Quinta do Alferes de Crasto

Quinta do Alferes de Crasto 4
Quinta do Alferes de Crasto 5

Vera Vila Verde · Casou-se a 07/09/2019

Não há palavras.

Não há palavras que descrevam o dia que nos proporcionaram. Equipa 5 estrelas, excelente organização, decoração perfeita, comida deliciosa, chefe de sala super atencioso. E aquele corte de bolo inesquecível que não há em sítio algum.

Quinta do Alferes de Crasto 6
    Quinta do Alferes de Crasto 11
    Quinta do Alferes de Crasto 12
    Enviado a 26/09/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Vera, muito obrigada pelas suas palavras que muito nos orgulham. Ficamos muito contentes por nos terem escolhido para fazermos parte deste dia tão importante! Com os melhores cumprimentos,
    A equipa da Quinta do Alferes de Crastro
  • Silvia

Silvia Lopes · Casou-se a 24/08/2019

Tudo ótimo. Serviço 5 estrelas. Atendimento do melhor. Recomendamos sem dúvida a Quinta do Alferes.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite Silvia! Muito obrigado pelo seu comentário! E motivo de enorme orgulho para a nossa equipa!

Carla · Casou-se a 20/07/2019

Casamento de sonho

A Quinta do Alferes de Crasto proporcionou-nos um casamento de sonho. Não poderíamos ter escolhido melhor. Temos que agradecer à Sílvia e à Ana, pois estiveram sempre atentas a tudo e não deixaram que nada faltasse. A decoração da sala estava lindíssima, exatamente como nós queríamos. Queremos também agradecer ao catering JAlmeida, a comida estava excelente, todos os convidados elogiaram. Um agradecimento especial à dona Helena, chefe de sala, sempre muito atenciosa connosco e com os nossos convidados. Sem dúvida que recomendamos a Quinta do Alferes de Crasto. Obrigada por tudo!

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite Carla! Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia muito especial nas vossas vidas!
  • Joao

Joao · Casou-se a 06/07/2019

Excelente espaço e notável profissionalismo

Adorámos tudo. O espaço é espetacular: tem jardins amplos e bonitos (com um local muito adequado para a cerimónia civil), uma varanda com vista para o mar e pôr do sol fantástico, instalações novas e com requinte sem ser pretensioso.
    O serviço foi óptimo, os convidados ainda falam do arroz de tamboril com gambas. Sempre muito atenciosos e atentos, para que nunca faltasse nada.
    Last but not least: toda a gestão do evento. A Sílvia e a Ana foram incansáveis, quer na preparação quer durante o dia. Resta-nos agradecer a toda a equipa, contribuíram para que o nosso dia fosse simplesmente inesquecível.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite João! Muito obrigado pelo seu comentário! Felicidades para os dois! Obrigado pela oportunidade para participar no vosso dia!
  • Lidia

Lidia Da Silva · Casou-se a 29/06/2019

Um lugar de sonho!

Um grande grande obrigada à Quinta Alferes de Crasto por tudo o que nos proporcionou! Um lugar de sonho, um jardim incrível, uma sala com uma decoração lindíssima, um fogo de artifício lindíssimo que parecia que estávamos a festejar o S. João ou o S. Pedro. Um catering impecável - JAlmeida - super eficientes, com pratos e bebidas super bons que todos os italianos, belgas, ingleses e portugueses deste casamento apreciaram (alguns disseram que nunca comeram tão bem). À decoração de tirar o fôlego e claro, não podia faltar, o nosso grande obrigada às wedding planners da quinta, principalmente à querida Sílvia Melo, que esteve connosco em toda a preparação e no dia do casamento. Sílvia estamos sem palavras para te agradecer por tudo o que fizeste por que o nosso dia se tornasse tão perfeito, adaptaste o planning que estava previsto durante o casamento de uma maneira incrível que todos os convidados adoraram e sentiram a fluidez de todo o evento. Obrigada por tudo! Um grande beijinho e abraço, Lídia & Marc

Enviado a 11/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Ola Lídia! Muito obrigado pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por constatar a vossa satisfação!

Nathalie Moutinho Defieuw · Casou-se a 28/06/2019

Dia dos sonhos

Um grande obrigada a Sílvia, Sophia, Helena & Jalmeida Catering. Uma equipa super simpática, profissional & fantástica! Foi o melhor dia da nossa vida, também graças a eles. Tudo organizado até aos detalhes. Não há palavras para agradecer. Top! Sem dúvida a melhor escolha!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Ola Nathalie! Muito obrigado pelo seu comentário! Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso desempenho e criar momentos inesquecíveis!

Tânia Guimarães · Casou-se a 27/04/2019

Serviço de excelência

Adorei tudo nesta quinta, desde os espaços exterior e interior magníficos ao catering. Equipa fantástica: a Sílvia, a Sofia e a Ana são todas muito prestáveis, atenciosas e prontas a ajudar. Sem dúvida, das melhores quintas que já vimos e das escolhas mais acertadas. Sem nada de mal a apontar. Recomendo a 100%.

Enviado a 29/04/2019

Cláudia Brandão · Casou-se a 22/09/2018

Um dia perfeito

Fiz a cerimónia civil na quinta seguido de jantar para cerca de 70 pessoas. Claramente demonstram experiência na preparação de eventos. O catering foi impecável, comida com fartura e muito bem preparada. Fizeram os ajustes que desejamos e correu tudo muito bem. Tivemos insuflável e babysitter para as crianças. Decoração como eu gosto, muito elegante. A Sîlvia acompanhou-nos em todos os momentos com calma, simpatia e profissionalismo. Obrigada!

Quinta do Alferes de Crasto 13
    Quinta do Alferes de Crasto 14
    Quinta do Alferes de Crasto 15
    Enviado a 07/10/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Cláudia. Foi realmente um dia cheio de alegria, onde julgo que pudemos contribuir para que todos os envolvidos usufruíssem de um serviço sublime. Muito obrigado pelo seu comentário!

Diana Costa · Casou-se a 08/09/2018

Casamento de sonho

A Silvia e a Dona Helena fizeram se tudo para que o nosso dia de sonho corresse na perfeição e conseguiram! Uma quinta lindíssima com um catering excelente deixaram todos os meus convidados muito satisfeitos! Muito obrigada a todos os profissionais que trabalharam no dia do nosso casamento! Estava tudo perfeito! Recomendo 100%!

Enviado a 15/09/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Diana! Muito obrigado pelo seu comentário! E para nós motivo de grande orgulho e satisfação, saber que estivemos a altura da vossa alegria! Felicidades para a vossa vida!
  • Marina

Marina Milhazes · Casou-se a 01/09/2018

Excelentes profissionais, recomendo

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha, foi um dia maravilhoso, muito atenciosos, não faltou nada, super preocupados para que o serviço corra da melhor maneira. Fazem tudo a gosto dos noivos, recomendo 5 estrelas.

Enviado a 12/10/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Marina. Muito obrigado pelo seu comentário e recomendação! São extremamente gratificantes! Ficamos muito satisfeitos por saber que estivemos à altura das suas expectativas!