Quinta Das Figueiras

Opiniões de Quinta Das Figueiras

• Silvana

Silvana & Cláudio · Casou-se a 05/10/2019

Adorámos!

Tudo impecável! A qualidade do serviço e do staff foi tudo top! O sr. João foi impecável! Os convidados (e nós) fartaram-se de gabar a comida e o serviço!

Enviado a 09/02/2020
  • Cláudia Cândido

Cláudia Cândido · Casou-se a 14/09/2019

A melhor escolha

O melhor sítio. A melhor comida. O staff mais simpático. Recomendo muito. Agradecimento especial ao Sr. João que tudo fez para que o nosso dia fosse o melhor.

Enviado a 01/10/2019

Sara Carvalho · Casou-se a 17/08/2019

O nosso dia de sonho

Agradeço imenso à Quinta das Figueiras pelo maravilhoso dia que nos proporcionou. A comida estava excelente e foi muito elogiada por todos. Super organizados e não tive de me preocupar com nada, pois o tempo foi super bem gerido. O Sr. João foi incansável, adorei.

Enviado a 18/09/2019
  • Tatiana

Tatiana Valente · Casou-se a 27/04/2019

Casamento perfeito!

Celebrámos o nosso casamento no dia 27 de abril e foi perfeito! É de destacar a atenção e a amabilidade do Sr. João. O espaço é muito bonito, a comida deliciosa. Nunca faltou nem comida nem bebida. Todos os convidados adoraram o copo-de-água. Boa organização, pessoal muito eficiente. Nós, noivos, estamos muito agradecidos por toda a atenção disponibilizada.

Enviado a 06/05/2019

Mariana Pacheco Nascimento · Casou-se a 13/10/2018

Excelente, maravilhosa

Os donos da quinta excecionais, staff maravilhoso, não faltou nada, tudo perfeito, comida maravilhosa, recomendo sim, se voltasse a organizar o meu casamento seria no mesmo sítio sem qualquer dúvida um sitio lindo com muitos espaços verdes e com a possibilidade de fazer a cerimónia do civil lá lindo lindo lindo.

Enviado a 18/10/2018
  • Margarida

Margarida Viegas · Casou-se a 16/09/2018

A Quinta das Figueiras é, sem dúvida, o local ideal para quem procura o casamento de sonho. É tudo muito acolhedor, o sr. João é muito atencioso, prestável e disponível para tornar possível o que os noivos idealizaram. A comida é simplesmente fantástica, toda a gente adorou e nós noivos fomos muito bem tratados. Só tenho mesmo a agradecer a todo o staff sem excepção que foi incansável para que tudo corresse às mil maravilhas.

Enviado a 20/09/2017

Ana Ramalho · Casou-se a 21/07/2018

Acertámos em cheio com a quinta, com as pessoas e com o serviço.

O Sr. João é uma pessoa espetacular, muito prestável e ajudou-nos imenso ao longo da preparação do casamento. No dia tudo estava perfeito, a quinta bonita, comida e bebida excelentes, relação qualidade/preço muito boa e staff impecável.
    Recomendamos vivamente esta quinta.

Enviado a 15/08/2018
  • Martina

Martina Grätz · Casou-se a 16/06/2018

Um espaço quase perfeito

A quinta ficou linda com a nossa decoração. Tivemos muito trabalho mas valeu a pena. Estava tudo perfeito. O espaço é muito bonito com muito verde. Não utilizámos a parte da ponte onde se costuma cortar o bolo. Essa ponte não está em muito bom estado. O único ponto negativo é o terreno ser muito desnivelado. Não é agradável estar sempre a descer e subir. De resto estava tudo muito bonito.

Enviado a 28/06/2018

Charlotte Cavaco · Casou-se a 14/10/2017

Tudo como planeado 5*

O Sr. João é a cara da Quinta das Figueiras. Fizemos vários contactos tanto por email como por telefone até nos encontrarmos com o Sr João na Quinta, que mostrou sempre grande disponibilidade e simpatia. Foi possível falarmos sobre todos os momentos que se iriam passar na Quinta e com calma acordarmos todos os pormenores. No dia do casamento o Sr João foi nos "guiando" como nos tinha dito que faria e correu tudo como planeado, sem surpresas que é o que se quer num dia destes. A sala não é das maiores, mas grande o suficiente para os cerca de 100 convidados que tivemos e o jardim é simpático e com diferentes spots. Ainda tem um pequeno lago com uma ponte, onde geralmente se faz a abertura do bolo, que fica junto ao jardim mas separada por um portão o que é muito bom quando há crianças. No Cocktail as caipirinhas destacaram-se e houve uma quantidade enorme de comida. Ao longo da noite comida não faltou! E bastante saborosa. Nem bebida! Obrigada Sr. João

Enviado a 02/02/2018
  • Lidia

Lidia Goncalves · Casou-se a 07/10/2017

A quinta das Figueiras foi amor à primeira vista! O espaço é lindo! O menu foi irrepreensível e digno de reconhecimento por parte de todos os nossos convidados! Comida deliciosamente confeccionada. A apresentação do buffet frio e das sobremesas estava magnífica. A simpatia do sr. João e da sua equipa foi a cereja no topo do bolo! Um grande obrigado por terem ajudado a que o nosso dia fosse inesquecível!

Enviado a 12/10/2017