Opiniões de Quinta de Oleiros - 2ToMoments

Quinta de Oleiros - 2ToMoments

Favões, Marco de Canaveses

Cláudia S. Enviado a 19/02/2024

A Quinta Perfeita para o nosso casamento

A Quinta de Oleiros foi uma excelente escolha! Tivemos o casamento de sonho com muita tranquilidade. O espaço é lindíssimo, e a comida é excepcional! Toda a gente adorou, tiveram muito cuidado com as alergias e restrições alimentares!
    Também deixar uma palavra a decoradora da Quinta! Tornou a nossa visão de um tema de outono em realidade com muito mais beleza e detalhes de sonho do que esperávamos! A maria é uma excelente profissional e a beleza do espaço foi ressaltada pela decoração maravilhosa que fez!
    Sara G. Enviado a 06/10/2023

O nosso dia perfeito!

A quinta de Oleiros proporcionou-nos um dos dias mais felizes da nossa vida. Um espaço com sombras, jardim e um grande salão. O staff da quinta foi incrível, muito carinhoso, bem disposto, incansável. Mais do que um espaço de eventos, a quinta trabalha com uma equipa que se assemelha a uma família.
    As entradas, as refeições e sobremesas foram ótimas, que apenas receberam elogios nossos e dos convidados. Degustar um prato com tanta qualidade num dia importante como o nosso, fica sem dúvida na memória de quem o viveu!
    O nosso bolo de noivos, feito pela 2tomoments, para além de lindo e elegante, estava muito muito bom!
    Só nos resta mesmo agradecer pelo dia perfeito que, juntos, planeámos. Foi um dia cheio de amor e animação, graças à vossa organização, profissionalismo, empenho e carinho.
    Muito, muito obrigada!
    Sara e André
    Diana D. Enviado a 06/05/2022

A quinta perfeita para um dia perfeito!

Simplesmente não há palavras sobre a Quinta de Oleiros! Tudo foi tão perfeito! Uma quinta com um requinte de rústico e natural. A decoração da quinta, as refeições, a preparação para a cerimónia civil na quinta, tudo correu como sempre sonhamos!

Resposta de Quinta de Oleiros - 2ToMoments:

Muito obrigada Diana!
    Foi para nós um gosto enorme poder fazer parte do vosso dia tão especial.
    Um beijinho de toda a equipa e as maiores felicidades.

Isabel Enviado a 28/01/2022

O melhor espaço que podíamos ter escolhido

Visitámos o espaço apenas uma vez, e foi suficiente para ser amor à primeira vista! Na procura pelo melhor espaço, este não foi o único que visitámos, mas ao fim das visitas aos espaços selecionados a visitar, a decisão foi unânime! A simpatia e o profissionalismo na Isabel também influenciou a nossa escolha! Mas foi o espaço o principal motivo: desde os edifícios aos espaços exteriores, de aspeto rústico e muito bem mantidos e decorados! E foi, sem dúvida, a nossa melhor escolha. Já que, desde o início ao fim dos preparativos, nos sentimos bem acompanhados pela Isabel! Foi sempre muito simples contactá-la, esclarecer dúvidas, trocar ideias! No fundo, fazer com que tudo no dia estivesse conforme gostaríamos! E no dia, foi uma surpresa tão boa perceber que estava tudo ainda mais bonito, melhor organizado e enquadrado do que tínhamos imaginado! Desde a decoração, ao serviço de Catering, tudo esteve perfeito, e conseguiu tornar cada momento inesquecível, perfeito! Aliás, foi tudo tão perfeito, que até tivemos direito a fogo de artifício (para nós foi uma surpresa)! Adorámos tudo, porque correu mesmo tudo de forma perfeita! Foi o melhor espaço que podíamos ter escolhido e temos a certeza que a melhor escolha para todos os casais que pretendam um espaço simples mas bonito, intimista mas inesquecível!
    Cris Enviado a 01/09/2020

Desde o primeiro contacto que fomos super bem atendidas! Esta seria a quinta que nos iria proporcionar o dia que sempre sonhámos... e assim foi! Desde a chegada e em todos os momentos foi tudo mágico, fomos tratadas realmente como princesas! Toda a equipa foi fantástica, a comida extremamente saborosa! Foi um dia lindo e cheio de coisas para recordar. Muito obrigada.
    Cláudia A. Enviado a 01/09/2020

Uma equipa 5 estrelas

A equipa da Quinta de Oleiros transformou o nosso dia de princesas num verdadeiro conto de fadas. A comida estava deliciosa, os funcionários super simpáticos e empáticos. Tudo foi mágico e especial. Obrigada a todos.

Resposta de Quinta de Oleiros - 2ToMoments:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um gosto enorme para toda a nossa equipa fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Sabina S. Enviado a 13/06/2018

Serviço e qualidade excecionais

Sim, recomendaria o serviço e a organizadora que está por trás do mesmo. O espaço é simples mas a beleza da decoração e a comida destacam-se. A simplicidade é por vezes mote para escolha de um local onde queremos ver os nossos sonhos concretizados.