Quinta d'Arroteia
Quinta d`Arroteia - Póvoa de Sobrinhos 3505-577 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta d'Arroteia

Ana Margarida Gomes · Casou-se a 14/09/2019

Quinta ideal para um dia mágico

A destacar a disponibilidade incrível da dona Dolores e profissionalismo de toda a equipa que nos acompanhou no nosso dia mágico. Para além do espaço e do turismo rural, encaixaram perfeitamente no nosso estilo, o serviço é excelente, com comida e bebida deliciosa e de grande qualidade.

Enviado a 09/10/2019
  • Judith

Judith · Casou-se a 10/08/2019

Inacreditável

Recomendamos vivamente a Quinta da Arroteia, o nosso casamento fui lindo como um conto de fadas: o serviço, as refeições, a disponibilidade, a flexibilidade para os noivos foi incrível e tudo ótimo! A D. Dolores foi a nossa madrinha de boa fada. Foi tudo impecável. Desilusão impossível de existir, porque todos os pormenores são controlados para que a festa seja mais que linda! Obrigada

Enviado a 15/09/2019
  • David

David Barbosa · Casou-se a 01/06/2019

Quinta encantada

Infelizmente bastante tarde, mas com muita gratidão, gostaríamos de agradecer à Dolores por seu trabalho incrível. Apesar de uma distância de quase 2.000 quilómetros, a Dolores estava sempre disponível para perguntas e sugestões. Desde o início, ela nos fez sentir que estávamos em boas mãos. E assim foi! Tornou o dia do nosso casamento o dia mais bonito da nossa vida! Nós e nossos convidados ficámos encantados com o serviço e a localização. A Dolores estava sempre acessível a pedidos especiais e sempre tinha ideias brilhantes sobre o que poderia ser melhorado. Quem realmente quiser celebrar um casamento perfeito em um local perfeito, na Quinta d'Arrroteia está no lugar certo, especialmente sob a custódia da Dolores! Somos muito gratos à Dolores por seu comprometimento e cordialidade. Muito obrigado e os melhores cumprimentos da Alemanha.

Enviado a 13/01/2020
  • AnaS

Ana Sousa · Casou-se a 25/05/2019

Um dia que se quer prefeito tem que ser num sítio perfeito. Profissionalismo, rigor, simpatia, amabilidade, disponibilidade, foi tudo perfeito. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente!

Enviado a 28/05/2019
  • Sonia

Sonia Dias · Casou-se a 19/01/2019

Celebrámos o nosso casamento e batizado do João neste local. A dona Dolores foi incrível, atenciosa e atenta aos pormenores. Teve em conta o nosso gosto pessoal, que se refletiu na decoração e em vários pormenores na nossa receção e até na mesa do bolo. Em relação ao menu, desde as entradas até à ceia, foi tudo fantástico, com muita fartura e qualidade, que se traduziu em convidados super satisfeitos e felizes. Obrigada por nos proporcionar um dia muito feliz!

Enviado a 08/03/2019
  • Margarida

Margarida Correia · Casou-se a 06/10/2018

Serviço de excelência

Casei no dia 6 de outubro na quinta d'Arroteia e adorei! Foi sem duvida um serviço de requinte e excelência, de limpeza , de elegância, a comida é deliciosa e a disponibilidade da D. Dolores fez toda a diferença. A sua entrega fez com que o nosso dia fosse especial. Recomendo a 100%.

Enviado a 09/10/2018

Tiago Oliva · Casou-se a 18/08/2018

Muito, muito bom!

Quando assim é não é difícil, ou talvez não seja fácil deixar uma opinião pois não existem palavras para descrever a Dona Dolores, a quinta, o chefe de sala todo o staff são de uma simpatia, de uma amabilidade impressionante, desde o primeiro minuto que chegámos até ao último minuto que saímos, são incansáveis.
    Da nossa parte, Diana e Tiago, recomendamos a todos os noivos, não se vão arrepender, a qualidade da comida, quantidade da mesma, não há mesmo palavras experimentem e deliciem-se nesta fantástica quinta! Da nossa parte, Dolores muito, muito obrigado!

Enviado a 15/12/2018
  • Luis

Luis Soares · Casou-se a 15/08/2018

Casamento incrivel

Recomendamos a quinta pois além de grande é muito bonita. A comida é feita no local e é mesmo muito boa. As entradas estavam ótimas, em grande quantidade e variedade. Mesa de sobremesas cheia. A simpatia dos empregados era excelente. A dona Dolores foi muito prestável.

Enviado a 30/08/2018
  • André

André Duarte · Casou-se a 11/08/2018

Serviço do melhor e comida excelente. Pessoas sempre prestáveis. Muito obrigado. Foi dos melhores dias das nossas vidas. Repetíamos tudo novamente. Gostava de um dia ser convidado para um casamento para voltar lá outra vez.

Enviado a 30/08/2018
  • Silvia

Silvia Lourenço · Casou-se a 28/07/2018

A dona Dolores é uma pessoa excelente! Foi tudo muito lindo com muita qualidade mesmo! Só temos que agradecer do fundo do coração à dona Dolores e a sua Equipa top! A comida e o serviço estavam 5 estrelas. Todos super simpáticos e que tornaram o nosso dia ainda mais maravilhoso. A d. Dolores sempre pronta para ajudar e com ideias super fantásticas. Foi sem dúvida a melhor e a mais linda quinta que podíamos ter encontrado. Estamos super felizes! Recomendamos a 100%! Um grande obrigado à D. Dolores e à equipa por tudo e pelo dia magnifico.

Enviado a 11/08/2018