Quinta de São Gonçalo

166 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

Joana A. · Casou-se a 02/10/2020

Fantástico!

Que local fantástico! Visitámos muitas quintas em Lisboa e arredores para escolher o local para o nosso casamento, mas a escolha final foi muito simples - a Quinta de São Gonçalo é um local deslumbrante e fomos imediatamente arrebatados pelos variados espaços exteriores e pelo fantástico espaço interior. Para alem disso, a Fernanda e o Diogo são anfitriões fantásticos, muito recetivos e deixaram-nos muito à vontade desde o principio. O nosso casamento era originalmente em julho, mas tivemos que adiar devido à pandemia - Fernanda e Diogo foram extremamente prestativos e flexíveis para que pudéssemos mudar o nosso casamento para outubro. À medida que o casamento se aproximava, muitos dos nossos convidados estavam nervosos, mas devido a todas a medidas tomadas pela quinta, correu tudo muito bem - todos se sentiram seguros e à vontade e, do nosso ponto de vista, não poderia ter sido melhor. No dia do casamento, não precisamos de nos preocupar com nada – a equipa tinha tudo sob controlo. A única coisa que não dava para controlar era o tempo ou a COVID, mas mesmo assim, parou de chover assim que a cerimónia começou e todos os convidados se sentiram seguros e aproveitaram o dia ao máximo. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 09/11/2020

Joana · Casou-se a 27/10/2019

Melhor escolha de sempre!

Estamos muito felizes e gratos pela excelente equipa que nos acompanhou no dia do nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor quinta! Inicialmente fomos conquistados pelo seu espaço, mas foi ao longo dos preparativos e também no grande dia que comprovámos que, no que toca à organização, empenho e simpatia, todos, sem exceção, são impecáveis.

Um especial obrigado ao Diogo, à dona Fernanda e ao sr. Balhico. Foram todos muito eficientes, empenhados e flexíveis em todos os aspetos de forma a realizarem aquilo que desejávamos. Estamos muito gratos a Deus por tudo o que se realizou neste dia tão especial. Com a Sua direção e ajuda tudo aquilo que idealizávamos e que por tanto sonhámos foi superado.
    Estamos super felizes pela escolha que fizemos e recomendamos a 100%.
    Uma vez mais, um muito obrigado a toda a equipa! Que Deus vos abençoe ricamente. Um beijinho e um abraço.

Enviado a 17/11/2019

Rita D. · Casou-se a 12/10/2019

Voltávamos a escolher o mesmo!

Serviço de excelência desde os preparativos até ao final do nosso dia! Equipa super competente e atenta, tudo de grande qualidade sem qualquer pressão ou entrave em todas as situações menos previstas! Recomendamos a todos os futuros noivos! Muito obrigada por terem contribuído para o nosso dia ser perfeito!

Enviado a 10/11/2019
  • Helena

Helena I. · Casou-se a 12/10/2019

O dia com que sempre sonhámos

No dia 12 de outubro de 2019, eu e o meu marido casámos na Quinta de São Gonçalo. Em julho de 2018, quando conhecemos a QSG, tomámos a decisão de alterar a data do nosso casamento (inicialmente pensámos em julho) para outubro para podermos casar na QSG. Foi a melhor decisão que tomámos! Desde o mais ínfimo pormenor até ao bolo dos noivos, tudo, mas tudo, foi mais que perfeito! Proporcionaram-nos o casamento com que sempre sonhámos e com toda a ajuda do staff (dona Fernanda, Diogo, Sr. Joaquim e tantos outros), permitiram-nos aproveitar o dia ao máximo! Todos os convidados (179) nos congratularam pela opção escolhida, citando que foi dos melhores casamentos a que já foram. Outra vantagem é a QSG oferecer
    a possibilidade dos noivos e alguns convidados poderem pernoitar na quinta, fazendo com que o casamento seja aproveitado ao máximo. O nosso muito obrigada.

Enviado a 15/10/2019

Luca · Casou-se a 29/09/2019

Inesquecível!

Maravilhoso! Sítio lindíssimo, serviço impecável, todos super simpáticos e disponíveis. Foi um dia mágico para nós, divertimo-nos tanto! Foi verdadeiramente inesquecível e, se pudéssemos, casávamos lá todos os anos. Comida ótima, espaço interior e exterior muito bonito e bem tratado. Disponibilidade de quartos mesmo ao lado o que é um verdadeiro must para quem tem convidados que vêm de mais longe. Adorámos! Obrigado por tudo. Best day ever!

Enviado a 19/10/2019
  • Margarida

Margarida L. · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta para um dia perfeito

A Dona Fernanda e o Diogo foram os profissionais responsáveis que nos proporcionaram um dia inesquecível. Numa quinta incrível e com um serviço excelente, rápido e personalizado. Escolheria-os de novo e aconselha a todas as pessoas que dão importância aos detalhes e acima de tudo a uma ementa completa, com qualidade, quantidade e variada, para além de servida rapidamente. O meu casamento e o do João contou com mais de 330 pessoas e nada falhou. Empregados profissionais e impecáveis, que foram incansáveis em satisfazer os nossos convidados. Foi um dia lindo e perfeito.

Enviado a 01/11/2019

Ana R. · Casou-se a 22/09/2019

Festa perfeita

A nossa festa foi perfeita! A escolha da Quinta de São Gonçalo excedeu todas as nossas expetativas, uma vez que toda a logística teve o acompanhamento excelente dos responsáveis. Estes foram inexcedíveis na concretização dos nossos desejos. Todo o serviço: comida; decoração; espaço quer interior, quer exterior; acompanhamento dos colaboradores; funcionaram de forma perfeita para que o dia assim o fosse! Agradecemos mais uma vez, a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo por nos terem proporcionado tamanho profissionalismo e confiança na realização da nossa festa perfeita. Muitos parabéns.

Enviado a 20/10/2019
  • Nicole

Nicole C. · Casou-se a 21/09/2019

Saiu-nos a sorte grande

Desde o primeiro momento após o tão esperado pedido de casamento que a Quinta de São Gonçalo estava na nossa lista. Sabíamos que era aquele o nosso espaço, depois da primeira visita, tivemos a certeza de que não poderia ser noutro local. Tivemos a sorte grande de existir uma hipótese, que após confirmada, se seguiu de um total acompanhamento e profissionalismo por parte da Fernanda e do Diogo. O espaço é magnífico, a comida é fabulosa e todos os nossos desejos são ouvidos e atendidos como sendo também deles. No grande dia, e apesar da chuva, tudo fizeram para que a sorte estivesse connosco. Espaço com decoração de cortar a respiração, comida e serviço maravilhoso, o bolo lindo e delicioso. Um agradecimento ao sr. Joaquim que tão bem nos tratou e acompanhou durante o dia. Foram a nossa sorte grande.
    Obrigada do fundo do coração por tudo. São os melhores.

Enviado a 01/10/2019

Daniela P. · Casou-se a 14/09/2019

A melhor quinta!

Muito do crédito do quão maravilhoso foi o nosso dia foi da Quinta São Gonçalo, que fez uma preparação e gestão perfeita de toda a logística. Trataram o nosso casamento como único e especial e só temos a agradecer. Toda a atenção e cuidado para connosco é impagável. Sempre disponíveis em todo o processo e a procurar satisfazer o que idealizámos. Para além da quinta ser linda, recomendo a todos os casais que queiram apostar pelo seguro num serviço 100% profissional e ainda se surpreenderem com toda a oferta que têm à disposição. 1000 estrelas para vocês, equipa da Quinta São Gonçalo. Obrigada. Beijinhos e abraços.

Enviado a 17/10/2019
  • Alicia

Fabi · Casou-se a 07/09/2019

Quinta de sonho!

Adorámos fazer a nossa festa na Quinta de São Gonçalo, não poderíamos ter escolhido melhor local!! A quinta é lindíssima e encantadora, a decoração vintage super especial como sempre quisemos, o serviço é exemplar e a comida excelente! Todos os convidados ficaram encantados e o dia foi um sonho diretamente vindo de um conto de fadas. O chefe de mesa tornou este dia incrível pela sua sensibilidade e preocupação constantes, pela perfeição do serviço e qualidade ao mais alto nível. Recomendo claramente esta quinta!

Enviado a 09/09/2020

Inês P. · Casou-se a 31/08/2019

A escolha da quinta

Casámos no dia 31 de agosto de 2019 na Quinta de São Gonçalo. Já conhecíamos a Quinta da Bichinha de outro casamento, e ficou sempre na memória. Somos ambos de Lisboa e inicialmente procurámos quintas na zona porque não queríamos “obrigar” os convidados a uma deslocação de cerca de 45 minutos. Mas na verdade nenhuma quinta nos encheu as medidas e lá fomos nós revisitar a Quinta da Bichinha e conhecer a de São Gonçalo, e ficamos logo rendidos. Moderna, bem cuidada, por dentro e por fora, romântica, enfim, todos os requisitos preenchidos. E como dispõe de quartos para alugar, a questão da deslocação deixou de ser um problema.
    E não podíamos ter feito melhor escolha. Foi tudo perfeito, do princípio ao fim, com todas as pessoas que nos são importantes ao nosso redor.
    Só temos a agradecer a todo o staff, em especial à dona Fernanda e ao Diogo por toda a dedicação, empenho e profissionalismo, e que continuem a fazer deste dia o melhor da vida de tantos casais. Um beijinho meu e um abraço do Diogo.

Enviado a 13/04/2020

Raquel S. · Casou-se a 30/08/2019

Não há melhor

Depois de o grande dia ter passado podemos refletir sobre o mesmo e fomos uns sortudos. A d. Fernanda e o diogo são mais do que os responsáveis da quinta, são da nossa família, porque casar na quinta de são gonçalo é isto. O sr. Joaquim sempre incansável e preocupado com todos os pormenores, o sr. Ricardo é a verdadeira definição de simpatia. Não há nada nesta que foi a nossa “casa” que não recomende. A comida é óptima. A ana faz buquês lindíssimos (todos os dias recebo mensagens a perguntarem por ele) e a decoração da sala é de cortar a respiração. O chef é um simpático, a comida super bem confeccionada. Os convidados adoraram e estão sempre a perguntar pela sopa de peixe.
    Obrigada quinta pelo excelente trabalho. Obrigada por nos terem recebido tão bem.

Beijinho enorme,
    Raquel e ricardo

Enviado a 04/09/2019

Vanessa S. · Casou-se a 24/08/2019

Simplesmente fantástico

É difícil encontrar palavras que descrevam o serviço prestado! Todo o staff foi fantástico connosco desde o primeiro dia. O Diogo e a D.Fernanda não podiam ter sido melhor. Ganhamos um melhor amigo no dia do nosso casamento, o Sr. Joaquim, o chefe de sala que esteve sempre lá, sempre atento a todos os detalhes e sempre com um sorriso na cara. Comida maravilhosa, espaço igualmente maravilhoso. Tivemos muitos convidados de fora e dormir na quinta e estavam maravilhados com a beleza da mesma. Obrigada por tudo e por nos terem ajudado a tornar o nosso dia tão especial e que tudo tivesse corrido tão bem. Se algum dia voltasse a casar, voltava a escolher a Quinta de São Gonçalo.

Enviado a 17/09/2019
  • Luis

Luis B. · Casou-se a 23/08/2019

Casem todos aqui!

Casámos nesta quinta no final de Agosto e não podia ter sido um dia mais perfeito.Todo o processo desde a primeira visita até á despedida no dia seguinte ao casamento foi muito bem acompanhado e sente-se que a escolha não podia ter sido melhor. O sentimento de entrega e de confiança dado por todo o staff inspirou-nos a ter um dia realmente memorável. Só podemos agradecer o amor e a dedicação. Obrigado dona Fernanda, Diogo e toda a restante equipa. Vocês são os melhores.

Enviado a 22/09/2019
  • Cristina

Cristina L. · Casou-se a 15/08/2019

Altamente recomendável

Eu e o Gonçalo navegámos online por muitas quintas, e na verdade nenhuma se encaixava no que procurávamos. Não eram a nossa cara, com um conceito ou demasiado vintage ou demasiado arrojado. Procurávamos modernidade, natureza e romantismo. Pela primeira vez, víamos a paisagem que procurávamos! Assim, decidimos em primeira mão entrar em contacto com a D. Fernanda, que foi das maiores simpatias connosco. Assim foi, no dia 31 Maio 2018 que conhecemos a quinta de S. Gonçalo. Foi mágico e inexplicável o sentimento que nos gerou, começámos logo a ver os nossos convidados ali, não poderia ser outro espaço. Adorámos a envolvente bem como o sala, super espaçosa e com o toque moderno que queríamos. Ficámos logo encantados. Claro está que não procurámos mais nenhum espaço! O dia D foi exactamente como sonhámos juntos, com a família e amigos ao nosso redor, a tecer imensos elogios, quer ao espaço como à comida, que estava fantástica! Tivemos um casal de amigos vegan, que ficaram muito impressionados com a forma como hoje em dia já há cuidado com outros tipos de alimentação, adoraram! O sr. Joaquim (chefe de sala) da maior simpatia, dando-nos todo o apoio junto dos convidados e com a maior delicadeza que é esperada num dia como este! Conclusão: despertámos nos nossos amigos a vontade de casar (imaginem) e na Quinta de São Gonçalo! Muito obrigada de coração a toda a vossa equipa que é maravilhosa! Obrigada em especial ao sr. Joaquim, D. Fernanda e Diogo! Um beijinho meu e um abraço do Gonçalo!
    Agora vamos só ali gozar o nosso casamento!

Enviado a 24/08/2019

Afonso · Casou-se a 10/08/2019

Casamento dia 17 de agosto 2019

A Quinta de São Gonçalo é muita bonita. A comida é deliciosa. Foi um dia maravilhoso. O staff é ótimo. Os quartos são todos limpos e muitos agradáveis. Um grande abraço para o Diogo e para a Fernanda.

Enviado a 04/10/2019

Diana C. · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro contacto que tivemos com o Diogo e com a dona Fernanda que sabíamos que poderíamos contar com eles para qualquer coisa. Foram sempre excecionais ao longo de todo o percurso, desde a primeira visita ao espaço até ao grande dia. No dia, pudemos ainda contar com o apoio do Sr. Joaquim, o chefe de sala, e sabemos que, por ele estar presente, não nos tivemos que preocupar com nada. Para além disso, todo o restante staff também foi 5 estrelas e até os nosso convidados disseram que eram todos simpáticos e prestáveis. Tanto nós como os nossos convidados adorámos a comida, confecionada maravilhosamente! A decoração estava como tínhamos idealizado e o bolo de noiva também estava delicioso! Não temos nada a apontar de negativo à equipa da Quinta de São Gonçalo, só coisas boas. Recomendamos a que pelo menos visitem a quinta quando estiverem a escolher, pois tenho a certeza de que se vão apaixonar pelo espaço e pela simpatia da equipa!

Enviado a 16/09/2019
  • Cristina

Cristina C. · Casou-se a 03/08/2019

Excelente serviço

Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. O serviço 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, a comida estava excelente. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim, sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. A apresentação da comida estava muito bonita e o buffet estava muito bom e bonito. Obrigado Diogo e Fernanda, a vossa quinta é lindíssima. Um abraço grande.

Enviado a 16/08/2019

Soraya C. · Casou-se a 20/07/2019

Fabulosos!

Recomendamos vivamente a Quinta de São Gonçalo! O dia do nosso casamento foi fabuloso e todos os convidados elogiaram a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza e pelo seu serviço. Um muito obrigado à equipa de catering, ao nosso chefe de sala Ricardo e ao pessoal do bar. Foram todos muito elogiados pela vossa simpatia. Obrigado à Ana, que reproduziu um arranjo floral lindíssimo e as flores do bolo estavam exatamente como tínhamos pedido! Agradecemos muito ao Diogo, que foi incansável a ajudar-nos em todas as dúvidas e questões que tínhamos durante o planeamento do nosso dia e também na tentativa de reproduzir as nossas ideias e vontades. Não podemos de deixar de agradecer também à dona Fernanda, que foi sempre uma simpatia connosco, super pronta a ajudar e muito atenciosa nos detalhes de última hora, o que nos possibilitou ter um dia acima das nossas expetativas! Estaremos para sempre gratos a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo! O nosso muito obrigado!

Enviado a 20/08/2019

Catia · Casou-se a 19/07/2019

Quinta perfeita para o dia especial

Não podíamos ter escolhido melhor. A quinta de São Gonçalo foi a perfeita escolha para o nosso dia e fez todos os possíveis para que fosse inesquecível. Não temos palavras para agradecer toda a dedicação e trabalho árduo no dia. Um especial obrigada ao Diogo, ao Sr. Joaquim que foi impecável o dia todo e também a dona Fernanda e a todos os empregados do bar. Todos os convidados adoraram! Especialmente pela comida! Se podessemos repetíamos tudo de novo!! Profissionalismo e dedicação ao máximo. Aqui fazem se casamentos com gosto por isso recomendamos a 200%!!! Um muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019
  • Sandy

Sandy S. · Casou-se a 12/07/2019

Um serviço de excelência

Desde o primeiro encontro, a dona Fernanda foi sempre muito prestável, esclarecedora e pragmática. A dona Fernanda e o Diogo são peças fundamentais na organização e gestão de todo o evento, demonstrando muito profissionalismo e conhecimento na área, estando sempre disponíveis. É de salientar, que no dia, tivemos sempre a presença de um ou de outro durante todo o evento (das 16h até as 5h) que nos transmitiu segurança. No dia, o chefe de sala, Sr. Ricardo, foi exemplar - não cedendo a pressões externas ("roubo" dos noivos, etc.), assim como estando sempre disponível e manteve-nos sempre informados nos diversos momentos e coordenação dos mesmo. A equipa demonstrou estar mais do que preparada para imprevistos (choveu na altura da receção e mudança do exterior para o interior). Relativamente à refeição, não temos nada a apontar - os pratos tinham boa apresentação e a sua confeção também ia ao encontro da mesma. O feedback obtido por parte dos convidados foi muito positivo.

Enviado a 19/08/2019

Joana C. · Casou-se a 29/06/2019

Serviço de excelência

Se têm dúvidas onde realizar a festa do vosso casamento, a Quinta de São Gonçalo é uma excelente opção. A nossa experiência foi ótima e recomendamos por ser um serviço de excelência, onde podemos contar com profissionais dedicados e determinados em tornar os nossos sonhos reais. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 19/08/2019
  • Maria Barbara Ferreira

Barbara F. · Casou-se a 28/06/2019

A melhor escolha

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! Excelente serviço, simpatia e profissionalismo, desde o primeiro email até ao ultimo minuto do dia do casamento (e até depois!). A quinta, decoração, comida, foi tudo melhor do que eu poderia ter imaginado e todos os convidados me disseram que foi o casamento mais bonito e bem organizado que já viram. E o staff todo é 5 estrelas, super atenciosos e não pararam de nos mimar durante todo o casamento, senti que eram família e não staff. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 08/07/2019

Daniela N. · Casou-se a 22/06/2019

O dia de sonho!

Escolhemos a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza singular, pela qualidade recomendada dos seus serviços e pela excelente qualidade/preço. Não há palavras suficientes para descrever o serviço desta equipa que trabalha de corpo e alma para que tenhamos o dia mais bonito das nossas vidas. Desde a organização à prestabilidade, à simpatia, ao pragmatismo, ao detalhe, ao profissionalismo. O nosso dia correu como nunca poderíamos imaginar, tudo estava ainda mais bonito, mais organizado, mais saboroso, mais surpreendente. O mais pequeno detalhe é pensado e isso é evidente até aos olhos dos mais distraídos. Não precisámos de nos preocupar com nada, passámos o dia a ouvir elogios pela nossa aposta na Quinta de São Gonçalo e por isso só podíamos estar tranquilos e confiar. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e dedicação. Parabéns pelo vosso trabalho e sucesso, que ele perdure por muito e muito tempo! Um agradecimento muito especial à dona Fernanda, ao Diogo, ao Sr. Joaquim, pelo profissionalismo e confiança. Sejam muito felizes, tal como nós!

Enviado a 07/09/2019

Ana G. · Casou-se a 16/06/2019

Excelente serviço

A sra. Fernanda e o Diogo são muito flexíveis, prestáveis e simpáticos. Ficou tudo como tínhamos pedido. E ainda fizeram um miminho, que não estávamos à espera, por a família ser toda minhota. Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. A comida não faltou, pois estavam sempre a repor. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim (chefe de sala), sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. Até durante a sessão de fotos com a família (fotos da praxe), teve o cuidado de nos levar comida e bebida.
    Aconselhamos a quem tem muitas crianças a recorrer ao serviço de babysitter. Nós tivemos e foi impecável com pinturas faciais e modelagem de balões. As crianças adoraram e os pais agradeceram. O alojamento fica muito perto do salão e tem boas condições. Foi um dia excecional, graças a esta equipa 5 estrelas.

Enviado a 20/07/2019
  • Bruna

Bruna B. · Casou-se a 15/06/2019

Elegância, excelência e disponibilidade

A sala da Quinta de São Gonçalo, bem como os seus espaços envolventes, além de amplos e modernos, caracterizam-se pela elegância e pelo bom gosto. O serviço em geral é 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, sempre disponíveis e muito atenciosos. Destacamos o acompanhamento incansável prestado pelo nosso chefe de sala (Sr. Joaquim) e a capacidade de adaptação do staff face a imprevistos/atrasos. A ementa estava ótima, o prato de bacalhau foi muito elogiado - até quem dizia não apreciar, adorou! O ambiente e a decoração são maravilhosos. Sem dúvida que o espaço é uma excelente escolha pelas suas características, mas quem "faz a casa" são as pessoas e, nesse aspeto, só temos a agradecer e dar os parabéns a todo o staff! Obrigada por tudo.

Enviado a 01/08/2019
  • Tiago Ameixinha

Tiago · Casou-se a 09/06/2019

Simplesmente maravilhoso, aconselhamos vivamente a todos os que queiram tornar o dia dos seus sonhos num verdadeiro sonho a realizá-lo nesta bela quinta. Local incrível e com espaços muito especiais. Toda a atenção e carinho dado pelos proprietários assim como por todo o staff no poderia ser melhor. Comida 5 estrelas. Todos os nossos convidados elogiaram bastante cada um dos pormenores existentes. Foi um dia incrível, se não tivesse sido ali não seria a mesma coisa. Estamos imensamente felizes. Obrigada Dona Fernanda e Diogo por nos proporcionarem este dia inesquecível, ficará para sempre nos nossos corações.

Enviado a 12/06/2019

Carla · Casou-se a 18/05/2019

Dia memorável

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar. Estava tudo mágico como sempre idealizámos. A dona Fernanda foi sempre muito prestável. O Diogo 5 estrelas, sempre disponível, atencioso e muito humilde. Gostaria também de agradecer a todo o staff sem exceção, todos muito prestáveis e atenciosos. A Ana foi excecional na decoração ao entender o que pretendíamos. O sr. Joaquim e o Ricardo foram execionais, muito atenciosos e dedicados. A comida estava deliciosa e o feedback dos convidados não poderia ter sido melhor. Sem dúvida que será sempre a minha quinta e não pensava duas vezes para me voltar a casar nesta vossa casa. Muito agradecidos por tudo.

Enviado a 21/05/2019
  • Débora e Rodrigo

Débora S. · Casou-se a 04/05/2019

O nosso casamento foi no passado dia 4 de maio de 2019 e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta de São Gonçalo. São extremamente profissionais e atenciosos. Qualquer ideia que tínhamos, disponibilizavam-se logo para nos ajudar a concretizar. Quanto à comida, estava maravilhosa, o espaço é lindo, o tempo de serviço é ótimo e, momentos altos, têm tudo controlado e ajudam-nos imenso. Só temos coisas boas a dizer do Diogo, da dona Fernanda e de toda a equipa. Todos eles ajudaram a concretizar o nosso sonho e correu tudo como idealizámos. Foi um dia lindo! Um grande obrigada a toda a equipa.

Enviado a 20/05/2019