Quinta das Janelas
Estrada Nacional 111 Cidreira 3020-142 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta das Janelas

Quinta das Janelas 6
Quinta das Janelas 7

Patrícia Antunes · Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

Espaço cuidado e harmonioso, comida saborosa e staff gentil! Um espaço perfeito!

Quinta das Janelas 8
    Quinta das Janelas 9
    Quinta das Janelas 10
    Enviado a 19/08/2019
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 26/07/2019

A quinta é lindíssima, espaços verdes magníficos, à noite tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra. Staff 5 estrelas, muito atenciosos e atentos aos pormenores, animadoras de crianças super atentas e o Sérgio Dinis (dono da quinta) é de trato fácil e tudo fez para que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.

Quinta das Janelas 11
    Enviado a 29/07/2019

Raquel Querido · Casou-se a 13/07/2019

Quinta de excelência!

Quando conhecemos o espaço da Quinta das Janelas, ficámos logo encantados. O Sérgio foi super prestável desde o primeiro dia. Durante os meses de organização, esteve sempre disponível para ajudar e colaborar nas nossas ideias. O dia do casamento foi maravilhoso. Não falhou nada! Comida ótima, espaço lindo e convidados super satisfeitos. De destacar o cuidado exemplar e de excelência do chefe de sala e do Sérgio ao longo do dia para que nada faltasse. Foi memorável! Recomendamos a 100%.

Enviado a 18/07/2019

Inês · Casou-se a 22/06/2019

A quinta perfeita!

A quinta perfeita para o nosso casamento! Todos os convidados adoraram. A sala tão acolhedora, o jardim, a comida! Voltaríamos a escolher.

Quinta das Janelas 12
    Enviado a 17/07/2019

Susana Antunes · Casou-se a 15/06/2019

Uma quinta em constante reinvenção

Conheço a quinta das Janelas desde o casamento da minha irmã em 2012 e desde então tem melhorado os espaços exteriores e interiores, tudo para melhor, claro.
    O que se mantém é a boa disposição da D. Lurdes e a simpatia e disponibilidade do Sérgio. São pessoas que nos tratam como família e estão sempre ao dispor para tudo. Recomendo vivamente este espaço maravilha para realização seja de casamento como baptizados. Para o meu casamento não fui ver quintas, mal decidimos casar disse logo que seria lá e não me arrependo dessa decisão em nada.

Quinta das Janelas 13
    Quinta das Janelas 18
    Quinta das Janelas 19
    Enviado a 26/06/2019

Ana S · Casou-se a 18/05/2019

O nosso dia foi perfeito

Recomendamos a Quinta das Janelas, sem sombra de dúvidas. O Sérgio esteve sempre disponível a ouvir, ajudar e orientar. A equipa foi impecável. A comida muito boa. O espaço incrível. Foi uma festa linda. Obrigada.

Quinta das Janelas 20
    Quinta das Janelas 21
    Quinta das Janelas 22
    Quinta das Janelas 23
    Enviado a 20/05/2019

Daniela Marques · Casou-se a 14/04/2019

Quinta maravilhosa

Recomendo imenso a Quinta das Janelas, tornou o meu dia maravilhoso. Desde a recepção, à comida, ao serviço, tudo fantástico mesmo. Os meus convidados ficaram deslumbrados com o espaço, com o conforto e com a simpatia dos empregados. O Sérgio é uma pessoa fantástica, super acessível a tudo. O meu muito obrigado de coração por tudo o que fizeram para o meu dia ser maravilhoso.

Quinta das Janelas 24
    Enviado a 17/04/2019
  • Vânia

Vania Duarte · Casou-se a 06/04/2019

Excelente... Em todos os aspectos

O nosso dia foi maravilhoso. Esta equipa excelente proporcionou-nos o melhor dia da nossa vida. Apesar da chuva, tivemos uma boa alternativa ao exterior, no salão que tornou o ambiente ainda mais mágico.
    Com encanto, simpatia e disponibilidade. Os pratos estavam magníficos e todos os convidados faziam questão de o mencionar. Não poderíamos ter feito escolha mais acertada.

Enviado a 08/04/2019
  • Gina

Gina · Casou-se a 30/03/2019

Profissionalismo e Requinte

A nossa escolha para realizarmos o nosso casamento não poderia ter sido a mais acertada.
    A Quinta das Janelas, para além das suas áreas lindas com belos jardins, contempla-nos com um salão grande, harmonioso e acolhedor. A nosso casamento foi civil e realizado num salão nobre, o que tornou a nossa cerimonia ainda mais glamorosa e cheia de requinte.
    A comida estava maravilhosa, tudo muito bem confeccionado, em quantidade e qualidade. A decoração estava simplesmente linda, os funcionarios extremamente profissionais. O que planeamos para este grande dia correu na perfeição.
    O anfitrião (Sergio) foi também o que mais nos marcou, dedicando-se de corpo e alma ao que nos pedimos, para tornar este dia inesquecível. Para além do seu profissionalismo, salientamos a sua dedicação e carinho com que planeou juntamente connosco todos os pormenores para este dia. O nosso casamento foi um dia lindo e também a ele se deve a escolha do local.

Muito obrigado a Quinta das Janelas e ao Sergio.

Enviado a 05/04/2019

Liliana Simões Serrano · Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!!

Recomendamos!
    Espaço exterior com espaço muito bonito, bem cuidado, com uma vista linda para a cidade de Coimbra, no entanto o espaço interior também não fica atrás com tectos magníficos e boa luminosidade.
    Comida excelente, ficamos muito satisfeitos pois tivemos opiniões dos nossos convidados muito boas em relação ao menu servido.
    Ao Sr. Sérgio que procurou sempre ir ao encontro das nossas escolhas e expectativas e nos transmitiu calma e segurança para o nosso dia o nosso muito obrigado.

Enviado a 08/04/2019