Opiniões de Quinta das Lamas

de 5.0

Prémios

• Soares
    Cristina S. Casou-se a 23/10/2021
    Foi um dia perfeito, o serviço foi maravilhoso e correu tudo como sempre tínhamos imaginado! Muito obrigada.
  • Castro
    Castro Casou-se a 23/08/2021

Casamento Fátima & Tony 23/08/21

Quinta lindíssima com serviços 5 estrelas. Foi o dia mais lindo das nossas vidas graças a eles. Obrigado por tudo mais uma vez.
  • Nanda
    Fernanda N. Casou-se a 01/08/2021

Memorável

Só temos a agradecer ao sr. Nelo e a Ritinha por todo o apoio, dedicação, compreensão, não há palavras para descrever! O nosso casamento foi memorável, os nossos convidados adoraram o espaço, lindíssimo é muito bem organizado, adoraram os pormenores, de uma limpeza excelente! Tudo organizado ao pormenor e com muito amor! Estamos de coração cheio, de uma gratidão imensa! Recomendo sem pestanejar! Beijinho muito grande.
    Veronica Casou-se a 05/09/2020

Dia inesquecivel

Não podíamos deixar de estar gratos pelo magnifico dia que tivemos, desde serviço de catering, fotógrafos, banda de musica, animação, decoradores a donos da quinta. Todos foram de excelente profissionalismo, flexibilidade e prontidão.
    Todos tiveram para conosco um sorriso e carinho fazendo nos sentir em família.
    Hoje para nos não tem preço que pague o dia que nos foi proporcionado pela quinta das lamas. Uma vez mais muito obrigada.

Resposta de Quinta das Lamas:

Meus queridos noivos, foi um prazer fazer parte do vosso dia, e proporcionar-vos uma festa inesquecível. Foram fantásticos, sempre! Aguardamos o batizado em breve. Beijinhos e as maiores felicidades.
  • Soraia
    Soraia P. Casou-se a 26/10/2019

Quinta das Lamas a melhor.

Desde do primeiro contacto até ao grande dia, foram espetaculares connosco. Sempre disponíveis para nos ajudarem. A quinta é lindíssima, o serviço é top. O nosso sonho concretizou-se tal como nós queríamos, claro, com a ajuda da Quinta das Lamas, que tem o melhor serviço e a melhor quinta.
    Se sonham com um casamento de sonho, o melhor mesmo é visitar a Quinta das Lamas. Nós aconselhamos.

Resposta de Quinta das Lamas:

Foi um casamento perfeito! Com uma grande animação. Vocês também foram sempre muito simpáticos. Obrigada por nos terem deixado concretizar os vossos sonhos. Beijinho,
    Joana S. Casou-se a 14/09/2019

Incrível

A quinta das Lamas foi sem qualquer dúvida a melhor quinta que poderíamos ter escolhido. Desde o primeiro minuto que visitamos tivemos a certeza que iria ser um sucesso! Esta quinta proporcionou um dia incrível, lindo, único, inesquecível... enfim, não há palavras que descrevam tanta satisfação.Os convidados ficaram rendidos com todos os detalhes, espaço, decoração, comida. Estamos imensamente felizes. Recomendo! Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta das Lamas:

Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Toda a organização anterior, e toda a perfeição do dia... A vossa "acessibilidade" tornou tudo ainda mais fácil =) Parabéns pela cerimónia maravilhosa, e por nos terem deixado fazer com que tudo o resto fosse perfeito! Ficamos felizes por estarem felizes ;)
    Para vocês, o melhor do mundo!
    Beijinhos
    Liliana Casou-se a 31/08/2019

Organização de topo

A Quinta das Lamas superou todas as expetativas! Já sabíamos que íamos contar com um ótimo serviço, mas na prática pensamos sempre que falha algum pormenor. Pelo contrário, correu tudo bem, o que nos permitiu relaxar e viver verdadeiramente o nosso dia de sonho. Aconselho vivamente a tentar fazer qualquer festa na Quinta das Lamas. Nós vamos inclusive manter o vínculo e fazer lá também futuros batizados.

Resposta de Quinta das Lamas:

Foi tão bom fazer parte do vosso dia de sonho, e ver-vos calmos e despreocupados, não podia ser de outra forma!
    Damos o nosso melhor para fazermos o melhor pelos nossos noivos!
    Aguardamos o baptizado, e esperamos que seja breve...
    Um beijinho
  • Debora
    Debora M. Casou-se a 30/08/2019

Quinta top

A quinta das lamas proporcionou-nos um dia de sonho. Foi tudo perfeito. Quem nos dera poder voltar no tempo. Para voltar a viver esse dia. Adoramos. E os convidados também. Recomendo vivamente.

Resposta de Quinta das Lamas:

Podemos repetir todos os anos, para festejar o aniversário do vosso casamento =)
    Ficamos felizes por saber que conseguimos realizar os vossos desejos, tornando os vossos sonhos realidade.
    Beijinhos
  • Cristiana
    Cristiana M. Casou-se a 29/08/2019

Obrigado por tudo, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível, o nosso casamento foi top, muita sorte para todos vocês.

Resposta de Quinta das Lamas:

Obrigada, minha querida. Foi maravilhoso ver e presenciar a vossa felicidade!
    Continuem felizes.
    Beijinho,
  • Sandrina
    Sandrina A. Casou-se a 24/08/2019

Casamento 24-08-2019

Uma Quinta lindissima, todos os convidados adoraram. Obrigados pelo vossa simpatia

Resposta de Quinta das Lamas:

Nós é que agradecemos por nos terem escolhido! Sem dúvida, uma óptima escolha. Ficamos satisfeitos por todos os convidados terem gostado, principalmente vocês! Beijinhos grandes e muitas felicidades. Rita
    Lara G. Casou-se a 18/08/2019

Um dia mágico

A Quinta das Lamas foi excelente! O pessoal todo foi espetacular, sempre aos nossos cuidados. Eles fizeram deste dia um dia mágico e excecional!

Resposta de Quinta das Lamas:

Ficamos muito felizes por ficar na vossa memória, e ter feito parte desse dia cheio de magia! É bom ver o nosso trabalho reconhecido. Beijinhos, Rita
    Manuel A. Casou-se a 16/08/2019

Casamento de sonho

O melhor casamento que podia-mos ter ,foi maravilhoso tudo foi perfeito
    Muito profissionalismo e muito boa organização por parte dos patroes e empregados, aconselhamos a Quinta das lamas a 100 por cento : un abraço para o S.Nelo e esposa e un beijinho para a menina Rita

Resposta de Quinta das Lamas:

Sem dúvida, foi um dia lindo! Parabéns pela fantástica festa que nos deixaram proporcionar-vos. Continuem a ser essa família linda. Beijinhos, Rita.
    Elsa M. Casou-se a 14/08/2019

Aconselho de olhos fechados

Escolhemos a quinta das Lamas para o nosso dia e não nos arrependemos em nada. Tivemos um dia perfeito graças ao profissionalismo dessa equipa, aos conselhos deles e as prestações que eles fazem.
    Mais uma vez muito obrigada.

Resposta de Quinta das Lamas:

Uma escolha perfeita para um dia magnifico. Agradecemos por nos terem escolhido, e por terem ouvido as nossas opiniões. Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos, Rita.
  • Barroso
    Barroso S. Casou-se a 10/08/2019

Casamento perfeito!

Escolher a quinta das lamas para o nosso casamento foi a melhor escolha que podiamos ter feito! Contribuiram a que este dia seja perfeito e inesquecível! Acompanharam-nos do principio ao fim com grande profissionalismo humildade e carinho! Se querem um casamento inesquecível e sem stress escolham a quinta das lamas! A quinta onde tudo é possível!

Resposta de Quinta das Lamas:

Foi mesmo um dia perfeito! Estão de parabéns =)
    Obrigada por nos terem escolhido. E obrigada por terem sido uns noivos fantásticos!
    Um beijinho grande
  • Isa.
    Isa C. Casou-se a 27/07/2019

A quinta perfeita

Foi tudo perfeito. As pessoas responsáveis são muito acessíveis e ajudaram-nos, e muito, a planear tudo de modo a que não falhasse nada. O catering foi do melhor que pode haver e o espaço é inigualável, tanto no interior como no exterior. No nosso dia choveu um pouco de manhã, por isso os aperitivos foram servidos nos espaços interiores, mas a quinta tem tanto espaço disponível que os convidados nem se aperceberam que o plano inicial não era esse. De resto, existe tanto espaço disponível que podíamos fazer tudo e mais alguma coisa, até espaços exclusivos para crianças. Obrigado ao sr. Nelo e à Rita (e à restante família) por toda a sua disponibilidade e simpatia.

Resposta de Quinta das Lamas:

Ficamos tão felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas ;) como viram, conseguimos sempre um plano B que funciona tão bem como o plano A! Obrigada por nos terem escolhido, e por nos deixarem fazer parte de um dia inesquecível nas vossas vidas. Um beijinho e as maiores felicidades para vocês, Isa e Ricardo. Rita
  • Samuel
    Samuel Casou-se a 26/07/2019

Onde os sonhos se tornam realidade

Excelente quinta com tudo o que se possa imaginar. Tudo o que se sonha para um casamento é aqui possível realizar. Incrível dia que nunca me vou esquecer.
    Obrigado.

Resposta de Quinta das Lamas:

É muito bom saber que ficamos para sempre na vossa memória! Os noivos sonham, nós realizamos. Foi sem dúvida uma festa maravilhosa! As maiores felicidades! Beijinhos,
    Liliana Casou-se a 21/07/2019

Fantabulastico

Recomendo 200%, muito profissionais, sempre disponiveis, afáveis, não tenho nada de menos a apontar, tive um dia super tranquilo, não precisamos nos preocupar com nada. Adorei.

Resposta de Quinta das Lamas:

Que a alegria deste dia perdure eternamente nos vossos sorrisos. Sem dúvida, foram feitos um para o outro. Beijinhos Lili e Hugo, Rita.
    Rita G. Casou-se a 07/07/2019

A melhor quinta do mundo!

Foi sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida! Um dia perfeito, na melhor quinta do mundo. Uma equipa maravilhosa, muito simpática e organizada, que nos proporcionou um dia inesquecível, sem stress nem preocupações! Adorámos tudo, e os convidados não param de elogiar. Um espaço fantástico! Preparam tudo ao nosso gosto, e personalizado. Foi muito melhor do que alguma vez sonhei.
  • Elsa
    Elsa S. Casou-se a 01/06/2019

Momentos inesquecíveis

Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha, prometeram-nos um casamento de sonho e assim o cumpriram. Sem dúvida que vai ficar marcado na vida de muitas pessoas, foi perfeito! Desculpem se em algum momento fomos mais chatinhos, são os nervos miudinhos para que tudo corra bem! E, de facto, correu lindamente. Sem a vossa ajuda nada disto seria possível. Obrigada, Sr. Nelo, foi um prazer conhecê-lo e Filipa, és um amor, obrigada por tudo.

Resposta de Quinta das Lamas:

Oh Elsita... Oh Paulito... Ficamos felizes por marcarmos a vossa vida da melhor forma num dia tão importante para vocês! É um prazer realizar os sonhos dos nossos noivos, e ver a vossa satisfação ao longo do dia. Não foram nada chatinhos! Queremos que sejam sempre felizes! Um beijinho grande. Rita
    Sofia S. Casou-se a 06/10/2018

Rebenta a Escala!!

Serviço e Profissionalismo ao mais alto nível!
    Casamos na Melhor Quinta do Mundo!
    Tivemos um casamento de Sonho!
    Nunca nos faltou acompanhamento por parte da Quinta das Lamas!
    Recomendo a 1000%

Resposta de Quinta das Lamas:

Obrigada pela tua opinião, querida!
    Aguardamos o batizado, de igual forma, ao mais alto nível!
    Beijinho
    Catarins Casou-se a 29/09/2018

Foi sem dúvida um dia de sonho, tudo idealizado ao pormenor. Foi sem dúvida a melhor escolha, comida acima da média, espaço maravilhoso, decoração com requinte. Sem falar nos donos, que são super simpáticos, sempre disponíveis. Os convidados adoraram é nós também.

Resposta de Quinta das Lamas:

Muito obrigada pela escolha e pelos elogios! O que queremos é noivos e convidados satisfeitos a todos os níveis. Foi sem dúvida uma festa maravilhosa! Mas não menos importante, foi a "ligação" que ficou posteriormente! Obrigada,
    Marta Casou-se a 01/09/2018

Serviço de excelência!

Torna-se difícil descrever esta quinta e o serviço que a mesma e todos o que fazem parte dela nos prestaram. Numa só palavra. foi excelente e não estou a exagerar. Tornaram o nosso dia num autêntico conto de fadas, não só para nós, mas para todos os nossos convidados que, sem exceção, disseram que foi o melhor casamento em que estiveram, e isso para nós foi tudo! E foi graças a esta maravilhosa equipa que esteve sempre lá para nós, que nos ajudou em tudo, que teve sempre a nossa opinião em conta e que nos deixou completamente à vontade, que tudo foi possível. Recomendo tudo, desde o espaço até à comida e ao staff, porque foi tudo perfeito. Não posso apontar nada de menos bom! Apenas agradecer ao sr. Nelo e à Rita, que tiveram tanta paciência e tornaram o nosso dia num autêntico conto de fadas!

Resposta de Quinta das Lamas:

Muito obrigada pela vossa opinião. É tão, mas tão bom saber que tornamos sonhos realidades! Saber que correspondemos às expetativas dos nossos noivos, e que após algum tempo de preparação e organização, tudo culmina num dia perfeito. Saber que fazemos a diferença para todos os presentes. Desejamos que a vossa vida seja sempre um conto de fadas, tal como foi o vosso casamento! Um beijinho,
    De Castro Casou-se a 21/08/2018

Não podia ser melhor

Foi uma linda festa, muito bem organizada e foi ainda melhor do que nós esperávamos. Serviço e staff muito bom e profissional.

Resposta de Quinta das Lamas:

Trabalhamos para que fiquem sempre satisfeitos! E ficamos felizes que tenhamos superado as expetativas. Obrigada,
  • X
    Xavier Casou-se a 15/08/2018
    Tivemos a sorte de nos casar na quinta. Com a minha esposa, tivemos o casamento mais bonito que sonhamos. Foi um dos melhores momentos das nossas vidas. Um grande obrigado ao Nelo e à organização. Olhando para a frente.
    ----------------------------------------------
    Nous avons eut de la chance de nous marier à la Quinta. Avec mon épouse nous avons eut le plus beau des mariages celui dont nous rêvions. C'était l'un des plus beau moment de notre vie. Un grand merci à Nelo et à l'organisation. Au plaisir.

Resposta de Quinta das Lamas:

Gostamos de saber que vos proporcionamos um dia inesquecível! Muitas felicidades! Continuem a realizar os vossos sonhos...
    Joana Q. Casou-se a 28/07/2018

Era apenas uma visita

Era apenas uma visita a uma quinta como vimos tantas outras, até entrar... Uma segunda à noite chuvosa algo tremeu ao olhar em redor. Uma quinta maravilhosa, perfeita, tudo era encantador e ao mesmo tempo a enquadrar memórias que nos levam ao tempo dos nossos avós (antiguidades). Foram 2 anos de caminho, com reuniões para preparar o grande dia que conhecemos os proprietários e que ainda hoje guardamos aquele carinho maravilhoso como nos receberam, como nos trataram, a paciência enorme que tinham e a forma clara de nos esclarecer as nossas dúvidas. Concretizaram todos os nossos pedidos. Foram incríveis. Obrigado por tudo sr. Nelo, a sua esposa e a Ritinha. Obrigado

Resposta de Quinta das Lamas:

Sempre tão querida, Joaninha! Foi um gosto fazer parte do vosso dia, tornar os vossos sonhos realidade e ver a felicidade no vosso olhar. Mas melhor ainda, é o carinho e a ligação que ficou. O melhor do mundo para vocês! Um beijinho grande,
    Carla S. Casou-se a 16/06/2018

Sem dúvida a melhor

Adoramos e recomendamos. Foi um dia lindíssimo e o não trocaríamos por nada!

Obrigada, querida noiva.
    Foi fantástico presenciar a vossa alegria contagiante!
    Sejam muito felizes
    Bruno P. Casou-se a 19/05/2018

O nosso casamento!

A Quinta das Lamas é uma Quinta muito bonita e aconchegante em todo o seu esplendor. Composta com um excelente salão de festas, excelente catering, bonitos jardins e um estilo rústico emblemático. O nosso casamento superou todas as expectativas. Todos desfrutaram ao máximo no nosso dia, sem nada a apontar. Altamente recomendável!

Resposta de Quinta das Lamas:

Obrigada pelo carinho, e por toda a simpatia durante o processo e no próprio dia. Foram extraordinários. Beijinho para os 3, Rita.
    Andreia R. Casou-se a 16/09/2017

Um sonho tornado realidade

A Quinta das Lamas é a concretização de todos os sonhos e planos que temos na nossa mente para aquele dia tão único!

Resposta de Quinta das Lamas:

Ficamos felizes por saber que tornamos os vossos sonhos realidade. Continuem muito felizes. Beijinho grande, Rita.
    Susana G. Casou-se a 01/09/2017
    Estamos gratos pelo profissionalismo e dedicação ao nosso dia. Recomendamos, sem dúvida, esta quinta para todos os noivos. Flexíveis e recetivos às nossas ideias. Voltaríamos a escolher a Quinta das Lamas.
    Carla O. Casou-se a 15/08/2017

Sem dúvida um lugar de sonho

Não poderíamos ter escolhido melhor sitio para reunir todos os nossos familiares e amigos. Ficámos surpreendidos com todo requinte da quinta. A decoração estava lindíssima, a comida também estava boa e tudo correu como esperado, sem contratempos. Recomendamos a Quinta das Lamas a todos casais que queiram tornar o seu dia memorável.