível e esse apoio e tranquilidade que nos transmitiu foram algo extremamente importante num momento de grande ansiedade que todos vivemos. Se no dia que escolhemos a Quinta do Avesso achávamos que o nosso dia ia ser incrível, só posso dizer que foi melhor do que podíamos imaginar!
  • Elena
    Elena N. Casou-se a 22/07/2021

Uma experiência inesquecível

Tudo perfeito: comida, staff e decoração. Quero voltar a fazer uma festa lá.
  • Afonso
    Afonso M. Casou-se a 17/07/2021

Um dia muito feliz

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Adoramos a beleza do espaço tanto interior como exterior. A Rita e toda a equipa foram soberbos, sempre atentos, disponíveis e incansáveis com todos os pormenores. Casávamos lá todos os fins de semana. Recebemos por parte dos convidados feedbacks super positivos, todos adoraram o serviço, o catering e a simpatia de todos os funcionários. Celebramos até de manhã, com os amigos e família, sem impedimentos. Foi amor à primeira vista, e será sempre. Obrigado!
    Rita B. Casou-se a 16/07/2021

Quinta perfeita

Foi, sem dúvida, a escolha perfeita para realizar o nosso casamento. A quinta é lindíssima e está muito bem decorada. A Rita mostrou-se sempre disponível para todas as dúvidas seja presencialmente ou por videochamada. Tudo no casamento correu como nós tínhamos idealizado, nada falhou! A comida estava muito boa e o feedback dos convidados foi extremamente positivo.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?