Opiniões de Quinta de Prata

Quinta de Prata Ver mais informação

Alexandra F. Enviado a 14/05/2024

Casamento perfeito

A Quinta é linda, as pessoas muito simpáticas e profissionais desde a organização ao catering passando pela decoração e apoio durante o evento.
    Maria T. Enviado a 27/10/2022

Divinal e inesquecível

Foi o melhor casamento que alguma vez fui! Frase de quase todos os nossos convidados . O serviço espetacular, a comida inacreditável, os empregados muito simpáticos e sempre prestáveis, as meninas de protocolo super queridas e muito atenciosas com os noivos e toda a gente. E sem falar da Maria de Lurdes e do José Prata.
    Sempre incansáveis para nos ajudar em tudo, sempre presentes , transmitiram sempre muita calma e ajuda no processo todo.
    Foi o nosso casamento de sonho e não mudaríamos nada! Só a possibilidade de repetir o dia mais uma vez.
    Se sonham com um conto de fadas, é o sítio para se casar
  • Elisabete
    Elisabete T. Enviado a 09/04/2023

O nosso casamento

Foi um dia inesquecível, o espaço lindíssimo, já para não falar da comida fantástica do Chefe Sérgio Cruz e a decoração fabulosa de Maria de Lurdes, a simpatia do senhor José Prata e o profissionalismo e a atenção da equipe no dia do nosso casamento. Não há palavras para descrever a magia que sentimos no nosso dia tão especial.
    Muito obrigado a todos.
    Recomendo totalmente

Ana R. Enviado a 19/07/2023

Inesquecível!!

O dia já seria inesquecível por ser nosso casamento, mas com a equipa do Sr. José da Prata, Maria de Lurdes e do chef Sérgio Cruz, nós e nossos convidados tivemos um dos melhores momentos e experiência das nossas vidas.
    Simplesmente, TODOS, saíram dizendo que nunca tinham visto nada igual.
    O lugar belíssimo, a preciosidade da decoração, do serviço de organização e do chef foram itens impecáveis.
    O carinho e cuidado de cada um da equipa com todos os convidados, do início ao final é inesquecível!
    A delicadeza e força que a Maria de Lurdes passou-me em nossos 3 encontros, principalmente na véspera do casamento foram fundamentais para ter certeza que daria tudo certo!!
    Sim, tivemos 3 encontros antes do casamento. Antes o contato foi apenas por trocas de mensagens. Quem indicou o local? Deus, pois foi o primeiro lugar que vi no site casamentos.pt e apaixonei-me de primeira, sem ter referências de conhecidos, apenas li os super comentários e fiquei encantada e já sabia que na Quinta de Prata seria o nosso casamento.
    O Sr. José da Prata, também, muito disponível sempre, fez uma vídeo conferência conosco, quando eu ainda estava no Brasil, no primeiro semestre de 2021, pois acreditávamos que casaríamos no 2º semestre do mesmo ano, e que a pandemia seria mais breve.
    Chegamos na Quinta, no 1º contato e já tivemos que escolher o cardápio, mas não tivemos tempo de experimentá-lo, então, com a ajuda da Maria de Lurdes, fizemos as escolhas e o chef Sérgio Cruz e sua equipa encarregaram-se do resto! Foi mais uma escolha às cegas, mas foi mais uma grata e maravilhosa surpresa que tivemos!! Que cardápio divino, simplesmente delicioso!
    Então, só temos a agradecer a todos que fizeram parte do nosso inesquecível dia!!
    Guardamos na memória os incríveis momentos que vivemos na Quinta de Prata e desejosos por novos momentos nesse incrível local, com essa maravilhosa equipa!!
    Muitíssimo obrigada!
    Catarina S. Enviado a 02/02/2023

Casamento inesquecível

Casamos a dia 4 de setembro de 2022 .
    Foi tudo perfeito como imaginávamos, a quinta e da mais bonitas em espaço verde e o salão é maravilhoso!!
    A nível de localização foi perfeito porque todos os convidados eram da zona do Porto.
    A Maria de Lurdes é incansável é uma excelente profissional. Correu tudo tao bem que parecia ensaiado.
    Queria agradecer a todo o Staff de funcionários porque além de simpatia tem um profissionalismo incrível!
    E o chef Sérgio que faz uma comida dos deuses!
    Recomendo mil por cento.
    Foi um dia de sonho .
    Teresa S. Enviado a 31/08/2022

Quinta linda e serviço excelente

Recomendo vivamente. Tudo brilhante... Comida, staff, decoração e glamour... Muito requinte, muito empenho e dedicação de todo o staff. A Lurdes é fantástica, dr. Prata, chefe Sérgio (impecáveis). Repetia tudo de novo. Gratos.
    Liliana Enviado a 06/08/2022

A quinta mais linda que vi na vida

A quinta é lindíssima tanto dentro como fora. Muito profissionais e fazem um excelente trabalho. Muito simpáticos, têm um coração do tamanho do universo.
    Filipa T. Enviado a 27/12/2021

Nem tenho palavras para descrever

Quando digo que não tenho palavras, não tenho mesmo. O que posso dizer é que tive um dia absolutamente memorável! Se pudesse, casava outra vez só para poder viver tudo novamente! O Dr. Prata foi absolutamente maravilhoso, especialmente atendendo a que nos vimos na circunstância de ter de adiar o nosso casamento por causa da pandemia. Compreensão, disponibilidade e solidariedade foram palavras de ordem! Todos os convidados adoraram o espaço e a comida! No seu leque de opções, esta quinta oferece-nos de tudo. Desde as refeições mais tradicionais em casamentos, às refeições mais foram do comum. Optamos por estas últimas e toda a gente adorou, desde a qualidade do serviço, à apresentação dos pratos, à qualidade dos alimentos. E o bolo? Nem tenho palavras! A Isabel fez um excelente trabalho! Percebeu exatamente o que queríamos e não podia tê-lo materializado melhor! Por fim, a nossa queria Maria de Lurdes. A paciência que teve conosco em cada momento de desespero até ao dia do casamento. Com as medidas a mudarem a cada momento, o que de manhã era verdade à noite era mentira. No entanto, nunca deixou de me atender o telefone e ter a capacidade de me acalmar em 3 tempos. Foi tudo maravilhoso! E atendendo aos relatos de outros noivos, não tenho dúvida nenhuma que foi toda a atenção, acompanhamento, coordenação, carinho e disponibilidade que nos permitiram gozar o nosso dia da melhor forma! Tudo tratado, 0 preocupações, 0 interrupções, coordenação entre noivos, staff, momentos e afins, isenta de reparos. Um simples obrigada afigura-se insuficiente para descrever o nosso sentimento de gratidão por tudo o que fizeram por nós e conosco. No entanto, obrigada por nos terem proporcionado um dia tão maravilhoso!
    Isabel Enviado a 23/06/2021

A melhor quinta do Porto

Não podíamos ter escolhido melhor espaço para a nossa festa! O sítio é magnífico: os jardins são muito bonitos e relaxastes e o salão é maravilhoso com qualquer tempo! A equipa foi muito profissional e esteve sempre disponível para as nossas inquietações de última hora. A decoração foi tal como sonhámos e a comida é extraordinária! Os convidados ficaram muito agradados e nós, Noivos, muito felizes com a nossa opção (que não podia ser outra). Fizemos no nosso casamento um sunset memorável, um jantar delicioso e um baile muito animado e confortável!
    Maria C. Enviado a 17/12/2019

Não podia ser melhor!

Correu tudo às mil maravilhas! Os convidados elogiaram muito a comida, o espaço e o atendimento. Não nos tivemos que preocupar com nada e isso foi um descanso! Recomendo vivamente!
    Bruna L. Enviado a 08/09/2019

Recomendo vivamente

Superou as minhas expetativas. Fiquei com algum receio, pois não sou portuguesa e a decoração ou alguns outros detalhes são bem diferentes em Portugal. Mas devo dizer que eles fizeram bem mais do que aquilo que estava à espera. A equipa toda, o Zé Prata, a Maria de Lurdes que foi incansável, organizou tudo como pedi e o chefe Sérgio, com a sua comida maravilhosa, foram perfeitos. Foi um casamento de sonho.
    Francisca G. Enviado a 31/07/2019

Quinta de Prata é sinónimo de sofisticação e requinte! 5 estrelas

Equipa séria, dedicada e experiente! Um espaço incrível e elegante que superou as nossas expetativas! Foi tudo melhor do que imaginámos! Não esqueceremos de como fomos felizes na Quinta de Prata!
    Catarina G. Enviado a 14/08/2019

Quinta de Prata

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Tudo tratado ao pormenor, não falhou nenhum detalhe. Um atendimento personalizado pela querida Maria de Lurdes, que esteve sempre disponível para as nossas dúvidas e sugestões. Todo o staff no dia foi super atento aos nossos convidados. Conseguimos desfrutar de toda a festa sem nós preocuparmos com nada. Não há palavras para descrever e agradecer a todos os profissionais da Quinta de Prata.
    Sofia R. Enviado a 28/07/2019

Tudo perfeito!

Quando visitámos a quinta de prata não conseguimos sequer pensa numa segunda opção. O sítio era perfeito para nós. Mas melhor ainda foi o dia de casamento. Tudo mas tudo estava planeado sem contratempos sem dúvidas. Tiveram muita atenção com os noivos e com os convidados. A comida e a decoração estavam simplesmente fenomenais. Não mudávamos nem um pormenor. Talvez só parasse um bocadinho o tempo pois voou. Muito felizes pela escolha.
    Diana R. Enviado a 11/12/2018

O lugar ideal para um casamento de sonho.

Recomendaria mil vezes. A Quinta de Prata é um lugar idílico, com um staff cinco estrelas, super profissionais e empenhados em proporcionar-nos um dia perfeito. Não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada. O menu era delicioso.
    João P. Enviado a 24/11/2019

Excelente espaço

Espaço bonito, comida muito boa e uma localização que permite aos convidados voltar de Uber para casa. Em dias de bom tempo é excelente. No nosso dia tivemos um dia muitíssimo quente e sem ar condicionado na sala de baixo, estava muito calor mesmo. Fora isso, foi excelente.
    Patrícia I. Enviado a 28/08/2018

Experiência com a Quinta de Prata

Olá, boa tarde! O meu casamento, que foi no passado dia 27/07/18, foi um sonho. A quinta, a sua equipa, sempre preocupados em todos detalhes. Foi um dia mágico, lindo, com todos os pormenores como tinha idealizado. Eu sou um pouco nervosa, mas depois da primeira reunião que tive com a sra, Maria de Lourdes e o sr. José Prata fiquei super tranquila até o último minuto do casamento. Super recomendo! Quero agradecer ao sr. José Prata pela linda quinta, à sra. Maria de Lourdes pela planificação do casamento, ao sr. Sérgio Cruz pela excelente comida, ao sr. David pelo protocolo ao longo do evento. Estava tudo perfeito, muito obrigada. Cumprimentos
    João A. Enviado a 21/08/2018

Receita para ter uma festa de casamento de sonho

1. Escolher um local que respira elegância;
    2. Entregar-se a uma equipa ultra-competente e com anos de experiência;
    3. Tomar as decisões necessárias e responder às questões importantes, colocadas por quem sabe;
    4. Aproveitar o dia ao máximo;
    5. Receber rasgados elogios dos convidados por ter o melhor casamento a que já foram.
    Esta foi a nossa receita de sucesso. De todas as opções que tínhamos esta era a única que nos dava o factor essencial - paz de espírito. Um grande obrigado ao José Prata, à Maria de Lurdes, ao Chef Sérgio Cruz e a toda a equipa que fez com que o dia corresse maravilhosamente bem. E claro, um obrigado ainda maior ao Renato da PartySound, que nos recomendou a Quinta de Prata!
    Inês M. Enviado a 30/07/2018

Sem dúvida a melhor quinta de casamentos no Porto e arredores

A Quinta de Prata foi para mim o local perfeito para celebrar o dia mais feliz das nossas vidas! Não tenho palavras para descrever todo o profissionalismo de todas as pessoas envolvidas, desde o sr. Prata, à Maria de Lurdes, o chef Sérgio, o chefe de sala, os funcionários, as hospedeiras, etc. Houve desde início um cuidado connosco e uma personalização que faz toda a diferença, pois fazem-nos sentir únicos! Não posso também deixar de referir a beleza do espaço e a sua decoração, aponto também que nem sentimos que estamos no meio da cidade pois aqueles arbustos de 12m de altura nos dão uma privacidade e isolamento necessários. Em relação à comida, tenho que enaltecer o chef Sérgio pois estava tudo maravilhoso e todos os convidados comentam connosco o quanto gostaram. Realço também que a babysitter que contrataram, foi incrível com as crianças, tanto que passaram dias a perguntar por ela! Enfim, são tantas coisas que poderia dizer acerca da Quinta de Prata que nunca mais sairia daqui. Todos os convidados ficaram impressionados com a quinta também!
  • Lita
    Lita C. Enviado a 19/07/2018

Impecável

Foi o dia mais feliz da minha vida! A equipa acompanhou-nos desde os preparativos até ao próprio dia! As hospedeiras foram maravilhosas e graças a elas o dia correu na perfeição! Melhor era impossível!
    Raquel R. Enviado a 11/07/2018

Para começar a quinta é linda e bastante versátil porque dá para desfrutar dela mesmo estando chuva por ser toda em vidro. A comida é toda confecionada na quinta pelo Chef Sérgio Cruz e é deliciosa. O staff é super atencioso e estão sempre em cima do acontecimento garantindo que nunca falha nada. A decoradora é muito talentosa e consegue transformar uma ideia naquilo que é um verdadeiro sonho. O Dr Prata está sempre presente em todo o evento e ajuda em tudo o que for preciso. A quinta disponibiliza contactos para fotografo, DJ e fogo de artificio de qualidade top para não termos de andar à procura.
    Aconselho a contratarem a babysitter porque mesmo que tenham poucas crianças os pais agradecem; o bar de cocktails também é uma surpresa agradável para todos e a pista de dança exterior dá um toque especial à festa.
    Casamos na quinta de prata a 10 de Junho de 2018 e foi tudo perfeito, não mudava um pelo!
    Rita G. Enviado a 08/06/2018

Qualidade e bom gosto

Optar pela Quinta de Prata é optar por comida de qualidade conjugada com a beleza de um jardim enorme e um salão todo envidraçado lindíssimo. A equipa da quinta é muito profissional e a wedding planner Maria de Lurdes tem um bom gosto e sensibilidade para os detalhes incrível. Recomendamos vivamente esta quinta. Para nós foi um dia inesquecível e perfeito!
    Margarida C. Enviado a 17/10/2017
    Para além da beleza do espaço, de destacar a qualidade do serviço. Comida óptima, decoração requintada e funcionários extremamente competentes, em quem se pode confiar cegamente. A quinta de prata não defraudou as nossas expectativas de local de sonho para a celebração do dia mais feliz das nossas vidas!
    Marta D. Enviado a 17/08/2017
    Já sabíamos que o local era lindíssimo e todos iam adorar e após as reuniões com catering e decoração estávamos muito tranquilos em relação à quinta! Correu tudo melhor do que estávamos à espera! O feedback dos nossos convidados sobre o catering foi muito muito bom! Num dia em que tudo passa a mil à hora, é bom ter uma equipa de profissionais a apoiar! E esta é uma equipa vencedora! Obrigado Quinta de Prata!
  • Mara
    Mara F. Enviado a 31/08/2017
    Espaço simplesmente perfeito! Cá fora, a natureza fala por si: a imponência das cenas é algo mágico. A decoração exterior em tons de branco, da uma leveza confortante ao casamento. A sala de jantar é a elegância em pessoa, cheia de glamour e fora dos clichês que o mundo dos casamentos tenta impingir aos noivos (nada de glitter). Elegância e glamour. Perfeito.
  • Maria Inês
    Maria I. Enviado a 04/10/2016
    Adorámos o local, o serviço, o profissionalismo de todos os funcionários, a higiene, a simpatia, tudo!! Nada paga a tranquilidade com que vivemos este dia, porque a Quinta assim o permite, não é mesmo preciso preocupar com nada! Foi o melhor local que poderíamos ter escolhido!
    Teresa A. Enviado a 08/06/2016
    Foram 300 convidados, chovia torrencialmente, e ultrapassou todas as expectativas.
    Nada falha, o sítio é lindo e a qualidade do catering do Chefe Sergio excepcional, muito elogiada por todos.
    O bom gosto da Dra Lurdes e a flexibilidade na decoração, a eficiência, disponibilidade do Ze Prata.
    Muito simpáticos, não há um único senão. Foi muito fácil organizar o casamento com eles. É dizer o que se quer e confiar cegamente, pois todos os profissionais são excelentes.
    Aconselho vivamente, não por ser a noiva e ter sido o meu casamento, mas porque já fui a muitos, muitos casamentos e realmente este sítio foi uma grande surpresa. Tivemos a sorte de ter escolhido bem.
    Sandra A. Enviado a 24/01/2017
    Espaço muito acolhedor e muito bonito. Primam pela elegância e requinte. Nada é deixado ao acaso. Decoração feita á medida de cada casal, mediante os gostos de cada um. Catering do melhor que pode haver.
    Cristina Enviado a 24/09/2014
    Não poderia recomendar mais a quinta de prata. Todos os convidados notaram a qualidade do serviço e para nós noivos foi mto bom ter o apoio de todo o staff durante todos os momentos. Voltaria a repetir o local de casasse de novo.
    Ana O. Enviado a 16/09/2013
    Uma quinta não só de casamentos mas eventos em geral.
    O José Prata e a Maria de Lurdes sabem exactamente o que estão a fazer. Orientaram-nos na perfeição dos timings do casamento, todas as pessoas dizem o mesmo "nem dei pelo tempo passar e não houve tempos mortos".
    O catering foi perfeito e o Sr. Mendes é muito profissional e também nos ajudou a escolher uma ementa versátil mas pouco comum!
    Foi um casamento de sonho e nada falhou!
    Se está dentro do vosso orçamento aconselhamos sem qualquer dúvida!