Opiniões de Quinta de Santa Teresinha

Quinta de Santa Teresinha

Quinta de Santa Teresinha

Cabeçudo, Sertã

Rute G. Enviado a 21/09/2023

Serviço e disponibilidade super recomendáveis

Não há palavras para descrever o serviço e a disponibilidade desta equipa. Desde o início que fizeram questão de responder a todas as nossas expectativas e sugestões. A dinâmica do dia não teria sido possível sem uma equipa sempre disponível. A comida estava incrível. Recomendamos, sem dúvida.
  • Luana
    Luana S. Enviado a 29/08/2023

Serviço personalizado, tendo sempre especial atenção ao nosso gosto, todas as mudanças por eles feitas (e sugeridas previamente) foram sempre benéficas para o serviço. O nosso dia foi mesmo de sonho!
    Especial agradecimento a Tânia, a Marli que pensou em todos os detalhes da decoração e ao chefe de sala Bruno porque tudo fizeram para que fosse tudo praticamente perfeito.
    Daniela A. Enviado a 26/06/2023

Dia memorável

A Quinta de Santa Teresinha é um lugar que prima pela qualidade da comida e pelo profissionalismo do atendimento que prestam. Recomendamos!

Estimada Daniela,

Somos gratos pela vossa preferência, neste dia tão importante das vossas vidas!
    Desejamos as maiores felicidades e até breve!

Colaboradora Santos & Marçal, SA

Ana R. Enviado a 12/05/2023

O dia mais feliz das nossas vidas...

Escolher a Quinta de Santa Teresinha para a festa do nosso casamento foi sem dúvida
    uma excelente decisão. Queremos agradecer à Tânia com quem estivémos sempre em contacto e que tornou possível tudo o que imaginámos para este dia. Agradecemos de igual forma ao chefe de sala, Carlos Antunes, que foi incansável para que tudo estivesse perfeito, assim como o restante staff. Obrigado a todos por terem tornado o dia mais feliz das nossas vidas perfeito.
    Rita Lisa & Pedro David

Estimada Ana Rita,

Agradecemos o feedback tão positivo! O mesmo será transmitido a toda a equipa e somos gratos por nos terem escolhido para fazer parte de um dia tão único e especial. Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom, sempre!

Colaboradora da Santos e Marçal, SA
    Maria Enviado a 24/01/2023

Atenciosos, profissionais e descomplicados

O nosso dia não teria sido igual sem eles, muito organizados e descontraídos. Ambas qualidades indispensáveis para aquele dia!

Estimada Maria,

Não poderíamos ter começado 2023 da melhor forma!
    Muito obrigada uma vez mais pela vossa preferência e ainda bem que correspondemos às expectativas.
    A experiência do nosso staff resulta na tranquilidade e descontração durante todo o dia. O que sempre queremos é que noivos e convidados usufruam na totalidade um dia que é tão especial!

Tudo de bom para todos!

• Cris
    Cris H. Enviado a 14/11/2022

Casamento C&B

Na quinta de santa Teresinha encontramos uns excelentes profissionais, desde a Tânia que esteve desde início connosco e o Carlos Antunes, chefe de sala, ambos pessoas muito simpáticas e muito profissionais, como também a restante equipa. Desde a disponibilidade total para as alterações de última hora, as refeições fornecidas, o bolo, etc, foram efetivamente profissionais de excelência. Obrigada a toda a equipa por nos ter proporcionado um dia extraordinário.
    Casamento C&B

Estimada Cristina,

Todo o feedback é importante para nós e ficamos de coração cheio por saber que correspondemos às expectativas. Gratos por escolherem a Quinta de Santa Teresinha para eternizarem um dia tão importante e especial como o dia do vosso casamento. Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades e esperamos vê-los em breve!

Colaboradora da S&M, SA
    Daniela M. Enviado a 01/09/2022

A Quinta de Santa Teresinha é o ambiente mais acolhedor e mimoso para o vosso dia. Serviço e comido de excelência e decoração ao pormenor. Amor e dedicação aos noivos e convidados.

Estimada Daniela,
    Agradecemos a sua mensagem.
    Foi um gosto enorme poder participar no vosso dia e desejamos as maiores felicidades!
    Gratos pela preferência.
    Ana R. Enviado a 28/08/2022

Incríveis e Muito atenciosos

Foi tudo incrível! Desde a Tânia que desde do início esteve connosco e foi sempre muito atenciosa. Como o Daniel, chefe de sala, uma pessoa muito simpática e muito profissional. Obrigada a toda a equipa!

Estimada Ana Rita,
    Temos a agradecer a amabilidade e flexibilidade com que tratámos sempre o vosso processo! Desejamos as maiores felicidades e esperamos vê-los em breve!
    Marisa A. Enviado a 18/07/2023

Quinta perfeita!

Ao escolher o espaço para o nosso casamento sabíamos que tinha que ser a Quinta de Santa Teresinha. Já tínhamos comido nos restaurantes do mesmo proprietário e a comida foi sempre de qualidade e muito gostosa. O espaço da quinta é muito bonito com o jardim para os cocktails é uma zona de escadas que utilizamos para o corte do bolo. Toda a equipa da Quinta fizeram um excelente trabalho. O dia do nosso casamento foi espetacular e trataram muito bem de mim sendo que não me estava a sentir bem durante o almoço. Se estiverem a procura de um espaço para casamento ou outro evento qualquer, não hesitem!

Estimada Marisa,

Muito obrigada pelo vosso feedback!
    Lamentamos que tenha tido esse imprevisto mas o conforto e bem-estar dos nossos clientes é essencial para nós! Esperamos que todos os momentos bons do dia tenham feito esquecer esse pequeno incidente.

Somos gratos pela vossa preferência e confiança.
    Desejamos as maiores felicidades e até breve!

Colaboradora Santos & Marçal, SA
    Anabela H. Enviado a 23/05/2022

O melhor serviço!

Como tive oportunidade de agradecer pessoalmente, o vosso serviço, comida, staff, foi tudo simplesmente maravilhoso! Todo o vosso cuidado e atenção com os noivos e convidados fez da nossa festa um dia especial. Muito obrigada.

Estimada Anabela,
    Gratos uma vez mais pela vossa solicitação aos nossos serviços e por toda a disponibilidade e amabilidade que sempre tiveram durante todo o processo.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Colaboradora da S&M, SA
    Joana F. Enviado a 30/05/2023

Joana & Vitor - 13-5-2023

Adoramos tudo
    A comida estava maravilhosa
    A decoração estava tudo como pedimos
    O buff espetacular
    O espaço cá fora , o terem colocado algumas coisas novas decoração no jardim , ficou lindo.
    Só temos agradecer por tudo
    Um beijinho gigante a Tânia Mateus que nos segui desde o primeiro dia é maravilhosa .
    E um obrigada gigante aos donos , ao senhor Carlos Marçal e ao Senhor Nelito Marçal
    Joana & Vitor
    13-5-2023

Estimados Joana e Vítor,

Agradecemos o vosso cuidado por nos deixarem um feedback tão positivo! O mesmo será transmitido a toda a equipa e uma vez mais somos gratos por termos sido a vossa escolha. Desejamos as maiores felicidades!

Cristiana Enviado a 10/05/2022

Incansáveis !

Na Quinta de Santa Teresinha encontrámos os melhores profissionais, que fizeram do nosso dia extraordinário. Desde a disponibilidade total para as mudanças de disposição da sala, até à confeção dos alimentos em todas as refeições fornecidas, foram efetivamente profissionais de excelência. Mesmo com o tempo incerto disponibilizaram-se para, em cima da hora, os aperitivos serem servidos na rua, caso as condições climatéricas o permitissem, e assim foi. Foram incansáveis!

Estimada Cristiana,
    Uma vez mais agradecemos a escolha na Quinta de Santa Teresinha para este dia tão especial. É nosso trabalho corresponder às expectativas e ficamos de coração cheio quando as superamos. Desejamos as maiores felicidades e esperamos vê-los em breve!
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 05/04/2022

Superou em muito as nossas expectativas. Serviço de excelência; staff super simpático, prestável e profissional; comida maravilhosa. A Tânia é uma pessoa extraordinária que nos ajudou bastante e não deixou que nada nos escapasse para o grande dia. O feedback dos convidados não podia ser melhor. Enfim, não temos um único motivo de insatisfação. Recomendamos totalmente a Quinta de Santa Teresinha e sem dúvida nenhuma que qualquer outro evento futuro que tenhamos será nesta mesma quinta. Obrigada por tudo.

Estimada Lúcia,
    Agradecemos o feedback tão positivo! É nossa missão trabalhar sempre mais e melhor com objetivo da satisfação total dos nossos clientes! Cada casamento é único e na Quinta de Santa Teresinha procuramos corresponder às expetativas e sempre que possível... superá-las! Uma vez mais agradecemos a vossa preferência e em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades. Até breve!
    Colaboradora da Santos e Marçal, SA
    Maria Enviado a 10/10/2021

Equipa, serviço, comida e espaços excecionais

Decidimos ir conhecer a Quinta de Santa Teresinha por recomendação de várias pessoas, no entanto sem nunca termos estado presentes em nenhum evento lá. Mas desde o primeiro dia que o serviço deles nos cativou! Fomos extremamente bem recebidos pela Tânia que nos explicou todos os pormenores e nos tratou como se fôssemos os primeiros noivos a casar no espaço deles e que nos acompanhou até ao último dia! Fomos sempre tratados com um carinho e dedicação excecionais! Todas as nossas ideias foram ouvidas, os nossos medos acalmados e as nossas dúvidas esclarecidas. Entretanto surgiu a pandemia que nos virou a vida do avesso e aí tivemos a real perceção do que é trabalhar com a Quinta de Santa Teresinha (Santos& Marçal) - uma equipa de um profissionalismo e humanismo fora de série. Encontrámos uma segunda data, em 2021, que fosse conveniente para todos e estiveram sempre do nosso lado, disponíveis para todos os esclarecimentos, sem nos colocarem qualquer pressão ou fazerem exigências (como tanto se ouviu falar nos casamentos adiados pela pandemia).
    Percebemos, tanto no dia antes como após o casamento, que toda a equipa (incluindo os donos) estava dentro de todos os planos e que realmente trabalhavam em equipa para nos proporcionarem o dia que tínhamos idealizado.
    Gostaríamos de fazer um especial elogio e dar um especial agradecimento ao Sr. Daniel e ao Sr. Bruno, os chefes de sala responsáveis pelo nosso casamento. Profissionais extremamente atentos, experientes e que nos transmitiram uma segurança e calma tão grandes que nos permitiram viver o nosso dia em pleno por sabermos que estávamos nas melhores mãos!
    Um catering fantástico, com comida de excelente qualidade e staff extremamente competente. Serviço rápido e muito atencioso!
    Sem dúvida que a Santos&Marçal prima pela qualidade e profissionalismo de todos os seus colaboradores! Obrigada pelo fantástico trabalho, tornaram o nosso dia inesquecível!
  • Christelle
    Christelle F. Enviado a 07/09/2021

O que todos os convidados comentaram foi que a comida estava divinal, e nós como noivos achamos que a Tânia superou as nossas expectativas!
  • Fernandes
    Fernandes M. Enviado a 16/08/2021

Quinta maravilhosa

À Quinta é super linda e todas as pessoas que trabalham la são mesmo profissionais, o Dono Nelinho esta sempre disposto à escutar tudo o que precisa e faze-lo por nós. Havia muita comida e deliciosa.
    Andreia Enviado a 15/09/2020

Qualidade sem descurar a segurança

Todas as nossas sugestões foram aceites e a abertura foi total, aliando a segurança de todos os colaboradores e qualidade do serviço.
    Ana D. Enviado a 29/10/2019

O serviço da quinta é fantástico, sempre disponíveis para todos os nossos pedidos.
    Alexandra Enviado a 04/10/2019

Obrigado pela simpatia. Obrigado por toda a paciência que tiveram connosco para que tudo ficasse perfeito. Não poderíamos ter escolhido melhor. Obrigado pelo serviço, obrigado pela paciência, pelo carinho, pela preocupação. Obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz.
    Susana G. Enviado a 16/07/2019

Numa palavra: extraordinários!

Foi, sem dúvida, a melhor escolha. Desde o início que tínhamos este sítio nas nossas possíveis escolhas e não nos arrependemos um único minuto de o ter feito. Desde a chegada dos convidados à receção dos noivos. Tivemos uma receção maravilhosa por parte do Sr. Vítor, que nos proporcionou uma variedade de entradas ainda mesmo quando estávamos dentro do carro. Fomos realmente bem acolhidos, não faltou absolutamente nada e o Sr. Vítor estava sempre em cima do acontecimento, a perguntar se faltava alguma coisa, nunca nos deixou um único segundo e foi realmente brilhante. A comida estava divinal, bastante elogiada pelos nossos convidados, espaços impecavelmente limpos e organizados. Finalizámos a nossa noite com o corte do bolo num sítio verdadeiramente maravilhoso, sítio esse que a maior parte das pessoas não conhecia e adorou. Ainda pernoitamos lá, oferta da quinta. Recomendo vivamente este espaço, foi sem dúvida a melhor escolha. Um bem-haja a toda a equipa, especialmente ao Sr. Vítor, que foi incansável connosco até ao último minuto. Extraordinária a sua competência e profissionalismo.
  • Antunes
    Diana C. Enviado a 01/06/2019

A melhor em tudo (serviços, alojamento, recursos humanos). 5 estrelas

Na Quinta de Santa Teresinha - Cabeçudo, recomendamos todos os serviços que esta disponibiliza, como por exemplo casamentos, batizados, entre outros eventos. Com catering maravilhoso, tanto na qualidade, bem como na quantidade, atendimento personalizado, alojamento turístico, higiene, espaços e segurança do melhor. Recomendamos, sem dúvida, esta Quinta para um futuro evento a amigos, familiares e conhecidos. 5 estrelas.
    Rita R. Enviado a 05/02/2019

Único. Divinal

Quinta fantástica. Sou de Lisboa e consegui arrastar toda a família de Lisboa para a terra dos meus pais. Excelente a comida, como a decoração e a recepção de todos. Deixei tudo ao cuidado deles e sem preocupações. Resultado? Surpreendente, conseguiram captar a minha ideia e transformar o dia único. A família adorou e revelou que valeu a pena fazer 180 km de viagem para tão boa qualidade de serviço. Tudo espetacular. Muito obrigado.