Quinta das Tulipas
Rua de Mourens, 625 4775-225 Silveiros (Barcelos) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta das Tulipas

Etra Teixeira · Casou-se a 22/02/2020

Excelentes!

Foi um dia fenomenal! Agradeço ao Sr. Paulo e a todos os colaboradores da Quinta das Tulipas por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas! Super profissionais, pacientes e flexíveis. Foi tudo excelente: catering, animação, decoração, etc.. Muitos convidados disseram que foi o melhor casamento a que tinham ido. Recomendo!

Enviado a 23/03/2020

Sara Miranda · Casou-se a 21/12/2019

Os melhores

Sem dúvida que escolhi o local certo! Não poderia ser outro! Senti-me em "casa"! Mesmo por baixo do temporal, à luz das velas, nada faltou! Uma equipa mais que profissional, super atenciosos e preocupados. Foi sem dúvida o dia mais bonito. Não me preocupei com nada, apenas desfrutei! E a comida? Divinal. Comentários como "foi o casamento em que melhor comi" foram o "prato do dia". Recomendo, recomendo, recomendo.

Enviado a 23/01/2020

Joana Sousa · Casou-se a 07/09/2019

Copo d'água

A melhor escolha para o copo de água! Comidinha do melhor, animação do melhor, simpatia do melhor. São todo fantásticos! Estamos muito satisfeitos, sem dúvida.

Enviado a 09/09/2019

Liliana · Casou-se a 15/08/2019

Simplesmente lindo

Obrigado a todos pela receção, pelo empenho que depositaram em nós, pela preocupação se tudo estava bem, por tudo. Estava tudo fantástico, correu tudo ótimo. Obrigado mais uma vez por ajudarem o nosso dia a correr como desejávamos.

Enviado a 10/09/2019

• G

Goncalves · Casou-se a 10/08/2019

Casamento Gabriela & Anthony 10/08/2019

Recomendo a 100% a Quinta das Tulipas, eles fizeram do nosso dia um sonho. Obrigado a todos, ficam no nosso coração para sempre.

Enviado a 11/09/2019

Sara Pimenta · Casou-se a 08/06/2019

Quinta de sonho

Quinta maravilhosa, serviço fantástico, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Foi um casamento 5 estrelas, com tudo muito, muito bom.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vêm por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação, planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 04/05/2019

O sossego do Minho

Espaço maravilhoso, muito bem organizado, um salão enorme e o melhor: o sitio do corte do bolo.

Enviado a 11/05/2019

• Mara

Mara Pinheiro · Casou-se a 05/10/2018

Muito especial

Gostamos de tudo. Foram nada mais do que óptimos. Acompanharam nos desde o primeiro momento que entramos na quinta e decidimos logo! Adoramos a disponibilidade e amabilidade de todos os intervenientes. Adoramos todos os momentos espectaculares que nos proporcionaram ao longo deste maravilhoso dia. Parabéns pelo excelente trabalho. Parabéns também ao catering que era nada mais que esplêndido. Que continuem sempre a melhorar e a surpreender! Todas as próximas festas serão sem dúvida na quinta das tulipas! Obrigado.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vem por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro. A gerência, Paulo Cruz

Vera Barbosa · Casou-se a 07/07/2018

Quinta da Tulipas tem um serviço de excelência, tem uma equipa fantástica. Todos muito profissionais. Tem um espaço exterior e o salão muito bonito e acolhedor. O nosso casamento tinha 250 pessoas e não falhou em nada. Recomendo a todas as pessoas.

Enviado a 21/08/2018

• Eduarda

Eduarda Silva · Casou-se a 30/06/2018

A quinta, a melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha... A primeira quinta que visitamos e a que logo nos fez pensar que seria ali o nosso dia. Espaço fantástico, tanto o seu interior como o seu exterior. Com um jardim lindíssimo.

Enviado a 30/10/2019