Quinta das Acácias
EN 114 2040-335 Rio Maior (Rio Maior) Mapa

Opiniões de Quinta das Acácias

Rute · Casou-se a 07/12/2019

Soberbo

Um serviço da melhor qualidade. Do primeiro momento ao último, nada ficou a apontar de errado. Simplesmente fantástico.

Enviado a 11/12/2019

Susana · Casou-se a 28/09/2019

Foi maravilhoso

É indescritível a qualidade e o profissionalismo da equipa da Quinta das Acácias, temos uma enorme gratidão não só pelo dia do casamento, mas também por todo o apoio na preparação do mesmo. Recomendo vivamente e tenho a certeza de que todos os nossos convidados também recomendariam a qualquer um! Para além dos sorrisos constantes, da disponibilidade sempre imediata, a excelente comida e todo o bom ambiente que se viveu neste dia, um muito obrigada a toda a equipa!

Enviado a 09/02/2020
  • Suse

Suse Santos · Casou-se a 14/09/2019

Um lugar único!

Foi realmente o melhor lugar que podíamos ter escolhido!
    Saliento também a simpatia, disponibilidade e ajuda para que fosse de facto um dia de sonho!

Enviado a 15/10/2019

Ana Rita Coelho Condeço · Casou-se a 07/09/2019

Serviço 5 estrelas

Simpatia da Sandra, dedicação e flexibilidade para nos receber e nos ajudar na organização do casamento. Serviço rápido, comida bem confeccionada, buffet rico em variedade. Um responsável de sala 5 estrelas, competência e profissionalismo fantástico.

Enviado a 09/09/2019
  • Claudia

Claudia · Casou-se a 29/06/2019

A quinta é espetacular. Todos adoraram, a relação qualidade-preço é a melhor. A quinta tem vários espaços diferentes, o que ajuda também as pessoas a circularem e a usufruírem. A Sandra e a Filipa são pessoas sempre prontas a ajudar e muito flexíveis. Correu tudo bem.

Enviado a 11/07/2019

Inês Dos Santos · Casou-se a 22/06/2019

22 de junho de 2019, o melhor dia das nossas vidas!

Um grande obrigada ao Sr. Lopes, à Sandra e a toda a equipa. A Sandra foi sempre simpática e acessível. Foi mesmo o melhor dia das nossas vidas, o nosso casamento, e cada pormenor, a decoração, o atendimento, o espaço, a comida, os nossos lindos convidados. Tudo isso fez o nosso sonho se tornar realidade, um dia de príncipe e princesa, cheio de alegria e amor. Todos os nossos convidados gostaram do espaço! Recomendamos sem dúvida a Quinta das Acácias!

Enviado a 12/08/2019
  • Mónica

Mónica Carreira · Casou-se a 13/10/2018

Muito bom. Recomendo

A quinta tem um espaço fantástico um jardim maravilhoso. A equipa é de um profissionalismo de topo. Super atenciosos atentos aos pormenores e sempre prontos para satisfazer os nossos pedidos. A Sandra Lopes é fantástica e super mesmo top.

Enviado a 14/11/2018
  • Isa

Isa tavares · Casou-se a 15/09/2018

Quinta linda, top, top

Foi um dia tão maravilhoso. Estava tudo fantástico, mesmo como nós queríamos. Pensando bem saiu melhor que a encomenda como se costuma dizer. Obrigada pela simpatia, profissionalismo e bom gosto. Adoramos tudo, recomendo vivamente.

Enviado a 27/10/2018
  • Elsa

Elsa Maximiano · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo a Quinta das Acácias

Com um espaço exterior bastante envolvente e agradável, onde os convidados podem desfrutar de um ambiente tranquilo, as salas são bem decoradas, com uma oferta personalizável. O nosso casamento foi civil e a cerimónia foi realizada na Quinta, na ilha, ao som de água a correr e tudo muito bem decorado, e os convidados bem protegidos do sol por toldos.
    Todos os nossos pedidos foram atendidos e fomos muito bem recebidos.
    A comida é excelente e em boa quantidade e os pratos foram servidos sem demoras. O nosso bolo, confeccionado na quinta ficou super maravilhoso (massa de pão de ló com noz e recheio de maçã com canela). Não sobrou nem uma fatia para congelar! (E não era pequeno!)
    Recomendo a Quinta das Acácias!

Enviado a 12/12/2018

Raquel Serra · Casou-se a 08/09/2018

Bom espaço e serviço

Gostei muito de tudo no meu casamento e sem dúvida a escolha da quinta foi uma mais valia. Comida óptima, nunca faltou, serviço espectacular dos empregados a Sandra também sempre muito disponível e o espaço é simplesmente maravilhoso.

Enviado a 09/10/2018