Quinta do Alferes de Crasto
Rua de Crasto, 500 - Vairão 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

Mariana Trigo · Casou-se a 23/08/2020

Espaço maravilhoso! A primeira e única quinta que vi. Escolhida de imediato! A comida é fantástica! Os jardins são maravilhosos! Tudo perfeito!

Enviado a 24/08/2020
  • André

André Santos · Casou-se a 19/07/2020

Simplesmente incrível

Tudo 5 estrelas, espaço, staff tudo espetacular e com um bom gosto do melhor.

Enviado a 04/08/2020

Liliana Sista · Casou-se a 12/10/2019

Casamento Liliana e Ricardo

Casamos no dia 12 de Outubro de 2019 e super recomendo a Quinta Alferes de Crasto e toda a equipa e serviços de que dispõem! Tornaram o nosso dia em algo muito especial, tornaram todos os nossos desejos em realidade. Toda a equipa sempre esteve disponível para nos ajudar, simpáticos, profissionais, flexíveis, nota-se que amam aquilo que fazem e que se preocupam não só com os noivos, mas com toda a familia e amigos! Quero agradecer à Sílvia por nos orientar em todo o processo e nos ter aconselhado sempre da melhor forma. E ainda bem que me fez colocar o arroz de tamboril na ementa! Nossa. Que delicia. Um dos maiores sucessos do dia! Agradeço também à Sofia por ter tornado aquele espaço maravilhoso em algo inesquecível e mágico. Estava tudo lindo! Obrigado também à D. Helena e toda a equipa do catering por ter tratado dos nossos convidados o melhor que se pode imaginar. A comida é óptima, o serviço super completo! Quem casar nesta quinta pode ter a certeza que vai ter um dia cheio de emoções! Só tenho uma coisa a apontar, que falhou, mas ninguém teve culpa! O uso da cascata nos dias de vento não é nada aconselhável. No entanto resultou num momento que nunca ninguém vai esquecer.

Enviado a 10/05/2020

Vera Vila Verde · Casou-se a 07/09/2019

Não há palavras.

Não há palavras que descrevam o dia que nos proporcionaram. Equipa 5 estrelas, excelente organização, decoração perfeita, comida deliciosa, chefe de sala super atencioso. E aquele corte de bolo inesquecível que não há em sítio algum.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Cara Vera, muito obrigada pelas suas palavras que muito nos orgulham. Ficamos muito contentes por nos terem escolhido para fazermos parte deste dia tão importante! Com os melhores cumprimentos,
    A equipa da Quinta do Alferes de Crastro
  • Silvia

Silvia Lopes · Casou-se a 24/08/2019

Tudo ótimo. Serviço 5 estrelas. Atendimento do melhor. Recomendamos sem dúvida a Quinta do Alferes.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite Silvia! Muito obrigado pelo seu comentário! E motivo de enorme orgulho para a nossa equipa!

Christine Pires Da Silva · Casou-se a 16/08/2019

Casamento dos meus sonhos

Além da quinta ser maravilhosa, a qualidade dos serviços foi excelente. Eu no inicio tive um bocado medo, porque estou em França e não podia comunicar assim tão facilmente com a Sílvia, mas alguns meses antes do casamento, a Sílvia esteve disponível para tratar de tudo. Ela ficou durante o casamento todo e ajudou muito a que o meu casamento fosse perfeito! O catering arrasou tudo! Os convidados gostaram todos! Mais uma vez, obrigada!

Enviado a 18/12/2019

Carla · Casou-se a 20/07/2019

Casamento de sonho

A Quinta do Alferes de Crasto proporcionou-nos um casamento de sonho. Não poderíamos ter escolhido melhor. Temos que agradecer à Sílvia e à Ana, pois estiveram sempre atentas a tudo e não deixaram que nada faltasse. A decoração da sala estava lindíssima, exatamente como nós queríamos. Queremos também agradecer ao catering JAlmeida, a comida estava excelente, todos os convidados elogiaram. Um agradecimento especial à dona Helena, chefe de sala, sempre muito atenciosa connosco e com os nossos convidados. Sem dúvida que recomendamos a Quinta do Alferes de Crasto. Obrigada por tudo!

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite Carla! Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia muito especial nas vossas vidas!
  • Joao

Joao · Casou-se a 06/07/2019

Excelente espaço e notável profissionalismo

Adorámos tudo. O espaço é espetacular: tem jardins amplos e bonitos (com um local muito adequado para a cerimónia civil), uma varanda com vista para o mar e pôr do sol fantástico, instalações novas e com requinte sem ser pretensioso.
    O serviço foi óptimo, os convidados ainda falam do arroz de tamboril com gambas. Sempre muito atenciosos e atentos, para que nunca faltasse nada.
    Last but not least: toda a gestão do evento. A Sílvia e a Ana foram incansáveis, quer na preparação quer durante o dia. Resta-nos agradecer a toda a equipa, contribuíram para que o nosso dia fosse simplesmente inesquecível.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa noite João! Muito obrigado pelo seu comentário! Felicidades para os dois! Obrigado pela oportunidade para participar no vosso dia!
  • Lidia

Lidia Da Silva · Casou-se a 29/06/2019

Um lugar de sonho!

Um grande grande obrigada à Quinta Alferes de Crasto por tudo o que nos proporcionou! Um lugar de sonho, um jardim incrível, uma sala com uma decoração lindíssima, um fogo de artifício lindíssimo que parecia que estávamos a festejar o S. João ou o S. Pedro. Um catering impecável - JAlmeida - super eficientes, com pratos e bebidas super bons que todos os italianos, belgas, ingleses e portugueses deste casamento apreciaram (alguns disseram que nunca comeram tão bem). À decoração de tirar o fôlego e claro, não podia faltar, o nosso grande obrigada às wedding planners da quinta, principalmente à querida Sílvia Melo, que esteve connosco em toda a preparação e no dia do casamento. Sílvia estamos sem palavras para te agradecer por tudo o que fizeste por que o nosso dia se tornasse tão perfeito, adaptaste o planning que estava previsto durante o casamento de uma maneira incrível que todos os convidados adoraram e sentiram a fluidez de todo o evento. Obrigada por tudo! Um grande beijinho e abraço, Lídia & Marc

Enviado a 11/08/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Ola Lídia! Muito obrigado pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por constatar a vossa satisfação!

Nathalie Moutinho Defieuw · Casou-se a 28/06/2019

Dia dos sonhos

Um grande obrigada a Sílvia, Sophia, Helena & Jalmeida Catering. Uma equipa super simpática, profissional & fantástica! Foi o melhor dia da nossa vida, também graças a eles. Tudo organizado até aos detalhes. Não há palavras para agradecer. Top! Sem dúvida a melhor escolha!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Ola Nathalie! Muito obrigado pelo seu comentário! Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso desempenho e criar momentos inesquecíveis!