Quinta das Glicinias

Recomendado em Casamentos.pt

7 de 7 noivos recomendam Quinta das Glicinias

• Bárbara

Bárbara Da Silva Barrigana, Casou-se a 26/08/2017

A quinta é linda, acolhedora, um verdadeiro mimo! Recomendamos muito para pessoas que, tal como nós, têm menos de 100 convidados. Não ficamos presos à necessidade de levar um mínimo de 100 convidados como a maioria das quintas exigem. A quinta apresenta uma boa variedade de oferta e de preços.
    O Sr. Aniceto, o responsável da quinta, é uma pessoa muito acessível e amável. Teve atenção a todos os detalhes e deixou-nos mesmo participar da decoração da quinta (objetos e enfeites feitos por nós, por nossa opção, por termos um tema mais específico: Disney).
    Durante o casamento correu tudo lindamente! A equipa de Serviço trabalhou muito bem e houve sempre atenção à reposição de comida (os convidados mostraram-se muito satisfeitos com a quantidade e qualidade da mesma).
    O chefe de sala Paulo esteve sempre disponível e acessível aos nossos pedidos, nomeadamente aos tempos de entrega de lembranças e outras surpresas que fizemos aos nossos convidados entre as refeições.
    Mesmo depois do casamento, o Sr. Aniceto teve todo o cuidado em encaixotar todos os objetos de casamento que trouxemos e de separar a comida que sobrou.
    Recomendamos vivamente esta quinta!

Enviada a 06/09/2017

Catarina Frazão, Casou-se a 15/07/2017

A Quinta das Glicínias é uma quinta muito acolhedora, familiar, simples mas torna o espaço muito lindo. Adorei toda a decoração feita. O Sr. Aniceto é um senhor muito simpático e muito acessível às nossas necessidades.

Enviada a 05/08/2017
  • Andreia Gomes

Andreia Gonçalves Gomes, Casou-se a 02/04/2017

Foi um serviço excelente com uma óptima equipa e um staff muito eficiente e prestável. O Sr Aniceto, responsável pela quinta foi impecável connosco e ajudou-nos em toda a preparação do casamento, do copo de água e de todos os pormenores. A quinta ficou ao nosso gosto e decorada como tínhamos planeado.

Enviada a 05/05/2017
  • Joana Carvalho

Joana Rosado De Carvalho, Casou-se a 17/09/2016

O nosso casamento foi divinal graças ao Sr. Aniceto! Tivemos bastante apoio e disponibilidade sempre que fomos à Quinta, as nossas opiniões foram sempre ouvidas e conseguimos obter um ambiente muito divertido entre convidados e o Staff da quinta. Desejamos as maiores felicidades e sucesso ao Sr Aniceto que tornou o nosso dia mais especial. Recomendamos a todos! Joana e Lauro 17/09/2016

Enviada a 26/09/2016

Ricardo Rufino, Casou-se a 22/08/2015

Simplesmente espectacular, sendo que a sala de refeições é uma tenda proporcionou uma decoração muito bonita, atendeu a todos os nossos desejos e fez com que aquele que foi com certeza um dos dias mais felizes das nossas vidas se tornasse verdadeiramente inesquecível, o sr. Aniceto (proprietário da quinta) é uma pessoa 100 %, sempre disposto a realizar todas as nossas pretensões, muito experiente e capaz de ir ao encontro das ideias dos clientes. Recomendo.

Enviada a 27/10/2015
  • Y

Yara Cadete, Casou-se a 25/07/2015

O Sr Aniceto é e foi para nós uma pessoa impecável! O nosso dia foi maravilhoso, decoração e comida maravilhosas, não poderiamos pedir melhor! O staff foi maravilhoso! Proporcionaram-nos um dia perfeito.

Enviada a 26/08/2015

Luís Lourenço, Casou-se a 19/09/2009

Uma quinta onde fomos muito bem recebidos. Muito bonita com espaços amplos e um ótimo estacionamento para os convidados.
    Uma equipa muito simpática e profissional.
    Um grande bem haja à equipa e obrigado por nos terem proporcionado um dia perfeito!

Enviada a 23/09/2013

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!