Quinta das Janelas

59 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Quinta das Janelas

Diana F. · Casou-se a 06/11/2020

Escolha perfeita

A Quinta das Janelas foi a escolha perfeita! Mesmo em plena pandemia e num dia chuvoso, o Sérgio e o staff tornaram o nosso dia inesquecível. O ambiente foi sempre muito acolhedor e familiar. Recomendamos a 100%!

Enviado a 08/11/2020

Tânia M. · Casou-se a 03/10/2020

Amor à primeira vista

Assim que entrámos no espaço da Quinta das Janelas, tivemos a certeza que era ali que ia ser a festa do nosso casamento. Espaço encantador, muito bem cuidado e com requinte. Ao longo do todo o processo, fomos sempre recebidos pelo simpático Sérgio, que foi dando resposta às nossas mil e uma perguntas e que nos tranquilizou nesta reta final, em que tantas dúvidas nos assaltavam. No dia, 3 de outubro se 2020, estava tudo perfeito. Comida super saborosa e respeitando todas as condições de segurança. Recomendamos, sem qualquer hesitação.

Enviado a 14/10/2020

Inês · Casou-se a 13/09/2020

Casamento Pedro e Inês

Serviço de excelência às portas de Coimbra. Desde a disponibilidade e simpatia do Sérgio em atender os nossos pedidos e dúvidas. Espaço enorme e bem cuidado, com recantos intimistas que proporcionam uma cerimónia perfeita. Comida confecionada na perfeição, serviço irrepreensível. Um obrigada ao Sérgio, ao chef de sala, sempre muito cuidadoso e preocupado com todos, à dona Alice pela decoração floral sublime e à dona Lurdes pelo delicioso bolo de noivos e restantes sobremesas.

Enviado a 20/09/2020

Inês C. · Casou-se a 09/11/2019

Impecável!

Super disponíveis e acessíveis! Todo o serviço foi gentil, nada falhou! Adorei! 5 estrelas.

Enviado a 10/04/2020

Inês · Casou-se a 05/10/2019

Excelência e profissionalismo!

A Quinta das Janelas destaca-se pelo seu espaço encantador, pelo profissionalismo do seu staff e chefe de sala, pelo catering divinal e pela disponibilidade e entrega do Sérgio! Não poderíamos ter pedido melhor! O resultado foram convidados super satisfeitos e uns noivos orgulhosos da escolha que fizeram! Obrigada por tudo! Prometemos voltar!

Enviado a 08/10/2019
  • Ivan

Ivan M. · Casou-se a 15/09/2019

Copo-de-água

A Quinta das Janelas tem uma localização privilegiada, as salas são deslumbrantes e dão um toque de requinte a qualquer evento. A quinta dispõe de viaturas diversas. O jardim permite uma receção agradável aos convidados, bem como as fotos mais bonitas. As vespas permitem umas fotos diferentes e fazem a delícia dos convidados. Staff agradável e preocupado, sabe ajustar os tempos a cada momento. O Sérgio ajuda no que for preciso e está sempre disponível. Escolha mais que acertada. Recomendo a 200%.

Enviado a 19/09/2019

Daniela C. · Casou-se a 07/09/2019

Quinta e catering

Equipa fantástica e atenciosa. Estava tudo 5 estrelas. Tudo tal como gostávamos.
    Aconselho!

Enviado a 26/09/2019

Andreia M. · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento de sonho só foi possível graças a este espaço e ao Sérgio!
    Desde o bonito jardim, ao maravilhoso serviço de cattering, bem como todos os restantes serviços fornecidos pela quinta (transporte dos noivos, bolo de noivos, decoração do magnífico salão e fogo de artifício), sem esquecer a simpatia/disponibilidade de todos os empregados e chefe de sala, não temos temos dúvidas que foi a melhor escolha para o nosso dia! O melhor elogio resulta do facto de todos os convidados nos terem felicitado pela escolha da quinta e pela comida divinal! Parabéns e muito obrigado por tudo à quinta e ao Sérgio!

Enviado a 06/09/2019

Patrícia A. · Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

Espaço cuidado e harmonioso, comida saborosa e staff gentil! Um espaço perfeito!

Enviado a 19/08/2019
  • Diogo

Diogo A. · Casou-se a 27/07/2019

Magnífico!

Quando eu e a minha esposa começámos a busca pelo espaço que queríamos para realizar o nosso casamento tudo nos parecia igual e a todos os sítios que íamos era "chapa 5", até que encontrámos a Quinta das Janelas e o Sergio Diniz e ficámos logo convencidos que era aí que queríamos realizar o casamento. Superou e muito as nossas expectativas, foi tudo magnífico, a recepção, a comida, decoração, a bebida, e as animadoras para entreter os mais pequenos. Recomendo a 100%!

Enviado a 28/08/2019
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 26/07/2019

A quinta é lindíssima, espaços verdes magníficos, à noite tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra. Staff 5 estrelas, muito atenciosos e atentos aos pormenores, animadoras de crianças super atentas e o Sérgio Dinis (dono da quinta) é de trato fácil e tudo fez para que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.

Enviado a 29/07/2019

Raquel Q. · Casou-se a 13/07/2019

Quinta de excelência!

Quando conhecemos o espaço da Quinta das Janelas, ficámos logo encantados. O Sérgio foi super prestável desde o primeiro dia. Durante os meses de organização, esteve sempre disponível para ajudar e colaborar nas nossas ideias. O dia do casamento foi maravilhoso. Não falhou nada! Comida ótima, espaço lindo e convidados super satisfeitos. De destacar o cuidado exemplar e de excelência do chefe de sala e do Sérgio ao longo do dia para que nada faltasse. Foi memorável! Recomendamos a 100%.

Enviado a 18/07/2019

Ruben · Casou-se a 06/07/2019

Proprietário da quinta muito bem-disposto, flexível, sempre disponível e com um elevado grau de exigência. Equipa com um serviço excelente e boa disposição, sempre no tempo certo e bastante prestáveis. Espaço bastante cuidado e com inúmeras opções de escolha, tanto nas ementas, como decoração, entre outros.
    Recomendo!

Enviado a 07/07/2020

Inês · Casou-se a 22/06/2019

A quinta perfeita!

A quinta perfeita para o nosso casamento! Todos os convidados adoraram. A sala tão acolhedora, o jardim, a comida! Voltaríamos a escolher.

Enviado a 17/07/2019

Susana A. · Casou-se a 15/06/2019

Uma quinta em constante reinvenção

Conheço a quinta das Janelas desde o casamento da minha irmã em 2012 e desde então tem melhorado os espaços exteriores e interiores, tudo para melhor, claro.
    O que se mantém é a boa disposição da D. Lurdes e a simpatia e disponibilidade do Sérgio. São pessoas que nos tratam como família e estão sempre ao dispor para tudo. Recomendo vivamente este espaço maravilha para realização seja de casamento como baptizados. Para o meu casamento não fui ver quintas, mal decidimos casar disse logo que seria lá e não me arrependo dessa decisão em nada.

Enviado a 26/06/2019

Ana · Casou-se a 18/05/2019

O nosso dia foi perfeito

Recomendamos a Quinta das Janelas, sem sombra de dúvidas. O Sérgio esteve sempre disponível a ouvir, ajudar e orientar. A equipa foi impecável. A comida muito boa. O espaço incrível. Foi uma festa linda. Obrigada.

Enviado a 20/05/2019

Daniela M. · Casou-se a 14/04/2019

Quinta maravilhosa

Recomendo imenso a Quinta das Janelas, tornou o meu dia maravilhoso. Desde a recepção, à comida, ao serviço, tudo fantástico mesmo. Os meus convidados ficaram deslumbrados com o espaço, com o conforto e com a simpatia dos empregados. O Sérgio é uma pessoa fantástica, super acessível a tudo. O meu muito obrigado de coração por tudo o que fizeram para o meu dia ser maravilhoso.

Enviado a 17/04/2019
  • Vânia

Vania D. · Casou-se a 06/04/2019

Excelente... Em todos os aspectos

O nosso dia foi maravilhoso. Esta equipa excelente proporcionou-nos o melhor dia da nossa vida. Apesar da chuva, tivemos uma boa alternativa ao exterior, no salão que tornou o ambiente ainda mais mágico.
    Com encanto, simpatia e disponibilidade. Os pratos estavam magníficos e todos os convidados faziam questão de o mencionar. Não poderíamos ter feito escolha mais acertada.

Enviado a 08/04/2019
  • Gina

Gina · Casou-se a 30/03/2019

Profissionalismo e Requinte

A nossa escolha para realizarmos o nosso casamento não poderia ter sido a mais acertada.
    A Quinta das Janelas, para além das suas áreas lindas com belos jardins, contempla-nos com um salão grande, harmonioso e acolhedor. A nosso casamento foi civil e realizado num salão nobre, o que tornou a nossa cerimonia ainda mais glamorosa e cheia de requinte.
    A comida estava maravilhosa, tudo muito bem confeccionado, em quantidade e qualidade. A decoração estava simplesmente linda, os funcionarios extremamente profissionais. O que planeamos para este grande dia correu na perfeição.
    O anfitrião (Sergio) foi também o que mais nos marcou, dedicando-se de corpo e alma ao que nos pedimos, para tornar este dia inesquecível. Para além do seu profissionalismo, salientamos a sua dedicação e carinho com que planeou juntamente connosco todos os pormenores para este dia. O nosso casamento foi um dia lindo e também a ele se deve a escolha do local.

Muito obrigado a Quinta das Janelas e ao Sergio.

Enviado a 05/04/2019

Liliana S. · Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!!

Recomendamos!
    Espaço exterior com espaço muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra, no entanto o espaço interior também não fica atrás com tectos magníficos e boa luminosidade.
    Comida excelente, ficamos muito satisfeitos pois tivemos opiniões dos nossos convidados muito boas em relação ao menu servido.
    Ao Sr. Sérgio que procurou sempre ir ao encontro das nossas escolhas e expectativas e nos transmitiu calma e segurança para o nosso dia o nosso muito obrigado.

Enviado a 08/04/2019
  • David

David · Casou-se a 15/12/2018

Local de eleição à entrada de Coimbra

A quinta das janelas fica mesmo à entrada de Coimbra (na Geria) o que se torna extremamente útil quando o casamento se faz na cidade como foi o nosso caso!
    Em relação ao serviço, começo por falar no atendimento. Desde o início que o Sérgio (dono) se mostrou sempre disponível e flexível para todos os nossos pedidos.
    Havia imensos pratos para a escolha da ementa do casamento e um detalhe especial foi a atenção dada pelo Sérgio ao facto de termos amigos e familiares vegetarianos e com necessidade de ementas especiais.
    A qualidade do serviço é de excelência: os pratos foram muito bem preparados, com grande requinte, e não descuraram a quantidade de comida, o que foi muito importante.

No global a experiência foi excelente. Já tínhamos ido a um outro casamento antes do nosso a esta quinta e gostámos, no entanto acho que ainda saímos mais impressionados com a qualidade do serviço após o nosso casamento.

Enviado a 21/12/2018

Mariana C. · Casou-se a 29/09/2018

A quinta das janelas foi a segunda quinta que vimos e... Não fomos ver mais nada! Não era necessário! A Quinta das Janelas encheu-nos a vista, a alma e o coração desde o primeiro momento. E o Sérgio um gestor da quinta do mais impecável que pode haver: super prestável, atencioso, esclarecedor, cheio de paciência, muito claro e transparente na negociação. O nosso grande dia foi maravilhoso! A opinião dos nossos convidados foi de que "O espaço era incrível! Super bem arranjado e decorado. Os empregados duma simpatia enorme, a comida muito boa! Tudo a superar qualquer expectativa." Qualquer coisa que possamos dizer fica aquém daquilo que se passou no dia 29/09/2018.
    Se querem um sítio maravilhoso para casarem... Vão ver a Quinta das Janelas. Apaixonem-se pelo sítio! imaginem-se no vosso dia a entrar naquela sala linda! e imaginem tudo a correr como vocês sonharam! Grande beijinho ao Sérgio, aos pais e a toda a equipa!

Enviado a 30/10/2018
  • Ana Ferreira

Ana F. · Casou-se a 16/09/2018

Espaço fantástico

Quinta de referência, com espaço harmonioso, muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra! Staff único, de qualidade , super atencioso, comida excelente. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível. Recomendo.

Enviado a 17/10/2018

Joana S. · Casou-se a 15/08/2018

A quinta das janelas, foi o sitio escolhido para o nosso casamento. Foi sem dúvida uma boa escolha! Todo o staff foi fantástico, sempre atenciosos. Foi tudo muito bom, o espaço é fantástico e a comida muito muito boa, tanto qualidade como em quantidade. Um obrigada muito especial ao Sr Sérgio por tudo. Recomendo!

Enviado a 24/10/2018
  • J & X

Joana L. · Casou-se a 14/07/2018

A quinta é lindíssima, tem imenso espaço verde. O espaço é muito acolhedor e calmo. Os funcionários são profissionais excelentes, muito simpáticos e bem educados. A comida é muito saborosa e bem-servida!

Enviado a 15/08/2018
  • Luis

Luis C. · Casou-se a 30/06/2018

Quinta rústica e com excelentes espaços, 5 estrelas

Desde que contratamos o espaço/serviço até ao dia do nosso casamento, esta quinta teve uma tremenda transformação em termos espaciais, aumentando o jardim do cocktail, inovando um espaço novo para o corte do bolo, remodelação das casas de banhos, etc. Ficou brutal! Em termos do serviço de catering nada a disser porque ficamos sem palavras. A comida e o serviço estiveram ótimos! Muito obrigado por tudo e especialmente ao Sérgio Dinis.

Enviado a 26/07/2018
  • Telma

Telma S. · Casou-se a 23/06/2018

Quinta fantástica

Quinta acolhedora com todas as facilidades. Equipa de grande profissionalismo e simpatia. Penso que o receio de todos os noivos é não haver fartura no que toca à alimentação. Na quinta das janelas isso não acontece. Muita variedade na comida. Fizeram com que o nosso dia fosse exatamente o que planeámos. Obrigado.

Enviado a 30/06/2018
  • Ines

Ines N. · Casou-se a 10/06/2018

Superou todas as espectativas. Foi um dia maravilhoso (apesar da chuva). Correu tudo muito bem. Tivemos ótimo feedback dos convidados também. O Sérgio foi uma grande ajuda uma vez que vivemos noutro país. Aconselhamos vivamente esta quinta.

Enviado a 30/06/2018
  • Soraia

Soraia C. · Casou-se a 09/06/2018

Muitos parabéns para toda equipa, obrigado por terem sido tão prestáveis e atenciosos.

Enviado a 27/02/2019

Ana M. · Casou-se a 02/06/2018

A Quinta das Janelas é uma quinta maravilhosa para casamentos, já tinha estado lá num casamento de um familiar e adorei. Pensei logo que se um dia me casa-se, casaria lá e aconteceu... Desde o Sérgio ao pessoal de servir na sala, bar e organização da quinta esteve tudo perfeito. Nunca tivemos preocupados se faltava alguma coisa ou não haver mais comida ou bebida, não houve qualquer problema. Foi maravilhoso, recomendo 200%... Adorámos.

Enviado a 28/06/2018