Quinta do Avesso

Opiniões de Quinta do Avesso

• Gabriela

Gabriela Zábojníková · Casou-se a 09/10/2020

O espaço do casamento

A Quinta do Avesso foi amor à primeira vista. Depois de a visitar não visitámos nenhuma outra, pois era exatamente o que procurávamos - estilo muito moderno mas rústico, não demasiado decorado e muito chique e elegante. A Rita é muito amigável e estava sempre disponível para falar connosco e para resolver qualquer problema que encontrássemos. A nossa situação não foi fácil, pois decidimos casar no meio de uma pandemia. A minha mulher é da Eslováquia, o que tornou a nossa situação ainda mais difícil. Mas nós e Rita não desistimos e conseguimos casar, apesar de todos os problemas que enfrentávamos. O dia em que casámos é o dia mais bonito da nossa vida e grandes agradecimentos vão para o espantoso pessoal da quinta. Durante o nosso casamento, eles prestaram atenção a cada detalhe e a organização foi muito tranquila. Um grande obrigado vai também para Óscar, pois ele é um profissional espantoso e muito orientado para servir bem todos os nossos convidados em qualquer altura. A Quinta do Avesso realizou os nossos sonhos, mesmo em situações em que qualquer um desistiria várias vezes. Definitivamente, recomendamos o lugar e casaríamos lá uma e outra vez.
    ---------------------------------------------------
    Quinta do Avesso was the love at first sight. After visiting it we did not visit any other as it was exactly what we were searching for - very modern yet rustic style, not over decorated and very chic and stylish. Rita is very friendly and she was always available to talk to us and to solve any issue we have encountered. Our situation was not easy as we decided to marry in the middle of a pandemy. My wife is from Slovakia what made our situation even more difficult. But we and Rita did not give up and managed to marry despite all the problems we were facing. The day we married is the most beautiful day in our lives and big thanks go to the amazing staff of Quinta. During our wedding they paid attention to every single detail and the organization was very smooth. Big thanks go also to Óscar, as he is an amazing professional and very oriented to well serve all our guests at any time. Quinta do Avesso made our dreams come true even in situation that one would give up already several times. We definitely recommend the place and we would marry there again and again.

Enviado a 19/10/2020

Joana Moreira · Casou-se a 06/09/2020

Primeira e...

Primeira e única visita. Tudo o que se procura numa quinta. Acolhedora, espaço maravilhoso, sem coisas supérfluas, uma equipa e catering à altura. Foi amor à primeira visita! A Rita sabe receber, orientar e nunca deixa nada ao acaso. A comida é excecional, o staff super profissional, atento e alegre. Todos os convidados elogiaram a comida, que em nenhum casamento comeram assim! O que dizer mais? Nada desiludiu!

Enviado a 11/09/2020
  • Guilherme

Guilherme Coelho · Casou-se a 20/08/2020

O nosso casamento "Pinterest"!

Depois de muita preparação e inspiração (Pinterest!), acabámos de realizar o nosso casamento na Quinta do Avesso e foi lindo! A quinta é muito bonita e já está extremamente bem decorada, de modo que foi muito fácil chegarmos ao look “casual chic” que queríamos. A qualidade da comida também nos surpreendeu muito pela positiva - está ao nível de um excelente restaurante. No nosso caso, escolhemos “Black Angus” como prato de carne e os convidados fartaram-se de elogiar, dizendo que “não parece comida de casamento!”. O maior destaque (e agradecimento) tem de ir, no entanto, para toda a equipa da Quinta do Avesso que, de forma descontraída, flexível mas extremamente profissional nos ajudou a preparar o nosso grande dia. Ajudaram-nos com sugestões excelentes de decoração, atividades durante o dia e, super importante, receberam e serviram os convidados com muito boa disposição durante toda a festa. Obrigado a todos! E até breve.

Enviado a 30/08/2020

Sofia Silva · Casou-se a 12/08/2020

Os melhores!

Não temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso casamento. Casamos num ano atípico a meio de uma pandemia, mas nem isso fez com que o casamento não fosse o dia mais feliz das nossas vidas muito graças à Quinta do Avesso. Desde o momento em que escolhemos o espaço até ao dia final foram incansáveis connosco, de uma enorme simpatia, de uma enorme compreensão, de uma total entrega para que tudo corresse tal como tínhamos planeado. Não tive qualquer receio de as coisas não correrem como planeado, porque a Rita (responsável da organização do casamento) sempre nos transmitiu uma enorme confiança e ouviu sempre as nossas dúvidas e conseguiu tranquilizar-nos principalmente numa altura tão atípica. Foi um dia mágico, superou as nossas expetativas em tudo. "A quinta é linda, está tudo tão lindo", ouvimos isto vezes sem conta dos nossos convidados, isto porque é mesmo. É uma quinta inigualável, como ainda não se vê muito no nosso país, com um estilo único e mágico. Não temos palavras para agradecer à Quinta do Avesso, são absolutamente incríveis.

Enviado a 04/09/2020

Leonor Ferreira Lopes · Casou-se a 02/11/2019

Recomendo totalmente!

Quinta giríssima, super flexíveis, staff super atencioso e simpático. Vários convidados disseram que foi o casamento em que melhor foram tratados!

Enviado a 03/12/2019

Ana Lopes · Casou-se a 28/09/2019

Serviço premium

Não há nada negativo a apontar à Quinta do Avesso, apesar de ser recente a presença no mundo dos casamentos, nota-se que têm uma bagagem muito profissional no serviço ao cliente. A gestão de expetativas é excelente e não há nada com que os noivos se tenham que preocupar, podem confiar 100% neles! Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 29/10/2019

Filipa · Casou-se a 13/09/2019

Melhor dia de sempre

A Quinta do Avesso fez um trabalho brilhante e recomendo tudo. Como empresa nova nesta área tem poucos pontos a melhorar (comunicação com o cliente, provavelmente por só terem uma incansável coordenadora, a Rita), mas no final do dia os comentários foram do melhor de sempre, o que foi a principal razão para escolhermos esta quinta em particular. Recomendo muito!

Enviado a 19/03/2020
  • Pedro

Pedro Trindade · Casou-se a 07/09/2019

That's how you make a wedding !

Se juntarem um espaço acolhedor, um ambiente fantástico e simplesmente uma equipa extraordinária, então talvez possam imaginar 1/10 do que é a Quinta do Avesso. Nenhum detalhe é deixado de fora, todos os pormenores são importantes, desde o primeiro contacto que nos ajudaram e acompanharam em todo o processo. Nunca nos sentimos desamparados, a confiança foi total, deram-nos uma segurança em tudo apesar de estarmos a mais de 200km de distância. Se me perguntarem se mudava alguma coisa ? Sim, mudava, reservava os dois dias ao invés de um estava tudo tão ideal que aquilo que ouvem dizer que os noivos não aproveitam ? Não aconteceu connosco. Eles acompanharam tudo de tal maneira que nós só precisamos mesmo de nos divertir e conviver! Repetia tudo outra vez sem tirar uma vírgula.
    Os nossos parabéns a toda a equipa do Avesso ! Foram incansáveis! Ao Ricardo e Rita um abraço especial ! Têm algo único! Obrigado pelo dia e essencialmente pela memória que ficamos dele!

Enviado a 04/10/2019
  • Tayná

Tayná Lopez · Casou-se a 26/07/2019

Amor à primeira vista

Escolhemos a quinta do Avesso para o nosso grande dia.. E não poderíamos escolher melhor! Quando escolhemos a quinta ainda estava em processo de remodelação. Mas ouvir cada detalhe do Ricardo nos fez ver aquilo da forma como ele via. E foi assim que sentimos que aquele era o nosso cantinho! O espaço fala por si. Único, elegante, descontraído, lindíssimo em cada detalhe! Mas além do espaço, a Quinta do Avesso conta com uma equipa de tirar o fôlego! Começando pelo Ricardo e pela Rita. Incansáveis, dedicados, sempre disponíveis! A Rita cuidou do nosso dia de uma forma mágica, nem conseguimos descrever! Além deles, ficamos apaixonados por todo o staff. Sempre bem dispostos, descontraídos, prontos a ajudar todos os convidados! Não foi só pela quinta que nos apaixonámos, mas por todos eles! Só temos que agradecer! Foi um dia incrível e a Quinta do Avesso nos proporcionou momentos inesquecíveis a nós e aos nossos convidados. O nosso muito, muito, muito obrigado por existirem.

Enviado a 23/08/2019

Joana · Casou-se a 20/07/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Desde a primeira visita à Quinta do Avesso que decidimos que tínhamos de casar lá. Visitámos a quinta quando ainda não tinha sido renovada, mas depois de ver o projeto de remodelação, ficámos totalmente apaixonados e aquele era o sítio que sempre tínhamos imaginado. Parece que foi transportado da nossa imaginação para a realidade. A organização do evento, tanto por parte do Ricardo, como por parte da Rita, foi espetacular! Desde o inicio que se mostraram 100% disponíveis para fazerem as coisas de acordo com o que nós pretendíamos, foram incansáveis e com muita paciência. Não poderíamos ter escolhido outro sítio para casar, estava tudo mais que perfeito! Superou as nossas expetativas que já estavam altíssimas! No dia do casamento, tudo correu como o planeado e foi simplesmente perfeito. O sítio estava inacreditavelmente bonito, de sonho mesmo, a comida estava deliciosa e não há palavras para descrever a extrema simpatia de todo o staff, sempre sorridente, super divertido e bem disposto e sempre pronto a responder prontamente tanto aos nossos pedidos como aos pedidos dos nossos convidados. Toda a equipa foi incansável e sem eles não teria sido possível passar este dia. Tivemos e continuamos a ter imensos elogios à quinta, à comida, ao ambiente, ao staff, a tudo! Os nossos convidados ficaram maravilhados com a quinta e com toda a experiência. Muito obrigada do fundo do coração por tudo que fizeram por nós e por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas e um dia incrível para os nossos convidados.
    Nunca vamos esquecer este dia e só queríamos voltar a repetir tudo de novo!

Enviado a 13/08/2019