Opiniões de Quinta da Valinha

Quinta da Valinha

Quinta da Valinha

Burinhosa, Alcobaça

Mónica Enviado a 17/05/2024

O melhor dia das nossas vidas

A Gilda foi incansável em tudo para o nosso dia. Sempre que tinhamos alguma dúvida, ela ajudava logo e fez de tudo para o nosso dia ser fantástico. Para além disso, não tivemos de nos preocupar com nada no dia do casamento, a Gilda tratou de tudo como se fosse o dia dela!
    A quinta é fantástica, cheia de espaços verdes, a comida é ótima, os nossos convidados adoraram.
    Agradecer novamente a Gilda e a sua equipa por tudo o que fizeram para que o nosso dia fosse fantástico!
    Ana M. Enviado a 09/12/2023

Casamento Ana Mota e João Zarro

Adorámos tudo , desde o cuidado com os noivos , ao cuidado com os nossos convidados , desde o início até ao final , a decoração maravilhosa, os espaços exteriores, a responsável a Gilda sempre preocupada com todos os detalhes , tudo o que queríamos neste dia tão especial realizou-se graças a esta equipa espetacular.

Ana R. Enviado a 06/10/2023

A Quinta de Sonho

Quando fomos visitar a Quinta, sentimos que foi "amor à primeira vista". O espaço é lindo, tanto no interior do salão como no exterior! Espaços verdes lindos, os lagos, a ponte... A Gilda é uma querida, sempre disponível. No dia estava tudo perfeito, o serviço, a comidaaaa meu Deus, estava mesmo deliciosa, os funcionários e chefe de sala são de um grande profissionalismo, sempre atentos, cuidadosos, gostámos muito da equipa!! E nós, noivos, agradecemos em especial ao chefe de sala e à menina que nos serviu sempre, toda a atenção que tiveram connosco! Os convidados adoraram e ficaram muito surpreendidos, não houve nada que se pudesse dizer que estava "ok", não, estava tudo Top! Foi perfeito, do início ao fim, não imaginariamos o nosso dia noutro local! Obrigada
    Nuno H. Enviado a 12/11/2023

o lugar é fantastico

Foi tudo muito bom, bom serviço, boa comida, a relação qualidade-preço é muito boa. Os nossos convidados fartaram-se de elogiar o serviço, o lugar e a ementa fornecida. Em relação organização de tudo foi tudo muito facilitado pela sra Gilda Gaudencio, coordenadora da quinta, que organizou tudo com base no que pedimos e excedeu as nossas expectativas. Só posso dizer o melhor.
    Carla S. Enviado a 21/09/2023

Uma Organização fantástica

Adorei o espaço, super verde, lindo, acolhedor , tem sitios lindos para fotos, para relaxar e tar a beber uns cocktails... O serviço de mesa é muito agradável, sempre disponíveis. A comida é super deliciosa,feita ao pormenor, todos os convidados adoraram. A Gilda é Maravilhosa na decoração das mesas,da sala, tem tudo ao mais alto nivel..
    Um muito obrigada a toda equipa da Valinha, e um beijinho especial à Lurdes e à Gilda..
    Ana B. Enviado a 16/08/2023

O meu anjo chama-se Gilda

Obrigada Gilda por tudo. Tudo estava excelente, a quinta foi o nosso amor a primeira vista e tu és simplesmente fantástica. Tudo estava top desde a quinta que é lindíssima, o exterior de sonho, a parte interior com uma decoração espectacular, os menus muito bons e o banquete da noite excelente, o corte do bolo um sonho e o bolo lindíssimo. Tudo bom e com fartura. Todos os convidados adoraram e muitos nos disseram que nunca tinham ido a um casamento tão bem organizado e lindo. Es atenciosa e dedicada a 1000 % ao que fazes. Não podiamos ter escolhido melhor quinta e organizadora até porque és fantástica. Não tenho suficientes palavras para te agradecer por tudo isto e pelo teu carinho mil obrigados Gilda
    Bárbara Z. Enviado a 04/12/2023

A Quinta da Valinha e a Gilda foram, sem dúvida, chave para tornar o nosso casamento ainda mais incrível!

A Quinta da Valinha e a Gilda foram, sem dúvida, chave para tornar o nosso casamento ainda mais incrível.

Escolhemos a Quinta da Valinha acima de tudo pela qualidade do serviço pré-casamento, que se mostrou ser igualmente excelente durante o casamento.

Quando conhecemos a Gilda, explicámos o que queríamos para o nosso dia, incluindo o facto de que queríamos a comida empratada (algo que a quinta nunca tinha feito), ainda assim, mostraram-se super disponíveis para o fazer e para tornarem em realidade tudo aquilo que idealizavamos.

A Gila foi incansável em toda a preparação, foi literalmente o nosso braço direito, e todos na quinta foram maravilhosos no dia do casamento. Não podíamos ter feito uma escolha melhor.
    Bruna A. Enviado a 03/09/2023

Espaço, comida e staff top

Espetacular!
    Interior da quinta bem organizado, exterior fantástico com imensos sítios para os convidados estarem, comida top, serviço muito bom!
    A Gilda e a equipa são bastante flexíveis e fazem de tudo para corresponder às nossas expectativas e aconselham nos o melhor, que efetivamente é o real!
    Cátia R. Enviado a 13/06/2023

Cátia & Rafael

Sobre a Quinta da Valinha? Que Quinta, que organização, a comida então estava simplesmente TOP, a decoração lindíssima, e o staff simplesmente magnífico!!!
    O que dizer sobre a Quinta e a equipa escolhida para cuidar do nosso dia de sonho?
    Nem sabemos o que dizer sobre a Quinta da Valinha no nosso casamento, foi a melhor escolha. Sempre com sorrisos no rosto, simpáticos, disponíveis a 200% e muito profissionalismo pelo meio, desde o staff á Gilda por ter conseguido nos aturar e ir de encontro ao pretendido de forma a tornar o nosso dia único, muito obrigada pelo vosso profissionalismo de excelência. Desde a receção, ao copo de água, à tarde e à noite, souberam apoiar da melhor forma os nosso convidados e a nós Noivos, desde os mais jovens até aos mais graúdos. Obrigado por fazerem do nosso dia, um dia Fantástico e cheio de pessoas felizes. Obrigado por terem feito parte deste dia. Temos a certeza que voltaremos a trabalhar juntos. Recomendamos vivamente Um Enorme Obrigado, Cátia e Rafael
    Rita B. Enviado a 12/04/2023

Fantástico!

A Quinta da Valinha é um espaço fantástico, tanto ao ar livre como no seu interior. No dia do nosso casamento, o tempo estava muito incerto e choveu antes de os convidados chegarem à quinta, mas mesmo assim tudo correu na perfeição. A quinta mudou a receção para a piscina coberta e estava tudo no ponto! Mesmo com estas mudanças de última hora, que ninguém percebeu, tudo estava perfeito.
    Durante todo o dia, o staff esteve sempre preocupado tanto com os noivos, como com os convidados, para que nada lhes faltasse.
    Um ponto que nos impressionou muito e que teve origem na mesa das crianças, foi a gentileza, paciência e prontidão de quem os estava a servir, tendo mesmo dado a sopa os meninos que estavam com mais dificuldade... Foi TOP!!!
    Recomendamos muito esta quinta! Obrigada a todos os que se disponibilizaram para nos servir neste dia que foi tão maravilhoso.
    Catia L. Enviado a 02/11/2022

Casamento Catia&Nuno | 29.10.2022

A Gilda foi incansável connosco.

O tempo ameaçava chuva para a cerimónia e logo ela arranjou solução para ser na casa da piscina. Ficou maravilhosa a decoração! Mesmo como eu queria!

Em relação à comida foi elogiada pelos convidados e estava de facto muito boa!

Recomendo vivamente a escolha deste espaço maravilhoso e super versátil para qualquer tipo de cerimónia!
    Ana L. Enviado a 20/09/2022

Foi um dia maravilhoso e inesquecível! Adorámos o cuidado com todos os detalhes tanto no que respeita à decoração como à organização. Nada foi deixado ao acaso!
  • Simone
    Simone C. Enviado a 02/10/2022

Maravilhoso!

Melhor sítio para comemorar um dia de sonho!!
    A quinta é lindíssima, os profissionais são muito competentes e simpáticos! Mas o melhor desta quinta é a Gilda!! Ela literalmente tratou de quase tudo no nosso casamento!! Nós não tínhamos muito tempo e ela foi impecável a dar-nos sugestões, a tratar das coisas por nós, até mesmo coisas não relacionadas com a quinta!
    Fizemos questão de saber a sua opinião sobre tudo e baseamo-nos muito nos seus conselhos e melhor impossível! Até hoje ainda nos falam da quinta, da comida, do bolo como sendo o melhor que já provaram... Enfim... Fantástico!
    O nosso obrigada à Gilda que fez com que o nosso dia fosse perfeito e esteve lá sempre disponível para resolver qualquer contratempo!
    São pessoas como ela que tornam este dia perfeito e nota-se que ama aquilo que faz e nós amamos aquilo que ela fez por nós!
    Se tivessemos de escolher esta seria novamente a nossa primeira opção.
  • Marília
    Marília Enviado a 12/09/2022
    O que dizer deste espaço/serviço. Foi sempre a nossa 1.ª escolha e não poderíamos estar mais satisfeitos. Foi um dia magnífico e a decoração e organização superou largamente as nossas expectativas. Um muito, muito obrigado à Gilda, que dá a cara pela Quinta da Valinha, que nos foi dando dicas e sugestões preciosas e soube ler tão bem os nossos desejos e maneira de ser. Comida 5 estrelas, espaço fantástico, excelente organização. Lugar com inúmeros recantos, espaços e espacinhos. Tudo pensado ao mais pequeno pormenor. Não se arrependerão de contratar este serviço. Recomendo sem qualquer dúvida.
  • Mariya
    Mariya V. Enviado a 10/09/2022

Casamento bonito

Pontos positivos:
    Gostamos muito da quinta, é muito bonita, o espaço super bem tratado, a decoração. O serviço foi bom. A getente é bastante dedicada.

Pontos negativos:
    A comida que provamos nas provas era diferente do dia de casamento não tinha a mesma qualidade. Por exemplo: tinhamos escolhido arroz salvagem, no dia de casamento veio arroz branco com 5/7 pintas pretas (de arros salvagem) por cimas, ou seja, não era arroz salvagem mas a sua imitação.

Depois tivemos 2 dias antes do casamento uma surpresa, um aumento de 3€/pessoa. Não gostamos, porque o acordo não era esse, fomos avisados muito em cima da hora.

Mas de resto correu tudo bem, correu tudo bem. Não ficamos arrependidos.
    Pedro D. Enviado a 08/08/2022

Casamento Mariya&Pedro

Estamos sem palavras para descrever o espaço magnífico, a simpatia que nos foi dada, o acolhimento prestado. Foi tudo mágico. Um grande obrigado.
    Susana M. Enviado a 11/07/2022

Muito satisfeitos

A gestora da quinta "Gilda" foi espetacular, o serviço de catering foi top. A comida saborosa e bem confeccionada. O espaço é maravilhoso com muitas boas condições, onde incluindo o serviço de limpeza sempre com uma pessoa de "plantão". Beijinhos.
    Carla A. Enviado a 12/06/2022

Casamento Carla e António

Parabéns à Quinta da Valinha pelo excelente desempenho e profissionalismo no nosso casamento, desde a primeira visita que me apaixonou e senti que era o lugar ideal para o nosso dia assim como a empatia com a pessoa responsável, que é muito importante. No dia, tudo 5 estrelas, desde a decoração, a simpatia e disponibilidade do espaço, estava mágico. Recomendo vivamente. Obrigada pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram.
    Luis R. Enviado a 16/01/2022

Experiência do casamento

Profissionalismo e dedicação ímpar, não só aos noivos, mas a todos os convidados do evento. Maravilhoso! I
  • David
    David M. Enviado a 30/09/2021

Local lindo e staff muito prestável

A Quinta da Valinha é um espaço lindo, com muitos locais por onde escolher para os mais variados momentos do dia, o que permitiu realizar a cerimónia na perfeição, mesmo apesar das condições meteorológicas adversas. O apoio à organização e decoração foi incansável e estava tudo lindo e à nossa medida, nada nos faltou e permitiu que desfrutássemos ao máximo do dia do casamento. O bolo de casamento era super saboroso e a grande maioria da comida também (entradas, sopas, buffet, tudo delicioso). O único senão foram os pratos principais: o peixe estava saboroso, mas diferente das provas, e a carne de pato estava rija e acompanhada de legumes mal cozinhados. Fora isso, tudo o resto correu na perfeição e voltaríamos a escolher a Quinta da Valinha sem hesitar.
    Raquel S. Enviado a 12/08/2021

Assim que entrei na quinta para conhecer o espaço senti que era ali que deveria ser o meu casamento. E realmente foi. O meu casamento foi um sonho. Tudo super organizado desde comida ao mais infinito detalhe. Tudo estava lindo e como eu sempre sonhei. A Gilda foi super atenciosa e, sempre que era preciso algo, ela resolvia na hora. Foi tudo tão mágico. Obrigada Quinta da Valinha por não me deixarem esquecer o meu dia que foi um sonho. Voltava a casar de novo no mesmo sitio. 5 estrelas.
  • Filipe
    Filipe T. Enviado a 08/06/2021
    Incansáveis. Pessoal espetacular, profissional, muito simpático. Contribuíram para tornar o nosso dia perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar!

Resposta de Quinta da Valinha:

De coração cheio com as vossas carinhosas palavras, um enorme obrigado pelo voto de confiança no nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia de sonho, foi mesmo muito especial cuidar de cada pormenor, detalhes que vos eram tão importantes. Saber que vos proporcionei um dia como sonharam é a motivação da minha dedicação ao meu trabalho.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo na continuação da celebração do vosso amor que começou a dois e já tem frutos.
    Um enorme beijinho de toda a equipa da Quinta da Valinha.
    Gilda Gaudêncio.
    João P. Enviado a 15/03/2022

Organização

Todo o acontecimento super bem organizado de forma a que tudo corra bem, sempre a pensar na absoluta satisfação dos noivos.
    Daniela F. Enviado a 30/06/2021

Excelente profissionalismo, todo o staff é muito simpático, tudo 5 estrelas, recomendo muito. A quinta é lindíssima com espaços maravilhosos. Amei do início ao fim.

Resposta de Quinta da Valinha:

Meus queridos Daniela e João, convosco nada foi ao acaso. Esta data estava guardada para vocês, lá numa estrelinha e o dia de sonho era vosso. Vocês mostraram que o tamanho do amor é não ter medida.
    Agradeço, de coração, terem confiado em mim, quase às cegas. A minha realização está nestas vossas palavras. Saber que consegui criar em vós este sentimento de "Amei do início ao fim" arrepia-me (mesmo) e faz-me lembrar como foi fantástico ver o vosso brilho nos olhos na chegada à Quinta da Valinha, os vossos sorrisos de satisfação a cada momento de surpresa e quando foi o corte do bolo, então!
    Fica aquele abraço apertado, o brilho nos olhos de tanta emoção vivida.
    Obrigada em nome de toda esta equipa.
    Gilda Gaudêncio
    Ana M. Enviado a 19/06/2021

Quinta fantástica

Não temos palavras suficientes para descrever o quão especial e mágica é a Quinta da Valinha. A beleza dos espaços exteriores entra em comunhão com a beleza do salão. Está tudo muito bem conjugado. O staff foi sempre muito simpático e prestável, a comida estava sublime, com uma apresentação incrível, a decoração superou todas as nossas expetativas. Queremos deixar um especial agradecimento à Gilda, que foi a responsável por todos os pormenores e por todo o amor que quisemos depositar em cada detalhe. Deixou-nos sempre à vontade desde o primeiro dia e mostrou-se sempre disponível para tudo o que lhe fomos pedindo e para todas as nossas dúvidas e preocupações (tivemos que adiar o casamento de setembro 2020 para maio de 2021 devido à Covid e com tudo isto a acontecer, ela tinha sempre uma palavra de conforto e tranquilizadora para nos ir animando). A emoção que vimos no seu olhar, por nos ver tão felizes, é sem dúvida algo que nunca vamos esquecer. Gilda e Quinta da Valinha, muito obrigada de coração pelo vosso excelente profissionalismo. Foi um dia absolutamente mágico, estava tudo absolutamente perfeito. Esperamos regressar de futuro a esta quinta maravilhosa para mais celebrações ao longo da nossa vida. Mil obrigadas. Recomendamos profundamente este espaço único.

Resposta de Quinta da Valinha:

Meus queridos Ana e Paulo, as palavras não chegam para vos agradecer a confiança que depositaram em mim, em nós. Enchem-me o coração com este enorme carinho que aqui partilham. Foi um dia mesmo inesquecível, abençoado pela vossa enorme alegria, felicidade, que me contagiou até me comover, é verdade. Era o vosso dia e tudo o que eu mais queria era proporcionar-vos um dia de sonho e que o partilhassem com todos os presentes, sempre em segurança. Que este dia seja vivido e revivido, mais que memória fabulosa será sempre um conjunto de momentos inesquecíveis. Um obrigada do fundo do meu coração de toda a equipa da Quinta da Valinha. Sejam muito, muito felizes.
  • Andresa
    Andresa S. Enviado a 16/06/2021

A quinta de sonho

Recomendo a Quinta da Valinha para o grande dia das nossas vidas! Para além de ser uma quinta linda, com espaços verdes enormes, a Gilda é super acessível e está sempre pronta ajudar no que for necessário! No nosso caso, foi amor à primeira vista, tanto que foi a primeira e única quinta que visitámos! Voltaria a fazer tudo novamente! Obrigada por tudo, Gilda!

Resposta de Quinta da Valinha:

Meus queridos, agradeço as vossas palavras do fundo do meu coração. O dia do vosso casamento foi muito, muito especial, foi o primeiro desta temporada e este dia aguardava por vocês. E que dia magnífico vos aguardou, foi o dia certo. O amor é assim.
    Foi um enorme prazer transformar a Quinta da Valinha no espaço para realizar o vosso casamento de sonho. Saber que consegui alcançar e superar as vossas expetativas é a motivação do meu trabalho.
    Andresa e Paulo, vocês formam um casal admirável, são muito especiais, assim como a vossa família que tive o prazer de conhecer e conviver. Desejo-vos as maiores felicidades na continuação da celebração do vosso amor.
    Brindem sempre à vida como se fosse o primeiro brinde de casados, vivam o vosso amor em pleno com toda a alegria que tão bem vos caracteriza.
    Um enorme beijinho de toda a equipa Quinta da Valinha.
    Rafaela Enviado a 09/05/2020

Um dia especial

Desde que contactámos a quinta pela primeira vez, a Gilda fez-nos sentir em casa, e quando visitámos soubemos logo que queríamos que ali fosse o nosso dia especial. Fomos sempre muito bem acompanhados pela Gilda que conseguiu transpor as nossas ideias numa decoração espectacular. Sempre super simpática e acessível, sem esquecer o profissionalismo com que tratou de tudo. Apesar de ter chovido nesse dia a quinta soube adaptar-se e tornou o dia especial. Estava tudo espectacular, e os pratos 5 estrelas. O que nos deixou muito agradados foi também a opinião dos nossos convidados que adoraram tudo na quinta e ainda hoje falam na qualidade dos pratos apresentados. Um muito obrigada a todo o staff.

Resposta de Quinta da Valinha:

Obrigada pelo carinho das vossas palavras, fico com o coração repleto de gratidão.
    O dia em que a chuva abençoou o vosso grande amor, mas parou para que celebrassem toda a alegria e entusiasmo. Fico muito feliz que o vosso casamento seja recordado, pela vossa família e amigos, como um dia que foi desfrutado em pleno, pelo sabor e satisfação de conviverem.
    Foi a vossa confiança em mim e na equipa que tornou possível proporcionar-vos um dia de sonho: o vosso dia.
    A boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45).
    Um obrigada de coração de toda a equipa.
    Sejam muito, muito felizes.
    Lisandra O. Enviado a 25/09/2019

Perto da vista, perto do coração!

É com um enorme orgulho que dou 5 estrelas à Quinta da Valinha, a quinta da minha terra! Uma quinta maravilhosa, linda e extremamente bem cuidada. Melhor do que a quinta só mesmo a Gilda, uma excelente pessoa que, apesar de ter sido um dia inteiro de chuva, se esforçou ao máximo para nos poder dar um dia maravilhoso e, com bastante sucesso. Tudo pensado ao pormenor para que não faltasse nada no nosso dia. Mas a melhor parte é mesmo o facto desta Senhora estar sempre pronta a ajudar e bem disposta. Posso dizer que foi a melhor escolha que fizemos. Do fundo do coração, um enorme obrigado à Gilda e ao staff por nos ter proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas!

Resposta de Quinta da Valinha:

Casamento molhado, casamento abençoado é ditado antigo. É assim o futuro que vos desejo. Vocês são uma inspiração e têm em vocês a força genuína do amor. Fico muito feliz por ter conseguido fazer com que os vossos olhos brilhassem, estavam rodeados de muito carinho, o que tornou tudo ainda mais especial. Agradeço, do fundo do coração, terem depositado toda a confiança em mim e na equipa da Quinta da Valinha, para vos criar um dia único. O vosso amor já não cabe no coração. Que a vida vos sorria, brindem muito, sempre juntos.
    Gilda Gaudêncio
  • Miriam
    Miriam P. Enviado a 18/09/2019

Não há palavras para descrever

O nosso dia foi ainda mais espetacular do que pensámos! Tudo isto graças à Gilda, ao staff e à linda Quinta da Valinha. A primeira vez que entrámos na quinta e falámos com a Gilda, sentimos logo que o dia mais importante das nossas vidas teria que ser ali. Confiámos na Gilda a 200% e tudo foi magnífico, cada detalhe, cada momento, cada recanto da quinta era especial. Estamos de coração cheio por todos os nossos convidados nos confirmarem o que nós já sabíamos: foi um conto de fadas! Só temos a agradecer pelo empenho, disponibilidade, proatividade da Gilda e do seu staff, foram incansáveis! Já para não falar na comida: divinal! Sem nada, nada, nada a apontar, saborosa, super bem confecionada, cada prato chegava à mesa cheio de amor! A festa foi de arromba, super divertida com um ambiente único proporcionado por esta quinta espetacular! Casavamo-nos todos os anos para poder repetir esta experiência vezes sem conta! Só temos coisas boas a desejar a este staff e a esta quinta! Obrigada do fundo do coração por este dia.

Resposta de Quinta da Valinha:

As vossas palavras enchem-me o coração deste enorme carinho que partilham. Um dia maravilhoso, abençoado pela vossa alegria e de todos os presentes que testemunharam a confirmação do vosso grande amor. Fico muito grata, mesmo muito grata, pela confiança depositada em mim e em toda a equipa para vos proporcionar um dia de sonho, o vosso dia. O laço não podia estar mais perfeito, pois uniu dois coração num. Podemos registar, todos os anos, até serem bem bem velhinhos, no dia 14 de setembro, uma fotografia aqui na Quinta da Valinha, seria uma memória fabulosa. Um obrigada de coração de toda a equipa.
    Sejam muito, muito felizes.