Quinta de Caslopo

44 opiniões | Barcelos (Barcelos)

Opiniões de Quinta de Caslopo

• Ashley

Ashley C. · Casou-se a 28/08/2020

Encantador

Bastou a primeira visita para termos a certeza de que era neste espaço que queríamos celebrar com os nossos convidados. Desde o espaço exterior mágico com os vários lagos e o fantástico moinho de água, ao salão amplo e todo envidraçado. A elegância desta quinta está na simplicidade e no cuidado com todos os pormenores. Praticamente nenhum dos nossos convidados conhecia a quinta, mas percebemos que ficaram todos agradavelmente surpreendidos com toda a envolvência do espaço. Sem dúvida que recomendaríamos este espaço a futuros noivos.

Enviado a 21/09/2020
  • Sónia

Sónia G. · Casou-se a 14/03/2020

Quinta de sonho

Desde o primeiro evento que fomos nesta quinta que tivemos a certeza que seria a escolha certa para o dia do nosso casamento! Adoramos os espaços exteriores, principalmente os belos jardins tão bem cuidados e decorados, assim como o maravilhoso salão e os espaços cobertos! Estava tudo tão perfeito que tivemos o nosso casamento de sonho. Muito obrigado a toda a equipa da Quinta de Caslopo!

Enviado a 21/03/2020
  • Soraia

Soraia C. · Casou-se a 19/10/2019

A quinta dos nossos sonhos

Escolhemos esta quinta não só por ser da terra do meu lado paterno, mas principalmente por nos rendermos aos seus encantos. A conjugação do rústico com alguns pormenores modernos era o que procurávamos para o nosso dia de sonho. A Júlia foi uma querida desde o primeiro dia em que nos recebeu na quinta. Esteve sempre disponível e, para além da simpatia, teve a amabilidade de nos dar alguns conselhos. Tivemos alguma pena pela nossa cerimónia civil não se realizar nos magníficos jardins devido à imensa chuva, o que levou a que a cerimónia fosse realizada na sala destinada para esses fins, mas com todo o cuidado e carinho na preparação e decoração, a sala estava linda e foi mesmo o casamento de sonho. Todos os convidados acharam a quinta lindíssima!

Enviado a 19/11/2019

Carina P. · Casou-se a 29/09/2019

Local lindo e muito acolhedor

O local é lindo, acolhedor e a melhor escolha que fizemos. A dona Júlia é super simpática e sempre pronta a ajudar. Obrigada por tudo e por contribuírem para fazer daquele dia o melhor das nossas vidas. Beijinhos e abraços.

Enviado a 21/11/2019

Filipa G. · Casou-se a 21/09/2019

Amor à primeira vista

Desde de início que sabíamos onde seria o local escolhido para a festa. Desde os jardins super cuidados ao salão extremamente bem decorado, não temos nada a apontar. A dona Júlia é uma querida, sempre preocupada e atenta a todos os pormenores. Foi um dia maravilhoso num sítio muito especial.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Quinta de Caslopo:

Fico muito feliz que tudo tenha corrido como sempre sonharam! Um beijinho grande e muitas felicidades!
    A equipa de Quinta de Caslopo!

Magali R. · Casou-se a 04/08/2019

Excelente em tudo

Casei há 3 dias e só tenho a agradecer. Perceberam logo o que pretendíamos e conseguiram superar qualquer expetativa que tivéssemos criado. A comida estava ótima, a decoração linda, e o staff foi excelente do inicio ao fim. Muito obrigada à casa Gil e à Martinha.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá, Magali, muito obrigada pela sua opinião! Fico super feliz que tenha corrido tudo lindamente! Felicidades são os votos da equipa da Quinta de Caslopo.

Diana P. · Casou-se a 06/07/2019

Serviço maravilhoso

Proporcionou-nos um dia simplesmente magnífico. Tudo prefeito, como sempre sonhamos.

Enviado a 16/08/2019

Raquel P. · Casou-se a 23/06/2019

Casa Gil e Quinta de Caslopo

O nosso dia já passou e não poderíamos estar mais satisfeitos. A chuva pregou-nos uma partida durante a noite e a madrugada, mas as condições da quinta permitiram o plano B. O sol voltou a aparecer e foi possível desfrutar dos espaços verdes e de toda a beleza e serviços possíveis. Aconselho vivamente! Os convidados fartaram-se de elogiar a quinta e o catering. Muito satisfeitos.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Quinta de Caslopo:

Oi, Raquel, muito obrigada pela vossa simpatia! S. Pedro lembrou-se de vocês e veio um dia maravilhoso. Beijinhos de toda a equipa de Caslopo,
    Júlia

Pereira · Casou-se a 09/06/2019

Daniela e Pedro - 9 de junho de 2019

A Quinta do Caslopo foi a escolhida para o nosso dia e melhor era impossível. Todos os espaços desta quinta são bonitos e muito bem cuidados. Os lagos, os jardins, o salão. Com um estilo rústico moderno que combina na perfeição e foram ao encontro de todos os detalhes que tínhamos idealizado. Não houve nada que falhasse. A dona Júlia é uma simpatia de pessoa e a quem muito agradecemos por terem contribuído para que o nosso dia fosse o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviado a 15/07/2019
  • Ana C

Ana C. · Casou-se a 08/06/2019

Quinta lindíssima

Eu adorei esta quinta desde o primeiro dia. Tem espaços lindíssimos. Mas no grande dia, a decoração é de cortar a respiração. A dona Júlia faz um trabalho maravilhoso. A dona Júlia é 1000 estrelas, está sempre disponível para ajudar os noivos em tudo o que eles precisam. Obrigada a todos.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Quinta de Caslopo:

Oi, Ana, fico mesmo contente que tudo tenha corrido como sempre sonhou! Adorei as 1000 estrelas! Beijinhos muitos e toda a felicidade do mundo!

Andreia M. · Casou-se a 27/04/2019

A quinta mais bonita

Foi a quinta mais bonita que já vimos. Estava tudo perfeito. Muito obrigada.

Enviado a 30/11/2019

Rita · Casou-se a 20/04/2019

A minha opinião

Gostámos muito do espaço, tanto exterior como do salão. Há três caterings à escolha. Aconselhamos!

Enviado a 03/08/2019
  • Eduarda

Eduarda A. · Casou-se a 16/02/2019

Quinta magnífica

Espaço bastante agradável e acolhedor. Todos os convidados ficaram encantados com a quinta!

Enviado a 18/02/2019

Resposta de Quinta de Caslopo:

Eduarda, muitas felicidades! Espero que tenha corrido tudo como sempre idealizaram! Noivos muito simpáticos! Beijinhos.

Perestrelo · Casou-se a 08/09/2018

Fantástica!

É uma quinta lindíssima, que mistura o rústico e o contemporâneo. Inserida em meio rural, o sossego define o espaço. Adorámos a simpatia da dona Júlia, sempre prestável. Escolheríamos vezes e vezes sem conta.

Enviado a 05/05/2019
  • Bruna

Bruna S. · Casou-se a 07/09/2018

A nossa opinião

A quinta é lindíssima decidimos que casaríamos lá no dia em que a visitamos. A D. Júlia é super atenciosa e simpática, ladeada por uma equipa profissional e competente. As parcerias da quinta são excelentes. Parabéns e obrigada por nos terem recebido tão bem. Um beijinho.

Enviado a 30/09/2018

Cindy F. · Casou-se a 14/08/2018

Fantástica

Casei dia 15/08/2018 um dia inesquecível. Sem dúvida que à quinta é lindíssima, ficamos encantados com os exteriores e são muito prestáveis. O corte do bolo é simplesmente magnifico. Recomendo a todos!

Enviado a 15/09/2018

Sara P. · Casou-se a 12/08/2018

Espaço lindo e elegante, com tudo aquilo que procurávamos! Sugestão de serviços excelentes com parcerias muito boas. Decoração pensada ao pormenor; baby sitter com muito jeito para crianças que as mantém animadas e entretidas; apresentaram uma disposição e atenção para que nada falhasse ao longo de toda a festa.

Enviado a 15/08/2018
  • Bruno

Bruno P. · Casou-se a 30/06/2018

Tudo o que os noivos precisam

Não se poupam a esforços para que a experiência dos noivos seja a melhor. Seja qual for o pedido fazem o que puderem para acomodar as exigências. Muito bom o serviço de catering por parte do Divinal (Diogo e Antónia), e uma palavra para o excelente trabalho do chefe de sala, Paulo. Por fim, um agradecimento à Júlia pela fantástica quinta que montou.

Enviado a 02/08/2018

Joana V. · Casou-se a 23/06/2018

Quinta de Caslopo - escolha certa

Foi a melhor escolha que fizemos! A quinta para além de ser linda está super bem cuidada! Sem esquecer que está super bem decorada! Os feedback dos meus convidados em relação à quinta foi super positivo ficaram todos muito encantados com os espaço exterior os pequeno Lagos que vão nascendo ao longo da quinta e o verde que é predominante! Se voltasse atrás no tempo, ainda com mais certezas ainda, a Quinta de Caslopo seria a nossa escolha!

Enviado a 24/07/2018

Marta C. · Casou-se a 09/06/2018

Tudo foi preparado com muita atenção e muito carinho. Contribuíram largamente para que tivéssemos um dia inesquecível. Todos os nossos convidados adoraram tudo e recomendamos a todos os que procurem um serviço de excelência com todas as atenções aos detalhes à mistura.

Enviado a 10/07/2018
  • Clara

Clara B. · Casou-se a 19/05/2018

Quinta maravilhosa

A primeira vez que visitámos a Quinta do Caslopo e depois de ter ido visitar outras, dissemos logo "tem de ser aqui!". Fomos muito bem recebidos desde o primeiro minuto. A D. Júlia foi sempre muito simpática, prestável, atenciosa e esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo. A quinta tem um espaço fantástico, muito bem tratado, acolhedor e super agradável. Durante o casamento o Sr. Abílio foi incansável e acompanhou-nos do principio ao fim, foi a primeira pessoa que cumprimentámos ao entrar na quinta e a última que cumprimentamos ao sair. Não falhou nada! Muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Caslopo por tornar o nosso dia inesquecível.

Enviado a 04/06/2018

Isabel · Casou-se a 17/03/2018

Sem palavras

Não há palavras para descreverem esta quinta! Aconselho uma visita, pois as fotos não mostram a beleza da quinta de Caslopo! A Júlia e o António são extraordinários e sempre preocupados com tudo! O nosso dia foi mágico!

Enviado a 03/04/2018

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá Isabel, fico muito feliz que tenha corrido tudo tão bem! Um beijinho grande e cá vos espero para um batizado! Beijinhos muitos. Júlia

Carla N. · Casou-se a 17/09/2017

Excelente atenção desde o primeiro contacto. Máxima preocupação e cuidado nos preparativos. No dia do casamento estava tudo como nós queríamos. O espaço é amplio, acolhedor, com bons acessos e bem localizado. A quinta é muito gira, os jardins estão bem cuidados e os espaços com água e a azenha dão-lhe um encanto especial. A D. Júlia foi incansável e muito prestável assim como o sr. Abílio que nos cuidou como se fossemos da família. Adorei e recomendo.

Enviado a 04/10/2017

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá Carla, espero que a vossa lua de mel tenha sido maravilhosa! O vosso casamento foi simplesmente de sonho! Tudo pensado ao pormenor, cada detalhe transmitia o vosso amor. Obrigada por ter participado e ter feito parte da vossa historia! Muitas felicidades.
  • Vânia

Vânia M. · Casou-se a 02/09/2017

A quinta dos nossos sonhos. É muito encantadora. A única que fomos ver e não tivemos duvidas que era realmente aquilo que queríamos. Gente muito simpática e muito profissional. E os convidados ficaram tão encantados quanto nós.

Enviado a 19/09/2017

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá Vania, fico muito feliz que tenha corrido tudo como sempre sonhou!
    Obrigada por nos ter deixado fazer parte deste dia tão importante das vossas vidas!
    Muitas felicidades e cá vos espero para um batizado!
    Quinta De Caslopo
  • O

Andreia · Casou-se a 26/08/2017

Quinta de sonho

A Quinta de Caslopo não podia ter sido melhor escolhida. Desde o espaço exterior e interior, à confecção dos pratos e ao atendimento personalizado, do chefe de sala senhor Carlos que não deixou que nada faltasse, foi sem dúvida alguma a melhor escolha que podíamos ter feito. Tenho também que referir, que a Júlia (proprietária) foi muito simpática e prestável durante a preparação do nosso casamento.

Enviado a 24/05/2018
  • Ana Machado

Ana M. · Casou-se a 12/08/2017

Quando fomos visitar a Quinta de Caslopo, ainda não tínhamos a certeza se casaríamos ou não, fomos na desportiva ver o espaço, pois só ouvíamos elogios sobre ele. Saímos de lá com data marcada, porque foi amor à primeira vista. A simpatia da D. Júlia, os espaços verdes e a luz natural que "beija" o salão principal foram os culpados por este amor. E no dia, correu tudo lindamente! Todos os convidados adoraram o espaço! Muito obrigado por tudo

Enviado a 04/09/2017

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá Ana Marta, sem duvida vocês foram uns noivos especiais! Lembro-me perfeitamente da forma como fizeram a primeira visita ao nosso espaço! Super descontraídos, mesmo na desportiva! E tudo correu lindamente! Corte do bolo diferente e inesquecível! Muitas felicidades e um beijinho para vocês e para a sua avó!
  • Luísa

Luísa B. · Casou-se a 06/08/2017

Quinta muito bonita e encantadora! Adoramos o nosso dia, foi um verdadeiro dia de sonho! Um muito obrigada a todos os que contribuíram para que o nosso dia fosse único e especial

Enviado a 01/09/2017

Resposta de Quinta de Caslopo:

Olá Luisa e Renato, obrigada nós por termos feito parte do vosso dia!
    Cá vos espero para um batizado!

Sofia P. · Casou-se a 10/06/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta, sem sombra de dúvida! Obrigada Júlia por tudo, por ter sido incansável e sempre tão prestável connosco. Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 15/06/2017

Resposta de Quinta de Caslopo:

Sofia e Tiago sem dúvida uns noivos que me marcaram pela vossa simpatia! Tudo pensado ao pormenor, onde em cada detalhe se vê o grande amor que vos une!
    Obrigada por ter feito parte da vossa história que ainda vai no início!
  • Helena

Helena I. · Casou-se a 29/04/2017

É o espaço de sonho para qualquer evento! Espaço acolhedor, super limpo e com interior e jardins de encantar! Aconselhamos a 100% tanto pelo espaço como pelo profissionalismo! Voltaria a escolhê-los sem hesitar!

Enviado a 30/05/2017

Sara R. · Casou-se a 28/08/2016

Quinta muito bonita e muito bem cuidada. As pessoas responsáveis são muito profissionais e muito simpáticas. Sempre muito disponíveis e prontas a ajudar. Foi um grande dia num espaço muito agradável.

Enviado a 21/09/2016

Resposta de Quinta de Caslopo:

Obrigada Sara! Foi um dia realmente fantástico com uma decoração fantástica! Muitas felicidades é tudo o que lhe desejo. Beijinhos
    Quinta de Caslopo.