Quinta de São Braz

66 opiniões | Samouco (Alcochete)

Opiniões de Quinta de São Braz

• Diogo

Diogo P. · Casou-se a 11/09/2020

Excelente! Tudo perfeito!

Correu tudo excelente, nada a apontar. É uma quinta com ambiente familiar e tudo perfeito. Se procuram uma quinta com ambiente familiar, esta é a escolha certa, esqueçam as quintas com abordagens comerciais como sentimos em algumas. "Ah, querem mais isso? São x €uros". Aqui na Quinta de São Braz correu tudo bem e o valor acordado na primeira reunião foi o preço final, nada de valores surpresas. Tudo perfeito, um grande obrigado ao sr. António e a todo o staff.

Enviado a 12/10/2020

Marta S. · Casou-se a 11/09/2020

Um dia inesquecível

Desde o primeiro momento em que fomos conhecer a Quinta, o Sr. António foi nada mais nada menos que uma pessoa espectacular. Não sentimos que íamos ser só mais uma venda, mais um evento, mas sim que seria algo único e personalizado para nós. A possibilidade de modificar os menus face às nossas necessidades, o número mínimo de pessoas e a facilidade quanto às refeições do staff externo. Sem palavras. Foi a nossa escolha e a melhor escolha sem dúvida. O chefe de sala Sr. Santos foi 5 estrelas desde o momento nº 1 e acompanhou-nos todo o dia, tornando tudo mais fácil e agradável para todos, sempre ao nosso gosto. Incrível como ainda existem espaços assim, que gostam do que fazem e que a qualquer pedido que façamos é "nós arranjamos, nós tratamos, nós fazemos" sem pedir nada em troca e sem (permitam-me a expressão) chular os clientes. Todo o dia foi incrível, a sala, jardim, as distâncias, o gel por todo o lado, o buffet com separação em acrílicos e tudo servido pelo staff, a simpatia, o bolo de noivos e finalmente o fogo de artificio. Foi incrível, maravilhoso, espetacular, melhor do que podíamos ter imaginado. E melhor, sem ter que vender um rim para o pagar. Preços super acessíveis, ambiente familiar, pessoas que trabalham com amor ao que fazem e isso nota-se. A Quinta de São Braz foi a nossa escolha e foi o melhor que fizemos. Obrigada, Sr. António, obrigada ao staff que esteve connosco em sala, obrigada ao staff que estava na cozinha, obrigada ao Sr. Santos, obrigada a todos. O nosso dia foi inesquecível e vocês ficarão nos nossos corações para sempre.

Enviado a 30/09/2020

Ana C. · Casou-se a 20/10/2019

Uma quinta com história que fica na história

Simplesmente fantástica.
    Casei e batizei o meu filho e ambas as festas foram inesquecíveis.

Enviado a 04/02/2020

Tania S. · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência

Desde o primeiro momento o sr. António foi impecável, super atencioso, foi tudo excelente desde a organização, à ementa aos empregados. Adoramos e recomendamos. Um muito obrigado por tudo.

Enviado a 04/02/2020

Ana T. · Casou-se a 21/09/2019

Formidável

Estamos gratos ao Sr. Antonio pela dedicação e paciência pelas ideias e sugestões que deu. Por termos turnos foi um pouco difícil de gerir tempos e horas gratos pela compreensão,a quinta é maravilhosa muito acolhedora o pessoal da quinta excelente tenho desde já agradecer ao chefe de sala que não sei o nome mas é excelente profissional sempre preocupado com o nosso bem estar e se estávamos a desfrutar do casamento pequenos pormenores fazem muita diferença,a decoração estava excelente mesmo como queria e como sonhei este tempo todo, muito grata recomendo muito.

Enviado a 22/09/2019
  • Sónia

Sónia C. · Casou-se a 31/08/2019

O meu casamento

Adorei o meu casamento, foi um dia de sonho! Esteve tudo 5 estrelas desde a decoração à comida, passando pela simpatia de todos os funcionários e intervenientes. Muita comida e muita diversão, foi um dia único! Não podia ter escolhido melhor sitio para realizar o meu casamento! Obrigada a todos.

Enviado a 10/10/2019

Patricia S. · Casou-se a 24/08/2019

Recomendo sem qualquer dúvida

Serviço 5 estrelas, foi um dia inesquecível, o chefe de sala e dono da quinta sempre muito atenciosos e preocupados em satisfazer todos os convidados e nós noivos claro. Só tenho coisas boas a dizer. Um muito obrigado!

Enviado a 18/10/2019

Cátia A. · Casou-se a 10/08/2019

Quinta de São Braz

Adorámos tudo! Apesar do nosso casamento ser pequeno, conseguiram torná-lo melhor do que podíamos esperar! O Sr. António é uma pessoa super prestável e simpática, e a sua equipa espetacular! Obrigado por tudo!

Enviado a 13/08/2019
  • Dora

Dora · Casou-se a 09/08/2019

Simplesmente fantástico! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Desde a disponibilidade do sr António à organização da quinta e funcionários simpatiquíssimos.

Enviado a 09/10/2019

Andreia O. · Casou-se a 20/07/2019

Desde o patrão a toda a equipa até á cozinha foram todos excelentes e ótimo serviço.

Enviado a 19/09/2019

Vanessa · Casou-se a 01/06/2019

Casamento de sonho

Recomendo a 200% esta quinta! O senhor Moura, assim como, todo o staff são extraordinários! Tudo foi excelente. Ajudaram-nos em tudo e mostraram-se sempre disponíveis para qualquer "escolha". Os pratos estavam divinais, as surpresas que nos proporcionaram deixaram-nos com as lágrimas nos olhos. Incansáveis! Mais e melhor era impossível. Parabéns!

Enviado a 20/01/2020
  • Camila

Camila · Casou-se a 25/05/2019

Casamento preparado em 3 meses

Quando recordo o dia do nosso casamento, não posso deixar de sorrir e lembrar-me desse dia tão, mas tão especial que tivemos. Decidimos casar no final de fevereiro de 2019, e obviamente estávamos em cima do acontecimento, as datas estavam sugeridas entre final de maio e junho, e surpresa! A primeira quinta, e que mais me agradou na vasta lista de quintas neste site, era nem mais nem menos a Quinta São Braz (primeira e única visita, de passagem se diga). Fomos visitar e ficámos imediatamente e totalmente apaixonados, encantados com o espaço interior, o espaço exterior onde decorreu a cerimónia civil, mas não foi realmente "só" isso, a amabilidade do Sr. António, incansável, super flexível, disposto a novas ideias, paciente sem limites, foi uma grande mais-valia em todas as decisões, queríamos uma temática relacionada ao Peru e lá entrou na onda como se do casamento dele se tratasse. O valor foi bastante acessível, visto que tivemos cerca de 120 convidados, e o meu plafond era reduzido, ao que fizemos de tudo para conseguir realizar este dia com tudo o que tínhamos direito!
    Para quem quiser um casamento super tranquilo, o Sr. António é a pessoa mais tranquila deste mundo, ajuda, dá soluções e é super sincero! Amámos o staff completo! Não consigo deixar de elogiar os empregados, totalmente impecáveis, educados e muito preocupados para que tudo estivesse bem. Amámos a parte final, claro, sugestões do nosso amigo Sr. António, e que ficou maravilhoso!
    Inicialmente, pensávamos casar na praia, e que é bem possível com a quinta, mas por sugestão do Sr.António e visto que casámos num mês um pouco ventoso e chuvoso, tínhamos receio que não corresse bem, mas em contra-partida, as fotografias podem ser perfeitamente tiradas num cenário maravilhoso, pois a quinta fica muito perto da praia e que, sem dúvida, ficam retratos fantásticos para mais tarde recordar.
    Estou realmente grata por ter encontrado este sítio que recomendo a 1000000%!

Enviado a 05/02/2020
  • Paulo

Paulo C. · Casou-se a 18/05/2019

Formidável

Tudo superou as nossas expetativas. A simpatia e amabilidade de todo o staff, o espaço fantástico, a flexibilidade na elaboração do menu/decoração da quinta, a logística com os convidados, enfim, tudo foi espetacular. O Sr. António fez de tudo para que o nosso dia fosse inesquecível, e assim foi. Já tínhamos estado em outros eventos na Quinta de São Braz, e daí a nossa escolha para ser esse o local do nosso casamento. Todos os convidados nos parabenizaram pela escolha. Após visita ao espaço e uma conversa com o Sr. António, ficou claramente definido que aquela seria "A Nossa Quinta". Recomendo!

Enviado a 09/10/2019
  • Helga

Helga · Casou-se a 13/04/2019

Espaço e serviço top

Recebemos imensos elogios pela escolha do espaço, realizaram o nosso sonho de forma grandiosa. Impecáveis em tudo: atendimento, decoração, ementa e tudo o que envolveu o evento! Não podemos deixar de falar do sr. António Moura, que ajudou-nos muito em todos os pormenores para que este dia se tornasse inesquecível. Prezamos a sua simpatia e dedicação. Recomendamos este espaço de olhos fechados. Os nossos agradecimentos.

Enviado a 09/05/2019
  • Cecilia

Cecilia R. · Casou-se a 06/10/2018

O nosso dia

O nosso dia de sonho foi passado na quinta de são braz há um ano, a 6 de outubro de 2018. Não há adjetivos suficientes para classificar o serviço, a atenção, a simpatia, a disponibilidade, o apoio na organização das mesas e decoração do espaço, a flexibilidade, todo o staff (cozinheiros (as), pessoal de sala, dj/musica) que nos proporcionou um dia lindo, mágico, mais ainda do que poderíamos pedir e em particular ao sr. Antonio moura que com a sua simpatia, profissionalismo e simplicidade, nos conquistou. A todos vocês. Um muito obrigado. Deram-nos dia inesquecível. Espetacular!

Enviado a 10/10/2019

Vanessa L. · Casou-se a 22/09/2018

Soberbo e maravilhoso

Sobre a Quinta de S.Braz só tenho elogios a tecer. Todo o staff, instalações, serviço prestado e qualidade são de enaltecer. Desde o primeiro momento o Sr. António Moura esteve disponível para ouvir as nossas necessidades e aspirações e tudo correu como pedimos e esperamos. Foi a única quinta que visitamos e ficou imediatamente decidido que ali seria festejado o nosso dia de sonho. Recomendo altamente é só tenho a agradecer por tudo. Foi perfeito!

Enviado a 25/01/2019

Ana F. · Casou-se a 15/09/2018

Quinta fabulosa. Bonita e tem espaços verdes para tirar fotos

A comida é fabulosa em qualidade e em quantidade. Tem espaços verdes bons para tirar fotos e as crianças brincarem. A sala é grande e é sempre bem decorada, pois já lá fui a vários eventos. Todos estavam lindos, desde casamentos a batizados. Têm sempre muita atenção para com os convidados e estão sempre a perguntar se queremos mais ao passarem pelas mesas. É sempre muito agradável ir à Quinta de São Braz. Do início até ao final, é lindo.

Enviado a 21/02/2019

Patricia P. · Casou-se a 21/07/2018

Um dia mágico

Foi um dia mágico, num sítio que adorámos. Com muito profissionalismo e dedicação. Recomendamos a 100%.

Enviado a 19/02/2019
  • Helena

Helena C. · Casou-se a 07/07/2018

Casamento Helena & Manuel

Escolhemos a Quinta de São Brás para casarmos, logo no primeiro encontro com o sr António Moura, tivemos a certeza de que era ali que queríamos casar e partilhar com a nossa família e amigos o nosso dia. A nossa escolha foi praticamente decidida pela simpatia tranquilidade, disponibilidade e a experiência com que o sr António moura nos recebeu e nos aconselhou em vários detalhes da nossa boda. E assim foi um dia mágico, inesquecível na Quinta de São Brás, onde o sr António Moura e todo o seu staff estiveram à altura com um serviço de excelência.

Enviado a 08/10/2019
  • H

Hugo M. · Casou-se a 26/05/2018

Sem dúvida, a melhor escolha

As palavras são poucas para descrever o quanto o dia do nosso casamento foi excecional. Tudo se deve ao trabalho, esforço e dedicação de todos os elementos que fizeram parte da equipa que organizou todo esse dia. Agradecemos a todos os elementos dessa equipa de trabalho, principalmente ao chefe de sala, que fez com que todos os momentos especiais do dia acontecessem nos momentos certos, de forma organizada e tranquila, que os tornou ainda mais especiais. Um especial agradecimento ao Sr. António, que se dedicou, ao longo de vários meses, para que o dia fosse exemplar. Conseguiu tranquilizar-nos e orientar-nos em todos os pormenores, mesmo aqueles em que não sabíamos o que fazer. Um muito obrigado a todos. E não podemos terminar sem dizer que a quinta estava fantástica e que aconselhamos vivamente! Um muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 04/03/2019
  • H

Helena P. · Casou-se a 31/12/2017

Excelente acolhimento, relação humana, atenção, rigor, excelente serviço, sempre disponíveis para tudo e todas as alterações. Excelente escolha!

O acolhimento na quinta e a demonstração inicial do serviço foi sempre, desde o primeiro momento, fantástico. Tudo foi transparente e esclarecido. O sr. Moura é alguém extremamente humano, compreensivo, preocupado e sempre disponível. A equipa de trabalho que compõe e que está presente no dia a dia nas festas é generosamente muito boa. Todos os noivos têm o direito e o "à vontade" de poder visitar a quinta quando é mais oportuno. Nada é pensado ou "ensaiado" para nos mostrar algo que não corresponde à realidade. Este aspeto foi fundamental para nós noivos, pois não dispunhamos de horários ditos comuns e normais para a visita. Chegámos a ligar na semana anterior e até no mesmo dia de manhã para visitar a quinta e esclarecer as dúvidas. Fomos sempre muito bem recebidos. No dia da festa contámos com a excelência de profissionais super preocupados, empenhados e disponíveis para que tudo corresse pelo melhor. Em relação ao jantar, porque nós casámos de tarde e portanto jantámos na quinta, o menu por nós escolhido estava delicioso, todos puderam repetir e a disponibilidade dos empregados e do próprio sr. Moura foi espetacular. Esta quinta, este serviço, esta equipa é uma referência para futuras celebrações na nossa família. Estaremos gratos para sempre.

Pedro P. · Casou-se a 31/12/2017

Profissionalismo impecável!

Num mundo cada vez mais disponível à distância de um click, a distância de sermos enganados também diminui. Felizmente que este local existe, pois, quer eu, quer a minha esposa podemos usufruir tranquilamente do nosso dia mais importante das nossas vidas. E agora, seguirão os batizados dos nossos filhos.

Ana C. · Casou-se a 23/09/2017

Fantástico!

Espetacular! Uma quinta fantástica com o staff exemplar. Comida muito bem confeccionada e um espaço extremamente agradável. Desde o início que não tive a menor dúvida de que seria na Quinta de S. Braz que queria celebrar um dos dias mais felizes da minha vida.

Enviado a 21/01/2018

Tania A. · Casou-se a 26/08/2017

O melhor serviço que podia ter tido

Quero agradecer a toda a equipa da Quinta de São Braz por ter tornado o dia 26 de Agosto de 2017 ainda mais especial. Todo o serviço foi de excelência desde o 1° contacto até ao dia seguinte do casamento. Toda a flexibilidade do sr. António, a sua incansável paciência e atenção, a simpatia e capacidade de ajuste da equipa da cozinha ao pedido especial da ementa e a todo o rigor e profissionalismo do chefe sala (peça fundamental na organização e desenrolar do dia) e restante equipa. Com este staff maravilhoso e profissional, o dia não poderia ter corrido melhor! Recomendo, com toda a certeza de que no final estarão de acordo de que não poderia ter havido melhor escolha do que a Quinta de São Braz, no Samouco! O meu muito obrigada a toda a equipa!

Enviado a 21/03/2018

Mario B. · Casou-se a 26/08/2017

Simpatia e profissionalismo!

Só temos coisas boas a dizer desta nossa experiência. Antes de mais, logo á chegada à quinta (que é lindíssima) denota-se o cuidado e gosto como o espaço é tratado e mantido. Desde o início que o Sr. António sempre se demonstrou disponível para fazer do nosso dia um dia perfeito, sempre com atenção a todos os pormenores e mostrando uma flexibilidade incrível no que diz respeito ao tornar aquele dia o mais “nosso” possível. Em relação ao dia em si não podia ter corrido melhor. Não nos preocupámos com absolutamente nada, o staff da quinta está perfeitamente coordenado e o nível de profissionalismo é irrepreensível. Tudo estava perfeito, desde a comida à decoração, e tudo resultou precisamente como esperado. Obrigado ao Sr. António e a todo o staff por terem ajudado a tornar este dia perfeito.

• Teresa

Teresa · Casou-se a 01/07/2017

Desde o primeiro momento que o Se. António nos acolheu e entender na prefeição. Realizamos imensas reuniões e nos ajudou na contratação de otros fornecedores. Uma disponibilidade e flexibilidade impressionante. Em relação serviço foi 5*, a comida maravilhosa e o staff fantástico.

Enviado a 06/07/2017

Carolina S. · Casou-se a 17/06/2017

Muito bom! ficou tudo perfeito. A atenção e disponibilidade do Sr. Antonio foi perfeito. Adoramos! tudo o que pedimos foi feito com muita atenção, sem dúvida ficou nas nossas memórias e será um sitio a voltar para futuras celebrações.

Obrigada por tudo.

Enviado a 18/07/2017
  • Marijke

Marijke H. · Casou-se a 10/06/2017

O casamento dos nossos sonhos!

Desde o início o nosso sonho era casar na praia. E depois de falarmos com o senhor António ele tratou de tudo para que esse sonho fosse realizado! E foi tudo bem organizado desde a decoração até à comida! Não podíamos ter feito melhor escolha e recomendados a todas as pessoas que querem casar! A Quinta de São Braz. Obrigado a todos que contribuíram no nosso casamento!

Enviado a 21/01/2018
  • Frederico Almeida

Ana G. · Casou-se a 19/11/2016

Toda a equipa da quinta foi super atenciosa e preocupada com o que pretendíamos para o que o dia fosse especial. E foi mesmo. O serviço foi cinco estrelas. Óptima comida, os empregados super simpáticos e atenciosos. O sr. António não descurou nenhum pormenor e não podíamos ter escolhido melhor. Adorámos a quinta e tivemos um serviço de excelência. 5 estrelas.

Enviado a 28/11/2016

Bela · Casou-se a 24/09/2016

Desde o primeiro momento... Sempre bem recebidos. Um espaço maravilhoso com uma equipa fantástica, disponível e atenciosa. O dia foi maravilhoso, desde a decoração, o comer, o copo de água, o fogo, a músicas, a atenção e o trabalho de toda da equipa... Adoramos. As nossas famílias e amigos partilham da mesma opinião. Agradecemos a todos, na pessoa do sr. António Moura, o dia feliz que nos proporcionaram.

Enviado a 06/01/2017