Opiniões de Quinta de Salvador

Quinta de Salvador

Vila Nova de Famalicão

Cláudia Enviado a 25/03/2024

Tudo Perfeito

Recomendamos a 100% a quinta de Salvador. Desde a primeira visita para conhecer a quinta, ficámos encantados. A D.Rosa tem o dom de na primeira visita, fazer vizualizar todo o casamento, o que nos fez decidir praticamente na hora. O Sr. José sempre muito prestável e tal como a transmitir a calma e a confiança que precisamos. Finalmente no grande dia correu tudo na perfeição, desde da decoração a toda a equipa que foi incansável e muito profissional.

Muito obrigada
    Em meu nome e de toda a equipa foi maravilhoso fazer parte do vosso dia, sois uma família maravilhosa, educada e gentil
    Ficarão sempre na nossa memoria, em relação a mim e ao Zé esperamos ter-vos sempre do nosso lado e poder ver crescer o nosso netinho Gonçalinho, um abraço do tamanho do Mundo
    Sérgio A. Enviado a 23/10/2023

Evento 5 estrelas

Foi uma escolha acertada, tanto a Quinta, ementa, decoração, e staff não poderíamos estar mais satisfeitos, foi a nossa primeira escolha e certamente não será a última vez que recorreremos o vosso serviço, voltaremos de certeza

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada Sérgio e Cidália, foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, iremos certamente voltar a encontrar, estaremos sempre a espera da vossa visita, já que fazem parte da nossa história, um abraço enorme de todos nós

Ana P. Enviado a 17/10/2023

Casamento prefeito

Serviço de excelência, comida fantástica, valores acessíveis.
    Foi realmente o nosso casamento de sonho, convidados extremamente satisfeitos, com todo o serviço.
    Sem esquecer o amor e carinho da D.Rosa e o Sr. José

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada pelas palavras, todo a equipa agradece, e pessoalmente da minha parte e do Zé estaremos sempre gratos por nos terem escolhido e estamos sempre com as portas abertas para vos receber, são uma família linda e com um coração enorme, a família de Famalicão nunca vos vai esquecer, beijinhos para todos e até breve
    Filipe O. Enviado a 26/09/2023

Excelente! Um dia perfeito

Bem, nada mas mesmo nada a apontar! Tivemos um dia maravilhoso, e a quinta de Salvador ajudou-nos muito a que assim fosse. Desde a simpatia do pessoal, à atenção, à flexibilidade, sempre dispostos a ajudar-nos a melhor viver o dia... A Rosa e o Zé são irrepreensíveis, super acolhedores, familiares e têm uma capacidade incrível de ler o ambiente da festa para o melhorar sempre. Recomenda-se vivamente, especialmente porque nas mãos deles, os noivos vão ficar muito tranquilos com os preparativos, eles têm a capacidade de nos permitir abstrair dos pormenores, porque nos transmitem muita segurança quanto ao que fazem.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada queridos e doces noivinhos, foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, obrigada por terem confiado em nós, mas tudo fica mais fácil quando os convidados e noivos são de uma simpátia e educação extrema, sois um casal muito doce e afável que nos transmitiu também muito Amor, e com Amor tudo fica bem, estamos sempre a vossa espera quando vierem cá, beijinhos da Ró, Zé e Melinha
    Andreia F. Enviado a 14/09/2023

Maravilhosos

Foi amor à primeira vista! Foi a segunda e última quinta que visitámos (apesar de termos mais 3 marcações). Fomos recebidos pela D. Rosa e pelo Sr. José com muito carinho e atenção, sentimos logo uma ligação com eles. Nesse dia, ao sair da quinta, o sentimento de que era aquela foi imediato.
    A D. Rosa foi incansável em atender aos nossos pedidos, nenhum pormenor foi esquecido, desde a decoração, que ficou exatamente como nós idealizámos, até aos menus que foram adaptados para a minha intolerância à lactose... e mais uns miminhos durante o dia da cerimónia. Esteve sempre disponível para ajudar, com um sorriso e boa disposição de quem ama o que faz. Foi um dia inesquecível!!! O dia passou e a amizade ficou!

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos fofinhos, nunca vos esquecerei, temos histórias conjuntas para contar aos nossos netos, são estes momentos que nos fazem pensar que tudo vale apena quando se faz com Amor, muito obrigada por tudo e estamos a espera da vossa visita, um abraço apertado da Ró, Zé e Melinha
    Patricia S. Enviado a 01/09/2023

Casamento Cristiano e Patricia e batizado do Gonçalo 19/08/2023

A Quinta de Salvador foi uma das nossas primeiras escolhas e sem dúvida uma escolha acertada. Agradecemos sem dúvida, à D.Rosa e ao Sr. Zé, por serem tão prestáveis connosco, levaremos no nosso coração. Apesar da chuva, foi um dia inesquecível. Estava tudo maravilhoso. Não poderia deixar de agradecer também a uma pessoa fantástica que fez parte do nosso dia, o chefe de sala Adaozinho que nos orientou desde o primeiro momento para que nada faltasse. Acalmou o nosso coração quando a chuva teimava em não parar. Obrigada por tudo o que fizeram por nós. Beijinho grande Cristiano, Patricia e Gonçalinho

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos noivos e Gonçalinho, são uma família maravilhosa, estaremos sempre com as portas abertas para vos receber, obrigada por terem confiado no nosso trabalho e pelas palavras maravilhosas, boda molhada, boda abençoada, muitos beijinhos nossos e do Adão
    Daniela F. Enviado a 21/08/2023

Casamento e Batizado

Desde a visita da quinta apaixanamos nos tanto pelo espaço como pelos os donos com uma extrema simpatia e super prestáveis. Aconselho 100 esta quinta, alem de linda o serviço é 5 estrelas, podem confiar de olhos fechados.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada queridos noivos, foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, mesmo distantes conseguimos que tudo fosse feito ao vosso gosto, e que por fim conseguissemos uma união ente todos, muito obrigada pelas palavras e aguardamos por uma visita vossa, muitos beijinhos para todos em especial há princesa Yasmine e Alexandre
    Adriana J. Enviado a 16/08/2023

São os maiores

A d.ro e o Sr.jose sao incansáveis em tudo. Não a palavras que os possam descrever. Só temos a agradecer por toda a simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram. Ficam para sempre nas nossa vidas. Todo o espaço da quinta que nos conquistou logo após a primeira visita.

Obrigada por tudo

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos Adriana, João e pequena Sofia, sois uma família maravilhosa, que ficarão sempre no nosso coração, pertence a esta família e tem as nossas portas sempre abertas para vos receber de braços abertos, muitos beijinhos e obrigada pelas palavras e é recíproco :)
    Catia M. Enviado a 19/08/2023

Cátia e Bruno e Pedrinho

Obrigada pelo lindo dia que nos proporcionaram, estava tudo maravilhoso desde a decoração á comida.
    Um obrigada não chega para agradecer todo o amor que nos foi dado desde o primeiro dia.
    Não podíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso dia e para o dia do nosso príncipe.
    D.Ro e Sr.Zé vocês são uns seres humanos incríveis
    Família do coração
    Beijinhos e abraços
    Cátia & Bruno e príncipe Pedrinho

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada nós pelas palavras, de coração cheio, é muito fácil agradar quando do outro lado temos gente maravilhosa, sois um casal lindo e que pertencem a esta família para sempre, muito obrigada por terem confiado em nós, e esperamos ver-vos em breve, beijinhos e um especial para o príncipe Pedrinho
    João C. Enviado a 15/08/2023

Casamento Marta e João

O nosso casamento foi um dia inesquecível porque tivemos grandes pessoas ao nosso lado família, amigos, donos da quinta, dj, fotógrafa e babysitter, estas pessoas tornaram 13 de Agosto de 2023 um dia maravilhoso e que ficará para sempre no nosso coração. A Quinta Salvador tem tudo de bom, preço, comida de qualidade e grandes profissionais que lá trabalham. Queremos agradecer à Rosa e ao Sr José por tudo o que fizeram por nós.
    Bem haja bjs e abraços

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada Queridos Noivos, são dos melhores que já tivemos, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia, João um homem maduro e gentil e Martinha uma alma doce, ficam na nossa memoria e sei que nos encontramos em breve, fazem parte desta família e um abraço para todos que cá estiveram, todos maravilhosos, para vós tudo do melhor que a vida possa dar, já que são pessoas do bem, beijinhos e adoramo-vos
    Marta G. Enviado a 15/08/2023

Casamento João e Marta

Gostamos bastante do serviço muito acolhedor muito profissional, recomendamos para quem vai casar uma quinta muito bonita têm um staff espectacular e sobretudo teem uns donos super simpáticos e super acolhedores com os noivos.
    A Quinta de Salvador ficará para sempre no nosso coração,e queremos agradecer à Rosa e ao Sr José por tudo.
    Bem haja bjs e abraços.

• Elodie
    Elodie F. Enviado a 07/08/2023

Casamento civil

A quinta é maravilhosa, tem muito espaço e zona para descansar. Nos casamos no verão, a sala tem climatização. A dona rosa é muito atenta os desejos dos noivos e sempre ajuda com carinho e respeito. O catering era excelente, trabalham com muito profissionalismo. A decoração era exactamente o que nos queríamos. Eu recomendo esta quinta a 1000 porcento.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada por tudo queridos noivos, adoramos fazer parte do vosso dia, são uma família maravilhosa, foi um casamento que nos fica na memória, a mim em especial a cerimónia civil, muito emotiva e bela, bela como a linda Elodie, da parte de todo o staff muito obrigada pelas palavras e carinho, da minha parte e do Zé um até já porque estaremos sempre a espera da vossa visita queridos Elodie, Jonathan, Joaquim e pequena e fofa Sara, Merci et soyez heureux, nous vous aimons
    Lisa M. Enviado a 17/08/2023

Memórias incríveis para toda a nossa vida

Muito obrigado a toda a equipa da Quinta de Salvador, passámos momentos maravilhosos. Tudo atendeu às nossas expectativas e ainda melhor. Tudo foi perfeito. Obrigado novamente.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos por terem confiado em nós, são um casal lindo e que ficam na nossa memoria, queremos uma visita quando voltarem a Portugal, fazem parte da nossa história, muito obrigada a todos em especial a Leta, um abraço do tamanho do mundo, sejam felizes
    Cristiana A. Enviado a 01/08/2023

Cristiana e Fábio 29.07.2023

Só tenho agradecer por tudo que fizeram, foi um dia maravilhoso obrigada d.Rosa e sr.José, nunca vos esqueceremos

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada, familia maravilhosa, querida Cris, linda Mel, fofo Abel e grande Fábio, têm neste casa uma porta sempre aberta e anciosos por vos receber, a familia nunca se esquece, muitos beijinhos e até breve
    Jessica A. Enviado a 02/08/2023

Jessica & Miguel

Muito obrigada a D. Rosa e ao Sr. José por nos ter ajudado a realizar o nosso sonho. Correu tudo como tínhamos idealizado, superou as expectativas. O espaço é maravilhoso, tivemos um dia lindo digno de um conto de fadas. Todo o staff é espetacular, super atencioso. A comida estava deliciosa. Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada nós por toda a vossa simpatia, por terem confiado no nosso trabalho e por nos terem ajudado para que fosse tudo muito fácil, são um casal maravilhoso e o Miguel compriu a risca os meuspedidos na vossa cerimónia :), muitos beijinhos nossos e esperamos ver-vos muito em breve, sejam muito felizes
    Carina F. Enviado a 03/07/2023

Dia maravilhoso...

Um serviço de excelência, desde o primeiro dia, até ao dia do evento foram incansáveis connosco. Tornaram o nosso dia um dia memorável. Obrigada de coração.

Resposta de Quinta de Salvador:

Tão fácil com pessoas maravilhosas como vós, família linda e generosa, muito obrigada por confiarem no nosso trabalho, um lar sempre a vossa espera, adoramos de coração
    Tânia C. Enviado a 03/07/2023

Simplesmente espectacular

A quinta de Salvador foi mesmo a nossa melhor escolha, os responsáveis são simplesmente espectaculares, acolheram-nos de tal forma que até nos sentimos como família!
    Toda a equipa foi super prestável, atendendo sempre aos nossos sonhos/desejos e fazendo com que o nosso dia fosse tão especial.
    Os convidados estavam encantados com os nosso casamento.
    Temos muito a agradecer pelo dia incrível que nos proporcionaram!
    Beijinho enorme
    Os TT's

Resposta de Quinta de Salvador:

Queridos são poucas as palavras para vos descrever, sinto que desde o primeiro dia houve uma ligação enorme, doce Tánia, querido Tiago e nosso príncipe, o nosso muito obrigada por tudo, e esta vossa família estará sempre a espera da vossa visita, sejam muito felizes eestarão sempre no nosso coração
    Ana G. Enviado a 11/06/2023

10 de Junho Ana e Ricardo

Não temos palavras para agradecer o quanto felizes estamos por termos realizado o nosso casamento na vossa quinta. Desde o princípio que a D. Rosa e o senhor Jose foram muito simpáticos e atenciosos para que o nosso dia decorresse da melhor forma possível. Superou todas as nossas expectativas. Um muito obrigado do fundo do coração

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada por todas as palavras querida e doce Ana e simpático Ricardo, foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, esperamos que sejam o mais feliz possivel e as nossas portas estão sempre abertas para vós, um abraço do tamanho do mundo
    Diana D. Enviado a 04/06/2023

Diana e Pedro 3 junho

Nem sei o que dizer.
    Uma das quintas mais bonitas que visitei. Queremos agradecer de coração à D.Rosa e ao Sr. Zé pela atenção, carinho, amor, ajuda, tudo, que nos deram. Não fica apenas um fornecedor ficam amigos do coração mesmo.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Querida Diana e gentil Pedro, é uma honra fazer parte da vossa história, fazem parte desta família e por isso iremos sempre anciar pela vossa visita, muito obrigada por terem confiado no nosso trabalho e façam o favor de serem o mais feliz possivel, eu o Zé e a Melinha adoramo-vos
    Joana Enviado a 07/06/2023

Incrível casamento

Dia 12/05/2023 nunca mais esquecerei, irá ficar para sempre nas nossas memórias! A minha ro o zé pessoas que decidi serem da minha família 2 seres humanos incríveis, atenciosos desde o primeiro momento quer dizer a visita a quinta em 2021 que ficaram sempre no nosso coração!
    Um muito obrigada e pouco para agradecer tudo que fizeram por nós adoro-vos! O sérgio um menino quer dizer um senhor chefe de sala incrível que ele foi, um trabalho excelente merece as melhores oportunidades do mundo!
    As meninas lindas a monica e a helena muito obrigada queridas pela atenção aos meninos por tudo eles adoraram! E claro todos mereceram as medalhas que oferecemos por tudo realizado obrigada ao celso e a sandra também todos gostaram dos cocktail e sandra pela atenção por nós!
    Um enorme obrigada
    Voltava a casar

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada querida Joaninha e Rui, sem palavras para vos agradecer e ficam os gesto e o carinho na nossa memoria e corações, mais do que dizer frases publicas vão ficar para sempre os gestos privados, nossa (minha do Zé e da Melinha) familia de longe mas perto do coração, para sempre um refúgio para vós e os vossos filhos, um abraço do tamanho do mundo e até breve, adora-vos
    Joana C. Enviado a 02/06/2023

Joana e Luís 13-05-2023

Nem sei bem por onde começar. Foi um dia de sonho,cheio de amor, e alegria.
    Fizeram com que o nosso sonho fosse realizado. Desde o primeiro momento que visitamos a quinta que houve uma amor, e carinho especial por parte da Rosa e do Zé. São pessoas humildes com um coração cheio de amor. Organizaram tudo como nós sempre sonhamos, e deram nos sempre o suporte precisado. Estava tudo prefeito tal e qual como pedimos. A decoração, comida e toda a logística que um casamento envolve, foi tudo preparado ao pormenor e com uma dedicação inigualável. Agradecer também a equipa ao chefe de sala que nos orientou desde o primeiro momento para que nada faltasse naquele dia maravilhoso. Agradecer ao Celso por todo o carinho, a Sandra, a Mónica, vocês têm um lugar sempre no meu coração Obrigada minha Rozinha e meu Zezinho, por tudo e mais alguma coisa. Há amigos que são como família, e vocês são isso para nós. Aqui, nasceu uma nova família, da qual vocês fazem parte para sempre
    Gostamos muito de vocês, um beijo enorme do tamanho do vento, assim para que ele nunca acabe
    Obrigada por tudo
    Recomendamos a 1000%

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada querida Joana e calmo Luís, foi um dia maravilhoso, porque sentimos mesmo trabalhando, nós que fizemos parte do vosso dia, Joana és uma menina com um coração enorme e o jeito do Luís também nos conquistou, muito obrigada pela confiança e agora falta o jantar prometido :), muitos beijinhos meus do Zé e da Melinha
  • Rui
    Rui S. Enviado a 06/06/2023

Um sonho tornado realidade

O espaço por onde me apaixonei logo lá entrei.
    E depois de conhecer a D.Rosa a senhora que vende sonhos e os consegue realizar. Tudo estava perfeito obrigado por tudo.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Querida Joaninha e Rui, pelas vossas palavras e por serem quem são, sabem que mesmo longe estão no nosso coração e que como a Joana diz agora somos família, adorei fazer parte do vosso dia e nós é que deviamos vos ter dado uma medalha, a medalha do AMOR, sejam imensamente felizes com as vossas princesas e esperamos ver-vos em breve
    Andreia Enviado a 28/03/2023

Simplesmente encantado

Completamente rendidos aos encantos do espaço. Com um staff sempre incansaveis para tornar o nosso evento inesquecivel, nao havendo palavras sufecientes para descrever toda esta equipa fantastica que sempre se encontra disponiveis e incansaveis para que se torne no dia, o dia de sonho. Muito obrigado a todos por tudo que fizeram, para que nada nos tenha faltado.
    Voces são incriveis.
  • Jorge
    Jorge R. Enviado a 26/10/2022

A Grande Viagem J &J

A grande viagem 22/10/2022
    Lembro me perfeitamente como foi o encontro na quinta de salvador, a primeira quinta que nós fomos visitar e que fomos recebidos como se ali fosse a nossa casa, conhecemos um casal excelente, a D. Rô e o Zéze ... Um casal que chamou logo a que nós ficasse ali, deixaram nos a vontade, vontadinha, ajudaram nos logo com tudo, mas nós ficamos de ir fazer outra visita numa outra quinta, em que fomos no dia a seguir, visitamos, gostamos , mas o facto de não ser tão bem recebida, sentir me bem, nós olhamos um para o outro e dissemos ( quinta de salvador) e assim foi, peguei no meu telemóvel e disse d.rosa reserve a nossa data mas para o Ano 2023... E a d. Rosa com toda a sua generosidade disse: para 2023 o dia 22 não é um sábado, casa agora para o ano 2022, e assim foi... A D.rosa foi uma mãe para nós, tornou este dia muito especial mesmo ...
    Deu nos um dia abençoado, com um jardim lindo e maravilhoso, com comida Excelente... Tudo 100%
    Podemos disser que foi um dia chuvoso, mas a d.rosa, não deixou que esse dia fosse maravilhoso e que não me faltasse nada ...
    Não tive entradas no jardim, mas tive uma sala grande , com bar sempre aberto, com mesa de marisco, com tudo o que era combinado, tive uma decoração linda , flores , louças tudo mesmo, uma sala principal maravilhosa, e sempre com comida muito boa e saborosa...
    Corte de bolo diferente mas tão especial e linda....

A d.rosa e o seu marido Zezé teem uma equipa 100% espetacular e só eles fazem a diferença e a gente leva estas grandes pessoas para a vida toda

De coração cheio e grata por tudo o que a staff Quinta de Salvador fez e faz por todos os noivos

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Joaninha e Jorge, são um casal maravilhoso e que só poderiamos fazer com que tudo desse certo, como "Mãe", quero que saibam que tanto eu como o Zéze estamos sempre aqui para vós, pertencem a familia e por isso as nossas portas estarão sempre abertas, sejam fortes, unidos e companheiros que terão como merecem uma vida a três maravilhosa e sempre connosco a torcer por vós, um abraço do tamanho do mundo
    Diogo A. Enviado a 21/10/2022

Ana & Diogo

As expectativas foram superadas em todos os serviços. Recomendamos vivamente a realizarem o vosso casamento na Quinta de Salvador porque é recheado de surpresas inesquecíveis do início ao fim do dia e os donos são super simpáticos, acolhedores e atenciosos!

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos noivos, são uma familia maravilhosa, educada e muito gentil, foi com orgulho que fizemos parte do vosso dia, pertencem a esta familia e serão sempre bem vindos a esta vossa casa, sejam imensamente felizes e esperamos ver-vos em breve, um abraço do tamanho do mundo
    Vânia R. Enviado a 21/09/2022

Formidável

Não existe palavras para descrever o serviço, o carinho, recepção tudo excecional. Recomendo mesmo. Marquem já o seu evento.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Linda Vânia, Paulo e maravilhosa Leonor, foi maravilhoso e inesperado mas um evento que nos vai ficar na memória pelas pessoas que são, e agora que fazem parte desta familia queremos que saibam que as nossas portas estão sempre abertas para vós, sei que vamos ficar com relação para a vida, tanto eu o Zé e a Melinha contamos convosco, muitos beijinhos e até breve
    Patrícia F. Enviado a 02/10/2022

Casava de novo neste espaço

É simplesmente linda esta quinta, desde a entrada ao salão, como comentei com a Rô “posso entrar nesta quinta mil vezes vou sempre ficar apaixonada” e tenho esse sentimento até hoje, o cuidado de todos para que esteja tudo perfeito, a amabilidade e disponibilidade para fazerem a vontade em pequenos apontamentos que quis fazer na decoração… bebidas sempre frescas, comida deliciosa, e quando se diz que os noivos não comem nada no seu dia C, enganem-se, aqui vocês comem porque a prioridade são os noivos sempre…
    Obrigada por tudo a todo o Staff, à minha Rô e ao Senhor José
    Foi um dia simplesmente mágico

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada meus Queridos, sois um casal maravilhoso e que fica na nossa memória e coração, eu o Zé e a Melinha esperamos ver-vos muito em breve, serão sempre desta familia e vos esperamos de braços abertos, foi maravilhoso e um privilégio fazer parte do vosso dia, sejam imensamente felizes, e adoramo-vos
    Helena A. Enviado a 28/08/2022

Helena & Tiago

A Quinta de Salvador foi a segunda quinta que visitámos. Tínhamos mais 2 visitas marcadas, mas assim que saímos da reunião com a Rosa, dissemos logo que só íamos cumprir calendário nas outras quintas. Desde o primeiro dia que sentimos que estávamos bem entregues nesta quinta.
    Beijinhos Grandes e o nosso maior obrigada de coração.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada doce Helena e querido Tiago, sois uma família maravilhosa, foi um prazer enorme ajudar à realização do vosso dia, todos saímos daqui com o coração cheio, uma festa linda onde todos ajudaram para que assim fosse, muito obrigada a todos por terem tornado o nosso trabalho mais fácil, são desta família e estamos a vossa espera sempre, muitos beijinhos e sejam sempre felizes.
    Carlos C. Enviado a 29/08/2022

Ambiente familiar

Um espaço e uma equipa que nos faz sentir em família. Espaço exterior e interior muito agradável.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada Susaninha e Carlinhos, são um casal maravilhoso e que já contamos no nosso grupo de amigos, sei que vamos ter mais momentos juntos mas gostaríamos que soubessem que têm uma casa de família sempre a vossa espera, eu, o Zé e a Melinha gostamos muito de vós e sejam muito, muito felizes.