Opiniões de Quinta de Monfalim

Sobral de Monte Agraço

• Francisco
    Francisco L. Enviado a 24/06/2024

Quinta versátil

Quinta muito bonita e muito versátil, por exemplo tinha opções para o cocktail tanto exteriores como opções interiores (para o caso de chover), sendo inclusivamente de referir que este espaço como segunda opção caso chovesse quase que era melhor que o espaço exterior normal (a diferença é que realmente mim dia de sol é realmente mais agradável ficar cá fora)
    Diana C. Enviado a 24/05/2024

Eternamente Agradecida

Uma quinta linda, uma equipa fantástica, a comida foi de comer e chorar por mais! Quero agradecer a todos mas particularmente à Sílvia e ao Diogo que foram incansáveis. Um obrigada não chega. Recomendo imenso a Quinta de Monfalim.
    Daniela P. Enviado a 14/05/2024

Melhor quinta para casamentos

A Quinta de Monfalim é um local lindíssimo, cheio de recantos e espaços para receber bem. Recebemos muitos elogios do nosso casamento principalmente quanto à comida e ao serviço. De facto, para além do espaço lindíssimo, toda a comida estava fantástica, com ingredientes de qualidade e super saborosa. Quanto ao serviço, não podia ter sido melhor. O chefe de sala Diogo esteve sempre connosco, sempre muito atento aos timmings e acima de tudo garantiu um serviço rapido e eficiente. Um grande obrigada ao chefe de sala, a todos os empregados super queridos e à Silvia e à Filipa que nos acompanharam muito bem neste processo.

Cátia J. Enviado a 17/04/2024

Óptimo serviço

Escolhemos esta quinta porque já lá tínhamos estado no casamento de uns amigos e superou as nossas expectativas.
    Desde os responsáveis da quinta aos empregados de mesa sempre foram todos muito simpáticos.
    Os espaço da quinta é muito bonito e a comida estava muito boa.
    Até tivemos vários convidados a elogiar a escolha.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 21/02/2024

Excelente quinta!

A quinta de Monfalim, é uma quinta espetacular, não poderíamos ter escolhido melhor quinta para casar!
    É uma quinta lindíssima, com imenso espaço, um estacionamento enorme, um salão lindíssimo!
    A comida era ótima, os meus convidados ficaram rendidos ao comer, o STAFF era tudo pessoas 5 estrelas e super acessíveis a tudo!
    Excelente relação qualidade-preço!
    Rita R. Enviado a 12/02/2024

A sílvia foi incrível connosco desde o primeiro dia. A quinta tratou de tudo sem termos que dispender se tempo para ir decorar o que quer que seja. Por um valor acessível tivemos direito às flores e decoração base, à noite, ao bolo e a um serviço 5 estrelas. Obrigada!
  • Débora Viegas Nepomuceno
    Débora S. Enviado a 23/01/2024

Serviço premium

Visitámos e apaixonámos-nos de imediato por esta quinta de estilo rústico. Após o grande dia ter passado, podemos dizer que super recomendamos a Quinta de Monfalim. Parecia que estávamos numa festa em casa com amigos e família. Espaços interiores e exteriores lindíssimos. Muito "cozy". Comida divinal - foi mesmo difícil fazer a escolha dos pratos! Serviço no dia do Casamento irrepreensível - estavam em todo o lado! Serviço "premium". Disponíveis para ajudar desde o primeiro instante. Muitos dos nossos amigos e familiares disseram ou que foi o melhor casamento a que foram ou que foi um dos melhores. Nós somos suspeitos, mas dizemos o mesmo. Não temos dúvida alguma que tal se deve muito aos funcionários e parceiros da Quinta de Monfalim. Muito obrigado por terem tratado tão bem de tudo e de todos. Estávamos em boas mãos e que descanso que foi. Um obrigado especial ao chefe de sala Rodrigo, que esteve sempre em cima do acontecimento, e à Sílvia. :)
    Carolina F. Enviado a 16/12/2023

Uma agradável surpresa!

Decidimos fazer a nossa festa de casamento na Quinta de Monfalim e não podíamos ter tomado uma melhor decisão!
    O serviço foi impecável, desde a organização até ao próprio dia, e o espaço é muito agradável, tanto exterior como interior. A Sílvia esteve sempre disponível para nos ajudar com todos os detalhes e seguiu a nossa linha de pensamento. Um dos aspetos que mais gostámos foi o facto de estar tudo incluído no serviço, desde as decorações, catering e bolo, e tudo personalizável conforme o nosso gosto. Fizeram com que a preparação do dia do casamento fosse muito mais simples e descansada!
    Relativamente ao catering, estava tudo óptimo! O cocktail é muito variado, os pratos principais são mais tradicionais mas muito bem servidos, e o buffet de sobremesas e queijos estava óptimo! Dos funcionários também só temos coisas boas a dizer! Sempre muito prestáveis e atentos, proporcionaram um serviço de excelência e todos os convidados os elogiaram.
    Muito obrigada por terem feito com que o nosso dia corresse como planeado e por nos terem dado a oportunidade de o aproveitar da melhor forma!
    Rute P. Enviado a 24/11/2023

Melhor Decisão de Sempre

Não há palavras para descrever a nossa escolha! Desde o momento em que conhecemos a quinta de monfalim que sabíamos que iríamos ter um dia espetacular!
    Desde a simpatia de toda a equipa, à qualidade da comida e beleza da quinta tudo 5 estrelas!
    Foram extraordinários e tornaram o nosso dia ainda mais perfeito.
    Obrigada por tudo ❤️
  • Barbaramccx
    Bárbara Enviado a 27/10/2023

O melhor dia das nossas vidas

Não podia ter corrido melhor. Desde que entramos na quinta que ficámos rendidos à sua simplicidade e beleza natural. Um dos grandes factores que nos ajudou a tomar a decisão de casar na quinta foi a Silvia. Ela ajudou-nos desde o inicio, sempre com sinceridade e cuidado, tendo sempre os nossos gostos em consideração, e dado à sua experiência de vários anos, transmitiu-nos tranquilidade e confiança para que tudo corresse de feição!
    O dia do casamento foi lindo com todos os convidados a falarem maravilhas, tanto da comida, como do espaço, às bebidas e estadia, tudo 10*!
    Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível e mágico.
    Patrícia C. Enviado a 28/09/2023

Dia inesquecível

O nosso dia foi incrível e muito graças à quinta de monfalim e aos profissionais que lá trabalham. O serviço foi excelente, a quinta estava linda e todos os convidados adoraram o atendimento, a qualidade da comida e o espaço.
    Estamos muito gratos pelo serviço prestado e pelo profissionalismo, fez toda a diferença para termos um dia inesquecível
    Sofia R. Enviado a 02/09/2023

Espaço perfeito para o nosso dia

Não podíamos ter escolhido melhor. O espaço é muito giro e a equipa é super profissional e muito simpática. Sentimos que estávamos muito bem entregues no nosso dia e podemos aproveitar e relaxar. Os nossos convidados elogiaram imenso a equipa, a decoração (confiámos no bom gosto da Sílvia e a decoração estava perfeita) e a comida estava excelente. Nas provas gostámos mas não estava nada de outro mundo. Por isso estavamos receosos que no dia não fosse nada de extraordinário. Provaram que estávamos errados em nos preocuparmos, porque toda a comida estava divinal e foram só elogios. Voltaríamos a escolher a Quinta de Monfalim sem sombra de dúvida.
  • Luís
    Luís V. Enviado a 28/07/2023

Boa experiência

Contratámos a Quinta do Monfalim por reunir os requisitos que tínhamos estabelecido:
    Zona geográfica;
    Linhas tradicionais, ligadas à agricultura;
    Sem limite de horas para a festa, sendo as 6h da manhã apenas havendo casamento no dia seguinte (e durou de facto até as 6h).

O resultado foi ao encontro do que esperávamos. Staff simpático e sempre pronto para aceder aos nossos pedidos;
    Comida ótima, desde a refeição aos buffets;
    Etc.

Tivemos apenas um azar com o bolo de noiva que estava ótimo, mas que vinha com um engano no seu conteúdo. Recebemos logo um pedido de desculpas por parte da pessoa responsável por esse tema. Mas apesar disso, é a única experiência negativa que tivemos por parte da Quinta.
    Vanessa P. Enviado a 18/07/2023

Excelente escolha

A Quinta de Monfalim foi a última visita que fizemos, depois de umas oito. Foi a última, porque tinha tudo o que procurávamos. Espaço intimista tanto na sala como no exterior e com todas as condições idealizadas por nós. Chave na mão, ótima relação preço-qualidade e uma equipa fantástica. Todos eles. Os convidados elogiaram imenso a qualidade da comida, o serviço e a festa. Prometemos voltar, quem sabe para realizar um batizado

Resposta de Quinta de Monfalim:

Ficamos muito felizes de ter correspondido às vossas expectativas e que tenha sido um dia memorávell! Sejam muito felizes e claro, até qualquer dia!
    Carina A. Enviado a 04/07/2023

Simplesmente perfeito

Não demoramos a encontrar a quinta dos nossos sonhos, localizada em zona rural vinícula com uma vista deslumbrante, desde o primeiro encontro percebemos que todo o pessoal era de uma simpatia e autenticidade, à nossa medida. A organização foi adequada e atenderam a todos os nosso pedidos, a comida era otima e o preço justo.
    Agradecemos a todos o staff e à Silvia, em especial, pelo seu profissionalismo e dedicação neste dia memorável. 5*
  • António
    António F. Enviado a 02/04/2023

Excelentes!

Encontramos a Quinta de Monfalim no casamentos.pt. Não tínhamos qualquer referência, mas depois de realizarmos a primeira visita percebemos logo que tínhamos encontrado a quinta que sempre tínhamos idealizado. Desde o início que percebemos que estávamos entregues a uma equipa de profissionais. A Sílvia e a Filipa estiveram sempre disponíveis para falar connosco e tirar todas as dúvidas. Esta disponibilidade trouxe-nos muito descanso e confiança de que estávamos entregues à equipa certa. Todo o processo de planeamento foi muito simples e descomplicado pois a quinta, por exemplo, trabalha como uma Cake Designer, tratar dos arranjos florais para dia (entre outros pormenores). A comida é simplesmente excecional, foi a melhor comida que já comemos num casamento. A matéria-prima era de alta qualidade, mas o Chef trabalhou-a como ninguém. Os nossos convidados adoraram e recebemos imensos elogios. O serviço durante todo o dia foi excelente, uma equipa muito simpática, atenciosa e rápida que não falhou em nada. O chefe de sala Diogo, garantiu que não tínhamos que nos preocupar com nada e que todos os nossos convidados estavam satisfeitos. O bar é o melhor que já vimos num casamento. Um oferta muito completa de bebidas, feitas na perfeição. Por último, o espaço é lindíssimo e super agradável. Não podíamos ter escolhido um sítio melhor para a nossa festa! Esperemos ter a sorte de voltar à quinta como convidados para poder voltar a aproveitar todas estas maravilhas
  • Rui
    Rui L. Enviado a 20/11/2022

Simpatia e Profissionalismo

Para nós, a escolha do espaço onde íamos fazer a festa de casamento e dos batizados dos nossos 3 bebés, foi algo muito importante, queríamos que refleti-se o nosso estado de espírito e que desse um toque de magia a este dia tão especial.
    Vimos algumas quintas, mas quando visitamos a quinta de Monfalim, olhamos um para o outro e dissemos: SIM!
    É de facto um espaço maravilhoso, cheio de recantos lindos. Todos os momentos registados em cenários dignos de filme.
    A comida estava maravilhosa, e os convidados gabaram a entrada (estaladiço de chèvre) e o prato de bacalhau.
    Um especial obrigado à Sílvia, que nos ajudou em todo o processo, a sua experiência e dedicação tirou-nos um grande peso no que diz respeito aos preparativos, horas, mesas e afins.
    Agradecemos ao Diogo, o chefe de sala, pela paciência, ajuda e simpatia, fez com que não estivéssemos preocupados com horários e simplesmente desfrutámos o dia.
    E claro não nos podemos esquecer de todo o staff, pessoas que nos receberam muito bem, prestando um serviço carregado de simpatia e profissionalismo, sentimo-nos mimados e adorámos.

Rui&Raquel
    23SET2022
    Mariana R. Enviado a 18/10/2022

A melhor quinta de casamentos!

Eu e o João casámos este ano na Quinta de Monfalim e não há uma única coisa má a apontar. Simplesmente incrivel! Obrigada ao staff e à Silvia por tudo! Mariana e João

Resposta de Quinta de Monfalim:

Obrigada Mariana e João! Desejamo-vos as maiores felicidades, foi um gosto receber o vosso Casamento em Monfalim!
    Beijinhos de toda a Equipa
    Bruno Enviado a 15/10/2022

Um dia muito bom

O espaço da Quinta é muito agradável, com zona de convívio para o cocktail, 2 opções para cerimónia (em caso de condições climatéricas adversas), salão para a refeição e animação, zona de barbecue/bar e ainda alguns quartos para alguns convidados que queiram ficar (o dos noivos é oferecido). O nosso casamento correu bem, e foi um dia muito feliz, proporcionado pelo espaço e a família e amigos que connosco celebraram este dia. No geral, o serviço decorreu como o previsto, apenas alguma nota para alguns detalhes como as refeições dos convidados celíacos que foi ali necessário uns ajustes (apesar de ter sido dada a indicação anteriormente), e alguns valores que foram alterados desde o primeiro dia, que eram extra e que só um pouco mais tarde nos foi dito que tinham sofrido alterações (já com o negócio fechado). Em relação a decoração fizemos alguns ajustes e alterações e muitos deles tiveram de ser extra, o que nos obrigou a alguma simplificação e procura de soluções alternativas, nomeadamente levarmos nós próprios alguns detalhes para compor a decoração (e não ter de pagar tanto). Em termos de flexibilidade em compor menu, foi-nos possível alterar o que quisemos e inclusive incluir um doce que muito apreciámos depois de termos partilhado a receita, e isso correu bastante bem.

Resposta de Quinta de Monfalim:

Caro Bruno, desejos das maiores felicidades! Gostámos muito de receber o vosso Casamento na Quinta de Monfalim). Até qualquer dia!
    Sandra P. Enviado a 01/08/2022

Um dia inesquecivel

Obrigada a toda a equipa pela ajuda na preparação do nosso casamento, foi um dia único. Todos os convidados gostaram muito da comida, do staff sempre disponivel e bem disposto. Foi um dia inesquecível.
    Ana Enviado a 03/07/2022

Casamento Ana & Guilherme 21/05/2022

Excelente equipa e sempre profissionais! Tudo o que precisamos tivemos sempre apoio e com respostas rápidas... Um casamento é difícil de organizar mas quando tens uma quinta que ajuda em praticamente torna-se bem mais fácil... Muito boa comida. Mais uma vez obrigada por tudo.
    Rita L. Enviado a 09/05/2022

Excecional

Muito obrigada a toda a equipa por todo o trabalho e empenho para nos proporcionarem um dia inesquecível. Não poderíamos, sem sombra de dúvida, ter escolhido melhor. Desde a simpatia à disponibilidade para ajudar em tudo o que fosse preciso e a todo o serviço e profissionalismo demonstrado no nosso dia. Todos os convidados elogiaram a festa, o espaço e o catering. Recomendamos a 100%. Muito obrigada por tudo.
    Daniela R. Enviado a 23/09/2021

A melhor escolha!

Muito obrigada a todo a equipa da Quinta de Monfalim e em especial à Silvia que nos acompanhou em todo o processo. A comida e decoração estavam incríveis, os convidados adoraram. Proporcionaram-nos um dia perfeito.
    Rita N. Enviado a 04/07/2021

Flexibilidade e Simpatia

Assim que vimos a Quinta de Monfalim ficámos apaixonados pelo espaço! Sem dúvida o mais bonito que vimos, a quinta dispõe de vários espaços exteriores e interiores cuidados e apropriados a todas as ocasiões da festa. Grande destaque para a qualidade da refeição e buffets, todos os convidados elogiaram. Obrigada a todos o staff da quinta pela atenção e flexibilidade e também às Cristina pelo bolo maravilhoso que todos adorámos. Mesmo em situação de pandemia foi o dia perfeito! Recomendamos!
    Sara Enviado a 13/06/2021

Oásis no deserto

Neste mundo dos casamentos, em que tudo está já definido à partida e onde são criadas necessidades inexistentes, a Quinta de Monfalim revelou mesmo ser uma lufada de ar fresco. Assim que lá chegámos pela primeira vez, ficámos logo encantados pela beleza da quinta. Depois de termos falado com a Sílvia, ficou mais do que decidido que iríamos casar ali. A descontração da Sílvia, juntamente com o seu "descomplicómetro" cativaram-nos de imediato. Enquanto noivos, não tínhamos uma ideia muito definida do que queríamos em termos de decoração, a não ser que queríamos uma coisa simples. Descontraídos que somos, deixámos a decoração da quinta nas mãos da Sílvia e da Margarida, e foi o melhor que poderíamos ter feito. Tudo estava lindo e ao encontro dos nossos gostos, todos os convidados elogiaram a quinta, a decoração, e principalmente a comida! Não podia ter sido melhor, e somos eternamente gratos pelo staff da quinta nos ter proporcionado um dia tão lindo.
  • Tomás
    Margarida R. Enviado a 31/05/2021

A quinta ideal!

Quando visitámos a Quinta de Monfalim, soubemos que seria lá que queríamos ter a nossa festa. O local é um espetáculo, com bastante estacionamento, uma entrada bonita e diversos espaços disponíveis para cerimónia, aperitivos, refeição e festa. Além de ser uma quinta bastante bonita (os nossos convidados adoraram!), tem boas áreas verdes ao ar livre e espaços interiores agradáveis. É excelente para fotos tanto de dia como quando se põe a noite. É também relativamente perto de Lisboa e fácil de lá chegar. Um dos contras da quinta é que, por vezes, o deslocar entre espaços era demorado. Quanto à comida feita na quinta, foi sem dúvida um ponto forte, ficamos super satisfeitos! Gostamos também do grande profissionalismo do pessoal. Correu tudo muito bem, adorámos!
    Ricardo E. Enviado a 06/02/2021

Uma quinta espetacular!

A Quinta de Monfalim é uma quinta espetacular onde tudo é fantástico: o atendimento familiar de todos os colaboradores, a qualidade das refeições, os recantos lindíssimos em todo o espaço da quinta que permitem fotografias maravilhosas e muitas outras atrações. E, finalmente, uma excelente relação qualidade/preço. Recomendo vivamente a Quinta de Monfalim!
    Manuel C. Enviado a 15/12/2020

Acertos

Pela situação que atravessamos, vimo-nos obrigados a alterar repetidamente os planos, em constantes reajustes ao que nos era imposto pelas autoridades de saúde. Contudo, fomos sempre recebidos com prontidão e compreensão fraternas por parte da Quinta de Monfalim. Um especial obrigado à Sílvia, que personificou um profissionalismo inexcedível e uma paciência estóica face os nossos inconstantes pedidos. Acabámos o nosso dia com a promessa de regressar, tendo já data para a renovação de votos (sem máscaras, esperemos!).
    Sofia L. Enviado a 29/10/2020

Esta quinta merece 5 estrelas em tudo. É linda e com um aspeto rústico, a comida é espetacular e permitem a concretização de todos os nossos pedidos e pormenores. Foi incrível. Todos os convidados elogiaram o espaço e a comida, e mesmo em tempos de covid, todos se sentiram seguros e as medidas foram sempre cumpridas. Um obrigado especial à Sílvia e Filipa por toda a ajuda e flexibilidade para tornar este dia o mais feliz das nossas vidas. Recomendo a 100%.
    Rita Enviado a 17/09/2020

Excecional!

5 estrelas em tudo! Melhor escolha não podíamos ter feito, desde a decoração, à comida e à ajuda sempre presente de todos, da Sílvia, da Filipa, do Rodrigo e do chefe de sala Cláudio. Toda a gente elogiou a beleza da quinta e a excelência da comida. Não temos palavras para agradecer a toda a organização da quinta. Tudo excecional! Nunca nos iremos esquecer do nosso dia e da "nossa" quinta! Recomendaremos a todos, assim como os próprios convidados disseram que a recomendariam! Obrigada do fundo do coração, Quinta de Monfalim.