Opiniões de Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos

Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos

Leiria, Leiria (Concelho)

Sofia S. Enviado a 09/01/2024

A escolha perfeita!

A Quinta das Oliveiras foi a escolha perfeita para o nosso dia e foi amor à primeira vista! Tudo estava lindo e perfeito no dia! O serviço, a simpatia de todos os funcionários sem excepção e a maneira como trataram os nossos convidados foi de uma atenção impressionante! Todos adoraram! Depois tivemos outro ponto forte: a comida! Sem dúvida, que foi dos pontos mais elogiados, e também aquele em que mais exigência tínhamos, mas que superou totalmente as expectativas. Não podemos também deixar de agradecer à Adelaide por todo o acompanhamento no processo; ao Srº Carlos, que foi sem dúvida o nosso génio da lâmpada naquele dia, e a simpatia do Nelson quando nos recebeu! Só podemos recomendar esta Quinta a todos os que queiram ter um casamento de sonho!
    Tiago C. Enviado a 02/10/2023

P. E. R. F. E. I. T. O.

Profissionalismo ao mais alto nível, gerador de confiança desde o 1o minuto de contacto, confiança essa que é transversal a TODA a equipa. Os noivos e convidados foram mimados até ao último minuto, com uma entrega culinária ao nível do guia Michelin. Agradecemos MUITO a todo o staff, em especial ao nosso chefe de sala Carlos, e ao nosso chef de cozinha Filipe, pela perfeição e atenção até ao mais ínfimo pormenor.
    O resultado foi uma festa de arromba onde noivos e convidados saíram de coração cheio e com um álbum de memórias de um dia perfeito na vida da Ana e do Tiago.
    Adriana C. Enviado a 28/11/2023

Espaço muito acolhedor e bem decorado. A comida estava deliciosa e o staff foi atencioso e incansável. Toda a equipa foi espetacular, desde a cozinha ao serviço de mesa e de bar. Esta grande equipa trabalhou bastante e conseguiu proporcionar-nos um dia muito especial.
    Queremos deixar um agradecimento especial ao chefe de Sala, o Sr. Carlos, à Dona Adelaide (que nos acompanhou durante meses) e ao Nelson.
    Muito obrigada!

• Juliana
    Juliana S. Enviado a 04/10/2023

Juliana & Daniel

Mágnifico!
    Assim foi o nosso dia na Quinta das oliveiras! Espaço super acolhedor e bem decorado, staff super atencioso, simpático e incansável, nomeadamente o chefe de Sala, o Carlos! Desde a recepção até ao final do casamento, foi absolutamente incrível connosco!
    A comida estava deliciosa, tal como provámos e escolhemos na degustação. Um enorme obrigada à equipa da cozinha, e um especial obrigada à chefe Marlene!
    A organização do evento e o alinhavar de todos os pormenores também foi super tranquilo, graças à Adelaide e ao Nelson!
    Obrigada por tudo!
    Voltaríamos a fazer a mesma escolha, sempre!
    Cristiana S. Enviado a 01/01/2024

Os melhor dos melhores

Equipa fantástica do início ao final do casamento.
    Aconselho a todos os noivos, para terem um dia inesquecível.
    Andreia O. Enviado a 23/05/2023

Dia mágico

A escolha da quinta para nós foi fácil...
    Quinta das Oliveiras...Fiz parte da equipa durante muito tempo e sabia que teria os melhores no nosso casamento... E não estávamos errados... Desde a wedding planner até ao Staff todo da quinta foram fantásticos: comida excelente, enorme simpatia, um serviço de excelência... Foi bom contar com os melhores...

Resposta de Quinta das Oliveiras - Grupo Quinta dos Lagos:

Olá Andreia! :)))))

Muito obrigado por todas essas palavras de carinho, ficamos de coração cheio!
    Muitas felicidades e um casamento cheio de amor é o que desejamos!
    A vossa equipa,
    GQL
    Filipa D. Enviado a 06/03/2023

Quinta linda e rustíca

Depois de alguns contratempos com a minha reserva na quinta, tudo foi resolvido pelo Sr. Nelson, de forma muito pronta, que nos assegurou sempre de que o nosso dia seria exatamente como gostaríamos. Durante a organização a Inês e Patricia trataram para que tudo fosse como desejávamos. E assim foi. O sr. Carlos, chefe de sala foi super atencioso durante o nosso dia e incansável para que tudo corresse bem e sem contratempos. O serviço no geral foi muito bom e a comida estava, além de bem confecionada, com muita diversidade e quantidade. Todos os meus convidados me deram muito bom feedback.
    Em relação ao espaço da quinta, só posso dizer, estava muito bonita, bem decorada e o jardim estava lindo. A decoração fornecida pela Loving eventos estava simplesmente linda! Adoramos!
    André M. Enviado a 02/10/2022

Serviço fantástico

Equipa dedicada que proporcionou um serviço de excelência! Comida em quantidade e qualidade invejáveis. Todos os pedidos foram ouvidos e respeitados.
  • Daniel
    Daniel P. Enviado a 18/06/2022

Um dia perfeito

O dia do casamento foi perfeito! Gostámos muito, e tudo correu bem, sem dúvida devido ao trabalho incansável da equipa do grupo quinta dos lagos. A única coisa que correu pior foi a interação com a responsável da quinta que nos foi atribuída. A comunicação não foi fácil, e houve alguns pormenores desagradáveis de última hora. Porém, como comecei por dizer, estes problemas que ocorreram foram indesejados (exacerbados pelo stress dos últimos dias), porém o dia em si foi perfeito e tudo estava ainda melhor do que tínhamos imaginado.
    Carla S. Enviado a 17/04/2022

A melhor do mundo! Equipa formidável, serviço de excelência! Uma harmonia incrível! Um casamento de sonho!
    Mariana R. Enviado a 29/01/2022

Tudo perfeito!

A Quinta das Oliveiras foi a eleita para realizar o nosso grande dia, e ainda bem! Correu tudo maravilhosamente bem, desde o staff impecável ao grande chefe de sala Marinho... Sempre ao nosso lado! Não temos palavras para agradecer o quanto nos encheu o coração a satisfação dos nossos convidados... Sem dúvida que vos escolheríamos outra vez! Sem hesitar...
    Não podemos deixar de agradecer também à Ritinha e ao Nelson... Mesmo após o adiamento devido à covid, transmitiram-nos sempre confiança que o dia ia ser perfeito.. E foi! Obrigada... Estamos de coração cheio.
  • Maressa
    Maressa D. Enviado a 28/10/2021

A quinta que realiza sonhos

Serviço impecável, do início ao fim, sempre muito dedicados, flexíveis e queridos, abertos a abraçar qualquer ideia que os noivos dão e, no dia do casamento, o serviço é impecável, jamais poderei me arrepender, principalmente pelo excelente chefe de sala, o Marinho. Nosso muito obrigada a toda a equipa pela realização desse sonho.
    Mara S. Enviado a 01/09/2021

Fantásticos como sempre

Não há palavras para os descrever, o melhor staff do mundo. Rita, Marinho, Ricardo, Susana, Sandra, Diogo, Beatriz e ao restante staff que nos proporcionou o melhor dia das nossas vidas, obrigada, são os maiores. Únicos e estarão sempre nos nossos corações.
    Sónia A. Enviado a 02/08/2021

Melhor escolha de sempre

Melhor espaço e staff para realizar casamentos, sem dúvida! Foi um dia completamente mágico, deixaram viver o nosso dia de uma maneira completamente incrível. Cada momento foi único, desde a receção ao corte do bolo. Comida super, mas super saborosa e bem confecionada. Sem qualquer ponto negativo a apontar. Só temos bem a dizer. Obrigada a todo o staff da quinta, obrigada Marinho por toda a organização e apoio (excelente mesmo), Rita e Patrícia um grande obrigada! Recomendamos vivamente! Sem duvida, voltaremos!
    Diana J. Enviado a 14/06/2021

Uma boa quinta

Uma boa quinta para casamentos, devido a ser apenas uma sala, ficámos com a quinta só para nós, atendimento pelo pessoal do staff espetacular, muito atenciosos e simpáticos, chefe de sala espetacular, comida muito boa, os convidados elogiaram muito. Apenas no buffet, na minha opinião, poderia ter havido mousses e gelatinas e mais pudins até mesmo para as crianças e não havia, era mais bolos e queques. Em relação à decoração, estava muito bonita, com coisas que não foram bem o que pedi, mas foi suportável, os convidados elogiaram também. Em relação ao atendimento, sempre fui bem atendida, mas tive de andar sempre a pedir para marcar reuniões, pois faltavam 2 semanas para o casório e ninguém me dizia nada, acho que poderiam ser mais presentes, mais preocupados. Quero acreditar que também possa ter sido devido à pandemia e as coisas estarem mais difíceis, mesmo assim, para o que pagámos, acho que devia de haver mais acompanhamento. O que não gostei muito foi de tudo ser quase por inquérito: a comida, a decoração, tudo por inquérito, mas isso é um gosto pessoal, pois prefiro cara a cara. Em relação à manutenção da quinta, estava tudo ótimo, colocaram relva artificial na parte de baixo ao pé da piscina, o que tornou aquele cantinho ainda mais acolhedor, bonito e verde. No geral, correu bem e só tenho a agradecer à quinta pelo belo casamento lá feito.
  • Lais
    Lais F. Enviado a 09/11/2019

Incríveis!

Local ideal para concretizar sonhos. Super dedicados e disponíveis, apresentam um serviço com muita qualidade. Dá vontade de casar outra vez!
    Patrícia R. Enviado a 28/11/2019

O meu casamento foi um sonho

Não temos palavras para descrever tudo aquilo que foi sentido no dia do nosso casamento. Correu tudo lindamente. Foi tudo feito à nossa medida e de modo a que tudo estivesse do nosso grado! E esteve. Sempre! A comida estava divinal e todos os convidados gabaram não só o sabor, mas o serviço prestado e a atenção que foi dada aos que tiveram bebidas/pratos especiais! Só temos a agradecer à Rita e ao Marinho por terem tornado o nosso dia tão especial e único. Foi tudo perfeito e inesquecível. A equipa é fantástica! Disseram-me que o nosso casamento tinha sido dos melhores que já presenciaram, isso também se deve muito a vocês! Um obrigada do tamanho do mundo! Beijinhos e abraços.
  • Neuza
    Neuza G. Enviado a 22/10/2019

A melhor quinta

Um agradecimento muito grande ao Grupo da Quinta dos Lagos. Em especial à Quinta das Oliveiras e ao chefe de sala Marinho e a toda a sua equipa, são todos fantásticos que se esforçam para nos dar o melhor, e sem duvida que deram.
    Muito obrigada.
    Inês S. Enviado a 11/11/2019

O casamento perfeito

Serviço de excelência, staff excelente com extremo profissionalismo, espaço lindíssimo, comida divinal.
    Ana P. Enviado a 11/09/2019

Dia inesquecível - staff 5 estrelas

O staff da Quinta das Oliveiras é sem dúvida uma das mais-valias para o dia de casamento ser ainda mais perfeito e completo. Obrigado e continuem sempre com a mesma dedicação. Recomendaria sem hesitar a um amigo.
    Daniela Enviado a 03/09/2019

Dia espetacular

A Quinta das Oliveiras foi a nossa escolha para o local da festa do nosso grande dia, e foi sem dúvida uma óptima escolha! Foi tudo maravilhoso. O staff da Quinta das Oliveiras esteve sempre disponível para nos orientar, para responder às nossas questões e foram impecáveis em todos os momentos, a vocês um grande muito obrigada. Obrigada também à Rita, por toda a disponibilidade e por ter em conta os nossos gostos e os nossos pedidos! E gostava ainda de agradecer à Patrícia, que foi o primeiro contacto que tivemos com a quinta e que acabou por se traduzir nesta escolha. Obrigada a todos por nos proporcionarem a nós e a todos os nossos convidados um dia espetacular.
    Mariana A. Enviado a 02/07/2019

Melhor staff

Bem, agora que o nosso dia já passou, não podíamos deixar de vir aqui agradecer a quem nos proporcionou um dia maravilhoso. A ti, minha querida Patrícia, um muito obrigada mesmo daqueles do fundo do coração. Desde o primeiro dia que falámos contigo que te adorámos, podemos contar sempre contigo, pois estavas sempre pronta a nos ajudar e aquele abraço bem apertadinho no nosso dia significou muito para nós, obrigada por te teres lembrado de nós e teres lá ido. A ti, Ritinha, obrigada por tratares de tudo ajudando a que não nos tivéssemos de preocupar com nada, sabíamos que nas tuas mãos podíamos estar descansados, que teríamos tudo maravilhoso no nosso dia. Ao nosso querido chefe de sala, o grande Marinho, só nos conhecemos no dia antes, mas parece que já te conhecíamos há imenso tempo, obrigada pela amizade, pela simpatia e pela paciência para nos aturar no dia. Sempre preocupado em nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas e conseguiste isso mesmo. Contigo a nosso lado, sabíamos que podíamos nos divertir que, acontecesse o que acontecesse, tu estarias lá para resolver. Ao nosso chefe Ricardo, um muito obrigada, agora sabemos que te pusemos em trabalhos, mas no dia nem imaginamos tal coisa e isso devesse ao excelente chefe que és, só recebendo elogios quanto aos teus pratos. Ao Nelson, obrigada pela preocupação em nos receber na quinta, significou muito para nós, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença. À nossa ‘escrava’ Sandra, obrigada por todas as orientações, por toda a atenção e toda a paciência do mundo. E não nos podemos esquecer do restante staff da Quinta das Oliveiras, pois sem vocês nada seria possível, obrigada pela vossa simpatia e boa disposição, que fizeram toda a diferença. Beijinhos e abraços.
    Vanessa M. Enviado a 17/06/2019

Espaço lindo e super acolhedor!

De todas as quintas que visitámos, a Quinta das Oliveiras despertou de imediato a sensação que era aquela, e não podíamos ter escolhido melhor! Todo o espaço é lindo, cheio de oliveiras, muito acolhedor e romântico! Tudo muito bem cuidado no espaço exterior, e a decoração linda no interior, não podíamos ter escolhido melhor para celebrar o nosso dia com toda a nossa família a amigos, todos adoraram!
    Ana L. Enviado a 17/04/2019

Impossível ter sido melhor

Equipa excelente, serviço rápido e eficiente. 200% recomendável! Sem vocês não seria a mesma coisa.
  • Bianca
    Bianca Enviado a 03/01/2019

A festa do ano!

Antes de ser a nossa escolha, já sabíamos que esta quinta prima pelo requinte e pela qualidade do serviço, boa comida, e um staff incansável! Recomendamos. 100%, os noivos não tem de se preocupar com nada, simplesmente confiar no staff! Obrigada!
    Joao C. Enviado a 03/01/2019

Profissionalismo e qualidade

Excelente serviço preparado ao pormenor. Tanto a preparação dos momentos do dia como a qualidade do serviço foram muito boas. O staff foi impecável e incansável. Muitos parabéns. Recomenda-se!
    Débora M. Enviado a 30/10/2018

Quando a equipa do dia faz toda a diferença

No dia 27 de Outubro de 2018 realizámos o nosso casamento na Quinta das Oliveiras. Dizer que correu tudo bem é pouco. Foi um serviço espectacular, a comida estava fantástica e o ambiente que nos proporcionaram fez nos sentir em casa. Temos de agradecer a todo o staff que trabalhou nesse dia e que fez com que os nossos convidados ficassem deslumbrados com o serviço. Ao Ricardo o nosso muito obrigado pela comida maravilhosa que nos serviram ao longo do dia, à Sandra as nossas desculpas pela nossa falta de jeito (obrigado por toda a ajuda e simpatia) e em especial ao Marinho, o chefe de sala, ao qual não temos palavras para descrever todo o empenho, disponibilidade, simpatia e dedicação desde que visitámos a quinta até hoje. Muito muito obrigado. Dizer que foram uma equipa 20 estrelas, é ser modestos. O Marinho e a sua equipa tornaram o nosso dia inesquecível.
    Daniela M. Enviado a 06/09/2018

Melhor impossível

Quinta das Oliveiras, para sempre a quinta dos nossos sonhos! Espaço acolhedor, decoração linda, funcionários fantásticos, comida super saborosa, organização admirável... Enfim, não há um único ponto negativo. Foi tudo maravilhoso! Para além de nós noivos termos adorado, deixa-nos muito felizes que todos os convidados tenham adorado também. Desde o próprio dia até hoje que as pessoas não param de elogiar a quinta e tudo o que a envolveu... Ficaram encantadas com tudo. E nós só vos podemos agradecer do fundo do coração a todos! Ritinha, Marinho, restante equipa... Não há palavras que descrevam a nossa gratidão. Obrigada por nos terem proporcionado o conto de fadas que sempre sonhámos!
    Para sempre nos nossos corações!
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 09/08/2018

Um local onde o dia especial se torna perfeito

Não se trata apenas de um quinta, mas sim de um local onde tens tudo para que o teu dia especial se torne um dia mágico e inesquecível. O staff é 5* sempre disponível para que nada falhe. Adorei e recomendo.
    Claudia C. Enviado a 03/07/2018

O chefe de sala é top

O conceito de “chave na mão” é muito interessante! No preço inclui a decoração, o catering, o espaço o fogo de artificio e o bolo. Toda a equipa trabalha para nos ajudar e fazer com que o dia seja memorável sem que nada falhe!
    Gostamos muito do dono se dar ao trabalho de ir a quinta no dia do casamento perguntar-nos se estava tudo a correr bem. O chefe de sala é top! Está sempre em cima de tudo, e faz tudo, mas mesmo tudo para nos proporcionar um dia excelente! Já para não falar que o espaço é super acolhedor e bem decorado.
    Adorámos!