Quinta de Resela
Capacidade 800

Opiniões de Quinta de Resela

Rita Da Rocha · Casou-se a 20/08/2019

Melhor de todas

Um dia magnífico com uma organização perfeita, comemos que foi uma maravilha. Ficamos de olhos encantados e os nossos convidados também. O pessoal de serviço foi 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/09/2019

Maria João Moreira Gomes · Casou-se a 13/07/2019

O espaço perfeito

O espaço da Quinta da Resela revelou ser o espaço perfeito para o nosso casamento civil: com uma ilha espetacular como cenário da cerimónia, espaço exterior muito bonito para os aperitivos, um salão amplo e muito bem decorado, sala de sobremesas, uma piscina como cenário idílico para o corte do bolo. Encheu-nos as medidas assim que a fomos visitar! Foi uma escolha fácil e a escolha certa.

Enviado a 01/08/2019
  • Mónica

Mónica Ferreira · Casou-se a 22/06/2019

Casamento 22 de Junho de 2019

Recomendação a 100%. Quem quer casar e precisa de fazer uma boda de sonho, só na nesta quinta de sonho, a Quinta da Resela. Decoração de sonho feita pela menina Patrícia, que desde já lhe desejamos as maiores felicidades do mundo. Obrigada pela paciência e humildade. Espaço acolhedor, tudo o que se possa querer e imaginar. Ambiente excelente. Sem falar na pensão: quarto muito limpo e muito romântico. Equipa muito simpática. Mais uma vez, não há palavras para descrever. Beijinho e abraço.

Enviado a 18/07/2019
  • Elian

Elian Fonte · Casou-se a 04/05/2019

Um dia maravilhoso

Foi tudo fantástico, desde a receção ao corte do bolo. O chefe de sala foi sempre muito presente e, sem dúvida, a peça essencial para tudo correr bem. A comida estava de acordo a tudo o que foi combinado. A decoração estava linda, superou as minhas expetativas. Foi um dia maravilhoso, recomendo a quinta sem qualquer dúvida. Obrigada por tudo.

Enviado a 16/06/2019
  • José

José Luis Lopes Silva · Casou-se a 15/09/2018

Excelente em tudo

Estava tudo como sempre desejamos e sonhamos. Comida toda excepcional, espaço é do melhor que pode existir. Muito estacionamento, salão grande... encaixa tudo na perfeição para um grande dia como foi o nosso! Chefe de sala (Marco) sempre pronto para o que fosse preciso. 5 estrelas.

Enviado a 26/09/2018

Agradecemos a vossa opinião,
    ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial
    sejam muito felizes
  • João

João Pereira · Casou-se a 27/07/2018

Tudo 5 estrelas

Escolhemos a Resela sem nunca termos visto nenhum dos serviços. O local apaixonou-nos desde o primeiro minuto. Foi a escolha acertada. Correu tudo 5 estrelas. A equipa é super profissional e a cozinha melhor ainda. Gostamos muito!
    Obrigado.

Enviado a 28/08/2018

Agradecemos a vossa opinião,
    ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial
    sejam muito felizes

Patrícia e Márcio · Casou-se a 21/07/2018

Dia memorável

Desde que a vimos, não duvidámos! Esta seria a nossa quinta. Simples, com espaço e na qual se respira tranquilidade! Tem a sorte de ser gerida pela Adão Gomes, que são fenomenais! Obrigada por terem feito do nosso dia, um grande dia!

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Quinta de Resela:

Agradecemos a vossa opinião, ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial, sejam muito felizes.
  • Gisela

Gisela Marina Pinheiro Coelho · Casou-se a 07/07/2018

Profissionalismo e requinte

Esta quinta é maravilhosa, além da sua beleza e espaço espetacular, o serviço prestado pela equipa Adão Gomes foi fantástico e super profissional. Não tive de me preocupar com nada, estava tudo perfeito. Faz hoje um ano, casava lá outra vez.

Enviado a 07/07/2019

Tania Oliveira Matos · Casou-se a 10/03/2018

Momentos unicos

Não há palavras para descrever, foi um momento que ficou marcado para toda a nossa vida. Toda a familia se divertiu, adoraram mesmo. Estamos felizes, sem palavras mesmo, foi um sonho tornado realidade.

Enviado a 12/03/2018