Quinta das Carpas

25 opiniões | Brito (Guimarães)

Opiniões de Quinta das Carpas

Ana C. · Casou-se a 19/09/2020

Simplesmente mágico

Só temos de agradecer à Quinta das Carpas, em especial à Paula Rocha Pinto e à Paula Balinha, que tornaram o nosso dia mágico e maravilhoso, mesmo com as restrições impostas pela pandemia atual. Num dia, mesmo com chuva, conseguiram criar um espaço acolhedor, confortável, requintado, único! Toda gente estava alegre, bem disposta e participativa na festa. De realçar toda a disponibilidade e acompanhamento desde o primeiro dia, onde nos sentimos em casa. Um especial obrigada à Sara pela decoração fantástica do salão, recebemos inúmeros elogios. Muito obrigada a toda a equipa, voltaríamos sem dúvida a contratar-vos.

Enviado a 04/10/2020

Sara M. · Casou-se a 23/05/2020

A nossa melhor opção

Desde o início que entrámos na quinta ficamos apaixonados, sentimos a paz que aquele local transmite. Sabíamos que era ali que queríamos fazer a festa do nosso casamento e foi sem dúvida a melhor opção que fizemos. O espaço é fantástico, o cuidado com que tratam cada detalhe, a forma como nos acolhem, não há palavras para descrever. Trabalham com tanto amor e dedicação que tudo fica perfeito. Casaríamos mil vezes na Quinta das Carpas. E quanto ao catering, bem, isso é que não dá mesmo para descrever, a comida é toda maravilhosa, feita com todo o cuidado, muito diversificada e cheia de sabor. Só nos resta agradecer tudo aquilo que fizeram para o nosso dia ser perfeito! Um enorme obrigada não chega. Estamos gratos e de coração cheio.

Enviado a 20/09/2020

Joana A. · Casou-se a 12/10/2019

Casamento a 12.10.2019

Em julho de 2018, na primeira vez que visitámos a Quinta das Carpas, fiquei logo com a certeza de que era ali que iríamos celebrar o nosso casamento.
    O espaço exterior magnifico, a receção espetacular, o salão de jantar lindo e super diferente do normal conquistaram-nos.
    Um agradecimento em especial às Paulas pela atenção e carinho dedicado ao nosso dia, e também a todos os colaboradores que fizeram parte do nosso dia para que este fosse inesquecível.
    Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas!
    Obrigada.

Enviado a 30/01/2020
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 21/09/2019

A escolha mais acertada.

A Quinta das Carpas foi a nossa primeira e única visita. No mesmo dia decidimos que o nosso casamento tinha que ser celebrado lá. E foi! Não com o sol brilhante que idealizamos, mas a dedicação e entrega de todos os profissionais deixou esquecido o dia chuvoso e escuro que esteve. Nós não podíamos de forma alguma ter feito melhor escolha, a Quinta das Carpas proporcionou a festa mais bonita das nossas vidas. Não hesitem, vão ver que serão felizes!

Enviado a 24/09/2019
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 14/09/2019

Indescritível

Uau!!
    Foi tudo muito muito bom, desde a simpatia ao profissionalismo e bom gosto, a Quinta das Carpas foi desde logo a nossa eleita. Mal entramos no espaço sabíamos que teria que ser ali o nosso casamento e foi tudo incrível!
    A atenção a cada detalhe, a cada opinião partilhada por nós, a elegância da D. Paula e o sorriso gigante da Paula Balinha, sempre com palavras de carinho e com uma amabilidade para com os convidados para lá do que poderíamos pedir, fizeram com que tudo fosse muito melhor do que qualquer expectativa que se poderia ter criado! Foi um dia super divertido e descontraído em que nós, noivos, podemos disfrutar de tudo sem qualquer preocupação e os convidados puderam partilhar essa alegria connosco num espaço idilio.
    Agradeço muito por nos terem acompanhado e ajudado ao longo de todo o processo e por nos terem proporcionado um dia tão feliz!

Enviado a 04/10/2019
  • Cyril

Cyril M. · Casou-se a 07/09/2019

Um dia inesquecível

A Quinta das Carpas alia um um espaço magnífico a um serviço irrepreensível.
    Desde o planeamento ao dia em si, nunca nos foi colocado nenhum entrave aos pedidos/ideias. Um elogio e um agradecimento por todo o profissionalismo demonstrado. Ajudaram a tornar o nosso dia perfeito!

Enviado a 16/09/2019

Paula · Casou-se a 31/08/2019

Casamento Paula e Mário 31/08

A Quinta das Carpas é um verdadeiro paraíso da natureza, um lugar idílico. Quando a visitamos,, não queríamos acreditar que existia uma beleza assim tão perto de nós. Não hesitamos um único momento! Sabíamos que era ali que queríamos o nosso casamento. Sempre que a visitávamos´, ficávamos sempre mais e mais encantados, não era preciso nenhum adorno, a natureza é elegante e embeleza.
    Quisemos deixar tudo ao critério das senhoras Paulas, não poderíamos ter feito melhor escolha! É mesmo verdade que quem faz o que ama, faz sempre perfeito. O nosso dia de casamento foi fenomenal, o serviço de catering, a decoração, a simpatia e disponibilidade dos colaboradores da quinta, tudo! Estar no dia e ver a nossa família e amigos felizes e bem acolhidos não há melhor.
    Não poderíamos escolher melhor para começarmos as nossas vidas, foi um dia verdadeiramente feliz!
    Obrigada a vocês que tornaram este dia tão especial e bonito. Se fosse possível voltar no tempo, viveríamos tudo novamente e da mesma maneira.

Enviado a 22/10/2019

Noémie C. · Casou-se a 05/08/2019

O sonho encantado, local maravilhoso

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. As borboletas, o lago, as oliveiras, ficamos com arrepios só por ter entrado neste local. Ficamos apaixonados pelo sítio, pelas Paulas, foi tudo perfeito e encantador. Os nossos convidados ficaram com estrelas nos olhos. Foi assim que imaginava o meu casamento. Obrigado por tudo o que fizeram por nós. Obrigado pelo carinho e as atenções, ficamos muito orgulhosos de ter feito o nosso feliz para sempre neste local maravilhoso. O nosso bolo perfeito, mais uma vez obrigado Dona Paula. O canto pelo batizado da nossa princesa. Quando entrei no salão fiquei tão emocionada que não conseguia parar. Muito obrigado. Recomendo vez mil este paraíso na terra.
    Patrice Noemie e Adriana

Enviado a 10/08/2019
  • Flávia

Flávia F. · Casou-se a 27/07/2019

Sonho inesquecível

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. Tudo é mágico, desde as árvores mais altas até às pequenas borboletas que nos circundam. Foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. O nosso casamento foi pelo civil e a forma como tudo foi organizado, pensado, decorado tornou o nosso dia o mais acolhedor possível. Para além do espaço, temos seres humanos fantástico que nos ajudam em tudo. As nossas Paulas, nossas porque nos fizeram sentir em casa, nos deram todas as atenções e mais algumas, são incansáveis. Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigada por tudo. Voltaremos quanto mais não seja para lembrar o dia único que aí passamos e dar-vos um beijinho.

Enviado a 04/08/2019

Diana G. · Casou-se a 29/06/2019

Um mundo à parte!

Casar na Quinta das Carpas foi elevar o nosso dia à perfeição de um local. Um local que, realmente, é um mundo à parte de tanta beleza natural à nossa volta. A primeira vez que entrámos na Quinta das Carpas, ambos sentimos que "é aqui, só pode ser aqui". O espaço é lindo, é como se estivéssemos numa floresta, pois conseguimo-nos perder no meio da natureza. Como se a beleza do espaço não bastasse, ainda somos recebidos com a maior amabilidade e simplicidade por parte das donas "Paulas" (dona Paula Rocha Pinto e Paula Balinha) que fazem com que nos sintamos em casa ou entre amigos. Fazem ainda com que sintamos que o nosso casamento vai ser o último casamento à face da terra: esta sensação para nós foi muito importante, porque nunca quisemos um casamento com base num catálogo previamente definido, à semelhança de outros espaços que visitámos. Fomos partilhando as nossas ideias, os nossos gostos e o resultado final superou as expetativas. Aquele momento do corte do bolo foi indescritível. Obrigada à Quinta das Carpas, às donas Paulas (por quem guardamos um carinho muito especial) pelo melhor dia das nossas vidas. Esperamos, num futuro próximo, podermos ter uma nova celebração na Quinta das Carpas. Obrigada e até breve.

Enviado a 26/07/2019

Madalena N. · Casou-se a 15/06/2019

Entrada no paraíso dos jardins

Tudo correu como planeado e foi mais além. A Quinta é fabulosa, com detalhes nos jardins muito pouco usuais. Os convidados ficam encantados e demoram-se na relva e junto aos lagos. As exigências dos noivos são atendidas, ou encontram-se soluções em diálogo constante. A decoração do salão, por sua vez, é outro encanto - vale a pena dar espaço para a criatividade da equipa da Quinta das Carpas. O catering exclusivo é um plus de requinte e do tratamento bastante atento e eficiente. Nós quisemos cumprir um calendário apertado para se realizarem todas as actividades programadas a pensar nos convidados, e toda a equipa soube respeitá-lo e fazê-lo acontecer. Estamos absolutamente encantados com o resultado. Recomendamos vivamente a Quinta das Carpas!

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Quinta das Carpas:

Foi um privilégio para nós podermos ter no nosso espaço um casamento de um nível tão culturalmente elevado como aconteceu na vossa festa e as suas palavras recompensam-nos ainda mais. Votos do maior sucesso, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Beijinhos!
  • Rui Oliveira

Rui O. · Casou-se a 08/06/2019

Local e equipa fantásticos

Excelente coordenação da equipa com profissionais fantásticos! A quinta é amor, simplicidade e elegância! Um lugar mágico que todos os convidados adoraram. A qualidade de catering é excecional e o espaço tem todas as condições para um casamento de sonho. Obrigado a toda a equipa, tornaram o nosso dia inesquecível!

Enviado a 02/07/2019
  • Amélia

Amélia S. · Casou-se a 25/05/2019

A nossa melhor escolha

Casámos a 25 de maio de 2019 e a quinta e as pessoas que nela trabalham foram tudo o que esperávamos. Sempre disponíveis, super profissionais, o que nos deixou tranquilos para desfrutar do casamento sem nos termos que preocupar com mais nada. A quinta, desde que a vimos, sabíamos que tinha que ser ali! Não há palavras para descrever aquele grandioso jardim e o salão maravilhoso. No dia, toda a decoração estava como tínhamos falado o que nos deixou, para além de relaxados, felicíssimos!
    Recomendo a 100%!
    Esplêndida!
    Autêntica!
    Única!
    Realizadora de sonhos!
    Obrigada por toda a experiência! Tiveram um grande impacto e fizeram o maior sucesso no nosso casamento! Todos os convidados adoraram e ficaram abismados com a quinta e com a qualidade do serviço.
    Um grande beijinho.

Enviado a 24/01/2020

Diogo V. · Casou-se a 18/05/2019

Jardim perfeito, equipa de sonho!

A equipa da Quinta das Carpas fez tudo aquilo que poderia ser esperado e ainda nos surpreendeu no dia do casamento, tendo sentido que o nosso casamento foi tão especial para eles, como para nós! Obrigado às Paulas, pelo exímio profissionalismo, dedicação e carinho com que organizaram a nossa festa e trataram os nossos convidados. Tanto eu como a minha esposa somos pessoas bastante exigentes, que só conseguiríamos trabalhar com alguém tão ou mais exigente que nós. Esta excelência é encontrada na Quinta das Carpas!

Enviado a 19/06/2019

Nuno · Casou-se a 04/05/2019

Excelência e perfeição

A quinta é incrível e todos os profissionais foram inexcedíveis ao longo de todo o planeamento e no dia do casamento. Excelente catering. Recomendo.

Enviado a 30/03/2020

Ana · Casou-se a 29/09/2018

Melhor casamento de sempre

Quinta linda, muito mágica! Espaço fantástico! Staff super profissional e focado no bem-estar dos noivos e de todos os convidados. Comida fantástica, abertura para adaptar o menu aos nossos gostos. Não nos preocupamos com praticamente nada, deixamos tudo nas mãos das Donas Paulas e não poderíamos ter escolhido melhor. Estiveram completamente à altura do nosso dia e ajudaram a torná-lo único. Aconselhamos a todos os noivos que queiram um casamento de um nível elevado mas ao mesmo tempo descontraído.

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Há dias em que odeio o mundo! Abro o Facebook e só vejo crueldade e horror altura em que realmente não posso de todo concordar com Rousseau e a sua teoria do “bom selvagem “. Mas um certo dia conheço o Carlos e a Ana , ajudo a criar e partilham comigo o seu dia de sonho, sou apresentada a pessoas excepcionais como a Mãe da Ana e volto a acreditar na humanidade. Nunca esquecerei e ficará para sempre nas minhas memórias mais queridas, a noiva Ana, a Anita, que abraçou o Blacky sem se importar de ficar com umas patas marcadas na sua blusa branca. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por existirem e por terem bafejado com a vossa alegria a Quinta das Carpas. Beijos para todos. Paula Rocha Pinto.

Márcia C. · Casou-se a 24/09/2018

Excelente escolha

Desde a primeira visita à quinta até ao final do casamento foram extremamente atenciosos e mostraram-se sempre disponíveis! O dia do casamento foi inesquecível, a quinta é linda, a decoração muito elegante, o catering é excelente, a comida é sem dúvida muito boa! Não houve nada que tivesse comido que não tenha gostado. Se tivesse que escolher outra quinta para outro evento, sem dúvida que faria a mesma escolha! Aconselho vivamente.

Enviado a 26/10/2018

Carla L. · Casou-se a 22/09/2018

Casados de fresco

A Quinta das Carpas é um espaço maravilhoso. É tudo tão bonito, tão acolhedor, tão romântico que não dá vontade de sair de lá. As Paulas são incríveis! Agradeço de coração todo o cuidado, disponibilidade e carinho com que trataram o nosso dia e a nós também! Foi um dia muito, muito feliz. Vai ser, para sempre, o nosso sítio preferido. O nosso felizes para sempre começou num sítio muito especial. Obrigada!

Enviado a 24/09/2018

Jennifer · Casou-se a 08/08/2018

Quinta maravilhosa

A Quinta das Carpas é uma uma quinta com o espaço novo é maravilhoso.
    O staff é top, a Ana Paula está a escuta dos noivos (tempo de resposta um pouquinho longo as vezes). O dia foi óptimo! Eu recomendo a quinta a 1 000 000 000 %.

Enviado a 01/10/2018

Ana R. · Casou-se a 30/06/2018

Melhor escolha para o nosso casamento

A Quinta das Carpas foi a melhor escolha que podíamos ter feito para celebrar o nosso casamento. Desde a primeira visita que a beleza do espaço bem como a simpatia e disponibilidade nos cativaram. Foi um casamento internacional (o noivo é Iraniano) e por isso quisemos incluir algumas tradições, decorações e comidas iranianas. Foi tudo ainda melhor do que tínhamos imaginado. Sempre disponíveis e atentos ao que queríamos, a decoração esteve de um bom gosto incrível, tudo lindíssimo e com muita atenção ao pormenor. O serviço de catering foi excelente, desde as alternativas vegan, vegetarianas até à comida iraniana esteve tudo excelente. Não há palavras que cheguem para elogiar o excelente trabalho e para agradecer terem tornado este dia tão especial. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 29/08/2018
  • Helena

Helena C. · Casou-se a 02/06/2018

Casamento esplendoroso

Dissemos o 'sim' à Quinta das Carpas no momento em que a visitámos pela 1ª vez! Fomos sempre recebidos com sorrisos, muito profissionalismo e carinho! A disponibilidade e liberdade que nos proporcionaram em todos os momentos de decisão e escolha de pormenores foi formidável! A decoração deixámos plenamente ao critério da quinta, e não podíamos ter tomado melhor opção! Casámos pelo civil na própria Quinta das Carpas e tudo foi decorado com requinte e muito bom gosto. O salão vibrava em tons avermelhados das flores, esplendoroso! As surpresas que nos fizeram tornaram o dia ainda mais especial, foi tudo mágico! O feedback recebido por parte de todos os convidados, sem excepção, foi 'casamento esplendoroso, o melhor que já fui'! E muito devemos à Quinta das Carpas pelo magnífico dia que nos proporcionaram a nós e todos os nossos amigos e família! Obrigada por tudo

Enviado a 24/08/2018
  • Bárbara

Bárbara S. · Casou-se a 26/05/2018

Local perfeito

Escolhemos sem dúvida alguma o local mais lindo e especial para o nosso dia. Um verdadeiro paraíso na terra. Uma Quinta lindíssima um serviço excelente. Decoração de um excelente gosto e comida divinal. Excelente profissionalismo por parte de toda a equipa.

Enviado a 12/06/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Meus Queridos Bárbara e Joe, Foi um enorme prazer este percurso que tivemos convosco até ao grande dia e esperamos rever-vos de novo na Quinta das Carpas.
    É o melhor retorno que podemos ter, as palavras que nos dedicam. Um grande beijo para os dois e um beijinho também muito especial para os seus pais.
  • Catia

Catia G. · Casou-se a 12/05/2018

Um lugar encantado

É assim que descrevo a Quinta das Carpas, um lugar encantado.
    Era um dia de Inverno solarengo quando visitamos a Quinta das Carpas pela primeira vez .Assim que passámos o portão da quinta , senti que aquele sitio era o sitio certo , tudo ali era mágico , os jardins, os riachos , tudo era pleno. A equipa é simplesmente magnifica , posso dizer que nada falhou , tudo foi perfeito! Obrigada Quinta das Carpas por terem tornado o nosso dia mágico.

Enviado a 12/12/2018
  • Joana e Ricardo

Joana S. · Casou-se a 26/08/2017

Quinta linda se morrer! Equipa muito profissional, sensível a tudo e a todos! Comida fantástica! Tornaram o nosso dia um dia de sonho! Recomendo a todos!
    Obrigada quinta das carpas! The best!

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Quinta das Carpas:

Obrigada por terem acreditado que nós tornaríamos o vosso sonho uma realidade.
    Sejam extremamente felizes. Beijos de toda a equipa.
  • Magui

Sónia B. · Casou-se a 13/05/2017

A Quinta das Carpas é um paraíso na terra para nós noivos que escolhemos aquele espaço magnifico! Desde o primeiro dia em que lá entramos e a Quinta ainda não tinha o salão construído que eu disse ao noivo "Eu quero casar aqui"! O espaço verde (cerca de 4 hectares) lindo, jardins construídos e extremamente cuidados com muito muito amor, lagos com nenúfares e ponte em era, de encantar mesmo. A proprietária da quinta, das melhores pessoas que conheci até hoje! Sempre disponível para aquilo que nós lhe pedíamos, até podia ser algo quase impossível mas resolvia,nunca teve um não como resposta. Transparecia que tratava de tudo como do seu dia se tratasse, com a maior dedicação e empenho e de um bom gosto excepcional! Logística a cargo do proprietário, outra pessoa do melhor, muito muito divertido mas também ele extremamente profissional assim como todo o staff. O salão no nosso dia estava lindo lindo lindo! Nunca me vou esquecer do que fizeram por nós.

Enviado a 02/06/2017