Opiniões de Quinta das Janelas

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Rita P. Enviado a 31/10/2023

Momentos únicos!

Foi uma experiência magnífica, do início ao fim da preparação do nosso casamento.
    Pessoas fantásticas e comida e bebida incríveis!! 😊🤩
    Parabéns à Quinta das Janelas por proporcionar momentos únicos na nossa vida! Obrigada ao Sérgio e a toda a sua equipa!
  • Telma
    Telma T. Enviado a 16/11/2023

Fenomenal!!!

A quinta perfeita para o dia de sonho. Uma equipa fantástica, a começar pelo Sérgio, que é uma pessoa super atenciosa, honesta e agradável. A comida é excelente, as instalações lindaaas, modernas e impecavelmente limpas, sempre com inovação a cada temporada que passa. Recomendamos mesmo muito!!!
  • Valter
    Valter S. Enviado a 19/10/2023

Quinta das Janelas

Foi a primeira escolha, e não podia ser mais acertada. Um serviço de excelência em todos os aspetos. A comida não podia estar melhor, tudo muito bem confecionado e com uma apresentação sublime. A quinta possui imenso espaço quer dentro da sala, quer fora dela. A parte exterior é lindíssima e com várias áreas, tudo devidamente estruturado. A parte interior, a sala era realmente o que sonhámos, ficam todos os convidados à vista uns dos outros, o que queria proximidade entre as pessoas. O espaço é lindíssimo, e encaixou na perfeição com a nossa decoração/tema.
    Por último uma palavra de amizade, humildade e perfeccionismo para o Sérgio(dono da Quinta), apoio-nos a 200%, sempre atento e presente em todos os momentos, sempre de olho na qualidade e profissionalismo de tudo o que foi feito. Obrigado amigo!
    Aconselho vivamente que contratem esta Quinta, os sonhos tornam-se realidade ;)

Mafalda N. Enviado a 16/11/2023

Um dia inesquecível

A Quinta das Janelas foi o espaço que mais gostámos: a combinação entre rústico e moderno! A dose certa de elegância e descontração… para além da beleza do espaço conhecemos uma equipa pronta a receber de braços abertos! O Sérgio foi uma pessoa muito disponível, respondendo a todas as dúvidas a qualquer dia e hora, e muito flexível perante, por exemplo, as ideias de decoração que queríamos apresentar no dia! O Sr Jorge, chefe de sala, muito atencioso no serviço prestado no dia, preocupando-se verdadeiramente com o nosso conforto durante o dia… e toda a equipa muito acolhedora! Boa disposição não faltou! Refeição muito bem servida e saborosa, sendo que todos os pontos que falámos durante o dia da prova foram tidos em conta para o nosso dia…
    Mónica V. Enviado a 11/12/2023

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar. Desde a beleza do local à qualidade da comida, tudo estava maravilhoso. O Sérgio foi incrível e tratou de tudo com profissionalismo e cuidado, cabendo aos noivos apenas desfrutar o dia. Todos os convidados adoraram o casamento. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha.
    Obrigada Sérgio e restante staff, por nos terem proporcionado um verdadeiro dia de sonho.
    Inês O. Enviado a 17/11/2023

Uma equipa fantástica ❤️

Um dia maravilhoso, num sítio encantador com uma equipa fantástica!
    Desde a primeira reunião ao último minuto do casamento tivemos a oportunidade de falar diversas vezes com o Sérgio, que sempre foi bastante disponível para concretizar as nossas ideias, mesmo nos pormenores.
    No dia do casamento, a equipa de staff da quinta estava impecavelmente orientada para que eu e o meu marido não tivesses nenhuma preocupação com os horários/momentos, anteriormente definidos por nós, relativos à festa. Foram sem dúvida um elemento-chave para que o nosso dia fosse tal e qual como havíamos idealizado.
    Para além da beleza inegável do salão principal da quinta, adorámos o facto de existirem várias salas e espaços, que podemos usar para os vários momentos do casamento.
    Daniela G. Enviado a 09/09/2023

casamento feito dia 26/08/2023

O que dizer desta quinta de sonho? Casámos a 26/08/2023 e foi só a melhor opção de sempre! Senti-me uma princesa a viver o meu conto de fadas! A quinta é linda mas linda e a comida é um sonho! Sente-se mesmo que a comida é feita com muito amor. Todos os convidados elogiaram quer a beleza da quinta e dos seus belíssimos espaços verdes, quer a comida maravilhosa que degustaram! O Sérgio é um Homem extraordinário, um Homem com H maiúsculo, porque é ele que faz os sonhos dos noivos deixarem de ser sonhos e passarem a ser realidade, o Sérgio é super querido, doce, carinhoso, um Homem com garra e para nós ficou um amigo para a vida! Esperamos regressar para matar saudades! Sempre sonhei casar nesta quinta desde pequenina e sem dúvida que valeu mesmo a pena! A equipa é incrível, eles são todos fenomenais e dizer que já estou com saudades também do incrível chefe de sala que ajudou muitíssimo os noivos a desempenharem bem o seu papel, explicou-nos os passinhos todos em cada altura para que nada falhasse! Servem muitíssimo bem mesmo, pena eu com os nervos não ter comido o que desejava ahahaha. Que esta equipa maravilha e que se encontra tão mas tão bem oleada que possa continuar por muitos anos a fazerem mais noivos felizes, porque nós sem dúvida vivemos um sonho na quinta das janelas. Garanto que não se vão arrepender de escolherem esta quinta para casar! Todos os espaços são mesmo excelentes e adorei ter uma salinha só para os noivos onde podíamos guardar os nossos pertences, ou até mesmo descansar um bocadinho. Confiem no Sérgio que ele vai ser o vosso anjo da guarda assim como foi o nosso, sem ele nada disto seria possível!
    Raquel D. Enviado a 16/08/2023

Muito bom um dia magnífico

Muito bom espaço e comida.
    Os convidados adoraram a quinta e o comer servido.
    Mb Enviado a 10/08/2023

Excelente escolha! Recomendamos a 100%

Após visitamos a Quinta das Janelas ficámos facilmente rendidos ao espaço pelo que, poucas horas depois, fechámos a data na quinta.
    De realçar a área exterior da quinta com numerosos espaços verdes e sombras, além de bom estacionamento. No espaço interior dispõe de um acolhedor salão com harmonia de luzes que proporcionam um ambiente verdadeiramente intimista.
    O catering, que é próprio da quinta, é de elevada qualidade tendo sido elogiado por todos os convidados. Agrademos também a amabilidade e simpatia de todos os funcionários.
    Por fim, uma especial palavra de gratidão ao Sérgio que, desde o início, se mostrou totalmente disponível e sempre pronto a ir de encontro às nossas expectativas. Não poderíamos ter tido ao nosso lado uma pessoa melhor. Obrigado amigo.

Mariana e João
    Patrícia P. Enviado a 07/08/2023

A escolha certa

Só temos a agradecer ao Sérgio e à sua equipa pelo dia fantástico que tivemos! Desde a primeira reunião que sentimos no Sérgio uma dedicação e empatia, o que nos transmitiu muita confiança nesta escolha que é tão importante.
    Durante o processo esteve sempre disponível, ajudou-nos nas dúvidas que fomos tendo e trabalhou em conjunto com os restantes fornecedores. O resultado não podia ter sido melhor.
    A Quinta estava linda, a comida impecável e nós divertimo-nos imenso.
    Não nos podemos esquecer do Sr. Jorge (chefe de Sala) que nos orientou e acompanhou em tudo ao longo do dia. Por fim, um último agradecimento ao Sérgio pelo momento musical
    Inês F. Enviado a 19/07/2023

Melhor escolha era impossível

Casei no dia 15 de julho nesta maravilhosa quinta!
    Visitámos muitas quintas, mas esta conseguiu deixar todas as outras de lado,logo quando entramos no portão!
    Ao entrar ali sentimos que era ali que querimos festejar o nosso amor com os nossos convidados! Desde o espaço envolvente ao salão perfeito, com muito espaço para os convidados aproveitarem e tirarem muitas fotos!
    O salão é de de tirar o folgo!
    O Sérgio deixou nos completamente a vontade com todos os assuntos, sempre pronto a ajudar, incrível! Deixou nos tão avontade com tudo que parecia que ja nos conheciamos a imenso tempo!
    Como nunca tinhamos estado naquela quinta, estávamos com receio do comer, mas depois de fazer as provas, tivemos a certeza que fizemos a escolha certa! Estava TUDO TAO BOM!!!!!
    O nosso dia foi incrível, desde que pisamos aquele chão a equipa da quinta das janelas esteve sempre disponível para nós, o chefe de sala incrível também!
    Todos os convidados elogiaram todo o espaço mas especialmente a qualidade da comida, e o tempo de servirem foi perfeito!
    A florista Alice deixou a quinta ainda mais bonita e com a decoração perfeita para aquela fotografia.
    A Lurdes da pastelaria Flor de Ançã fez um bolo maravilhoso, mas principalmente delicioso !
    Resumindo o nosso dia foi perfeito nesta quinta maravilhosa!
    Recomendoo muitoooo!
    Inês F. Enviado a 04/07/2023

Encantador

Um obrigada gigante ao Sérgio! Voltavamos a escolher a Quinta das Janelas outra e outra vez! Acho que fui uma noiva desafiante/chata porque tinha algumas inseguranças. Queria que tudo estivesse perfeito e que os meus convidados pudessem usufruir do espaço e do ambiente ao máximo, sempre com boa comida e bebida. O Sérgio sempre me disse que a qualidade do serviço estava garantida (ao longo de um ano). Até que chegou o grande dia e estava tudo tão lindo, tão romântico, tão saboroso! Os nossos convidados AMARAM o cocktail de entradas no jardim, disseram-nos que nunca tinham comido entradas tão boas em casamentos como na Quinta das Janelas. Estava um dia de imenso calor no dia em que casámos e haviam muitas sombras para que os nossos convidados pudessem descontrair um pouco. Até que fomos ver a decoração da sala das refeições e eu fiquei encantada! Tal e qual eu tinha idealizado e ainda mais bonito! Superaram expectativas. Estava encantador. Super elegante. Os convidados gabaram muito o comer. Tudo estava perfeito, desde o prato da sopa, à textura do bacalhau, ao sabor da carne, à escolha dos vinhos, enfim! Sérgio, escolheríamos a Quinta das Janelas quantas vezes fossem precisas! Obrigada
    Carolina Enviado a 20/06/2023

Incrível !

Casamos no passado sábado e adoramos o nosso dia e, muito graças a todo o staff da quinta e em especial ao Sérgio que desde o primeiro minuto foi sempre dedicado e sempre disponível para o que fosse!
    Comida ótima, bom atendimento com todos os convidados! Só temos a agradecer por tudo e por tornarem o nosso dia inesquecível!
    João Enviado a 15/06/2023

Quinta espectacular e serviço de excelência

A quinta das janelas foi sem qualquer dúvida a melhor quinta na qual já presenciámos qualquer casamento. Não só por ter sido o nosso casamento, mas mesmo após confirmar com vários dos nossos convidados, verificou-se a mesma opinião.

O Sérgio e a sua equipa foram exemplares. Profissionalismo acima de tudo mas mantendo uma relação bastante amigável e informal connosco, deixando-nos sempre confortáveis e total flexibilidade para quaisquer alterações.

No dia em si, a quinta estava melhor do que imaginávamos e a comida...a comida foi realmente a estrela do dia. Todos os pratos que escolhemos estavam incríveis. A qualidade da comida que a quinta das janelas proporciona está ao nível de excelentes restaurantes.

O buffet no final do dia foi o buffet mais bem recheado e delicioso que já alguma vez experimentamos em casamentos, de longe.

Todos os nossos momentos e pedidos foram executados na perfeição, sem surpresas. Recebemos todo o suporte que necessitámos tanto antes como no próprio dia.

Serviço de excelência 10/10
    Isabel C. Enviado a 10/06/2023

O lugar perfeito para um dia muito especial e feliz

A perfeição existe sim e a prova disso foi o nosso dia, foi um dia fantástico e divertido foi tudo maravilhoso do princípio ao fim um staff incansável e prestável. Estava tudo tão bonito os convidados adoraram o espaço a comida deliciosa ficaram tão encantados e deliciados Nós agradecemos do fundo do coração toda a amabilidade e serviço de excelência se o nosso dia foi deslumbrante foi por vocês fazerem com que um sonho se torne realidade Obrigada Sérgio e a todo o staff. Sem dúvida o melhor sítio para festejar , vão fazer sempre parte da nossa história

Resposta de Quinta das Janelas:

Obrigado isabel e pedro, foi um gosto ter feito parte da vossa festa.
    Ficamos muito felizes que tenham gostado!
    Continuem felizes!
    Andreia F. Enviado a 28/12/2023

Casamento único 😍

O Sérgio é uma pessoa 5* que nos ajudou na concretização de um sonho, e nos deixou presentear os nossos convidados com varias surpresas. 😍 Serviço de excelência. O chefe de sala sempre muito atencioso e prestável. Comida muito boa. Tudo como sonhamos. 😍
    Inês F. Enviado a 30/12/2023

A Quinta dos nossos Sonhos

Já tínhamos tido a oportunidade de conhecer a Quinta das Janelas num outro casamento e quando ficámos noivos pensámos logo nela para o nosso dia. Falámos com o Sérgio, fomos ver a Quinta, e nesse dia ficámos a saber tudo o que precisávamos caso quiséssemos avançar. Apenas vimos mais um outro espaço e decidimos logo que era nas Janelas que ia ser o nosso casamento! Para além do espaço ser lindíssimo (não há como não se apaixonar por aquela sala linda de morrer), o Sérgio e a equipa são de lhe se tirar o chapéu. Uma equipa extremamente profissional, mas tão familiar e carinhosa ao mesmo tempo que parece que também a Quinta é a nossa casa. Não temos palavras para agradecer todo o apoio e amizade do Sérgio ao longo do processo, encontrámos mesmo um amigo! Adicionalmente, e algo extremamente importante também, a comida. A comida! A variedade que têm, a qualidade (!!!) que têm, e tudo escolhido e feito ali e por eles! Já tínhamos ficado surpreendidos pela prova, mas no dia do casamento superou completamente as nossas expetativas. Ainda hoje nos gabam a comida do nosso casamento, de tão boa que estava! E sabemos que esse é um dos focos principais da casa, a qualidade dos alimentos que apresentam. Ou seja, num só espaço encontram uma casa linda para fazer o vosso casamento de sonho, onde vão encontrar pessoas que vos vão fazer sentir em casa, um serviço com a melhor qualidade e um banquete de comer e chorar por mais! Um agradecimento especial ao Sérgio pela amizade dele, mas também ao Sr. Jorge (o nosso chefe de sala, que esteve sempre connosco durante o dia, sempre ao nosso lado) e ao Tomás! Já temos a nossa Quinta de eleição para todos os nossos momentos especiais no futuro
    Margarida P. Enviado a 26/05/2023

Fomos muito felizes na quinta das janelas!

Batizado da maria rita,

Há muito que já tínhamos escolhido a quinta das janelas... Foi amor à 1° vista, ou melhor à 1° visita!
    Decidímos logo assim que lá entrámos e conhecemos o sérgio! Exactamente tudo como tínhamos idealizado... Procurávamos um sítio elegante e requintado, mas ao mesmo tempo alegre e descontraído! Sem dúvida que encontrámos a nossa quinta de sonho e com a localização perfeita!
    O espaço envolvente é lindíssimo e encantou todos os nossos convidados pelos seus amplos e magníficos jardins...
    O salão de eventos é cheio de "luz" em todos os sentidos, peculiar com as suas janelas que tanto o caracterizam!
    A quinta das janelas é um espaço incrível com uma beleza única por si só!
    Só temos maravilhas a dizer de todo o serviço prestado... Um serviço de excelência com uma equipa sempre profissional e atenta a tudo o que desejávamos, catering próprio e comida excepcional elogiada por todos!
    Ao sérgio, mil obrigados por todo o cuidado, carinho e simpatia com que sempre nos recebeu!
    Agradecemos por toda a dedicação, flexibilidade e paciência para que nada falhasse num dos dias mais importantes das nossas vidas, o batizado da nossa filha! Teve especial atenção a todos os detalhes que tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Nada falhou... Estava tudo fantástico!
    Fomos muito felizes na quinta das janelas! Não podíamos pedir melhor para este dia, todos nós viemos para casa de coração cheio...
    Superou tudo o que alguma vez pudemos sonhar!
    E ainda tivemos a sorte de abrilhantar mais a festa com a animação, alegria e boa disposição da vossa banda fantástica! Foi top... 10 estrelas! Toda a gente dançou e se divertiu muito.
    Não queremos terminar sem antes deixar também um especial agradecimento à empresa "sonhos reais" que ajudou a concretizar tudo o que idealizámos em termos de decoração. Estava tudo encantador!

Sérgio, ficaremos sempre gratos por nos fazeres sentir em "casa"! A quinta das janelas será sempre o nosso local de eleição para eventos futuros!

Margarida, vítor e maria rita
    Ana L. Enviado a 18/11/2023

Sublime sublime

A nossa única escolha e claro a acertada. Um serviço de excelência em todos os aspetos. O próprio espaço de sala não podia estar mais de acordo com o tema da nossa decoração. Arriscános na comida ( trouxa de pato com risoto) ... Parabéns do chef que fez 300 trouxas maravilhosas e com uma apresentação sublime. A quinta possui imenso espaço quer dentro da sala, quer fora dela. A parte exterior é fantástica. O nosso pequeno Joaquim e as muitas crianças que tínhamos presentes andavam radiantes!
    Um dia de sonho ... Muito obrigada ao Sérgio e a toda a sua equipa. Sempre muito preocupados e empenhados ... Não há palavras para descrever o dia. oBrigada ...
    Daniela N. Enviado a 15/05/2023

Espaço lindo e catering 5*

Aos olhares de muitos o espaço pode passar despercebido, mas quando os portões se abrem e entramos na quinta vemos um espaço cuidado, arranjado, bonito, bem decorado. Nota-se que têm atenção ao detalhe e bom gosto por ter o espaço sempre bem apresentado.
    Fomos sempre super bem recebidos pelo Sérgio que se mostrou sempre disponível para nos ajudar e nos ouvir. Estava disponível à distancia de um pequeno telefonema para nos esclarecer no que fosse necessário e até mesmo tranquilizar nas crises existenciais.
    No dia do casamento o serviço foi 5*. A comida estava ótima e a simpatia de todo o staff ajudaram a que tudo corresse da melhor forma. Só temos a agradecer à Quinta das Janelas por ter proporcionado um serviço 5* num dia importante como este!
    João F. Enviado a 01/11/2022

Amor à primeira vista!

A Quinta das Janelas foi o primeiro local que visitámos quando começámos esta aventura do casamento/batizado(s)! E quando encerrámos a visita, já tínhamos praticamente decidido onde iríamos celebrar tão magnífico acontecimento! E não podiamos ter decidido melhor...
    Mesmo sem aproveitarmos ao máximo o grandioso espaço verde que a quinta apresenta, nem a chuva nos demoveu e o plano B correu às mil maravilhas! A quinta tem sítios mágicos e emblemáticos... E sentimos que conseguimos tirar partido de todos eles, o que tornou este dia ainda mais fabuloso!
    Neste espaço encontramos também a excelência do bem servir, confeção de alto gabarito, profissionalismo e dedicação de todas as entidades envolventes, sempre prontos para agradar a todos os intervenientes!!!
    Para além disso, não podia deixar de dedicar umas palavras ao Sérgio!! Uma pessoa com um grande carisma, que vive para "além do negócio", com uma disponibilidade tamanha para com os outros e de "mente aberta", sempre disposto a ir de encontro às ideias e sugestões que lhe são propostas. Sobretudo, contribui em tudo o que está ao seu alcance para conseguir tornar o dia memorável tanto para os noivos, bem como para os convidados!
    Vamos estar eternamente gratos por tudo aquilo que conseguiram proporcionar, por terem superado as nossas expectativas (que já eram altas) e por tornarem este dia inesquecível! Estamos de coração cheio, obrigado!
    Um grande abraço,
    Ana, João, Bernardo e Salvador
  • Mara
    Mara Enviado a 27/10/2022

Um dia inesquecível na Quinta das Janelas!!

Não podíamos ter tomado melhor decisão ao escolher a Quinta das Janelas para festejar o nosso grande dia.
    Todo o apoio, profissionalismo, simpatia e o mais importante a amizade que se criou fez toda a distinção no resultado final.
    Todos os convidados fizeram questão de nos agradecer por proporcionar um dia incrível, imensos elogios sobre a comida (que estava maravilhosa) de realçar que uma convidada nossa é vegetariana e as palavras dela foram “ nunca comi tão bem como hoje, super delicioso tudo”.
    Queremos Agradecer pelo trabalho de excelência ao staff, a Sr. Alice pela decoração estava maravilhosa e por toda a sua delicadeza, a Sr. Lurdes pelo bolo de casamento que idealizamos.
    E um agradecimento especial ao Sérgio por toda a paciência e dedicação para que o nosso dia fosse memorável.
    Votos de muito sucesso é o que nós desejamos.
    Mara & Carlos André
  • P Q
    Patrícia Q. Enviado a 01/11/2022

Bom, bonito e boa relação qualidade/preço

Recomendo! O lugar é bonito e com várias comodidades, os convidados gostaram do espaço e da comida! O Sérgio foi fantástico, ajudou imenso com a organização do casamento (sugestões de outros fornecedores, alguns acessórios do casamento, flexibilidade). Casei em Outubro, o dia esteve lindo mas havia alternativa para realizar a cerimónia se estivesse a chover. O mestre de sala foi super atencioso! Recomendo a banda! Só tenho elogios!
    Nuno C. Enviado a 04/10/2022

Um dia inesquecível

Finalmente chegou o grande dia!!
    E que dia ...bem ...sem palavras mas no nosso
    Mas o principal, foi o lugar inesquecível, que escolhemos para partilhar com família e amigos, um dos dias especiais das nossas vidas!
    Lugar único, no qual campo e cidade se difundem, proporcionando uma beleza sublime e um requinte único, subtil.
    Aliados a todos estes requisitos, está a equipa fantástica de staff bastante profissional , super atenciosa e simpática para todos os convidados. Obrigada a todos, pela comida deliciosa, bebidas fantásticas, bem ..
    Obrigada em especial ao Sr Jorge pela atenção e apoio
    A Sr Lurdes, o bolo estava divinal.
    A Sr Alice, a decoração estava lindíssima
    E , por último, mas importante, obrigada, obrigada Sérgio por estares ao nosso lado, grata pela atenção, simpatia .!!
    Estamos de coração cheio...
    Até breve....
    Raquel e Nuno
  • Verinha
    Verinha M. Enviado a 26/09/2022

Excelente sem dúvida

De coração cheio. Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso grande dia. Staff 5 estrelas. E o Sérgio, uma pessoa fantástica, um muito obrigado é pouco. Recomendamos sem dúvida.
    Carolina S. Enviado a 21/09/2022

Aconselhamos vivamente!

Desde o momento em que nos encontramos com o Sérgio na Quinta das Janelas, e nos deu a conhecer ‘a casa’ que soubemos que ia ser a quinta do nosso casamento!
    Todo o espaço envolvente, amplo, verde e confortável deu mãos com o espaço interior. A sala principal sustenta em si um ambiente quente e convidativo. Tudo com bom gosto. A qualidade da ementa garantiu-nos que os convidados estariam satisfeitos e de facto foram imensos os elogios que recebemos. Elogios esses que agora entregamos a quem direito. Toda a equipa foi muito prestável e profissional, o que culminou num caminho de sucesso global. Foi lindo e perfeito. Obrigado Sérgio e toda a equipa!
    Maria D. Enviado a 11/09/2022

O melhor sítio para casar

Desde a primeira visita que tivemos certezas que iríamos casar na quinta das janelas, fomos super bem recebidos pelo Sérgio que ao longo de toda a preparação nos tranquilizou e se mostrou sempre disponível para ajudar em todos os pormenores. O dia foi incrível, o espaço é lindo, cheio de cenários para todos os momentos e a comida foi a parte preferida de muitos dos nossos convidados, acho que só isto diz tudo. O nosso muito obrigado ao Sérgio e a toda a equipa! Foi a escolha certa!
  • Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 03/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor sítio que a Quinta das Janelas para celebrar um dos melhores dias das nossas vidas.

Vimos várias quintas inicialmente, mas desde que entrámos na Quinta das Janelas que não houve qualquer dúvida. Desde o primeiro momento que o Sérgio se mostrou bastante prestável, abrindo-nos a quinta várias vezes ainda durante o processo de selecção, o que nos ajudou ainda mais.

O dia superou todas as expectativas, e não poderíamos estar mais agradecidos pelo suporte dado pelo Sérgio (e equipa) ao longo de todo o processo. O espaço exterior, bem como o salão, estavam maravilhosos, e o staff foi extremamente atencioso connosco e com todos os convidados. De realçar a prestação do chefe de sala, que se mostrou sempre muito atencioso connosco durante todo o dia. Nenhum pedido foi demais.

A comida ultrapassou em muito as nossas expetativas (que já eram altas), e o feedback dos convidados tem sido excelente. Vale a pena destacar o pôr-do-sol, que para além da apresentação maravilhosa, estava delicioso.

Um muito obrigado ao Sérgio e à equipa por terem tornado a visão que tínhamos do nosso dia uma realidade.
    Rita C. Enviado a 14/08/2022

Conheço a Quinta das Janelas desde sempre. E é claro que tinha de ser a quinta escolhida para o meu casamento. E que boa escolha! Estava tudo ótimo! Uma quinta lindíssima, um serviço de excelência, uma equipa sempre preocupada com o nosso bem estar e com o dos nossos convidados. Recomendamos muito.
    Andreia F. Enviado a 07/09/2022

Quinta das Janelas foi o melhor espaço que poderíamos ter escolhido. Equipa super prestativa, atenta e profissional. O casamento não poderia ter corrido da melhor forma, esteve tudo perfeito desde a decoração, a comida, o atendimento, tudo! Os convidados adoraram e elogiaram muito o vosso serviço e o espaço. Agradecemos do fundo do coração ao Sérgio que nos acompanhou, aconselhou, orientou e fez de tudo para tornar o nosso dia especial tal como foi. Sem dúvida iremos guardar com muito carinho nas nossas memórias este dia mágico. Um grande beijinho a toda a equipa.