Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
    Miguel Enviado a 11/07/2024

Quinta execpcional, pessoal excelente, custo justo

Português:

Tivemos o prazer de celebrar o nosso casamento na Quinta do Alferes de Crasto e não poderíamos estar mais satisfeitos com a experiência. A comida foi incrível, as decorações foram espetaculares, especialmente o trabalho feito com as flores. A disposição deles em acomodar os requisitos específicos para a cerimônia do chá chinesa foi digna de elogio. Um agradecimento especial à coordenadora do evento, Ana, por ser extremamente encantadora e prestativa durante todo o processo e especialmente no dia do evento. Recomendamos vivamente este espaço para qualquer casal que deseje um dia verdadeiramente memorável.

English:

We had the pleasure of celebrating our wedding at Quinta do Alferes de Crasto and couldn't be more delighted with the experience. The food was amazing, the decorations were spectacular, and the work they did with the flowers was particularly impressive. Their willingness to accommodate the specific requirements for the Chinese tea ceremony was commendable. A special thanks to the event coordinator, Ana, for being extremely lovely and helpful throughout the whole process and particularly on the day of the event. We highly recommend this venue to any couple looking for a truly memorable day.
  • Ecaterina
    Ecaterina A. Enviado a 28/06/2024

Um sonho! 💍💒

Desde a escolha da Quinta do Alferes de Castro que tivemos a certeza que seriam o parceiro certo para a celebração do nosso casamento. As instalações modernas e elegantes, a envolvencia com o meio rural, catering diversificado com serviço de excelência e para completar um apoio incansável por parte do staff nomeadamente o nosso braço direito a Cátia Gama. Voltaríamos a casar só para voltar a repetir a experiência, quem sabe num próximo evento 🥰
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Carolina A. Enviado a 25/06/2024

Serviço fantástico

Não há palavras para a Quinta do Alferes… para além de ser uma quinta lindíssima, apresenta uma qualidade espetacular de serviço e comida. Os profissionais são muito atentos e fazem de tudo para atender as necessidades dos noivos e convidados.
  • Francisca
    Francisca T. Enviado a 17/06/2024

Tudo perfeito!

Não há palavras para descrever o quanto amamos a quinta do alferes. Atendimento, organização, qualidade da comida,… os convidados ainda hoje elogiam imenso o serviço e as instalações da quinta. Um especial agradecimento à Cátia, à Ana e ao Hugo que foram incansáveis.

• Zemi
    Zemi A. Enviado a 17/06/2024

O melhor local para celebrar

Não temos palavras para descrever todo o profissionalismo e a qualidade de todo o staff da Quinta Alferes de Crasto.

Uma recomendação especial para a Cátia que acompanhou todo o nosso processo e para o Hugo que como chefe de sala foi fantástico.

Todo o cuidado ao longo do dia e da noite foram superlativos.

• Samuel
    Samuel E. Enviado a 10/06/2024

Impecável !

Gostaríamos de expressar a nossa mais profunda gratidão à Quinta Alferes de Crasto por ter tornado o nosso casamento num dia tão especial e inesquecível. Desde o primeiro momento em que visitámos a quinta, sabíamos que era o local perfeito para celebrarmos o nosso amor. A quinta é absolutamente deslumbrante, com um ambiente romântico e acolhedor.

A equipa da Quinta foi simplesmente impecável. Desde o planeamento inicial até ao dia do casamento, foram sempre profissionais e atenciosos. Responderam a todas as nossas perguntas e solicitações com paciência e compreensão, e garantiram que cada detalhe do nosso casamento fosse perfeito. A comida era deliciosa, o serviço foi impecável e a decoração estava marvilhosa.

Recomendamos vivamente esta quinta a qualquer casal que esteja à procura de um local perfeito para celebrar o seu casamento.
  • Ângela
    Ângela T. Enviado a 18/05/2024

Melhor escolha de sempre!

Desde o inicio, mal entramos na Quinta, que percebemos que era ali que queríamos festejar o dia mais feliz da nossa Vida! Mas quando nos cruzamos com a equipa fantástica composta pelo David, Cátia, Sofia, Emília e Hugo, ainda mais tudo fez sentido
  • G
    Gregory A. Enviado a 17/05/2024

Dia incrível e serviço recebido------------Amazing day and service received

Toda a experiência foi perfeita e somos extremamente excelentes com a equipe por tornar o nosso dia especial, desde Catia, a David, ao nosso adorável chef e toda a equipe. Não podemos agradecer o suficiente.
    Enviando muito amor de Greg e Cassandra-------------------------The whole experience was seamless and we are extremly greatful to the team for making our day special, from Catia, to David, to our lovely chef and the whole crew. We can't thank you enough.
    Sending much love from Greg & Cassandra
    Ana B. Enviado a 15/05/2024

Simplesmente Fantástico

Desde a primeira visita adorámos a quinta. Um espaço lindo e agradável, uma decoração elegante e staff incrível. A Sílvia e toda a equipa foram incansáveis para garantir que nós e todos os convidados tivéssemos um dia fantástico. Esteve tudo perfeito e a comiiiiida... Hmmm….
    Tudo foi organizado de forma atempada, seguindo os nossos gostos, e sempre com plano B, C, D para o que fosse. Como não somos da zona podemos também contar com o auxílio e amabilidade da Sílvia e equipa na organização da cerimónia, nomeadamente na decoração da Igreja (que estava lindíssima), contactos de fornecedores, etc. No grande dia estávamos complemente confiantes que tudo iria correr bem, o que para pessoas naturalmente ansiosas como eu foi um grande alívio. Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha. Recomendamos a 100%.
    Jorge B. Enviado a 20/01/2024

Excelente Quinta

Assim que visitamos a quinta pela primeira vez, sabíamos que tínhamos acabado de tomar a nossa decisão. A envolvência do espaço exterior com a natureza fez-nos sentir que estamos longe da cidade a respirar apenas ar puro. A equipa esteve sempre disponível para nos ajudar com todas as nossas questões e decisões e mostrou sempre preocupação em garantir total coordenação entre os vários fornecedores. Quando tudo corre bem é sempre resultado de um trabalho de equipa, mas gostaríamos apenas de realçar a competência da Cátia que no dia foi incansável em garantir que tudo corria conforme planeado e previsto. Todos os convidados adoraram a comida e, realmente, a sua qualidade é também um ponto forte a destacar.
    Emanuel R. Enviado a 13/01/2024

Casamento E&H

Foi a primeira quinta que visitámos e bastou para nos dar toda a certeza que seria ali que gostaríamos de passar o dia mais feliz das nossas vidas. A Sílvia é uma força da natureza, encanta-nos pela sua energia, alegria e entusiasmo que partilha connosco. Não há palavras suficientes que descrevam como tudo foi perfeito, tudo foi proporcionado, tudo foi fácil e mágico e correu maravilhosamente bem. Todos os nossos convidados são unânimes em dizer que foi das melhores quintas em que já estiveram, os espaços a comida, os profissionais, merecem toda a pontuação do mundo. Nós noivos não nos preocupamos com rigorosamente nada, apenas vivemos o dia mais feliz das nossas vidas, o resto foi gerido e trabalhado com todo o carinho e minúcia daquela equipa. Muito obrigado Sílvia e muito obrigado Cristiana, fazem parte das nossas memórias pelos motivos mais felizes.
    Jorge C. Enviado a 13/12/2023

Excelente serviço

Agradecemos por todo o cuidado! O staff é incrível e atencioso, tornaram a nossa experiência ainda mais especial!
    Ana G. Enviado a 21/11/2023

Serviço de Excelência!

A palavra casamento, é uma palavra que por si só leva muita gente a idealizar o “Dia Perfeito”!

Foi nesse âmbito e objetivo que escolhemos a Quinta do Alferes para a realização desse nosso dia, e na realidade, não poderia ter dito escolha mais acertada! Todo o seu staff (quer o presente no dia, bem como aqueles que durante meses trabalharam na retaguarda), não só fizeram do nosso dia Perfeito, como ainda fizeram com que fosse “Aquele Dia”! O dia inesquecível das nossas vidas!
    Para quem aprecia um evento “ao pormenor”, tem na Quinta do Alferes a escolha ideal! Da coordenação à realização, o carinho, a atenção, a simpatia, o profissionalismo… tudo isso aliado à qualidade da comida, fizeram com que “Aquele Dia” passasse com uma velocidade tremenda, ao ponto de nos deixar com uma nostalgia ainda antes da hora da despedida!
    Será sempre a Quinta do Alferes, mas dada a sua qualidade, não seria de admirar que fosse a quinta do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas 😉
    A todos os seus profissionais, sem exceção, endereçamos todo o nosso carinho, retribuindo na mesma moeda aquilo que nos foi proporcionado, e que sentimos, no passado dia 11 de novembro!
    À Cristiana, à Silvia, à Milu, ao José, ao Mário, ao chef Adão Gomes.. eles que neste dia foram o “rosto e imagem” de uma equipa inigualável…
    Parabéns e muito obrigada a todos!
  • Pedro
    Pedro B. Enviado a 17/11/2023

Quando o sonho é real

Todos queremos um casamento inesquecível e perfeito. Muitas vezes, o casamento é desenhado nas nossas cabeças com base nos sonhos que vamos tendo ao longo da vida. A Quinta do Alferes foi a nossa escolha desde que demos o primeiro passo na entrada que dá acesso ao edifício. A partir daquele momento, soubemos que se queríamos concretizar o sonho, a realidade passava por este maravilhoso local. As expectativas, depois desse dia, eram muito altas. Mas, este local mágico soube cumprir com o prometido e fez do dia 14 de Outubro o dia das nossas vidas. Um especial agradecimento à Cátia Gama, Wedding Planner da Quinta. Foi simplesmente fantástica, estando presente nos momentos certos para nos ajudar a tornar o dia o conto de fadas que vai ficar para sempre nas nossas memórias.
    Ana C. Enviado a 14/11/2023

Os melhores de sempre!

Escolhemos a Quinta do Alferes para o nosso casamento com 2 anos de antecedência sem nunca termos ido a nenhum evento... Confiamos no nosso instinto e passado praticamente 3 meses do nosso dia, só podemos dizer que foi absolutamente incrível!

Ao nosso David, à nossa Cátia, à Sílvia, Cris e equipa de catering, a todos... Só podemos agradecer mais uma vez.

Foi uma jornada incrível e que já deixa muuuuitas saudades!
    Não podemos recomendar mais! Cada detalhe, o cuidado, o profissionalismo, a qualidade e a sofisticação... Faltam-nos adjectivos para vos descrever mas prometemos que vos guardamos num cantinho bem especial no nosso coração e estaremos sempre a vibrar com as vossas conquistas 🤍

Todo o sucesso do mundo é escasso para vocês! Vocês são incríveis!!!

Um beijinho e um enorme abraço dos sempre vossos,

Ana e Francisco
    Ana F. Enviado a 30/10/2023

Inesquecível

A nossa escolha desde o início. A Quinta do Alferes de Crasto foi amor à primeira vista. Um espaço de uma beleza e bom gosto inigualáveis, juntamente com a simpatia com que fomos recebidos, deram nos a certeza que seria uma escolha acertada. Foram meses de preparação que passaram a voar, para culminar num dia inesquecível. Um especial agradecimento à Cristiana, Sílvia e Ana, por terem sido incansáveis e por toda a disponibilidade. Agradecer ainda a toda a equipa e ao chefe Adão Gomes, pela qualidade do serviço e da comida, que a todos os convidados agradou. O dia superou as nossas expectativas, foi realmente de sonho!
    Ana C. Enviado a 28/10/2023

Cenário perfeito para o nosso dia

Não há palavras para descrever o que conseguiram fazer no nosso dia! Foi o cenário perfeito e superou todas as nossas expectativas.
    A equipa da quinta foi excecional, sempre atenciosos e prestativos, garantindo que todos os detalhes do nosso dia eram tidos em consideração.
    A comida é simplesmente deliciosa e recebemos inúmeros elogios dos nossos convidados relativamente ao serviço de catering.
    Estamos extremamente satisfeitos por termos escolhido a Quinta do Alferes de Crasto para o nosso casamento. Foi o cenário dos nossos sonhos e sem dúvida que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.
  • Margarida
    Margarida S. Enviado a 25/10/2023

Amor à primeira vista!

Quando visitamos a quinta pela primeira vez, não tivemos dúvidas que seria o espaço ideal para o nosso dia! O espaço é realmente muito bonito e tinha todos os pormenores que queríamos. As provas só vieram justificar as primeiras impressões!
    No dia estava tudo fantástico! A decoração como tínhamos idealizado, a comida maravilhosa e o serviço impecável. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados.
    Agradecemos muito à Sílvia e à Cristiana por toda a simpatia e acompanhamento na preparação do grande dia, e à Cátia por toda a disponibilidade incansável no dia.
    Super recomendámos! Esperamos celebrar mais eventos na Quinta do Alferes de Castro.
  • Bruna
    Bruna A. Enviado a 20/10/2023

Amor à primeira vista--------Love at first sight

Como muitas histórias de amor, a nossa com a Quinta do Alferes de Crasto foi à primeira vista. Queríamos um espaço com identidade, belo sem adereços, que incluísse vários serviços (visto estarmos a organizar o casamento à distância). A Quinta do Alferes foi uma escolha fácil, que iremos sempre recomendar.
    Ana C. Enviado a 20/10/2023

Opinião mais sincera

Nem nos meus melhores sonhos imaginei que a quinta Alferes de Crastro fizesse a diferença no dia mais feliz da minha vida! Não tenho um único aspeto negativo a apontar. Não há palavras para descrever o acolhimento, amabilidade da equipa! Muito simpáticos e prestáveis! A excelência da apresentação, serviço e sabor da comida (tanto nas entradas como nos pratos principais). A organização e limpeza das diferentes áreas da quinta! O próprio espaço em si é lindo! Com uma luz (por de sol) que deixa qualquer um encantado! Não tive uma única reclamação da parte dos convidados. Parabéns a toda à equipa pelo excelente trabalho! Vocês são incríveis ✨
    Joana Enviado a 20/10/2023

Incrível 😍

A Quinta do Alferes de Crasto é simplesmente linda!!! Adoramos todo o espaço exterior, salão de jantar e toda a decoração, ficou tudo perfeito, muito melhor do que sonhamos!!! Toda a equipa foi super profissional e cuidadosa connosco e com todos os nossos convidados! Uma agradecimento especial à Cátia que acompanhou todo o processo, sempre disposta a ajudar e a satisfazer os nossos desejos! Também um agradecimento ao chefe de sala Hugo que nos tratou lindamente!!!
    Relativamente à comida estava simplesmente deliciosa!! O Chefe Adão Gomes e a sua equipa superaram todas as nossas expectativas! Todos os convidados adoraram a comida e elogiaram o espaço!
    Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso grande dia!
    Muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Alferes de Crasto! Foi um sonho, um dia inesquecível!!!!
    Filipa C. Enviado a 02/10/2023

Os melhores do mundo

Nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria tão feliz neste dia e neste sítio. Uma quinta que foi casa por um dia. Equipa fantástica e tudo servido com muita qualidade. Repetia já amanhã
    Anabela S. Enviado a 25/09/2023

Profissionais de excelência

Profissionais de excelência com um cuidado e organização que permitiram organizar um dia de sonho!
    Catarina F. Enviado a 10/09/2023

Dia incrível

Casar na Quinta do Alferes de Crasto foi o concretizar de um sonho! Só temos a agradecer todo o cuidado que tiveram connosco desde o início da etapa.
    Temos que agradecer em especial à Sílvia e à Cristiana por terem conseguido concretizar tudo aquilo que queríamos. Mostraram sempre flexibilidade, excelente organização e sempre muito simpáticas e queridas.
    Depois também temos que salientar o serviço de catering Adão Gomes por toda a qualidade e profissionalismo.
    Tivemos um ano de preparação calmo devido a toda a tranquilidade que sempre nos foi passada e tivemos um dia de sonho graças a esta maravilhosa equipa.
    Temos também que salientar que todos os nossos convidados ficaram rendidos quer ao espaço físico quer à qualidade do serviço.

Obrigada! Ficarão sempre no nosso coração
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 09/09/2023

Quinta magnifica com uma équipa de alta qualidade !

O nosso dia foi incrível graças a eles.
    A quinta é magnifica, os equipamentos são de qualidade e todos os nossos convidados foram logo conquistados como nós fomos...
    E a équipa da organização, chef e Caterina foram altamente profissional. Durante toda a preparação, sempre ajudaram-nos e eram disponíveis para responder as dúvidas que tínhamos, tivemos mesmo um bom contacto com a Silvia e a Cristiana, são 2 pessoas muito simpáticas e atenciosas .
    Além disso, a comida era mesmo saborosa, (obrigada Chefe Adão e a équipa do catering) os convidados adoraram e nos também como é obvio !
    Recomendo a 200% a Quinta do Alferes de Crasto, o nosso dia foi perfeito :)
    Sandra F. Enviado a 29/08/2023

Perfeito e excecional

Nada apontar em negativo!!!
    Muito profissionais.
    Agradeço a todos a paciência e em especial à Catia
    Obrigada por tudo!

• Ellie
    Ellie C. Enviado a 25/08/2023

Ellie & Owain Marchbank

Por onde começar...
    Desde o momento em que vimos a Quinta que nos apaixonámos! O espaço era perfeito e era tudo aquilo com que sonhámos!
    No dia do nosso casamento, todos os funcionários foram verdadeiramente maravilhosos e nunca nada pareceu demais.
    Com toda a ajuda da Cristiana, da Catia, da Sofia e da Sílvia, a Quinta estava mágica! Todos os meus sonhos de infância tornaram-se realidade e eu fiquei maravilhada quando entrei no altar para conhecer o meu marido! As flores, o arranjo das mesas, a atenção aos pormenores foi impecável!

Obrigada! Do fundo do nosso coração, vocês tornaram mesmo os nossos sonhos realidade!
    Nunca me imaginaria a casar noutro sítio

Para sempre e sempre,
    -------------------------------------------------------------
    Where do I start…
    From the moment we saw the Quinta we fell in love! The space was perfect and was everything we dreamed of!
    On the day of our wedding, all the staff were truly wonderful and nothing ever seemed too much.
    With all the help from Cristiana, Catia, Sofia and Silvia, the Quinta looked magical! All of my childhood dreams became a reality and I was blown away as I walked down the aisle to meet my husband! The flowers, the table setting, the attention to detail was impeccable!

Thank you! From the bottom of our hearts, you truly did make our dreams come true!
    I could never imagine getting married anywhere else

Forever and always,
    Ellie and Owain
  • Sylvie
    Sylvie G. Enviado a 23/08/2023

Um dia inesquecivel

Tivemos a experiência mais incrivel ao realizar o nosso casamento na Quinta Do Alferes Do Crasto. Desde o momento en que entramos em contato com a equipe do local, fomos recebidos com profissionalismo e atençao exceptionais. A equipa da Quinta, especialmente a Cristiana, foi extremamente prestativa e dedicada em tornar o nosso casamento um verdadeiro conto de fadas.

A quinta é um lugar verdadeiramente magico. Os jardins bem cuidados, uma atmosfera romantica que fez o nossos convidados ficarem maravilhados.

A organizaçao do casamento realizada pela a equipa e a Cristiana foi impecavel. Eles cuidaram de todos os detalhes, desde a escolha do menu até a disposiçao das mesas. Sempre o nosso dispor e atentos, ficamos impressionados com a atençao os detalhes e a capacidade de adaptaçao da equipe, que garantiu que tudo corresse perfeitamente.

Alem disso, a comida servida durante o nosso casamento foi simplesmente divina. Os pratos eram delicisosos e preparados com ingredientes frescos e de qualidade. Os nossos convidados ficaram encantados com a culinaria excepcional e os serviços fornecidos pela a equipe.

Nos nao poderiamos estar mais feliz com a nossa escolha de realizar o nosso casamento na Quinta do Alferes. O profisionalismo, a dedicaçao e a excelência demonstrados pela equipe tornaram nosso dia especial ainda mais inesquecivel !

Obrigada a equipa toda, a Silvia e obrigada Cristiana
  • Jessica
    Jessica L. Enviado a 22/08/2023

20.08.2023

Um espaço de sonho, o sítio perfeito para um dia tão especial!
    Um acompanhamento incrível ao longo de todo o processo. Equipa profissional e extremamente simpática e prestável.
    Recebemos feedback positivo de todos os convidados. Para muitos o melhor casamento de sempre.
    Para nós, foi certamente. Tudo perfeito, muito melhor do que imaginávamos
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?