Quinta de São Gonçalo

Nº de Convidados 100 a 500

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

95 de 96 noivos recomendam Quinta de São Gonçalo

Joana Machado, Casou-se a 14/10/2017

As nossas bodas de ouro vão ser na Quinta de São Gonçalo! Até ao dia do casamento foi-nos feito um acompanhamento muito próximo e profissional. A experiência que a quinta tem neste tipo de eventos fez com que os nossos pedidos se tornassem realidade no dia do casamento. A nossa expectativa já era alta mas no dia do casamento foi superada pela qualidade do staff, serviço, comida e atenção de toda a equipa. Não podíamos estar mais satisfeitos. Obrigada D. Fernanda, Diogo e todo o staff.

Enviada a 23/10/2017

Filipa Alves, Casou-se a 07/10/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor. Desde o dia que visitámos a Quinta de São Gonçalo que tivemos a certeza que seria o espaço escolhido para o nosso dia. O Diogo e a D. Fernanda foram, desde o início, a ajuda essencial para que tudo corresse pelo melhor, com a sua experiência e profissionalismo. De salientar a calma que sempre nos transmitiram que tudo iria correr bem. O nosso dia foi memorável e tudo correu como esperávamos. O sr. Joaquim, o nosso chefe de sala, e a sua equipa foram incansáveis e nunca faltou nada quer a nós quer aos convidados, sempre preocupados com as exigências de cada um. Muito mais haveria para dizer, mas resumindo foi um dia em que tudo correu bem, ficámos de coração cheio, agradecidos por estas pessoas que tornaram o nosso dia como se fosse o dia deles também. Não poderíamos ter escolhido melhor espaço com melhor equipa. Obrigada

Enviada a 22/10/2017

Rita Pereira, Casou-se a 30/09/2017

A Fernanda e o Diogo foram incansáveis a tentar satisfazer os nossos pedidos! Toda a Equipa da Quinta de São Gonçalo foi fantástica, quer connosco, quer com os nossos convidados. Foi um dia maravilhoso!

Enviada a 03/11/2017

Tânia, Casou-se a 16/09/2017

Desde o primeiro momento soubemos que a quinta de São Gonçalo era a escolha ideal para celebrar a nossa festa de casamento. O que dizer, tudo excelente! O espaço exterior é lindo e a sala maravilhosa! A D.Fernanda e o Diogo são espetaculares, a seu lado têm um staff incrível sempre disponíveis para ajudar. O Sr.Joaquim, chefe de sala não podia ser melhor! A eles o nosso muito obrigada pois o nosso dia foi perfeito graças ao bom gosto e ao profissionalismo desta equipa!
    A comida estava excelente e o serviço foi top!
    Todos os nossos convidados adoraram.
    Recomendamos sem dúvida a quinta de São Gonçalo!

Enviada a 29/09/2017

Ana Miranda, Casou-se a 15/09/2017

A 15/09/2017 vivi um dos dias mais felizes da minha vida e a Quinta de São Gonçalo foi em parte responsável por isso! Simpatia, profissionalismo, perfeição e amor em tudo o que fazem! O local ideal para casar.

Enviada a 16/10/2017

Suse Alves Crispim, Casou-se a 02/09/2017

Desde a amabilidade, confiança, disponibilidade e bom gosto a quinta de São Gonçalo, onde casamos, é sem dúvida um sonho. Proporcionaram nos o melhor dia das nossas vidas! Muito obrigada Diogo e D.Fernanda, por todo o esforço e dedicação!

Enviada a 04/09/2017

Ana Leal Cardoso, Casou-se a 19/08/2017

Melhor era impossível. Agradeço do fundo do coração à ótima equipa que viveu o nosso dia connosco. Agradecemos ao Sr.Joaquim, chefe de sala, que nos fez sentir em casa.
    Agradecemos também à Dona Fernanda e ao Diogo que foram o nosso GPS no meio desta aventura, tornando o nosso casamento num dia memorável.
    Ótima comida, brilhante equipa e Quinta com uma vista lindíssima.

Enviada a 15/09/2017

Tania Ferreira, Casou-se a 12/08/2017

O sucesso do nosso casamento deveu-se à escolha dos nossos fornecedores. Sem duvida que a Quinta de São Gonçalo foi a melhor de todas. A disponibilidade da D. Fernanda e do Diogo aliada ao profissionalismo de todo o staff, superaram qualquer expectativa que tínhamos para este dia!

Enviada a 14/08/2017

Paula Pereira, Casou-se a 22/07/2017

Tomar a decisão de casar é algo que deixa um casal feliz e ansioso pela chegada do dia D. Muito ouvimos falar de que no dia mal se aproveita, que a preocupação de garantir que está tudo a correr bem é uma constante, que os noivos mal se divertem, que como vivemos fora de Portugal ia ser difícil e stressante tratar de tudo à distância. Nós decidimos que para nós este dia só fazia sentido se fosse para ser literalmente o dia mais feliz da nossa vida e para isso ser possível tivemos a certeza que a escolha da quinta era a peça chave. Começámos por procurar um espaço que tratasse do máximo possível para nos permitir proporcionar um serviço com 100% de qualidade, que superasse as expectativas dos nossos convidados e nos permitisse divertir sem qualquer tipo de preocupação. Pois bem, conseguimos melhor do que o que esperávamos e sem dúvida que recomendamos a todos os casais esta equipa e espaço, com base na nossa experiência e intermináveis elogios dos nossos convidados.
    Os detalhes fazem a diferença e no meio de tanto casamento e horas de trabalho ver numa equipa e ouvir de todos os convidados que todos os pedidos foram atendidos é algo que não se consegue em todo o lado e nós felizmente conseguimos e conseguimos o nosso objectivo inicial que foi diversão e descontração o dia inteiro.

Enviada a 30/07/2017

Daniela Pereira, Casou-se a 14/07/2017

A equipa é fantástica muito acessível e fácil de contactar sempre disponíveis tanto antes como no próprio dia do casamento. O espaço é maravilhoso :) e muito bem organizado. A comida é divinal, recomendo vivamente.
    Daniela e Luis

Enviada a 16/07/2017