Quinta do Avesso

20 opiniões | Labruge (Vila do Conde)

Opiniões de Quinta do Avesso

Sara M. · Casou-se a 01/11/2020

Um dia de sonho

A Quinta do Avesso é um espaço único que combina o estilo rústico com o moderno. A quinta é lindíssima, por si só já muito bem decorada, é autêntica, acolhedora, única. A equipa é 5 estrelas, todos muito simpáticos, prestáveis, muito profissionais e sempre prontos a realizar todos os nossos pedidos, mesmo aqueles que foram de última hora! A comida estava excelente, os pratos vegetarianos 5 estrelas. Os convidados adoraram o espaço e a qualidade do serviço. Não poderíamos ter feito escolha melhor. Um agradecimento especial à Rita Madanços que nos ajudou a organizar tudo à distância em tempos de pandemia. Obrigada pelo dia que nos proporcionaram estava tudo como idealizámos! Realizaram o nosso sonho.

Enviado a 11/02/2021
  • Gabriela

Gabriela Z. · Casou-se a 09/10/2020

O espaço do casamento

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Depois de a visitar não visitámos nenhuma outra, pois era exatamente o que procurávamos - estilo muito moderno mas rústico, não demasiado decorado e muito chique e elegante. A Rita é muito amigável e estava sempre disponível para falar connosco e para resolver qualquer problema que encontrássemos. A nossa situação não foi fácil, pois decidimos casar no meio de uma pandemia. A minha mulher é da Eslováquia, o que tornou a nossa situação ainda mais difícil. Mas nós e Rita não desistimos e conseguimos casar, apesar de todos os problemas que enfrentávamos. O dia em que casámos é o dia mais bonito da nossa vida e grandes agradecimentos vão para o espantoso pessoal da quinta. Durante o nosso casamento, eles prestaram atenção a cada detalhe e a organização foi muito tranquila. Um grande obrigado vai também para Óscar, pois ele é um profissional espantoso e muito orientado para servir bem todos os nossos convidados em qualquer altura. A Quinta do Avesso realizou os nossos sonhos, mesmo em situações em que qualquer um desistiria várias vezes. Definitivamente, recomendamos o lugar e casaríamos lá uma e outra vez.
    ---------------------------------------------------
    Quinta do Avesso was the love at first sight. After visiting it we did not visit any other as it was exactly what we were searching for - very modern yet rustic style, not over decorated and very chic and stylish. Rita is very friendly and she was always available to talk to us and to solve any issue we have encountered. Our situation was not easy as we decided to marry in the middle of a pandemy. My wife is from Slovakia what made our situation even more difficult. But we and Rita did not give up and managed to marry despite all the problems we were facing. The day we married is the most beautiful day in our lives and big thanks go to the amazing staff of Quinta. During our wedding they paid attention to every single detail and the organization was very smooth. Big thanks go also to Óscar, as he is an amazing professional and very oriented to well serve all our guests at any time. Quinta do Avesso made our dreams come true even in situation that one would give up already several times. We definitely recommend the place and we would marry there again and again.

Enviado a 19/10/2020
  • Anita

Anita A. · Casou-se a 05/10/2020

Perfeito até num dia de chuva!

A Quinta do Avesso é um espaço maravilhoso para casar em qualquer altura do ano. Casámos em outubro num dia de chuva ligeira que trouxe ainda mais encanto à quinta e ao nosso dia. A Rita e todo o staff foram incansáveis mesmo até ao final do casamento. Sempre bem dispostos e disponíveis para ajudar, foram uma peça essencial. O catering foi 5 estrelas e agradou a todos os convidados, inclusive alguns com restrições alimentares. Ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados sobre o jantar! Foi maravilhoso.

Enviado a 02/01/2021

Joana · Casou-se a 13/09/2020

Avesso - Muito mais do que um espaço para casar

Quintas e espaços para celebrar casamentos há muitas, mas nenhuma como a Quinta do Avesso. Se procuram um espaço muito agradável e algo intimista, iguarias de comer e chorar por mais, um serviço de excelência e fazer do vosso dia um dia onde tudo acontece de forma orgânica e natural: a Quinta do Avesso é a vossa escolha vencedora. O espaço tem um toque rústico contemporâneo, orgânico e leve. A comida dispensa apresentações, já que se trata de uma viagem gastronómica pelas iguarias do mítico Grupo de Restauração do Avesso. Das entradas às sobremesas, estava tudo absolutamente delicioso. Relativamente ao serviço, desde o primeiro contacto, na pessoa da incansável Rita, que nos transmitiram a confiança e flexibilidade de que precisávamos - sem nunca descurar o profissionalismo - para assegurar que tudo correria pelo melhor e à nossa imagem. No Avesso, os noivos não são apenas (mais uns) noivos. Têm nomes próprios (que a Rita sabe desde o primeiro contacto e sem nunca os confundir) e uma palavra, a propósito de tudo, assim o queiram. Tudo acontece sob a batuta desta "Maestra" Rita, cujo cuidado e rigor foram irrepreensíveis ao longo de todo o processo. Sobretudo, num ano - como o nosso - em que as celebrações tiveram de se reinventar por causa do grave contexto de saúde pública que atravessámos. A acrescer, a Rita não só nos recomendou parceiros inqualificáveis, como inclusivamente nos "desencantou" uma excelente conservadora, apenas a três dias da cerimónia. No dia, deparámo-nos com uma equipa de staff excepcional, cujo rigor, classe e atenção ao detalhe não passaram despercebidos aos olhos de ninguém. Estes elementos do staff foram autênticos embaixadores de felicidade: pessoas que, tal como os convidados, fizeram a festa, sem nunca descurar o profissionalismo. Foram e são, indiscutivelmente, uma peça fundamental e um dos elementos diferenciadores da Quinta do Avesso. Num ano que nos ensinou que a vida nem sempre se escreve em linha recta, o Avesso foi a nossa aposta vencedora na lotaria dos espaços para casar. Ser-lhe-emos sempre gratos!

Enviado a 07/02/2021

Joana M. · Casou-se a 06/09/2020

Primeira e...

Primeira e única visita. Tudo o que se procura numa quinta. Acolhedora, espaço maravilhoso, sem coisas supérfluas, uma equipa e catering à altura. Foi amor à primeira visita! A Rita sabe receber, orientar e nunca deixa nada ao acaso. A comida é excecional, o staff super profissional, atento e alegre. Todos os convidados elogiaram a comida, que em nenhum casamento comeram assim! O que dizer mais? Nada desiludiu!

Enviado a 11/09/2020
  • Guilherme

Guilherme C. · Casou-se a 20/08/2020

O nosso casamento "Pinterest"!

Depois de muita preparação e inspiração (Pinterest!), acabámos de realizar o nosso casamento na Quinta do Avesso e foi lindo! A quinta é muito bonita e já está extremamente bem decorada, de modo que foi muito fácil chegarmos ao look “casual chic” que queríamos. A qualidade da comida também nos surpreendeu muito pela positiva - está ao nível de um excelente restaurante. No nosso caso, escolhemos “Black Angus” como prato de carne e os convidados fartaram-se de elogiar, dizendo que “não parece comida de casamento!”. O maior destaque (e agradecimento) tem de ir, no entanto, para toda a equipa da Quinta do Avesso que, de forma descontraída, flexível mas extremamente profissional nos ajudou a preparar o nosso grande dia. Ajudaram-nos com sugestões excelentes de decoração, atividades durante o dia e, super importante, receberam e serviram os convidados com muito boa disposição durante toda a festa. Obrigado a todos! E até breve.

Enviado a 30/08/2020

Sofia L. · Casou-se a 15/08/2020

3 meses depois e não mudava nada!

Esperei 3 meses para que a minha recomendação fosse o mais imparcial possível e não parecesse um clichê mas, na verdade, ao olhar para as fotos nada muda! A Quinta do Avesso foi a minha primeira escolha numa pesquisa da Internet e a minha única visita física! O serviço é fenomenal, a decoração de puro bom gosto e o catering, bom, quem frequenta os restaurantes do Grupo do Avesso sabia que não iriam desiludir! Tenho os convidados a falar disso até hoje! Parceiros fenomenais, aconselho vivamente a Bloom Eventos e a Terrárea! Mas voltando à comida, eu ainda consigo lembrar do "lascar daquele bacalhau soberbo", "o bolo de casamento super húmido e com um toque de maracujá fenomenal". "Aqueles ceviches de entradas volantes, fenomenais". Mas o ambiente acolhedor fez-me sentir em casa! Um beijinho especial à Rita Madanços, a melhor organizadora de sempre. Se não fosse ela, nós esqueceríamos de alguns momentos-chave, porque foi tão descontraído, estávamos a desfrutar de tal maneira que não nos preocupámos com nada! Desfrutámos e sentimos um bocadinho isso quando ainda vamos aos restaurantes do Grupo do Avesso! Valeu cada euro! Obrigada e recomendo vivamente!

Enviado a 15/11/2020

Sofia S. · Casou-se a 12/08/2020

Os melhores!

Não temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso casamento. Casamos num ano atípico a meio de uma pandemia, mas nem isso fez com que o casamento não fosse o dia mais feliz das nossas vidas muito graças à Quinta do Avesso. Desde o momento em que escolhemos o espaço até ao dia final foram incansáveis connosco, de uma enorme simpatia, de uma enorme compreensão, de uma total entrega para que tudo corresse tal como tínhamos planeado. Não tive qualquer receio de as coisas não correrem como planeado, porque a Rita (responsável da organização do casamento) sempre nos transmitiu uma enorme confiança e ouviu sempre as nossas dúvidas e conseguiu tranquilizar-nos principalmente numa altura tão atípica. Foi um dia mágico, superou as nossas expetativas em tudo. "A quinta é linda, está tudo tão lindo", ouvimos isto vezes sem conta dos nossos convidados, isto porque é mesmo. É uma quinta inigualável, como ainda não se vê muito no nosso país, com um estilo único e mágico. Não temos palavras para agradecer à Quinta do Avesso, são absolutamente incríveis.

Enviado a 04/09/2020

Leonor F. · Casou-se a 02/11/2019

Recomendo totalmente!

Quinta giríssima, super flexíveis, staff super atencioso e simpático. Vários convidados disseram que foi o casamento em que melhor foram tratados!

Enviado a 03/12/2019

Ana L. · Casou-se a 28/09/2019

Serviço premium

Não há nada negativo a apontar à Quinta do Avesso, apesar de ser recente a presença no mundo dos casamentos, nota-se que têm uma bagagem muito profissional no serviço ao cliente. A gestão de expetativas é excelente e não há nada com que os noivos se tenham que preocupar, podem confiar 100% neles! Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 29/10/2019

Filipa · Casou-se a 13/09/2019

Melhor dia de sempre

A Quinta do Avesso fez um trabalho brilhante e recomendo tudo. Como empresa nova nesta área tem poucos pontos a melhorar (comunicação com o cliente, provavelmente por só terem uma incansável coordenadora, a Rita), mas no final do dia os comentários foram do melhor de sempre, o que foi a principal razão para escolhermos esta quinta em particular. Recomendo muito!

Enviado a 19/03/2020
  • Pedro

Pedro T. · Casou-se a 07/09/2019

That's how you make a wedding !

Se juntarem um espaço acolhedor, um ambiente fantástico e simplesmente uma equipa extraordinária, então talvez possam imaginar 1/10 do que é a Quinta do Avesso. Nenhum detalhe é deixado de fora, todos os pormenores são importantes, desde o primeiro contacto que nos ajudaram e acompanharam em todo o processo. Nunca nos sentimos desamparados, a confiança foi total, deram-nos uma segurança em tudo apesar de estarmos a mais de 200km de distância. Se me perguntarem se mudava alguma coisa ? Sim, mudava, reservava os dois dias ao invés de um estava tudo tão ideal que aquilo que ouvem dizer que os noivos não aproveitam ? Não aconteceu connosco. Eles acompanharam tudo de tal maneira que nós só precisamos mesmo de nos divertir e conviver! Repetia tudo outra vez sem tirar uma vírgula.
    Os nossos parabéns a toda a equipa do Avesso ! Foram incansáveis! Ao Ricardo e Rita um abraço especial ! Têm algo único! Obrigado pelo dia e essencialmente pela memória que ficamos dele!

Enviado a 04/10/2019
  • Tayná

Tayná L. · Casou-se a 26/07/2019

Amor à primeira vista

Escolhemos a quinta do Avesso para o nosso grande dia.. E não poderíamos escolher melhor! Quando escolhemos a quinta ainda estava em processo de remodelação. Mas ouvir cada detalhe do Ricardo nos fez ver aquilo da forma como ele via. E foi assim que sentimos que aquele era o nosso cantinho! O espaço fala por si. Único, elegante, descontraído, lindíssimo em cada detalhe! Mas além do espaço, a Quinta do Avesso conta com uma equipa de tirar o fôlego! Começando pelo Ricardo e pela Rita. Incansáveis, dedicados, sempre disponíveis! A Rita cuidou do nosso dia de uma forma mágica, nem conseguimos descrever! Além deles, ficamos apaixonados por todo o staff. Sempre bem dispostos, descontraídos, prontos a ajudar todos os convidados! Não foi só pela quinta que nos apaixonámos, mas por todos eles! Só temos que agradecer! Foi um dia incrível e a Quinta do Avesso nos proporcionou momentos inesquecíveis a nós e aos nossos convidados. O nosso muito, muito, muito obrigado por existirem.

Enviado a 23/08/2019

Joana · Casou-se a 20/07/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Desde a primeira visita à Quinta do Avesso que decidimos que tínhamos de casar lá. Visitámos a quinta quando ainda não tinha sido renovada, mas depois de ver o projeto de remodelação, ficámos totalmente apaixonados e aquele era o sítio que sempre tínhamos imaginado. Parece que foi transportado da nossa imaginação para a realidade. A organização do evento, tanto por parte do Ricardo, como por parte da Rita, foi espetacular! Desde o inicio que se mostraram 100% disponíveis para fazerem as coisas de acordo com o que nós pretendíamos, foram incansáveis e com muita paciência. Não poderíamos ter escolhido outro sítio para casar, estava tudo mais que perfeito! Superou as nossas expetativas que já estavam altíssimas! No dia do casamento, tudo correu como o planeado e foi simplesmente perfeito. O sítio estava inacreditavelmente bonito, de sonho mesmo, a comida estava deliciosa e não há palavras para descrever a extrema simpatia de todo o staff, sempre sorridente, super divertido e bem disposto e sempre pronto a responder prontamente tanto aos nossos pedidos como aos pedidos dos nossos convidados. Toda a equipa foi incansável e sem eles não teria sido possível passar este dia. Tivemos e continuamos a ter imensos elogios à quinta, à comida, ao ambiente, ao staff, a tudo! Os nossos convidados ficaram maravilhados com a quinta e com toda a experiência. Muito obrigada do fundo do coração por tudo que fizeram por nós e por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas e um dia incrível para os nossos convidados.
    Nunca vamos esquecer este dia e só queríamos voltar a repetir tudo de novo!

Enviado a 13/08/2019

Patrícia · Casou-se a 12/07/2019

Amor à primeira vista pelo Avesso

Foi amor à primeira vista pela Quinta do Avesso, foi a primeira quinta que visitámos e não foi preciso ver mais nenhuma, era esta que queríamos. E se fosse hoje, voltaríamos a escolhê-la sem hesitar. Foi o local perfeito para celebrar este momento da nossa história. O Avesso é uma quinta fora do normal, a decoração rústica, as mesas sem toalhas, as portas de correr, o próprio tamanho da quinta, tudo faz com que seja uma quinta intimista e acolhedora. Além disso, a comida é maravilhosa. Todos os convidados adoraram a comida desde os aperitivos à ceia. As lascas de bacalhau como entrada foram o herói da noite pela diferença e por não serem conhecidas, o cheiro do arroz de tamboril quando invadiu a sala deixou todos cheios de fome novamente e o rabo de boi foi o prato de carne perfeito para terminar a refeição. Sem esquecer os preguinhos e as mini-francesinhas que voaram. O serviço é rápido e eficaz, fazendo com que o tempo de refeição não seja demasiado para aborrecer. Mas se tudo isto é bom, ainda melhor é o staff!! Sem dúvida, são espetaculares, simpáticos e sempre bem dispostos. A noite acabou com eles a dançarem connosco, num ambiente de pura festa. Por último, fica um agradecimento especial à nossa super Rita! Sem dúvida, uma peça fundamental. Desde o dia que nos apresentaste a quinta, de uma forma relaxada e nada ensaiada, até ao próprio dia do casamento. Estiveste sempre presente, a controlar tudo, mas ao mesmo tempo descontraída. Até os nossos convidados comentaram isso. Não é necessário definir muita coisa, a Rita toma conta de tudo e assim os noivos estão mais descontraídos, seguros e confiantes. Obrigada mais uma vez a todos pelo vosso profissionalismo, dedicação e empenho! A Quinta do Avesso só poderá ser um sucesso!

Enviado a 12/08/2019

Patricia S. · Casou-se a 22/06/2019

Qualidade ao mais alto nível

Quando penso nos comentários que preciso de fazer à Quinta do Avesso, acabo sempre por me emocionar porque foram uns dos principais responsáveis por terem tornado o nosso dia tão especial. Conhecemos o Ricardo e a Rita quando ainda não existia a Quinta do Avesso tal como é hoje e criámos empatia de imediato com ambos e com a visão que tinham para a quinta. Escolher um espaço para realizar um casamento é sempre uma opção difícil, mas depois de muito vermos, não havia dúvida que era este o espaço com que nos identificávamos, não só pela modernidade aliada a um estilo rústico, mas também pelo conceito inovador que queriam trazer ao mercado de casamentos, pela qualidade da comida (que já tão bem conhecíamos!). Acompanhámos as obras da quinta desde o projeto até ao que é hoje e foi tal e qual como nos foi apresentado. Todos os convidados elogiaram a comida e o espaço, e nós nunca teremos palavras suficientes para agradecer a todo o staff por terem acreditado nas nossas ideias e as terem concretizado tão bem. Obrigado de coração! Mais havia a dizer de positivo, mas as palavras nunca expressarão a gratidão que sentimos!

Enviado a 08/07/2019

Ana M. · Casou-se a 09/06/2019

Voltaríamos a fazer tudo de novo!

Quando decidimos casar sabíamos que queríamos um lugar diferente de tudo que já conhecíamos. A Quinta do Avesso correspondia exatamente às nossas expectativas. Nas primeiras reuniões que tivemos, a quinta tal como existe atualmente não existia. Era apenas um projecto no qual acreditamos e, confiamos completamente na Rita e no Ricardo! Os projetos, a empatia, a dedicação e o profissionalismo conquistaram-nos! E o dia do nosso casamento foi perfeito e o mais feliz que poderíamos ter! Voltaríamos a fazer tudo de novo! No nosso dia, tudo estava como planeamos - a decoração, a comida e o serviço! E recebemos muitos elogios dos nossos convidados!
    Deixamos um especial agradecimento à Rita que nos acompanhou desde a primeira reunião!

Enviado a 28/07/2019

Diana V. · Casou-se a 11/05/2019

Um sonho tornado realidade!

A Quinta do Avesso é, sem qualquer dúvida, uma quinta especial. O toque rústico aliado com o moderno e em conjunto com uma deliciosa ementa e uma tremenda organização são a chave de um sucesso que acredito que será sem precedentes. Remodelada em outubro de 2018, mudando de mãos nessa altura, para os donos dos aclamados restaurantes Terminal 4450, Fava Tonka, Sushiaria e Esquina do Avesso, o nosso casamento foi o terceiro a ser lá realizado, e nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado! Todos os elogios que eu possa aqui fazer não fazem jus ao que vivemos naquele dia, porque todos os nossos convidados amaram a quinta e a comida, que foge ao tradicional, é fenomenal. Para além do design, da localização e da comida, há uma Rita, uma das responsáveis da quinta que, pela sua simpatia, dedicação e empenho, fará sempre, mas sempre, com que o vosso casamento seja um sucesso. A Rita está em contacto constante com os noivos para garantir que tudo corre como eles pretendem e faz-nos sentir tão confiantes e tão seguros, que nada abala as nossas certezas de que estamos bem entregues. Sentimos sempre, antes, durante e agora no após, que foi a melhor escolha que fizemos e que vai sempre ficar na nossa memória todos os incríveis momentos lá vividos. Um agradecimento especial a toda a equipa, extremamente elogiada pelos convidados, pela dedicação e profissionalismo demonstrados e por nos fazerem sentir em casa!

Enviado a 15/05/2019
  • Filipe

Filipe · Casou-se a 27/04/2019

A decoração da quinta estava linda, muito aconchegante e com bom gosto. Nas entradas, a opinião foi unânime de que foram melhores do que em qualquer outro casamento a que os convidados foram. No jantar, os pratos estavam ótimos, à temperatura adequada e em 2 minutos todas as 150 pessoas estavam servidas. Nas bebidas, as sangrias estiveram em alta, as bebidas brancas sempre bem servidas e os vinhos que escolhemos (Ribeiro Santo Encruzado e Gradual) foram muito apreciados. O serviço foi perfeito, com todo o cuidado, educação e profissionalismo. A Rita acompanhou-nos em toda a preparação, sempre disponível e com flexibilidade para ir ao encontro do nosso gosto. Ficámos muito felizes, foi sem dúvida uma boa escolha e aconselhamos.

Enviado a 19/05/2019

Maria J. · Casou-se a 21/01/2019

Um dia perfeito!

É difícil descrever um espaço que nos diz tanto e ao qual estaremos ligados para sempre, que se tornou um bocadinho nosso também! No dia em que visitámos a quinta pela primeira vez, todas as dúvidas desapareceram, as contas que tínhamos feito até então, ao visitar outros espaços, deixaram de fazer sentido. De repente, tudo fez sentido, bastou olharmos um para o outro para termos a certeza! Fomos recebidos pelo Ricardo, que desde logo nos garantiu que este seria o nosso dia e, portanto, tudo fariam para que fosse perfeito, à nossa imagem! O bom gosto na decoração, o espaço amplo mas acolhedor, o requinte nos detalhes, rústico e sublime! A partir daí, a segurança transmitida pelo Ricardo e pela Rita, o acompanhamento constante, a disponibilidade para nos receberem sempre que necessário. A qualidade dos pratos apresentados superou as expetativas, assim como a simpatia e atenção de todo o staff que nos acompanhou. O planeamento acessível e transparente fez com que todo o processo fosse calmo. Resultado? Um dia lindo, perfeito, inesquecível! Um dia em que não mudaríamos nada! Já estamos a planear as bodas de prata!

Enviado a 17/07/2019