Opiniões de Quinta de Entre Vinhas

Quinta de Entre Vinhas

São Faustino, Guimarães

Ana M. Enviado a 03/10/2023

Voltaria a escolher

Tudo excelente. Espaço lindo, ótimos funcionários, comida maravilhosa.
    O Sr. Modesto e a Cidália são incríveis, ajudam com tudo, desde a cerimónia na igreja à festa na quinta.
    Ótima animação com o dj da quinta, boas recomendações para serviços (saxofone, babysitter, barman,...), e uma excelente dormida na quinta, em que colocam bebidas, café e docinhos para o acordar . Foi tudo muito bom, voltaria a escolher esta quinta, sem dúvida.
  • Celine
    Celine V. Enviado a 31/08/2023

Um casamento perfeito

O Sr Modesto e uma pessoa ao top !! Ele fez um casamento lindo mais do que nós esperamos
    A quinta e maravilhosa, tem muitos espaço que seja por for o por dentro
    Susana C. Enviado a 31/01/2024

Um dia magnífico

Um dia magnífico tal como idealizei para o meu casamento. Foi uma cerimónia pelo civil que queria celebrar na Quinta, o Sr. Modesto com a sua gentileza que lhe é natural ajudou-me a proporcionar tudo como queria. A comida é deliciosa e o espaço é sem dúvida muito bonito e aconchegante. Toda a equipa é brilhante. Voltaria a casa aqui… Obrigado Sr. Modesto por toda a disponibilidade que sempre teve connosco.

Tininha F. Enviado a 29/05/2023

Meu casamento de sonho na melhor quinta de sempre

Foi o melhor dia de sempre e um sonho tornado realidade. Graças ao Sr. Modesto e aos funcionários da Quinta entre Vinhas que ficou tudo perfeito e maravilhoso.
    Carla S. Enviado a 31/01/2024

A melhor de todas

Não podíamos ter escolhido melhor local para celebrar o nosso dia. Comida muito boa, espaço lindo, bem decorado. A organização era irrepreensivel e o staff super atento aos nossos convidados. Foi uma excelente escolha.
    Cristiano R. Enviado a 17/11/2022

Excelência e qualidade

Serviço de muita qualidade, garantia de grande organização e profissionalismo muito aconchegante recomendo a quem gosta de serviços de Excelência
    Rita M. Enviado a 20/10/2022

Quinta fantástica

Não podíamos ter escolhido melhor local para celebrar o nosso dia C. Óptima comida, excelente animação, espaço lindo, super bem decorado. A organização era irrepreensivel e o staff super atento aos nossos convidados. O Sr.Modesto é de uma gentileza e perfeccionismo admiráveis. Foi um excelente escolha e recomendamos a 100%
    Sara F. Enviado a 20/08/2022

Muito muito boa

Muito muito boa voltaria la novamente. Muito prestáveis, comida muito boa mesmo não se iram arrepender.
    Juka Enviado a 23/06/2022

Não mudaria nada, o casamento foi maravilhoso.
    Comida excelente e animação ao rubro
    Tânia Enviado a 12/07/2022

Festa perfeita

Foi tudo espetacular. Desde o protocolo da igreja até ao final da festa. Uma equipa sempre atenciosa. Recomendo vivamente. O sr. Modesto é incansável sempre bem disposto para ouvir as noivas. Comida muito boa, espaço muito agradável.
    Patrícia R. Enviado a 28/12/2022

Eventos maravilhosos, de sonho

A Quinta de Entre Vinhas foi onde celebramos o nosso casamento. E onde já vimos casar muitos amigos nossos. Recomendamos pela sua excelente relação qualidade/preço (das melhores das redondezas) ótima comida, ótima decoração é um anfitrião (Sr. Modesto) de sonho!
    Luisa A. Enviado a 16/10/2021

Verdadeiro braço direito dos noivos

Conhecemos esta quinta através de "passa palavra" por noivos e até convidados que por aqui passaram. Posso dizer que fomos deslumbrados com um dia mágico, lindíssimo e que encaixava no nosso estilo na perfeição.
    Tivemos um casamento de outono num estilo bastante boho/boho chic que fugia pouco do tradicional e clássico. Desde início que tivemos o acompanhamento da Cidália e do Sr.Modesto que foram super atenciosos, entenderam na perfeição o que queríamos. Confiem, a confecção do ramo com o Sr.Modesto que não vão se desiludir. A decoração, a organização e acompanhamento durante o nosso dia foi perfeito. Todo o staff é atencioso. A comida é deliciosa! Choveu ate á hora da cerimônia e a equipa foi incansável a tentar limpar todas as cadeiras e manter os convidados confortáveis. No final o sol brilhou desde o sim até ao final do dia! Absolutamente nada falhou!
    Em suma, nas mãos desta equipa incrível, num sítio lindíssimo, rústico e um ambiente incrível o resultado foi sem dúvida um dia que nunca que nós vamos esquecer.
    Diana V. Enviado a 22/08/2021

Melhor escolha sem dúvida

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para festa do nosso grande dia. O espaço é perfeito e memorável. Quinta muito acolhedora, com ótimo serviço, um espaço com uma simplicidade ao estilo rústico, que encanta qualquer pessoa, cada recanto do jardim é maravilhoso. É um espaço de confiança, onde tudo é tratado com calma, mesmo com todas as ânsias e dúvidas sobre a pandemia, sempre se demonstraram positivos e transmitiram segurança e alinharam em todas as nossas ideias. Os profissionais são 5 estrelas e a qualidade-preço é excelente. Profissionalismo ao mais alto nível, com um atendimento mais carismático, bem organizado, delicado e sempre atentos a cada convidado. O staff da quinta foi 10 estrelas. Somos gratos por tratarem todos com carinho e de igual forma. O Sr. Modesto é a verdadeira alma da quinta, sempre atento aos detalhes, disponível em todas as questões, fez sem dúvida a diferença no nosso grande dia! Voltava escolher mil e uma vezes esta quinta. Sem dúvida um espaço que recomendo a todas as pessoas. Muito obrigada por tudo, Sr. Modesto e Cidália Pinto, fizeram o nosso dia o mais bonito. Foi um dia incrivelmente bonito. Os nossos convidados sentiram-se em casa, tanto que não queriam ir embora. Outra das maravilhas desta quinta é o facto de termos direito a noite de núpcias, foi só a cereja no topo do bolo.
    Esperamos voltar mais vezes e que façam sempre parte da nossa história de vida. Obrigada de coração por tudo.
    Sara C. Enviado a 01/06/2021

Confiança e serviço 5 estrelas

O espaço perfeito para um dia memorável. De confiança, onde tudo é tratado com calma, mesmo com todas as ânsias e dúvidas sobre a pandemia, sempre se demonstraram positivos e transmitiram segurança acima de tudo. Os profissionais são 5 estrelas e a qualidade-preço é excelente. Foi tudo muito bom!
    Ana F. Enviado a 07/06/2021

Quinta e staff maravilhososos!

Staff maravilhoso, espaço encantador, recomendo muito! Desde a preparação ao dia do casamento, foram maravilhosos e incansáveis!
    Isabel Enviado a 25/09/2019

Opinião sobre o serviço

Espaço muito lindo e acolhedor, muito organizado! Profissionais de muita qualidade! Excelente serviço!
  • Gabriela
    Gabriela Enviado a 20/08/2019

Meu casamento

Foi um dia incrivelmente. O staff da quinta foi 10 estrelas. Os convidados sentiram-se em casa. E o facto de termos direito a noite de núpcias na quinta foi só a cereja no topo do bolo. Esse dia é mágico, mas também muito cansativo para nós.
    Ana P. Enviado a 18/05/2021

A melhor escolha da nossa vida!

Quinta de Entre Vinhas, um espaço com uma simplicidade ao estilo rústico, que encanta qualquer pessoa. Sem dúvida que voltaria a casar no mesmo espaço, cada recanto do jardim é maravilhoso. Profissionalismo ao mais alto nível, com um atendimento mais carismático e delicado que podia encontrar. Sem dúvida um espaço que recomendo a muita gente. Desde o atendimento ao desenrolar da boda e ao fim da boda, têm profissionais excelentes. Muito obrigada por tudo, Sr. Modesto e Cidália Pinto, fizeram do meu dia o mais bonito.
    Marta T. Enviado a 16/07/2019

Não poderia ter corrido melhor

Sem dúvida alguma que foi um dia de sonho. Correu tudo na perfeição, não temos nada de errado a apontar. Serviço de excelência, comida muito boa, animação e organização top. Tornaram o nosso dia num dia maravilhoso que nunca iremos esquecer.
    Cátia P. Enviado a 05/07/2019

Perfeito, incrível!

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi o nosso dia na Quinta de Entre Vinhas. Foram absolutamente fantásticos, irrepreensíveis, super profissionais e atenciosos. Foi tudo perfeito desde a decoração à animação e à comida. Um enorme obrigado, principalmente ao Sr. Modesto e à Cidália.
  • SérgioeNádia
    Sérgioenádia Enviado a 15/05/2019

Foi um dia lindo. Com a ajuda do sr. Modesto tornou-se um conto de fadas. Super atenciosos, super profissionais.
    Claudia S. Enviado a 23/10/2018

Foi, sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito, profissionalismo de excelência. O Sr. Modesto foi, sem dúvida, fantástico bem como toda a sua equipa. Estava tudo perfeito, desde a decoração do espaço até à comida, que estava divinal. O nosso muito obrigado ao Sr. Modesto.
    Sophie Enviado a 12/09/2018

Excelente excelente

Um lugar encantador, a comida muito boa, o senhor Modesto sempre disponível, foi isso que ajudou a tornar o nosso dia maravilhoso! Recomendamos 100%. Mais uma vez obrigado!
    Vera A. Enviado a 12/09/2017
    Quinta muito acolhedora, com ótimo serviço! O sr. Modesto é a verdadeira alma da Quinta, sempre atento aos detalhes, disponível em todas as questões, fez sem dúvida a diferença no grande dia! Casavamo-nos outra vez lá.
    Cristiana M. Enviado a 17/01/2018

O dia do meu casamento foi maravilhoso e único. O sentimento que invade o nosso coração neste lugar é único e inexplicável. O amor e a amizade comandam este dia, e quando temos os melhores fornecedores ao nosso lado, tudo se torna fácil e corre tudo às mil maravilhas. Um obrigada é pouco para agradecer o dia que nos proporcionaram.
    Couto Enviado a 12/07/2016
    Melhor impossível, qualidade da comida muito boa, qualidade do serviço muito boa, muito acessíveis para tornar o nosso dia único, os convidados sentiram uma grande disponibilidade por parte da quinta.
    Sandy M. Enviado a 09/10/2015
    A Quinta de Entre Vinhas, em São Faustino - Guimarães, contribuiu para que o nosso casamento fosse um dia especial e inesquecível. Todos os colaboradores são simpáticos, prestáveis e profissionais. O Sr. Modesto simplifica o que, para os noivos, é complicado. A todos, deixamos o nosso profundo e sincero agradecimento. Recomendamos!

Cara Sandy,
    obrigado pelas V/as palavras, adoramos fazer parte o dia masi especial das V/as vidas.
    Obrigado;
    A Quinta de Entre-Vinhas
    Paula R. Enviado a 29/09/2015
    Fantástico espaço e fantástico sr. Modesto. Esta quinta é linda, come-se maravilhosamente, todos os nossos convidados adoraram e nós noivas que nos preocupamos tanto com isso fiquei super feliz. O sr. Modesto não há palavras para descrever uma pessoa fantástica, simpática, disponível, atenciosa. Obrigada por ter feito parte do nosso dia e por tê-lo feito tão bem. Nós recomendamos, sem dúvida. Obrigada a toda a equipa.

Resposta de Quinta de Entre Vinhas:

Cara Paula, obrigada pelas V/as palavras. Foi um prazer fazer tudo para vos ver feliz neste que foi o V/o grande dia. Cumprimentos e até breve, Quinta de Entre-Vinhas
    Cristiana P. Enviado a 03/09/2015
    Foi um dia muito feliz, apesar da alguma chuva que se fez sentir, a diversão foi muita, contámos com a presença de duas animadoras para as crianças, uma vez que eram bastantes. Pelo que fui ouvindo, as crianças ficaram contentes e por isso também os pais, fazendo com que estes se mantivessem mais tempo na festa. As bailarinas de dança oriental em vários momentos da festa animou toda a gente. Também a presença do violinista Hipólito Lopes tornou o jantar e o corte de bolo momentos únicos, com charme e muito romantismo. Adorei tudo!!! Não me importava de repetir. Não posso esquecer da simpatia do Sr Modesto e de toda a sua equipa.

Resposta de Quinta de Entre Vinhas:

Cara Cristiana, ficamos muito felizes que tudo tenha corrido bem e as quer os miúdos, quer os graúdos tenham adorado a festa. Sabe tão bem ouvir o V/o agradecimento. Cumprimentos e até breve, Quinta de Entre-Vinhas
    Alexandrina P. Enviado a 16/06/2014
    Sr. Modesto obrigado por tudo. A quinta é fantástica, estava tudo simplesmente lindo. Mais uma pessoa que ficará guardado no nosso coração por tudo o que nos fez tornou o nosso dia inesquecível.

Resposta de Quinta de Entre Vinhas:

Cara Alexandrina, obrigada pelas V/as palavras. É simplesmente fantástico fazer com que o V/o dia tenha sido inesquecível. Sejam muito felizes! Cumprimentos e até breve, Quinta de Entre-Vinhas