Quinta das Janelas
Estrada Nacional 111 Cidreira 3020-142 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta das Janelas

Diana Fernandes · Casou-se a 06/11/2020

Escolha perfeita

A Quinta das Janelas foi a escolha perfeita! Mesmo em plena pandemia e num dia chuvoso, o Sérgio e o staff tornaram o nosso dia inesquecível. O ambiente foi sempre muito acolhedor e familiar. Recomendamos a 100%!

Enviado a 08/11/2020

Tânia Morais · Casou-se a 03/10/2020

Amor à primeira vista

Assim que entrámos no espaço da Quinta das Janelas, tivemos a certeza que era ali que ia ser a festa do nosso casamento. Espaço encantador, muito bem cuidado e com requinte. Ao longo do todo o processo, fomos sempre recebidos pelo simpático Sérgio, que foi dando resposta às nossas mil e uma perguntas e que nos tranquilizou nesta reta final, em que tantas dúvidas nos assaltavam. No dia, 3 de outubro se 2020, estava tudo perfeito. Comida super saborosa e respeitando todas as condições de segurança. Recomendamos, sem qualquer hesitação.

Enviado a 14/10/2020

Inês · Casou-se a 13/09/2020

Casamento Pedro e Inês

Serviço de excelência às portas de Coimbra. Desde a disponibilidade e simpatia do Sérgio em atender os nossos pedidos e dúvidas. Espaço enorme e bem cuidado, com recantos intimistas que proporcionam uma cerimónia perfeita. Comida confecionada na perfeição, serviço irrepreensível. Um obrigada ao Sérgio, ao chef de sala, sempre muito cuidadoso e preocupado com todos, à dona Alice pela decoração floral sublime e à dona Lurdes pelo delicioso bolo de noivos e restantes sobremesas.

Enviado a 20/09/2020

Inês Calhau · Casou-se a 09/11/2019

Impecável!

Super disponíveis e acessíveis! Todo o serviço foi gentil, nada falhou! Adorei! 5 estrelas.

Enviado a 10/04/2020

Inês · Casou-se a 05/10/2019

Excelência e profissionalismo!

A Quinta das Janelas destaca-se pelo seu espaço encantador, pelo profissionalismo do seu staff e chefe de sala, pelo catering divinal e pela disponibilidade e entrega do Sérgio! Não poderíamos ter pedido melhor! O resultado foram convidados super satisfeitos e uns noivos orgulhosos da escolha que fizeram! Obrigada por tudo! Prometemos voltar!

Enviado a 08/10/2019
  • Ivan

Ivan Miguel Simões Girão · Casou-se a 15/09/2019

Copo-de-água

A Quinta das Janelas tem uma localização privilegiada, as salas são deslumbrantes e dão um toque de requinte a qualquer evento. A quinta dispõe de viaturas diversas. O jardim permite uma receção agradável aos convidados, bem como as fotos mais bonitas. As vespas permitem umas fotos diferentes e fazem a delícia dos convidados. Staff agradável e preocupado, sabe ajustar os tempos a cada momento. O Sérgio ajuda no que for preciso e está sempre disponível. Escolha mais que acertada. Recomendo a 200%.

Enviado a 19/09/2019

Daniela Costa · Casou-se a 07/09/2019

Quinta e catering

Equipa fantástica e atenciosa. Estava tudo 5 estrelas. Tudo tal como gostávamos.
    Aconselho!

Enviado a 26/09/2019

Andreia Morgado · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento de sonho só foi possível graças a este espaço e ao Sérgio!
    Desde o bonito jardim, ao maravilhoso serviço de cattering, bem como todos os restantes serviços fornecidos pela quinta (transporte dos noivos, bolo de noivos, decoração do magnífico salão e fogo de artifício), sem esquecer a simpatia/disponibilidade de todos os empregados e chefe de sala, não temos temos dúvidas que foi a melhor escolha para o nosso dia! O melhor elogio resulta do facto de todos os convidados nos terem felicitado pela escolha da quinta e pela comida divinal! Parabéns e muito obrigado por tudo à quinta e ao Sérgio!

Enviado a 06/09/2019

Patrícia Antunes · Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

Espaço cuidado e harmonioso, comida saborosa e staff gentil! Um espaço perfeito!

Enviado a 19/08/2019
  • Diogo

Diogo Antonio Lé Freitas · Casou-se a 27/07/2019

Magnífico!

Quando eu e a minha esposa começámos a busca pelo espaço que queríamos para realizar o nosso casamento tudo nos parecia igual e a todos os sítios que íamos era "chapa 5", até que encontrámos a Quinta das Janelas e o Sergio Diniz e ficámos logo convencidos que era aí que queríamos realizar o casamento. Superou e muito as nossas expectativas, foi tudo magnífico, a recepção, a comida, decoração, a bebida, e as animadoras para entreter os mais pequenos. Recomendo a 100%!

Enviado a 28/08/2019