Quinta de São Gonçalo

Nº de Convidados 100 a 500

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

89 de 90 noivos recomendam Quinta de São Gonçalo

Suse Alves Crispim, Casou-se a 02/09/2017

Desde a amabilidade, confiança, disponibilidade e bom gosto a quinta de São Gonçalo, onde casamos, é sem dúvida um sonho. Proporcionaram nos o melhor dia das nossas vidas! Muito obrigada Diogo e D.Fernanda, por todo o esforço e dedicação!

Enviada a 04/09/2017

Ana Leal Cardoso, Casou-se a 19/08/2017

Melhor era impossível. Agradeço do fundo do coração à ótima equipa que viveu o nosso dia connosco. Agradecemos ao Sr.Joaquim, chefe de sala, que nos fez sentir em casa.
    Agradecemos também à Dona Fernanda e ao Diogo que foram o nosso GPS no meio desta aventura, tornando o nosso casamento num dia memorável.
    Ótima comida, brilhante equipa e Quinta com uma vista lindíssima.

Enviada a 15/09/2017

Tania Ferreira, Casou-se a 12/08/2017

O sucesso do nosso casamento deveu-se à escolha dos nossos fornecedores. Sem duvida que a Quinta de São Gonçalo foi a melhor de todas. A disponibilidade da D. Fernanda e do Diogo aliada ao profissionalismo de todo o staff, superaram qualquer expectativa que tínhamos para este dia!

Enviada a 14/08/2017

Paula Pereira, Casou-se a 22/07/2017

Tomar a decisão de casar é algo que deixa um casal feliz e ansioso pela chegada do dia D. Muito ouvimos falar de que no dia mal se aproveita, que a preocupação de garantir que está tudo a correr bem é uma constante, que os noivos mal se divertem, que como vivemos fora de Portugal ia ser difícil e stressante tratar de tudo à distância. Nós decidimos que para nós este dia só fazia sentido se fosse para ser literalmente o dia mais feliz da nossa vida e para isso ser possível tivemos a certeza que a escolha da quinta era a peça chave. Começámos por procurar um espaço que tratasse do máximo possível para nos permitir proporcionar um serviço com 100% de qualidade, que superasse as expectativas dos nossos convidados e nos permitisse divertir sem qualquer tipo de preocupação. Pois bem, conseguimos melhor do que o que esperávamos e sem dúvida que recomendamos a todos os casais esta equipa e espaço, com base na nossa experiência e intermináveis elogios dos nossos convidados.
    Os detalhes fazem a diferença e no meio de tanto casamento e horas de trabalho ver numa equipa e ouvir de todos os convidados que todos os pedidos foram atendidos é algo que não se consegue em todo o lado e nós felizmente conseguimos e conseguimos o nosso objectivo inicial que foi diversão e descontração o dia inteiro.

Enviada a 30/07/2017

Daniela Pereira, Casou-se a 14/07/2017

A equipa é fantástica muito acessível e fácil de contactar sempre disponíveis tanto antes como no próprio dia do casamento. O espaço é maravilhoso :) e muito bem organizado. A comida é divinal, recomendo vivamente.
    Daniela e Luis

Enviada a 16/07/2017

Patrícia, Casou-se a 08/07/2017

Não podíamos pedir melhor! Foi tudo perfeito! Não nos sentimos ansiosos em nenhum momento e temos que agradecer à D. Fernanda e ao Diogo a confiança que nos transmitiram! Ao sr.Joaquim (o chefe de sala) o nosso muito obrigado! Cuidou de nós e do nosso dia do primeiro ao último minuto. Os comentários dos convidados foram todos positivos, não ouvimos uma única critica relativa à quinta! Comida bem confeccionada, serviço 5 estrelas, decoração e todo o espaço envolvente de cortar a respiração! Agora queremos muito voltar como convidados para poder aproveitar tudo de bom que os nossos convidados falam! Muito obrigada! Patrícia e Diogo

Enviada a 28/07/2017
  • Pedro

Pedro Fernandes, Casou-se a 07/07/2017

Falar sobre a Quinta de São Gonçalo é sempre muito fácil. Resume-se a isto: são os melhores! Basta ver os comentários, aqui, no Facebook e um pouco por todo o lado! As duas quintas, cada uma com o seu conceito, são espaços muito interessantes. A comida é divinal! Por nós, íamos comer à QSG todos os dia! Todos os nossos convidados elogiaram a comida, os vinhos. Sobre o vinho, a QSG dispõe de uma quantidade interessante de quartos para quem quiser lá pernoitar depois da festa! Por último, sobre o staff. Simplesmente magníficos! Sempre atentos, sempre simpáticos, sempre disponíveis. No nosso caso, sentimos que faziam parte da nossa família, dos nossos convidados. Não podíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso casamento! Obrigado (pela milésima vez) a todos os colaboradores da QSG pela fantástica forma como nos receberam! Até sempre!

Enviada a 26/07/2017
  • David

David Nora, Casou-se a 01/07/2017

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! O espaço é lindo, super funcional, com várias alternativas exteriores e interiores para receber os convidados e com muitos locais para fotos. A comida foi elogiada por todos e a nosso ver estava deliciosa! Em termos de organização e flexibilidade não podia ter sido melhor: foi claramente a nossa festa! A D. Fernanda, o Diogo e todo o pessoal foram incansáveis a satisfazer os nossos pedidos. E em relação a qualidade/preço foi claramente melhor do que muitos outros espaços que visitámos para preparar o nosso casamento e como convidados! Obrigado por tudo!

Enviada a 06/07/2017

Joana Leal, Casou-se a 17/06/2017

Logo que visitámos adoramos o espaço, a sua envolvência (especialmente o Lago e ilha - onde realizamos a nossa cerimónia). A simpatia com que fomos recebidos pelo Diogo assim como todo o restante staff foi a cereja no topo do bolo.
    No dia do evento tudo correu praticamente como planeado apesar de alguns atrasos. O chefe de sala foi de extrema simpatia e se não fosse ele tínhamos comido muito menos durante o evento.
    Recomendamos vivamente!

Enviada a 25/06/2017

Inês Costa, Casou-se a 03/06/2017

Casámos no dia 3 de Junho de 2017 e só podemos dizer que foi efetivamente um sonho. Sempre disponíveis tanto no planeamento do casamento, como no dia.
    Foi tudo tão perfeito que por nós casávamos todos os anos. Só podemos dizer muito obrigada por tudo.

Enviada a 25/06/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!