Quinta de São Gonçalo

99 de 100 noivos recomendam-no

• Cidália

Excelente escolha

Cidália Pires Caldeira, Casou-se a 17/03/2018

Quando visitámos a Quinta de São Gonçalo tivemos a certeza que seria naquele local que queríamos viver o nosso dia! E acertámos na escolha, foi um dia maravilhoso! Todos os convidados elogiaram o serviço, o espaço, a simpatia, a refeição, tudo! Agradecemos à Dª. Fernanda e ao Diogo que estiveram sempre disponíveis na concretização do nosso sonho! Muito obrigada!

Enviada a 19/03/2018

Catia Soares, Casou-se a 28/10/2017

Queremos agradecer à D. Fernanda e ao Diogo, por nos terem proporcionado um dia tão magnífico, sem duvida que foi o mais importante das nossas vidas! Este dia estará sempre presente na nossa memória e da nossos convidados com certeza. Obrigada por tudo e muitos parabéns pela equipa fantástica que são. Muitos beijinhos. Cátia e Pedro.

Enviada a 23/11/2017

Joana Machado, Casou-se a 14/10/2017

As nossas bodas de ouro vão ser na Quinta de São Gonçalo! Até ao dia do casamento foi-nos feito um acompanhamento muito próximo e profissional. A experiência que a quinta tem neste tipo de eventos fez com que os nossos pedidos se tornassem realidade no dia do casamento. A nossa expectativa já era alta mas no dia do casamento foi superada pela qualidade do staff, serviço, comida e atenção de toda a equipa. Não podíamos estar mais satisfeitos. Obrigada D. Fernanda, Diogo e todo o staff.

Enviada a 23/10/2017

Filipa Alves, Casou-se a 07/10/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor. Desde o dia que visitámos a Quinta de São Gonçalo que tivemos a certeza que seria o espaço escolhido para o nosso dia. O Diogo e a D. Fernanda foram, desde o início, a ajuda essencial para que tudo corresse pelo melhor, com a sua experiência e profissionalismo. De salientar a calma que sempre nos transmitiram que tudo iria correr bem. O nosso dia foi memorável e tudo correu como esperávamos. O sr. Joaquim, o nosso chefe de sala, e a sua equipa foram incansáveis e nunca faltou nada quer a nós quer aos convidados, sempre preocupados com as exigências de cada um. Muito mais haveria para dizer, mas resumindo foi um dia em que tudo correu bem, ficámos de coração cheio, agradecidos por estas pessoas que tornaram o nosso dia como se fosse o dia deles também. Não poderíamos ter escolhido melhor espaço com melhor equipa. Obrigada

Enviada a 22/10/2017

Rita Pereira, Casou-se a 30/09/2017

A Fernanda e o Diogo foram incansáveis a tentar satisfazer os nossos pedidos! Toda a Equipa da Quinta de São Gonçalo foi fantástica, quer connosco, quer com os nossos convidados. Foi um dia maravilhoso!

Enviada a 03/11/2017

Tânia, Casou-se a 16/09/2017

Desde o primeiro momento soubemos que a quinta de São Gonçalo era a escolha ideal para celebrar a nossa festa de casamento. O que dizer, tudo excelente! O espaço exterior é lindo e a sala maravilhosa! A D.Fernanda e o Diogo são espetaculares, a seu lado têm um staff incrível sempre disponíveis para ajudar. O Sr.Joaquim, chefe de sala não podia ser melhor! A eles o nosso muito obrigada pois o nosso dia foi perfeito graças ao bom gosto e ao profissionalismo desta equipa!
    A comida estava excelente e o serviço foi top!
    Todos os nossos convidados adoraram.
    Recomendamos sem dúvida a quinta de São Gonçalo!

Enviada a 29/09/2017

Ana Miranda, Casou-se a 15/09/2017

A 15/09/2017 vivi um dos dias mais felizes da minha vida e a Quinta de São Gonçalo foi em parte responsável por isso! Simpatia, profissionalismo, perfeição e amor em tudo o que fazem! O local ideal para casar.

Enviada a 16/10/2017

Suse Alves Crispim, Casou-se a 02/09/2017

Desde a amabilidade, confiança, disponibilidade e bom gosto a quinta de São Gonçalo, onde casamos, é sem dúvida um sonho. Proporcionaram nos o melhor dia das nossas vidas! Muito obrigada Diogo e D.Fernanda, por todo o esforço e dedicação!

Enviada a 04/09/2017
  • Suse

Suse Crispim, Casou-se a 02/09/2017

A Dona Fernanda, o Diogo e toda a sua excelente equipa fizeram com que o nosso dia fosse único! Sem ter nada com que nos preocupar nos, todos os detalhes, os centros de mesa de uma dedicação única da D. Fernanda, um chefe de sala que nos tratava como príncipes. Tudo do inicio ao fim foi perfeito! Muito obrigada a todos, o nosso sonho era poder repetir este dia porque foi o mais feliz das nossas vidas!

Enviada a 24/11/2017

Ana Leal Cardoso, Casou-se a 19/08/2017

Melhor era impossível. Agradeço do fundo do coração à ótima equipa que viveu o nosso dia connosco. Agradecemos ao Sr.Joaquim, chefe de sala, que nos fez sentir em casa.
    Agradecemos também à Dona Fernanda e ao Diogo que foram o nosso GPS no meio desta aventura, tornando o nosso casamento num dia memorável.
    Ótima comida, brilhante equipa e Quinta com uma vista lindíssima.

Enviada a 15/09/2017