Quinta das Carpas

Quinta das Carpas 5
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 21/09/2019

A escolha mais acertada.

A Quinta das Carpas foi a nossa primeira e única visita. No mesmo dia decidimos que o nosso casamento tinha que ser celebrado lá. E foi! Não com o sol brilhante que idealizamos, mas a dedicação e entrega de todos os profissionais deixou esquecido o dia chuvoso e escuro que esteve. Nós não podíamos de forma alguma ter feito melhor escolha, a Quinta das Carpas proporcionou a festa mais bonita das nossas vidas. Não hesitem, vão ver que serão felizes!

Quinta das Carpas 6
    Enviado a 24/09/2019
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 14/09/2019

Indescritível

Uau!!
    Foi tudo muito muito bom, desde a simpatia ao profissionalismo e bom gosto, a Quinta das Carpas foi desde logo a nossa eleita. Mal entramos no espaço sabíamos que teria que ser ali o nosso casamento e foi tudo incrível!
    A atenção a cada detalhe, a cada opinião partilhada por nós, a elegância da D. Paula e o sorriso gigante da Paula Balinha, sempre com palavras de carinho e com uma amabilidade para com os convidados para lá do que poderíamos pedir, fizeram com que tudo fosse muito melhor do que qualquer expectativa que se poderia ter criado! Foi um dia super divertido e descontraído em que nós, noivos, podemos disfrutar de tudo sem qualquer preocupação e os convidados puderam partilhar essa alegria connosco num espaço idilio.
    Agradeço muito por nos terem acompanhado e ajudado ao longo de todo o processo e por nos terem proporcionado um dia tão feliz!

Quinta das Carpas 7
    Enviado a 04/10/2019
  • Cyril

Cyril Martins · Casou-se a 07/09/2019

Um dia inesquecível

A Quinta das Carpas alia um um espaço magnífico a um serviço irrepreensível.
    Desde o planeamento ao dia em si, nunca nos foi colocado nenhum entrave aos pedidos/ideias. Um elogio e um agradecimento por todo o profissionalismo demonstrado. Ajudaram a tornar o nosso dia perfeito!

Enviado a 16/09/2019

Paula · Casou-se a 31/08/2019

Casamento Paula e Mário 31/08

A Quinta das Carpas é um verdadeiro paraíso da natureza, um lugar idílico. Quando a visitamos,, não queríamos acreditar que existia uma beleza assim tão perto de nós. Não hesitamos um único momento! Sabíamos que era ali que queríamos o nosso casamento. Sempre que a visitávamos´, ficávamos sempre mais e mais encantados, não era preciso nenhum adorno, a natureza é elegante e embeleza.
    Quisemos deixar tudo ao critério das senhoras Paulas, não poderíamos ter feito melhor escolha! É mesmo verdade que quem faz o que ama, faz sempre perfeito. O nosso dia de casamento foi fenomenal, o serviço de catering, a decoração, a simpatia e disponibilidade dos colaboradores da quinta, tudo! Estar no dia e ver a nossa família e amigos felizes e bem acolhidos não há melhor.
    Não poderíamos escolher melhor para começarmos as nossas vidas, foi um dia verdadeiramente feliz!
    Obrigada a vocês que tornaram este dia tão especial e bonito. Se fosse possível voltar no tempo, viveríamos tudo novamente e da mesma maneira.

Enviado a 22/10/2019

Noémie De Castro · Casou-se a 05/08/2019

O sonho encantado, local maravilhoso

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. As borboletas, o lago, as oliveiras, ficamos com arrepios só por ter entrado neste local. Ficamos apaixonados pelo sítio, pelas Paulas, foi tudo perfeito e encantador. Os nossos convidados ficaram com estrelas nos olhos. Foi assim que imaginava o meu casamento. Obrigado por tudo o que fizeram por nós. Obrigado pelo carinho e as atenções, ficamos muito orgulhosos de ter feito o nosso feliz para sempre neste local maravilhoso. O nosso bolo perfeito, mais uma vez obrigado Dona Paula. O canto pelo batizado da nossa princesa. Quando entrei no salão fiquei tão emocionada que não conseguia parar. Muito obrigado. Recomendo vez mil este paraíso na terra.
    Patrice Noemie e Adriana

Enviado a 10/08/2019
  • Flávia

Flávia Ferreira · Casou-se a 27/07/2019

Sonho inesquecível

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. Tudo é mágico, desde as árvores mais altas até às pequenas borboletas que nos circundam. Foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. O nosso casamento foi pelo civil e a forma como tudo foi organizado, pensado, decorado tornou o nosso dia o mais acolhedor possível. Para além do espaço, temos seres humanos fantástico que nos ajudam em tudo. As nossas Paulas, nossas porque nos fizeram sentir em casa, nos deram todas as atenções e mais algumas, são incansáveis. Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigada por tudo. Voltaremos quanto mais não seja para lembrar o dia único que aí passamos e dar-vos um beijinho.

Enviado a 04/08/2019

Diana Gonçalves · Casou-se a 29/06/2019

Um mundo à parte!

Casar na Quinta das Carpas foi elevar o nosso dia à perfeição de um local. Um local que, realmente, é um mundo à parte de tanta beleza natural à nossa volta. A primeira vez que entrámos na Quinta das Carpas, ambos sentimos que "é aqui, só pode ser aqui". O espaço é lindo, é como se estivéssemos numa floresta, pois conseguimo-nos perder no meio da natureza. Como se a beleza do espaço não bastasse, ainda somos recebidos com a maior amabilidade e simplicidade por parte das donas "Paulas" (dona Paula Rocha Pinto e Paula Balinha) que fazem com que nos sintamos em casa ou entre amigos. Fazem ainda com que sintamos que o nosso casamento vai ser o último casamento à face da terra: esta sensação para nós foi muito importante, porque nunca quisemos um casamento com base num catálogo previamente definido, à semelhança de outros espaços que visitámos. Fomos partilhando as nossas ideias, os nossos gostos e o resultado final superou as expetativas. Aquele momento do corte do bolo foi indescritível. Obrigada à Quinta das Carpas, às donas Paulas (por quem guardamos um carinho muito especial) pelo melhor dia das nossas vidas. Esperamos, num futuro próximo, podermos ter uma nova celebração na Quinta das Carpas. Obrigada e até breve.

Enviado a 26/07/2019

Madalena Nogueira Dos Santos · Casou-se a 15/06/2019

Entrada no paraíso dos jardins

Tudo correu como planeado e foi mais além. A Quinta é fabulosa, com detalhes nos jardins muito pouco usuais. Os convidados ficam encantados e demoram-se na relva e junto aos lagos. As exigências dos noivos são atendidas, ou encontram-se soluções em diálogo constante. A decoração do salão, por sua vez, é outro encanto - vale a pena dar espaço para a criatividade da equipa da Quinta das Carpas. O catering exclusivo é um plus de requinte e do tratamento bastante atento e eficiente. Nós quisemos cumprir um calendário apertado para se realizarem todas as actividades programadas a pensar nos convidados, e toda a equipa soube respeitá-lo e fazê-lo acontecer. Estamos absolutamente encantados com o resultado. Recomendamos vivamente a Quinta das Carpas!

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Quinta das Carpas:

Foi um privilégio para nós podermos ter no nosso espaço um casamento de um nível tão culturalmente elevado como aconteceu na vossa festa e as suas palavras recompensam-nos ainda mais. Votos do maior sucesso, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Beijinhos!
  • Rui Oliveira

Rui De Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

Local e equipa fantásticos

Excelente coordenação da equipa com profissionais fantásticos! A quinta é amor, simplicidade e elegância! Um lugar mágico que todos os convidados adoraram. A qualidade de catering é excecional e o espaço tem todas as condições para um casamento de sonho. Obrigado a toda a equipa, tornaram o nosso dia inesquecível!

Quinta das Carpas 17
    Enviado a 02/07/2019

Diogo Vaz Leal · Casou-se a 18/05/2019

Jardim perfeito, equipa de sonho!

A equipa da Quinta das Carpas fez tudo aquilo que poderia ser esperado e ainda nos surpreendeu no dia do casamento, tendo sentido que o nosso casamento foi tão especial para eles, como para nós! Obrigado às Paulas, pelo exímio profissionalismo, dedicação e carinho com que organizaram a nossa festa e trataram os nossos convidados. Tanto eu como a minha esposa somos pessoas bastante exigentes, que só conseguiríamos trabalhar com alguém tão ou mais exigente que nós. Esta excelência é encontrada na Quinta das Carpas!

Enviado a 19/06/2019