Guardar

Quinta das Janelas 7
+37

Daniela Marques , Casou-se a 14/04/2019

Quinta maravilhosa

Recomendo imenso a Quinta das Janelas, tornou o meu dia maravilhoso. Desde a recepção, à comida, ao serviço, tudo fantástico mesmo. Os meus convidados ficaram deslumbrados com o espaço, com o conforto e com a simpatia dos empregados. O Sérgio é uma pessoa fantástica, super acessível a tudo. O meu muito obrigado de coração por tudo o que fizeram para o meu dia ser maravilhoso.

O casamento de Daniela Marques e Quinta das Janelas 8
    Enviada a 17/04/2019
  • Vânia

Vania Duarte , Casou-se a 06/04/2019

Excelente... Em todos os aspectos

O nosso dia foi maravilhoso. Esta equipa excelente proporcionou-nos o melhor dia da nossa vida. Apesar da chuva, tivemos uma boa alternativa ao exterior, no salão que tornou o ambiente ainda mais mágico.
    Com encanto, simpatia e disponibilidade. Os pratos estavam magníficos e todos os convidados faziam questão de o mencionar. Não poderíamos ter feito escolha mais acertada.

Enviada a 08/04/2019
  • Gina

Gina , Casou-se a 30/03/2019

Profissionalismo e Requinte

A nossa escolha para realizarmos o nosso casamento não poderia ter sido a mais acertada.
    A Quinta das Janelas, para além das suas áreas lindas com belos jardins, contempla-nos com um salão grande, harmonioso e acolhedor. A nosso casamento foi civil e realizado num salão nobre, o que tornou a nossa cerimonia ainda mais glamorosa e cheia de requinte.
    A comida estava maravilhosa, tudo muito bem confeccionado, em quantidade e qualidade. A decoração estava simplesmente linda, os funcionarios extremamente profissionais. O que planeamos para este grande dia correu na perfeição.
    O anfitrião (Sergio) foi também o que mais nos marcou, dedicando-se de corpo e alma ao que nos pedimos, para tornar este dia inesquecível. Para além do seu profissionalismo, salientamos a sua dedicação e carinho com que planeou juntamente connosco todos os pormenores para este dia. O nosso casamento foi um dia lindo e também a ele se deve a escolha do local.

Muito obrigado a Quinta das Janelas e ao Sergio.

Enviada a 05/04/2019

Liliana Simões Serrano , Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!!

Recomendamos!
    Espaço exterior com espaço muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra, no entanto o espaço interior também não fica atrás com tectos magníficos e boa luminosidade.
    Comida excelente, ficamos muito satisfeitos pois tivemos opiniões dos nossos convidados muito boas em relação ao menu servido.
    Ao Sr. Sérgio que procurou sempre ir ao encontro das nossas escolhas e expectativas e nos transmitiu calma e segurança para o nosso dia o nosso muito obrigado.

Enviada a 08/04/2019
  • David

David , Casou-se a 15/12/2018

Local de eleição à entrada de Coimbra

A quinta das janelas fica mesmo à entrada de Coimbra (na Geria) o que se torna extremamente útil quando o casamento se faz na cidade como foi o nosso caso!
    Em relação ao serviço, começo por falar no atendimento. Desde o início que o Sérgio (dono) se mostrou sempre disponível e flexível para todos os nossos pedidos.
    Havia imensos pratos para a escolha da ementa do casamento e um detalhe especial foi a atenção dada pelo Sérgio ao facto de termos amigos e familiares vegetarianos e com necessidade de ementas especiais.
    A qualidade do serviço é de excelência: os pratos foram muito bem preparados, com grande requinte, e não descuraram a quantidade de comida, o que foi muito importante.

No global a experiência foi excelente. Já tínhamos ido a um outro casamento antes do nosso a esta quinta e gostámos, no entanto acho que ainda saímos mais impressionados com a qualidade do serviço após o nosso casamento.

Enviada a 21/12/2018

Mariana Cavadas , Casou-se a 29/09/2018

A quinta das janelas foi a segunda quinta que vimos e... Não fomos ver mais nada! Não era necessário! A Quinta das Janelas encheu-nos a vista, a alma e o coração desde o primeiro momento. E o Sérgio um gestor da quinta do mais impecável que pode haver: super prestável, atencioso, esclarecedor, cheio de paciência, muito claro e transparente na negociação. O nosso grande dia foi maravilhoso! A opinião dos nossos convidados foi de que "O espaço era incrível! Super bem arranjado e decorado. Os empregados duma simpatia enorme, a comida muito boa! Tudo a superar qualquer expectativa." Qualquer coisa que possamos dizer fica aquém daquilo que se passou no dia 29/09/2018.
    Se querem um sítio maravilhoso para casarem... Vão ver a Quinta das Janelas. Apaixonem-se pelo sítio! imaginem-se no vosso dia a entrar naquela sala linda! e imaginem tudo a correr como vocês sonharam! Grande beijinho ao Sérgio, aos pais e a toda a equipa!

Enviada a 30/10/2018
  • Ana Ferreira

Ana Ferreira , Casou-se a 16/09/2018

Espaço fantástico

Quinta de referência, com espaço harmonioso, muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra! Staff único, de qualidade , super atencioso, comida excelente. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível. Recomendo.

Enviada a 17/10/2018

Joana Simões , Casou-se a 15/08/2018

A quinta das janelas, foi o sitio escolhido para o nosso casamento. Foi sem dúvida uma boa escolha! Todo o staff foi fantástico, sempre atenciosos. Foi tudo muito bom, o espaço é fantástico e a comida muito muito boa, tanto qualidade como em quantidade. Um obrigada muito especial ao Sr Sérgio por tudo. Recomendo!

Enviada a 24/10/2018
  • J & X

Joana Lourenço , Casou-se a 14/07/2018

A quinta é lindíssima, tem imenso espaço verde. O espaço é muito acolhedor e calmo. Os funcionários são profissionais excelentes, muito simpáticos e bem educados. A comida é muito saborosa e bem-servida!

Enviada a 15/08/2018
  • Luis

Luis Cardetas , Casou-se a 30/06/2018

Quinta rústica e com excelentes espaços, 5 estrelas

Desde que contratamos o espaço/serviço até ao dia do nosso casamento, esta quinta teve uma tremenda transformação em termos espaciais, aumentando o jardim do cocktail, inovando um espaço novo para o corte do bolo, remodelação das casas de banhos, etc. Ficou brutal! Em termos do serviço de catering nada a disser porque ficamos sem palavras. A comida e o serviço estiveram ótimos! Muito obrigado por tudo e especialmente ao Sérgio Dinis.

O casamento de Luis Cardetas e Quinta das Janelas 9
    O casamento de Luis Cardetas e Quinta das Janelas 10