Quinta de Dom Nuno

127 opiniões | Fátima (Ourém)

Opiniões de Quinta de Dom Nuno

Diana · Casou-se a 05/10/2020

Dia de sonho

Nem sei por onde começar. Desde o espaço à organização, passando pelo staff e boa comida foi tudo excecional. Foi um dia perfeito onde tudo passa a correr e a quinta foi fundamental para que aproveitássemos ao máximo cada momento. Souberam orientar-nos em tudo sempre com um sorriso. Um obrigada especial à Tatiana, Raquel e Sandra. Um grande beijinho a toda a equipa, pois sabemos que por trás de todo o evento esteve um grande staff.

Enviado a 07/10/2020

Andreia B. · Casou-se a 03/10/2020

Exatamente o que esperavamos!

Muito bom serviço, comida muito boa, espaço fantástico! A decoração ficou maravilhosa. Quando houve alguns contratempos foram muito prestáveis e rápidos na resolução!

Enviado a 13/10/2020
  • Ritinha

Ritinha R. · Casou-se a 12/09/2020

Quinta 5 estrelas

Adorei este dia, foi um dia lindo, estava tudo ótimo, desde a decoração, parte da comida, empregados 5 estrelas, tudo simpático. Adorei que fizessem parte do meu dia. Recomendo.

Enviado a 16/09/2020

André · Casou-se a 14/08/2020

Lindo, top!

Lugar muito bonito, recomendo sem duvidas. Em tempo de covid, a Quinta Dom Nuno tomou todas as medidas necessárias para que o nosso casamento se realizasse em segurança! Foram todos nota 5!

Enviado a 14/09/2020
  • Elsa

Elsa B. · Casou-se a 14/08/2020

Top, top, top

O que tenho a dizer da Quinta Dom Nuno? São muitas coisas, um espaço maravilhoso, com lugar lindos, comida de alta qualidade e saborosa. A Tatiana e a Raquel são simpáticas, atenciosas, disponíveis para qualquer assunto. Simplesmente adorei todo o processo, e adorei conhecê-las. Obrigada pelo carinho, meninas lindas.

Enviado a 14/09/2020
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 01/08/2020

Serviço 5 estrelas

Todas as palavras do mundo não serão suficientes para descrever o dia maravilhoso que tivemos. Vocês são mesmo uns realizadores de sonhos. Tenho a agradecer a toda a equipa, desde staff a decoradores e designers, e em especial à minha querida Tatiana que é um ser humano maravilhoso e foi incansável connosco, e mesmo de férias sempre teve disponível para nos atender e fez tudo para tornar o nosso dia, um dia magnífico. Todo o espaço é encantador e muito bem decorado, digno de um verdadeiro conto de fadas. A comida é sempre divinal, digna de mil e uma estrelas michelin!
    Obrigado por tudo! Obrigado por nos realizarem o nosso sonho.

Enviado a 03/08/2020
  • Sónia

Sónia P. · Casou-se a 13/06/2020

Uma equipa fantástica, bastante acessível que nos ajudou bastante a concretizar os nossos desejos. Tudo correu de forma excelente, a quinta é fantástica e tem um serviço excecional.

Enviado a 18/01/2021
  • João

João S. · Casou-se a 30/05/2020

A melhor quinta de Portugal

Uma quinta perfeita com um espaço agradável, grande variedade de bebida/comida. A qualidade do serviço é a assinatura desta quinta, fomos muito bem recebidos e são muito flexíveis no que toca ao planeamento do casamento.

Enviado a 20/07/2020

Ana R. · Casou-se a 05/10/2019

Um lugar de sonho

Foi um serviço 5 estrelas, obrigada a toda a equipa e à chefe Adelaide. A comida estava ótima.

Enviado a 09/11/2019
  • Rui

Rui M. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente sítio para comemorações

Ótimo sítio, pessoas 5 estrelas, comida formidável e muito flexíveis a novas sugestões.

Enviado a 06/11/2019
  • Elisabete

Elisabete V. · Casou-se a 05/10/2019

Dreams come true!

O que eu posso dizer... Não há palavras para descrever tudo o que fizeram pelo nosso dia. Começando na Tatiana que é simplesmente um ser humano incansável, super dedicada, super profissional e super confiante no trabalho que faz. Para nós foi um anjo que nos apareceu que nos ajudou ela e a sua equipa, mas um especial obrigada a ela que fez tudo para concretizar o que nos queríamos e o que idealizávamos. É só o melhor espaço no nosso país, sou suspeita mas, para nós melhor do que foi não podia haver. Estava tudo maravilhoso e perfeito começando no espaço, comida, funcionários que nos aturaram até de manhã... Eu recordo o meu dia todo os dias e graças ao profissionalismo e dedicação desta empresa e graças a uma amiga que fez as coisas como se fosse para ela, como sempre faz. Nunca pode ficar por menos! E é isto... Tanta coisa por dizer... Muitíssimo obrigada mais uma vez pelo dia único, maravilhoso e inesquecível, são simplesmente os melhores!

Enviado a 18/10/2019

Raquel D. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09/2019

O espaço é lindíssimo e são muito atenciosos e dedicados para que tudo esteja perfeito para o grande dia. Casámos no jardim da quinta e estava tudo perfeito com a restante decoração. Os convidados adoraram o espaço e a comida estava divinal. Recomendo a 100%.

Enviado a 27/09/2019
  • Silvana

Silvana N. · Casou-se a 14/09/2019

Maravilhosos!

Super, hiper recomendamos a quinta dom Nuno. Lugar de sonhos concretizados, respira se amor em cada recanto. Não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos com o serviço por vós prestado. Comida fantástica, muito variada, não faltou nada. Todos os convidados elogiaram a comida a sua confecção, qualidade, quantidade, diversidade, e mais e mais. Agradecemos a Tatiana toda a atenção aos pormenores de decoração e de gestão da quinta, e a todo o staff que nos acompanhou no dia, o nosso obrigada. A vossa simpatia, atenção, empenho não nos passou despercebida, nem a nós nem aos nossos convidados. Foram fortemente elogiados. Parabéns e obrigada a todos de coração.

Enviado a 17/09/2019

Ana C. · Casou-se a 31/08/2019

Top dos tops

Conheço a Quinta Dom Nuno desde pequenina, e sempre me lembro de dizer à minha mãe, que chegou a ser empregada durante alguns anos, que se algum dia me casasse, gostava que a festa fosse no Dom Nuno. Por inúmeras razões: salas fantásticas, espaço exterior excelente, jardins, sala de sonho, comida soberba, o dia de sonho que projetam, staff extraordinário, uma família fantástica, sei lá tanta coisa que se pode dizer. O meu dia de sonho chegou e foi mesmo de sonho, estava tudo fantástico, a Tatiana é uma excelente profissional e excelente conselheira, tornou o nosso dia de sonho em realidade. Dias de sonho reais é na Quinta Dom Nuno, recomendo a 200%.

Enviado a 23/10/2019
  • Marilinda

Marilinda C. · Casou-se a 25/08/2019

Muito satisfeitos

No início vimos muitas quintas, mas assim que visitamos a Quinta Dom Nuno tivemos a certeza que era a nossa quinta!
    A Tatiana Reis foi super simpática, muito atenciosa e esclareceu todas as dúvidas que tínhamos!
    O nosso dia foi extraordinário e só temos a agradecer à quinta, porque foram impecáveis na decoração, na gastronomia e o staff foi sempre muito atencioso connosco e com os convidados.
    E o fogo preso foi lindíssimo, até hoje não encontro palavras para descrever aquele momento mágico!
    Muito obrigada, Quinta Dom Nuno, por terem contribuído para o nosso dia ser o melhor da minha vida e da do meu marido!
    Desejamos-vos votos de muito sucesso e continuação de bom trabalho.

Enviado a 17/01/2020

Ana M. · Casou-se a 18/08/2019

Dia perfeito

Um dia perfeito, equipa 5 estrelas, adorei todo o trabalho realizado.
    Somos tratadas como princesas sempre preocupados para que esteja tudo de acordo com aquilo que queremos.

Enviado a 20/09/2019
  • Ana Barrento

Ana B. · Casou-se a 17/08/2019

Dia inesquecível

Na Quinta Dom Nuno todos os sonhos podem se tornar realidade. Desde o primeiro dia que soubemos que o nosso dia iria ser inesquecível. Todos os detalhes foram feitos ao pormenor, com o maior profissionalismo. Desde a cerimónia ao corte do bolo, passando pela decoração, tudo tornou o nosso dia muito especial.
    Sem dúvida foi a melhor opção para a realização do nosso casamento.

Enviado a 19/01/2020

Flavia S. · Casou-se a 16/08/2019

A melhor quinta

Escolhemos a quinta Dom Nuno para realizar o nosso tão esperado dia de sonho e sabem que mais? Foi mais que aquilo que imaginávamos e esperávamos. Estava tudo preparado ao pormenor. A nossa decoração estava fantástica! Os artigos que nós levamos para embelezar ainda mais o nosso dia estavam cuidadosamente espalhados pela quinta. Nem vamos falar da comida (um verdadeiro banquete)! A Tatiana e a Susana foram incansáveis connosco (sim, porque esta noiva não foi nada fácil)! Voltava a fazer tudo outra vez, não mudava nem um ponto da minha história de encantar. Obrigada à equipa que nos acompanhou, ao chefe de sala (que foi igualmente incansável). Um beijinho grande para todos e sem dúvidas que ficarão para sempre no nosso coração. Daqui a 25 anos voltamos a casar aí.

Enviado a 20/10/2019

Vania · Casou-se a 10/08/2019

Ótima escolha

A Quinta Dom Nuno tem uma qualidade de serviço de excelência. Altamente recomendável!

Enviado a 11/09/2019

Mariana R. · Casou-se a 03/08/2019

Espectacular

Espaços exteriores privados para cada sala, serviço de óptima qualidade, recomendo.

Enviado a 15/09/2019

Cátia P. · Casou-se a 27/07/2019

Excepcionais!

A Quinta Dom Nuno torna sonhos em realidade! Tanta coisa que poderíamos dizer acerca da quinta, do serviço de excelência, da comida, do espaço, dos colaboradores, da Tatiana, tanta coisa, mas nunca será suficiente para dizer o que realmente contribuíram para tornar um nosso dia num verdadeiro sonho!
    Começando pela Tatiana que é uma querida, super simpática, super atenciosa, super prestável, sempre disponível para nos ajudar e dar várias sugestões. Desde que a conhecemos que nos sentimos completamente descansados relativamente a tudo o que fosse referente à quinta. Esteve sempre presente em todos os os momentos, e até já sinto saudades! Não tínhamos que nos preocupar com nada, a Quinta Dom Nuno disponibiliza uma série de serviços que nos ajudam a preparar o nosso dia, balões led, animação para os miúdos, fogo posto, etc. A comida é maravilhosa, nunca tínhamos ido a nenhum a casamento nesta quinta até ao nosso dia, e confessamos que no início ficámos com algo receio porque não conhecíamos, mas depois da Tatiana e toda a equipa nos deixarem à vontade percebemos imediatamente que seria a melhor escolha. E foi! Foi sem dúvida a melhor escolha! Os colaboradores são super atenciosos e sempre preocupados em nos agradar, inclusive os nossos convidados elogiaram todos eles, pela forma como se apresentavam nas mesas, pela simpatia, disponibilidade, top! Até para os convidados que tinham intolerâncias ou alergias, o serviço para eles foi 5 estrelas, foi feito um menu especial para cada um deles e igualmente de qualidade. A decoração estava maravilhosa, tudo perfeito, elegante, simples e diferenciador, como eu tanto queria! As entradas, o buffet, é tudo tão bom e tem tudo tanto requinte que teria que escrever um livro só para elogiar este serviço, esta quinta, estas pessoas, maravilhosas! A Quinta Dom Nuno presta um serviço de excelência e posso até dizer que é a melhor quinta de Portugal! Felizmente já conheço muitas quintas de casamentos por Portugal fora, mas uma que seja como a Dom Nuno não existe mesmo! Sempre soubemos que eram os melhores, mas ouvir elogios atrás de elogios pelo vosso trabalho é sem dúvida a melhor recompensa! Para finalizar, visto que nunca conseguiremos transmitir por palavras toda a gratidão que sentimos para com esta equipa fantástica! Um muito obrigada! Adoro-vos! Voltaríamos a casar um milhão de vezes e vocês serão sempre a nossa escolha.

Enviado a 19/08/2019

Solange A. · Casou-se a 27/07/2019

Dia incrível

Estava tudo perfeito, correu melhor do que estávamos à espera. Estamos super felizes.

Enviado a 30/07/2019
  • Cristiano

Cristiano V. · Casou-se a 20/07/2019

Serviço de excelência

Tornaram, sem dúvida, o nosso dia ainda mais especial. Marcou-nos a nós e aos nossos convidados pela excelente comida, atendimento, equipa, e espaço.
    Muito obrigado.

Enviado a 22/08/2019
  • Ivelina

Ivelina G. · Casou-se a 13/07/2019

Tudo maravilhoso

A Quinta de Dom Nuno é realmente uma quinta de sonho para a realização de qualquer casamento. Basta dizer o tema ou as nossas preferências e é feito tal com desejamos. O catering é de alta qualidade e muita variedade. Todos os funcionários são simpáticos e muito profissionais.

Enviado a 26/11/2020
  • Loide

Loide R. · Casou-se a 13/07/2019

Um copo de agua incrivel!

O meu muito obrigado pelo serviço e dedicação. Adorei tudo! Foram fantásticos, continuem a proporcionar momentos mágicos aos casais.

Enviado a 30/10/2019

Daniela · Casou-se a 29/06/2019

Daniela e Zé

Eu e o meu marido não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes por termos optado pela Quinta D. Nuno! Estava tudo excelente, desde a comida até há decoração. O nosso chef de sala e a restante equipa foram fantásticos! Sentimos que estava tudo mega organizado e não tínhamos de nos preparar com nada! Um mega obrigada

Enviado a 09/08/2019
  • Luísa

Luísa E. · Casou-se a 29/06/2019

Excelência

Excelentes profissionais e um excelente trabalho. Foram incansáveis para tornar o nosso dia ainda mais incrível. Foi tudo perfeito e maravilhoso, desde toda a comida à própria decoração. Muito preocupados com os noivos e todos os convidados. Todos os elementos do staff foram super profissionais e de extrema educação. Obrigada a todos. Recomendo a 1000%.

Enviado a 29/07/2019

Rita B. · Casou-se a 23/06/2019

Escolha certa

Não tivemos dúvidas na hora de escolher a Quinta Dom Nuno e não nos arrependemos, como já imaginava. Foi tudo como idealizámos e foram incansáveis na hora de contornar os obstáculos.

Enviado a 04/07/2019

Carolina V. · Casou-se a 15/06/2019

Inesquecível

A quinta é fantástica, simplesmente linda. Só foi pena chover! Adorámos o dia, o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa. Não poderíamos ter escolhido melhor! Super satisfeitos.

Enviado a 11/11/2019
  • Solange

Solange P. · Casou-se a 09/06/2019

E fácil sonhar com o Dom Nuno

Amámos cada segundo! Foram uma ajuda preciosa no nosso dia, ainda me recordo quando a Tatiana nos disse "são oficialmente meus novinhos!". Desde as pessoas, equipa, chefe de sala e decoração, foram uma maravilha. Amámos tudo. Vão ficar para sempre no nosso coração e havemos de nos encontrar novamente.
    Beijinhos.

Enviado a 26/06/2019