Quinta de Resela

21 opiniões | Cervães (Vila Verde)

Opiniões de Quinta de Resela

Daniela D. · Casou-se a 23/08/2021

Quinta lindíssima

Desde a primeira vez que a visitamos que adoramos a quinta, desde a entrada até ao salão. Muito linda, grande, muitos espaços verdes todos eles cuidados, idílico para belíssimas fotos/recordações. Todos os convidados adoraram, até os fotógrafos e DJs.

Enviado a 28/08/2021

Rita R. · Casou-se a 20/08/2019

Melhor de todas

Um dia magnífico com uma organização perfeita, comemos que foi uma maravilha. Ficamos de olhos encantados e os nossos convidados também. O pessoal de serviço foi 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/09/2019

Maria J. · Casou-se a 13/07/2019

O espaço perfeito

O espaço da Quinta da Resela revelou ser o espaço perfeito para o nosso casamento civil: com uma ilha espetacular como cenário da cerimónia, espaço exterior muito bonito para os aperitivos, um salão amplo e muito bem decorado, sala de sobremesas, uma piscina como cenário idílico para o corte do bolo. Encheu-nos as medidas assim que a fomos visitar! Foi uma escolha fácil e a escolha certa.

Enviado a 01/08/2019
  • Mónica

Mónica F. · Casou-se a 22/06/2019

Casamento 22 de Junho de 2019

Recomendação a 100%. Quem quer casar e precisa de fazer uma boda de sonho, só na nesta quinta de sonho, a Quinta da Resela. Decoração de sonho feita pela menina Patrícia, que desde já lhe desejamos as maiores felicidades do mundo. Obrigada pela paciência e humildade. Espaço acolhedor, tudo o que se possa querer e imaginar. Ambiente excelente. Sem falar na pensão: quarto muito limpo e muito romântico. Equipa muito simpática. Mais uma vez, não há palavras para descrever. Beijinho e abraço.

Enviado a 18/07/2019
  • Elian

Elian F. · Casou-se a 04/05/2019

Um dia maravilhoso

Foi tudo fantástico, desde a receção ao corte do bolo. O chefe de sala foi sempre muito presente e, sem dúvida, a peça essencial para tudo correr bem. A comida estava de acordo a tudo o que foi combinado. A decoração estava linda, superou as minhas expetativas. Foi um dia maravilhoso, recomendo a quinta sem qualquer dúvida. Obrigada por tudo.

Enviado a 16/06/2019
  • José

José L. · Casou-se a 15/09/2018

Excelente em tudo

Estava tudo como sempre desejamos e sonhamos. Comida toda excepcional, espaço é do melhor que pode existir. Muito estacionamento, salão grande... encaixa tudo na perfeição para um grande dia como foi o nosso! Chefe de sala (Marco) sempre pronto para o que fosse preciso. 5 estrelas.

Enviado a 26/09/2018

Agradecemos a vossa opinião,
    ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial
    sejam muito felizes
  • João

João P. · Casou-se a 27/07/2018

Tudo 5 estrelas

Escolhemos a Resela sem nunca termos visto nenhum dos serviços. O local apaixonou-nos desde o primeiro minuto. Foi a escolha acertada. Correu tudo 5 estrelas. A equipa é super profissional e a cozinha melhor ainda. Gostamos muito!
    Obrigado.

Enviado a 28/08/2018

Agradecemos a vossa opinião,
    ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial
    sejam muito felizes

Patrícia M. · Casou-se a 21/07/2018

Dia memorável

Desde que a vimos, não duvidámos! Esta seria a nossa quinta. Simples, com espaço e na qual se respira tranquilidade! Tem a sorte de ser gerida pela Adão Gomes, que são fenomenais! Obrigada por terem feito do nosso dia, um grande dia!

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Quinta de Resela:

Agradecemos a vossa opinião, ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial, sejam muito felizes.
  • Gisela

Gisela M. · Casou-se a 07/07/2018

Profissionalismo e requinte

Esta quinta é maravilhosa, além da sua beleza e espaço espetacular, o serviço prestado pela equipa Adão Gomes foi fantástico e super profissional. Não tive de me preocupar com nada, estava tudo perfeito. Faz hoje um ano, casava lá outra vez.

Enviado a 07/07/2019

Tania O. · Casou-se a 10/03/2018

Momentos unicos

Não há palavras para descrever, foi um momento que ficou marcado para toda a nossa vida. Toda a familia se divertiu, adoraram mesmo. Estamos felizes, sem palavras mesmo, foi um sonho tornado realidade.

Enviado a 12/03/2018

• Letícia

Letícia G. · Casou-se a 14/10/2017

Espaço amplo e muito bonito

Eu já conhecia a Resela e convenci o noivo a ir conhecer. Ficamos ambos convencidos que seria o local ideal! Com 170 convidados queríamos um salão grande, para que ficasse bastante espaço entre as mesas , mas também para a "pista" de dança. Na Resela, o salão do espaço prestígio cumpre perfeitamente esse requisito! Além disso, o espaço exterior é muito bonito, os convidados fartaram-se de tirar fotos e alterar as suas fotos de perfil nos dias seguintes. Tem uma piscina linda, que com a iluminação para o corte do bolo, torna o momento mágico e digno de fotos perfeitas!

Enviado a 27/09/2018

Sandra V. · Casou-se a 30/09/2017

Fomos muito bem tratados desde do princípio ate ao fim. Todos os convidados gostaram do serviço de catering da quinta. A decoração estava super linda e a comida muito deliciosa. Todos os trabalhadores eram muito profissionais. O nosso chefe de sala e quem nos ajudou a organizar tudo estavam sempre dispostos a ajudar e a colaborar com todos os nossos desejos. Obrigada por tudo a todos por terem feito do nosso dia o dia mais lindo da nossa vida.

Enviado a 13/11/2017

Andreia C. · Casou-se a 19/08/2017

Aconselho vivamente. O local que sonhei e idealizei para nosso dia foi perfeito.
    Lindo mágico um sonho. Sem palavras para descrever tudo a decoração tudo foi minuciosamente tratado para nós. E isso torna o dia ainda mais especial

Enviado a 28/08/2017

Susana A. · Casou-se a 27/08/2016

A quinta e lindíssima, casei no espaço quinta da resela/aconchego e so posso dizer que a equipa foi fantástica. Além do espaço acolhedor, as decoradoras fizeram um excelente trabalho, posso dizer que confiei e não me arrependi

Enviado a 31/08/2016

Marinho · Casou-se a 10/08/2016

Uma quinta muita linda, ainda mais linda no dia do casamento, corte do bolo espetacular, serviço ótimo, chefe de sala muito simpático e muito profissional. Os nossos convidados gostaram imenso. Muito obrigado ao Adão Gomes eventos, que tive muito cuidado com os nossos desejos.

Enviado a 12/09/2016

Marta B. · Casou-se a 31/07/2016

A Quinta de Resela é o espaço ideal para se sentir num conto de fadas! O espaço tem uma grande imponência e todos os serviços que dispõe faz-nos sentir "em casa". O espaço é lindo, os jardins são mágicos e o salão é magnífico! A equipa de catering Adão Gomes são de uma simpatia e profissionalismo acima da média.

Enviado a 01/09/2016
  • Mingos

Mingos · Casou-se a 16/07/2016

Serviço bom, qualidade de comida excelente. Foi um acompanhamento 5 estrelas até ao final. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. O feedback dos convidados foi bom, toda a gente adorou o espaço, a comida.

Enviado a 29/07/2016

Resposta de Quinta de Resela:

Muito obrigado pelo comentário, sem a vossa confiança não seria possivel realizar o vosso sonho.
    Obrigado

Daniela · Casou-se a 25/06/2016

Verdadeiramente o melhor serviço de eventos! O espaço é lindo e o serviço de muita qualidade! Tudo é delineado ao mais pequenino pormenor, por forma a que o grande dia seja mágico, repleto de emoções e muitas surpresas boas! As pessoas responsáveis por toda a preparação são fantásticas e de uma simpatia e empenho Inexcedível! Recomendo!

Enviado a 31/07/2016

Resposta de Quinta de Resela:

O dia passa a correr e a memória fica eterna. Sejam muito felizes, e que os vossos dias brilhem tanto como vocês.
  • Henrique

Henrique S. · Casou-se a 19/09/2015

Superou e muito as nossas expectativas! Foi espectacular! O feedback dos convidados era de maravilhados com a comida e com o "espetáculo" organizado pela Quinta da Resela aquando do corte do bolo! Sensacional!

Enviado a 20/10/2015

Resposta de Quinta de Resela:

Que melhor recompensa podemos ter do que tamanhas palavras. Obrigado. Sem dúvida que sentimos um enorme orgulho em realizar sonhos. Continuem a sonhar e sejam que imensamente felizes.

Barbara C. · Casou-se a 29/08/2015

3.8

Muito bom. O chefe de sala é excepcional. O serviço estava excelente. O meu casamento foi o nosso sonho. Tudo estava como queríamos. Aconselho vivamente a que casem e que escolham a Resela como espaço para tal.

Enviado a 30/09/2015

Resposta de Quinta de Resela:

Obrigado. Para além do principal objectivo que é: realizar sonhos. Ansiamos também por palavras deste calibre. É um privilegio trabalhar para pessoas que valorizam o sonho realizado. Obrigado e sejam sempre muito felizes.