Opiniões de Quinta das Azenhas do Boco

Quinta das Azenhas do Boco

Sosa, Vagos

• Fábio
    Fábio P. Enviado a 10/04/2024

Quinta das azenhas do boco, recomendável!!

Espaço incrível, amplo e com muitas condições e muita natureza. Muito profissionais, e atenciosos. Com espaço para dormir depois da boda. Gratis para os noivos!!

Fábio,

Adorámos colaborar convosco na preparação do Vosso casamento. Foi um honra e sem dúvida que foi um dia muito bonito.
    Agradecemos também toda a Vossa simpatia e a da Vossa família!
    Sejam felizes!!!

A Equipa da Quinta das Azenhas do Boco faz votos das maiores felicidades!!
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 26/07/2023

Uma quinta incrível !

Se tivesse sido em outro sítio não seria a mesma coisa, um espaço espetacular e super bem cuidado, só quem visita percebe pois as fotos não dizem o que é, com vários espaços diferentes casinhas onde podemos pernoitar sem ter que fazer viagem depois da festa, e o salão de festas ?! O salão mais bonito que já vi iluminado cheio de verdura a volta incrivelmente bonito. Adoramos

Queridos Noivos,

É com muita emoção que lemos o vosso comentário que tão importante é para nós!
    É muito gratificante e encorajador ter este feedback.
    Foi um gosto enorme conhecer-vos. Simpáticos, com bom gosto e de trato fácil.
    O vosso dia foi também feliz para nós e envolto de uma certa magia que contagiou todos aqueles que estiveram presentes.

Fazemos votos que a vida vos brinde com o melhor que tem para oferecer.

Carolina A. Enviado a 07/11/2022

Quase tudo perfeito...

O salão e o espaço envolvente são magníficos.
    A empresa de catering com quem trabalham é sublime.
    Os alojamentos para poder passar a noite são a cereja no topo do bolo.
    Sem dúvida que todos estes fatores contribuiram para que o nosso dia fosse perfeito.
    No entanto, tendo em conta o espaço lindíssimo que têm, deveriam ter um pouco mais de brio e tentar manter tudo mais limpo e arranjado. Achamos que este espaço merecia uma gestão um bocadinho mais "moderna", para poder oferecer outro tipo de comodidades e equipamentos, uma vez que o contrato com a Quinta apenas inclui o espaço e o catering, sem nenhum apontamento de decoração, o que faz com que o preço final acabe por não ser barato.
    Mas no geral, adoramos tudo e correu tudo muito muito bem.

Queridos noivos,
    Agradecemos muito as vossas palavras que tanto nos ajudam a crescer.
    Foi um gosto enorme fazer parte deste momento tão especial das vossas vidas.
    Ficarão sempre na nossa história e recordados com imenso carinho!

Votos de uma vida muito feliz e repleta de momentos tão felizes quanto aquele que viveram connosco.

Um beijinho

• Carmen
    Carmen C. Enviado a 17/08/2022

Casamento e Batizado 14/08/2022

Casamento excelente! Profissionalismo, dedicação de toda a equipa e simpatia. Limpeza 5 estrelas, podemos contar ainda com o alojamento espetacular no local. Comida ótima... O sítio ideal sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor!
    Recomendo a 200%.

Obrigado querida Carmen!
    Sabemos que é nosso dever devolver a confiança e o carinho partilhado connosco. Com a responsabilidade e emoção acrescida no teu caso, por seres da "casa".
    Tudo fazemos para tornar o mais especial possível cada momento que aqui é vivido.
    É com humildade e orgulho que agradecemos por nos terem escolhido para fazer parte da vossa história e por nos terem permitido a eternizar aquilo em que acreditamos - o amor!
    Daniel N. Enviado a 19/09/2022

Espaço de sonho

Se como nós, quiserem um casamento em que a natureza se funda com a sofisticação, este é o espaço certo!
    Daniel Enviado a 10/08/2022

Encantador

Mal entrámos na Quinta das Azenhas do Boco trocamos olhares que diziam "É a nossa cara, vai ser aqui". Um espaço encantador, muito bem cuidado, com uma simbiose com a natureza muito rara de se ver. Aliado a isto, um grupo de pessoas (dona Ana Paula, dona Sónia, dona Alice, Sr. Álvaro) cuja disponibilidade, flexibilidade, paciência e simpatia permitiu-nos idealizar o nosso dia da forma que sonhámos. E por fim um parceiro de catering, cujo profissionalismo e qualidade tornou o nosso dia completo. Estaremos para sempre gratos por nos terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas!

Obrigado Tânia e Daniel!
    Que bom ler as Vossas palavras! Que incentivo!
    Sabemos que é nosso dever devolver a confiança e o carinho partilhado connosco.
    Ines L. Enviado a 27/01/2023

Um desastre!

O Ar Condicionado da Qta não funcionou no dia do nosso casamento, que foi só o dia mais quente do ano. Demorou horas a chegar alguém para resolver o problema (algo que se vinha a arrastar já a alguns eventos, segundo a empresa de catering), quando chegou não só vinha contrariado, como além de não resolver o problema ainda foi mal educado com convidados.

A sala que tinha o meu vestido para a dança guardado, esteve trancada sem poder ir trocar o vestido na altura correta o que fez com que os convidados se fosse embora antes do tempo, pois a noiva simplesmente desapareceu, porque não havia ninguém que pudesse abrir me a porta. As pessoas da quinta simplesmente não estavam!

Os nossos convidados que ficaram hospedados nas casinhas da quinta, do qual pagamos estadia, não só tiveram os quartos com aranhas como a comida do pequeno almoço que lhes foi dada estava congelada. Para não falar que uma das casas nem tinha luz!

Nós que íamos dormir na Qta, após um copo d’água cheio de incidentes causado pela ausência de ventilação e impossibilidade de comer uma comida que estava deliciosa por causa do calor excessivo que se fazia sentir, pensamos q pelo menos o nosso quarto fosse digno de uma noite de descanso. Engano novamente, a casa dos noivos, estava simplesmente uma sauna, com cheiro a mofo insuportável, com o ar condicionado desligado e ainda insectos que se passeavam pelo chão! Após tanta desilusão e apesar de serem 5h da manhã, viemos embora para casa!

Passaram 6 meses! Até hoje ninguém nos ligou a perguntar o porquê de não termos ficado a dormir na Qta, e se algo se tinha passado!
    Andres M. Enviado a 26/07/2022

Espaço agradável mas....

O espaço é fantástico, mas a quinta tem de ter mais atenção à manutenção dos ares condicionados (vários apresentaram falhas), e um melhor método de combater as melgas que surgiram durante o solstício (tive vários convidados com reações alérgicas um pouco extremas).

Obrigado!
    Lamentamos o sucedido e o transtorno causado pela avaria do ar condicionado. Foi uma falha mecânica que nos transcendeu e que resolvemos logo quando humanamente assim foi possível.
    Quanto às melgas, fazemos um controlo rigoroso, tanto quanto possível, antes de cada evento. No entanto, nos espaços exteriores é um pouco mais difícil. Há dias em que são praticamente inexistentes, outros em que a presença dos mosquitos se faz notar mais um pouco. São as vicissitudes do campo.
    É com humildade e orgulho que agradecemos a vossa confiança, por nos terem escolhido para fazer parte da vossa história e por nos terem permitido a eternizar aquilo em que acreditamos - o amor!
  • Diogo
    Diogo R. Enviado a 02/12/2021

Lugar mágico

Um lugar mágico, onde a natureza é uma envolvente constante. O staff é do melhor, sempre prestáveis e a dona Alice uma simpatia em pessoa, muito doce e prestável, aconselho vivamente nem que seja a conhecerem o espaço.

Resposta de Quinta das Azenhas do Boco:

Queridos noivos, antes de mais obrigada pela vossa opinião que tento significa para nós! Foi um privilégio colaborar convosco e partilhar da vossa felicidade. São pessoas maravilhosas e formam um casal incrível! Gratos pela vossa preferência e votos das maiores felicidades! Não deixem de nos visitar! Serão sempre bem-vindos!
    Andreia S. Enviado a 26/10/2021

Um lugar lindo e cheio de magia!

Assim que entramos na Quinta das Azenhas do Boco ficamos imediatamente encantados. O lugar é lindo, com natureza à volta e cheio de luz. O staff é super prestável e sempre disponível. O nosso casamento fui mágico e super recomendo.
    Obrigado por tudo.

Queridos noivos,
    Antes de mais estamos muito gratos pela partilha da vossa experiência.
    Congratulamo-nos por terem tido o dia que desejavam com a magia que ambicionavam!
    Foi um gosto enorme ter-vos connosco nesse dia!
    Colaborámos com o maior gosto na realização dos nossos trabalhos sempre com o objetivo de proporcionar um dia único!
    Também a vossa postura para connosco foi irrepreensível o que ainda nos motivou mais!
    Deixamos aqui o convite para que nos visitem sempre que quiserem!
    Votos de muitas felicidades!
    Cátia F. Enviado a 26/10/2021

Recomendo vivamente

Espaço agradável, ideal para crianças. Recomendo vivamente. A simpatia da dona Paula e da dona Alice.

Querida Cátia,
    Antes de mais obrigada pelo vosso feedback que tanto significa para nós!
    Foi um gosto trabalhar convosco! Clientes afáveis e objetivos! Como vocês, temos tido essa felicidade. A de trabalhar com pessoas simpáticas e cooperantes que em muito facilitam o nosso trabalho!
    Votos das maiores felicidades!
    Não deixem de nos visitar!
    Marisa C. Enviado a 08/11/2021

Espaço sem exemplo

Não podíamos ter feito melhor escolha. Sítio lindíssimo onde a natureza impera. A Quinta das Azenhas do Boco é, sem dúvida, um sítio de beleza sem igual. Estamos muito gratos por tudo e recomendamos vivamente.

Estimados noivos,
    Agradecemos muito a vossa opinião que é tão importante para nós!
    Foi um privilégio estar ao vosso lado naquele dia tão especial!
    Não deixem de nos visitar sempre que quiserem!
    Fazemos votos das maiores felicidades!
    Estaremos sempre ao dispor!
    Cumprimentos.
    Catia C. Enviado a 11/08/2021

Quinta linda

O nosso dia foi lindo e muito graças a quinta que escolhemos. A quinta é linda, as pessoas que lá trabalham são muito atenciosas e sempre prontas a ajudar. O catering que trabalha com a quinta é top, a comida foi super boa, elogiada por todos os convidados. Obrigada por nos terem proporcionado um dia de sonho.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela partilha da vossa experiência! É a nossa grande motivação, especialmente em tempos difíceis como estes que vivemos.
    Ficamos muito felizes por nos terem escolhido para para celebrar este marco nas vossas vidas e estamos muito gratos pela confiança depositada em nós e nos serviços que prestamos!
    Fazemos votos de muitas felicidades!
    Sempre que nos quiserem visitar serão bem-vindos!
    Paula C. Enviado a 01/07/2021

Linda quinta

Recomendo a quinta. Fiquei sem palavras, tem um espaço enorme e recomendo 100%.

Querida Paula,
    Foi um dia magnífico! Nós demos apenas uma “pequena“ ajuda.
    Congratulamo-nos por saber que vos fizemos felizes!
    É sempre um gosto enorme sabermos as opiniões daqueles que nos ajudam a escrever a nossa história! São sempre muito valiosas!
    Só podemos desejar-vos o melhor e agradecer-vos a preferência!
    Que sejam muito felizes!
    Rita B. Enviado a 18/06/2021

Quinta mágica

Esta quinta é perfeita para quem gosta de natureza. O nosso tema foi flores e esta quinta não podia ter sido a melhor escolha. Os jardins têm imensa sombra para os convidados poderem estar à vontade. Tem espaço suficiente para criar uma zona só para crianças no exterior. O coreto é lindo e perfeito para um corte do bolo de sonhos. O salão envidraçado dá um efeito espetacular, como se estivéssemos a comer no jardim e é muito amplo. A possibilidade de passar lá a noite foi uma ideia ótima, pois estávamos super cansados e assim podermos estar à vontade sem a preocupação de pegar no carro e em tudo o que tínhamos para sair e ir dormir a outro sítio.

Queridos noivos,
    Não podemos ficar mais felizes quando recebemos feedbacks como o vosso.
    Estamos muito gratos por nos terem escolhido para celebrar o vosso grande dia.
    Foi um gosto trabalhar convosco e conhecer-vos.
    Fazemos votos de uma vida muito feliz!
    Obrigada.
    Felicidades e não deixem de nos visitar!
    Tania F. Enviado a 09/03/2021

Dia maravilhoso

Desde a primeira visita à quinta ficamos muito agradados com o espaço, a D. Alice que nos recebeu e com a liberdade que nos foi dada para a utilização dos espaços da quinta. Tivemos completa liberdade para fazer o que queríamos, no sítio onde queríamos, sem ser daquelas quintas que já tinham o nosso casamento todo planeado igual aos outros todos que lá acontecem. Optamos por fazermos nós a decoração e pudemos sempre contar com a ajuda da D. Alice que esteve sempre connosco e nos ajudou até ao último minuto. No dia do casamento foi tudo perfeito. Tivemos sempre junto de nós o responsável do catering e a D. Alice. Todos os convidados gostaram das refeições e do trabalho do catering. Para terminar com chave de ouro, passamos a nossa primeira de casados numa casa de madeira linda da quinta. Tivemos também alguns convidados que optaram por ficar na quinta nas outras duas casas que esta tem disponíveis. Recomendamos vivamente este espaço!

Queridos “noivos“,
    Não nos poderiam ter deixado mais felizes com o vosso comentário, que é tão importante para nós!
    Tentamos sempre dar o melhor a quem nos procura para celebrar um dia tão especial nas suas vidas!
    Congratulamo-nos por ter nos nossos clientes amigos.
    Só podemos desejar-vos o melhor e agradecer-vos a confiança!
    Muitas felicidades!
    Daniel F. Enviado a 15/05/2018

Aconselho viviamente

Tudo correu bem, foi perfeito não poderia ter melhor sitio para o casamento. O espaço, as pessoas, tudo foi perfeito. O espaço exterior é perfeito, a sala rústica é maravilhosa. Vale a pena, a comida é maravilhosa, o senhor da sala super simpático.

Resposta de Quinta das Azenhas do Boco:

Daniel, não podemos estar mais gratos pelos seus comentários. Não imagina a importância que tem para nós. Vocês mereceram todo o empenho e carinho! Sejam felizes!
    Clara S. Enviado a 02/03/2018

Muito profissionalismo

Excelente atendimento antes, durante e após o serviço. Aconselhamos vivamente pois esse dia do nosso casamento era muito importante para nós e tudo correu às mil maravilhas. Muito obrigado por tudo tanto ao pessoal da quinta como a equipa da empresa de catering.

Resposta de Quinta das Azenhas do Boco:

Clara, agradecemos a vossa recomendação. É com muito gosto e de forma consciente que prestamos o nosso serviço. Ficamos felizes por ter contribuído tão positivamente para um dia tão especial. Votos de muitas felicidades!
    Carla S. Enviado a 14/09/2017
    Um local lindíssimo. Uma equipa sempre disponível a ajudar. Um muito obrigada à Paula Teixeira, à Alice e à Sonia pela disponibilidade e carinho e pela forma como nos deixaram à vontade para converter o espaço no nosso jardim encantado. Os convidados adoraram o local.
  • Evamarta
    Eva M. Enviado a 03/10/2017
    O espaço é muito agradável e super bonito! A empresa de catering com a qual trabalham também é muito boa! Todos os convidados adoraram a comida. Foram servidos alguns pratos vegetarianos, pois os noivos e alguns convidados são vegetarianos, e ficamos muito bem servidos.