Quinta das Janelas
Estrada Nacional 111 Cidreira 3020-142 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta das Janelas

Inês Calhau · Casou-se a 09/11/2019

Impecável!

Super disponíveis e acessíveis! Todo o serviço foi gentil, nada falhou! Adorei! 5 estrelas.

Enviado a 10/04/2020

Inês · Casou-se a 05/10/2019

Excelência e profissionalismo!

A Quinta das Janelas destaca-se pelo seu espaço encantador, pelo profissionalismo do seu staff e chefe de sala, pelo catering divinal e pela disponibilidade e entrega do Sérgio! Não poderíamos ter pedido melhor! O resultado foram convidados super satisfeitos e uns noivos orgulhosos da escolha que fizeram! Obrigada por tudo! Prometemos voltar!

Enviado a 08/10/2019
  • Ivan

Ivan Miguel Simões Girão · Casou-se a 15/09/2019

Copo-de-água

A Quinta das Janelas tem uma localização privilegiada, as salas são deslumbrantes e dão um toque de requinte a qualquer evento. A quinta dispõe de viaturas diversas. O jardim permite uma receção agradável aos convidados, bem como as fotos mais bonitas. As vespas permitem umas fotos diferentes e fazem a delícia dos convidados. Staff agradável e preocupado, sabe ajustar os tempos a cada momento. O Sérgio ajuda no que for preciso e está sempre disponível. Escolha mais que acertada. Recomendo a 200%.

Enviado a 19/09/2019

Daniela Costa · Casou-se a 07/09/2019

Quinta e catering

Equipa fantástica e atenciosa. Estava tudo 5 estrelas. Tudo tal como gostávamos.
    Aconselho!

Enviado a 26/09/2019

Andreia Morgado · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento de sonho só foi possível graças a este espaço e ao Sérgio!
    Desde o bonito jardim, ao maravilhoso serviço de cattering, bem como todos os restantes serviços fornecidos pela quinta (transporte dos noivos, bolo de noivos, decoração do magnífico salão e fogo de artifício), sem esquecer a simpatia/disponibilidade de todos os empregados e chefe de sala, não temos temos dúvidas que foi a melhor escolha para o nosso dia! O melhor elogio resulta do facto de todos os convidados nos terem felicitado pela escolha da quinta e pela comida divinal! Parabéns e muito obrigado por tudo à quinta e ao Sérgio!

Enviado a 06/09/2019

Patrícia Antunes · Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

Espaço cuidado e harmonioso, comida saborosa e staff gentil! Um espaço perfeito!

Enviado a 19/08/2019
  • Diogo

Diogo Antonio Lé Freitas · Casou-se a 27/07/2019

Magnífico!

Quando eu e a minha esposa começámos a busca pelo espaço que queríamos para realizar o nosso casamento tudo nos parecia igual e a todos os sítios que íamos era "chapa 5", até que encontrámos a Quinta das Janelas e o Sergio Diniz e ficámos logo convencidos que era aí que queríamos realizar o casamento. Superou e muito as nossas expectativas, foi tudo magnífico, a recepção, a comida, decoração, a bebida, e as animadoras para entreter os mais pequenos. Recomendo a 100%!

Enviado a 28/08/2019
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 26/07/2019

A quinta é lindíssima, espaços verdes magníficos, à noite tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra. Staff 5 estrelas, muito atenciosos e atentos aos pormenores, animadoras de crianças super atentas e o Sérgio Dinis (dono da quinta) é de trato fácil e tudo fez para que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.

Enviado a 29/07/2019

Raquel Querido · Casou-se a 13/07/2019

Quinta de excelência!

Quando conhecemos o espaço da Quinta das Janelas, ficámos logo encantados. O Sérgio foi super prestável desde o primeiro dia. Durante os meses de organização, esteve sempre disponível para ajudar e colaborar nas nossas ideias. O dia do casamento foi maravilhoso. Não falhou nada! Comida ótima, espaço lindo e convidados super satisfeitos. De destacar o cuidado exemplar e de excelência do chefe de sala e do Sérgio ao longo do dia para que nada faltasse. Foi memorável! Recomendamos a 100%.

Enviado a 18/07/2019

Ruben · Casou-se a 06/07/2019

Proprietário da quinta muito bem-disposto, flexível, sempre disponível e com um elevado grau de exigência. Equipa com um serviço excelente e boa disposição, sempre no tempo certo e bastante prestáveis. Espaço bastante cuidado e com inúmeras opções de escolha, tanto nas ementas, como decoração, entre outros.
    Recomendo!

Enviado a 07/07/2020