Quinta das Janelas

Resposta

96% recomenda-o

Cátia Almeida, Casou-se a 28/04/2018

Dia mágico na Quinta das Janelas

Adorámos tudo! Desde a primeira visita que nos apaixonámos pelo espaço. A quinta tem um espaço fabuloso e o cuidado que existe reflecte-se a cada esquina. O interior da quinta é muito bonito e salão é muito harmonioso. O Sérgio apresentou-nos um serviço excelente, sempre muito disponivel e prestável. O staff foi excelente, colaboraram connosco durante todo o dia e todas as dicas que nos deram foram úteis e sempre bem vindas. O catering estava optimo, a comida deliciosa, os nossos convidados adoraram e nós também. A banda foi espectacular e a animação feita ao longo do dia proporcionou momentos super divertidos e de muita risada. O dia foi mágico! Repetia tudo outra vez já no próximo fim de semana! O nosso muito obrigada à Quinta das Janelas pelo serviço 5 estrelas.

Enviada a 03/05/2018

Ana Rodrigues, Casou-se a 02/03/2018

Excelente experiência

O gerente do espaço foi bastante flexível para acomodar o tipo de cerimónia que queríamos. Deixou-nos, inclusive, retirar algum material da Quinta no dia seguinte.
    A comida excedeu as expectativas em sabor e quantidade. Creio que o serviço de bar também foi bastante bom. Os empregados estavam bastante atentos aos pedidos dos convidados. O espaço em si é muito bonito e deu para um grupo de 60 pessoas, mais pôr do sol mais DJ. (Ainda cabia mais gente). Também deu muito jeito haver um quarto privado para o casal. É muito perto de Coimbra, e tem uma relação preço-qualidade muito boa.

Enviada a 04/03/2018

Silvia, Casou-se a 17/02/2018

Excelente profissionalismo

Adorámos tudo! O nosso dia foi maravilhoso devido à grande equipa da Quinta das Janelas. O staff esteve sempre preocupado com tudo e o Sérgio não deixou escapar nada. A quinta é simplesmente maravilhosa!

Enviada a 15/03/2018
  • Santos

Liliana Santos, Casou-se a 24/09/2017

Adorámos, adoramos, a comida estava boa, o pessoal de serviço foi excelente, bastante atencioso, os convidados gostaram. Foi um dia excelente e mágico, lindo, perfeito. Obrigada quinta das janelas pelo excelente trabalho.
    Continuem assim.

Enviada a 25/09/2017

Catarina Aurora, Casou-se a 17/09/2017

Fiquei muito satisfeita com os serviços da Quinta das Janelas. Casei em Agosto e todos os convidados elogiaram a quinta: pela simpatia e brincadeiras com os convidados, pela comida maravilhosa, pelo espaço muito bonito. Parabéns pelo bom trabalho!

O casamento de Catarina Aurora e Quinta das Janelas 1
    Enviada a 19/12/2017
  • Rosa

Rosa Simões, Casou-se a 16/09/2017

Obrigada a todos, ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais espescial. Foram fantásticos, no trabalho e paciência que tiveram conosco neste dia.
    Recomendamos pela qualidade e simpatia, um dia pra recordar pra sempre.

Enviada a 18/09/2017
  • Dina

Dina Ferreira, Casou-se a 29/07/2017

Correu tudo bem! Foi um dia maravilhoso! A quinta tem um salão espectacular e o jardim onde é os aperitivos muito bonito, ainda tem uma área, uma das minhas favoritas, com cadeiras, puffs do outro lado que dá para ver a cidade toda que está muito top! Obrigado

Enviada a 14/08/2017

Salomé Ribeiro, Casou-se a 25/07/2017

Antes de mais queremos vos agradecer por tudo o que fizeram no nosso dia tao especial.
    Estava tudo excelente, desde a banda, serventes de mesa, a comida, a decoração estava tudo muito bom.
    Voces conseguiram nos surpreender muito pela positiva, os convidados adoraram, o excelente espaço, a paisagem que a Quinta das Janelas oferece, comida, decoração, etc.
    Muito obrigada por todo o vosso esforço.
    Aconselhamos a Quinta das Janela, a outros futuros noivos.

O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 2
    O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 7
    O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 8
    Enviada a 06/10/2017

Ana Carvalho e Pedro Ferreira, Casou-se a 15/07/2017

Tudo correu de forma tranquila e de acordo com o que desejávamos, tanto durante a organização como no próprio dia. A Quinta tem um lay-out muito fluído, um salão recente e muito bonito e tem uma localização muito central, próxima à Cidade de Coimbra. O Sérgio foi sempre muito prestável e aconselhamos vivamente esta Quinta. O único aspecto a melhorar é o sistema de ar condicionado, que no nosso caso (dia muito quente de verão) foi insuficiente para manter uma temperatura agradável no salão.

Enviada a 16/08/2017
  • G

Gonçalo Barão, Casou-se a 02/07/2017

A Quinta das Janelas oferece o espaço ideal para um casamento de sonho. O Sérgio, com a sua simpatia e profissionalismo, responde a todas as solicitações e não deixa nada ao acaso. Em suma, 5 estrelas. Sónia & Gonçalo

Enviada a 07/07/2017