Quinta do Alto
Estrada de Monte Gordo 2600-065 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Aluguer desde 65€

Opiniões de Quinta do Alto

• Márlon

Márlon Filipe Pedras · Casou-se a 13/10/2019

"Adoro, adoro, adoro"

Dora e Yolanda, não há palavras para agradecer todo o carinho, dedicação e profissionalismo, e tudo o que fizeram para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas. Não houve uma única falha a apontar. Desde decoração, serviço (o melhor que assisti aos dias de hoje), comida, bolo, estava tudo para lá de impecável. Desejamos todo o sucesso que vos seja possível, porque é bem merecido. Um beijo enorme.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta do Alto:

"adorámos, adorámos, adorámos" o vosso comentário.
    Foi com enorme prazer que participámos neste vosso dia tão feliz.
    Obrigada por nos proporcionarem essa partilha.
    A equipa,

Inês Nepomuceno · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro de 2019

Felizmente, sou das noivas que pode dizer que comi e muito, até durante os momentos das fotos com os convidados, o staff estava sempre a trazer-nos comida e bebida, para que nunca passássemos fome e pudéssemos aproveitar todas as comidinhas que existiam no serviço.

Enviado a 26/10/2019

Olá Inês. Obrigada pelo seu comentário. Foi um prazer fazer parte do v/ dias
    Muitas felicidades. Quinta do alto
  • Carolina

Carolina Torres · Casou-se a 01/09/2019

Quando as palavras são poucas..

As palavras para descrever o sítio, o staff e as organizadoras são poucas para aquilo que sinto. Foram incansáveis. Todos. Desde o primeiro minuto. São excelentes pessoas que tornaram este dia o dia mais especial das nossas vidas. Um grande e especial agradecimento à Dora e à Yolanda e ao chefe de sala. No entanto, estão todos de parabéns pelo excelente serviço. São uma equipa, uma família. Têm um lugar muito especial no meu coração por tudo o que fizeram. Irei recomendar a toda a gente. Aliás, todos os convidados amaram tudo. Só elogios para o sítio, para as pessoas, para a comida. Desejo-lhes o melhor que a vida lhes pode dar e a maior sorte no futuro. Que continuem assim tal e qual como são. Obrigada

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Obrigada, Carolina e Marta, pelo vosso comentário. Toda a equipa teve um enorme prazer em fazer parte do vosso dia. Até sempre!
  • Carmen

Carmen Correia · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente tudo magnífico

Só posso agradecer a todos os profissionais da Quinta do Alto por me terem proporcionado um dia maravilhoso, tudo 5 estrelas. Sem dúvida a comida é excelente, o serviço nem tenho palavras para tanta preocupação, sempre atentos a todos os pormenores. A Quinta é lindíssima e muito espaçosa, sem dúvida que é o sítio ideal para realizar o dia das nossas vidas. Obrigada, Dora, por toda a sua dedicação. Beijinhos.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Cármen e Paulo, muito obrigada pelo vosso comentário. Foi um prazer para toda a equipa poder partilhar este dia convosco. Um até breve!
  • Elaine

Elaine · Casou-se a 10/08/2019

Lugar maravilhoso, pessoas super simpáticas, atenciosas, prestativas, alojamento super confortável e acolhedor, ótima comida. Serviço de primeira!
    Amámos cada detalhe!

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada, Elaine. Foi um prazer poder ter feito parte deste dia tão importante para vós. Muitas felicidades.

Fernanda Souza · Casou-se a 03/08/2019

Casamento 3-08-2019

Dia memorável, repleto de tudo o que há de melhor. Comida fantástica e atendimento 5 estrelas. Em especial um muito obrigado à Dora e ao Paulo por tudo! Recomendamos vivamente.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada nós por termos participado neste dia importante das vossas vidas. Muitas felicidades.

Beatriz Arraiano · Casou-se a 27/07/2019

A melhor escolha para o nosso dia!

Escolhemos a Quinta do Alto para a festa do nosso casamento, esse dia que se aguarda ansiosamente que seja perfeito e único. Desde o primeiro dia que a dona Dora fez tudo para que nos sentíssemos seguros, calmos e à vontade para pedirmos os nossos desejos para este dia. No final, toda a ansiedade desapareceu, pois tudo estava perfeito. Desde a beleza da quinta à decoração feita com todo o pormenor, ao cuidado com os convidados com restrições, à comida que estava excelente, aos pedidos especiais, todo o cuidado e atenção foi tido connosco. Por isso agradecemos à dona Dora e a toda a sua equipa por terem tornado um dos dias mais importantes da nossa vida tão especial e perfeito. Qualquer festa que voltemos a realizar, será certamente neste espaço mágico! Um grande beijinho.

Enviado a 29/07/2019

Catarina Marquito · Casou-se a 13/07/2019

O nosso dia foi maravilhoso

O que me vendeu à primeira vista foi o salão estilo rústico, lareira alta muito bonita, mobiliário a fazer lembrar a minha infância na casa da avó com tudo muito cuidado e deslumbrante. Sala bem iluminada com lindos candeeiros. O jardim florido e bonito com apontamentos decorativos, criando vários espaços agradáveis. E o mais importante para nós, as pessoas: a simpatia e confiança ímpares da dona Dora, profissionalismo de toda a equipa durante o evento e, em especial, o senhor Paulo foi verdadeiramente incrível. Todo o apoio e atenção no dia do nosso casamento. O esforço de toda equipa para que tudo corresse bem foi muito importante e notório. Obrigada! A qualidade do serviço é um ponto muito forte, todos os convidados referiram isso. A comida é muito boa e fresca! Uma delícia! Agradecemos muito de coração.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Catarina, muito obrigada pelo vosso comentário.Toda a equipa vos está grata pela vossa preferência e pela confiança depositada. Um até sempre!

Joel Saúde · Casou-se a 13/07/2019

Excelente espaço, equipa fantástica, felicidade garantida

Que dizer? Todos os nossos desejos foram realizados. A simpatia e disponibilidade da dona Dora e de toda a equipa deixaram-nos satisfeitos e, acima de tudo, descansados num dia que poderia ser stressante. Todos os convidados elogiaram tudo. A comida perfeitamente confecionada, serviço impecável, equipa super simpática e disponível para atender todos os pedidos. Se voltasse a casar amanhã, o lugar só podia ser um: Quinta do Alto! Um muito obrigado a todos os que fazem da Quinta do Alto o sítio ideal para dar início ao nosso conto de fadas.

Enviado a 19/07/2019
  • Nádia

Nádia Lopes · Casou-se a 08/06/2019

A melhor de sempre

Adorámos a quinta, serviço excelente. Temos de agradecer à Dora, que foi excecional, super atenciosa, o serviço de sala foi excelente e são todos muito simpáticos e atenciosos. Todos os convidados adoraram a comida e disseram que nunca tinham comido tão bem num casamento. Foi um dia brutal. Quando dizem que os noivos não comem quase nada durante a festa, na Quinta do Alto isso não acontece.

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada aos dois por terem escolhido o nosso espaço para este dia tão especial. Muitas felicidades.