Quinta d'Arroteia

26 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Quinta d'Arroteia

Ana M. · Casou-se a 14/09/2019

Quinta ideal para um dia mágico

A destacar a disponibilidade incrível da dona Dolores e profissionalismo de toda a equipa que nos acompanhou no nosso dia mágico. Para além do espaço e do turismo rural, encaixaram perfeitamente no nosso estilo, o serviço é excelente, com comida e bebida deliciosa e de grande qualidade.

Enviado a 09/10/2019
  • Judith

Judith · Casou-se a 10/08/2019

Inacreditável

Recomendamos vivamente a Quinta da Arroteia, o nosso casamento fui lindo como um conto de fadas: o serviço, as refeições, a disponibilidade, a flexibilidade para os noivos foi incrível e tudo ótimo! A D. Dolores foi a nossa madrinha de boa fada. Foi tudo impecável. Desilusão impossível de existir, porque todos os pormenores são controlados para que a festa seja mais que linda! Obrigada

Enviado a 15/09/2019
  • David

David B. · Casou-se a 01/06/2019

Quinta encantada

Infelizmente bastante tarde, mas com muita gratidão, gostaríamos de agradecer à Dolores por seu trabalho incrível. Apesar de uma distância de quase 2.000 quilómetros, a Dolores estava sempre disponível para perguntas e sugestões. Desde o início, ela nos fez sentir que estávamos em boas mãos. E assim foi! Tornou o dia do nosso casamento o dia mais bonito da nossa vida! Nós e nossos convidados ficámos encantados com o serviço e a localização. A Dolores estava sempre acessível a pedidos especiais e sempre tinha ideias brilhantes sobre o que poderia ser melhorado. Quem realmente quiser celebrar um casamento perfeito em um local perfeito, na Quinta d'Arrroteia está no lugar certo, especialmente sob a custódia da Dolores! Somos muito gratos à Dolores por seu comprometimento e cordialidade. Muito obrigado e os melhores cumprimentos da Alemanha.

Enviado a 13/01/2020
  • AnaS

Ana S. · Casou-se a 25/05/2019

Um dia que se quer prefeito tem que ser num sítio perfeito. Profissionalismo, rigor, simpatia, amabilidade, disponibilidade, foi tudo perfeito. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente!

Enviado a 28/05/2019
  • Sonia

Sonia D. · Casou-se a 19/01/2019

Celebrámos o nosso casamento e batizado do João neste local. A dona Dolores foi incrível, atenciosa e atenta aos pormenores. Teve em conta o nosso gosto pessoal, que se refletiu na decoração e em vários pormenores na nossa receção e até na mesa do bolo. Em relação ao menu, desde as entradas até à ceia, foi tudo fantástico, com muita fartura e qualidade, que se traduziu em convidados super satisfeitos e felizes. Obrigada por nos proporcionar um dia muito feliz!

Enviado a 08/03/2019
  • Margarida

Margarida C. · Casou-se a 06/10/2018

Serviço de excelência

Casei no dia 6 de outubro na quinta d'Arroteia e adorei! Foi sem duvida um serviço de requinte e excelência, de limpeza , de elegância, a comida é deliciosa e a disponibilidade da D. Dolores fez toda a diferença. A sua entrega fez com que o nosso dia fosse especial. Recomendo a 100%.

Enviado a 09/10/2018

Tiago O. · Casou-se a 18/08/2018

Muito, muito bom!

Quando assim é não é difícil, ou talvez não seja fácil deixar uma opinião pois não existem palavras para descrever a Dona Dolores, a quinta, o chefe de sala todo o staff são de uma simpatia, de uma amabilidade impressionante, desde o primeiro minuto que chegámos até ao último minuto que saímos, são incansáveis.
    Da nossa parte, Diana e Tiago, recomendamos a todos os noivos, não se vão arrepender, a qualidade da comida, quantidade da mesma, não há mesmo palavras experimentem e deliciem-se nesta fantástica quinta! Da nossa parte, Dolores muito, muito obrigado!

Enviado a 15/12/2018
  • Luis

Luis S. · Casou-se a 15/08/2018

Casamento incrivel

Recomendamos a quinta pois além de grande é muito bonita. A comida é feita no local e é mesmo muito boa. As entradas estavam ótimas, em grande quantidade e variedade. Mesa de sobremesas cheia. A simpatia dos empregados era excelente. A dona Dolores foi muito prestável.

Enviado a 30/08/2018
  • André

André D. · Casou-se a 11/08/2018

Serviço do melhor e comida excelente. Pessoas sempre prestáveis. Muito obrigado. Foi dos melhores dias das nossas vidas. Repetíamos tudo novamente. Gostava de um dia ser convidado para um casamento para voltar lá outra vez.

Enviado a 30/08/2018
  • Silvia

Silvia L. · Casou-se a 28/07/2018

A dona Dolores é uma pessoa excelente! Foi tudo muito lindo com muita qualidade mesmo! Só temos que agradecer do fundo do coração à dona Dolores e a sua Equipa top! A comida e o serviço estavam 5 estrelas. Todos super simpáticos e que tornaram o nosso dia ainda mais maravilhoso. A d. Dolores sempre pronta para ajudar e com ideias super fantásticas. Foi sem dúvida a melhor e a mais linda quinta que podíamos ter encontrado. Estamos super felizes! Recomendamos a 100%! Um grande obrigado à D. Dolores e à equipa por tudo e pelo dia magnifico.

Enviado a 11/08/2018

Sara N. · Casou-se a 19/08/2017

A Quinta d'Arroteia é fantástica! Proporcionou-nos um dia inesquecível. Profissionalismo cinco estrelas. Obrigada à dona Dolores e à sua equipa pelo excelente trabalho e recomendo vivamente este lugar mágico.

Enviado a 20/09/2017

Joana S. · Casou-se a 29/07/2017

Excelente serviço! Comida ótima! Fez tudo como pedimos e os convidados adoraram!
    Recomendo vivamente! A d. Dolores é incansável e faz tudo para agradar aos noivos! Muita classe e requinte! Não podia ter escolhido outro local!

Enviado a 31/07/2017
  • Florian

Florian · Casou-se a 06/08/2016

Uma quinta magnifica que tornou o nosso casamento inesquecível! O sitio é lindo, a decoração respondeu aos nossos desejos. Comemos muito bem, a sobremesa servida à mesa estava excecional! Todos os nossos convidados ficaram contentes. Carla e Florian

Enviado a 08/01/2017

Resposta de Quinta d'Arroteia:

Agradecemos a confiança que depositaram nos nossos serviços e o carinho com que o manifestaram publicamente, que para nós é gratificante. O nosso muito obrigado e muitas felicidades, Quinta d`Arroteia

Liliana A. · Casou-se a 05/08/2016

A Quinta d'Arroteia ofereceu-nos um excelente serviço e a dona Dolores esteve sempre a nossa escuta e é muito disponível. Os convidados ficaram encantados com o sítio e com a qualidade do menu. Recomendamos a Quinta d'Arroteia para casamentos.

Enviado a 24/09/2016
  • Nuno

Nuno M. · Casou-se a 02/07/2016

Quinta fantástica, maravilhosa, bastante profissionalismo ,uma dedicação sem igual. A D. Dolores é uma pessoa extremamente competente e apaixonada pelo que faz, sempre atenta a todos os pormenores e ideias dos noivos, superou todas as nossas expectativas. Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, a decoração e o espaço da quinta estava maravilhoso. Um muito obrigado pelo fantástico dia que nos proporcionaram.

Enviado a 26/07/2016
  • Carlos

Carlos A. · Casou-se a 04/06/2016

Tenho de deixar aqui uma mensagem. Realizámos o nosso casamento na quinta D'Arroteia e sem duvida alguma não poderíamos ter escolhido melhor. A Dolores é uma mulher fora de série, com uma raça e determinação fantásticas, sempre com atenção a todos os pormenores e com uma total disponibilidade para fazer do nosso dia, algo único e inesquecível. É sem duvida uma quinta com muitas valências, desde os espaços verdes, ao alojamento e á maravilhosa comida ali produzida e servida. Tudo realmente muito bom! Desde já o meu agradecimento em meu nome e em nome de todos os presentes e que continuem com o vosso serviço durante muitos anos. Cumprimentos

Enviado a 21/06/2016

Andreia C. · Casou-se a 15/08/2015

Olá. Pois já passou mais de um mês que nos casamos na Quinta d'Arroteia onde foi um sitio mágico! A dona da quinta, sra. Delores, é fantástica e faz tudo da maneira que vocês querem. Aconselho a 200% esta quinta. Eu que estou no estrangeiro, fiz tudo por e-mail e telefonemas e quando cheguei à quinta tudo o que tinha pedido estava lá, mas melhor. Beijinhos

Enviado a 16/09/2015

Jessica F. · Casou-se a 06/08/2015

No dia do nosso casamento e batizado do nosso filho, a quinta adaptou-se muito bem ao nosso tema e fez o melhor para que tudo estivesse perfeito. Fomos surpreendidos pela organização e o profissionalismo que tinham. O comer foi delicioso e saboroso.
    Foi um dia cheio de magia e de alegria.

Enviado a 07/09/2015
  • Miguel

Miguel S. · Casou-se a 26/07/2015

Escolher a Quinta D'Arroteia é desde logo escolher dedicação, profissionalismo, cumplicidade. A Dona Dolores é uma pessoa única, completamente confiável desde início, que trabalha sempre no sentido de fazer do nosso dia algo único e inesquecível. Em cada contacto foi super prestável e dedicada em ajudar em tudo que precisávamos para a preparação do nosso dia C. Chegado o nosso dia ficámos verdadeiramente encantados com tudo, desde a decoração preparada com todo o cuidado, o comer estava delicioso, a conjugação de todos os momentos foi fantástica e a supresa que nos preparou no corte do bolo fez do momento algo único. Todo o dia será eternamente lembrado por nós e pelos nossos convidados. Um muito obrigado pelo dia verdadeiramente único que nos proporcionou e que ficará connosco eternamente. Vera & Miguel 26/07/2015

Enviado a 04/08/2015

Ana · Casou-se a 18/07/2015

Depois de alguma procura, decidimos casar na Quinta d´Arroteia. Deixamos o nosso profundo e sentido agradecimento à D. Dolores por tornar o nosso dia tão especial. Obrigada pela dedicação e empenho! Não podíamos ter escolhido melhor. Todos os obstáculos foram ultrapassados porque a D. Dolores é incansável e tornou o dia memorável. Aconselhamos o serviço. Tudo 5 estrelas! Tudo perfeito! Obrigada.

Enviado a 25/09/2015
  • Débora

Débora A. · Casou-se a 13/06/2015

Não há palavras para descrever o empenho, dedicação e amor que a Dolores colocou em toda a organização deste dia tão especial para nós. É extremamente profissional, muito prestativa e adorável. Conseguiu superar todas as nossas expectativas, o nosso dia na Quinta D'Arroteia foi maravilhoso, a quinta é linda e a Dolores organizou e pensou tudo ao pormenor desde a organização do espaço, a decoração, o catering. Transmitiu-nos sempre muita confiança e nunca tivemos de nos preocupar com nada, deu sempre sugestões de como podíamos embelezar ainda mais o nosso dia e foi realmente tudo maravilhoso! Recomendo vivamente esta Quinta pelo espaço e principalmente pela Dolores que é uma mais valia para qualquer casamento.

Enviado a 29/06/2015
  • Paula

Paula R. · Casou-se a 02/05/2015

Quinta muito bonita e bem localizada, quase dentro da cidade. Muito boa organização. Decoração e catering excelente. Gostámos também muito da atenção e cuidado que dispensaram a todos os convidados. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/05/2015

Catarina · Casou-se a 05/07/2014

O que dizer da Quinta D'Arroteia?
    É um espaço muito simpático, com imensos espaços verdes. É um local que permite fazer grandes eventos mas também algo mais familiar e intimo, sem tem de utilizar um grande salão de festas.
    Aqui podemos ter a certeza que todos os pormenores, mesmo os mais pequeninos, serão tomados em conta para que tenha um dia perfeito.

Enviado a 07/10/2014

Sandra T. · Casou-se a 24/05/2014

Aconselho este espaço pois tornou o nosso dia inesquecível, são profissionais experientes e de extrema sensibilidade, dedicação e carinho. De todos os espaços que procurei por Viseu foi mesmo o espaço de excelência que nos forneceu maior flexibilidade, qualidade e quantidade nos serviços prestados. Desde o mais pequeno pormenor tudo é pensado e cumprido. Os nossos convidados adoraram o espaço, decoração e principalmente todo o serviço de alimentação, estava tudo delicioso. Recomendamos vivamente a todos os noivos, vão ficar surpreendidos positivamente.
    Obrigada Dª Dolores pelo dia fantástico que nos proporcionou, estará para sempre na nossa memória e no nosso coração pois ao longo de todo o processo foi, sem dúvida, uma amiga.
    Beijinhos
    Sandra e Pedro

Enviado a 11/06/2014

Cláudia D. · Casou-se a 05/04/2014

Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso copo de água. Os donos da Quinta são excelentes, bem como todos os seus fornecedores de comida, decoração, etc. Óptima relação qualidade preço. Todos fizeram os possíveis e impossíveis para concretizar todos os nossos desejos e tornar o nosso dia perfeito! E foi mais que perfeito! 5 estrelas! Recomendamos!

Enviado a 06/07/2014
  • Monica

Monica · Casou-se a 22/07/2007

Gostei muito. Todo o espaço estava muito bem cuidado, lindíssimo, com muito verde, árvores com boas sombras, campos cuidados, tinha um campo com girassóis lindíssimo. A zona da piscina deu fotos muito bonitas. Os donos foram impecáveis, cuidará, para que tudo estivesse bem. Recomendo vivamente

Enviado a 02/06/2015