Opiniões de Quinta de São Miguel

Quinta de São Miguel

Quinta do Anjo, Palmela

Tania M. Enviado a 09/05/2024

Muito Bom!

Todo o serviço e acompanhamento da Elsa desde o primeiro dia foi impecável. A Quinta de São Miguel para nós destacou-se sem duvida pela simpatia, atenção, profissionalismo e disponibilidade de todo o staff principalmente da Elsa que foi sempre incansável ate mesmo no próprio dia do casamento procurando sempre garantir que tudo estava perfeito e como nós tínhamos idealizado. Não podíamos mesmo ter pedido melhor espaço e equipa. A Quinta de Sao Miguel tem um óptimo espaço tanto interior como exterior e é óptimo e seguro para as crianças puderem andar a vontade. Recomendamos sem duvida alguma. Resta-nos agradecer a todo o staff por tudo.
    Ana M. Enviado a 04/05/2024

A Quinta de São Miguel realizou o dia mais feliz das nossas vidas recomendamos 5*

Excelentes Profissionais, desde o 1°dia ao Final da festa. Tudo estava muito bom. Recomendamos para casamentos e outros tipos de festas... TOP

Obrigada Ana & Bruno,
    Vcs estarão para sempre no nosso coração, em nome de toda a equipa da Quinta de São Miguel muitas felicidades e que venham muitos anos de muito amor e união.
    Um beijinho Elsa & Ricardo

Carla R. Enviado a 29/04/2024

O nosso casamento

Brutal ,maravilhoso ,10 estrelas,recomendo a todas as pessoas que gostam de um bom serviço, simpatia.

Resposta de Quinta de São Miguel:

Obrigada Carla e Pedro pela vossa confiança e preferência no nosso trabalho.
    Em nome de toda a equipa da Quinta de São Miguel, desejamos as maiores felicidades.
    Um beijinho grande Elsa e Ricardo.
    Andreia Enviado a 17/11/2023

Um dia inesquecível

Estava a procura de uma quinta para realizar um dos dias mais importantes da minha vida e logo na chamada telefónica adorei falar com a Elsa, pessoa amável, acessível uma simpatia sem igual, combinamos uma visita e todos os detalhes, todo o espaço deixava-me cada vez mais encantada!
    Não demorei muito a escolher penso que desde a primeira palavra o meu coração me dizia que tinha de ser ali!
    Na chegada a Quinta a recepção foi do melhor que há salgadinhos sempre quentes, nunca faltou nada na mesa sempre a ser reposto.
    No almoço todos os pratos estavam impecáveis, mas não posso deixar de elogiar o bacalhau com crosta de broa ainda hoje recebo elogios.
    Buffet do melhor que há mesas cheias sempre com o cuidado de não faltar nada!
    A Elsa é das melhores pessoas que passou na minha vida é só lhe agradeço por todo o carinho que me deu e a minha família.
    Susana S. Enviado a 30/10/2023

Incríveis e perfeitos

Obrigada D Elsa por tudo. Estava tudo excelente, desde a comida, à organização, à decoração, ao staff. Não tenho nada a dizer a não ser, agradecer.
    Foram 🌟🌟🌟
    Recomendo.
    Raquel F. Enviado a 13/10/2023

O nosso dia junto com a melhor quinta!

Esta foi a nossa melhor escolha!
    A quinta é linda, tem imenso espaço verde e é super espaçosa por dentro, a comida é super boa, mas o que faz deste lugar um lugar tão especial são sem dúvida a Elsa e o Ricardo. Este casal incansável e extremamente dedicado, envolvido, disponível, amável e 100% profissional, é quem faz a quinta de são miguel ser este sítio perfeito para um casamento ou outro tipo de evento. Eu e o rui casámos no passado dia 23/09/2023 e desde fevereiro que preparámos cada detalhe com a ajuda e orientação incríveis deste casal especial que vai ficar para sempre marcado nos nossos corações.
    A relação qualidade/preço, para os dias que correm é incrível e vale imenso a pena! O feedback dos nossos convidados foi maravilhoso e cheio de elogios! Sempre que vos pudermos recomendar, assim o faremos, porque merecerem muito!
    Fizeram acontecer, junto com a equipa, um dos dias mais felizes e marcantes de sempre. Obrigada❤️ raquel e rui
  • Matilde
    Matilde Enviado a 12/10/2023

O dia mais feliz das nossas vida, junto da capela mais bonita❤️

A quinta de São Miguel é sem dúvida um espaço muito especial para nós desde o primeiro momento! E nela tivemos um dos dias mais felizes das nossas vidas e partilhamos momentos tão bons durante esta jornada! Fomos sempre recebidos com um carinho sem igual, e o ambiente que se sente é sem dúvida, de paz, harmonia, familiar e muito acolhedor! Agradecemos em nosso nome, e de todos os convidados a forma como fomos recebidos e cuidaram deste dia tão especial! Continuem sempre, a fazerem o que mais gostam, com tanto amor, porque isso sim faz a diferença! E só desejo que tantos outros noivos sejam também tão felizes junto aquela capela tão especial!
    Carla C. Enviado a 09/10/2023

Dia Magico

Voltava a casar na Quinta de São Miguel
    Como também voltaria a contatar todo o Staff
    Foi um dia maravilhoso. Agradeço todo o carinho e disponibilidade pela Elsa e o Ricardo em tornar o nosso dia maravilhoso .
    Cátia Silva ( Wedding designer)
    Passando pela Maria João ( Flores )
    DJ Peter ( Musica )
    Paula Magro ( fotografia )
    Sem todos vos nada seria possível !
    Obrigada a todos
  • Mário
    Mário N. Enviado a 08/10/2023

A Quinta perfeita em Palmela

Tomámos a decisão de casar na Quinta de São Miguel sensivelmente 11 meses antes do casamento, foi a nossa primeira decisão e uma das mais acertadas para o nosso casamento, a Elsa acompanhou todo o processo e ajudou-nos a perceber quando e com quem falar para tudo correr bem e conforme o que tínhamos planeado. No dia do casamento (que tivemos chuva) a Elsa e toda a equipa prepararam a Quinta para todas as eventualidades (o plano original era ter a cerimónia no Jardim) e tivemos uma linda cerimónia no interior. Toda a comida estava 5 estrelas, e a experiência da equipa da Quinta de São Miguel proporcionou o casamento perfeito para nós. O serviço de charrete foi providenciado com a ajuda da Quinta e foi algo fantástico. Se procuram mais do que um sitio para realizar a cerimónia mas também alguém que vos apoie durante todo o processo esta é a Quinta certa para isso.
    Ana S. Enviado a 21/09/2023

Casamento Ana e Bruno

A Quinta de São Miguel, foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Voltaríamos a escolher mil vezes este espaço. É um sítio feito de pessoas humildes, com o coração cheio de amor e de uma paixão emorme pelo que fazem. A Elsa e o Ricardo, os responsáveis pela Quinta de São Miguel são dois seres humanos apaixonantes que vão tornar o vosso dia inesquecível. Não temos nada a apontar, a não ser que toda realização do nosso dia superou as nossas expectativas.
    Todo o staff está de parabéns pelo profissionalismo e simpatia.
    A comida deliciosa e com muita qualidade.
    Recomendamos e recomendaremos sempre este espaço, que ficará para sempre no nosso coração. Obrigada por tudo e votos de muitos sucessos.
    Que continuem a realizar sonhos e fazer pessoas felizes, como tão bem sabem fazer.
    Ana e Bruno
    Nuno D. Enviado a 16/09/2023

Excelente e recomendo

Eu quero agradecer a todo o profissionalismo desta excelente equipa que fez do nosso dia , um dia tao bonito e tao especial. Nós moramos no país de gales em UK .
    Eu sou português e o meu agora marido é inglês , e decidimos os dois realizar o nosso casamento em Portugal . escolhemos esta quinta pois tinha boas recomendações , e também porque ficava num sítio lindo e de fácil acesso .
    ficamos logo encantados com a quinta e nem pensamos duas vezes.
    o espaço radiante , lindo, enorme , com muita luz e um cenário que nos deixou encantados e surpreendidos com uma decoração fantástica , fizeram do nosso dia , um dia de muita alegria , emoção, muito amor , muito obrigado a todos que deram ao nosso casamento um toque de brilho e muita cor , com o vosso profissionalismo e simpatia , notou se que todos trabalharam a 100% para que este dia fosse fantástico . obrigado
    --------------------------------------------------------

I want to thank all the professionalism of this excellent team who made our day so beautiful and special. We live in Wales in UK.
    I am Portuguese and my now husband is English, and we both decided to have our wedding in Portugal. We chose this farm because it had good recommendations, and also because it was in a beautiful place and easily accessible.
    We were immediately enchanted by the farm and didn't even think twice.
    the radiant, beautiful, huge space, with lots of light and a setting that left us enchanted and surprised with a fantastic decoration, made our day a day of great joy, emotion, lots of love, thank you very much to everyone who contributed to our wedding a touch of brightness and lots of color, with your professionalism and friendliness, it was clear that everyone worked 100% to make this day fantastic. thank you
  • Jenny
    Jenny Enviado a 13/09/2023

Casamento 20/08/2023 Quinta de Sao Milgue

Elsa & Ricardo e a fantástica equipa da Quinta de S Miguel,
    Foi Maravilhoso, fantástico arrasaraaaaaaam com a organização do nosso casamento e superaram as nossas expetactivas!!...tornaram o nosso sonho em realidade e estamos sem palavras para agradecer a Elsa, o Ricardo e a sua super equipe por tudo ... Ainda digerindo o momento…

Somos um casal que vive no Reino Unido e decidimos realizar o nosso casamento em Portugal. Por várias razões, tivemos de cancelar o nosso inicial plano e só tínhamos 1 mês e meio para escolher e entrarmos o local ideal. Estavamos muito anciosos e preocupados e vivendo fora do país tornando se mais complicado a nossa situacao. Quis o destino nos enviar a Elsa e o Ricardo, Imediamente entramos em contacto. Conseguimos a distância tratar de tudo e a Elsa sempre ao dispor, esclarecer todas as nossas dúvidas, desde a decoração, a escolha do menu, dar opinioes, fornecer contacto com a equipe de musica e entretenimento, e tudo mais…e sempre demonstrando professionalismo, honestidade, atenção a todos detalhes, simpatia, que transmite uma tranquilidade, amor e dedicacao pelo seu trabalho. Tornando assim o plano fluir e estarmos confiantes. Lembro me a Elsa mencionar "Nao importa comeca comeca… mas sim o final!...”.
    Quando chegamos pela primeira vez a Quinta (uma semana antes do nosso casamento), parecia que já nos conheciamos e foi visível o nosso amor pela Quinta e alegria por conhecer a Elsa, o Ricardo e a equipe. O casamento foi um sonho, e desde o início até o fim, cumprimos com o horario e sempre com um atendimento (VIP), atenção nunca visto para connosco e aos nossos convidados, atentos ao pormenor a todos detalhes ate em matermo nos mo nos hidratados. A decoração estava linda, tal como idealizamos, toda a comida saborosa e bem decorada, fresca, confeccionada no espaco por uma fantastica equipe, e a ser reposta e com serviço top e professional liderada pelo Ricardo e o bar esteve aberto com uma vasta gama de bebidas e de qualidade.
    Gostariamos de agradecer a Elsa, Ricardo e sua competente equipe por proporcionarem um dia memoravel e superou as nossas expectativas e dos nossos convidados que elogiaram do atendimento, espaço, decoração, comida, bebidas e servicos. Com certeza nao poderiamos ter feito uma escolha melhor e recomendamos a 1000%!!
    Votos de muito sucesso e tudo de bom, pois que merecem.

J &J
    Daniela Enviado a 09/09/2023

Não tenho palavras….

Amamos
    Não consigo recordar este dia sem aquela lágrimazinha no canto do olho. Estava tudo impecável e a Elsa sempre preocupada com tudo sempre atenta até aos pormenores mais pequenos.
    Senti me mal no meu dia de casamento e a Elsa foi incansável ao tentar fazer de tudo para que a festa continua-se sem a noiva e que eu me senti se confortável ao mesmo tempo. Não tenho palavras mesmo.
    Só consigo dizer obrigada por tudo
    Cláudia L. Enviado a 31/08/2023

Melhor era impossível

Foi sem dúvida o melhor dia que podia ter tido, mas o melhor foi toda a preparação do casamento que foi sempre de um profissionalismo espetacular, parabéns à Elsa e ao Ricardo que são incansáveis a tentar ter tudo ao nosso gosto. Tudo o que sempre quisemos tínhamos no nosso dia, vou estar eternamente grata por tudo o que fizeram e com tanto gosto. Recomendo esta quinta a quem quiser ter o casamento dos seus sonhos. Desde a simpatia, a comida, a decoração, tudo estava como desejámos. Não poderia ter sido melhor. Obrigada

Obrigada Claudia e Diogo,
    Nunca será demais agradecer-vos também por toda a confiança, que depositaram no nosso trabalho e sem dúvida que não poderia ser de outra forma. Foi para nós uma honra termos feito parte deste dia cheio de momentos maravilhosos onde chegou uma linda princesa em dois cavalos brancos, onde a esperava um principe encantado, só para provar que os dias de sonho acontecem na realidade.
    Em nome de toda a Equipa da Quinta de São Miguel continuação de muitassssss felicidades.
    Elsa&Ricardo
    Maria A. Enviado a 30/08/2023

Maravilhosamente incrível

Um obrigada não chega para agradecer todo o carinho amizade e profissionalismo de todo o staff, começando pela Elsa e o Ricardo
    Farão parte do nosso dia toda uma vida
    Inês F. Enviado a 14/08/2023

Casamento Inês&Ricardo

Para nós foi muito complicada a escolha do espaço, tínhamos uma ideia, como todos os noivos, têm um sonho. O nosso era ser um dia descontraído, com uma decoração muito diferente do padrão, com churrasco e ao ar livre.

Como tínhamos poucos convidados, a maior parte dos contactos que fizemos, não se mostraram recetivos. Assim a Quinta de São Miguel foi a única que nos disse SIM, a tudo.

A Elsa teve muita paciência para todos os nossos caprichos e exigências, deixou-nos decorar a sala (teto, cadeiras, mesas, centro de mesa), o menu foi todo alterado com todos os nossos pedidos, mas nunca houve um “Isso não pode ser”, acompanharam-nos todo o dia, sempre atentos ás necessidades de todos.

A quinta é linda e foi um dia memorável.
    Obrigado Elsa e Ricardo
    Herculana B. Enviado a 12/08/2023

Dia memorável da minha vida

Experiência excelente…recomendo o espaço e a qualidade do serviço! A Srª Elsa e o Sr. Ricardo foram incansáveis e sempre prestáveis em relação a tudo….e aproveito para dar o meu muito obrigado.
    Carla S. Enviado a 03/08/2023

Execelente

Adorámos a disponibilidade de toda a Equipa!
    Agradecemos à Elsa, na pessoa de representação, o Amor que nos foi transmitido em todos os momentos que aconteceram.
    Muito, muito obrigada.
    Filipe e Susana

Olá Susana e Filipe,
    Agradeçemos de coração as vossas palavras, foi uma honra termos feito parte deste dia tão bonito e cheio de emoções. Obrigada e votos de muitas felicidades em nome de toda a equipa da Quinta de São Miguel.
    Elsa e Ricardo
    Sofia F. Enviado a 30/07/2023

Um dia perfeito no local perfeito

Como todas as histórias felizes, esta também começa por "Era uma vez".
    Era uma vez um casal apaixonado que foi procurar espaços para o seu casamento e o casal somos nós.
    Visitámos a Quinta de São Miguel - a segunda da nossa lista -, onde fomos muito bem recebidos pela Elsa e conhecemos o local.
    Quando o carro passou o portão da Quinta confesso que me imaginei a casar ali, com uma visão muito clara de alguns detalhes.
    Depois da visita, no regresso a casa, não precisámos de muito diálogo. Bastou um "Gostaste?", um encontro de olhares e um sorriso para sabermos que estava escolhido o local para um dos dias mais felizes da nossa vida. Nem procurámos mais.
    E estávamos certos porque a Elsa e o Ricardo foram incansáveis, atenderam a todos os nossos pedidos para o local da cerimónia, disposição do salão, decoração e o mais que nos lembrámos.
    No dia 8 de Julho de 2023 tudo estava no sítio certo, perfeito, à nossa medida e tivemos sempre o apoio e dedicação de todo o staff, em especial da Elsa e do Ricardo que estiveram sempre atentos a nós e aos nossos convidados, até ao último segundo.
    Foi O casamento, o nosso dia perfeito e estamos gratos à Quinta de São Miguel (Elsa, Ricardo e todo o staff) pela amizade, dedicação e profissionalismo. Um grande beijinho e um abraço para todos vós.
  • Carol
    Carol R. Enviado a 19/07/2023

Festa Casamento e Batizado

Quando comecei a fazer as pesquisas das quintas a Quinta de São Miguel foi a 1° que vimos, e nos encantamos desde o começo pelo espaço e principalmente pela Elsa e Ricardo, era tudo novo, estava um bocado perdida, e a Elsa desde o começo nos orientou em tudo, nos deixando sempre muito a vontade. A festa do nosso casamento e o batizado do nosso filho, foi lindoooo, foi um dia de sonho. Elsa e Ricardo e equipa, músico Luis, fotografia Rui, vídeo José e Daniel, familiares e amigos, muito obrigada por tudo, dia inesquecível

Olá Carol e António
    Estamos eternamente gratos por nos terem escolhido para a realização de dois momentos tão importantes na vossa vida.
    Para nós só faz sentido se embarcarmos junto convosco nesta caminhada até à realização do vosso sonho, vcs são um casal maravilhoso e o vosso principe Diogo um amor que nos deixa a todos derretidos de ternura.
    Em nome de toda a Equipa muitas felicidades.
    Um beijinho grande,
    Elsa&Ricardo
    Catarina S. Enviado a 03/07/2023

Casamento Bruno&Catarina

Não tenho palavras para descrever o dia maravilhoso que tivemos, agradeço a srª Elsa e ao sr Ricardo pelo dia fantástico que tivemos no nosso casamento tava tudo excelente.
    Todo bem organizado. Recomendo.
    Cátia M. Enviado a 27/06/2023

O nosso casamento e batizado dos nosso filhos

Não há palavras para descrever o dia maravilhoso que passamos no dia 3/6 na aqui tá de São Miguel. Não há dúvidas de que são a melhor equipa do mundo e foi tudo como nos idealizamos e pedimos. TUDO! Do início ao fim. Só vos posso dizer que, estamos de coração cheio, a nossa família e amigos agradecem!!! E ainda foram 220 convidados para agradar. Que fique registado a opinião destes dois noivos que saíram de lá FELIZES E REALIZADOS. Se dúvidas existissem no momento de escolher o local para o copo d’água, foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Obrigada à Elsa e ao Ricardo, que desde o primeiro contacto nunca se mediram a esforços para ir sempre ao encontro das nossas expectativas. A todo o staff da quinta, o nosso enorme Obrigado
    Andreia R. Enviado a 20/06/2023

Os sonhos tornam-se realidade

Escolhemos esta quinta depois de passar por tantas... e foi amor à primeira vista! A Elsa encantou-nos com o seu carinho, entrega...e sentimos logo um apoio, um colo! Que nos tirou a ansiedade e a preocupação. O grande dia chegou e foi ainda melhor do que imaginámos! Elsa, Ricardo e todo o staff foi o melhor que podiamos ter, o que tonou o nosso casamento num conto de fadas, leve, cheio de brilho e boas memórias!

Andreia e Ricardo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, só podemos dizer que tudo o que recebemos de voçes foi em dobro, uma confiança extrema desde o 1º dia, lembro-me da vossa frase: "já vimos 15 Quintas" logo pensei "Meus Deus que fastia tão alta" e nada mais havia a fazer se não proporcionar-vos um dia como vcs merecem.
    Obrigada pela preferência e confiança.
    Continuem a ser muito felizes!!!
    Um abraço de toda a Equipa da Quinta de São Miguel.
    Patricia Enviado a 15/06/2023

Extraordinário não há palavras

Não tenho palavras para descrever a Elsa e o Ricardo são pessoas extraordinárias,o serviço foi de Excelência a quinta é mágica como um conto de fadas . Só tenho a agradecer a toda a equipa da Quinta de São Miguel um grande beijinho.

Patricia e Faustino,
    Muito obrigada pelas palavras, sei bem o quanto trabalhou e sonhou com este dia, para que tudo fosse perfeito, nós só podíamos retribuir da mesma forma e estamos muito gratos pela preferência e confiança.
    Continuem a ser muito felizes estamos à espera de vcs daqui a 3 anos srsrrsrsrsr um beijinho grande.
    Em nome de toda a Equipa da Quinta de São Miguel muitas felicidades.
    Ana V. Enviado a 13/06/2023

Amor e mais amor

Toda esta Quinta respira amor...por todo o lado, é incrível toda a atenção que recebemos logo desde o primeiro contacto, conhecemos a Quinta de S. Miguel como convidados, e durante o noivado não houve dúvidas na escolha da Quinta
    A capela pequenina é muito acolhedora, o espaço envolvente é lindíssimo. O espaço do copo de água é grande e amplo, o que faz com que os convidados não se dispersem muito.
    Sem dúvida uma escolha 5*

Obrigada Ana & Hugo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, foi muito bom fazer parte deste dia tão lindo e é uma honra termos recebido a mesma familia dua vezes, isto não é motivo de nos envaidecermos, mas sim de nos orgulharmos por sermos escolhidos mais uma vez e a confirmação de que estamos no bom caminho.
    Eternamente gratos pela vossa confiança e preferência, vindo de Sintra casar à nossa Quinta só podemos dizer Obrigado e obrigado. Sejam sempre muito felizes é o que vos desejamos em nome de toda a Equipa da Quinta de São Miguel.
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 23/05/2023

Casamento no dia 20/05/2023

Eu e o meu marido casamos no passado dia 20/05/2023 e nao tenho palavras para toda a organização profissionalismo o comer meus deus nao podiamos escolher melhor a Elsa e o Ricardo fizeram com que o nosso sonho se torna se realidade nao nos largaram um minuto nao deixaram que nada faltasse e o nosso casamento so tinha 49 cinvidados e eles aceitaram nos como se tivessem 300 nao nos faltou nada recomendo vivamente e de olhos fechados. Ja vos agradeci varias vezes mas sinto que nunca e demais foi so incrivel. Obrigada a toda a equipa da Quinta de São Miguel.

Olá Márcia e Joaquim,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, é um sentimento de missão cumprida o vosso testemunho, e a certeza que queremos ser cada dia melhores.
    Lembro do 1º dia que nos visitaram e como foi bom percorrer este caminho convosco. Obrigada nós por confiarem no nosso trabalho e por todo o carinho.
    Muitas felicidades é o que vos desejamos em nome de toda a Equipa Nova Era Eventos
    Cláudia C. Enviado a 15/05/2023

Muito bom excelente

Amamos o nosso dia. Todo o staff foi excelente desde do primeiro dia de contacto até dias depois do casamento . A Elsa e o Ricardo são super acessíveis e fazem de tudo para que o dia seja aquilo que os noivos idealizam.

Olá Claudia e Ricardo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, foi um dia memorável, vcs estarão sempre no nosso coração.
    Muito obrigada pela confiança e preferência.
    Muitas felicidades em nome de toda a equipa Nova Era Eventos
  • Xana
    Xana Enviado a 09/05/2023

Xana & Hugo

Em nosso nome só tenho a agradecer à dona Elsa e ao Ricardo e toda a equipa.
    Sempre muito prestáveis,atentos a tudo. Embora tivesse visto muitas quintas, foi a que me mais cativou.. e sim quando somos bem recebidos é um passo para tudo o resto. Posso afirmar que são mesmo os melhores não trocaria nada do que fizeram, estava tudo maravilhoso, da comida à decoração. Tudo mesmo espetacular. um grande obrigado a todos em especial à dona Elsa e ao Ricardo os melhores. OBRIGADO

Olá Xana e Hugo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, confesso que nos enchemos de orgulho e alegria pelas vossas palavras. Um sentimento de missão entregue e missão cumprida. Somos muito gratos pela preferência e confiança no nosso trabalho.
    Em nome de toda a Equipa Nova Era Eventos muitas felicidades é o que vos desejamos.
    Um beijinho e obrigada.
    Catia M. Enviado a 26/11/2022

Sitio maravilhoso

A Quinta de São Miguel foi o lugar onde nos casámos, lugar lindo, maravilhoso. A festa foi organizada pela Elsa e o Ricardo, exemplos de profissionalismo e dedicação. Foi tudo perfeito, desde os preparativos, à festa. Equipa super simpática e atenciosa.
    O meu lugar predilecto para as nossas festas.
    Recomendo vivamente muito obrigado.

Resposta de Quinta de São Miguel:

Obrigada Cátia e José pelas suas palavras.
    Somos muito gratos pela vossa confiança e preferência, vcs estarão spre no nosso coração.
    Um beijinho grande toda a equipa da Quinta de São Miguel.