Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 5
  • Lais

Lais Ferreira · Casou-se a 02/11/2019

Incríveis!

Local ideal para concretizar sonhos. Super dedicados e disponíveis, apresentam um serviço com muita qualidade. Dá vontade de casar outra vez!

Enviado a 09/11/2019

Patrícia Rogado · Casou-se a 19/10/2019

O meu casamento foi um sonho

Não temos palavras para descrever tudo aquilo que foi sentido no dia do nosso casamento. Correu tudo lindamente. Foi tudo feito à nossa medida e de modo a que tudo estivesse do nosso grado! E esteve. Sempre! A comida estava divinal e todos os convidados gabaram não só o sabor, mas o serviço prestado e a atenção que foi dada aos que tiveram bebidas/pratos especiais! Só temos a agradecer à Rita e ao Marinho por terem tornado o nosso dia tão especial e único. Foi tudo perfeito e inesquecível. A equipa é fantástica! Disseram-me que o nosso casamento tinha sido dos melhores que já presenciaram, isso também se deve muito a vocês! Um obrigada do tamanho do mundo! Beijinhos e abraços.

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 6
    Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 7
    Enviado a 28/11/2019
  • Neuza

Neuza Gaspar · Casou-se a 05/10/2019

A melhor quinta

Um agradecimento muito grande ao Grupo da Quinta dos Lagos. Em especial à Quinta das Oliveiras e ao chefe de sala Marinho e a toda a sua equipa, são todos fantásticos que se esforçam para nos dar o melhor, e sem duvida que deram.
    Muito obrigada.

Enviado a 22/10/2019

Inês Sobreira · Casou-se a 16/08/2019

O casamento perfeito

Serviço de excelência, staff excelente com extremo profissionalismo, espaço lindíssimo, comida divinal.

Enviado a 11/11/2019

Ana Pinto · Casou-se a 10/08/2019

Dia inesquecível - staff 5 estrelas

O staff da Quinta das Oliveiras é sem dúvida uma das mais-valias para o dia de casamento ser ainda mais perfeito e completo. Obrigado e continuem sempre com a mesma dedicação. Recomendaria sem hesitar a um amigo.

Enviado a 11/09/2019

Daniela · Casou-se a 03/08/2019

Dia espetacular

A Quinta das Oliveiras foi a nossa escolha para o local da festa do nosso grande dia, e foi sem dúvida uma óptima escolha! Foi tudo maravilhoso. O staff da Quinta das Oliveiras esteve sempre disponível para nos orientar, para responder às nossas questões e foram impecáveis em todos os momentos, a vocês um grande muito obrigada. Obrigada também à Rita, por toda a disponibilidade e por ter em conta os nossos gostos e os nossos pedidos! E gostava ainda de agradecer à Patrícia, que foi o primeiro contacto que tivemos com a quinta e que acabou por se traduzir nesta escolha. Obrigada a todos por nos proporcionarem a nós e a todos os nossos convidados um dia espetacular.

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 8
    Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 9
    Enviado a 03/09/2019

Mariana Alves · Casou-se a 29/06/2019

Melhor staff

Bem, agora que o nosso dia já passou, não podíamos deixar de vir aqui agradecer a quem nos proporcionou um dia maravilhoso. A ti, minha querida Patrícia, um muito obrigada mesmo daqueles do fundo do coração. Desde o primeiro dia que falámos contigo que te adorámos, podemos contar sempre contigo, pois estavas sempre pronta a nos ajudar e aquele abraço bem apertadinho no nosso dia significou muito para nós, obrigada por te teres lembrado de nós e teres lá ido. A ti, Ritinha, obrigada por tratares de tudo ajudando a que não nos tivéssemos de preocupar com nada, sabíamos que nas tuas mãos podíamos estar descansados, que teríamos tudo maravilhoso no nosso dia. Ao nosso querido chefe de sala, o grande Marinho, só nos conhecemos no dia antes, mas parece que já te conhecíamos há imenso tempo, obrigada pela amizade, pela simpatia e pela paciência para nos aturar no dia. Sempre preocupado em nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas e conseguiste isso mesmo. Contigo a nosso lado, sabíamos que podíamos nos divertir que, acontecesse o que acontecesse, tu estarias lá para resolver. Ao nosso chefe Ricardo, um muito obrigada, agora sabemos que te pusemos em trabalhos, mas no dia nem imaginamos tal coisa e isso devesse ao excelente chefe que és, só recebendo elogios quanto aos teus pratos. Ao Nelson, obrigada pela preocupação em nos receber na quinta, significou muito para nós, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença. À nossa ‘escrava’ Sandra, obrigada por todas as orientações, por toda a atenção e toda a paciência do mundo. E não nos podemos esquecer do restante staff da Quinta das Oliveiras, pois sem vocês nada seria possível, obrigada pela vossa simpatia e boa disposição, que fizeram toda a diferença. Beijinhos e abraços.

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 10
    Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 11
    Enviado a 02/07/2019

Vanessa Mira · Casou-se a 09/06/2019

Espaço lindo e super acolhedor!

De todas as quintas que visitámos, a Quinta das Oliveiras despertou de imediato a sensação que era aquela, e não podíamos ter escolhido melhor! Todo o espaço é lindo, cheio de oliveiras, muito acolhedor e romântico! Tudo muito bem cuidado no espaço exterior, e a decoração linda no interior, não podíamos ter escolhido melhor para celebrar o nosso dia com toda a nossa família a amigos, todos adoraram!

Enviado a 17/06/2019

Ana Lucas · Casou-se a 13/04/2019

Impossível ter sido melhor

Equipa excelente, serviço rápido e eficiente. 200% recomendável! Sem vocês não seria a mesma coisa.

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos 12
    Enviado a 17/04/2019
  • Bianca

Bianca · Casou-se a 31/12/2018

A festa do ano!

Antes de ser a nossa escolha, já sabíamos que esta quinta prima pelo requinte e pela qualidade do serviço, boa comida, e um staff incansável! Recomendamos. 100%, os noivos não tem de se preocupar com nada, simplesmente confiar no staff! Obrigada!

Enviado a 03/01/2019