Guardar

+33
  • Helga

Helga , Casou-se a 13/04/2019

Espaço e serviço top

Recebemos imensos elogios pela escolha do espaço, realizaram o nosso sonho de forma grandiosa. Impecáveis em tudo: atendimento, decoração, ementa e tudo o que envolveu o evento! Não podemos deixar de falar do sr. António Moura, que ajudou-nos muito em todos os pormenores para que este dia se tornasse inesquecível. Prezamos a sua simpatia e dedicação. Recomendamos este espaço de olhos fechados. Os nossos agradecimentos.

O casamento de Helga e Quinta de São Braz 8
    O casamento de Helga e Quinta de São Braz 23
    Enviada a 09/05/2019

Vanessa Lopes , Casou-se a 22/09/2018

Soberbo e maravilhoso

Sobre a Quinta de S.Braz só tenho elogios a tecer. Todo o staff, instalações, serviço prestado e qualidade são de enaltecer. Desde o primeiro momento o Sr. António Moura esteve disponível para ouvir as nossas necessidades e aspirações e tudo correu como pedimos e esperamos. Foi a única quinta que visitamos e ficou imediatamente decidido que ali seria festejado o nosso dia de sonho. Recomendo altamente é só tenho a agradecer por tudo. Foi perfeito!

O casamento de Vanessa Lopes e Quinta de São Braz 24
    O casamento de Vanessa Lopes e Quinta de São Braz 25
    O casamento de Vanessa Lopes e Quinta de São Braz 26
    Enviada a 25/01/2019

Ana Fonseca , Casou-se a 15/09/2018

Quinta fabulosa. Bonita e tem espaços verdes para tirar fotos

A comida é fabulosa em qualidade e em quantidade. Tem espaços verdes bons para tirar fotos e as crianças brincarem. A sala é grande e é sempre bem decorada, pois já lá fui a vários eventos. Todos estavam lindos, desde casamentos a batizados. Têm sempre muita atenção para com os convidados e estão sempre a perguntar se queremos mais ao passarem pelas mesas. É sempre muito agradável ir à Quinta de São Braz. Do início até ao final, é lindo.

Enviada a 21/02/2019

Patricia Pires , Casou-se a 21/07/2018

Um dia mágico

Foi um dia mágico, num sítio que adorámos. Com muito profissionalismo e dedicação. Recomendamos a 100%.

Enviada a 19/02/2019
  • H

Hugo Marinheiro , Casou-se a 26/05/2018

Sem dúvida, a melhor escolha

As palavras são poucas para descrever o quanto o dia do nosso casamento foi excecional. Tudo se deve ao trabalho, esforço e dedicação de todos os elementos que fizeram parte da equipa que organizou todo esse dia. Agradecemos a todos os elementos dessa equipa de trabalho, principalmente ao chefe de sala, que fez com que todos os momentos especiais do dia acontecessem nos momentos certos, de forma organizada e tranquila, que os tornou ainda mais especiais. Um especial agradecimento ao Sr. António, que se dedicou, ao longo de vários meses, para que o dia fosse exemplar. Conseguiu tranquilizar-nos e orientar-nos em todos os pormenores, mesmo aqueles em que não sabíamos o que fazer. Um muito obrigado a todos. E não podemos terminar sem dizer que a quinta estava fantástica e que aconselhamos vivamente! Um muito obrigado a toda a equipa.

Enviada a 04/03/2019

Pedro Perfeito , Casou-se a 31/12/2017

Profissionalismo impecável!

Num mundo cada vez mais disponível à distância de um click, a distância de sermos enganados também diminui. Felizmente que este local existe, pois, quer eu, quer a minha esposa podemos usufruir tranquilamente do nosso dia mais importante das nossas vidas. E agora, seguirão os batizados dos nossos filhos.

• H

Helena Perfeito Barreto , Casou-se a 31/12/2017

Excelente acolhimento, relação humana, atenção, rigor, excelente serviço, sempre disponíveis para tudo e todas as alterações. Excelente escolha!

O acolhimento na quinta e a demonstração inicial do serviço foi sempre, desde o primeiro momento, fantástico. Tudo foi transparente e esclarecido. O sr. Moura é alguém extremamente humano, compreensivo, preocupado e sempre disponível. A equipa de trabalho que compõe e que está presente no dia a dia nas festas é generosamente muito boa. Todos os noivos têm o direito e o "à vontade" de poder visitar a quinta quando é mais oportuno. Nada é pensado ou "ensaiado" para nos mostrar algo que não corresponde à realidade. Este aspeto foi fundamental para nós noivos, pois não dispunhamos de horários ditos comuns e normais para a visita. Chegámos a ligar na semana anterior e até no mesmo dia de manhã para visitar a quinta e esclarecer as dúvidas. Fomos sempre muito bem recebidos. No dia da festa contámos com a excelência de profissionais super preocupados, empenhados e disponíveis para que tudo corresse pelo melhor. Em relação ao jantar, porque nós casámos de tarde e portanto jantámos na quinta, o menu por nós escolhido estava delicioso, todos puderam repetir e a disponibilidade dos empregados e do próprio sr. Moura foi espetacular. Esta quinta, este serviço, esta equipa é uma referência para futuras celebrações na nossa família. Estaremos gratos para sempre.

Ana Cabreiro , Casou-se a 23/09/2017

Fantástico!

Espetacular! Uma quinta fantástica com o staff exemplar. Comida muito bem confeccionada e um espaço extremamente agradável. Desde o início que não tive a menor dúvida de que seria na Quinta de S. Braz que queria celebrar um dos dias mais felizes da minha vida.

Enviada a 21/01/2018

Mario Briôa , Casou-se a 26/08/2017

Simpatia e profissionalismo!

Só temos coisas boas a dizer desta nossa experiência. Antes de mais, logo á chegada à quinta (que é lindíssima) denota-se o cuidado e gosto como o espaço é tratado e mantido. Desde o início que o Sr. António sempre se demonstrou disponível para fazer do nosso dia um dia perfeito, sempre com atenção a todos os pormenores e mostrando uma flexibilidade incrível no que diz respeito ao tornar aquele dia o mais “nosso” possível. Em relação ao dia em si não podia ter corrido melhor. Não nos preocupámos com absolutamente nada, o staff da quinta está perfeitamente coordenado e o nível de profissionalismo é irrepreensível. Tudo estava perfeito, desde a comida à decoração, e tudo resultou precisamente como esperado. Obrigado ao Sr. António e a todo o staff por terem ajudado a tornar este dia perfeito.

O casamento de Mario Briôa e Quinta de São Braz 27
    O casamento de Mario Briôa e Quinta de São Braz 28
    O casamento de Mario Briôa e Quinta de São Braz 29
    O casamento de Mario Briôa e Quinta de São Braz 30

Tania Almeida , Casou-se a 26/08/2017

O melhor serviço que podia ter tido

Quero agradecer a toda a equipa da Quinta de São Braz por ter tornado o dia 26 de Agosto de 2017 ainda mais especial. Todo o serviço foi de excelência desde o 1° contacto até ao dia seguinte do casamento. Toda a flexibilidade do sr. António, a sua incansável paciência e atenção, a simpatia e capacidade de ajuste da equipa da cozinha ao pedido especial da ementa e a todo o rigor e profissionalismo do chefe sala (peça fundamental na organização e desenrolar do dia) e restante equipa. Com este staff maravilhoso e profissional, o dia não poderia ter corrido melhor! Recomendo, com toda a certeza de que no final estarão de acordo de que não poderia ter havido melhor escolha do que a Quinta de São Braz, no Samouco! O meu muito obrigada a toda a equipa!

Enviada a 21/03/2018