Quinta das Glicinias

Recomendado em Casamentos.pt

5 de 5 noivos recomendam Quinta das Glicinias

• Andreia Gomes

Andreia Gonçalves Gomes, Casou-se a 02/04/2017

Foi um serviço excelente com uma óptima equipa e um staff muito eficiente e prestável. O Sr Aniceto, responsável pela quinta foi impecável connosco e ajudou-nos em toda a preparação do casamento, do copo de água e de todos os pormenores. A quinta ficou ao nosso gosto e decorada como tínhamos planeado.

Enviada a 05/05/2017
  • Joana Carvalho

Joana Rosado De Carvalho, Casou-se a 17/09/2016

O nosso casamento foi divinal graças ao Sr. Aniceto! Tivemos bastante apoio e disponibilidade sempre que fomos à Quinta, as nossas opiniões foram sempre ouvidas e conseguimos obter um ambiente muito divertido entre convidados e o Staff da quinta. Desejamos as maiores felicidades e sucesso ao Sr Aniceto que tornou o nosso dia mais especial. Recomendamos a todos! Joana e Lauro 17/09/2016

Enviada a 26/09/2016

Ricardo Rufino, Casou-se a 22/08/2015

Simplesmente espectacular, sendo que a sala de refeições é uma tenda proporcionou uma decoração muito bonita, atendeu a todos os nossos desejos e fez com que aquele que foi com certeza um dos dias mais felizes das nossas vidas se tornasse verdadeiramente inesquecível, o sr. Aniceto (proprietário da quinta) é uma pessoa 100 %, sempre disposto a realizar todas as nossas pretensões, muito experiente e capaz de ir ao encontro das ideias dos clientes. Recomendo.

Enviada a 27/10/2015
  • Y

Yara Cadete, Casou-se a 25/07/2015

O Sr Aniceto é e foi para nós uma pessoa impecável! O nosso dia foi maravilhoso, decoração e comida maravilhosas, não poderiamos pedir melhor! O staff foi maravilhoso! Proporcionaram-nos um dia perfeito.

Enviada a 26/08/2015

Luís Lourenço, Casou-se a 19/09/2009

Uma quinta onde fomos muito bem recebidos. Muito bonita com espaços amplos e um ótimo estacionamento para os convidados.
    Uma equipa muito simpática e profissional.
    Um grande bem haja à equipa e obrigado por nos terem proporcionado um dia perfeito!

Enviada a 23/09/2013

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!