Quinta de São Braz
Praça José Coelho, 42 2890-212 Samouco (Alcochete) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta de São Braz

Ana Cabreiro · Casou-se a 20/10/2019

Uma quinta com história que fica na história

Simplesmente fantástica.
    Casei e batizei o meu filho e ambas as festas foram inesquecíveis.

Enviado a 04/02/2020

Tania Sofia Pedro · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência

Desde o primeiro momento o sr. António foi impecável, super atencioso, foi tudo excelente desde a organização, à ementa aos empregados. Adoramos e recomendamos. Um muito obrigado por tudo.

Enviado a 04/02/2020

Ana Trindade · Casou-se a 21/09/2019

Formidável

Estamos gratos ao Sr. Antonio pela dedicação e paciência pelas ideias e sugestões que deu. Por termos turnos foi um pouco difícil de gerir tempos e horas gratos pela compreensão,a quinta é maravilhosa muito acolhedora o pessoal da quinta excelente tenho desde já agradecer ao chefe de sala que não sei o nome mas é excelente profissional sempre preocupado com o nosso bem estar e se estávamos a desfrutar do casamento pequenos pormenores fazem muita diferença,a decoração estava excelente mesmo como queria e como sonhei este tempo todo, muito grata recomendo muito.

Enviado a 22/09/2019
  • Sónia

Sónia Chaves · Casou-se a 31/08/2019

O meu casamento

Adorei o meu casamento, foi um dia de sonho! Esteve tudo 5 estrelas desde a decoração à comida, passando pela simpatia de todos os funcionários e intervenientes. Muita comida e muita diversão, foi um dia único! Não podia ter escolhido melhor sitio para realizar o meu casamento! Obrigada a todos.

Enviado a 10/10/2019

Patricia Soldado · Casou-se a 24/08/2019

Recomendo sem qualquer dúvida

Serviço 5 estrelas, foi um dia inesquecível, o chefe de sala e dono da quinta sempre muito atenciosos e preocupados em satisfazer todos os convidados e nós noivos claro. Só tenho coisas boas a dizer. Um muito obrigado!

Enviado a 18/10/2019

Cátia Apolónia · Casou-se a 10/08/2019

Quinta de São Braz

Adorámos tudo! Apesar do nosso casamento ser pequeno, conseguiram torná-lo melhor do que podíamos esperar! O Sr. António é uma pessoa super prestável e simpática, e a sua equipa espetacular! Obrigado por tudo!

Enviado a 13/08/2019
  • Dora

dora · Casou-se a 09/08/2019

Simplesmente fantástico! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Desde a disponibilidade do sr António à organização da quinta e funcionários simpatiquíssimos.

Enviado a 09/10/2019

Andreia Oliveira · Casou-se a 20/07/2019

Desde o patrão a toda a equipa até á cozinha foram todos excelentes e ótimo serviço.

Enviado a 19/09/2019

Vanessa · Casou-se a 01/06/2019

Casamento de sonho

Recomendo a 200% esta quinta! O senhor Moura, assim como, todo o staff são extraordinários! Tudo foi excelente. Ajudaram-nos em tudo e mostraram-se sempre disponíveis para qualquer "escolha". Os pratos estavam divinais, as surpresas que nos proporcionaram deixaram-nos com as lágrimas nos olhos. Incansáveis! Mais e melhor era impossível. Parabéns!

Enviado a 20/01/2020
  • Camila

Camila · Casou-se a 25/05/2019

Casamento preparado em 3 meses

Quando recordo o dia do nosso casamento, não posso deixar de sorrir e lembrar-me desse dia tão, mas tão especial que tivemos. Decidimos casar no final de fevereiro de 2019, e obviamente estávamos em cima do acontecimento, as datas estavam sugeridas entre final de maio e junho, e surpresa! A primeira quinta, e que mais me agradou na vasta lista de quintas neste site, era nem mais nem menos a Quinta São Braz (primeira e única visita, de passagem se diga). Fomos visitar e ficámos imediatamente e totalmente apaixonados, encantados com o espaço interior, o espaço exterior onde decorreu a cerimónia civil, mas não foi realmente "só" isso, a amabilidade do Sr. António, incansável, super flexível, disposto a novas ideias, paciente sem limites, foi uma grande mais-valia em todas as decisões, queríamos uma temática relacionada ao Peru e lá entrou na onda como se do casamento dele se tratasse. O valor foi bastante acessível, visto que tivemos cerca de 120 convidados, e o meu plafond era reduzido, ao que fizemos de tudo para conseguir realizar este dia com tudo o que tínhamos direito!
    Para quem quiser um casamento super tranquilo, o Sr. António é a pessoa mais tranquila deste mundo, ajuda, dá soluções e é super sincero! Amámos o staff completo! Não consigo deixar de elogiar os empregados, totalmente impecáveis, educados e muito preocupados para que tudo estivesse bem. Amámos a parte final, claro, sugestões do nosso amigo Sr. António, e que ficou maravilhoso!
    Inicialmente, pensávamos casar na praia, e que é bem possível com a quinta, mas por sugestão do Sr.António e visto que casámos num mês um pouco ventoso e chuvoso, tínhamos receio que não corresse bem, mas em contra-partida, as fotografias podem ser perfeitamente tiradas num cenário maravilhoso, pois a quinta fica muito perto da praia e que, sem dúvida, ficam retratos fantásticos para mais tarde recordar.
    Estou realmente grata por ter encontrado este sítio que recomendo a 1000000%!

Enviado a 05/02/2020