Opiniões de Quinta das Janelas

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Magnolia
    Magnolia I. Casou-se a 11/09/2021

Um serviço de excelência

Até ao grande dia, existe um longo caminho a percorrer. Obrigada, covid, por tornares o caminho ainda mais longo. Mas também ainda mais especial devido a todas as circunstâncias. Queremos agradecer ao Sérgio por todo o apoio, ajuda e disponibilidade para tornar o nosso dia mágico. Estava tudo maravilho, desde o espaço à comida, tudo. Um obrigado a todos os empregados, sempre atentos e disponíveis para ajudar. Um especial agradecimento ao chefe de sala, foi impecável em todos os momentos. Obrigada ao cozinheiro pela comida maravilhosa. Quero agradecer muito à florista Alice Venâncio pelo serviço mais fácil de escolher. Uma decoração linda. Não tenho palavras para descrever o meu ramo, quando olhei para ele, pensei: "ainda está mais bonito do que imaginei". Obrigada também à Daniela Ferrão pela ajuda. Obrigado também à Lurdes pela ajuda na escolha do bolo, estavam lindos e deliciosos.
    Recomendo a 100% a Quinta das Janelas, uma família!
  • Rute
    Rute S. Casou-se a 04/09/2021
    Ótimo espaço, bem situado e com vistas incríveis. Ótimo profissionais, super atenciosos!
    Daniela D. Casou-se a 28/08/2021

Sonho tornado realidade

Agradecer imensamente ao Sérgio por toda a disponibilidade, amabilidade, entrega, profissionalismo, ajuda e carinho com que nos tratou. Agradecer a todo o staff que foi incansável para que o nosso sonho se tornasse possível, agradecer à dona Alice pela fantástica decoração (superou as minhas expetativas) e à dona Lurdes pelos bolos de casamento e batizado que ficaram divinais. Recomendo a Quinta das Janelas a 200% assim como a banda do Sérgio para animar musicalmente! Ficamos de coração cheio com o que o Sérgio fez por nós!
  • Daniel
    Daniel S. Casou-se a 21/08/2021

Felizes para sempre

À terceira foi de vez, e nada melhor do que a Quinta das Janelas para nos ajudar neste dia tão especial. Desde já, obrigada ao Sérgio por toda a disponibilidade, atenção e amabilidade que tiveste nesta nossa preparação. A covid veio para nos atormentar, mas do outro lado da linha estavas lá tu para nos acalmar e fazer com que este nosso dia chegasse. Obrigada por nos teres presenteado ao som do teu saxofone, foi maravilhoso. Para não falar da equipa excelente. Boa comida e bom vinho nunca faltaram. Sempre atentos às nossas necessidades, preocupados e um grande espírito de entreajuda. À florista que deixou a quinta ainda mais bonita e à pastelaria que nos deliciou com dois magníficos bolos. Estava tudo perfeito, os convidados adoraram. Já lá vai quase um mês e as saudades ficam guardadas no nosso coração. Obrigada por tudo. A Quinta das Janelas é linda!
    Marta Casou-se a 20/08/2021

Foi uma ótima escolha

Adorámos poder contar com a Quinta das Janelas para o nosso dia. O Sérgio foi super flexível, compreensível e amável connosco. Sem dúvida que recomendamos.
    Ana C. Casou-se a 25/07/2021

Ficou bem aquém do que esperávamos

Demorei bastante tempo a decidir se escrevia ou não o meu comentário, mas acho que os noivos que procuram informações das quintas querem a realidade e não só quando corre bem (ou pelo menos era isso que eu procurava). A Quinta das Janelas tem um jardim brutal, a comida foi maravilhosa, em grande quantidade mas, o serviço deixou-nos desanimados. Casamos na altura em que Coimbra estava no vermelho, e mesmo eu tendo um e-mail da GNR de Coimbra a dizer que não teria de acabar às 10h30 (uma vez que era só um evento no local) o dono decidiu organizar o dia para acabar as 10h30 dizendo que não mandaria ninguém embora se quisessem continuar com a festa, a verdade é que logo após o corte do bolo (10h30) os funcionários não só começaram a tirar tudo o que estava em cima das mesas como a desmontá-las (ou seja os convidados sentiram que seria a hora de partir), supostamente tínhamos regime de bar aberto e logo após o corte do bolo não havia ninguém no bar para servir bebidas (ou seja mais uma maneira de mandar os convidados embora)... Quando uns dias depois falamos com os nossos convidados, a grande maioria queixou-se que os funcionários andavam, numa rapidez brutal a servir o almoço e sempre que pediam vinho demoravam imenso tempo para repor, ainda estavam pessoas na mesa a comer e eles levantavam os pratos das que já tinham terminado não esperando que todos na mesa terminassem... No fim, ficámos desiludidos, o feedback que tínhamos da Quinta das Janelas era fantástico e talvez tenha sido azar, mas a verdade é que era um dia bem importante para nós, que gastamos imenso tempo (e dinheiro) a organizar e que no fim o sentimento é que poderia ter sido bem melhor.

Resposta de Quinta das Janelas:

Caros Ana Cravo e Paulo Fontes,
    Desejo que se encontrem bem!
    Confesso que não esperava de todo este comentário, pois o feedback que me passaram em relação ao nosso serviço foi precisamente o contrário do que escreveram aqui. Como refere e muito bem, na altura que casaram, Coimbra encontrava-se em risco máximo de propagação de covid, havendo diretrizes das autoridades de saúde e policiais para o término das festas às 22h30 e o dever de recolhimento obrigatório a partir das 23h00. Da mesma forma que tem um email do comando de Coimbra onde fala na exceção a esses deveres, eu tenho também um email das autoridades locais a dizerem que fariam cumprir o que foi emanado pelo governo nesse período. No entanto, ao enviar-me o seu email eu interpretei-o da mesma forma que a Ana e daí ter dito que não iria mandar ninguém embora mais cedo, o que se pode confirmar, pois saíram da quinta cerca das 01h00 da manhã ao contrário de todos os noivos do dia e das semanas anteriores ao vosso casamento.
    Obviamente não somos perfeitos e aceitamos as criticas, mas também temos consciência do que fazemos bem ou menos bem e, tendo estado presente desde o primeiro ao ultimo minuto desde o dia que vos recebi, custa ler algumas coisas do que escreveram, mas respeito e tomarei nota para que tal não volte a acontecer, prometendo estar ainda mais atento. Habituei-me a fazer parte do dia mais feliz da vida dos nossos noivos e daí contar sempre com as 5 estrelas, pois dou tudo de mim e tento incutir o mesmo à equipa que comigo trabalha.
    Lamento que a vossa opinião tenha sido diferente, pedindo desculpa por não ter estado à altura das vossas expetativas.
    Despeço-me dizendo o que vos disse no momento em que nos despedimos no dia a seguir ao vosso casamento: "Continuem a ser felizes!"
    Sérgio Dinis
    Carina Casou-se a 22/05/2021

Foi sem dúvida a escolha certa!

Após um mês do nosso grande dia, só queremos agradecer a toda a equipa da Quinta das Janelas por todo o profissionalismo e atenção prestados, em especial ao Sérgio por todo o apoio dado desde o início. Não podia ter corrido melhor, foi um dia lindo e para sempre recordar, estão de parabéns, estava tudo maravilhoso. Recomendamos com toda a certeza, não se vão arrepender!
  • Ana Cartaxo
    Ana C. Casou-se a 21/05/2021

A escolha certa

Desde o primeiro momento soubemos que o Sérgio e o espaço da Quinta das Janelas seriam a escolha acertada. Foram profissionais dedicados, atenciosos, sensíveis e com um excelente serviço tanto em quantidade como em qualidade; com funcionários incansáveis e super prestáveis. Os vários espaços interiores permitem versatilidade e contam com uma estética profundamente elegante que nos cativou desde o primeiro instante. O espaço exterior também tem um jardim muito cuidado e aprazível. Recomendamos vivamente.
    Sara R. Casou-se a 09/05/2021

A melhor escolha que fizemos!

Tudo é fantástico! A quinta é linda, os jardins fantásticos, o staff merecedor da minha mais profunda gratidão, a comida top, top, top. E o Sérgio é super prestável, atencioso e disponível! Obrigada.

• David
    David M. Casou-se a 09/05/2021

Quinta e pessoas espetaculares

O nosso casamento correu 5 estrelas com o copo de água nesta quinta. O Sérgio, além de extremamente confiável, é muito prestável e sempre atento às necessidades. Conseguimos materializar as nossas ideias sem qualquer entrave!
    A quinta é lindíssima, jardins espetaculares! Apesar das medidas de confinamento, conseguiu-se moldar o ambiente ao contexto e ao distanciamento, as máscaras não foram entrave nenhum. O staff mereceu os nosso aplausos, toda a gente adorou a comida, o serviço ficou alinhado com o horário que planeámos, não houve secas nem foi servido demasiado rápido, tudo perfeito! Muitos parabéns, continuem a trabalhar assim. Grande abraço, Sérgio.
    Diana F. Casou-se a 06/11/2020

Escolha perfeita

A Quinta das Janelas foi a escolha perfeita! Mesmo em plena pandemia e num dia chuvoso, o Sérgio e o staff tornaram o nosso dia inesquecível. O ambiente foi sempre muito acolhedor e familiar. Recomendamos a 100%!
    Tânia M. Casou-se a 03/10/2020

Amor à primeira vista

Assim que entrámos no espaço da Quinta das Janelas, tivemos a certeza que era ali que ia ser a festa do nosso casamento. Espaço encantador, muito bem cuidado e com requinte. Ao longo do todo o processo, fomos sempre recebidos pelo simpático Sérgio, que foi dando resposta às nossas mil e uma perguntas e que nos tranquilizou nesta reta final, em que tantas dúvidas nos assaltavam. No dia, 3 de outubro se 2020, estava tudo perfeito. Comida super saborosa e respeitando todas as condições de segurança. Recomendamos, sem qualquer hesitação.
    Inês Casou-se a 13/09/2020

Casamento Pedro e Inês

Serviço de excelência às portas de Coimbra. Desde a disponibilidade e simpatia do Sérgio em atender os nossos pedidos e dúvidas. Espaço enorme e bem cuidado, com recantos intimistas que proporcionam uma cerimónia perfeita. Comida confecionada na perfeição, serviço irrepreensível. Um obrigada ao Sérgio, ao chef de sala, sempre muito cuidadoso e preocupado com todos, à dona Alice pela decoração floral sublime e à dona Lurdes pelo delicioso bolo de noivos e restantes sobremesas.
    Ana S. Casou-se a 22/08/2020

05/09/2021, Anita e Dó

Casei neste quinta e desde o primeiro dia que a fomos ver, fiquei apaixonada. Desde o espaço à simpatia. Até ao dia do casamento, o dono foi sempre muito prestável e compreensivo por termos de adiar a data, que era para ser em 2020.
    Recomendo vivamente, tivemos um dia se sonho. Obrigada.
  • Adriana
    Adriana S. Casou-se a 02/08/2020

Qualidade e serviço excelente

Desde o Sérgio aos empregados de mesa, sentimos sempre grande à vontade e empatia. De um atendimento excelente e voltava a repetir tudo novamente.
    Inês C. Casou-se a 09/11/2019

Impecável!

Super disponíveis e acessíveis! Todo o serviço foi gentil, nada falhou! Adorei! 5 estrelas.
    Inês Casou-se a 05/10/2019

Excelência e profissionalismo!

A Quinta das Janelas destaca-se pelo seu espaço encantador, pelo profissionalismo do seu staff e chefe de sala, pelo catering divinal e pela disponibilidade e entrega do Sérgio! Não poderíamos ter pedido melhor! O resultado foram convidados super satisfeitos e uns noivos orgulhosos da escolha que fizeram! Obrigada por tudo! Prometemos voltar!
  • Ivan
    Ivan M. Casou-se a 15/09/2019

Copo-de-água

A Quinta das Janelas tem uma localização privilegiada, as salas são deslumbrantes e dão um toque de requinte a qualquer evento. A quinta dispõe de viaturas diversas. O jardim permite uma receção agradável aos convidados, bem como as fotos mais bonitas. As vespas permitem umas fotos diferentes e fazem a delícia dos convidados. Staff agradável e preocupado, sabe ajustar os tempos a cada momento. O Sérgio ajuda no que for preciso e está sempre disponível. Escolha mais que acertada. Recomendo a 200%.
    Daniela C. Casou-se a 07/09/2019

Quinta e catering

Equipa fantástica e atenciosa. Estava tudo 5 estrelas. Tudo tal como gostávamos.
    Aconselho!
    Andreia M. Casou-se a 24/08/2019
    O nosso casamento de sonho só foi possível graças a este espaço e ao Sérgio!
    Desde o bonito jardim, ao maravilhoso serviço de cattering, bem como todos os restantes serviços fornecidos pela quinta (transporte dos noivos, bolo de noivos, decoração do magnífico salão e fogo de artifício), sem esquecer a simpatia/disponibilidade de todos os empregados e chefe de sala, não temos temos dúvidas que foi a melhor escolha para o nosso dia! O melhor elogio resulta do facto de todos os convidados nos terem felicitado pela escolha da quinta e pela comida divinal! Parabéns e muito obrigado por tudo à quinta e ao Sérgio!
    Patrícia A. Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

Espaço cuidado e harmonioso, comida saborosa e staff gentil! Um espaço perfeito!
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 27/07/2019

Magnífico!

Quando eu e a minha esposa começámos a busca pelo espaço que queríamos para realizar o nosso casamento tudo nos parecia igual e a todos os sítios que íamos era "chapa 5", até que encontrámos a Quinta das Janelas e o Sergio Diniz e ficámos logo convencidos que era aí que queríamos realizar o casamento. Superou e muito as nossas expectativas, foi tudo magnífico, a recepção, a comida, decoração, a bebida, e as animadoras para entreter os mais pequenos. Recomendo a 100%!
  • Diogo
    Diogo Casou-se a 26/07/2019

A quinta é lindíssima, espaços verdes magníficos, à noite tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra. Staff 5 estrelas, muito atenciosos e atentos aos pormenores, animadoras de crianças super atentas e o Sérgio Dinis (dono da quinta) é de trato fácil e tudo fez para que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.
    Raquel Q. Casou-se a 13/07/2019

Quinta de excelência!

Quando conhecemos o espaço da Quinta das Janelas, ficámos logo encantados. O Sérgio foi super prestável desde o primeiro dia. Durante os meses de organização, esteve sempre disponível para ajudar e colaborar nas nossas ideias. O dia do casamento foi maravilhoso. Não falhou nada! Comida ótima, espaço lindo e convidados super satisfeitos. De destacar o cuidado exemplar e de excelência do chefe de sala e do Sérgio ao longo do dia para que nada faltasse. Foi memorável! Recomendamos a 100%.
    Ruben Casou-se a 06/07/2019
    Proprietário da quinta muito bem-disposto, flexível, sempre disponível e com um elevado grau de exigência. Equipa com um serviço excelente e boa disposição, sempre no tempo certo e bastante prestáveis. Espaço bastante cuidado e com inúmeras opções de escolha, tanto nas ementas, como decoração, entre outros.
    Recomendo!
    Inês Casou-se a 22/06/2019

A quinta perfeita!

A quinta perfeita para o nosso casamento! Todos os convidados adoraram. A sala tão acolhedora, o jardim, a comida! Voltaríamos a escolher.
    Susana A. Casou-se a 15/06/2019

Uma quinta em constante reinvenção

Conheço a quinta das Janelas desde o casamento da minha irmã em 2012 e desde então tem melhorado os espaços exteriores e interiores, tudo para melhor, claro.
    O que se mantém é a boa disposição da D. Lurdes e a simpatia e disponibilidade do Sérgio. São pessoas que nos tratam como família e estão sempre ao dispor para tudo. Recomendo vivamente este espaço maravilha para realização seja de casamento como baptizados. Para o meu casamento não fui ver quintas, mal decidimos casar disse logo que seria lá e não me arrependo dessa decisão em nada.
    Ana Casou-se a 18/05/2019

O nosso dia foi perfeito

Recomendamos a Quinta das Janelas, sem sombra de dúvidas. O Sérgio esteve sempre disponível a ouvir, ajudar e orientar. A equipa foi impecável. A comida muito boa. O espaço incrível. Foi uma festa linda. Obrigada.
    Daniela M. Casou-se a 14/04/2019

Quinta maravilhosa

Recomendo imenso a Quinta das Janelas, tornou o meu dia maravilhoso. Desde a recepção, à comida, ao serviço, tudo fantástico mesmo. Os meus convidados ficaram deslumbrados com o espaço, com o conforto e com a simpatia dos empregados. O Sérgio é uma pessoa fantástica, super acessível a tudo. O meu muito obrigado de coração por tudo o que fizeram para o meu dia ser maravilhoso.
  • Vânia
    Vania D. Casou-se a 06/04/2019

Excelente... Em todos os aspectos

O nosso dia foi maravilhoso. Esta equipa excelente proporcionou-nos o melhor dia da nossa vida. Apesar da chuva, tivemos uma boa alternativa ao exterior, no salão que tornou o ambiente ainda mais mágico.
    Com encanto, simpatia e disponibilidade. Os pratos estavam magníficos e todos os convidados faziam questão de o mencionar. Não poderíamos ter feito escolha mais acertada.