Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Joana C. Casou-se a 26/06/2022

Um casamento excecional

Difícil escrever uma descrição da excecionabilidade do nosso casamento! Desde a fase de preparação à execução só existe profissionalismo! Tudo é pensado, reflectido e posto em prática para a felicidade dos noivos e dos convidados! Um lugar magnífico! Uma cozinha de alta qualidade! Muito obrigado à Sílvia, Cristiana, Emília, David e restante staff! Todos incríveis! Se quiséssemos voltar a fazer um casamento faríamo-lo a 100% na Quinta Alferes de Crasto!
  • Margarida
    Margarida S. Casou-se a 15/06/2022

O espaço de sonho, para o dia de sonho

Com um espaço moderno e inovador, com resposta para todos os momentos do dia, segundo a meteorologia. A Quinta Alferes de Crasto, foi o cenário ideal para o nosso dia de sonho.
    Cláudia L. Casou-se a 03/06/2022

Casamento de sonho

Casar na Quinta de Alferes foi ter a certeza que tudo aquilo que idealizas ou sonhas, se concretiza e se supera. Equipa maravilhosa, que tratam de tudo ao mais pequeno pormenor e permite viver o nosso dia com a maior serenidade e na sua plenitude. Não há palavras para tua aquilo que a equipa da Sílvia fez por nós. Muito, muito obrigada.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Andreia V. Casou-se a 27/05/2022

Fantasticos e quinta linda!

Ficamos muito agradados com os serviços do nosso dia. Desde a primeira abordagem até ao dia C que tudo correu bem. A quinta é linda! Com espaços diferenciados para as várias alturas do dia.
  • Tiago
    Tiago S. Casou-se a 13/05/2022

Perfeição em forma de quinta

Perfeito. Podíamos deixar a nossa opinião só com a palavra anterior que exprimira tudo o que pensamos da Quinta do Alferes. Do primeiro dia em que lá entrámos para ver até ao dia do nosso casamento, o acompanhamento da Sílvia e da Cristiana foi absolutamente incrível e permitiu-nos desfrutar a sério da festa, deixando todas as preocupações de lado e confiando cegamente que tudo ia correr bem. A quinta é linda. O espaço exterior é paradisíaco, a sala é incrível e até nas casas de banho se nota a diferença do Alferes. Por último, mas não menos importante, a comida pelas mãos do chefe Adão, continua a ser elogiada mais de um mês depois do casamento e acho que isso diz tudo o que é preciso dizer. Se mudava alguma coisa? Só se fosse antecipar a hora de chegada à quinta para poder aproveitar mais tempo neste espaço.
    Vera M. Casou-se a 23/04/2022

Inesquecível

Recomendo a todos que pretendam um dia inesquecível! O meu casamento foi exatamente como planeado. O espaço é muito muito agradável, as pessoas incríveis (preocupadas, atenciosas e muito disponíveis) e o chef extremamente acessível. A comida 5 estrelas… Em resumo, não trocava nada! Desejo que tudo corra sempre bem porque tenho intenção de fazer outra festa… claro, na Quinta do Alferes de Castro!
  • Elsa
    Elsa B. Casou-se a 14/02/2022

Elsa & Jorge

13 de fevereiro de 2022, o dia mais feliz das nossas vidas! Gratidão, em especial a vocês, Sílvia e Cristiana, pelo vosso carinho, por toda a atenção e por realizarem aquilo que até há bem pouco tempo era apenas um sonho! Requinte, desde o espaço ao serviço. Eu sonhei e vocês concretizaram, obrigada por tudo! Na Quinta do Alferes de Crasto realizam sonhos.
    Patrícia C. Casou-se a 30/10/2021

Casamento de Patrícia e André

Apaixonamo-nos pela beleza da Quinta do Alferes à primeira vista; mais tarde, durante as provas, deliciamo-nos com a comida fantástica do chef Adão; durante todo o processo, maravilhamo-nos com a atenção e o cuidado que nos foram sempre dedicados. No dia do casamento, apesar da ameaça de chuva, a Sílvia e a Cristiana conseguiram oferecer-me a cerimónia civil no exterior que eu tanto queria e passaram o dia a cuidar de todos os detalhes para que nós não tivéssemos de nos preocupar com nada a não ser usufruir do momento. Disseram sempre que sim a todos os nossos pedidos e fizeram dos impossíveis possíveis. O casamento correu tão bem, principalmente por causa do apoio constante de todo o staff. Muito obrigada a todos! Os nossos convidados mencionam ainda hoje a elevada qualidade da comida e a simpatia de cada um dos funcionários que serviu às respetivas mesas. Obrigada, Sílvia e Cristiana, por terem tornado o nosso dia tão perfeito e por nos terem guiado durante todo o processo de forma tão simpática, solidária e carinhosa.
  • María
    Maria Casou-se a 08/10/2021

Lugar lindo, serviço do melhor, comida excelente. O melhor espaço. Adorei tudo.
    Recomendado a 100%.

Inês A. Casou-se a 27/08/2021

Não duvidem, é a melhor quinta!

Desde o início ao fim, a quinta foi incrível connosco! Estávamos completamente perdidos sem saber o que tínhamos de pensar, planear ou saber o que ter em consideração, a quinta mostrou e explicou tudo! Eles tem um plano a, b e c ou mais! É a quinta mais flexível e acessível que já encontramos! Desde o início que o foco deles foi nos libertar das preocupações e garantir que iríamos ter um dia espetacular ao nosso gosto! É difícil explicar numa mensagem tão pequena, mas foi incrível! Tudo correu bem, a decoração foi incrível, a comida fabulosa e o espaço mágico, que mais dizer? Estamos muito gratos por toda a ajuda, carinho e atenção que sentimos convosco! Um muito obrigada, e até à próxima.

Cara Inês!
    Muito obrigada pelas suas palavras, que nos enchem de orgulho!
    Foi para nós uma honra poder fazer parte do vosso dia!
    Liliana Casou-se a 08/08/2021

Espaço mágico

Quinta extremamente elegante, de um bom gosto difícil de igualar. Catering fenomenal e profissionais impecáveis. Faríamos sem dúvida novamente esta escolha porque nos proporcionaram um dia perfeito.
  • Alexandre
    Alexandre Q. Casou-se a 07/08/2021

Mágico e inesquecível!

Sinalizamos a quinta com mais de um ano e meio de antecedência, sem podermos ver logo por causa do covid, pois sendo emigrantes, organizar um casamento à distancia é um desafio que motiva ainda mais. Fomos ver a quinta algumas semanas antes das primeiras restrições e desde esse dia, ficamos iludidos com a beleza interior e exterior, só não imaginávamos que iria ser ainda melhor do que aquilo que alguma vez sonhámos no dia da nossa festa. Foi sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia. Os colaboradores foram todos muito simpáticos e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar nos vários momentos do planeamento, sobre tudo a Silvia, a manager dos eventos da quinta. Trataram de toda a decoração e envolvência do espaço e o resultado final não poderia ser mais bonito, especial e único, verdadeiramente mágico. Para não falar que todo o espaço, é lindíssimo, onde temos fotos espetaculares. A cascata de fogo deve ser uma das mais bonitas, para não dizer a mais bonita de Portugal. A Cristiana, coordenadora do evento, é uma menina cinco estrelas, muito carinhosa, esteve sempre presente e mostrou-se sempre atenta connosco. Lidou com a equipa do catering, do chef Adão Gomes, de maneira muita profissional e discreta. A qualidade dos pratos servidos à mesa ficaram na memória dos nossos convidados. O serviço foi muito bom e a comida divinal, ficámos rendidos logo no dia da degustação. Agradecemos muito a toda a equipa, que foi incansável, e tornou o nosso dia muito especial. Os nossos pais e convidados também sublinharam a simpatia e profissionalismo desta equipa. Voltaríamos a repetir sem duvida e esperemos sinceramente poder lá voltar para outros eventos. Sem esquecer o pôr do sol magnifico que oferece a esplanada, com vista sobre o mar. Silvia, Cristiana e Adão Gomes, mais uma vez um grande obrigado pelo profissionalismo, a vossa boa disposição e a qualidade do vosso serviço até ao último minuto. Recomendamos sinceramente e, oxalá, até breve.
  • Bruna
    Bruna P. Casou-se a 28/07/2021

Um dia perfeito

Casei-me dia 28 de julho na Quinta de Alferes. Todo o processo foi acompanhado pela Sílvia que foi uma excelente profissional e ajudou-nos a planear tudo ao pormenor. Inclusivamente nos recomendou outros profissionais que tornaram o dia magnífico. Já tínhamos visitado outras quintas. Contudo ficamos rendidos mal entramos na Quinta de Alferes. Todo o espaço pareceu ser exatamente aquilo que procurávamos. Tudo estava perfeito no dia. Como noiva tive um problema de saúde que exigiu que tomasse medicação. Infelizmente com todo o stress que o dia nos trouxe a medicação ficou para trás. A Sílvia foi imediatamente à farmácia buscar medicação para mim para que pudesse desfrutar do dia sem dores. A Cristiana que nos acompanhou durante todo o dia sem falhas dava-me a medicação a horas para que não me esquece-se. Para mim isto é algo que não se paga. Para além disso o meu vestido rompeu, e logo me resolveram o problema e coseram o vestido. Tudo isto no dia me conferiu calma e tranquilidade. Este cuidado e dedicação no trabalho não foi um serviço que eu tenha contratado. Foi mesmo sorte nas pessoas que me acompanharam neste dia tão importante. O espaço, a comida, a decoração, os funcionários, não houve falhas. Não tínhamos noção que todo o planeamento iria superar completamente as nossas expetativas. Foi sem dúvida um dia lindo, e não podíamos ter escolhido melhor. Recomendo a 100% que escolham a Quinta de Alferes para vos ajudar a planear um dia de sonho.
    Obrigada.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Bruna! Muito obrigada pelas suas palavras que muito nos alegram e orgulham! Nós agradecemos a oportunidade de fazer parte deste dia e nada nos deixa mais satisfeitos do que saber que contribuímos para que decorresse tudo como sempre sonhou!
  • Diogo
    Diogo S. Casou-se a 09/07/2021

Qualidade aliada ao profissionalismo

A Quinta Alferes de Crasto foi uma escolha quase imediata. A primeira vez que vimos a quinta ficámos maravilhados. Com o passar do tempo e depois de decidir por esta quinta, conseguimos perceber que estávamos em boas mãos. A Sílvia começou por iniciar o processo connosco dando-nos confiança de que tudo iria correr bem e assim foi. Toda a equipa do nosso dia foi espetacular. A começar na Cristiana que acompanhou o evento e foi sempre muito atenta e prestável, o Sr. Faria que foi um chefe de sala exemplar, bem como o Sr. Adão que excedeu todas as expetativas de quem provou as suas iguarias. Também toda a equipa que nos serviu foi espetacular, muito prestáveis e também muito atentos. Estamos muito satisfeitos e voltaríamos a escolher esta quinta. Fez toda a diferença no nosso dia.
    Mariana S. Casou-se a 06/07/2021

Inesquecível

Apaixonei-me pela quinta assim que entrei pelo portão, muito elegante e ao mesmo tempo simples. Toda a decoração da área interior como a área exterior eram exatamente aquilo que procurávamos. Depois de uma reunião com a Sílvia decidimos que era o sitio perfeito para o nosso casamento! O dia chegou e ficamos ainda mais maravilhados, a organização foi excelente, o serviço e a comida ficaram muito além das nossas expetativas e dos próprios convidados. Aqui tenho que fazer um destaque maior ao chefe Adão e à sua equipa, melhor arroz de tamboril que já comemos e melhor panacotta, simplesmente delicioso!
  • Carolina
    Carolina G. Casou-se a 27/06/2021

Um dia de casamento perfeito!

Escolhemos a Quinta do Alferes de Crasto, acima de tudo, por três razões: primeiro por ser linda e ter um espaço exterior muito amplo, com sol, sombra e muitos lugares onde sentar, ideal para estes tempos de pandemia, onde tudo o que se quer é distância e ar livre; segundo, por ter aquilo que achamos ser a melhor relação preço/qualidade; terceiro, por termos sentido versatilidade, liberdade de movimentos e de escolha por parte da quinta, que dentro dos espaços e serviços de que dispõe, estão abertos a sugestões e àquilo que os noivos desejam fazer. O caminho não foi sempre perfeito e houve alguns percalços pelo meio, mas aquilo que fica é o resultado: grande dia e a forma como se dá a volta aos problemas e, nisso, temos de tirar o chapéu à quinta e ao catering. No que diz respeito à comida, arrisco-me a dizer que foi das melhores que já provei em eventos desta envergadura - e que estava tudo ainda melhor do que na degustação. Houve muita gente a repetir ambos os pratos, tanto de peixe como de carne. No que diz respeito à organização da quinta, todas as guidelines que tínhamos dado em termos de decoração foram cumpridas, foram-se adaptando às contrariedades do dia e aos atrasos típicos sem nos chatearem de sobremaneira, estava tudo lindo, limpo e com um serviço impecável, com pessoas atenciosas e muito educadas. Não podíamos pedir mais. Ficamos 100% satisfeitos, assim como toda a gente com quem falámos.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Carolina! É com muita felicidade que lemos as suas palavras! Da nossa parte, nada nos deixa mais orgulhosos do que ter a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de o ter marcado de maneira tão positiva!
  • Pedro
    Pedro G. Casou-se a 25/06/2021

Acima de todas as expetativas

Depois de muitas visitas e desilusões, a Quinta do Alferes conquistou-nos à primeira vista. O melhor estava para vir, pois para além do espaço ser bonito e agradável, o catering foi muito bom, os funcionários super simpáticos e prestáveis. Um agradecimento especial à Sílvia por ter garantido que todos os nossos desejos para o dia se realizassem. Sem dúvida um espaço que recomendamos a todos os noivos.

Caro Pedro,
    Muito obrigada pelas suas palavras que muito nos orgulham!
    Permita-nos, também, agradecer a oportunidade de fazer parte do vosso dia!
  • Ribeiro
    Daniela Casou-se a 24/06/2021

Daniela & Marco

A Quinta do Alferes é sem dúvida um lugar especial, não só pelos espaços maravilhosos de que dispõe, mas também pelas pessoas que fazem parte do mesmo. Ao longo de todo o processo de reagendamentos devido à pandemia, foram incansáveis em garantir que tudo era feito da melhor forma e com a máxima segurança para todos. Este é sem dúvida um lugar que guardaremos com muito carinho nos nossos corações. Obrigada a todos os que nos ajudaram a tornar um dia tão especial numa memória tão bonita.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Daniela! Muito obrigada pelas suas palavras! Nada nos deixa mais felizes do que contribuir para que o vosso dia se tenha tornado nessa memória tão bonita!
  • Beatriz
    Beatriz F. Casou-se a 20/06/2021

O espaço dos nossos sonhos

A Quinta do Alferes foi o espaço que não sabíamos que ia marcar tanto a nossa vida. A Sílvia foi incansável desde a primeira visita até ao último segundo do casamento. O espaço é lindo e versátil, mesmo com as pingas pequeninas de chuva e o vento, o serviço foi top e deu fotos lindas e recordações maravilhosas.
    A nível de decoração, foi melhor que o imaginado, não tenho palavras para agradecer, foi simplesmente top do top.

Cara Beatriz,
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Nada nos deixa mais felizes do que termos a oportunidade de contribuir com um dia tão especial para as vossas vidas!
    Diana S. Casou-se a 12/06/2021

No passado dia 12 de junho casámos na Alferes de Crasto e há tanto que poderia dizer sobre a Alferes de Crasto, mas que não caberia neste texto. A equipa é incrível e mostrou-se sempre disponível, o que tornou todo o processo mais simples. A empresa de catering é excelente e a sua comida é maravilhosa, mostrando-se sempre preocupados e atentos a nós noivos e convidados. Ainda, não posso falar da Alferes sem falar da fantástica Sílvia, que a qualquer hora estava pronta para ajudar e fazer do nosso dia o melhor de sempre. Agradecer ainda à querida Cristiana que foi incansável no nosso dia, sempre pronta para nós e para quem precisasse. Ambas, junto com a equipa, ajudaram a tornar um dia livre de preocupações e inesquecível. Obrigada, mais a uma vez, a todos na Alferes, saímos de coração cheio. Beijinhos.
  • BRUNA
    Bruna A. Casou-se a 10/06/2021

Excecional

Serviço de excelência, simpatia, organização, sempre muito atenciosos e com uma cozinha fantástica. Muito atentos ao pormenor, tendo o evento superado as nossas melhores expetativas!

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Bruna! Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito contentes por termos ajudado a tornar o vosso dia mais especial! Sejam felizes!
    Diana A. Casou-se a 06/06/2021

Casamento de sonho

O nosso dia não teria sido igual se não tivesse sido na Quinta do Alferes de Crasto. Desde a envolvência do espaço, elegância e requinte ao fantástico catering, não há palavras para descrever tudo o que nos proporcionaram. De salientar a atenção e cuidado da Ana Teixeira como nossa wedding planner e do chef Adão com toda a sua amabilidade e profissionalismo, trabalhou de forma a elaborar uma ementa fantástica de acordo com os nossos gostos. Tivemos um dia especial com pessoas com as quais queremos voltar a trabalhar em eventos futuros. Inesquecível!

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá, Diana! Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito contentes por ter lido o que nos escreveu! Essa é a razão do nosso trabalho!
    Marta Casou-se a 01/05/2021

Espaço excelente

A quinta está super bem cuidada. Imensos espaços verdes, cenários para fotografias. Os espaços ao ar livre são vastos, facilitando na realização de eventos ao ar livre. O staff foi bastante profissional e flexível desde o início. No entanto, o catering deixou a desejar, devido à pouca quantidade e variedade de entradas e no buffet de sobremesas e queijos para os convidados em questão (cerca de 90 pessoas). Para além do que algumas das entradas que constavam no menu (premium) não foram apresentadas no evento.
  • Jessica
    Jéssica T. Casou-se a 06/09/2020

Quinta e staff maravilhoso

Não podíamos ter escolhido melhor quinta. A comida foi do melhor, todos amaram e elogiaram o staff. O JAlmeida Catering foi 5 estrelas e muito prestáveis. Estavam sempre atentos aos convidados e até fizeram pequenos atos de bondade como dar um saco de castanhas a duas convidadas que gostaram de as comer ou dar um saco de chocolates a um pequeno convidado. Tudo isto fez realmente a diferença e deixou os nossos convidados encantados. A Ana, a Sofia e a Silvia estavam sempre prontas para nos ajudar. A mistura entre o profissionalismo e a simpatia delas fez toda a diferença. Casamos em Setembro 2020, em plena pandemia mas podemos dizer com toda a certeza que tudo correu pelo melhor graças ao respeito que houve pelas medidas de segurança. Irei para sempre recomendar esta quinta ao máximo de pessoas possível. Obrigada a eles!
    Mariana T. Casou-se a 23/08/2020

Espaço maravilhoso! A primeira e única quinta que vi. Escolhida de imediato! A comida é fantástica! Os jardins são maravilhosos! Tudo perfeito!

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá, Mariana! Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito satisfeitos! É importante receber comentários assim, principalmente num ano tão atípico com este!
  • André
    André S. Casou-se a 19/07/2020

Simplesmente incrível

Tudo 5 estrelas, espaço, staff tudo espetacular e com um bom gosto do melhor.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

André! Muito obrigado pelo seu comentário, que nos deixa a todos muito felizes. Fazemos de tudo para superar as expetativas dos nossos clientes!
    Ricarda C. Casou-se a 09/05/2020
    Aconselho vivamente esta quinta por todo o profissionalismo, empenho e dedicação de todo o staff. Um dos motivos que nos fez escolher esta quinta foi ter conhecido a Sílvia, que nos transmitiu segurança e experiência que não encontrámos em mais nenhuma. A Sílvia foi incrível e incansável durante a preparação do casamento e mesmo no dia do casamento. Num dia em que as condições climatéricas estavam bastantes incertas, conseguiu-se tirar o máximo proveito da quinta! Gostaria de salientar a disponibilidade do Sr. Adão em que tudo fez para que ficasse tudo do nosso agrado. Um excelente trabalho! O feedback que tivemos dos nosso convidados foi ótimo e tudo superou as nossas expetativas. Muitos disseram que foi o melhor folhado de bacalhau que já comeram! Continuem com o bom trabalho e obrigado por tudo.
    Liliana S. Casou-se a 12/10/2019

Casamento Liliana e Ricardo

Casamos no dia 12 de Outubro de 2019 e super recomendo a Quinta Alferes de Crasto e toda a equipa e serviços de que dispõem! Tornaram o nosso dia em algo muito especial, tornaram todos os nossos desejos em realidade. Toda a equipa sempre esteve disponível para nos ajudar, simpáticos, profissionais, flexíveis, nota-se que amam aquilo que fazem e que se preocupam não só com os noivos, mas com toda a familia e amigos! Quero agradecer à Sílvia por nos orientar em todo o processo e nos ter aconselhado sempre da melhor forma. E ainda bem que me fez colocar o arroz de tamboril na ementa! Nossa. Que delicia. Um dos maiores sucessos do dia! Agradeço também à Sofia por ter tornado aquele espaço maravilhoso em algo inesquecível e mágico. Estava tudo lindo! Obrigado também à D. Helena e toda a equipa do catering por ter tratado dos nossos convidados o melhor que se pode imaginar. A comida é óptima, o serviço super completo! Quem casar nesta quinta pode ter a certeza que vai ter um dia cheio de emoções! Só tenho uma coisa a apontar, que falhou, mas ninguém teve culpa! O uso da cascata nos dias de vento não é nada aconselhável. No entanto resultou num momento que nunca ninguém vai esquecer.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá, Liliana! Sabemos que é uma fã incondicional da Quinta do Alferes e temos a certeza de que essa opinião é genuína! Muito obrigado por nos terem deixado contribuir para este vosso dia tão especial!
    Vera V. Casou-se a 07/09/2019

Não há palavras.

Não há palavras que descrevam o dia que nos proporcionaram. Equipa 5 estrelas, excelente organização, decoração perfeita, comida deliciosa, chefe de sala super atencioso. E aquele corte de bolo inesquecível que não há em sítio algum.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Vera, muito obrigada pelas suas palavras que muito nos orgulham. Ficamos muito contentes por nos terem escolhido para fazermos parte deste dia tão importante! Com os melhores cumprimentos,
    A equipa da Quinta do Alferes de Crastro
  • Silvia
    Silvia L. Casou-se a 24/08/2019

Tudo ótimo. Serviço 5 estrelas. Atendimento do melhor. Recomendamos sem dúvida a Quinta do Alferes.

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite Silvia! Muito obrigado pelo seu comentário! E motivo de enorme orgulho para a nossa equipa!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?