Quinta do Arco

Opiniões de Quinta do Arco

• Teresa

Teresa Salgueiro · Casou-se a 21/12/2019

Espaço espetacular

A quinta tem um espaço muito bom e muito bonito para qualquer evento.
    Os funcionários são muito simpáticos e muito atenciosos, sem esquecer o dono da Quinta.
    Obrigada por tudo

Enviado a 26/12/2019

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado queridos noivos, foram muito simpáticos e divertidos e apesar dos contratempos como a chuva conseguiram fazer do vosso dia um dia maravilhoso.

Rita Maia · Casou-se a 08/12/2019

Dia fenomenal

Agradeço primeiramente a paciência. Agradeço a ajuda na criação e na festa de sonho que tivemos. Comida de excelência. Empregados muito profissionais e atenciosos. Tudo espetacular. Obrigada.

Enviado a 07/01/2020

Magda · Casou-se a 19/10/2019

Dia maravilhoso

Podemos agradecer à Quinta do Arco, porque tudo estava maravilhoso, a comida ótima (todos os convidados gostaram), o staff simpático e atento, a animação sempre a animar os convidos e o Sr. António a organizar tudo impecavelmente, o que nos deixou descansados com tudo. Estava tudo ótimo, adoramos tudo.
    Obrigada.

Enviado a 02/12/2019

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, Magda e Rui, pela vossa simpatia, vocês são um espetáculo e os vossos convidados também foram muito simpáticos. Todo o staff da Quinta do Arco deseja-vos que sejam muito felizes.
  • Jéssica

Jéssica Sousa · Casou-se a 05/10/2019

O agradecimento muito especial

Agradeço muito à Quinta do Arco por todo o apoio e profissionalismo que tiveram num dia tão importante para nós. São excelentes profissionais e recomendo sem dúvida esta quinta, pois é tudo como quaisquer noivos sonham ter. Agradeço por tudo, pois ficará sempre gravado na nossa memória.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, Jessica e Bruno, toda a equipa da Quinta do Arco agradece as vossas palavras e deseja tudo do melhor para o vosso futuro.
  • Juliana

Juliana Ramos · Casou-se a 29/09/2019

Casamento dos nossos sonhos

O dia do nosso casamento. Escolhemos a quinta do Arco para celebrar o nosso amor. Tínhamos 150 convidados para festejar connosco nesta quinta e passar um dia agradável. Toda a gente adorou o espaço, o serviço e o atendimento da quinta do Arco. Foram incansáveis, atenciosos, simpáticos mas, ao mesmo tempo, super profissionais e competentes. Nada falhou neste serviço. Não poderíamos ter escolhido melhor sítio para a nossa grande festa. Um agradecimento especial ao Sr. António pela coordenação desta equipa fantástica. Tornaram este dia memorável para todos os convidados. Ainda hoje relembram-nos com carinho deste dia, saudosos do que ali vivemos.
    Eternamente Gratos, Juliana e Daniel

Enviado a 03/01/2020

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, Juliana e Daniel, as vossas palavras enchem-nos de orgulho e felicidade, é para isso que tanto trabalhamos, fazer-vos felizes e aos vossos convidados. Vocês foram espetaculares e isso ajuda-nos a conseguir o nosso melhor. Sejam muito felizes sempre com muito amor, e voltem sempre.

Manuela Cerqueira · Casou-se a 15/09/2019

O nosso dia!

A Quinta do Arco foi a escolha para o nosso casamento e batizado do nosso filho e não nos preocupámos com nada! O sítio é muito bonito, muito acolhedor! A comida é um espetáculo e o staff é uma simpatia! Foi muito fácil escolher e o Sr Tozé deixa-nos completamente à vontade!
    Recomendo a Quinta do Arco a 100%!
    Não podíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Quinta do Arco:

Muito obrigado, Manuela, pelas vossas palavras que nos enchem de orgulho e alegria, o que mais desejamos é que sejam muito felizes com o pequenote sempre a acompanhar essa mesma felicidade. Vocês e os vossos convidados foram 5 estrelas. Cá vos esperamos brevemente.

Nadine · Casou-se a 07/09/2019

Extraordinário

Não temos muito a dizer, foi um serviço ótimo, excelente, maravilhoso. Só podemos recomendar. Serviço muito simpático.

Resposta de Quinta do Arco:

Muito obrigado, queridos noivos, pela vossa opinião, foram uns noivos e convidados espetaculares, também por isso correu tudo tão bem. Desejamos as maiores felicidades aos dois e cá vos esperamos para o próximo evento.

Nuno Moreira · Casou-se a 18/08/2019

O melhor dia da minha vida

Se há algo que posso dizer da Quinta do Arco é que o espaço além de ser lindo, o pessoal que lá trabalha é ainda melhor. Primeiro, porque nos deixam relaxados durante todo o evento, interagindo com os convidados e até participam nas brincadeiras (jogos e decoração do carro dos noivos). O preço não me posso queixar, tudo é esclarecido antes do contrato e só paguei o que estava estipulado, por isso recomendo e decerto que não irão ficar desiludidas.

Andreia Pinto · Casou-se a 17/08/2019

17.08.2019

Tudo o que possamos escrever seria muito pouco para agradecer o que a Quinta do Arco nos proporcionou no nosso dia! Desde o staff que é incansável, sempre preocupados em que tudo tivesse perfeito para os noivos e seus convidados até ao catering, espaço, animação,etc... Sentimo-nos em casa!
    Obrigada!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, queridos noivos Andreia e Nelson, sejam muito felizes, e sem problemas de costas. Todo o staff agradece as vossas palavras e agradece a vossa simpatia durante todo o dia.
  • Alexandra

Alexandra Correia · Casou-se a 10/08/2019

Uma família

São sem dúvida das melhores pessoas que conheci, o sr. António e o chefe de sala. Adorámos a quinta, é linda e acolhedora. Todo o staff foi maravilhoso e importante para que o nosso dia fosse perfeito. Ali todos trabalham para o mesmo o lado, muito bem organizados, sempre disponíveis e, acima de tudo, sempre animados e divertidos, o que na minha opinião é fundamental para que tudo corra bem. Eu, como noiva, senti que fazia parte daquele staff e daquele lugar, foi um dia mágico. Confesso que ia com medo que alguma coisa corresse mal, mas pelo contrário, eles mal nós entramos na quinta cuidaram de tudo, nós só tivemos que usufruir do nosso momento. Levo todos no meu coração e sem dúvida que recomendo. Já não os troco por nada e, se Deus quiser, para o ano lá estarei para fazer o batizado do meu bebé ou afilhado. É a minha quinta de eleição. Parabéns, Quinta do Arco. Juntos somos mais fortes.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado pelas vossas palavras, e claro que já fazem parte da nossa família, a família do arco. Sejam sempre assim bem dispostos, alegres e felizes.