Quinta de São Gonçalo
Quinta de São Gonçalo 2580-413 Alenquer (Alenquer) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

Joana · Casou-se a 27/10/2019

Melhor escolha de sempre!

Estamos muito felizes e gratos pela excelente equipa que nos acompanhou no dia do nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor quinta! Inicialmente fomos conquistados pelo seu espaço, mas foi ao longo dos preparativos e também no grande dia que comprovámos que, no que toca à organização, empenho e simpatia, todos, sem exceção, são impecáveis.

Um especial obrigado ao Diogo, à dona Fernanda e ao sr. Balhico. Foram todos muito eficientes, empenhados e flexíveis em todos os aspetos de forma a realizarem aquilo que desejávamos. Estamos muito gratos a Deus por tudo o que se realizou neste dia tão especial. Com a Sua direção e ajuda tudo aquilo que idealizávamos e que por tanto sonhámos foi superado.
    Estamos super felizes pela escolha que fizemos e recomendamos a 100%.
    Uma vez mais, um muito obrigado a toda a equipa! Que Deus vos abençoe ricamente. Um beijinho e um abraço.

Enviado a 17/11/2019

Rita · Casou-se a 12/10/2019

Voltávamos a escolher o mesmo!

Serviço de excelência desde os preparativos até ao final do nosso dia! Equipa super competente e atenta, tudo de grande qualidade sem qualquer pressão ou entrave em todas as situações menos previstas! Recomendamos a todos os futuros noivos! Muito obrigada por terem contribuído para o nosso dia ser perfeito!

Enviado a 10/11/2019
  • Helena

Helena Isabel Oliveira · Casou-se a 12/10/2019

O dia com que sempre sonhámos

No dia 12 de outubro de 2019, eu e o meu marido casámos na Quinta de São Gonçalo. Em julho de 2018, quando conhecemos a QSG, tomámos a decisão de alterar a data do nosso casamento (inicialmente pensámos em julho) para outubro para podermos casar na QSG. Foi a melhor decisão que tomámos! Desde o mais ínfimo pormenor até ao bolo dos noivos, tudo, mas tudo, foi mais que perfeito! Proporcionaram-nos o casamento com que sempre sonhámos e com toda a ajuda do staff (dona Fernanda, Diogo, Sr. Joaquim e tantos outros), permitiram-nos aproveitar o dia ao máximo! Todos os convidados (179) nos congratularam pela opção escolhida, citando que foi dos melhores casamentos a que já foram. Outra vantagem é a QSG oferecer
    a possibilidade dos noivos e alguns convidados poderem pernoitar na quinta, fazendo com que o casamento seja aproveitado ao máximo. O nosso muito obrigada.

Enviado a 15/10/2019

Luca · Casou-se a 29/09/2019

Inesquecível!

Maravilhoso! Sítio lindíssimo, serviço impecável, todos super simpáticos e disponíveis. Foi um dia mágico para nós, divertimo-nos tanto! Foi verdadeiramente inesquecível e, se pudéssemos, casávamos lá todos os anos. Comida ótima, espaço interior e exterior muito bonito e bem tratado. Disponibilidade de quartos mesmo ao lado o que é um verdadeiro must para quem tem convidados que vêm de mais longe. Adorámos! Obrigado por tudo. Best day ever!

Enviado a 19/10/2019
  • Margarida

Margarida Lourenço · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta para um dia perfeito

A Dona Fernanda e o Diogo foram os profissionais responsáveis que nos proporcionaram um dia inesquecível. Numa quinta incrível e com um serviço excelente, rápido e personalizado. Escolheria-os de novo e aconselha a todas as pessoas que dão importância aos detalhes e acima de tudo a uma ementa completa, com qualidade, quantidade e variada, para além de servida rapidamente. O meu casamento e o do João contou com mais de 330 pessoas e nada falhou. Empregados profissionais e impecáveis, que foram incansáveis em satisfazer os nossos convidados. Foi um dia lindo e perfeito.

Enviado a 01/11/2019

Ana Rute Morais · Casou-se a 22/09/2019

Festa perfeita

A nossa festa foi perfeita! A escolha da Quinta de São Gonçalo excedeu todas as nossas expetativas, uma vez que toda a logística teve o acompanhamento excelente dos responsáveis. Estes foram inexcedíveis na concretização dos nossos desejos. Todo o serviço: comida; decoração; espaço quer interior, quer exterior; acompanhamento dos colaboradores; funcionaram de forma perfeita para que o dia assim o fosse! Agradecemos mais uma vez, a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo por nos terem proporcionado tamanho profissionalismo e confiança na realização da nossa festa perfeita. Muitos parabéns.

Enviado a 20/10/2019
  • Nicole

Nicole Cristiano · Casou-se a 21/09/2019

Saiu-nos a sorte grande

Desde o primeiro momento após o tão esperado pedido de casamento que a Quinta de São Gonçalo estava na nossa lista. Sabíamos que era aquele o nosso espaço, depois da primeira visita, tivemos a certeza de que não poderia ser noutro local. Tivemos a sorte grande de existir uma hipótese, que após confirmada, se seguiu de um total acompanhamento e profissionalismo por parte da Fernanda e do Diogo. O espaço é magnífico, a comida é fabulosa e todos os nossos desejos são ouvidos e atendidos como sendo também deles. No grande dia, e apesar da chuva, tudo fizeram para que a sorte estivesse connosco. Espaço com decoração de cortar a respiração, comida e serviço maravilhoso, o bolo lindo e delicioso. Um agradecimento ao sr. Joaquim que tão bem nos tratou e acompanhou durante o dia. Foram a nossa sorte grande.
    Obrigada do fundo do coração por tudo. São os melhores.

Enviado a 01/10/2019

Daniela Pedro · Casou-se a 14/09/2019

A melhor quinta!

Muito do crédito do quão maravilhoso foi o nosso dia foi da Quinta São Gonçalo, que fez uma preparação e gestão perfeita de toda a logística. Trataram o nosso casamento como único e especial e só temos a agradecer. Toda a atenção e cuidado para connosco é impagável. Sempre disponíveis em todo o processo e a procurar satisfazer o que idealizámos. Para além da quinta ser linda, recomendo a todos os casais que queiram apostar pelo seguro num serviço 100% profissional e ainda se surpreenderem com toda a oferta que têm à disposição. 1000 estrelas para vocês, equipa da Quinta São Gonçalo. Obrigada. Beijinhos e abraços.

Enviado a 17/10/2019

Inês Pinheiro · Casou-se a 31/08/2019

A escolha da quinta

Casámos no dia 31 de agosto de 2019 na Quinta de São Gonçalo. Já conhecíamos a Quinta da Bichinha de outro casamento, e ficou sempre na memória. Somos ambos de Lisboa e inicialmente procurámos quintas na zona porque não queríamos “obrigar” os convidados a uma deslocação de cerca de 45 minutos. Mas na verdade nenhuma quinta nos encheu as medidas e lá fomos nós revisitar a Quinta da Bichinha e conhecer a de São Gonçalo, e ficamos logo rendidos. Moderna, bem cuidada, por dentro e por fora, romântica, enfim, todos os requisitos preenchidos. E como dispõe de quartos para alugar, a questão da deslocação deixou de ser um problema.
    E não podíamos ter feito melhor escolha. Foi tudo perfeito, do princípio ao fim, com todas as pessoas que nos são importantes ao nosso redor.
    Só temos a agradecer a todo o staff, em especial à dona Fernanda e ao Diogo por toda a dedicação, empenho e profissionalismo, e que continuem a fazer deste dia o melhor da vida de tantos casais. Um beijinho meu e um abraço do Diogo.

Enviado a 13/04/2020