Quinta de São Gonçalo

Relação qualidade/preço

Resposta

Cátia Florindo , Casou-se a 11/08/2018

Um casamento em família

Trabalho excelente, quinta muito muito bonita e bem decorada. Comida excelente e farta, todos os convidados disseram que foi dos melhores casamentos que já foram. Opções de decoração excelentes tudo tratado sem preocupações. O meu casamento foi excelente graças à dona Fernanda e ao Diogo.

Daniel Alfaiate , Casou-se a 11/08/2018

Perfeito

A simpatia, humanidade, disponibilidade e tranquilidade que o Diogo e a Fernanda transmitem aos noivos é incrível. Tudo é resolvido com a máxima tranquilidade como se quer num dia que já pode ser stressante o suficiente. Além disso, decisivo na nossa escolha, dificilmente encontrarão melhor qualidade/preço. Comida de qualidade e em quantidade perfeito. Altamente recomendável

Andreia Pedro , Casou-se a 05/08/2018

O Diogo e a Fernanda fizeram do nosso dia um sonho tornado real. Superaram em muito as expectativas. Só ouvimos elogios de todos! Desde a comida, ao espaço, ao staff...tudo 5 estrelas. Um grandíssimo obrigada.

Enviada a 12/08/2018

Joao Cerqueira , Casou-se a 03/08/2018

Casem-se aqui

Infelizmente, e pedimos desculpa ao Diogo e à D. Fernanda por isso, mas a Quinta de S. Gonçalo não foi a primeira Quinta que visitámos. Foi a segunda... Não tínhamos pré-requisitos, ideias, ou critérios para decidir o que queríamos ou o que precisávamos para festejar o dia da bênção do nosso casamento. Mas fomos visitar a Quinta, pelas críticas que lê-mos aqui no casamentos.pt, pelas fotos disponíveis e por se situar perto da Basílica de Santa Quitéria de Meca, onde fomos abençoados. Confesso que nem estava encantado com o rosa das paredes, porque parecia limitar os contrastes de cores que idealizávamos. Quando lá chegámos tudo mudou. As condições que nos foram apresentadas e que poderíamos beneficiar, satisfizeram os critérios que não tínhamos. A nossa decisão foi tomada pelas pessoas. Pelo Diogo e pela D. Fernanda. Pela simpatia, pelo acolhimento, pela segurança que nos transmitiram de que o dia iria correr bem. Saímos da Quinta após essa primeira visita a dizer: “É aqui! Que boas pessoas! Estamos mesmo rodeado das pessoas certas”. No dia das provas percebemos que a comida seria boa, o bar de Gin uma necessidade, o Photo Booth uma diversão indispensável, o Babysitting um descanso para pais e avós e uma doçura para crianças. Fomos intitulados de “Casal mais descontraído do ano”, por parte da D. Fernanda, dado que a reunião para a tomada das grandes decisões ocorreu na semana de véspera. Porque confiamos! Confiamos na experiência, no profissionalismo, no rigor e na exigência. E não nos falharam. Aceitam reservas para batizados?

• Helena

Helena Fonseca , Casou-se a 22/07/2018

Melhor espaço para casar

Casámos a 22 de julho de 2018, a Festa foi na Quinta de S. Gonçalo e os nossos convidados adoraram o espaço, a decoração e principalmente a comida! A D. Fernanda e o Diogo foram sempre impecáveis e responderam com entusiasmo a todos os nossos pedidos e desafios. Foi um dia lindo que nos deixou de coração cheio! Obrigada.

Enviada a 06/08/2018

David Vale , Casou-se a 15/07/2018

Casamento M&D

Acabados de casar e só temos que realçar o excelente dia que passamos. Ali, tudo é pensado ao pormenor. O espaço exterior é divinal, perfeito para uma cerimónia civil na natureza. No interior, existe imenso espaço, sendo de realçar o ambiente caloroso e a separação entre zona de refeição e pista de dança. Nunca será de mais agradecer a ajuda da D. Fernanda e do Diogo, que até às últimas esperaram por nós fazer a vontade de um casamento no exterior (com várias mudanças entre interior e exterior). Por último, realçar o papel do nosso chefe de sala que foi incansável, assim como, de todo o staff da quinta.

Enviada a 17/07/2018

Rita Patinha Dias , Casou-se a 14/07/2018

Foi tudo aquilo que sonhámos!

Desde a primeira visita à Quinta de S. Gonçalo que sentimos que o nosso casamento devia ser ali. Era um final de tarde chuvoso de Novembro, mas a amabilidade e simpatia da Dona Fernanda, do Sr. Joaquim e do Diogo fez-nos voltar... visitar o espaço e ter certezas que seria ali que celebraríamos o nosso casamento. Ao longo de todo o processo, reuniões, provas foram sempre incansáveis e muito pacientes para todas as dúvidas e questões. No dia do nosso casamento tudo foi perfeito. A recepção acolhedora, a decoração mimosa, as flores viçosas (bouquet e boutonnieres), a comida deliciosa (incluindo o vegetariano), um buffet riquíssimo e variado, uma equipa super profissional, um chef de sala (Sr. Ricardo Farinha) muito atento e atencioso, os quartos confortáveis e limpíssimos, e no dia seguinte um pequeno almoço reconfortante. Os nossos convidados ficaram maravilhados, tal como nós.
    Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial e tal e qual como sonhámos. Obrigada por tudo. Cumprimentos.

Enviada a 30/07/2018

Silvia Rosário , Casou-se a 06/07/2018

Dia perfeito

Casámos na Quinta de São Gonçalo na passada sexta-feira e o dia não podia ter sido mais maravilhoso. A equipa é super profissional, simpática e atenciosa! No final tudo acabou por superar as nossas expectativas; a decoração, a comida, o bolo. Pelo que muito agradecemos ao Diogo e à D.Fernanda (e ao Sr.Joaquim) toda a dedicação e amabilidade naquele que foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 11/07/2018

Míriam Araújo , Casou-se a 16/06/2018

Top, top, top

A quinta é linda, os cenários incríveis, a comida espectacular e o staff 5 estrelas!
    A Fernanda e o Diogo são os melhores! Incansáveis, compreensivos e com um dom para aturar bridezzillas! Resultado final: o casamento de sonho de qualquer casal, convidados contentes, deliciados e uma festa inesquecível!

Enviada a 11/07/2018

Sara Rodrigues , Casou-se a 31/05/2018

O melhor casamento de sempre

Bastou uma visita à Quinta de São Gonçalo para saber que era o local perfeito para o nosso casamento. Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, criatividade e qualidade são palavras de ordem neste espaço magnífico, moderno e cheio de bom gosto. Tornaram fácil a organização do nosso casamento e foram muito atenciosos em todas as etapas. E a cereja no topo do bolo - uma oferta gastronómica ao nível dos melhores restaurantes a que já fomos. Parabéns, estamos desejosos de ser agora convidados para um casamento neste espaço para vermos o outro lado também, já estamos a dar o toque a todos os nossos amigos!

Enviada a 19/06/2018