Opiniões de Quinta de Fajões

Fajões, Oliveira de Azeméis

• Elisabete
    Elisabete Enviado a 09/11/2021

Muito obrigado

São os melhores, sempre disponíveis e muito simpáticos. A comida é da melhor, foi muito gabada pelos convidados, havia a fartura. O staff foi impecável, todos muitos simpáticos e atentos a todas as nossas necessidades. Muito obrigada.
    Cristina R. Enviado a 29/09/2021

Casamento Cristina & Pedro

Nem sabemos por onde começar, escolher uma quinta não foi tarefa fácil. No entanto quando fomos visitar a Quinta de Fajões ficamos apaixonados, pelo ambiente e pela dedicação do João ao mostrar-nos o seu espaço. Desde o início sempre se mostrou disponível a ajudar-nos e respondeu a todos os nossos pedidos, uma vez que devido a pandemia foi necessário mudarmos 3x a nossa data. Estamos completamente rendidos e tudo correu maravilhosamente. A comida, os funcionários, o espaço foi simplesmente tudo maravilhoso. Quem nos dera poder voltar a repetir este dia. Obrigado do fundo do coração a todos pelo excelente trabalho e profissionalismo. Até um dia.

Vanessa C. Enviado a 21/09/2021

Quinta de Fajões

Casamento memorável! Quinta super linda. Staff muito atencioso, simpático e cuidadoso com todos os pormenores. Só tenho a agradecer toda a vossa disponibilidade e amabilidade. Correu tudo muito bem. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada João por tudo.
    Liliana C. Enviado a 08/08/2021

Festa memorável

Adoramos tudo desde a simpatia e disponibilidade do sr. João, ao serviço que foi espectacular e toda a equipa óptimos profissionais! Obrigado pelo excelente trabalho!
  • Alexandre
    Alexandre R. Enviado a 18/05/2021

Se pretendes casar, esta quinta é excelente!

Excelente equipa, o João e a Andreia são a simpatia em pessoa, deixaram-nos super à vontade e acolheram-nos muito bem, foi um dia memorável para todos os presentes! Se pretendes casar, esta quinta é excelente!

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado, Vera e Rafael, pela simplicidade, simpatia e casal maravilhoso que formam! Foi uma honra enorme trabalhar para vocês. Resta-nos desejar que continuem a ser muito felizes!
    Catarina C. Enviado a 28/09/2020

Que festa maravilhosa!

Queremos agradecer do fundo do coração a toda a equipa da Quinta de Fajões, em especial ao João e à Andreia! Foi uma festa espetacular, mesmo nos tempos difíceis que vivemos! Desde o primeiro dia que nos ajudaram e aconselharam em tudo! Graças a eles conseguimos realizar o nosso sonho ainda este ano! Recebemos profissionalismo, dedicação, simpatia, segurança o que nos proporcionou um à-vontade incrível! Divertimo-nos imenso e vários convidados nos disseram que foi o melhor casamento que já assistiram! Por isso, um muito obrigada é pouco! Continuem o ótimo trabalho! Um beijinho grande dos recém casados.

Resposta de Quinta de Fajões:

Catarina e Rui, nós sim agradecemos a confiança que depositaram em nós. Foram muito à vontade desde o início e deixaram que fossemos nós a controlar as operações, o que proporciona sempre um resultado final melhor. Só temos pena de termos tido que alterar os planos que estavam delineados previamente, pois seria realmente formidável. De qualquer modo, a festa correu muito bem e o que importa mesmo é que sejam muito felizes, pois bem o merecem! Forte abraço!
    Cláudia A. Enviado a 06/09/2020

Escolha mais que certa

Foi a nossa primeira e única escolha. Desde o primeiro contacto que o João foi 10 estrelas connosco e sempre soubemos que iriam ser capazes de nos proporcionar o nosso casamento de sonho, dentro daquilo que pretendíamos. Não podíamos estar mais agradecidos por nos terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada pela simpatia, paciência, profissionalismo e dedicação. Não existem palavras suficientes para agradecer.

Resposta de Quinta de Fajões:

Cláudia e André, muito obrigado pelas simpáticas palavras! Também a nós nos cabe agradecer pela confiança que depositaram nos nossos serviços, ainda por cima no ano que foi. Foi um prazer e uma honra realizar a vossa festa! Sejam muito felizes!
    Cátia P. Enviado a 12/09/2020

Muito obrigada ao João e à Andreia e a todo o staff da quinta pelo serviço, pela simpatia. O João e a Andreia foram impecáveis durante todo o processo e temos um carinho muito grande por eles. Foi tudo lindo, o serviço foi ótimo, a comida estava excelente! O João foi incansável durante todo o nosso dia. Não temos palavras. Obrigada, de coração, a todos vocês! Beijinhos e abraços.

Resposta de Quinta de Fajões:

Cátia e Derek, muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho! Depois de dois anos a preparar tudo e de um adiamento forçado, lá conseguimos fazer a vossa festa. Foi uma honra e um prazer enorme trabalhar convosco! Sejam sempre muito felizes!
    Cátia Enviado a 15/09/2020

29 agosto 2020

Excelente! Não ficou nada a desejar. O espaço da quinta é fabuloso e com a nova extensão e escadaria ficou ainda melhor. Toda a comida estava extraordinária e ouvimos muitos elogios por parte dos convidados. Resumindo: espaço magnífico e comida extraordinária. A Quinta de Fajões excedeu todas as expetativas que tínhamos para o nosso dia. Um muito obrigada a todos os envolvidos.

Resposta de Quinta de Fajões:

Cátia e Fábio, estamos muito gratos por nos terem escolhido para a realização de uma festa tão importante como a do vosso casamento. Apesar dos incontornáveis adiamentos e regras diferentes das que estavam previstas, conseguimos fazer o serviço em segurança e com festa rija. Esperamos que tenham gostado e desejamos-vos as maiores felicidades neste capítulo que iniciaram juntos!
    Maria P. Enviado a 07/10/2020

Pessoas e serviço irrepreensíveis

Casamento e batizado. Correu tudo muito bem. Desde a planificação até à festa! Muita simpatia e cuidado. Entradas, menu e sobremesas deliciosas! Recomendo.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado pela confiança nos nossos serviços! Foi uma honra fazer a vossa festa! Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades!
    Bárbara P. Enviado a 18/02/2020

Quinta de Fajões

Quando decidimos casar apenas visitámos a Quinta de Fajões e não procurámos mais nenhum serviço. Sempre prestáveis, com o máximo de profissionalismo e dedicação. Sempre atentos e muito flexíveis. A comida é super saborosa. Estava tudo maravilhoso. Foi realmente um dia muito feliz e inesquecível. Somos muito gratos.

Resposta de Quinta de Fajões:

Bárbara e Miguel, nós sim temos que vos agradecer pela simpatia e confiança total que depositaram no nosso serviço! Assim torna-se muito mais simples e gratificante o nosso trabalho. Resta-nos desejar-vos muitas felicidades para o vosso futuro!
    Diana P. Enviado a 27/12/2019

Excelente

Quando decidimos casar fomos ver a quinta de fajões e logo por ali ficamos. Não fomos ver mais nenhuma quinta, hoje não estamos arrependidos. Foram excelentes. Recomendamos.

Resposta de Quinta de Fajões:

Obrigado, Diana e Domingos, pela confiança que depositaram em nós! Foi uma honra trabalhar com e para vocês! Toda a equipa vos deseja muitas felicidades!
    Anabel S. Enviado a 12/12/2019

Um dia de sonho

Todos os detalhes da Quinta de Fajões não deixam espaço para dúvidas, é um sitio maravilhoso para fazer qualquer tipo de evento. No nosso caso, tiveram todo o cuidado com tudo o que foi solicitado. Todo o staff prima por profissionalismo, simpatia e gosto pelo que faz. A comida estava deliciosa e muito bem confeccionada.
    Obrigado por nos proporcionarem um dia de sonho!

Resposta de Quinta de Fajões:

Anabel, é uma honra para nós podermos ajudar na felicidade das pessoas! Agradecemos imenso os elogios, assim como a vossa simplicidade e confiança no nosso serviço, que tanto contribui para que tudo corresse bem! Toda a equipa vos deseja muitas felicidades!
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 23/10/2019

Excelente profissionalismo, comida saborosa e confiança inigualável

Dia mágico. Obrigada Andreia e João por este dia. Tudo maravilhoso, desde a comida até aos empregados. Foi um dia que nunca esquecerei. Aconselho a quinta de fajões a todos. Um óptimo lugar e pessoas fantásticas. Obrigado pelas surpresas que deram mais vida ao nosso dia.

Resposta de Quinta de Fajões:

Vera e Fábio, sem dúvidas, um dia mágico! Ficará marcado para sempre nas vossas e nossas memórias pela alegria e boa disposição! Obrigado por confiarem no nosso serviço! Muitas felicidades!
    Sofia A. Enviado a 04/03/2020

12 outubro 2019

A quinta é linda e o atendimento muito atencioso. O João e a Andreia estiveram sempre disponíveis para nos ajudar em tudo. Foram fantásticos! Em relação à comida, toda a gente adorou. Até os convidados mais ''exigentes'', que inicialmente disseram que não gostavam da ementa, assim que provaram, ficaram rendidos e repetiram varias vezes. A comida é simplesmente deliciosa.
    O cenário do corte do bolo é mágico e lindo.

Resposta de Quinta de Fajões:

Obrigado, Sofia e Álvaro, pela confiança que depositaram nos nossos serviços. Foi uma honra trabalhar para vocês! Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades para a vossa vida!
    Diana B. Enviado a 07/10/2019

Um feliz acaso

Foi por um acaso que fomos ver a Quinta de Fajões. O nosso primeiro contacto com a quinta foi feito através da Andreia e mal saímos de lá olhamos um para o outro e dissemos 'é aqui!' E foi uma excelente decisão. O serviço foi fluido, sem grandes tempos de espera, o que tornou tudo natural e agradável. No dia, sentimos-nos livres para aproveitar o dia, sabendo que os momentos-chave surgiriam na altura certa. Foram incansáveis mesmo com toda a chuva que se fez sentir naquele dia. A comida estava ótima, ainda melhor do que na degustação e foram hiper, mega atenciosos com alguns convidados com alimentação especial.
    Só podemos agradecer ao João e à Andreia o excelente dia que nos proporcionaram!

Resposta de Quinta de Fajões:

Diana e Daniel, foi um enorme prazer trabalhar convosco! Foram um casal sempre divertido e descontraído. Confiaram a 100% em nós e isso contribui muito para que, no dia, tudo corra pelo melhor! Resta-nos desejar que tudo vos corra como desejam, pois bem o merecem. Foi uma honra servir-vos!
    Catarina T. Enviado a 27/08/2019

Casamento 25/08/2019 Catarina e Diogo

Agradeço do fundo do coração o trabalho realizado por parte da Quinta de Fajões. Recomendo a 200%. Estava tudo como idealizávamos, o João e a Andreia desempenharam um excelente trabalho. Quinta é linda, perfeita para o dia mais feliz das nossas vidas.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito gratos, Catarina e Diogo. Nós é que temos a agradecer-vos pela escolha e confiança que depositaram em nós, para o dia mais importante das vossas vidas. Desejamo-vos de todo o coração que sejam sempre muito felizes, que tenham uma vida repleta de objetivos concretizados. Em nome de toda a equipa, obrigado! Beijinhos e abraços.
    Ana M. Enviado a 19/08/2019

O nosso casamento

Não podíamos ter escolhido melhor, o João e Andreia são muito atenciosos, a quinta é linda, a comida estava ótima, o staff muito bem organizado, o serviço muito rápido. Estava tudo maravilhoso.

Resposta de Quinta de Fajões:

Nós é que vos agradecemos Ana e André. Por terem escolhido a nossa Quinta, por terem confiado nos nossos serviços, para um dia que sabemos, ser tão, tão importante! Muito gratos por isso. Desejamo-vos toda a felicidade, que vivam sempre unidos pelo amor e que juntos, ultrapassem tudo. Em nome de toda a equipa, muito obrigado. Beijinhos e abraços nossos.
  • Fabiana
    Fabiana P. Enviado a 30/08/2019

Tudo perfeito

Adoramos tudo, estava tudo como imaginamos e adoramos conhecer o João e a sua equipa. Foram excelentes connosco e mesmo estando longe, foi fácil preparar tudo. Fiz total confiança e tive o melhor, fizeram o nosso dia ser maravilhoso. Muito obrigado a todo o staff. Recomendo verdadeiramente vão adorar.

Resposta de Quinta de Fajões:

Obrigado Fabiana e João pela confiança que depositaram em nós. Torna-se tudo mais simples quando assim é! Foram uns noivos espetaculares com quem adoramos trabalhar! Desejamo-vos enormes felicidades!
    Daniela F. Enviado a 17/08/2019

Casamento 10/08/19 - D&J

Mal entramos na Quinta de Fajões, sentimos que seria a tal! Que era mesmo aquele espaço que tínhamos idealizado. Logo no primeiro contato, ficamos super contentes! Desde o início até o dia, fomos sempre super bem recebidos, super bem tratados. O João e a sua equipa são fantásticos! São incansáveis. São simpáticos, atenciosos. Têm gosto e amor por aquilo que fazem! Ainda bem que foi na Quinta de Fajões que celebramos que aquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas! Recomendamos a 200%.

Resposta de Quinta de Fajões:

Daniela e José, foi uma honra trabalhar com e para vocês, e é um enorme orgulho receber as vossas palavras e elogios. É para isso que toda a equipa trabalha e tenta melhorar serviço após serviço. Desejamos-vos as maiores felicidades, amigos!
  • Leila
    Leila G. Enviado a 06/03/2020

Espaço acolhedor e super romântico!

É um espaço super acolhedor e romântico, adequado para evitar a dispersão dos convidados e reunir todos os amigos e familiares, de modo a promover o convívio entre todos.
  • Ana Carolina
    Ana A. Enviado a 02/08/2019

Excelentes profissionais

A Quinta de Fajões foi a nossa primeira opção. Quando visitámos a primeira vez enquadrámo-nos logo no ambiente rústico, acolhedor e muito cuidado. O João recebeu-nos sempre de braços abertos e pronto a ajudar-nos para que o nosso dia fosse inesquecível, e assim foi. Com a ajuda do seu maravilhoso staff e da sua esposa Andreia, o nosso grande dia foi maravilhoso, e nem os chuviscos atrapalharam. A comida estava deliciosa e toda a gente se divertiu, estiveram lá sempre, até nos contratempos. Muito obrigada por tudo e os nossos sinceros parabéns pelo vosso excelente profissionalismo, e por serem tão humanos também! Um dia voltaremos.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado, Ana e Daniel, pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
    Cristiana C. Enviado a 24/07/2019

Há males que vêm por bem

Conhecemos a Quinta de Fajões depois de um contratempo que tivemos e ainda bem que o tivemos. Uma quinta acolhedora, romântica e familiar. Desde o João e a Andreia até aos funcionários, não temos mesmo nada apontar, pessoas preocupadas com o nosso bem-estar e super simpáticas. Voltaria a repetir tudo e as escolhas seriam as mesmas. Obrigada por tudo. Recomendo mesmo.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado, Cristiana e André, pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
  • Filipe
    Filipe Enviado a 07/07/2019

Como tornar um dia especial

O João e a sua equipa da Quinta de Fajões ajudaram a tornar o nosso casamento especial. Muitos parabéns! O profissionalismo, os espaços e os serviços prestados foram de excelência.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado Elisa e Filipe pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
    Cláudia Enviado a 09/07/2019

Maravilhoso!

O meu feedback relativamente ao serviço prestado pelo João Martins e a sua equipa não podia ser mais positivo. Desde a facilidade da comunicação, flexibilidade, profissionalismo, abertura em relação às especificidades do casamento até à qualidade e beleza do espaço e do serviço prestado, só tenho comentários positivos a fazer. Foi um dia maravilhoso para os noivos e para todos os seus convidados. O João Martins e a sua excelente equipa honram a arte de bem receber. Recomendo sem ressalvas.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado Cláudia pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
    Joana Enviado a 29/06/2019

Escolha à primeira vista

Quando decidimos casar, esta foi a primeira quinta que visitámos após ver as fotografias online. Gostámos do aspeto rústico da quinta e do espaço exterior. Após a visita, cada um de nós pensou "é aqui!" e, apesar de termos visitado outras opções, acabou por ser a escolhida. O acolhimento por parte da Andreia em muito contribuiu para esta decisão, bem como o acompanhamento posterior por parte do João. No dia, tudo correu bem, recebemos muitos elogios por parte dos convidados e ficámos com a certeza de que escolheríamos novamente este catering e esta quinta. Parabéns a toda a equipa e o nosso obrigado!

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado Joana e Carlos pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
  • Márcio
    Márcio S. Enviado a 17/06/2019

Vais casar? Não hesites mais, opta pela Quinta de Fajões. Tudo muito bom, fiquei muito surpreendido pela positiva e espero ser convidado em breve para poder usufruir do espaço e da comida.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado Sónia e Márcio pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!
    Sonya R. Enviado a 16/06/2019

Simplesmente fantástico

Desde o primeiro instante que tive a certeza que queria casar nesta quinta!
    O João e a Andreia são uns queridos sempre atentos a todos os pormenores, extremamente simpáticos e profissionais. Obrigado pelo vosso carinho o nosso dia foi fantástico graças a vocês!

Daniela M. Enviado a 12/06/2019

Excelência

Adorei este espaço logo quando vi. Só estava preocupada com a organização uma vez que estamos no estrangeiro e com pouca disponibilidade para vir a Portugal, mas o João e a Andreia ajudaram-nos em tudo que pedimos e o dia de casamento foi apenas maravilhoso.

Resposta de Quinta de Fajões:

Muito obrigado Daniela e Roberto pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. Esperamos que sejam muito felizes juntos! Estaremos sempre à vossa disposição!