Quinta de São Braz

Resposta

46 de 46 noivos recomendam-no

Profissionalismo impecável!

Pedro Perfeito, Casou-se a 31/12/2017

Num mundo cada vez mais disponível à distância de um click, a distância de sermos enganados também diminui. Felizmente que este local existe, pois, quer eu, quer a minha esposa podemos usufruir tranquilamente do nosso dia mais importante das nossas vidas. E agora, seguirão os batizados dos nossos filhos.

• H

Excelente acolhimento, relação humana, atenção, rigor, excelente serviço, sempre disponíveis para tudo e todas as alterações. Excelente escolha!

Helena Perfeito Barreto, Casou-se a 31/12/2017

O acolhimento na quinta e a demonstração inicial do serviço foi sempre, desde o primeiro momento, fantástico. Tudo foi transparente e esclarecido. O sr. Moura é alguém extremamente humano, compreensivo, preocupado e sempre disponível. A equipa de trabalho que compõe e que está presente no dia a dia nas festas é generosamente muito boa. Todos os noivos têm o direito e o "à vontade" de poder visitar a quinta quando é mais oportuno. Nada é pensado ou "ensaiado" para nos mostrar algo que não corresponde à realidade. Este aspeto foi fundamental para nós noivos, pois não dispunhamos de horários ditos comuns e normais para a visita. Chegámos a ligar na semana anterior e até no mesmo dia de manhã para visitar a quinta e esclarecer as dúvidas. Fomos sempre muito bem recebidos. No dia da festa contámos com a excelência de profissionais super preocupados, empenhados e disponíveis para que tudo corresse pelo melhor. Em relação ao jantar, porque nós casámos de tarde e portanto jantámos na quinta, o menu por nós escolhido estava delicioso, todos puderam repetir e a disponibilidade dos empregados e do próprio sr. Moura foi espetacular. Esta quinta, este serviço, esta equipa é uma referência para futuras celebrações na nossa família. Estaremos gratos para sempre.

Fantástico!

Ana Cabreiro, Casou-se a 23/09/2017

Espetacular! Uma quinta fantástica com o staff exemplar. Comida muito bem confeccionada e um espaço extremamente agradável. Desde o início que não tive a menor dúvida de que seria na Quinta de S. Braz que queria celebrar um dos dias mais felizes da minha vida.

Enviada a 21/01/2018

Simpatia e profissionalismo!

Mario Briôa, Casou-se a 26/08/2017

Só temos coisas boas a dizer desta nossa experiência. Antes de mais, logo á chegada à quinta (que é lindíssima) denota-se o cuidado e gosto como o espaço é tratado e mantido. Desde o início que o Sr. António sempre se demonstrou disponível para fazer do nosso dia um dia perfeito, sempre com atenção a todos os pormenores e mostrando uma flexibilidade incrível no que diz respeito ao tornar aquele dia o mais “nosso” possível. Em relação ao dia em si não podia ter corrido melhor. Não nos preocupámos com absolutamente nada, o staff da quinta está perfeitamente coordenado e o nível de profissionalismo é irrepreensível. Tudo estava perfeito, desde a comida à decoração, e tudo resultou precisamente como esperado. Obrigado ao Sr. António e a todo o staff por terem ajudado a tornar este dia perfeito.

Enviada a 19/02/2018

O melhor serviço que podia ter tido

Tania Almeida, Casou-se a 26/08/2017

Quero agradecer a toda a equipa da Quinta de São Braz por ter tornado o dia 26 de Agosto de 2017 ainda mais especial. Todo o serviço foi de excelência desde o 1° contacto até ao dia seguinte do casamento. Toda a flexibilidade do sr. António, a sua incansável paciência e atenção, a simpatia e capacidade de ajuste da equipa da cozinha ao pedido especial da ementa e a todo o rigor e profissionalismo do chefe sala (peça fundamental na organização e desenrolar do dia) e restante equipa. Com este staff maravilhoso e profissional, o dia não poderia ter corrido melhor! Recomendo, com toda a certeza de que no final estarão de acordo de que não poderia ter havido melhor escolha do que a Quinta de São Braz, no Samouco! O meu muito obrigada a toda a equipa!

Enviada a 21/03/2018
  • Teresa

Teresa, Casou-se a 01/07/2017

Desde o primeiro momento que o Se. António nos acolheu e entender na prefeição. Realizamos imensas reuniões e nos ajudou na contratação de otros fornecedores. Uma disponibilidade e flexibilidade impressionante. Em relação serviço foi 5*, a comida maravilhosa e o staff fantástico.

Enviada a 06/07/2017

Carolina Santos, Casou-se a 17/06/2017

Muito bom! ficou tudo perfeito. A atenção e disponibilidade do Sr. Antonio foi perfeito. Adoramos! tudo o que pedimos foi feito com muita atenção, sem dúvida ficou nas nossas memórias e será um sitio a voltar para futuras celebrações.

Obrigada por tudo.

Enviada a 18/07/2017
  • Marijke

O casamento dos nossos sonhos!

Marijke Hurkmans Rodrigues, Casou-se a 10/06/2017

Desde o início o nosso sonho era casar na praia. E depois de falarmos com o senhor António ele tratou de tudo para que esse sonho fosse realizado! E foi tudo bem organizado desde a decoração até à comida! Não podíamos ter feito melhor escolha e recomendados a todas as pessoas que querem casar! A Quinta de São Braz. Obrigado a todos que contribuíram no nosso casamento!

Enviada a 21/01/2018
  • Frederico Almeida

Ana Guerreiro, Casou-se a 19/11/2016

Toda a equipa da quinta foi super atenciosa e preocupada com o que pretendíamos para o que o dia fosse especial. E foi mesmo. O serviço foi cinco estrelas. Óptima comida, os empregados super simpáticos e atenciosos. O sr. António não descurou nenhum pormenor e não podíamos ter escolhido melhor. Adorámos a quinta e tivemos um serviço de excelência. 5 estrelas.

Enviada a 28/11/2016

Bela Chaves, Casou-se a 24/09/2016

Desde o primeiro momento... Sempre bem recebidos. Um espaço maravilhoso com uma equipa fantástica, disponível e atenciosa. O dia foi maravilhoso, desde a decoração, o comer, o copo de água, o fogo, a músicas, a atenção e o trabalho de toda da equipa... Adoramos. As nossas famílias e amigos partilham da mesma opinião. Agradecemos a todos, na pessoa do sr. António Moura, o dia feliz que nos proporcionaram.

Enviada a 06/01/2017