Opiniões de Quinta de Catralvos

Quinta de Catralvos

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Mafalda M. Enviado a 10/12/2023

Casamento Mafalda & Duarte | 09.12.2023

Para quem procura uma quinta para se casar recomendo vivamente a Quinta de Catralvos .
    A nossa experiência foi incrível desde da primeira visita, à prova e no dia do casamento.
    A Madalena ajudou nos durante todo o processo estando sempre disponível para nós até ao dia do nosso casamento.
    O Staff da quinta nem tenho palavras para descrever, cinco estrelas sempre super atenciosos connosco e muito divertidos. Um grande obrigada a eles não é suficiente para os incríveis senhores que tiveram sempre com um sorriso na cara até ao último minuto.
    Obrigada a todos eles pela a experiência incrível que nos fizeram passar neste dia tão especial.
  • Bernardo
    Bernardo L. Enviado a 30/11/2023

Tudo Incrível

Tudo incrível. Nada a apontar negativo. O serviço é ótimo. Funcionários prestáveis e atentos. Ajudaram em tudo o que era preciso. Comida excelente. Toda a gente adorou. Espaço perfeito. Foi um sonho.
    Jessica P. Enviado a 09/11/2023

Quinta & Equipa fantástica!

Casámos dia 21 de Outubro deste ano, e só posso dizer que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Um grande obrigada à Constança por tudo, por toda a orientação, organização, simpatia, assim como a toda a equipa da Quinta de Catralvos que esteve presente neste dia tão importante para nós, um grande Obrigada também ao Mauro chefe de sala por toda a simpatia no dia assim como todos os trabalhadores, foram todos muito elogiados!
    A comida estava toda óptima, o prato de bacalhau foi muito elogiado por todos.
    Obrigada à Carla pela decoração floral lindíssima.
    Obrigada à Bethania pelo bolo que não só estava lindo como delicioso.
    Foi sem dúvida um dia inesquecível graças a todos vocês! Os meus Parabéns pela vossa equipa e mais uma vez muito Obrigada!

Um grande beijinho Jessica & Gonçalo

• Denisse
    Denisse S. Enviado a 12/09/2023

A Quinta dos nossos sonhos

Um espaço maravilhoso, comida fantástica, staff atencioso. Tudo muito bom e recomendável.
    Raquel G. Enviado a 29/02/2024

Simplesmente perfeito!

Soubemos desde o primeiro momento que esta seria a Quinta eleita. Entrar na Quinta de Catralvos pela primeira vez (e todas as seguintes) foi simplesmente mágico! Toda a essência do espaço (interior e exterior) era exatamente o que procurávamos. A Madalena foi a gestora do evento mais querida do mundo e fez com que tudo fosse mais fácil e completamente ao nosso gosto. As inúmeras mensagens e chamadas que trocámos nunca foram vistas como uma chatice e sim como os passos certos para um casamento de sonho - que realmente o foi. Obrigada à Quinta de Catralvos e, em especial à Madalena, por todo o profissionalismo, simpatia e generosidade!
    PS: a comida estava sensacional, não duvidem!
    Ana R. Enviado a 05/08/2023

O sítio perfeito para um dia perfeito!

A nossa experiência na Quinta de Catralvos foi absolutamente inesquecível. Tudo estava além das nossas expectativas mais otimistas.

A beleza da quinta encantou todos os nossos convidados e criou um cenário de sonho para o nosso grande dia. A harmonia entre a arquitetura rústica e a natureza exuberante criou um ambiente mágico, onde todos os momentos se tornaram mais especiais.

A organização do dia foi irrepreensível, com um serviço impecável liderado pela Sra. Contança. Ela foi extraordinária, dedicada e cuidadosa em todos os detalhes. A equipa foi extremamente profissional, sempre disponível e atenta, proporcionando um serviço de excelência que se refletiu em cada aspeto da celebração.

A culinária foi de uma qualidade incomparável. Cada prato servido, criado com ingredientes de alta qualidade, foi um festival de sabores que enriqueceu ainda mais a experiência.

Foi uma festa inesquecível, cheia de amor e alegria, com uma energia vibrante que nos encheu de felicidade. O dia fluiu naturalmente, sem stress ou preocupações, o que nos permitiu viver cada momento ao máximo.

A Quinta de Catralvos foi o palco perfeito para o nosso dia mágico. Foi um prazer ter a Sra. Constança e toda a sua equipa ao nosso lado, a tornar tudo tão maravilhoso. Só podemos expressar a nossa mais profunda gratidão por terem tornado o nosso dia tão único e especial. Recomendamos a todos os futuros noivos que sonham com um dia de casamento inesquecível.
    Fábio M. Enviado a 05/09/2023

Depois de tanto procurarmos, escolhemos o sítio certo!

Como qualquer casal, pesquisamos imenso e a quinta de Catralvos foi sem duvida o sítio certo para o nosso dia especial! O espaço tem todas as condições para um entregar um dia à medida de cada casal e para nós, o dia em si superou as expetativas! Todos os momentos (cerimónia, cocktail, jantar, bolo, festa) foram no exterior, o catering melhorou bastante desde a prova até ao dia do casamento, dos fornecedores recomendados pela quinta salientamos a cake designer que é extremamente profissional e de fácil comunicação, a florista é que deixa um pouco a desejar e não está ao nível do resto da equipa que fez o nosso casamento maravilhoso.
    A comunicação com o pessoal da quinta foi errático por vezes mas no fim correu tudo bem e recomendamos a quinta de Catralvos a todos os casais que querem um sítio magnífico para o seu dia especial
    Joana C. Enviado a 27/06/2023

Quinta linda

Catralvos foi paixão à primeira vista. Não ia com expectativa, cheguei e sai de lá a dizer “é esta”. A quinta é linda, versátil e não sendo enorme com uma vista desafogada sobre as vinhas, é o cenário ideal. Tem umas cores lindas, e o pateo foi a opção da nossa festa. Tudo ao ar livre, estilo arraial. Foi tão bonito. O catering foi incrível, e um agradecimento especial à Madalena por toda a paciência e ao Miguel, que cuidou de nós com todo o carinho e atenção
  • Francesc
    Francesc N. Enviado a 21/07/2023

Um casamento de sonho!

Casámos na Quinta de Catralvos no mês de Junho 2023.

A Quinta é lindíssima e está muito bem preparada, com vários espaços interiores e exteriores, todos eles espectaculares. Nós optámos pelo jardim para o jantar e uma sala interior ao lado para a dança. O jantar com as luzes da Quinta e do pôr do sol ficou mágico.

Tanto na preparação, como no próprio dia, fomos acompanhados pela Dora, e não podíamos estar mais felizes. A Dora foi espetacular em todos os sentidos. Sempre disponível, sempre atenda, muito organizada, com ideias super originais e muito bom gosto. Foi realmente uma sorte e um descanso tê-la conosco. A Dora foi essencial para o sucesso do dia.

O catering foi excelente, tanto na qualidade e quantidade de comida e bebida, mas também no serviço. Todos os convidados adoraram, e nós também!

Só podemos recomendar 100% e agradecer a equipa toda e especialmente a Dora por ter contribuído a que este dia tão importante fosse o melhor das nossas vidas.
    Ana G. Enviado a 05/07/2023

Fomos muito felizes em Catralvos!

Apaixonamo-nos pela quinta de Catralvos assim que a fomos visitar. Tivemos a sorte de ter sido a Dora a mostrar-nos a quinta e a forma como fala da quinta e como fomos tratados foi a cereja no topo do bolo.

A Dora fez com que coisas que tivessem corrido menos bem, tivessem menos peso. Tivemos também a sorte de ter a Mafalda como chefe de sala, que foi incrível. Fomos muito felizes em Catralvos
  • Valentina
    Valentina Enviado a 12/06/2023

Mau serviço de catering

Não recomendamos. O marketing é muito convincente, mas o serviço de catering não corresponde ao preço.
    O serviço no dia do casamento foi desorganizado, lento, não servem quantidade de comida suficiente, nem corresponde a degustação. Disseram a vários convidados que não havia café, não serviram tudo o que prometeram no menu, nomeadamente no cocktail. Para além do menu que eles serviram, nós trouxemos um buffet da nossa parte e ainda assim não chegou comida.
    Apesar de o espaço exterior e interior serem atrativos, o serviço de catering não vale a pena o preço.
    É com pena que escrevo este comentário, mas gostava de avisar os casais que procuram que o dia mais feliz das suas vidas seja perfeito.
    Mariana G. Enviado a 09/06/2023

Tal como imaginámos

Quando nos perguntam se correu tudo bem, nós respondemos que não podia ter sido melhor, foi tudo tal como tínhamos imaginado e em muito se deveu à espetacular equipa da Quinta de Catralvos, sempre muito pacientes e disponíveis para nos ajudar com as mil e uma dúvidas e ideias que não sabíamos muito bem se podiam resultar. Foi o sitio perfeito para o nosso dia de sonho
  • Flávia
    Flávia B. Enviado a 24/05/2023

Uma sítio onde os sonhos se concretizam

A experiência com Catralvos foi incrível, desde o acolhimento do 1° dia até ao dia do nosso casamento.
    A equipa de Catralvos foi um exemplo de profissionalismo e dedicação.
    Foi tudo preparado e agilizado com transparência e o orçamento foi cumprido à regra. Não podíamos ter escolhido melhor!

Sem dúvida que Catralvos fará parte da nossa história e vida.
    Rita G. Enviado a 14/05/2023

Uma desilusão

O nosso dia foi mágico, sem dúvida um dia de sonho! O espaço da Quinta Catralvos é lindíssimo e tem imenso potencial, quando visitámos a Quinta ficámos de imediato fascinados com o espaço, correspondia ao que pretendíamos para o nosso dia! Para além disso, apenas lemos críticas positivas do espaço e isso ainda nos deixou mais certos da nossa escolha.

De salientar positivamente:
    - O Sr. Ferreira, chefe de sala, que foi excecional e incansável durante toda a festa e restante staff, que esteve a trabalhar na sala nesse dia, eles foram sem dúvida fantásticos, muito organizados e prestáveis;
    - O cuidado que tiveram com as pessoas com alergias e restrições alimentares, encontraram sempre alternativas, tal como para as crianças;
    - A sopa de lavagante e as sobremesas estavam ótimas;
    - A Bethanea, a cake designer que trabalha com a Quinta, é uma profissional incrível, o bolo estava lindo e divinal, adorámos conhecê-la e trabalhar com ela!

No dia, estávamos empenhamos em viver o dia ao máximo e não em avaliar o serviço, mas depois de refletirmos, ficámos francamente desiludidos com o restante serviço da Quinta.
    Sabemos que as coisas não são perfeitas e nunca correm a 100%, mas a nossa expectativa era muito diferente, sobretudo pelo que nos tinham “prometido” desde o início.

A melhorar/O que nos desiludiu:
    - No dia do casamento os pratos não tinham sabor, a comida estava extremamente insossa, as próprias receitas estavam diferentes do que nos apresentaram na prova, o que nos desiludiu imenso, pois no dia da prova tudo estava excecional;
    - Inclusive, mudaram a equipa da cozinha umas semanas antes do nosso casamento e haviam referido que a cozinha estava ainda melhor, por isso a nossa expectativa era outra (talvez não seria mal pensado termos feito outra prova, pois decidimos o menu com base nos pratos que mais gostámos na prova);
    - Pedimos uma ceia (que é paga como um extra) de caldo verde e pão com chouriço. As couves do caldo verde estavam quase cruas e a própria sopa também não tinha sabor;
    - O cocktail achámos que tinha quantidade insuficiente de comida (também reportado por convidados), eu mesma (noiva) se comi duas entradas, foi muito (e tive que ir ter onde estavam os empregados a sair com as bandejas). Os convidados que estavam junto à saída do staff tinham entradas, mas já não chegava aos que estavam mais afastados;
    - A event manager que ficou responsável pelo nosso casamento foi uma desilusão: por vezes, pouco responsiva ao longo do processo, sentimos que algumas coisas que eram da sua responsabilidade foram tratadas com pouco planeamento e “em cima da hora” (flores, por exemplo), atitude pouco humilde, apresenta-se como alguém tão criativo e experiente e depois fica muito aquém do esperado;
    - Relativamente à decoração, tendo em conta o que a event manager nos falou, estávamos à espera de algo mais elaborado. Não gostamos de exageros, mas se nós soubéssemos que eram apenas aquelas as flores que estavam incluídas no valor, certamente teríamos mandado fazer outros arranjos fora. A mesa dos noivos tinha duas jarras que mal tinham flores, as restantes mesas igualmente. Confiámos e deixámos tudo completamente nas mãos da event manager e se calhar não o deveríamos ter feito;
    - Supostamente tem a decoração toda incluída no valor (de acordo com o que percebemos no início), mas ainda tivemos despesa com as velas para as mesas todas (que só descobrimos na prova que não estariam incluídas na decoração);
    - O material que usam no mobiliário, também deveria estar mais cuidado, foi-nos reportado por várias pessoas que as almofadas utilizadas em alguns sofás do exterior estavam sujas e pouco cuidadas, a necessitar de alguma manutenção;
    - Sentimos uma atitude pouco empática e completamente desinteressada face à nossa insatisfação, inicialmente por parte da event manager, e depois por parte da Responsável da Quinta (que se demonstrou sempre muito simpática e prestável no início e durante o processo de preparação), que nem nos dá feedback perante as nossas críticas e sugestões.

Por isso, tendo em conta o valor do menu e o que está incluído neste valor (uma vez que tudo o que é extra se paga - buffet de mariscos, ceia, velas, etc), parece-me um valor desproporcional face à quantidade e qualidade da comida e decoração apresentadas, no fundo ao que é oferecido.

Depois do casamento, tem havido bastantes convidados a reportar-nos aquilo que aqui expomos, inclusive alguns que já tinham estado anteriormente em casamentos em Catralvos.

Lamentamos profundamente, não eram estes os comentários que queríamos fazer, nem certamente seriam os que gostariam de receber, mas foi o que sentimos.

Face às críticas tão positivas que lemos da Quinta, em várias plataformas, a esse respeito, ficámos francamente desiludidos e tristes por não ter correspondido à nossa realidade. Não acreditamos que seja a realidade de todos, mas infelizmente foi a nossa.
    Joana F. Enviado a 13/03/2023

Fantástica

A melhor quinta que podíamos ter escolhido!
    Desde a comida (a sopa e o bacalhau estavam fantásticos), o ambiente acolhedor e as condições que deram aos convidados foram super agradáveis.
    A nossa Dora, foi para além de espectacular! Sempre pronta ajudar para que este fosse o melhor dia para nós.
    A quinta é lindissima, com o plano da Serra da Arrábida por trás e com as vinhas e a natureza bem perto.
    Tudo perfeito!
    Teresa F. Enviado a 01/11/2022

Espaço incrível

Ficámos apaixonados pelo espaço logo na primeira visita. Tem um relvado perfeito com vista para as vinhas, um salão incrível com janelas para as cubas de inox, quartos para os noivos e convidados e estacionamento.
    Um grande obrigado à Madalena pela simpatia, profissionalismo e ajuda. Orientou toda a preparação e esteve sempre presente no nosso grande dia.
    Correu tudo como idealizámos!
    Beatriz P. Enviado a 03/10/2022

Sem palavras

A Quinta de Catralvos foi a nossa escolha desde a primeira vez que la entrámos. O sítio perfeito para o nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor.
    Comida, serviço, staff, espaço. Tudo 5 estrelas sem nada a apontar.
    A agradecer especialmente à Dora, por garantir que o nosso dia era exatamente o que idealizamos e o que queríamos, e que sempre nos apoiou na organização.
    No dia, agradecer a toda a equipa de serviço, que foram incansáveis sempre, em especial ao nosso Chefe de Sala, Paulo, que nos tratou sempre com toda a atenção, disponibilidade, profissionalismo e afeto.
    Foi perfeito.
    Ana F. Enviado a 28/09/2022

Sem dúvida, a melhor quinta para casar!

Foi tudo, mas rigorosamente tudo, perfeito! Todos, dos mais de 200 convidados, elogiaram o staff e a sua simpatia, a comida e a sua qualidade. Até o vinho foi super elogiado! Já o buffet fez as delícias de todas as pessoas. Para além da paisagem ser absolutamente linda, o espaço da Quinta permitiu-nos fazer tudo o que queríamos. Desde ter espaço para insufláveis para as crianças, até molduras para fotografias e videobooth para os mais crescidos. Decidimos também ficar com a família mais próxima nos quartos da Quinta e não poderia ter sido melhor. E como não falar da Madalena? A simpatia em pessoa. Sempre disponível e flexível. Foi além das expectativas. Uma querida. Muito obrigada a todos por terem permitido que fosse um dia mágico!
  • Antonio
    Antonio Enviado a 22/11/2022

Maravilhoso, 5*

Obrigada a toda a equipa, foi um dia de SONHO para nós. Sempre atentos e a comida estava maravilhosa. Obrigada por tudo.
  • Marion
    Marion H. Enviado a 12/04/2023

Espetacular!!!

Tivemos sorte em escolher a Quinta de Catralvos para realizar uma festa espetacular!
    Todo o staff - a cozinha, o bar, os empregados - foi fantástico. Todos os nossos convidados adoraram a festa, a comida, as bebidas e o ambiente da Quinta.
    Com certeza escolheríamos a Quinta outra vez. A senhora Dora é tao organizada, é incrível. Ajudou muito também durante as semanas antes do casamento.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 22/10/2022

Um sonho de Quinta

Me apaixonei pela Quinta de Catralvos antes de conhecê-la, quando vi as fotos já sabia que eu tinha uma “preferida”. Apesar de ter visitado outras Quintas, foi lá que decidimos realizar nosso grande dia. Além da beleza do local, fomos muito bem recebidos, foram atenciosos e apresentaram menus “flexíveis” para realizar nosso “mini wedding”. Não encontrei tamanha disponibilidade e atenção em nenhum outro lugar para realizar o nosso casamento mesmo sendo para poucos convidados. Super recomendo!
    Rita Enviado a 27/02/2023

Maravilhoso!

Foi amor à primeira vista. A quinta é linda e essencialmente muito prática, flexível e simples como queríamos. Todo o processo de preparação foi super tranquilo devido à experiência e atenção aos detalhes da nossa wedding planner Dora. No dia a comida estava maravilhosa, o horário foi cumprido com muita discrição por parte de todo o staff que subtilmente nos encaminhava conforme o plano, o serviço à mesa e o chefe de sala foram super atenciosos - enfim, recomendo 100%!
    Mariana F. Enviado a 27/08/2022

Um especial agradecimento à nossa querida Dora Luz e à Telma.
    A organização, disponibilidade, flexibilidade, qualidade do espaço e do serviço apresentado é tudo excelente.
    Obrigada por terem tornado o nosso casamento uma noite mágica. Grande equipa!
    Um beijinho
    Ana C. Enviado a 25/07/2022

O dia mais perfeito das nossas vidas

Além da quinta ser um espaço lindo e maravilhoso, o staff é de uma amabilidade e simpatia incríveis. Um especial agradecimento para a Madalena foi incansável a preparar tudo. A comida é excelente. Obrigada por nos proporcionarem o nosso dia de sonho!
    Margarida D. Enviado a 21/07/2022

O melhor catering

Desde o primeiro dia que a Dora (da Quinta de Catralvos) nos tratou com a maior simpatia e profissionalismo. Sempre disponível ao longo de todo o processo, transmitindo-nos toda a confiança que precisávamos num dia como este. Recomendamos 200%, toda a equipa foi maravilhosa.
    Iris M. Enviado a 30/05/2022

Quinta maravilhosa

Adoramos! A quinta, o ambiente, as pessoas! Tudo 5 estrelas. A Carolina em particular, super preocupada connosco sempre, com uma paciência sem igual. A equipa da nossa sala também extraordinária. Voltaríamos amanhã!

Querida Iris,
    Que bom que fomos ao encontro das vossas expetativas.
    Adorei fazer parte do vosso dia.
    Ficamos ao dispor para tudo.
    Um beijinho enorme,
    Carolina
  • Salomé
    Salomé Enviado a 30/05/2022

Espaço, staff e comida

Espaço incrível. Chefe de sala e seus colaboradores indescritíveis. Comida muito saborosa.

Queridos noivos,
    Ficamos extremamente contentes por vos termos proporcionado um dia incrível.
    Estamos aqui para o que precisarem.
    Um beijinho enorme e muitas felicidades,
    Carolina
    Helena Enviado a 06/11/2021

Foi tudo excelente! O local, a comida, o staff! Não podemos deixar de referir e agradecer muito a simpatia, profissionalismo, organização e acompanhamento da Maria. Também queremos agradecer ao chefe de sala, o sr. Ferreira! Foi um dia inesquecível! Os convidados também gostaram muito, nomeadamente, da comida, do espaço e da organização.

Querida Helena e Rui,
    Ficamos tão contentes por saber que alcançamos as vossas expetativas e que vos podemos proporcionar o dia que sempre sonharam!
    Estamos aqui para o que precisarem.
    Um beijinho enorme e muitas felicidades,
    Maria
    Tiago P. Enviado a 30/09/2021

Flexibilidade

Devido à pandemia não conseguimos fazer um casamento convencional, e os funcionários da Quinta de Catralvos foram excecionalmente flexíveis, pacientes e profissionais a atender aos nossos pedidos, inclusive alguns à ultima da hora. Sempre nos receberam com um sorriso e até coisas que deixámos nas mãos deles não ficamos desiludidos. Fizeram com que o nosso dia tão especial se tornasse ainda mais memorável. Recomendamos imenso esta quinta. Agradecemos em especial à Maria que tornou todos os nossos desejos realizados.

Resposta de Quinta de Catralvos:

Meus queridos noivos, queremos agradecer muito o vosso feedback e a preferência! Gostamos muito de fazer parte deste vosso dia tão especial. Que sejam muito felizes! E estamos deste lado para tudo o que precisarem. Um beijinho muito grande,
    Maria
    Diana Enviado a 23/08/2021

O espaço exterior da quinta é fantástico e permitiu que tivéssemos uma cerimónia e jantar ao ar livre como queríamos. Os convidados elogiaram bastante o serviço e o staff, foram muito atenciosos durante toda a noite. Tudo correu tal como idealizámos.