Quinta das Janelas

Relação qualidade/preço

4.9

Resposta

Mariana Cavadas , Casou-se a 29/09/2018

A quinta das janelas foi a segunda quinta que vimos e... Não fomos ver mais nada! Não era necessário! A Quinta das Janelas encheu-nos a vista, a alma e o coração desde o primeiro momento. E o Sérgio um gestor da quinta do mais impecável que pode haver: super prestável, atencioso, esclarecedor, cheio de paciência, muito claro e transparente na negociação. O nosso grande dia foi maravilhoso! A opinião dos nossos convidados foi de que "O espaço era incrível! Super bem arranjado e decorado. Os empregados duma simpatia enorme, a comida muito boa! Tudo a superar qualquer expectativa." Qualquer coisa que possamos dizer fica aquém daquilo que se passou no dia 29/09/2018.
    Se querem um sítio maravilhoso para casarem... Vão ver a Quinta das Janelas. Apaixonem-se pelo sítio! imaginem-se no vosso dia a entrar naquela sala linda! e imaginem tudo a correr como vocês sonharam! Grande beijinho ao Sérgio, aos pais e a toda a equipa!

Enviada a 30/10/2018
  • Ana Ferreira

Ana Ferreira , Casou-se a 16/09/2018

Espaço fantástico

Quinta de referência, com espaço harmonioso, muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra! Staff único, de qualidade , super atencioso, comida excelente. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível. Recomendo.

Enviada a 17/10/2018

Joana Simões , Casou-se a 15/08/2018

A quinta das janelas, foi o sitio escolhido para o nosso casamento. Foi sem dúvida uma boa escolha! Todo o staff foi fantástico, sempre atenciosos. Foi tudo muito bom, o espaço é fantástico e a comida muito muito boa, tanto qualidade como em quantidade. Um obrigada muito especial ao Sr Sérgio por tudo. Recomendo!

Enviada a 24/10/2018
  • J & X

Joana Lourenço , Casou-se a 14/07/2018

A quinta é lindíssima, tem imenso espaço verde. O espaço é muito acolhedor e calmo. Os funcionários são profissionais excelentes, muito simpáticos e bem educados. A comida é muito saborosa e bem-servida!

Enviada a 15/08/2018
  • Luis

Luis Cardetas , Casou-se a 30/06/2018

Quinta rústica e com excelentes espaços, 5 estrelas

Desde que contratamos o espaço/serviço até ao dia do nosso casamento, esta quinta teve uma tremenda transformação em termos espaciais, aumentando o jardim do cocktail, inovando um espaço novo para o corte do bolo, remodelação das casas de banhos, etc. Ficou brutal! Em termos do serviço de catering nada a disser porque ficamos sem palavras. A comida e o serviço estiveram ótimos! Muito obrigado por tudo e especialmente ao Sérgio Dinis.

O casamento de Luis Cardetas e Quinta das Janelas 1
    Enviada a 26/07/2018
  • Telma

Telma Saramago , Casou-se a 23/06/2018

Quinta fantástica

Quinta acolhedora com todas as facilidades. Equipa de grande profissionalismo e simpatia. Penso que o receio de todos os noivos é não haver fartura no que toca à alimentação. Na quinta das janelas isso não acontece. Muita variedade na comida. Fizeram com que o nosso dia fosse exatamente o que planeámos. Obrigado.

Enviada a 30/06/2018
  • Ines

Ines Nogueira , Casou-se a 10/06/2018

Superou todas as espectativas. Foi um dia maravilhoso (apesar da chuva). Correu tudo muito bem. Tivemos ótimo feedback dos convidados também. O Sérgio foi uma grande ajuda uma vez que vivemos noutro país. Aconselhamos vivamente esta quinta.

O casamento de Ines Nogueira e Quinta das Janelas 16
    O casamento de Ines Nogueira e Quinta das Janelas 17
    Enviada a 30/06/2018

Ana Martins , Casou-se a 02/06/2018

A Quinta das Janelas é uma quinta maravilhosa para casamentos, já tinha estado lá num casamento de um familiar e adorei. Pensei logo que se um dia me casa-se, casaria lá e aconteceu... Desde o Sérgio ao pessoal de servir na sala, bar e organização da quinta esteve tudo perfeito. Nunca tivemos preocupados se faltava alguma coisa ou não haver mais comida ou bebida, não houve qualquer problema. Foi maravilhoso, recomendo 200%... Adorámos.

Enviada a 28/06/2018

Silvia Silva , Casou-se a 01/06/2018

Excelente espaço, excelente comida

O Sérgio é super profissional, sempre atenciosa e pronto a resolver todos os problemas que surgem! No dia do casamento foram todos muito atenciosos e sempre a esforçarem-se para correr tudo como planeado! Todos os convidados elogiaram a comida confecionada em todos os momentos do nosso dia, desde os aperitivos até ao pôr do sol, que para nós noivos, sempre foi o mais importante! Para os noivos de Coimbra recomendo vivamente este espaço, que tanto nos fez feliz no dia do nosso casamento!

O casamento de Silvia Silva e Quinta das Janelas 18
    O casamento de Silvia Silva e Quinta das Janelas 19
    Enviada a 22/06/2018

Cátia Almeida , Casou-se a 28/04/2018

Dia mágico na Quinta das Janelas

Adorámos tudo! Desde a primeira visita que nos apaixonámos pelo espaço. A quinta tem um espaço fabuloso e o cuidado que existe reflecte-se a cada esquina. O interior da quinta é muito bonito e salão é muito harmonioso. O Sérgio apresentou-nos um serviço excelente, sempre muito disponivel e prestável. O staff foi excelente, colaboraram connosco durante todo o dia e todas as dicas que nos deram foram úteis e sempre bem vindas. O catering estava optimo, a comida deliciosa, os nossos convidados adoraram e nós também. A banda foi espectacular e a animação feita ao longo do dia proporcionou momentos super divertidos e de muita risada. O dia foi mágico! Repetia tudo outra vez já no próximo fim de semana! O nosso muito obrigada à Quinta das Janelas pelo serviço 5 estrelas.

Enviada a 03/05/2018