Quinta de São Gonçalo

+50
  • José

José Vivas , Casou-se a 27/10/2018

É aqui que quero casar!

"É aqui que quero casar!". Foi esta a reacção que tivemos ao entrar na Quinta de São Gonçalo. A disponibilidade e simpatia do Diogo e da D. Fernanda cativaram-nos desde o início. Confiámos a 100% nesta equipa para organizar o nosso dia e não estamos arrependidos. Um especial obrigado à talentosa Ana, o bouquet, os boutonnières, a travessa do cabelo, toda a decoração da sala. A nossa cara. Um grande obrigado ao chefe de sala, o sr. Joaquim e a toda a sua equipa. A disponibilidade e atenção que tiveram constantemente connosco e com os convidados foi excelente. A comida estava deliciosa. Apesar do vento que se fez sentir neste dia, o que não nos permitiu usufruir como queríamos do maravilhoso espaço exterior da quinta, correu tudo muito bem. Podemos repetir? O mais sincero obrigado!

Enviada a 17/11/2018
  • Margarida

Margarida Carrilho , Casou-se a 06/10/2018

Casamento perfeito na quinta perfeita

Não temos palavras para agradecer toda a organização cinco estrelas por parte desta quinta. Foram incansáveis e ajudaram sempre em todas as nossas dúvidas e questões, tornando o nosso dia à nossa imagem e melhor do que o sonhado. O serviço de catering é excelente, a comida ótima e em abundância sem ser exagerado, as bebidas de qualidade e todo o staff de sala excepcional e com muita qualidade de serviço. Quinta sem limite de horas (acabamos a nossa festa às 7h) e com a enorme vantagem de ter quartos para convidados disponíveis, dos quais só tivemos feedback positivo. Além de terem decorações lindas disponíveis os espaços, o lago e as vinhas proporcionam fotos perfeitas. Só podemos agradecer por tudo! Escolhíamos de novo e repetiríamos o dia novamente, tudo igual! Obrigada!

O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 8
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 9
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 10
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 11
    Enviada a 01/11/2018

Marta Maia , Casou-se a 05/10/2018

Voltaríamos a casar aqui!

Reservámos a Quinta de São Gonçalo com mais de um ano de antecedência. Desde cedo percebemos que estávamos a entregar o dia mais importante das nossas vidas em boas mãos. O Diogo e a D. Fernanda perceberam e tornaram reais todas as nossas ideias e planos para este dia. Passado mais de um mês, continuamos a receber comentários dos nossos convidados. Que o espaço era lindo, que a comida estava muito boa, que a festa foi maravilhosa. Se hoje voltássemos ao inicio desta aventura sem nada marcado, voltaríamos a reservar a Quinta de São Gonçalo como um dos fornecedores mais importantes do nosso dia.

O casamento de Marta Maia e Quinta de São Gonçalo 12
    Enviada a 07/11/2018
  • Juca

Noiva Jt , Casou-se a 30/09/2018

A nossa melhor escolha

A Quinta de São Gonçalo foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso dia. Toda a equipa foi absolutamente incansável para tornar o nosso dia memorável. Não temos absolutamente nada de negativo a apontar, o espaço é maravilhoso, o staff mega prestável e a qualidade do serviço e da comida é sem dúvida inigualável. Os nossos convidados não param de comentar o quão perfeito foi o nosso dia e sem dúvida que em grande parte isso se deve à excelente equipa por trás da QSG. Um grande obrigado a todo o staff e em especial ao Diogo e à dona Fernanda. Ficarão para sempre nos nossos corações.

Enviada a 01/10/2018

Inês Fernandes , Casou-se a 29/09/2018

Uma escolha certa

Quando pensamos em casar queremos que corra tudo na perfeição, que seja um dia inesquecível. Isso é possível quando estamos tranquilos e certos quanto à escolha que fizemos e quem temos do nosso lado - A D. Fernanda, o Diogo e o Sr. Joaquim. Porque os imprevistos acontecem e porque queremos sempre mais qualquer coisinha à última da hora é importante confiarmos e saber que no dia tudo vai correr bem. E foi isso que nos transmitiram: tranquilidade, profissionalismo e confiança de quem se entrega de coração ao trabalho que tem. Não podíamos ter escolhido melhor quinta: a comida, o serviço, a disponibilidade a qualquer momento e a certeza de que tudo ia correr bem fez do nosso "melhor dia das nossas vidas" um dia maravilhoso e que todos os convidados elogiaram! Obrigada do fundo do coração a toda a equipa da QSG pelo empenho e dedicação que entregam todos os dias.

Enviada a 28/10/2018
  • Ariana

Ariana Semião , Casou-se a 23/09/2018

Obrigada pela festa fantástica que nos proporcionaram. Estava tudo espetacular, jantar maravilhoso tudo delicioso, staff à prova de bala muito simpáticos e atentos a tudo principalmente o chefe de sala. Estava tudo lindo, muito melhor do que imaginámos. Obrigada por tudo. 10 estrelas para vocês.

O casamento de Ariana Semião e Quinta de São Gonçalo 20
    O casamento de Ariana Semião e Quinta de São Gonçalo 21
    Enviada a 29/09/2018
  • Ricardo

Ricardo Goncalves , Casou-se a 22/09/2018

Sem dúvidas

O melhor que pode acontecer aos noivos é receber dos convidados o feedback que temos recebido. Quando os convidados acharam que seria impossível a carne estar melhor que o peixe, eis que a carne estava tão boa ou melhor que a carne... A sopa estava tão boa que quase toda a gente repetiu, a sobremesa divinal e o bolo maravilhoso. Todo o espaço bem cuidado, a decoração tal e qual como imaginávamos, simples e bonita. O arraial que capta a atenção de toda a gente. Só podemos agradecer com um obrigado do tamanho do Mundo à D. Fernanda e ao Diogo que são verdadeiros wedding planners.

Enviada a 22/10/2018
  • Teresa

Teresa Ramos , Casou-se a 22/09/2018

Excelentes

O serviço foi maravilhoso, o espaço é encantador, a comida ótima! A decoração foi tudo como imaginei e ainda melhor. Não consigo apontar um defeito ou um problema. Os funcionários simpáticos e muito profissionais. Foi a melhor opção que podíamos ter tomado para um dia tão importante! Só espero lá voltar como convidada para viver tudo outra vez.

Enviada a 23/10/2018
  • Andrei

Andrei Dobrescu , Casou-se a 16/09/2018

Servico 100%

Excelente serviço. Verdadeiro profissionalismo. Muito organizados, simpáticos e 100% prestativos. Tudo o que se requer. Estamos extremamente satisfeitos.

Aassssskskskskskskskskskskskskskdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekkekekkekeekekeeke

Enviada a 26/09/2018
  • Jess

Jess Lourenço , Casou-se a 15/09/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor

Casámos no dia 15 de setembro de 2018 e não podíamos estar mais contentes com a escolha que fizemos! Estava tudo como idealizámos; a comida fantástica, bolo dos noivos lindíssimo e super saboroso, o serviço de sala espectacular, a decoração tal como requisitámos! Temos que de facto agradecer ao Diogo e à D. Fernanda, ao Sr. Joaquim pela sua extrema simpatia e ajuda e ao Sr. Farinha por não deixar os noivos passar fome nem sede. Esperamos voltar! (Mas para a próxima não como noivos, apenas convidados). Recomendamos vivamente, um grande obrigada a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo que desde o primeiro encontro nos conquistou!

O casamento de Jess Lourenço e Quinta de São Gonçalo 22
    O casamento de Jess Lourenço e Quinta de São Gonçalo 23