Quinta de Santo Estêvão
Quinta de Santo Estevão Sequeiros 3570-192 Aguiar da Beira (Aguiar da Beira) Mapa

Opiniões de Quinta de Santo Estêvão

Andreia · Casou-se a 27/10/2019

Serviço de qualidade!

O espaço envolvente da quinta representa toda a tranquilidade que pretendíamos para o nosso o dia. Desde o primeiro dia a D.Gina foi impecável connosco. A quinta é extraordinária, o salão é mágico e o serviço é sem dúvida maravilhoso. Foram atendidos todos os nossos desejos (e acreditem que eram vários) e pudemos concretizar o nosso dia como sonhamos. A equipa que trabalhou connosco nesse dia está de parabéns. Foram excelentes e todos os convidados continuam a falar-nos do nosso dia e de como todo o serviço foi impecável.

Enviado a 16/11/2019
  • Mariline

Mariline · Casou-se a 07/09/2019

Um dia perfeito

A Quinta de Santo Estevão foi sem dúvida a melhor aposta que podíamos ter feito, é claramente a melhor quinta da região. Em todos os aspetos, serviço altamente especializado, comida de primeira qualidade (nunca falhando na reposição), todas as condições necessárias para um grande evento, das renovadas salas de jantar aos inúmeros e enormes espaços verdes. Sendo dos poucos locais da região a que podemos realmente chamar: quinta.
    Todo o profissionalismo e prontidão são graças à são Gina e a toda a equipa que a rodeia, não podíamos ter escolhido melhor. Para não falar de toda a paciência e organização da dona Tina e equipa que permitem um dia livre de preocupações, onde o importante é usufruir do momento com a família e amigos. Com estas pessoas e estas condições, criou-se um dia único e memorável. Foi o dia mais feliz das nossas vidas.
    Não temos palavras para agradecer todo o empenho e carinho. Um obrigada do fundo do coração.
    P.S: Só gostávamos de poder repetir o dia.

Enviado a 11/11/2019
  • Nessa

Vanessa Resio De Oliveira · Casou-se a 10/08/2019

Lindo lugar

Tendo já estado no casamento da minha prima e da minha irmã, fazia sentido para mim escolher este lugar. Nós ficámos muito satisfeitos com os trabalhadores, a chefe da sala e a comida era muito boa.

Enviado a 20/08/2019

andreia marques · Casou-se a 04/08/2019

Casamento ótimo 5 estrelas

Foram ótimos trabalho excelente comida boa como sempre recomendou, empregados profissionais dia maravilhoso.

Enviado a 14/09/2019
  • Cidália

Cidália Marisa Martins Proença · Casou-se a 06/07/2019

100% recomendado. Não falhou nada. Esta opinião foi partilhada por todos os convidados.

Enviado a 07/08/2019
  • Anaisa

Anaisa Tavares · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo a 100%

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Foi tudo perfeito! Um verdadeiro sonho. Não tivemos que nos preocupar com praticamente nada pois a D. Virgínia e a D. Tina tratam de praticamente tudo. Recomendo a 100% sem dúvida alguma.

Enviado a 07/11/2018
  • Nathalie

Nathalie Costa Joao Martins · Casou-se a 28/07/2018

Espaço único e requintado

Sem dúvida o melhor espaço que poderíamos ter, para realizar no nosso casamento. O comer estava óptimo toda a gente adorou desde o aperitivo até ao bolo de casamento e servido com o melhor profissionalismo. Ótima organização. A limousine foi a cereja em cima do bolo, com se costuma dizer, foi único, brilhante, lindíssimo... Foram momentos inesquecíveis. Obrigada.

Enviado a 21/09/2018

Catarina Moutinho · Casou-se a 02/06/2018

Desde o espaço, o serviço, a qualidade, o profissionalismo... Tudo simplesmente fantástico. Sem dúvida a melhor opção para celebrar este dia tão especial e feliz. Foi uma óptima escolha, recomendamos!

Enviado a 13/08/2018
  • Isabel

Isabel Guedes · Casou-se a 31/12/2017

Sem duvida excelentes profissionais. Com a vossa ajuda ajudaram a tornar aquele dia perfeito para mim. Sem vós não teria sido o mesmo. Um grande obrigado por tudo e, acima de tudo, por terem sido grandes profissionais.

Enviado a 07/01/2018
  • Veloso

Andreia Veloso · Casou-se a 07/10/2017

Celebrar o casamento na quinta de Santo Estevão foi maravilhoso e 100 por cento acertado. A dona Virgínia foi encantadora e compreensível em todo o momento. Todas as nossas petições foram realizadas sem nenhum problema. O que mais nos surpreendeu foi como nos receberam no dia do copo de água. A gentileza, a simpatia e disponibilidade foi surpreendente e maravilhosa. Senti me como um membro da família dos senhores que nos serviam. O sorriso nos lábios e o brilho nos olhos de esses senhores sempre atentos encheram me o coração de alegria. Não tenho palavras para agradecer a atenção que tiveram-me connosco. Um
    Muito obrigado. A quinta é um lugar lindíssimo.

Enviado a 10/10/2017