Quinta de Santo António
Maçainhas 6300-685 Guarda (Guarda (Concelho)) Mapa

Opiniões de Quinta de Santo António

Ana Margarida Pardal · Casou-se a 28/09/2019

Não casem sem visitar

Esta quinta é uma quinta com A bem maiúsculo, um A de Atenção, Amor, Atendimento, Atitude e um grande António. Quero agradecer todo o carinho, empenho, dedicação e amor com que prepararam o nosso dia especial, o nosso casamento. Cada pormenor detalhado, da decoração à comida servida, da simpatia ao cuidado, nada, mas mesmo nada, falhou! Obrigada António, obrigada equipa de trabalho da Quinta de Santo António, para sempre guardados nos nossos corações! Futuros noivos, este é o vosso espaço!

Enviado a 30/09/2019

Daniela Delgado · Casou-se a 21/09/2019

Um sonho de festa

Apesar da chuva, todo o staff e especialmente o Sr António foram (foi) incasável. Os convidados nem sentiram que estava a chover, tal foi a recepção calorosa e muito bom atendimento de todo o staff. Se tivesse que voltar a escolher tanto eu como o noivo (agora marido) voltaríamos a escolher a Quinta de Santo António.

Magnifico espaço, magnifico staff, tudo a nossa disposição e o preço é super agradável tendo em conta toda a ajuda prestada pelo António, toda a disponibilidade e essencialmente porque nos puseram á vontade desde o primeiro minuto. Tudo foi escolhido e feito ao pormenor com o maior profissionalismo imaginável e tudo ao gosto do noivo e noiva.

Comida e bebida indescritiveis. Tudo muito magnifico, quente, delicioso e ao agrado de todos. Um conselho aos futuros noivos: ouçam a opinião do António. Ele sabe o que diz e as opiniões dele valem ouro, acreditem e peçam-lhe sempre a opinião (peçam-lhe ajuda sobre o bolo de noivos. O nosso estava divinal).

Por fim desejar as maiores felicidades e sucesso à Quinta de Santo António, especialmente ao António que fará sempre parte do nosso grande dia e estará sempre presente como um mebro da "familia" que escolhemos.

Obrigado.
    Daniela e Jorge Barbosa

Enviado a 24/10/2019
  • Sandrina

Sandrina · Casou-se a 25/08/2019

Uma quinta de sonho

O meu copo d'agua foi na quinta de santo António nas maçainhas no concelho da Guarda e aconselho vivamente. É uma quinta de sonho, linda, acolhedora. O senhor António é o seu respectivo staff são super profissionais, flexíveis (ajudaram em tudo e mais alguma coisa), com ideias modernas. Se me voltasse a casar seria lá outra vez de certeza.

Enviado a 26/08/2019
  • Marine

Marine Domingos · Casou-se a 17/08/2019

Sem palavras

Estou sem palavras pelo ótimo serviço. Obrigado de coração. Uma equipa fantástica. Sem nada a dizer.

Enviado a 19/08/2019
  • Mara

Mara Filipa N · Casou-se a 16/08/2019

Fantásticos

A Quinta de Santo António e todos os seus colaboradores foram espetaculares e extraordinários. Super profissionais, muito atenciosos com todos os convidados e noivos, a comida estava ótima, a decoração incrível, instalações briosas, etc., etc.. Só podemos recomendar, graças ao sr. António e à sua fantástica equipa, o nosso dia foi um sonho tornado realidade. Recomendo a 100%.

Enviado a 21/08/2019

Liliana Figueiredo · Casou-se a 11/08/2019

Voltaria la sempre.

Sao super simpáticos, divertidos e sempre prontos para ajudarem. Estava como nos sempre pedimos. Um muito obrigado a todos!

Enviado a 03/09/2019

Liliana Lopes · Casou-se a 03/08/2019

Incrível e memorável

Simplesmente perfeito. Óptimo serviço, comida excelente, preços convidativos, um local incrível e pessoal de trabalho formidável. Recomendo

Enviado a 15/09/2019

Sara Guerra · Casou-se a 08/06/2019

Top! Adorei!

Não posso dizer mais do que top! Não podia ter sido melhor. Profissionais top. Comida top. Serviço top. Instalações top.

Enviado a 19/06/2019

Maria João · Casou-se a 09/11/2018

Quinta de Santo António

o António é uma pessoa muito dinâmica e com bom gosto! As suas opinões dão sempre um contributo extremamente válido, para que o seu evento seja perfeito! A quinta serve muítissimo bem e apesar do nosso evento ter sido no Outono, e não termos podido disfrutar da quinta e sua envolvência, asseguro-vos que é magnífica! Valeu a pena e recomendo vivamente.

Enviado a 20/11/2018
  • Monnïï

Monnïï Diogo · Casou-se a 29/09/2018

Um dia de sonho

Que grandioso dia na Quinta de Santo António, digno de um conto de fadas. Desde o primeiro contacto sabia que ali seria o sítio ideal para celebrar o nosso casamento. Toda uma equipa de profissionais, e o sr. António foi espetacular, não tenho palavras para descrever o grande dia que tivemos. Não temos um único ponto negativo a apontar! Toda a decoração estava linda, e todos os detalhes perfeitos. Um grande bem haja ao sr. António e toda a sua equipa!

Enviado a 08/10/2018