Quinta de São Gonçalo

Quinta de São Gonçalo 3
Quinta de São Gonçalo 4
Quinta de São Gonçalo 5

Joana Lopes · Casou-se a 02/11/2019

O melhor começo para uma vida a dois

Após algumas pesquisas realizadas, a Quinta da Bichinha pareceu-nos ser o sítio ideal para casar. Ao realizar a primeira visita, percebemos que ainda havia uma opção melhor: a Quinta de São Gonçalo! (Ambas lindas, atenção, cada uma com os seus encantos). Se há coisa que todos os noivos querem é um dia feliz, um dia sem preocupações e que eles próprios também consigam desfrutar. Quantos de nós não ouvimos que no dia do próprio casamento não se usufrui das coisas como os convidados? Aqui podem pôr de lado esse pensamento porque a equipa que está por detrás de tudo vos vai ajudar, sempre! Desde cedo sentimos um apoio incondicional, todas as nossas dúvidas, conversas e reuniões foram realizadas com o maior profissionalismo, cooperação e tranquilidade.
    Sentimos sempre um acompanhamento fantástico, e estivemos sempre à vontade para partilhar as nossas sugestões e fazer pedidos especiais.
    No dia, foi fantástico!
    Decoração, ambiente, comida, excelentes!
    Foi melhor do que alguma vez sonhámos. Mais uma vez, todo o staff fez questão de nos acompanhar, aconselhar e ajudar a gerir o nosso dia.
    Não há palavras que consigam exprimir o que sentimos.
    Sem dúvida que foi a melhor opção para dar este passo tão importante.
    Um obrigada especial ao Diogo e à dona Fernanda, não esquecendo o Sr. Joaquim e toda a restante equipa!
    Do fundo do nosso coração, obrigado.

Quinta de São Gonçalo 6
    Enviado a 06/11/2019
  • Helena

Helena Isabel Oliveira · Casou-se a 12/10/2019

O dia com que sempre sonhámos

No dia 12 de outubro de 2019, eu e o meu marido casámos na Quinta de São Gonçalo. Em julho de 2018, quando conhecemos a QSG, tomámos a decisão de alterar a data do nosso casamento (inicialmente pensámos em julho) para outubro para podermos casar na QSG. Foi a melhor decisão que tomámos! Desde o mais ínfimo pormenor até ao bolo dos noivos, tudo, mas tudo, foi mais que perfeito! Proporcionaram-nos o casamento com que sempre sonhámos e com toda a ajuda do staff (dona Fernanda, Diogo, Sr. Joaquim e tantos outros), permitiram-nos aproveitar o dia ao máximo! Todos os convidados (179) nos congratularam pela opção escolhida, citando que foi dos melhores casamentos a que já foram. Outra vantagem é a QSG oferecer
    a possibilidade dos noivos e alguns convidados poderem pernoitar na quinta, fazendo com que o casamento seja aproveitado ao máximo. O nosso muito obrigada.

Quinta de São Gonçalo 7
    Enviado a 15/10/2019

Rita · Casou-se a 12/10/2019

Voltávamos a escolher o mesmo!

Serviço de excelência desde os preparativos até ao final do nosso dia! Equipa super competente e atenta, tudo de grande qualidade sem qualquer pressão ou entrave em todas as situações menos previstas! Recomendamos a todos os futuros noivos! Muito obrigada por terem contribuído para o nosso dia ser perfeito!

Quinta de São Gonçalo 8
    Enviado a 10/11/2019

Luca · Casou-se a 29/09/2019

Inesquecível!

Maravilhoso! Sítio lindíssimo, serviço impecável, todos super simpáticos e disponíveis. Foi um dia mágico para nós, divertimo-nos tanto! Foi verdadeiramente inesquecível e, se pudéssemos, casávamos lá todos os anos. Comida ótima, espaço interior e exterior muito bonito e bem tratado. Disponibilidade de quartos mesmo ao lado o que é um verdadeiro must para quem tem convidados que vêm de mais longe. Adorámos! Obrigado por tudo. Best day ever!

Enviado a 19/10/2019

Telma · Casou-se a 24/09/2011

Atendimento profissional e familiar em simultâneo. Excelente relação qualidade preço. Gosto excepcional pela decoração. Alguma flexibilidade na alteração de alguns requisitos e respeito pelas nossas ideias. Se voltasse atrás não escolheria outro sítio. Obrigada Fernanda!

Enviado a 27/07/2015
  • Margarida

Margarida Lourenço · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta para um dia perfeito

A Dona Fernanda e o Diogo foram os profissionais responsáveis que nos proporcionaram um dia inesquecível. Numa quinta incrível e com um serviço excelente, rápido e personalizado. Escolheria-os de novo e aconselha a todas as pessoas que dão importância aos detalhes e acima de tudo a uma ementa completa, com qualidade, quantidade e variada, para além de servida rapidamente. O meu casamento e o do João contou com mais de 330 pessoas e nada falhou. Empregados profissionais e impecáveis, que foram incansáveis em satisfazer os nossos convidados. Foi um dia lindo e perfeito.

Enviado a 01/11/2019

Ana Rute Morais · Casou-se a 22/09/2019

Festa perfeita

A nossa festa foi perfeita! A escolha da Quinta de São Gonçalo excedeu todas as nossas expetativas, uma vez que toda a logística teve o acompanhamento excelente dos responsáveis. Estes foram inexcedíveis na concretização dos nossos desejos. Todo o serviço: comida; decoração; espaço quer interior, quer exterior; acompanhamento dos colaboradores; funcionaram de forma perfeita para que o dia assim o fosse! Agradecemos mais uma vez, a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo por nos terem proporcionado tamanho profissionalismo e confiança na realização da nossa festa perfeita. Muitos parabéns.

Enviado a 20/10/2019
  • Nicole

Nicole Cristiano · Casou-se a 21/09/2019

Saiu-nos a sorte grande

Desde o primeiro momento após o tão esperado pedido de casamento que a Quinta de São Gonçalo estava na nossa lista. Sabíamos que era aquele o nosso espaço, depois da primeira visita, tivemos a certeza de que não poderia ser noutro local. Tivemos a sorte grande de existir uma hipótese, que após confirmada, se seguiu de um total acompanhamento e profissionalismo por parte da Fernanda e do Diogo. O espaço é magnífico, a comida é fabulosa e todos os nossos desejos são ouvidos e atendidos como sendo também deles. No grande dia, e apesar da chuva, tudo fizeram para que a sorte estivesse connosco. Espaço com decoração de cortar a respiração, comida e serviço maravilhoso, o bolo lindo e delicioso. Um agradecimento ao sr. Joaquim que tão bem nos tratou e acompanhou durante o dia. Foram a nossa sorte grande.
    Obrigada do fundo do coração por tudo. São os melhores.

Quinta de São Gonçalo 9
    Quinta de São Gonçalo 10
    Quinta de São Gonçalo 11
    Enviado a 01/10/2019

Daniela Pedro · Casou-se a 14/09/2019

A melhor quinta!

Muito do crédito do quão maravilhoso foi o nosso dia foi da Quinta São Gonçalo, que fez uma preparação e gestão perfeita de toda a logística. Trataram o nosso casamento como único e especial e só temos a agradecer. Toda a atenção e cuidado para connosco é impagável. Sempre disponíveis em todo o processo e a procurar satisfazer o que idealizámos. Para além da quinta ser linda, recomendo a todos os casais que queiram apostar pelo seguro num serviço 100% profissional e ainda se surpreenderem com toda a oferta que têm à disposição. 1000 estrelas para vocês, equipa da Quinta São Gonçalo. Obrigada. Beijinhos e abraços.

Enviado a 17/10/2019

Raquel De Sousa Freitas · Casou-se a 30/08/2019

Não há melhor

Depois de o grande dia ter passado podemos refletir sobre o mesmo e fomos uns sortudos. A d. Fernanda e o diogo são mais do que os responsáveis da quinta, são da nossa família, porque casar na quinta de são gonçalo é isto. O sr. Joaquim sempre incansável e preocupado com todos os pormenores, o sr. Ricardo é a verdadeira definição de simpatia. Não há nada nesta que foi a nossa “casa” que não recomende. A comida é óptima. A ana faz buquês lindíssimos (todos os dias recebo mensagens a perguntarem por ele) e a decoração da sala é de cortar a respiração. O chef é um simpático, a comida super bem confeccionada. Os convidados adoraram e estão sempre a perguntar pela sopa de peixe.
    Obrigada quinta pelo excelente trabalho. Obrigada por nos terem recebido tão bem.

Beijinho enorme,
    Raquel e ricardo