Opiniões de Quinta de Alvre

Quinta de Alvre Ver mais informação

Catarina G. Enviado a 22/11/2023

Um espaço de sonho!

Em janeiro deste ano começamos a nossa busca pela quinta onde iríamos celebrar o nosso casamento. Assim que nos cruzamos com a Quinta de Alvre nesta plataforma, começaram as borboletas na barriga. No dia da primeira visita, a decisão ficou tomada.
    Não só o espaço é lindo, de roubar o ar a qualquer um, como a equipa é toda ela encantadora, disponível, simpática.. nunca ouvimos um único “não” nem mesmo um “se calhar não vai dar”. Conversar com a Nádia era viver um mundo de possibilidades onde tudo o que sonhássemos podia acontecer. E assim foi no passado dia 18 de Nov :) um dia de outono onde anoiteceu cedo e o frio se foi fazendo sentir. Mas nem por isso deixou de ser um dia perfeito, nem pela ausência de luz a quinta perdeu um décimo do seu encanto, nem pelo frio os pés deixaram de querer dançar ao som do samba. Foi mágico 🥰
    Não posso não deixar uma nota muito especial ao serviço: a comida, os cocktails, o atendimento às mesas.. que sonho!! O melhor Bife Wellington que algum dia poderão comer nas vossas vidas 😍 dizem que os noivos costumam comer pouco no casamento.. pois então, esses nunca foram noivos da Quinta de Alvre porque é impossível resistir 😅
    Muito obrigada por terem feito parte do nosso dia e de toda a jornada, se voltássemos a Janeiro fazíamos tudo de novo
    Patrícia D. Enviado a 17/11/2023

Incrível!!!

Fez um ano que iniciamos a nossa procura incansável pelo sítio perfeito para nosso dia. Claro que a definição de perfeito pode mudar consoante o estilo de cada um, mas nós estávamos em sintonia, e a verdade é que a procura que achávamos que ia ser desgastante, tornou-se simples quando encontramos a Quinta de Alvre. Assim que a visitamos pela primeira vez, sabíamos que era aquela a quinta, pelo cenário incrível que nos proporcionava, pela beleza de ser no meio da natureza e pelo estilo rústico com o qual nos identificávamos.
    Tudo se tornou ainda mais fácil quando percebemos que a qualidade do serviço era muito boa e que a equipa era excelente, já para não falar da relação qualidade/preço e de toda a organização. Foi a quinta que nos apresentou o serviço mais completo com um preço muito mais competitivo.
    Tudo o que podíamos pedir para o nosso dia aconteceu no lugar mais incrível de sempre, voltaria a repetir tudo exatamente no mesmo sítio!

Marta P. Enviado a 29/11/2023

Casamento na natureza 🥰

Uma das melhores decisões para o dia mais feliz das nossas vidas. A Nádia foi incansável durante os meses a fio de preparação, sempre disponível e pronta para atender aos nossos pedidos especiais. Foi um dia maravilhoso, no meio da natureza como tanto desejávamos. Super recomendamos!!! Obrigada por tudo, a saudade já aperta ❤️
    Ana C. Enviado a 17/11/2023

Casamento de Sonho

A Quinta de Alvre é simplesmente o melhor sítio para casar. Além disso têm um atendimento excelente. A Nádia acompanhou de uma forma excelente os nossos pedidos para que pudéssemos ter o nosso casamento de sonho.
    O espaço é muito bonito e muito cuidado, a comida é maravilhosa ( ainda hoje os nossos convidados falam disso), os funcionários foram todos incríveis nunca deixaram que faltasse nada durante as entradas e serviço sentado, além de serem todos muito simpáticos.
    Recomendo 100% a Quinta de Alvre. Ajudaram a realizar o nosso sonho.
    Susana B. Enviado a 17/11/2023

Excelente , gratidão

Um dia sem duvida inesquecível, grata a toda equipa.
    Obrigada pelo carinho!!
    Susana & Pedro
    Daniela S. Enviado a 04/09/2023

Não podíamos escolher melhor

A Quinta de Alvre foi, sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito. Não há palavras para todo o profissionalismo, desde a Nádia até ao staff no próprio dia.
    O nosso dia foi perfeito pelo espaço escolhido e todos os convidados adoraram tudo, da comida, ao lindo espaço, até a simpatia do staff.
    Obrigada por tudo!
  • Joana Silva
    Joana S. Enviado a 13/09/2023

melhor quinta do porto e arredores!

escolhemos a quinta de alvre depois de visitarmos 8 quintas no norte do país! foi amor à primeira vista! apesar de as fotos que vimos na net não nos cativarem muito, decidimos visitar na mesma e que bem que fizemos! foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    toda a gente adorou o espaço, a comida, a simpatia, a energia que o espaço e as pessoas emanam. posso afirmar que estive tranquila desde que começou a cerimônia até que saímos da quinta, porque o serviço foi 5* e o apoio e a tranquilidade que me transmitiram ao longo do dia foi impagável.
    A nádia é uma pessoa muito dedicada, muito profissional, muito acessível. tornou o meu casamento num dia muito feliz, inesquecível.
    apesar de nem tudo correr como planeado no nosso dia, não há nada que possa apontar ao serviço da quinta de alvre, foram a melhor escolha que poderia ter feito.
    como diz o meu marido "no próximo casamento, vamos casar aqui também!"
    Adriana G. Enviado a 30/08/2023

Excelente, adorei!

Casei-me no dia 25 de Agosto na Quinta de Alvre e só tenho coisas boas a dizer. Foi um dia que nunca mais vamos esquecer. O serviço foi muito bem organizado, o espaço é lindo, os empregados e a Nádia são espetaculares, sempre prontos a ajudar, só tenho boas coisas a dizer! Adoramos e os nossos convidados também! Obrigada Quinta de Alvre!
  • Estela
    Estela L. Enviado a 14/09/2023

20/08 De coração cheio

Encontramos a Quinta de Alvre neste site.
    Sabíamos que queríamos um espaço verde e com elemento de água.
    No dia da primeira visita, mal o portão abriu, ficamos logo de queixo caído. Paisagem magnífica, o espaço é todo ele lindíssimo. 100% de encontro ao pretendido.
    O staff no dia foi espectacular, agradecemos a todos toda a atenção e profissionalismo, mas em especial à Nádia que nos acompanhou nesta caminhada desde o início até ao fim. Sem esquecer as Dj's Double A, foram incríveis e tornaram a nossa festa muito divertida.
    Nunca imaginei que o nosso casamento fosse ser tão espectacular. Nós adoramos, todos os convidados adoraram e recebemos imensos elogios, espaço, comida, entretenimento.
    Sem dúvida que recomendamos.
  • Eva
    Eva A. Enviado a 18/08/2023

Tudo mágico

Casámos na Quinta de Alvre no passado dia 13 de Agosto e foi simplesmente mágico. De todos os cenários possíveis que uma noiva pode imaginar para o seu casamento, este espaço conseguiu superar qualquer expectativa!
    Desde toda a preparação para o casamento, até ao dia do mesmo, sempre tiveram total atenção às nossas necessidades e escolhas pessoais, ao ponto de não termos de nos preocupar com nada, apenas escolher, e isso era tudo o que queríamos
    No próprio dia desde o staff, à comida, a animação tanto das crianças como dos adultos foi extremamente elogiada pelos convidados!
    Também queremos agradecer em especial à Nádia, por todo o acompanhamento dado a nós noivos, antes, durante e após o casamento, sempre incansável, sempre disponível em todo o momento
    Se procuram um sítio mágico para casar, sem dúvida está quinta é o sítio perfeito
    Eva e Rafael
  • Lúcia
    Lúcia R. Enviado a 21/08/2023

Comida e acompanhamento excelentes!

Quando visitámos a Quinta eu disse ao meu noivo que era ali que me queria casar e assim foi!
    Nós não tínhamos grandes expectativas, queríamos só que nos conquistassem com as fotografias do catering e que o espaço nos oferecesse bons planos B caso chovesse e a Quinta D'Alvre deu-nos isto tudo e ainda mais!

Há lá coisa mais gratificante do que ouvir os nossos amigos e familiares a dizer que o espaço é lindo, a comida maravilhosa e o staff super simpático? Não há! E ficamos tão felizes por sabermos isso. Muito obrigada a toda a equipa e muito obrigada a ti Nádia, por teres conduzido toda a cerimónia de uma forma incrível e por seres uma simpatia em pessoa
    Recomendaremos sempre a ti e ao vosso staff pelo profissionalismo e simpatia.
    Diana P. Enviado a 01/08/2023

Alvre encantado.

O primeiro lugar que visitamos e o lugar onde casamos - que não poderia ter sido outro. O sítio mais bonito que já vi: perfeito para quem procura um lugar mágico, recondito, repleto de natureza, descontraído e com o mais bonito por-do-sol. Desde o primeiro momento que todos os colaboradores foram incansáveis, leves, descomplicados, acessíveis a todos os nossos pedidos - um muito obrigada especial à Nádia. No dia foi incrível, a comida deliciosa, o espaço preparado tal como queríamos, o baile foi épico. Vários convidados disseram que foi a quinta mais bonita onde já estiveram. Para nós não foi apenas uma quinta, vai ser sempre o nosso sítio especial, a nossa montanha encantada onde festejamos o dia mais feliz das nossas vidas e que escolheriamos novamente se assim pudesse ser.
    Andreia A. Enviado a 23/01/2024

Sem palavras

A Nadia e a sua equipa da Ambienta Events e da Quinta d' Alvre foram excepcionais.
    Desde o primeiro momento em que visitamos a quinta a Nadia deixou nos a vontade. Toda a equipa fez com o nosso dia fosse especial e único. Desde o detalhe pelos pormenores a toda a comida maravilhosa durante todo o dia.
    Deram-nos liberdade para nos divertimos durante o casamento mas sempre com a preocupação se estava tudo a nosso gosto.
    Ficam muitas memórias felizes, no requinte espaço da quinta, na natureza e toda a paz e pureza que transmitiu.
    Toda a equipa merece um grande aplauso pelo trabalho feito no nosso dia.
  • Eduardo
    Eduardo S. Enviado a 24/07/2023

Casamento Mágico e Inesquecível

Superou de Longe as nossas expectativas!!
    A Quinta estava linda, a comida ótima e todos os convidaram elogiaram o serviço. 5 estrelas!
    Queremos deixar um agradecimento especial à Nádia, uma pessoa incrível, que desde inicio nos ajudou a planear este dia, esteve sempre presente e resolveu facilmente todos os imprevistos de última hora.
    Toda a equipa esteve fantástica, gostávamos de realçar o profissionalismo, acompanhamento e simpatia do Bruno (chefe de sala), do Mota e da Carolina. Espetaculares !!!
    As djs Double A animaram de inicio ao fim, com atividades dinâmicas e divertidas .

Obrigado a toda a equipa por terem tornado este dia perfeito.
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 03/09/2023

Recomendamos a 100%

Desde que vimos as primeiras fotos que a Quinta de Alvre nos atraiu. O estilo rústico e descontraido era exatamente o que procurávamos. Desde a primeira visita, que a Nádia foi espetacular connosco, estando sempre disponível para tudo o que precisamos.
    O espaço é maravilhoso, o staff organziado e atencioso e a comida ótima! Não temos nada de negativo a apontar e temos o mesmo feedback dos nossos convidados. Recomendamos a 100% a Quinta de Alvre!
    Rita L. Enviado a 24/07/2023

O nosso dia perfeito

No dia em que visitamos a Quinta de Alvre soubemos de imediato que era o local onde queríamos realizar o nosso casamento. A Quinta é deslumbrante e todos os nossos pedidos foram atendidos na perfeição.
    A equipa é toda super prestável e tornam todos os momentos únicos e especiais.
    Se fosse hoje, voltaríamos a escolher a Quinta de Alvre para viver o nosso dia de sonho.
    Agradecimento especial à Nádia, ao Ricardo, ao Bruno, à babysitter e ao André Guedes que foram excepcionais durante todo o processo.
    Bruno M. Enviado a 25/06/2023

Serviço e quinta incríveis

Sem dúvida que a quinta de Alvre foi a melhor escolha, com um serviço top onde nada nos faltou, um dia de enorme calor, que fez casamento um verdadeiro sonho … muito obrigado a todo o staff da quinta que as 5:30 da manhã ainda tinham energia para dançar connosco na pista
  • Marlene
    Marlene Enviado a 21/06/2023

Não podia ter sido melhor!

Ficamos apaixonados pela Quinta de Alvre assim que lá fomos. O local onde fizemos a cerimónia é simplesmente perfeito...para quem é amante da natureza,este é o melhor sítio que vão encontrar! Ouvir o som das cascata de fundo durante a cerimónia foi mágico! Os convidados não se fartaram se elogiar a Quinta, o quão bonita era, o quão boa a comida estava (especialmente o bacalhau com broa), O quão simpático era o staff. Ainda estamos deslumbrados com o nosso dia. O Ricardo e a Nádia são uma simpatia, e o chefe de sala Bruno é um fixolas! Ainda não recebemos as fotos para poder partilhar aqui,mas na dúvida,visitem o espaço porque vão adorar!!!
    Vanessa A. Enviado a 13/06/2023

A Quinta de Alvre é uma grande família

Casamos em Alvre dia 10 de Junho de 2023. Procuravamos uma quinta com uma forte ligação à natureza, com algum requinte, boa comida e boa festa, onde podessemos ter uma bela cerimónia civil, encontramos tudo isso e ainda mais em Alvre!
    A Nádia foi incansável e extremamente profissional desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, funcionando muitas vezes como quase uma Wedding Planner, de tanta atenção ao detalhe e ajuda que nos deu.
    No dia do casamento a Nádia e o Bruno (nosso chefe de sala) e todo o staff mantiveram todos felizes e confortáveis durante todos os momentos, lidando com os atrasos e os nervosismos, fizeram-nos sentir parte da sua grande família. Sempre muito cuidadosos, organizados e atentos ao detalhe. Da parte deles, tudo correu na perfeição!
    Foi um dia mesmo muito feliz que nós nunca vamos esquecer! Obrigada a toda a equipa por tudo!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 01/10/2023

Absolutamente p e r f e i t o

A melhor escolha que poderíamos ter feito! Toda a equipa foi fabulosa! Cada membro foi atencioso e eficiente e extremamente simpático. Foi a escolha perfeita para celebrar o nosso casamento. Fomos postos à vontade desde o início e tudo foi tratado de forma maravilhosa! Estamos muitos gratos a equipa da Quinta de Alvre
    Filipa S. Enviado a 24/12/2023

Um dia magico!

Nao podiamos estar mais felizes pela nossa escolha !
    A pressao era imensa para termos o nosso casamento de sonho num lugar assim tao bonito. A quinta de Alvre tem tudo : o charme incrivel do seu exterior, um interior tao bonito e bem decorado, mas sobretudo pessoas que trabalham com gosto e que nos ouvem ao promenor.
    Obrigada a toda a equipa por terem feito deste dia ainda melhor do que imaginavamos !
    Catarina S. Enviado a 30/05/2023

Um casamento repleto de magia!

Todos os colaboradores da Quinta de Alvre foram profissionais, cuidadosos e amigáveis durante todo o processo desde a preparação até ao dia do casamento!
    Adoramos o espaço, a decoração que foi tal e qual como idealizamos, a comida saborosa, as djs e o serviço!
    Estamos-lhes muito agradecidos pelo nosso dia único e especial e recomendamos!
    Diogo S. Enviado a 30/05/2023

A Quinta Perfeita

A Quinta de Alvre superou aquilo que inicialmente procuravamos numa quinta. Superou as nossas expectativas quando a fomos visitar, pelo seu espaço rodeado de natureza, com um serviço de comida excelente, a simpatia do staff e a vontade de tornar o nosso dia inesquecível, acedendo a todos os nossos pedidos (e foram vários). Estivemos sempre relaxados, com a certeza de que tudo iria correr como planeamos, com o acompanhamento que sempre nos proporcionaram incluindo no dia.
    Uma nota de agradecimento para o André e os High Pitch DJ por terem aceite os nossos desafios e terem acompanhado os nossos impulsos do dia.
    Recomendamos a 100%.
    Rita R. Enviado a 25/05/2023

Quinta 5*****

A Quinta de Alvre foi das primeiras visitas e logo a primeira escolha. Espaço cheio de natureza, magnífico. No dia do casamento correu tudo lindamente, sempre com os profissionais da quinta preocupados connosco e muito atenciosos. Em especial um agradecimento à Nádia que foi a pessoa com quem sempre tratamos de tudo desde o primeiro dia. E é simplesmente uma pessoa espetacular. A comida estava ótima, o dia fantástico com um dia de sol e conseguimos aproveitar imenso o espaço exterior. Os convidados que não conheciam também elogiaram bastante e ficaram encantados com o espaço. Agradecemos muito ao Staff da Quinta e só podemos recomendar este lugar magnífico para o vosso casamento.
  • Telma
    Telma L. Enviado a 02/05/2023

Rendidos

Nunca tínhamos ido a um casamento na Quinta de Alvre mas o espaço e a simpatia da Nádia convenceu-nos desde a primeira visita. Somos suspeitos, mas não conhecemos quinta mais bonita!
    Só agora conseguimos perceber que foi a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento.
    Desde toda a preparação em que sentimos que fomos sempre acompanhados e orientados corretamente, até ao dia do casamento, nada a apontar.
    Tudo organizado, comida e bebida ótima, decoração incrível, staff super simpático e prestável, bom ambiente, boa música, espaço para os miúdos muito bem conseguido...tudo junto resultou numa festa surreal, que surpreendeu todos os convidados e nós próprios que, apesar de estarmos confiantes, nunca esperamos que corresse tão bem.
    Muitos parabéns a toda a equipa! Fazem um trabalho absolutamente irrepreensível.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 17/05/2023

22/04, um dia inesquecível

Descobrimos a Quinta de Alvre nesta plataforma e, através das fotos e comentários, ficamos imediatamente convencidos que merecia uma visita. Apesar de termos conhecido o espaço no final do outono, a beleza envolvente foi mais que suficiente para nos cativar.
    O espaço tem excelentes acessos, os jardins e as áreas verdes estão muito bem cuidados e os cursos de água estão bem protegidos. O salão é muito amplo, bem iluminado, acolhedor e mantém o aspeto rústico que procurávamos. A iluminação noturna exterior, vista de dentro do salão, ajudou ainda mais a criar o efeito “conto-de-fadas” que toda a gente sonha no seu dia de casamento. A comida estava ótima, desde os aperitivos à refeição principal, sem esquecer as deliciosas sobremesas. Todo o staff foi sempre cordial, atencioso, prestável e organizado, começando logo no estacionamento, mas também ao longo de todo o serviço, atendendo rapidamente aos pedidos que foram surgindo durante o dia, sempre com um sorriso.
    Não conseguimos imaginar melhor lugar para as nossas fotos de recém-casados – a beleza deste espaço num fim de tarde de primavera é simplesmente inexplicável. Por outro lado, sempre imaginamos que o corte do bolo seria um momento especial, mas esta quinta permitiu torna-lo num momento simplesmente mágico. Tanto a descida para a ponte, como o corte do bolo e a cortina de fogo tornaram realidade aquilo que só pensávamos ser possível nos nossos sonhos.
    Por fim, uma das principais razões que nos levou a escolher a Quinta de Alvre foi, sem dúvida, a Nádia. Sempre simpática, atenciosa, solícita e preocupada em apoiar-nos em tudo. Nunca sentimos que nos tenha tentado vender nada. No fundo, foi apenas mais uma pessoa amiga que nos quis ajudar a organizar o nosso casamento e torná-lo num dia inesquecível. Sempre muito fácil de falar, deixando-nos à vontade para pedir apoio quando foi necessário, a Nádia ajudou-nos a criar um casamento que refletiu exatamente a nossa personalidade.
    Resumidamente, casar na Quinta de Alvre foi sem dúvida a melhor das decisões. Só podemos esperar que outros casais que também a escolham sejam tão felizes quanto nos fomos em Alvre!!!
    Valentina S. Enviado a 10/05/2023

Simplesmente maravilhosos

Obrigada por nos terem colocado 100% à vontade e permitirem podermos usufruir do dia. Não tivemos de nos preocupar com nada, a Nádia e o Ricardo foram uns autênticos anjos. Todos os convidados adoraram, desde o espaço, o catering, animação, decoração, tudo!! Não podíamos estar mais satisfeitos. Obrigada
  • José
    José S. Enviado a 05/04/2023

Sonho tornado realidade!

Não tivemos que nos preocupar com nada,
    Todos os convidados nos gabaram a festa desde animação até a refeição
    100% recomendado!
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 17/01/2023

Casamento a 7/01

Não tenho palavras para escrever o quão incríveis foram connosco.
    Foi um dia de muita chuva, mas nem nos preocupamos com isso porque a Nádia, tinha um plano A, B e C. Foi um dia lindo que nem a chuva estragou. Espaço maravilhoso, Staff incansável, comida do mais alto nível! A Nádia … ai a Nádia ! É só incrível! Uma pessoa bonita por dentro e por fora. No dia seguinte ao casamento só queríamos viver tudo outra vez !