Quinta das Janelas

100% recomenda-o

• Telma

Telma Saramago, Casou-se a 23/06/2018

Quinta fantástica

Quinta acolhedora com todas as facilidades. Equipa de grande profissionalismo e simpatia. Penso que o receio de todos os noivos é não haver fartura no que toca à alimentação. Na quinta das janelas isso não acontece. Muita variedade na comida. Fizeram com que o nosso dia fosse exatamente o que planeámos. Obrigado.

Enviada a 30/06/2018
  • Ines

Ines Nogueira, Casou-se a 10/06/2018

Superou todas as espectativas. Foi um dia maravilhoso (apesar da chuva). Correu tudo muito bem. Tivemos ótimo feedback dos convidados também. O Sérgio foi uma grande ajuda uma vez que vivemos noutro país. Aconselhamos vivamente esta quinta.

O casamento de Ines Nogueira e Quinta das Janelas 1
    O casamento de Ines Nogueira e Quinta das Janelas 2
    Enviada a 30/06/2018

Ana Martins, Casou-se a 02/06/2018

A Quinta das Janelas é uma quinta maravilhosa para casamentos, já tinha estado lá num casamento de um familiar e adorei. Pensei logo que se um dia me casa-se, casaria lá e aconteceu... Desde o Sérgio ao pessoal de servir na sala, bar e organização da quinta esteve tudo perfeito. Nunca tivemos preocupados se faltava alguma coisa ou não haver mais comida ou bebida, não houve qualquer problema. Foi maravilhoso, recomendo 200%... Adorámos.

Enviada a 28/06/2018

Silvia Silva, Casou-se a 01/06/2018

Excelente espaço, excelente comida

O Sérgio é super profissional, sempre atenciosa e pronto a resolver todos os problemas que surgem! No dia do casamento foram todos muito atenciosos e sempre a esforçarem-se para correr tudo como planeado! Todos os convidados elogiaram a comida confecionada em todos os momentos do nosso dia, desde os aperitivos até ao pôr do sol, que para nós noivos, sempre foi o mais importante! Para os noivos de Coimbra recomendo vivamente este espaço, que tanto nos fez feliz no dia do nosso casamento!

O casamento de Silvia Silva e Quinta das Janelas 3
    O casamento de Silvia Silva e Quinta das Janelas 4
    Enviada a 22/06/2018

Cátia Almeida, Casou-se a 28/04/2018

Dia mágico na Quinta das Janelas

Adorámos tudo! Desde a primeira visita que nos apaixonámos pelo espaço. A quinta tem um espaço fabuloso e o cuidado que existe reflecte-se a cada esquina. O interior da quinta é muito bonito e salão é muito harmonioso. O Sérgio apresentou-nos um serviço excelente, sempre muito disponivel e prestável. O staff foi excelente, colaboraram connosco durante todo o dia e todas as dicas que nos deram foram úteis e sempre bem vindas. O catering estava optimo, a comida deliciosa, os nossos convidados adoraram e nós também. A banda foi espectacular e a animação feita ao longo do dia proporcionou momentos super divertidos e de muita risada. O dia foi mágico! Repetia tudo outra vez já no próximo fim de semana! O nosso muito obrigada à Quinta das Janelas pelo serviço 5 estrelas.

Enviada a 03/05/2018

Ana Rodrigues, Casou-se a 02/03/2018

Excelente experiência

O gerente do espaço foi bastante flexível para acomodar o tipo de cerimónia que queríamos. Deixou-nos, inclusive, retirar algum material da Quinta no dia seguinte.
    A comida excedeu as expectativas em sabor e quantidade. Creio que o serviço de bar também foi bastante bom. Os empregados estavam bastante atentos aos pedidos dos convidados. O espaço em si é muito bonito e deu para um grupo de 60 pessoas, mais pôr do sol mais DJ. (Ainda cabia mais gente). Também deu muito jeito haver um quarto privado para o casal. É muito perto de Coimbra, e tem uma relação preço-qualidade muito boa.

Enviada a 04/03/2018

Silvia, Casou-se a 17/02/2018

Excelente profissionalismo

Adorámos tudo! O nosso dia foi maravilhoso devido à grande equipa da Quinta das Janelas. O staff esteve sempre preocupado com tudo e o Sérgio não deixou escapar nada. A quinta é simplesmente maravilhosa!

Enviada a 15/03/2018
  • Santos

Liliana Santos, Casou-se a 24/09/2017

Adorámos, adoramos, a comida estava boa, o pessoal de serviço foi excelente, bastante atencioso, os convidados gostaram. Foi um dia excelente e mágico, lindo, perfeito. Obrigada quinta das janelas pelo excelente trabalho.
    Continuem assim.

Enviada a 25/09/2017

Catarina Aurora, Casou-se a 17/09/2017

Fiquei muito satisfeita com os serviços da Quinta das Janelas. Casei em Agosto e todos os convidados elogiaram a quinta: pela simpatia e brincadeiras com os convidados, pela comida maravilhosa, pelo espaço muito bonito. Parabéns pelo bom trabalho!

O casamento de Catarina Aurora e Quinta das Janelas 5
    Enviada a 19/12/2017
  • Rosa

Rosa Simões, Casou-se a 16/09/2017

Obrigada a todos, ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais espescial. Foram fantásticos, no trabalho e paciência que tiveram conosco neste dia.
    Recomendamos pela qualidade e simpatia, um dia pra recordar pra sempre.

Enviada a 18/09/2017