Quinta de São Gonçalo

166 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

Joana · Casou-se a 02/11/2019

O melhor começo para uma vida a dois

Após algumas pesquisas realizadas, a Quinta da Bichinha pareceu-nos ser o sítio ideal para casar. Ao realizar a primeira visita, percebemos que ainda havia uma opção melhor: a Quinta de São Gonçalo! (Ambas lindas, atenção, cada uma com os seus encantos). Se há coisa que todos os noivos querem é um dia feliz, um dia sem preocupações e que eles próprios também consigam desfrutar. Quantos de nós não ouvimos que no dia do próprio casamento não se usufrui das coisas como os convidados? Aqui podem pôr de lado esse pensamento porque a equipa que está por detrás de tudo vos vai ajudar, sempre! Desde cedo sentimos um apoio incondicional, todas as nossas dúvidas, conversas e reuniões foram realizadas com o maior profissionalismo, cooperação e tranquilidade.
    Sentimos sempre um acompanhamento fantástico, e estivemos sempre à vontade para partilhar as nossas sugestões e fazer pedidos especiais.
    No dia, foi fantástico!
    Decoração, ambiente, comida, excelentes!
    Foi melhor do que alguma vez sonhámos. Mais uma vez, todo o staff fez questão de nos acompanhar, aconselhar e ajudar a gerir o nosso dia.
    Não há palavras que consigam exprimir o que sentimos.
    Sem dúvida que foi a melhor opção para dar este passo tão importante.
    Um obrigada especial ao Diogo e à dona Fernanda, não esquecendo o Sr. Joaquim e toda a restante equipa!
    Do fundo do nosso coração, obrigado.

Enviado a 06/11/2019

Joana · Casou-se a 27/10/2019

Melhor escolha de sempre!

Estamos muito felizes e gratos pela excelente equipa que nos acompanhou no dia do nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor quinta! Inicialmente fomos conquistados pelo seu espaço, mas foi ao longo dos preparativos e também no grande dia que comprovámos que, no que toca à organização, empenho e simpatia, todos, sem exceção, são impecáveis.

Um especial obrigado ao Diogo, à dona Fernanda e ao sr. Balhico. Foram todos muito eficientes, empenhados e flexíveis em todos os aspetos de forma a realizarem aquilo que desejávamos. Estamos muito gratos a Deus por tudo o que se realizou neste dia tão especial. Com a Sua direção e ajuda tudo aquilo que idealizávamos e que por tanto sonhámos foi superado.
    Estamos super felizes pela escolha que fizemos e recomendamos a 100%.
    Uma vez mais, um muito obrigado a toda a equipa! Que Deus vos abençoe ricamente. Um beijinho e um abraço.

Enviado a 17/11/2019

Rita D. · Casou-se a 12/10/2019

Voltávamos a escolher o mesmo!

Serviço de excelência desde os preparativos até ao final do nosso dia! Equipa super competente e atenta, tudo de grande qualidade sem qualquer pressão ou entrave em todas as situações menos previstas! Recomendamos a todos os futuros noivos! Muito obrigada por terem contribuído para o nosso dia ser perfeito!

Enviado a 10/11/2019
  • Helena

Helena I. · Casou-se a 12/10/2019

O dia com que sempre sonhámos

No dia 12 de outubro de 2019, eu e o meu marido casámos na Quinta de São Gonçalo. Em julho de 2018, quando conhecemos a QSG, tomámos a decisão de alterar a data do nosso casamento (inicialmente pensámos em julho) para outubro para podermos casar na QSG. Foi a melhor decisão que tomámos! Desde o mais ínfimo pormenor até ao bolo dos noivos, tudo, mas tudo, foi mais que perfeito! Proporcionaram-nos o casamento com que sempre sonhámos e com toda a ajuda do staff (dona Fernanda, Diogo, Sr. Joaquim e tantos outros), permitiram-nos aproveitar o dia ao máximo! Todos os convidados (179) nos congratularam pela opção escolhida, citando que foi dos melhores casamentos a que já foram. Outra vantagem é a QSG oferecer
    a possibilidade dos noivos e alguns convidados poderem pernoitar na quinta, fazendo com que o casamento seja aproveitado ao máximo. O nosso muito obrigada.

Enviado a 15/10/2019

Luca · Casou-se a 29/09/2019

Inesquecível!

Maravilhoso! Sítio lindíssimo, serviço impecável, todos super simpáticos e disponíveis. Foi um dia mágico para nós, divertimo-nos tanto! Foi verdadeiramente inesquecível e, se pudéssemos, casávamos lá todos os anos. Comida ótima, espaço interior e exterior muito bonito e bem tratado. Disponibilidade de quartos mesmo ao lado o que é um verdadeiro must para quem tem convidados que vêm de mais longe. Adorámos! Obrigado por tudo. Best day ever!

Enviado a 19/10/2019
  • Margarida

Margarida L. · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta para um dia perfeito

A Dona Fernanda e o Diogo foram os profissionais responsáveis que nos proporcionaram um dia inesquecível. Numa quinta incrível e com um serviço excelente, rápido e personalizado. Escolheria-os de novo e aconselha a todas as pessoas que dão importância aos detalhes e acima de tudo a uma ementa completa, com qualidade, quantidade e variada, para além de servida rapidamente. O meu casamento e o do João contou com mais de 330 pessoas e nada falhou. Empregados profissionais e impecáveis, que foram incansáveis em satisfazer os nossos convidados. Foi um dia lindo e perfeito.

Enviado a 01/11/2019

Ana R. · Casou-se a 22/09/2019

Festa perfeita

A nossa festa foi perfeita! A escolha da Quinta de São Gonçalo excedeu todas as nossas expetativas, uma vez que toda a logística teve o acompanhamento excelente dos responsáveis. Estes foram inexcedíveis na concretização dos nossos desejos. Todo o serviço: comida; decoração; espaço quer interior, quer exterior; acompanhamento dos colaboradores; funcionaram de forma perfeita para que o dia assim o fosse! Agradecemos mais uma vez, a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo por nos terem proporcionado tamanho profissionalismo e confiança na realização da nossa festa perfeita. Muitos parabéns.

Enviado a 20/10/2019
  • Nicole

Nicole C. · Casou-se a 21/09/2019

Saiu-nos a sorte grande

Desde o primeiro momento após o tão esperado pedido de casamento que a Quinta de São Gonçalo estava na nossa lista. Sabíamos que era aquele o nosso espaço, depois da primeira visita, tivemos a certeza de que não poderia ser noutro local. Tivemos a sorte grande de existir uma hipótese, que após confirmada, se seguiu de um total acompanhamento e profissionalismo por parte da Fernanda e do Diogo. O espaço é magnífico, a comida é fabulosa e todos os nossos desejos são ouvidos e atendidos como sendo também deles. No grande dia, e apesar da chuva, tudo fizeram para que a sorte estivesse connosco. Espaço com decoração de cortar a respiração, comida e serviço maravilhoso, o bolo lindo e delicioso. Um agradecimento ao sr. Joaquim que tão bem nos tratou e acompanhou durante o dia. Foram a nossa sorte grande.
    Obrigada do fundo do coração por tudo. São os melhores.

Enviado a 01/10/2019

Daniela P. · Casou-se a 14/09/2019

A melhor quinta!

Muito do crédito do quão maravilhoso foi o nosso dia foi da Quinta São Gonçalo, que fez uma preparação e gestão perfeita de toda a logística. Trataram o nosso casamento como único e especial e só temos a agradecer. Toda a atenção e cuidado para connosco é impagável. Sempre disponíveis em todo o processo e a procurar satisfazer o que idealizámos. Para além da quinta ser linda, recomendo a todos os casais que queiram apostar pelo seguro num serviço 100% profissional e ainda se surpreenderem com toda a oferta que têm à disposição. 1000 estrelas para vocês, equipa da Quinta São Gonçalo. Obrigada. Beijinhos e abraços.

Enviado a 17/10/2019
  • Alicia

Fabi · Casou-se a 07/09/2019

Quinta de sonho!

Adorámos fazer a nossa festa na Quinta de São Gonçalo, não poderíamos ter escolhido melhor local!! A quinta é lindíssima e encantadora, a decoração vintage super especial como sempre quisemos, o serviço é exemplar e a comida excelente! Todos os convidados ficaram encantados e o dia foi um sonho diretamente vindo de um conto de fadas. O chefe de mesa tornou este dia incrível pela sua sensibilidade e preocupação constantes, pela perfeição do serviço e qualidade ao mais alto nível. Recomendo claramente esta quinta!

Enviado a 09/09/2020

Inês P. · Casou-se a 31/08/2019

A escolha da quinta

Casámos no dia 31 de agosto de 2019 na Quinta de São Gonçalo. Já conhecíamos a Quinta da Bichinha de outro casamento, e ficou sempre na memória. Somos ambos de Lisboa e inicialmente procurámos quintas na zona porque não queríamos “obrigar” os convidados a uma deslocação de cerca de 45 minutos. Mas na verdade nenhuma quinta nos encheu as medidas e lá fomos nós revisitar a Quinta da Bichinha e conhecer a de São Gonçalo, e ficamos logo rendidos. Moderna, bem cuidada, por dentro e por fora, romântica, enfim, todos os requisitos preenchidos. E como dispõe de quartos para alugar, a questão da deslocação deixou de ser um problema.
    E não podíamos ter feito melhor escolha. Foi tudo perfeito, do princípio ao fim, com todas as pessoas que nos são importantes ao nosso redor.
    Só temos a agradecer a todo o staff, em especial à dona Fernanda e ao Diogo por toda a dedicação, empenho e profissionalismo, e que continuem a fazer deste dia o melhor da vida de tantos casais. Um beijinho meu e um abraço do Diogo.

Enviado a 13/04/2020

Raquel S. · Casou-se a 30/08/2019

Não há melhor

Depois de o grande dia ter passado podemos refletir sobre o mesmo e fomos uns sortudos. A d. Fernanda e o diogo são mais do que os responsáveis da quinta, são da nossa família, porque casar na quinta de são gonçalo é isto. O sr. Joaquim sempre incansável e preocupado com todos os pormenores, o sr. Ricardo é a verdadeira definição de simpatia. Não há nada nesta que foi a nossa “casa” que não recomende. A comida é óptima. A ana faz buquês lindíssimos (todos os dias recebo mensagens a perguntarem por ele) e a decoração da sala é de cortar a respiração. O chef é um simpático, a comida super bem confeccionada. Os convidados adoraram e estão sempre a perguntar pela sopa de peixe.
    Obrigada quinta pelo excelente trabalho. Obrigada por nos terem recebido tão bem.

Beijinho enorme,
    Raquel e ricardo

Enviado a 04/09/2019

Vanessa S. · Casou-se a 24/08/2019

Simplesmente fantástico

É difícil encontrar palavras que descrevam o serviço prestado! Todo o staff foi fantástico connosco desde o primeiro dia. O Diogo e a D.Fernanda não podiam ter sido melhor. Ganhamos um melhor amigo no dia do nosso casamento, o Sr. Joaquim, o chefe de sala que esteve sempre lá, sempre atento a todos os detalhes e sempre com um sorriso na cara. Comida maravilhosa, espaço igualmente maravilhoso. Tivemos muitos convidados de fora e dormir na quinta e estavam maravilhados com a beleza da mesma. Obrigada por tudo e por nos terem ajudado a tornar o nosso dia tão especial e que tudo tivesse corrido tão bem. Se algum dia voltasse a casar, voltava a escolher a Quinta de São Gonçalo.

Enviado a 17/09/2019
  • Luis

Luis B. · Casou-se a 23/08/2019

Casem todos aqui!

Casámos nesta quinta no final de Agosto e não podia ter sido um dia mais perfeito.Todo o processo desde a primeira visita até á despedida no dia seguinte ao casamento foi muito bem acompanhado e sente-se que a escolha não podia ter sido melhor. O sentimento de entrega e de confiança dado por todo o staff inspirou-nos a ter um dia realmente memorável. Só podemos agradecer o amor e a dedicação. Obrigado dona Fernanda, Diogo e toda a restante equipa. Vocês são os melhores.

Enviado a 22/09/2019
  • Cristina

Cristina L. · Casou-se a 15/08/2019

Altamente recomendável

Eu e o Gonçalo navegámos online por muitas quintas, e na verdade nenhuma se encaixava no que procurávamos. Não eram a nossa cara, com um conceito ou demasiado vintage ou demasiado arrojado. Procurávamos modernidade, natureza e romantismo. Pela primeira vez, víamos a paisagem que procurávamos! Assim, decidimos em primeira mão entrar em contacto com a D. Fernanda, que foi das maiores simpatias connosco. Assim foi, no dia 31 Maio 2018 que conhecemos a quinta de S. Gonçalo. Foi mágico e inexplicável o sentimento que nos gerou, começámos logo a ver os nossos convidados ali, não poderia ser outro espaço. Adorámos a envolvente bem como o sala, super espaçosa e com o toque moderno que queríamos. Ficámos logo encantados. Claro está que não procurámos mais nenhum espaço! O dia D foi exactamente como sonhámos juntos, com a família e amigos ao nosso redor, a tecer imensos elogios, quer ao espaço como à comida, que estava fantástica! Tivemos um casal de amigos vegan, que ficaram muito impressionados com a forma como hoje em dia já há cuidado com outros tipos de alimentação, adoraram! O sr. Joaquim (chefe de sala) da maior simpatia, dando-nos todo o apoio junto dos convidados e com a maior delicadeza que é esperada num dia como este! Conclusão: despertámos nos nossos amigos a vontade de casar (imaginem) e na Quinta de São Gonçalo! Muito obrigada de coração a toda a vossa equipa que é maravilhosa! Obrigada em especial ao sr. Joaquim, D. Fernanda e Diogo! Um beijinho meu e um abraço do Gonçalo!
    Agora vamos só ali gozar o nosso casamento!

Enviado a 24/08/2019

Afonso · Casou-se a 10/08/2019

Casamento dia 17 de agosto 2019

A Quinta de São Gonçalo é muita bonita. A comida é deliciosa. Foi um dia maravilhoso. O staff é ótimo. Os quartos são todos limpos e muitos agradáveis. Um grande abraço para o Diogo e para a Fernanda.

Enviado a 04/10/2019

Diana C. · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro contacto que tivemos com o Diogo e com a dona Fernanda que sabíamos que poderíamos contar com eles para qualquer coisa. Foram sempre excecionais ao longo de todo o percurso, desde a primeira visita ao espaço até ao grande dia. No dia, pudemos ainda contar com o apoio do Sr. Joaquim, o chefe de sala, e sabemos que, por ele estar presente, não nos tivemos que preocupar com nada. Para além disso, todo o restante staff também foi 5 estrelas e até os nosso convidados disseram que eram todos simpáticos e prestáveis. Tanto nós como os nossos convidados adorámos a comida, confecionada maravilhosamente! A decoração estava como tínhamos idealizado e o bolo de noiva também estava delicioso! Não temos nada a apontar de negativo à equipa da Quinta de São Gonçalo, só coisas boas. Recomendamos a que pelo menos visitem a quinta quando estiverem a escolher, pois tenho a certeza de que se vão apaixonar pelo espaço e pela simpatia da equipa!

Enviado a 16/09/2019
  • Cristina

Cristina C. · Casou-se a 03/08/2019

Excelente serviço

Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. O serviço 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, a comida estava excelente. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim, sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. A apresentação da comida estava muito bonita e o buffet estava muito bom e bonito. Obrigado Diogo e Fernanda, a vossa quinta é lindíssima. Um abraço grande.

Enviado a 16/08/2019

Soraya C. · Casou-se a 20/07/2019

Fabulosos!

Recomendamos vivamente a Quinta de São Gonçalo! O dia do nosso casamento foi fabuloso e todos os convidados elogiaram a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza e pelo seu serviço. Um muito obrigado à equipa de catering, ao nosso chefe de sala Ricardo e ao pessoal do bar. Foram todos muito elogiados pela vossa simpatia. Obrigado à Ana, que reproduziu um arranjo floral lindíssimo e as flores do bolo estavam exatamente como tínhamos pedido! Agradecemos muito ao Diogo, que foi incansável a ajudar-nos em todas as dúvidas e questões que tínhamos durante o planeamento do nosso dia e também na tentativa de reproduzir as nossas ideias e vontades. Não podemos de deixar de agradecer também à dona Fernanda, que foi sempre uma simpatia connosco, super pronta a ajudar e muito atenciosa nos detalhes de última hora, o que nos possibilitou ter um dia acima das nossas expetativas! Estaremos para sempre gratos a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo! O nosso muito obrigado!

Enviado a 20/08/2019

Catia · Casou-se a 19/07/2019

Quinta perfeita para o dia especial

Não podíamos ter escolhido melhor. A quinta de São Gonçalo foi a perfeita escolha para o nosso dia e fez todos os possíveis para que fosse inesquecível. Não temos palavras para agradecer toda a dedicação e trabalho árduo no dia. Um especial obrigada ao Diogo, ao Sr. Joaquim que foi impecável o dia todo e também a dona Fernanda e a todos os empregados do bar. Todos os convidados adoraram! Especialmente pela comida! Se podessemos repetíamos tudo de novo!! Profissionalismo e dedicação ao máximo. Aqui fazem se casamentos com gosto por isso recomendamos a 200%!!! Um muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019
  • Sandy

Sandy S. · Casou-se a 12/07/2019

Um serviço de excelência

Desde o primeiro encontro, a dona Fernanda foi sempre muito prestável, esclarecedora e pragmática. A dona Fernanda e o Diogo são peças fundamentais na organização e gestão de todo o evento, demonstrando muito profissionalismo e conhecimento na área, estando sempre disponíveis. É de salientar, que no dia, tivemos sempre a presença de um ou de outro durante todo o evento (das 16h até as 5h) que nos transmitiu segurança. No dia, o chefe de sala, Sr. Ricardo, foi exemplar - não cedendo a pressões externas ("roubo" dos noivos, etc.), assim como estando sempre disponível e manteve-nos sempre informados nos diversos momentos e coordenação dos mesmo. A equipa demonstrou estar mais do que preparada para imprevistos (choveu na altura da receção e mudança do exterior para o interior). Relativamente à refeição, não temos nada a apontar - os pratos tinham boa apresentação e a sua confeção também ia ao encontro da mesma. O feedback obtido por parte dos convidados foi muito positivo.

Enviado a 19/08/2019

Joana C. · Casou-se a 29/06/2019

Serviço de excelência

Se têm dúvidas onde realizar a festa do vosso casamento, a Quinta de São Gonçalo é uma excelente opção. A nossa experiência foi ótima e recomendamos por ser um serviço de excelência, onde podemos contar com profissionais dedicados e determinados em tornar os nossos sonhos reais. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 19/08/2019
  • Maria Barbara Ferreira

Barbara F. · Casou-se a 28/06/2019

A melhor escolha

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! Excelente serviço, simpatia e profissionalismo, desde o primeiro email até ao ultimo minuto do dia do casamento (e até depois!). A quinta, decoração, comida, foi tudo melhor do que eu poderia ter imaginado e todos os convidados me disseram que foi o casamento mais bonito e bem organizado que já viram. E o staff todo é 5 estrelas, super atenciosos e não pararam de nos mimar durante todo o casamento, senti que eram família e não staff. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 08/07/2019

Daniela N. · Casou-se a 22/06/2019

O dia de sonho!

Escolhemos a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza singular, pela qualidade recomendada dos seus serviços e pela excelente qualidade/preço. Não há palavras suficientes para descrever o serviço desta equipa que trabalha de corpo e alma para que tenhamos o dia mais bonito das nossas vidas. Desde a organização à prestabilidade, à simpatia, ao pragmatismo, ao detalhe, ao profissionalismo. O nosso dia correu como nunca poderíamos imaginar, tudo estava ainda mais bonito, mais organizado, mais saboroso, mais surpreendente. O mais pequeno detalhe é pensado e isso é evidente até aos olhos dos mais distraídos. Não precisámos de nos preocupar com nada, passámos o dia a ouvir elogios pela nossa aposta na Quinta de São Gonçalo e por isso só podíamos estar tranquilos e confiar. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e dedicação. Parabéns pelo vosso trabalho e sucesso, que ele perdure por muito e muito tempo! Um agradecimento muito especial à dona Fernanda, ao Diogo, ao Sr. Joaquim, pelo profissionalismo e confiança. Sejam muito felizes, tal como nós!

Enviado a 07/09/2019

Ana G. · Casou-se a 16/06/2019

Excelente serviço

A sra. Fernanda e o Diogo são muito flexíveis, prestáveis e simpáticos. Ficou tudo como tínhamos pedido. E ainda fizeram um miminho, que não estávamos à espera, por a família ser toda minhota. Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. A comida não faltou, pois estavam sempre a repor. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim (chefe de sala), sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. Até durante a sessão de fotos com a família (fotos da praxe), teve o cuidado de nos levar comida e bebida.
    Aconselhamos a quem tem muitas crianças a recorrer ao serviço de babysitter. Nós tivemos e foi impecável com pinturas faciais e modelagem de balões. As crianças adoraram e os pais agradeceram. O alojamento fica muito perto do salão e tem boas condições. Foi um dia excecional, graças a esta equipa 5 estrelas.

Enviado a 20/07/2019
  • Bruna

Bruna B. · Casou-se a 15/06/2019

Elegância, excelência e disponibilidade

A sala da Quinta de São Gonçalo, bem como os seus espaços envolventes, além de amplos e modernos, caracterizam-se pela elegância e pelo bom gosto. O serviço em geral é 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, sempre disponíveis e muito atenciosos. Destacamos o acompanhamento incansável prestado pelo nosso chefe de sala (Sr. Joaquim) e a capacidade de adaptação do staff face a imprevistos/atrasos. A ementa estava ótima, o prato de bacalhau foi muito elogiado - até quem dizia não apreciar, adorou! O ambiente e a decoração são maravilhosos. Sem dúvida que o espaço é uma excelente escolha pelas suas características, mas quem "faz a casa" são as pessoas e, nesse aspeto, só temos a agradecer e dar os parabéns a todo o staff! Obrigada por tudo.

Enviado a 01/08/2019
  • Tiago Ameixinha

Tiago · Casou-se a 09/06/2019

Simplesmente maravilhoso, aconselhamos vivamente a todos os que queiram tornar o dia dos seus sonhos num verdadeiro sonho a realizá-lo nesta bela quinta. Local incrível e com espaços muito especiais. Toda a atenção e carinho dado pelos proprietários assim como por todo o staff no poderia ser melhor. Comida 5 estrelas. Todos os nossos convidados elogiaram bastante cada um dos pormenores existentes. Foi um dia incrível, se não tivesse sido ali não seria a mesma coisa. Estamos imensamente felizes. Obrigada Dona Fernanda e Diogo por nos proporcionarem este dia inesquecível, ficará para sempre nos nossos corações.

Enviado a 12/06/2019

Carla · Casou-se a 18/05/2019

Dia memorável

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar. Estava tudo mágico como sempre idealizámos. A dona Fernanda foi sempre muito prestável. O Diogo 5 estrelas, sempre disponível, atencioso e muito humilde. Gostaria também de agradecer a todo o staff sem exceção, todos muito prestáveis e atenciosos. A Ana foi excecional na decoração ao entender o que pretendíamos. O sr. Joaquim e o Ricardo foram execionais, muito atenciosos e dedicados. A comida estava deliciosa e o feedback dos convidados não poderia ter sido melhor. Sem dúvida que será sempre a minha quinta e não pensava duas vezes para me voltar a casar nesta vossa casa. Muito agradecidos por tudo.

Enviado a 21/05/2019
  • Débora e Rodrigo

Débora S. · Casou-se a 04/05/2019

O nosso casamento foi no passado dia 4 de maio de 2019 e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta de São Gonçalo. São extremamente profissionais e atenciosos. Qualquer ideia que tínhamos, disponibilizavam-se logo para nos ajudar a concretizar. Quanto à comida, estava maravilhosa, o espaço é lindo, o tempo de serviço é ótimo e, momentos altos, têm tudo controlado e ajudam-nos imenso. Só temos coisas boas a dizer do Diogo, da dona Fernanda e de toda a equipa. Todos eles ajudaram a concretizar o nosso sonho e correu tudo como idealizámos. Foi um dia lindo! Um grande obrigada a toda a equipa.

Enviado a 20/05/2019