Quinta das Carpas
Rua 1º de Maio, 251 4805-027 Brito (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta das Carpas

Ana Cláudia Magalhães · Casou-se a 19/09/2020

Simplesmente mágico

Só temos de agradecer à Quinta das Carpas, em especial à Paula Rocha Pinto e à Paula Balinha, que tornaram o nosso dia mágico e maravilhoso, mesmo com as restrições impostas pela pandemia atual. Num dia, mesmo com chuva, conseguiram criar um espaço acolhedor, confortável, requintado, único! Toda gente estava alegre, bem disposta e participativa na festa. De realçar toda a disponibilidade e acompanhamento desde o primeiro dia, onde nos sentimos em casa. Um especial obrigada à Sara pela decoração fantástica do salão, recebemos inúmeros elogios. Muito obrigada a toda a equipa, voltaríamos sem dúvida a contratar-vos.

Enviado a 04/10/2020

Sara Melo · Casou-se a 23/05/2020

A nossa melhor opção

Desde o início que entrámos na quinta ficamos apaixonados, sentimos a paz que aquele local transmite. Sabíamos que era ali que queríamos fazer a festa do nosso casamento e foi sem dúvida a melhor opção que fizemos. O espaço é fantástico, o cuidado com que tratam cada detalhe, a forma como nos acolhem, não há palavras para descrever. Trabalham com tanto amor e dedicação que tudo fica perfeito. Casaríamos mil vezes na Quinta das Carpas. E quanto ao catering, bem, isso é que não dá mesmo para descrever, a comida é toda maravilhosa, feita com todo o cuidado, muito diversificada e cheia de sabor. Só nos resta agradecer tudo aquilo que fizeram para o nosso dia ser perfeito! Um enorme obrigada não chega. Estamos gratos e de coração cheio.

Enviado a 20/09/2020

Joana Abreu · Casou-se a 12/10/2019

Casamento a 12.10.2019

Em julho de 2018, na primeira vez que visitámos a Quinta das Carpas, fiquei logo com a certeza de que era ali que iríamos celebrar o nosso casamento.
    O espaço exterior magnifico, a receção espetacular, o salão de jantar lindo e super diferente do normal conquistaram-nos.
    Um agradecimento em especial às Paulas pela atenção e carinho dedicado ao nosso dia, e também a todos os colaboradores que fizeram parte do nosso dia para que este fosse inesquecível.
    Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas!
    Obrigada.

Enviado a 30/01/2020
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 21/09/2019

A escolha mais acertada.

A Quinta das Carpas foi a nossa primeira e única visita. No mesmo dia decidimos que o nosso casamento tinha que ser celebrado lá. E foi! Não com o sol brilhante que idealizamos, mas a dedicação e entrega de todos os profissionais deixou esquecido o dia chuvoso e escuro que esteve. Nós não podíamos de forma alguma ter feito melhor escolha, a Quinta das Carpas proporcionou a festa mais bonita das nossas vidas. Não hesitem, vão ver que serão felizes!

Enviado a 24/09/2019
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 14/09/2019

Indescritível

Uau!!
    Foi tudo muito muito bom, desde a simpatia ao profissionalismo e bom gosto, a Quinta das Carpas foi desde logo a nossa eleita. Mal entramos no espaço sabíamos que teria que ser ali o nosso casamento e foi tudo incrível!
    A atenção a cada detalhe, a cada opinião partilhada por nós, a elegância da D. Paula e o sorriso gigante da Paula Balinha, sempre com palavras de carinho e com uma amabilidade para com os convidados para lá do que poderíamos pedir, fizeram com que tudo fosse muito melhor do que qualquer expectativa que se poderia ter criado! Foi um dia super divertido e descontraído em que nós, noivos, podemos disfrutar de tudo sem qualquer preocupação e os convidados puderam partilhar essa alegria connosco num espaço idilio.
    Agradeço muito por nos terem acompanhado e ajudado ao longo de todo o processo e por nos terem proporcionado um dia tão feliz!

Enviado a 04/10/2019
  • Cyril

Cyril Martins · Casou-se a 07/09/2019

Um dia inesquecível

A Quinta das Carpas alia um um espaço magnífico a um serviço irrepreensível.
    Desde o planeamento ao dia em si, nunca nos foi colocado nenhum entrave aos pedidos/ideias. Um elogio e um agradecimento por todo o profissionalismo demonstrado. Ajudaram a tornar o nosso dia perfeito!

Enviado a 16/09/2019

Paula · Casou-se a 31/08/2019

Casamento Paula e Mário 31/08

A Quinta das Carpas é um verdadeiro paraíso da natureza, um lugar idílico. Quando a visitamos,, não queríamos acreditar que existia uma beleza assim tão perto de nós. Não hesitamos um único momento! Sabíamos que era ali que queríamos o nosso casamento. Sempre que a visitávamos´, ficávamos sempre mais e mais encantados, não era preciso nenhum adorno, a natureza é elegante e embeleza.
    Quisemos deixar tudo ao critério das senhoras Paulas, não poderíamos ter feito melhor escolha! É mesmo verdade que quem faz o que ama, faz sempre perfeito. O nosso dia de casamento foi fenomenal, o serviço de catering, a decoração, a simpatia e disponibilidade dos colaboradores da quinta, tudo! Estar no dia e ver a nossa família e amigos felizes e bem acolhidos não há melhor.
    Não poderíamos escolher melhor para começarmos as nossas vidas, foi um dia verdadeiramente feliz!
    Obrigada a vocês que tornaram este dia tão especial e bonito. Se fosse possível voltar no tempo, viveríamos tudo novamente e da mesma maneira.

Enviado a 22/10/2019

Noémie De Castro · Casou-se a 05/08/2019

O sonho encantado, local maravilhoso

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. As borboletas, o lago, as oliveiras, ficamos com arrepios só por ter entrado neste local. Ficamos apaixonados pelo sítio, pelas Paulas, foi tudo perfeito e encantador. Os nossos convidados ficaram com estrelas nos olhos. Foi assim que imaginava o meu casamento. Obrigado por tudo o que fizeram por nós. Obrigado pelo carinho e as atenções, ficamos muito orgulhosos de ter feito o nosso feliz para sempre neste local maravilhoso. O nosso bolo perfeito, mais uma vez obrigado Dona Paula. O canto pelo batizado da nossa princesa. Quando entrei no salão fiquei tão emocionada que não conseguia parar. Muito obrigado. Recomendo vez mil este paraíso na terra.
    Patrice Noemie e Adriana

Enviado a 10/08/2019
  • Flávia

Flávia Ferreira · Casou-se a 27/07/2019

Sonho inesquecível

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. Tudo é mágico, desde as árvores mais altas até às pequenas borboletas que nos circundam. Foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. O nosso casamento foi pelo civil e a forma como tudo foi organizado, pensado, decorado tornou o nosso dia o mais acolhedor possível. Para além do espaço, temos seres humanos fantástico que nos ajudam em tudo. As nossas Paulas, nossas porque nos fizeram sentir em casa, nos deram todas as atenções e mais algumas, são incansáveis. Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigada por tudo. Voltaremos quanto mais não seja para lembrar o dia único que aí passamos e dar-vos um beijinho.

Enviado a 04/08/2019

Diana Gonçalves · Casou-se a 29/06/2019

Um mundo à parte!

Casar na Quinta das Carpas foi elevar o nosso dia à perfeição de um local. Um local que, realmente, é um mundo à parte de tanta beleza natural à nossa volta. A primeira vez que entrámos na Quinta das Carpas, ambos sentimos que "é aqui, só pode ser aqui". O espaço é lindo, é como se estivéssemos numa floresta, pois conseguimo-nos perder no meio da natureza. Como se a beleza do espaço não bastasse, ainda somos recebidos com a maior amabilidade e simplicidade por parte das donas "Paulas" (dona Paula Rocha Pinto e Paula Balinha) que fazem com que nos sintamos em casa ou entre amigos. Fazem ainda com que sintamos que o nosso casamento vai ser o último casamento à face da terra: esta sensação para nós foi muito importante, porque nunca quisemos um casamento com base num catálogo previamente definido, à semelhança de outros espaços que visitámos. Fomos partilhando as nossas ideias, os nossos gostos e o resultado final superou as expetativas. Aquele momento do corte do bolo foi indescritível. Obrigada à Quinta das Carpas, às donas Paulas (por quem guardamos um carinho muito especial) pelo melhor dia das nossas vidas. Esperamos, num futuro próximo, podermos ter uma nova celebração na Quinta das Carpas. Obrigada e até breve.

Enviado a 26/07/2019