Quinta das Tulipas

19 opiniões | Silveiros (Barcelos)

Opiniões de Quinta das Tulipas

Etra T. · Casou-se a 22/02/2020

Excelentes!

Foi um dia fenomenal! Agradeço ao Sr. Paulo e a todos os colaboradores da Quinta das Tulipas por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas! Super profissionais, pacientes e flexíveis. Foi tudo excelente: catering, animação, decoração, etc.. Muitos convidados disseram que foi o melhor casamento a que tinham ido. Recomendo!

Enviado a 23/03/2020

Sara M. · Casou-se a 21/12/2019

Os melhores

Sem dúvida que escolhi o local certo! Não poderia ser outro! Senti-me em "casa"! Mesmo por baixo do temporal, à luz das velas, nada faltou! Uma equipa mais que profissional, super atenciosos e preocupados. Foi sem dúvida o dia mais bonito. Não me preocupei com nada, apenas desfrutei! E a comida? Divinal. Comentários como "foi o casamento em que melhor comi" foram o "prato do dia". Recomendo, recomendo, recomendo.

Enviado a 23/01/2020

Joana S. · Casou-se a 07/09/2019

Copo d'água

A melhor escolha para o copo de água! Comidinha do melhor, animação do melhor, simpatia do melhor. São todo fantásticos! Estamos muito satisfeitos, sem dúvida.

Enviado a 09/09/2019

Liliana · Casou-se a 15/08/2019

Simplesmente lindo

Obrigado a todos pela receção, pelo empenho que depositaram em nós, pela preocupação se tudo estava bem, por tudo. Estava tudo fantástico, correu tudo ótimo. Obrigado mais uma vez por ajudarem o nosso dia a correr como desejávamos.

Enviado a 10/09/2019

• G

Goncalves · Casou-se a 10/08/2019

Casamento Gabriela & Anthony 10/08/2019

Recomendo a 100% a Quinta das Tulipas, eles fizeram do nosso dia um sonho. Obrigado a todos, ficam no nosso coração para sempre.

Enviado a 11/09/2019

Sara P. · Casou-se a 08/06/2019

Quinta de sonho

Quinta maravilhosa, serviço fantástico, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Foi um casamento 5 estrelas, com tudo muito, muito bom.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vêm por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação, planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 04/05/2019

O sossego do Minho

Espaço maravilhoso, muito bem organizado, um salão enorme e o melhor: o sitio do corte do bolo.

Enviado a 11/05/2019

• Mara

Mara P. · Casou-se a 05/10/2018

Muito especial

Gostamos de tudo. Foram nada mais do que óptimos. Acompanharam nos desde o primeiro momento que entramos na quinta e decidimos logo! Adoramos a disponibilidade e amabilidade de todos os intervenientes. Adoramos todos os momentos espectaculares que nos proporcionaram ao longo deste maravilhoso dia. Parabéns pelo excelente trabalho. Parabéns também ao catering que era nada mais que esplêndido. Que continuem sempre a melhorar e a surpreender! Todas as próximas festas serão sem dúvida na quinta das tulipas! Obrigado.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vem por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro. A gerência, Paulo Cruz

Vera B. · Casou-se a 07/07/2018

Quinta da Tulipas tem um serviço de excelência, tem uma equipa fantástica. Todos muito profissionais. Tem um espaço exterior e o salão muito bonito e acolhedor. O nosso casamento tinha 250 pessoas e não falhou em nada. Recomendo a todas as pessoas.

Enviado a 21/08/2018

• Eduarda

Eduarda S. · Casou-se a 30/06/2018

A quinta, a melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha... A primeira quinta que visitamos e a que logo nos fez pensar que seria ali o nosso dia. Espaço fantástico, tanto o seu interior como o seu exterior. Com um jardim lindíssimo.

Enviado a 30/10/2019

Ana S. · Casou-se a 05/10/2017

O espaço é lindo, obrigado Sr. Paulo por toda a atenção e dedicação que teve no nosso casamento. Pela a ajuda que deu aos nossos amigos para nos surpreender.
    Adoramos tudo desde do acompanhamento, make up, decoração, animação, comida, bebidas, tudo, tudo. Muita obrigada Quinta das Tulipas. Muito sucesso para vocês.

Enviado a 27/12/2017

Agradecimento.

Ana M. · Casou-se a 13/08/2017

Um espaço para fazer o dia do casamento o mais especial de todos.
    Desde o primeiro dia que o Sr. Paulo nos recebeu com muito profissionalismo e nos demostrou muita confiança.
    Todo o tempo de preparativos foi muito difícil devido ao número de convidados (superou a nossa expectativa) e esta quina tornou este dia único e inesquecível. Foi tudo maravilhoso.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 30/08/2017

Agradecimento
    Espera-mos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na História como pretendiam.
    A gerência

Andreia · Casou-se a 05/08/2017

Quinta das Tulipas é uma quinta com um serviço de excelência, um equipa jovem e animada. A comida é muito boa, a animação recomenda pela a quinta é excelente, o serviço de corte de bolo é muito bem elaborada, num sitio lindo, com uma vista espectacular sobre a aldeia. Recomendo a 100%.

Enviado a 06/09/2017

Tiago F. · Casou-se a 29/07/2017

Disponibilidade máxima para realizar os nossos sonhos. Capacidade de improviso e adaptação face a imprevistos muito boa. Comida saborosa e com boa apresentação. Funcionários cuidadosos e preocupados com os convidados. Espaço limpo e cuidado.

Enviado a 10/09/2017

• Jorge

Jorge F. · Casou-se a 14/07/2017

A quinta das Tulipas para além de ser um espaço muito bonito e muito bem cuidado é gerida por pessoas sérias, que transmitem confiança e dão segurança aos noivos de que tudo vai correr bem. Só temos coisas boas a dizer em relação a todos os serviços que contratamos com eles. Estão de parabéns pelo trabalho que estão a desenvolver. Um obrigado em especial ao Sr. Paulo Cruz.

Enviado a 18/10/2017

António C. · Casou-se a 01/07/2017

Foi sem duvida um dia memorável. Para tal contribuíram todos os intervenientes da festa, em especial a Quinta das Tulipas e toda a sua organização ao qual nós agradecemos especialmente ao seu responsável máximo, sr Paulo Cruz. Desde o primeiro contacto que não se recusou a nada e esteve sempre aberto às nossas ideias para o planeamento do dia, assim como contribuiu com as suas fruto da experiencia que tem na organização de eventos. Não posso nem seria justo comparar com outros pois só casei uma vez e espero que seja a única, mas para nós noivos foi sem duvida a melhor festa de casamento que alguma vez tivemos.

Enviado a 02/08/2017

Cesar · Casou-se a 03/06/2017

Excelente serviço. Recomendo vivamente a ementa de topo tem diversos serviços incluídos com qualidade acima da média. Desde carro clássico, animação de crianças, suite para os noivos, músicos, make up noiva por profissional reconhecido. Obrigado Quinta das Túlipas.

Enviado a 06/06/2017

Sara T. · Casou-se a 29/10/2016

Casei a 29 de outubro de 2016 e escolhemos esta quinta logo mal a vimos! Era tudo o que queríamos para o nosso dia. Desde o inicio, como os preparativos e ao grande dia foi tudo excelente! Não tivemos de nos preocupar com quase nada, foi simplesmente aproveitar!

Enviado a 15/05/2017

• Cristina

Cristina F. · Casou-se a 15/10/2016

A festa do nosso casamento realizou-se na Quinta das Tulipas no dia 15/10/2016 e correu tudo bem e como pretendíamos. A equipa foi muito profissional, sempre empenhados para que tudo fosse perfeito. Apesar do tempo estar a dificultar (chuva) a equipa tem á disposição outros espaços cobertos igualmente lindos.
    A quinta está muito bem localizada num lugar lindo e bastante calmo.
    Uma excelente opção é a(s) suite(s) de que dispõem para os noivos e/ou convidados passarem a noite do casamento. A quinta também tem á disposição cabeleireiro e makeup profissional de qualidade. O serviço de catering e animação também foram igualmente bons.

Enviado a 09/11/2016