Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta de Salvador

• Jorge
    Jorge R. Casou-se a 22/10/2022

A Grande Viagem J &J

A grande viagem 22/10/2022
    Lembro me perfeitamente como foi o encontro na quinta de salvador, a primeira quinta que nós fomos visitar e que fomos recebidos como se ali fosse a nossa casa, conhecemos um casal excelente, a D. Rô e o Zéze ... Um casal que chamou logo a que nós ficasse ali, deixaram nos a vontade, vontadinha, ajudaram nos logo com tudo, mas nós ficamos de ir fazer outra visita numa outra quinta, em que fomos no dia a seguir, visitamos, gostamos , mas o facto de não ser tão bem recebida, sentir me bem, nós olhamos um para o outro e dissemos ( quinta de salvador) e assim foi, peguei no meu telemóvel e disse d.rosa reserve a nossa data mas para o Ano 2023... E a d. Rosa com toda a sua generosidade disse: para 2023 o dia 22 não é um sábado, casa agora para o ano 2022, e assim foi... A D.rosa foi uma mãe para nós, tornou este dia muito especial mesmo ...
    Deu nos um dia abençoado, com um jardim lindo e maravilhoso, com comida Excelente... Tudo 100%
    Podemos disser que foi um dia chuvoso, mas a d.rosa, não deixou que esse dia fosse maravilhoso e que não me faltasse nada ...
    Não tive entradas no jardim, mas tive uma sala grande , com bar sempre aberto, com mesa de marisco, com tudo o que era combinado, tive uma decoração linda , flores , louças tudo mesmo, uma sala principal maravilhosa, e sempre com comida muito boa e saborosa...
    Corte de bolo diferente mas tão especial e linda....

A d.rosa e o seu marido Zezé teem uma equipa 100% espetacular e só eles fazem a diferença e a gente leva estas grandes pessoas para a vida toda

De coração cheio e grata por tudo o que a staff Quinta de Salvador fez e faz por todos os noivos

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Joaninha e Jorge, são um casal maravilhoso e que só poderiamos fazer com que tudo desse certo, como "Mãe", quero que saibam que tanto eu como o Zéze estamos sempre aqui para vós, pertencem a familia e por isso as nossas portas estarão sempre abertas, sejam fortes, unidos e companheiros que terão como merecem uma vida a três maravilhosa e sempre connosco a torcer por vós, um abraço do tamanho do mundo
    Diogo A. Casou-se a 08/10/2022

Ana & Diogo

As expectativas foram superadas em todos os serviços. Recomendamos vivamente a realizarem o vosso casamento na Quinta de Salvador porque é recheado de surpresas inesquecíveis do início ao fim do dia e os donos são super simpáticos, acolhedores e atenciosos!

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada queridos noivos, são uma familia maravilhosa, educada e muito gentil, foi com orgulho que fizemos parte do vosso dia, pertencem a esta familia e serão sempre bem vindos a esta vossa casa, sejam imensamente felizes e esperamos ver-vos em breve, um abraço do tamanho do mundo
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 18/09/2022

Formidável

Não existe palavras para descrever o serviço, o carinho, recepção tudo excecional. Recomendo mesmo. Marquem já o seu evento.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Linda Vânia, Paulo e maravilhosa Leonor, foi maravilhoso e inesperado mas um evento que nos vai ficar na memória pelas pessoas que são, e agora que fazem parte desta familia queremos que saibam que as nossas portas estão sempre abertas para vós, sei que vamos ficar com relação para a vida, tanto eu o Zé e a Melinha contamos convosco, muitos beijinhos e até breve
    Patrícia F. Casou-se a 17/09/2022

Casava de novo neste espaço

É simplesmente linda esta quinta, desde a entrada ao salão, como comentei com a Rô “posso entrar nesta quinta mil vezes vou sempre ficar apaixonada” e tenho esse sentimento até hoje, o cuidado de todos para que esteja tudo perfeito, a amabilidade e disponibilidade para fazerem a vontade em pequenos apontamentos que quis fazer na decoração… bebidas sempre frescas, comida deliciosa, e quando se diz que os noivos não comem nada no seu dia C, enganem-se, aqui vocês comem porque a prioridade são os noivos sempre…
    Obrigada por tudo a todo o Staff, à minha Rô e ao Senhor José
    Foi um dia simplesmente mágico

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada meus Queridos, sois um casal maravilhoso e que fica na nossa memória e coração, eu o Zé e a Melinha esperamos ver-vos muito em breve, serão sempre desta familia e vos esperamos de braços abertos, foi maravilhoso e um privilégio fazer parte do vosso dia, sejam imensamente felizes, e adoramo-vos
  • H
    Helena A. Casou-se a 27/08/2022

Helena & Tiago

A Quinta de Salvador foi a segunda quinta que visitámos. Tínhamos mais 2 visitas marcadas, mas assim que saímos da reunião com a Rosa, dissemos logo que só íamos cumprir calendário nas outras quintas. Desde o primeiro dia que sentimos que estávamos bem entregues nesta quinta.
    Beijinhos Grandes e o nosso maior obrigada de coração.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada doce Helena e querido Tiago, sois uma família maravilhosa, foi um prazer enorme ajudar à realização do vosso dia, todos saímos daqui com o coração cheio, uma festa linda onde todos ajudaram para que assim fosse, muito obrigada a todos por terem tornado o nosso trabalho mais fácil, são desta família e estamos a vossa espera sempre, muitos beijinhos e sejam sempre felizes.
    Carlos C. Casou-se a 26/08/2022

Ambiente familiar

Um espaço e uma equipa que nos faz sentir em família. Espaço exterior e interior muito agradável.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada Susaninha e Carlinhos, são um casal maravilhoso e que já contamos no nosso grupo de amigos, sei que vamos ter mais momentos juntos mas gostaríamos que soubessem que têm uma casa de família sempre a vossa espera, eu, o Zé e a Melinha gostamos muito de vós e sejam muito, muito felizes.
    Susana C. Casou-se a 26/08/2022

Quinta muito acolhedora e com donos espetaculares

Desde o momento em que chegamos à quinta fomos super bem recebidos pela dona Rosa e pelo seu companheiro, o Sr. José. Desde desse primeiro momento sempre nos sentimos em casa e acabamos por criar uma boa amizade com os mesmos. A quinta é linda e tem muitos espaços verdes. O salão também é delicado e é possível fazer decorações muito bonitas! A dona rosa e o Sr. José sempre foram impecáveis connosco e ajudaram-nos ao máximo para que tudo corresse da melhor forma. O único momento em que senti um pouquinho mais de pressão/ansiedade foi com os timings do serviço, isto é, ter de fazer tudo até ao corte do bolo que teria de ser no máximo até às 23h, no nosso caso não conseguimos cumprir esse Timing e foi cerca de 1h e pouco depois disso. Contudo não houve qualquer problema, só tivemos de voltar mais cedo que o suposto para dentro do salão por conta do barulho e dos vizinhos fazerem queixa do som alto (único ponto que não gostei). Todo o resto foi maravilhoso e os donos da quinta são espetaculares, com um coração enorme!

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada Susaninha e Carlinhos, são um casal maravilhoso e que já contamos no nosso grupo de amigos, sei que vamos ter mais momentos juntos mas gostaríamos que soubessem que têm uma casa de família sempre à vossa espera, eu, o Zé e a Melinha gostamos muito de vós.
    Ana G. Casou-se a 21/08/2022

A melhor escolha

Sem dúvidas tudo perfeito. Dona Rosa e senhor José duas pessoas completamente humildes e dois corações de ouro sempre prontos ajudar. Espaço lindo e acolhedor onde tivemos uma equipa de catering com um nível de profissionalismo ao mais alto nível agradecendo ao chefe de sala Sr. Jorge onde fez um trabalho fantástico e o seu factor principal era a preocupação para que nada falhasse por isso muitos parabéns Sr. Jorge. Mas mais uma vez um grande agradecimento a dona rosa e senhor José .Saímos de coração cheio.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada linda Ana e Ricardo, sois uma fámilia linda e generosa no trato, é muito fácil trabalhar com pessoas humildes e generosas que mesmo nos pequenos erros que possam surgir tem uma leitura positiva, pertencem a esta familia e estão para sempre no nosso coração, como estão muito perto de nós esperamos muitas vezes a vossa visita, vamos cobrar, beijinhos e até breve.
  • Catia
    Catia M. Casou-se a 20/08/2022

Melhores pessoas do mundo

Nesta quinta encontrei tudo aquilo que queria excelentes pessoas, que estiveram sempre disponíveis pra me ajudar mesmo ate ao final, muito profissionais, com muito bom coração e um organização incrivel. Eu amei tudo que fizeram para que o nosso casamento fosse perfeito, correu tudo super bem desde a decoração até ao amor que nos foi transmitido durante todo dia. Recomendo 1000%, podem confiar que quem contratar a Quinta de Salvador não se vai arrepender nunca na vida, muito pelo contrário vão chegar ao final do vosso dia e pensar passou tao rápido e correu tudo tao bem e tão natural que foi mágico. Não tenho palavras para vos agradecer, vocês sabem que gostamos muito de vocês. Só tenho a agradecer a Dona Ro e ao Sr. Ze e a toda a sua equipa por tudo o que fizeram por mim no dia de ontem.

Resposta de Quinta de Salvador:

Como descrever um casal depois destas palavras... Dão maravilhosos e há momentos e pessoas que nos ficam marcadas na alma, são gestos que perduram para a vida, e como escrevi no livro " nem tudo depende da razão, mas do que a governa : o carater e o coração". Muito, muito obrigada de coração, Ró, Zé e Melinha
  • Da Silva
    Da Silva E. Casou-se a 19/08/2022

Elodie e Mickael

Não sei por onde começar. O nosso encontro começou em Setembro de 2020 e soubemos imediatamente que foi com Rosa e o seu marido que decidimos confiar a organização do nosso casamento. Dona Rosa foi muito profissional e sábia e acompanhou-nos em todos os nossos passos. 1500 km separam-nos e ela era os meus olhos e quando temos de nos organizar à distância temos sempre medo, mas com Dona Rosa ao leme podíamos contar com ela e um grande obrigado a ela. Ela é uma mulher generosa e a sua alegria de viver é contagiosa, mas nada disto poderia ter sido feito sem o seu marido acólito que também fazia parte deste projecto. Um grande obrigado a vós, estais no nosso coração e permanecereis para sempre porque graças a vós realizámos o casamento dos nossos sonhos. E sem si não teríamos tido este dia maravilhoso. Mas também à equipa da cozinha, que foi maravilhosa e ao chefe de cozinha. Tudo foi excelente desde a apresentação dos pratos até ao sabor dos pratos. À pessoa que foi responsável pela decoração da sala, obrigado por este trabalho excepcional queríamos uma decoração fora do comum e agradecemos-lhe porque também tornou esta sala mágica e sei que exigia trabalho e desafiava um grande obrigado. Tenho uma coisa a dizer, recomendo vivamente esta quinta para a sua equipa, eles ouviram-nos e corresponderam a todas as nossas expectativas. Muito obrigado por tornar o meu sonho em realidade.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada pelas palavras Doce Elodie e querido Michael, a distancia nunca é entrave se as almas estiverem juntas, e desde o primeiro encontro houve uma grande empatia entre todos, adoramos a tua doçura e a alegria do Michael, eu o Zé e a Melinha nunca vos esqueceremos e esperamos sempre anciosos pela vossa prometida visita, sejam o mais feliz possivel e mesmo a distância podem contar sempre connosco, é um elo que nunca iremos perder, um abraço do tamanho do mundo.
    Elisabete G. Casou-se a 17/08/2022

Sem duvida um dia lindo, d. Rosa uma senhora super mega querida sempre atenta a tudo sem que nada faltasse. O serviço de catering maravilho, pessoas super educados o chefe da equipa muito bem organizado. Eternamente grata pela festa que nos proporcionaram. Obrigado

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada por tudo e por terem confiado em nós, são uma família linda e o Salvador amoroso, foi um prazer fazer parte deste vosso dia, e com a esperança de vos ver brevemente, fazem parte desta família e esperamos ver o salvador crescer. Muitos beijinhos e adoramos a vossa alegria.
    Barbara Casou-se a 13/08/2022

Casamento dia 13/08/2022

O nosso dia teve alguns contratempos, no entanto a excelência do serviço prestado fez com que tudo fosse perfeito.

Um muito obrigado a toda equipa, para nao esquecer do chefe de sala que foi incansável. Muito obrigada. Ate uma proxima.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada por terem confiado no nosso serviço e toda a equipa adorou fazer parte do vosso dia, fazem parte desta família Salvador e estamos sempre com as portas abertas para vos receber.
  • Fatima
    Fatima R. Casou-se a 12/08/2022

Quinta bonita com Bom Serviço

Recomendo a Quinta de Salvador. Equipa atenciosa, pronta a ajudar, os pratos são saborosos e a Decoração da quinta estava dentro das nossas espectativas.
    Obrigada à D. Rosa ao Sr. José por nos terem acompanhado neste dia e nos ter proporcionado um momento inesquecivel.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada, foi com prazer que fizemos parte do vosso dia, sejam muito felizes e tem uma porta sempre aberta, um abraço do tamanho do mundo.
    Fátima M. Casou-se a 12/08/2022

Casamento perfeito

Melhor escolha que fizemos. O espaço é lindíssimo. Só tenho agradecer a D Rosa e ao senhor Zé pela simpatia e disponibilidade. Sempre prontos ajudar em tudo que precisamos. E ao nosso chefe de sala também sempre atento para que nada falhasse. Muito obrigado.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada Queridos noivos, Foi um prazer fazer parte do vosso dia, são um casal maravilhoso, a elegancia da Fátima em conjunto com a alegria marota do Albino fazem de vós um casal que nos fica na memória, estaremos sempre a vossa espera, sejam imensamente felizes.
  • Gogo
    Gogo C. Casou-se a 07/08/2022

Magico, fabuloso, excecional

Dona Rosa e seu marido e suas equipas nos fizeram realizar o casamento dos nossos sonhos, muito além das nossas esperanças, tudo foi perfeito e excepcional.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada por tudo, por terem confiado em nós e por serem pessoas maravilhosas, ficam no nosso coração. Sejam o mais felizes possível e serão sempre bem vindos a esta vossa casa, da minha parte e do Zé nós adoramo-vos e estaremos sempre a vossa espera
    Telma S. Casou-se a 06/08/2022

Memórias e pessoas que ficam com gente

Só tenho agradecer tudo que fizeram uma festa linda... Obrigada d.Rosa e Sr.Zé... Tudo maravilhoso e lindo.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada por tudo, sim, memórias que ficam connosco também, casal lindo, unido e com um coração enorme, em relação ao nosso Bernardo não temos palavras, menino guerreiro que vai estar sempre no nosso coração, queremos sempre vê-lo crescer "pequeno para quem vê, grande para quem ama", um abraço do tamanho do mundo.
    Marisa R. Casou-se a 29/07/2022

Casamento Isa e Zé (29 dejulho 2022)

Agora com um tempinho, venho aqui agradecer mais uma vez a este casal Ró & Zé que foram sem dúvida impensáveis para que o nosso dia fosse mágico. Duas pessoas com um coração incrível, sinceros, humildes e sempre disponíveis. Em tão pouco tempo fizeram parte da nossa vida, da nossa história. Têm junto deles uma equipa fantásticas, desde o staff, decoração e a menina da animação infantil. Foi um serviço de excelência desta equipa toda. Somos muito gratos por tudo que nos proporcionaram e de todo o percurso que tivemos até ao dia especial. Um muito obrigada a todos.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada nossa Rainha e Zé, tudo vale a pena quando se encontra pessoas maravilhosas como vós, a Isa uma pessoa atenta aos pormenores e com uma grande sensibilidade o Zé um coração enorme, quando se junta dois seres com estes corações só pode resultar num trabalho que nos encheu a alma, serão sempre a "rainha"e o "rei" desta casa, muito obrigada por tudo e estaremos sempre a vossa espera, um abraço de toda a equipa.
    Sofia M. Casou-se a 22/07/2022

Simplesmente perfeito!

Mais tranquilos no nosso dia não poderíamos estar. Graças a todo o staff que esteve presente no nosso dia: destacando a dona rosa (que foi espetacular! ) E sr. José, ao sr. Jorge (chefe de sala), até aos restantes funcionários do catering. O espaço estava decorado de acordo com os nossos gostos e preferências (tanto o espaço exterior como o salão principal), a comida estava ótima em termos de qualidade e quantidade e adoramos as surpresas que o staff foi adicionando ao longo da festa. Os convidados adoraram a comida e ficaram deslumbrados com o espaço. Só podemos dizer bem e agradecer pelo excelente dia que nos proporcionaram, especialmente pelo apoio e simpatia que a dona rosa nos transmitiu em todos os momentos, desde a altura da reserva até aos dias anteriores ao casamento e, claro, a ajuda e disponibilidade no próprio dia. Além disso, também destacar o ótimo trabalho do sr. Jorge ao longo da festa, que nos transmitiu sempre muita tranquilidade e que foi bastante importante para nós. Recomendamos a 100% e por nós casávamos lá novamente amanhã!

Resposta de Quinta de Salvador:

Queridos, todo o nosso trabalho foi simplificado com os noivos e convidados maravilhosos como vós, a tua doçura e a calma do Edgar fizeram com que tudo fosse muito fácil, muito obrigada pelas palavras e todos nós ficamos muito felizes por fazer parte do vosso dia, estaremos sempre com as portas abertas para vos receber, estão no nosso coração e esperamos ver-vos muito em breve, fazem para sempre parte desta família, sejam muito felizes.
  • Barbara
    Barbara Casou-se a 16/07/2022

Para nós, achamos que escolhemos a melhor quinta de todas, com um pessoal super especial. A Dona Rô é uma pessoa 5 estrelas, fez que o nosso casamento fora simplesmente inesquecível.. o Zé sempre na complacência daquilo que nós queríamos, os dois sempre animados com um sorriso no rosto. Muito obrigado por tudo o que fizeram por nós... Foi mesmo um dia muito especial e bonito.

Resposta de Quinta de Salvador:

Todo é simples e fácil quando temos noivos maravilhosos, vão ficar na nossa memoria pelas pessoas que são, seres maravilhosos que tem um grande sentido de gratidão pelo trabalho dos outros, pessoas maravilhosas que nos fizeram chorar de alegria e que tornaram tudo mais simples, muito obrigada de coração, PS: aos convidados também que muito contribuíram para que tudo fosse mais simples, são da família Salvador e cá vos esperamos
    Diana F. Casou-se a 09/07/2022

Desiludidos

Bem, nem sabemos por onde começar, foi muito mau mesmo. Quando fomos conhecer a quinta conhecemos a R e o sr. J. Vimos logo que eram pessoas muito atenciosas e disponíveis para tudo. Foram pessoas que nos ficaram marcadas pela amabilidade e por isso escolhemos esta quinta, depois de termos visitado outras. No entanto, o serviço da quinta não correspondeu ao que tínhamos planeado. Não sei por culpa de quem nem porquê… se da gerência da quinta ou do catering que a quinta contrata… queríamos pessoas alegres a servir e que nada faltasse aos nossos convidados! Até mais do que a nós! A comida realmente estava boa e correspondeu, quanto ao resto foi tudo muito mau. Falta de gelo logo nas entradas e de vinho fresco num dia de 40 graus não se pode admitir! Empregados de sala sem formação e profissionalismo também não. Tínhamos tudo para ter tido um dia incrível, hoje, depois de ouvir vários feedbacks dos nossos convidados temos vergonha de várias situações que se passaram nesta quinta. O nosso casamento já foi e a nossa opinião vale o que vale… Sei que as bebidas e gelo estavam incluídas no catering, no entanto, o nosso elo de ligação foi a gerência da quinta, e tudo foi contratado com eles, não podiam ter deixado acontecer o que aconteceu….
  • Miriam
    Miriam S. Casou-se a 02/07/2022

Memorável e inesquecível

Conhecemos a Quinta através de Casamentos.pt na qual selecionamos para primeira escolha e assim permaneceu, não visitamos mais nenhuma. A simpatia da Ró e do Sr. José, a natureza envolvente da quinta, o espaço que a quinta tem, e a flexibilidade nas pequenas alterações que quisemos fazer permitidas e sem qualquer entrave pela Ró fez com que não houvesse dúvidas pela escolha do espaço para o nosso dia. Adoramos o resultado final, os nossos convidados também adoraram, e não foram poucos, e por acaso não vamos casar novamente mas se nos perguntarem qual a quinta que escolheriam para casar, sem dúvida que a resposta seria Quinta de Salvador.

Resposta de Quinta de Salvador:

Olá queridos noivos e amigos, muito obrigada pelas palavras e por terem confiado no nosso trabalho, muito obrigada pelo carinho e por fazerem parte desta família, todos nós desejamos que sejam imensamente felizes, e como sabem tem sempre esta porta aberta, beijinhos.
  • H
    Hugo A. Casou-se a 24/06/2022

Um sonho tornado realidade!

Foi um sonho tornado realidade. Agradeço a todo staff da Quinta de Salvador, pela sua dedicação, foram incansáveis. Agradeço à Rosa e José por este dia inesquecível, adorei tudo desde a decoração, à cerimónia civil, ao corte do bolo de noiva, nada foi deixado ao acaso. O meu muito obrigada por todo o empenho e dedicação transformando os meus sonhos em realidade. Mais uma vez o meu muito obrigada. Estão no meu coração.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada nós pela confiança queridos noivinhos, adoramos fazer parte do vosso sonho e também porque conhecemos pessoas maravilhosas que a partir de agora farão parte desta casa, não só entraram como clientes como agora farão parte do staff, terão oportunidade de ver todo o trabalho na organização de um casamento, beijinhos e até já.
    Vanessa S. Casou-se a 16/06/2022

Evento especial

Adorei… Excelentes profissionais e super atenciosos… O dia sem vós não teria tanto encanto.

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada por tudo, por terem confiado em nós, sejam os três o mais felizes possível e que tudo na vossa vida seja abençoado com muito amor, são uma família linda e pessoas maravilhosas, obrigada por ter feito parte deste dia tão cheio de muito amor, Deus vos proteja.
  • Mara
    Mara T. Casou-se a 11/06/2022

Casamento Mara & Flávio

Quando é feito com amor e carinho, o resultado só poderia ser magnífico. Obrigado dona Rosa e sr. José, a vossa maneira de estar e ser na vida é contagiante. Vocês são especiais, por isso escolhemos que o nosso dia fosse com vós. Um dia que ficará para sempre nas nossas memorias e de todos os nossos convidados, todos adoraram!

Resposta de Quinta de Salvador:

Querida Mara e sorridente Flávio, foi um prazer fazer parte do vosso dia, eu e o Zé adoramos ter-vos conhecido e temos a certeza que são pessoas com uma alma grande, são um casal encantador e vão pertencer sempre a família Salvador, esperamos ver-vos muito em breve, nós adoramos-vos e pensaremos sempre em vós.
    Soraia F. Casou-se a 10/06/2022

Nós e todos os convidados adoramos a quinta e o serviço, e para nós foi tudo excelente, mais do que uma quinta, são família! Foi lindo, casávamos já outra vez sem mudar nada!

Resposta de Quinta de Salvador:

Obrigada queridos Soraia (nossa Flor) e João, adoramos fazer parte do vosso dia e que façam parte desta família, estaremos sempre ansiosos para vos ver novamente, e acreditem que ficam no nosso coração, sejam muito felizes.
    Sabrina C. Casou-se a 05/06/2022

Opinião da quinta

O meu evento foi incrível. Muito simpáticos e trabalhadores, foi incrivel, adorei.

Resposta de Quinta de Salvador:

Muito obrigada princesa, foi maravilhoso fazer com que o teu dia fosse especial, muitos beijos para todos.
  • Sonia
    Sonia S. Casou-se a 04/06/2022

Um dia de sonho

Antes de termos celebrado o nosso casamento já estávamos apaixonados pela quinta, desses a primeira visita que começamos a sonhar como ia ser o nosso dia maravilhoso nesta quinta. Conhecer a Rosa foi fantástico ela é o Zé são incansáveis para que tudo seja realizado como nós sonhamos, humildes e que trabalham com um amor que se sente, ganhamos amigos ficam para sempre na nossa história e coração.Foi um dia de sonho e vocês fizeram com que o nosso sonho fosse realizado, tudo estava maravilhoso, decoração, comida e o carinho e atenção para com os nossos familiares, foi tudo preparado ao pormenor e com uma dedicação inigualável. A agradecer também a toda a equipa e que sem eles nada seria igual. O chefe de sala Joel que nos ajudou desde o primeiro momento para que nada faltasse naquele dia maravilhoso, com toda a paciência e educação sem igual. Foi maravilhoso, muito obrigada.

Resposta de Quinta de Salvador:

Querida Sónia e Zezinho, Adorámos fazer parte do vosso dia, e sentimos também que fizemos amigos para a vida, muito obrigada pelas vossas palavras e esperamos ansiosos por uma visita vossa, já que conhecem a segunda entrada, muitos beijinhos para todos em especial a avozinha linda, cá vos esperamos.
    Catarina Casou-se a 28/05/2022

Os noivos do "eu trago tudo"

A Quinta de Salvador foi a segunda quinta que visitámos. Tínhamos mais 3 visitas marcadas, mas assim que saímos da reunião com a Rosa, dissemos logo que só íamos cumprir calendário nas outras quintas. Desde o primeiro dia que sentimos que estávamos bem entregues nesta quinta. Não houve aquela pulga atrás da orelha, nem os asteriscos nos valores e no que estava ou não incluído no pack que escolhemos. Todas as interações foram sempre super rápidas e eficazes e tivemos sempre resposta a todas as nossas questões.
    O tema do nosso casamento foi Harry Potter, pelo que quisemos que toda a decoração fosse ligada ao tema e foi feita por nós. A Rosa e o Sr. Zé estiveram connosco a semana toda anterior ao casamento a ajudar-nos a montar todas as mesas, a decoração extra interior e exterior, deixando-nos usufruir de todo o material que têm na quinta. Conseguimos ainda o bolo dos nossos sonhos pintado à mão pela Rosa. Ficou genial e exatamente igual às imagens que lhe enviamos como inspiração. O dia do casamento correu muito bem, tanto a nível de organização (devemos tudo isto à Rosa) como com a cozinha. Todo o staff nos surpreendeu alinhando na brincadeira de usar óculos à Harry Potter e a Rosa recebeu os convidado com óculos e com uma capa estudantil. Desde o início que procuramos em todos os fornecedores as melhores pessoas, porque nós somos de pessoas. Não podíamos ter escolhido melhor. Os pequenos detalhes, que vão muito além do valor monetário, fazem-nos acreditar que vamos pertencer para sempre à família dos casais que teve o seu grande dia na Quinta de Salvador. Obrigada Rosa, Sr. Zé e Melinha pelo afeto, pelas palavras, pela compreensão e sobretudo por nos terem permitido conhecer-vos e partilhar o nosso grande dia convosco.

Resposta de Quinta de Salvador:

Há pessoas que nos marcam, há momentos que nos ficam na memoria, há pessoas que nos emocionam... queridos não tenho palavras para agradecer os momentos maravilhosos que tive convosco na semana anterior ao vosso casamento, senti-vos como uma lufada de ar fresco neste mundo um pouco " sempre igual", as vossas ideias e trabalho trouxeram algo novo as nossas vidas, mesmo porque serão sempre referencia para os que virão, pessoalmente para mim e Zé estarão sempre no nosso pensamento e corações, não vão fugir de pertencer a esta família e contaremos sempre que possível com a vossa presença em nossa vida... choramos de alegria ( deve ser da idade), obrigada Catarina e ao conhecido como marido Pedro.
    Isabel D. Casou-se a 14/05/2022

Qualidade!

Primeiramente agradecer a dona Rosa e ao seu marido por tudo, por toda a sua disponibilidade, carinho, paz de espírito, animação e principalmente pela amizade que ficou para a vida. Segundo, agradecemos também a sua equipa de catering e decoração pois superou todas as nossas expetativas. Temos apenas a dizer: aconselhamos vivamente! Um bem-haja à quinta, ou catering e ao chef de sala.

Resposta de Quinta de Salvador:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras, realmente é um prazer fazer o que se gosta e principalmente quando nos entra nas nossas vidas pessoas tão especiais, eu o Zé e a Melinha estaremos sempre a vossa espera para nos virem visitar, sejam sempre muito, muito felizes.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?