Quinta de São Braz

Opiniões de Quinta de São Braz

39 de 39 noivos recomendam Quinta de São Braz

• Teresa

Teresa, Casou-se a 01/07/2017

Desde o primeiro momento que o Se. António nos acolheu e entender na prefeição. Realizamos imensas reuniões e nos ajudou na contratação de otros fornecedores. Uma disponibilidade e flexibilidade impressionante. Em relação serviço foi 5*, a comida maravilhosa e o staff fantástico.

Enviada a 06/07/2017

Carolina Santos, Casou-se a 17/06/2017

Muito bom! ficou tudo perfeito. A atenção e disponibilidade do Sr. Antonio foi perfeito. Adoramos! tudo o que pedimos foi feito com muita atenção, sem dúvida ficou nas nossas memórias e será um sitio a voltar para futuras celebrações.

Obrigada por tudo.

Enviada a 18/07/2017
  • Frederico Almeida

Ana Guerreiro, Casou-se a 19/11/2016

Toda a equipa da quinta foi super atenciosa e preocupada com o que pretendíamos para o que o dia fosse especial. E foi mesmo. O serviço foi cinco estrelas. Óptima comida, os empregados super simpáticos e atenciosos. O sr. António não descurou nenhum pormenor e não podíamos ter escolhido melhor. Adorámos a quinta e tivemos um serviço de excelência. 5 estrelas.

Enviada a 28/11/2016

Bela Chaves, Casou-se a 24/09/2016

Desde o primeiro momento... Sempre bem recebidos. Um espaço maravilhoso com uma equipa fantástica, disponível e atenciosa. O dia foi maravilhoso, desde a decoração, o comer, o copo de água, o fogo, a músicas, a atenção e o trabalho de toda da equipa... Adoramos. As nossas famílias e amigos partilham da mesma opinião. Agradecemos a todos, na pessoa do sr. António Moura, o dia feliz que nos proporcionaram.

Enviada a 06/01/2017

Vanessa Dias, Casou-se a 03/09/2016

Muito profissionalismo e grande simpatia de toda a equipa. Toda a organização correu muito bem e o evento não podia ter sido melhor, desde a cerimónia até ao fogo de artifício. Muito obrigada a todos.

Enviada a 08/12/2016
  • H

Helder Curado, Casou-se a 30/07/2016

Só posso dizer que 5 estrelas são poucas para poder qualificar todo o dia que passei na quinta um muito, muito obrigado por ter tornado o nosso dia ainda mais inesquecível, é uma quinta que eu recomendo pois já utilizei 2 vezes no casamento de um sobrinho meu e também nas minhas bodas de prata e sempre top

Enviada a 10/11/2016

Adriana & António, Casou-se a 09/07/2016

Nosso casamento foi realizado num lugar de sonho, com comida maravilhosa e todos convidados muito felizes com o evento. Eu recomendo.
    Proprietário da quinta muito responsável e ótimo profissional como todos os funcionários no dia do casamento.

Enviada a 11/10/2016
  • Claudia

Cláudia Barreto, Casou-se a 23/04/2016

Foi a 1ª quinta que visitei e foi "amor a 1ª vista" tinha tudo a ver connosco. Desde o inicio que o sr António foi super simpático e flexível, nunca nos tivemos que preocupar com nada. Tanto o comer como a decoração superou as nossas expectativas e a equipa de empregados na sala foi super atenciosa e simpática, a começar no chefe de sala e a terminar na cozinha. Foi das quintas mais acessíveis em termos económicos que encontrei também e que supera algumas que visitei que se dizem "chiques". Uma quinta que irei recomendar certamente e que espero voltar a frequentar. Obrigada sr. António e sua equipa por nos proporcionar um dia super feliz.

Enviada a 27/05/2016

Ana & Nuno, Casou-se a 14/11/2015

Na Quinta de São Braz fomos muito bem tratados desde o primeiro momento.
    Casámos em Novembro, mas queríamos aproveitar os lindos jardins da Quinta para a cerimónia civil. Sem problema! Por causa do tempo inconstante, tinham um plano A, B, C, D, qualquer que fosse o "imprevisto", havia forma de o contornar rapidamente. Todos os detalhes estavam perfeitos, desde a decoração, à comida, passando pelo serviço impecável. Adorámos e recomendaremos sempre!

Enviada a 12/10/2016
  • Mafalda

Mafalda & Diogo, Casou-se a 19/09/2015

Não tenho palavras para descrever o modo como fomos recebido na Quinta de São Braz num dos dias mais importantes das nossas vidas: o nosso casamento.
    Desde o primeiro dia, e apesar de ter sido a primeira quinta que visitamos, tivemos a certeza que era ali que iríamos casar. Não só pelo espaço, como por toda a dedicação, atenção, compreensão, profissionalismo e, sobretudo, gosto, muito gosto por aquilo que estão a fazer. Adorei a decoração, que conseguiu superar as nossas expectativas, a forma como nos trataram no dia de festa foi simplesmente encantadora, o fogo de artifício tornou-se num momento único e no fim. Todos os convidados elogiaram a comida e serviço. Recomendo a Quinta de São Braz.

Enviada a 08/01/2016