Guardar

Quinta de São Gonçalo 6
Quinta de São Gonçalo 7
+50

Sara Huljev , Casou-se a 01/12/2018

Somos um casal muito ocupado que teve um casamento internacional e escolher esta quinta foi a melhor escolha. O Diogo e a Fernanda ajudaram-nos com todos os detalhes e os desejos dos nossos hóspedes. Obrigada por tudo, tornaram o nosso casamento inesquecível.
    --------------------------------------------------
    We are a very busy couple who had international wedding, and chosing this quinta was the best choice. Diogo and Fernanda helped us with all details and wishes of our guests. Thank you for everything, making our wedding unforgetable.

Enviada a 07/03/2019
  • José

José Vivas , Casou-se a 27/10/2018

É aqui que quero casar!

"É aqui que quero casar!". Foi esta a reacção que tivemos ao entrar na Quinta de São Gonçalo. A disponibilidade e simpatia do Diogo e da D. Fernanda cativaram-nos desde o início. Confiámos a 100% nesta equipa para organizar o nosso dia e não estamos arrependidos. Um especial obrigado à talentosa Ana, o bouquet, os boutonnières, a travessa do cabelo, toda a decoração da sala. A nossa cara. Um grande obrigado ao chefe de sala, o sr. Joaquim e a toda a sua equipa. A disponibilidade e atenção que tiveram constantemente connosco e com os convidados foi excelente. A comida estava deliciosa. Apesar do vento que se fez sentir neste dia, o que não nos permitiu usufruir como queríamos do maravilhoso espaço exterior da quinta, correu tudo muito bem. Podemos repetir? O mais sincero obrigado!

Enviada a 17/11/2018
  • Margarida

Margarida Carrilho , Casou-se a 06/10/2018

Casamento perfeito na quinta perfeita

Não temos palavras para agradecer toda a organização cinco estrelas por parte desta quinta. Foram incansáveis e ajudaram sempre em todas as nossas dúvidas e questões, tornando o nosso dia à nossa imagem e melhor do que o sonhado. O serviço de catering é excelente, a comida ótima e em abundância sem ser exagerado, as bebidas de qualidade e todo o staff de sala excepcional e com muita qualidade de serviço. Quinta sem limite de horas (acabamos a nossa festa às 7h) e com a enorme vantagem de ter quartos para convidados disponíveis, dos quais só tivemos feedback positivo. Além de terem decorações lindas disponíveis os espaços, o lago e as vinhas proporcionam fotos perfeitas. Só podemos agradecer por tudo! Escolhíamos de novo e repetiríamos o dia novamente, tudo igual! Obrigada!

O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 8
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 9
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 10
    O casamento de Margarida Carrilho e Quinta de São Gonçalo 11
    Enviada a 01/11/2018

Marta Maia , Casou-se a 05/10/2018

Voltaríamos a casar aqui!

Reservámos a Quinta de São Gonçalo com mais de um ano de antecedência. Desde cedo percebemos que estávamos a entregar o dia mais importante das nossas vidas em boas mãos. O Diogo e a D. Fernanda perceberam e tornaram reais todas as nossas ideias e planos para este dia. Passado mais de um mês, continuamos a receber comentários dos nossos convidados. Que o espaço era lindo, que a comida estava muito boa, que a festa foi maravilhosa. Se hoje voltássemos ao inicio desta aventura sem nada marcado, voltaríamos a reservar a Quinta de São Gonçalo como um dos fornecedores mais importantes do nosso dia.

O casamento de Marta Maia e Quinta de São Gonçalo 12
    Enviada a 07/11/2018
  • Juca

Noiva Jt , Casou-se a 30/09/2018

A nossa melhor escolha

A Quinta de São Gonçalo foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso dia. Toda a equipa foi absolutamente incansável para tornar o nosso dia memorável. Não temos absolutamente nada de negativo a apontar, o espaço é maravilhoso, o staff mega prestável e a qualidade do serviço e da comida é sem dúvida inigualável. Os nossos convidados não param de comentar o quão perfeito foi o nosso dia e sem dúvida que em grande parte isso se deve à excelente equipa por trás da QSG. Um grande obrigado a todo o staff e em especial ao Diogo e à dona Fernanda. Ficarão para sempre nos nossos corações.

Enviada a 01/10/2018

Inês Fernandes , Casou-se a 29/09/2018

Uma escolha certa

Quando pensamos em casar queremos que corra tudo na perfeição, que seja um dia inesquecível. Isso é possível quando estamos tranquilos e certos quanto à escolha que fizemos e quem temos do nosso lado - A D. Fernanda, o Diogo e o Sr. Joaquim. Porque os imprevistos acontecem e porque queremos sempre mais qualquer coisinha à última da hora é importante confiarmos e saber que no dia tudo vai correr bem. E foi isso que nos transmitiram: tranquilidade, profissionalismo e confiança de quem se entrega de coração ao trabalho que tem. Não podíamos ter escolhido melhor quinta: a comida, o serviço, a disponibilidade a qualquer momento e a certeza de que tudo ia correr bem fez do nosso "melhor dia das nossas vidas" um dia maravilhoso e que todos os convidados elogiaram! Obrigada do fundo do coração a toda a equipa da QSG pelo empenho e dedicação que entregam todos os dias.

Enviada a 28/10/2018
  • Ariana

Ariana Semião , Casou-se a 23/09/2018

Obrigada pela festa fantástica que nos proporcionaram. Estava tudo espetacular, jantar maravilhoso tudo delicioso, staff à prova de bala muito simpáticos e atentos a tudo principalmente o chefe de sala. Estava tudo lindo, muito melhor do que imaginámos. Obrigada por tudo. 10 estrelas para vocês.

O casamento de Ariana Semião e Quinta de São Gonçalo 20
    O casamento de Ariana Semião e Quinta de São Gonçalo 21
    Enviada a 29/09/2018
  • Ricardo

Ricardo Goncalves , Casou-se a 22/09/2018

Sem dúvidas

O melhor que pode acontecer aos noivos é receber dos convidados o feedback que temos recebido. Quando os convidados acharam que seria impossível a carne estar melhor que o peixe, eis que a carne estava tão boa ou melhor que a carne... A sopa estava tão boa que quase toda a gente repetiu, a sobremesa divinal e o bolo maravilhoso. Todo o espaço bem cuidado, a decoração tal e qual como imaginávamos, simples e bonita. O arraial que capta a atenção de toda a gente. Só podemos agradecer com um obrigado do tamanho do Mundo à D. Fernanda e ao Diogo que são verdadeiros wedding planners.

Enviada a 22/10/2018
  • Teresa

Teresa Ramos , Casou-se a 22/09/2018

Excelentes

O serviço foi maravilhoso, o espaço é encantador, a comida ótima! A decoração foi tudo como imaginei e ainda melhor. Não consigo apontar um defeito ou um problema. Os funcionários simpáticos e muito profissionais. Foi a melhor opção que podíamos ter tomado para um dia tão importante! Só espero lá voltar como convidada para viver tudo outra vez.

Enviada a 23/10/2018
  • Andrei

Andrei Dobrescu , Casou-se a 16/09/2018

Servico 100%

Excelente serviço. Verdadeiro profissionalismo. Muito organizados, simpáticos e 100% prestativos. Tudo o que se requer. Estamos extremamente satisfeitos.

Aassssskskskskskskskskskskskskskdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekkekekkekeekekeeke

Enviada a 26/09/2018