Opiniões de Quinta da Torre de Bera

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Susana I. Casou-se a 09/10/2021

Casamento e batizado

A quinta Torre de Bera é linda e maravilhosa
    O espaço exterior com lindos jardins e campos
    O interior com uma sala grande e acolhedora que transmite paz e conforto.
    Parabéns !!!
    Adorei
    Recomendo!!!
    Teresa Casou-se a 26/09/2021

Espaço fantástico

O espaço é fantástico. Tranquilo, com bastante espaço para os convidados. Cortámos o bolo durante a tarde e as escadas possibilitou-nos de ver todos os nossos convidados. O interior é amplo, com muito espaço para todo o tipo de atividades. O Ferdinando é impecável, esteve sempre disponível para ajudar e conseguiu que tudo corresse bem. Voltávamos a escolher a quinta, sem dúvida. Recomendamos!
  • Leonor
    Leonor B. Casou-se a 25/09/2021

O Nosso Casamento

A quinta Torre de Bera conseguiu que o Nosso Dia fosse ainda mais especial. Um espaço incrível, com grandes dimensões, capaz de dar resposta aquilo que pretendíamos. Mesmo estando em tempos de pandemia, o Ferdinando e a sua equipa conseguiu que tudo corresse lindamente e sem qualquer problema. Estava tudo muito bonito. Obrigada por tudo Ferdinando.
  • Tiago
    Tiago S. Casou-se a 11/09/2021
    Simplesmente memorável do início ao fim e sem dúvida que a escolha do espaço tinha sido a melhor. O Sr Ferdinando sempre disponível para tudo, muito simpático. Obrigado.
  • Miriam
    Miriam T. Casou-se a 21/08/2021

5 estrelas!

É o espaço mais bonito de Coimbra! Adorámos tudo: a organização, a equipa, o profissionalismo. Foi tudo perfeito! Recomendo!
    Sonia G. Casou-se a 07/08/2021

Adorei a quinta

Quando contactei a quinta por via email tive logo resposta no dia a seguir, o senhor Ferdinando foi 5 estrelas e sempre muito atencioso e sempre disponível a ajudar. Adorei a quinta e voltava a casar lá de novo, num evento futuro, voltarei a escolher a Quinta da Torre de Bera.
  • Ricardo
    Ricardo F. Casou-se a 31/07/2021

Quinta magnífica

A Quinta Torre de Bera tem uma vista espetacular, é bastante ampla quer no exterior quer no interior. O Ferdinando desde o primeiro minuto que nos mostrou um grande profissionalismo e este sempre disponível para ajudar. Sem dúvida, uma quinta a recomendar.
  • Helena
    Helena M. Casou-se a 24/07/2021
    Sem dúvida a melhor quinta que poderíamos ter escolhido para o nosso casamento! O Ferdinando é uma pessoa super simpática, super prestável e super profissional! Voltava a escolher a mesma quinta.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Helena, obrigado pelas palavras que me deixam muito feliz. Eu voltava a escolher os mesmos noivos.
    Igor C. Casou-se a 03/07/2021

Escolha acertada, 5 estrelas

Melhor local para realizar o meu casamento seria difícil encontrar! Profissionalismo, simpatia, empatia, e disponibilidade sempre presentes! O Ferdinando é prestável antes e durante o evento e isso fez-me criar uma boa relação com ele. Recomendo e fiquei cliente.
    Cláudia F. Casou-se a 03/07/2021

Um dia a recordar

O que dizer da Quinta Torre de Bera? Digo que, se estiverem hesitantes na escolha, escolham esta quinta! Representada pelo Sr. Ferdinando que, para além de um profissional notável, é uma pessoa que preza pelo dinamismo, cuidado com os noivos/convidados, boa disposição, simpatia e empatia. Obrigada pelo carinho e apoio constantes. Um até já.
    Miguel Casou-se a 19/06/2021

Recomendo vivamente

Equipa incansável, prestável e sempre bem disposta. Desde a primeira reunião ao dia do casamento! Pessoas fantásticas! Recomendo vivamente!
  • Cris
    Cris Casou-se a 19/06/2021

Serviço ótimo, excelente serviço prestado, o Ferdinando está sempre disponível! Adorei e voltava a escolher esta quinta! Só tenho agradecer! Muito obrigada.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Obrigado, Cris, pela vossa simpatia e alegria. Assim vale a pena. Foi mais complicado que o habitual, mas foi sem dúvida um casamento COVID espetacular. Beijinhos.
  • Jorge
    Jorge G. Casou-se a 26/09/2020

Copo de água

Quinta muito boa, bons acessos. Dono muito acessível e prestável. Ajuda em tudo o que precisamos. Muito boa escolha.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Jorge, obrigado pelo seu comentário, é muito fácil organizar tudo quando temos noivos assim. Um abraço.
    Filipa C. Casou-se a 26/09/2020

Copo de água

Espaço magnífico. Dono muito atencioso e prestável, sempre presente quando foi necessário. Foi uma excelente escolha.

Olá, Filipa,
    Correu tudo bem, nestas alturas de maior dificuldade. Vocês foram sempre simpáticos e tudo correu como o esperado.
    Estaremos sempre prontos para vos receber. Até um dia destes.
  • Juliana
    Juliana M. Casou-se a 19/06/2020

Muito Bom, Recomendo.

O Ferdinando, dono da quinta, é de uma simpatia e profissionalismo excepcionais.
    A quinta é muito bonita e tem um óptimo espaço exterior para, principalmente nestes tempos de pandemia, podermos exteriorizar alguns momentos da boda. Se tudo for feito dentro das normas a probabilidade de acontecer alguma coisa, nunca é zero, mas é de baixo risco, ainda por cima se fizermos muita coisas no exterior. O nosso casamento correu muito bem, foi um dia magnífico e divertimo-nos muito.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá Juliana, Obrigado pelo seu comentário. Foi um dia muito agradável, adiado e re-adiado por incertezas, mas avançamos e realizamos o vosso dia. Sempre muito simpáticos e disponíveis, foi um prazer contribuir para o vosso dia. Estaremos sempre de portas abertas para vos receber aqui na Quinta. Até breve ;)
  • Merian
    Merian R. Casou-se a 12/10/2019

Dia memorável, espaço espetacular, serviço de excelência!

Desde o primeiro momento que falámos com o Ferdinando, decidimos logo fazer ali o nosso casamento. Bastante disponível e flexível dentro do possível. A quinta é muito grande e era a opção óbvia, já que queríamos uma quinta que ficasse a meio caminho para ambas as partes, já que somos de cidades diferentes e, foi essa a principal razão para a escolha.
    Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia memorável!

Merian,
    E que dia, tudo à distância, mas sem nunca deixar os detalhes de parte. Obrigado pela vossa confiança, ficamos sempre felizes quando tudo corre bem... PS: podem casar mais vezes ;)
    Ruben O. Casou-se a 05/10/2019

Espaço magnífico

Quinta com muito espaço livre e verde. O interior da sala é bastante espaçoso, servindo até para desenvolver um plano b caso o dia especial esteja mais chuvoso. Pessoal atencioso e empenhados em fazer do nosso dia um dia bastante especial, sem preocupações. Vale a pena visitar!

Olá Rubén,
    Há casamentos que não esquecemos, pelas brincadeiras, pelos convidados, mas neste caso pelos noivos. Foram sempre fantásticos, é muito fácil organizar casamentos para noivos como vocês. Cá vos esperamos para degustar uns figos da índia. ;)
    Joana B. Casou-se a 05/10/2019

5 de Outubro

A Quinta é extraordinária, com muito espaço e moderna.
    Espaços verdes muito bem cuidados.
    O dono é extremamente simpático e muito dedicado. Sempre disponível.
    Obrigada por tudo
    Recomendamos muito.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá Joana, com muita musica é como recordo o vosso dia ;) super simpáticos, com noivos assim é fácil fazer boas festas. Obrigado pela confiança e voltem sempre que precisarem.
  • Joel
    Joel C. Casou-se a 28/09/2019

Local perfeito!

Uma quinta lindíssima, local sossegado e muito acolhedor. Sempre disponíveis para ajudar no que fosse preciso. Jardim enorme com muito espaço para disfrutar da paisagem e uma vista incrível para Coimbra. Não poderíamos ter feito escolha melhor.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá Joel, foi um dia muito divertido, com os convidados aderirem à vossa festa. Desde a primeira reunião foram muito simpáticos, no dia ainda mais. Obrigado pelas palavras, ficamos motivados a ser cada vez melhores. Até sempre.
  • Rita&Joel
    Ana R. Casou-se a 28/09/2019

Dia inesquecível

Espaço muito agradável e pessoal muito acolhedor e afável. Sem dúvida um dia inesquecível.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Inesquecível. Pois é, Rita, e pelas melhores razões. Obrigado pela confiança que depositaram na nossa equipa, é sempre um privilégio fazer parte das vossas vidas, especialmente neste dia tão especial. Estamos sempre por aqui para vos receber.
    Rita R. Casou-se a 21/09/2019

Disponibilidade e acolhimento

A Quinta Torre de Bera foi o espaço escolhido para o nosso grande dia e não poderíamos ter feito de outra forma. Desde o primeiro contacto que o Ferdinando se mostrou totalmente disponível para nos mostrar todos os cantinhos da sua maravilhosa quinta, assim como esclarecer todas as nossas dúvidas e apoiar-nos na organização do grande dia.

A Quinta tem espaços interiores e exteriores lindos e de grande qualidade. Infelizmente no nosso dia choveu muito, mas não foi por isso que nos faltaram opções de escolha nos espaços destinados aos vários momentos (aperitivos, dança, corte do bolo, animação infantil). A Quinta deu-nos várias opções e fomos definindo vários planos para o dia, tendo em conta as condições meteorológicas.

Tudo isto fez com que nos sentíssemos muito confiantes e seguros de que tudo iria correr bem no grande dia. E, claro, assim foi. Foi um dia muito divertido onde destacamos a disponibilidade da Quinta para acompanhar e apoiar as nossas decisões e os nossos sonhos que tornaram o nosso dia num casamento de sonho. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Rita e Hélder. E que dia. Muita chuva, muitos imprevisto, mas muita alegria, muita amizade que por certo contornou tudo. Vocês foram uns super noivos sempre prontos a cooperar, estou a pensar em repetir o vossa casamento o que acham?

Beijinhos e abraços e muitas felicidades.
    PS: voltem sempre que quiserem a esta vossa casa.
  • Marques
    Carla S. Casou-se a 15/09/2019

Maravilhosa

Quinta maravilhosa e acolhedora. Muito bem cuidada e completa. Desde belos jardins para fotografar, cascata, zona infantil e com um belíssimo salão. Obrigada Ferdinando por todo o trabalho que teve connosco (trabalho a quadruplicar), super prestável e atento para que tivéssemos um dia maravilhoso como tivemos! Muitos parabéns e obrigada por tudo! Recomendo a 200%!

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Carla. Obrigado pelo comentário, ficamos felizes por tudo ter corrido bem e por terem gostado de estar na nossa Quinta. Foi um dia diferente, não são todos os dias que temos 4 noivos, 2 baptizantes e um aniversário. Muitas felicidades aos 6.
    Rita M. Casou-se a 15/09/2019

Pensamentos felizes fazem a gente voar

O melhor sítio que poderíamos ter escolhido para a partilha da nossa felicidade. Uma quinta de excelência com uma organização, simpatia e disponibilidade 100%. Recomendo vivamente a Quinta Torre de Bera tem um espaço enorme, muito cuidado e maravilhoso, um local de paz.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Rita, obrigado por nos terem escolhido para este dia super-especial. Tudo passou muito rápido, mas ficou na nossa memória a vossa simpatia, alegria e as traquinices dos meninos. Sempre que precisarem, estamos prontos para vos receber. Sejam muito felizes.
    Andreia A. Casou-se a 14/09/2019

Voltava a casar lá outra vez ☺️

Casei no dia 14 Setembro na Torre de Bera e gostei muito.
    Desde o início do contacto com a quinta que houve uma grande disponibilidade para ajudar a concretizar os nossos desejos.
    O Sr. Ferdinando foi excelente e ajudou em tudo o que podia, deixando que pudéssemos dar asas à nossa imaginação.
    À quinta Torre de Bera o meu muito obrigada!! Recomendo vivamente!
    Um bem haja! Até sempre!

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Andreia Alegre, foi um dia de aperto, mas só no vinho. Obrigado pela vossa simpatia, e também das vossas famílias, em especial do pai Alegre. Boa sorte para a vossa marca de vinho e muitas felicidades. Venham casar mais vezes.
  • Frederico
    Frederico M. Casou-se a 14/09/2019
    Espaço enorme, limpo e seguro. Dono sempre disponível e atencioso, esteve presente o dia todo. Super prestável e flexível, ajudou-nos em tudo.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Frederico. Ajudamos em tudo e vocês fizeram tudo. Foi um prazer contribuir para o vosso dia. Espero em breve ter a oportunidade de partilhar os campos convosco, quer nas uvas, quer no airsoft. Até sempre.
    Andreia L. Casou-se a 07/09/2019

Atênciosos

Desde o primeiro dia que foram prestáveis, simpáticos,sempre prontos a ajudar em tudo para que o nosso dia fosse perfeito. E foi ainda mais do que estávamos à espera. A quinta estava linda, tudo muito bem organizado e sempre preocupados para que os convidados estivessem bem. Muito obrigada Ferdinando por tudo.
    É uma quinta fantástica.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Andreia e Elton. Tenho um segredo, sabem, escolhemos sempre os melhores noivos, e vocês foram bem escolhidos. Obrigado por terem vindo. Elton, temos um arco para dar um jeito no próximo fim de semana. Ajuda-me? Beijinhos e um abraço.
  • Débora
    Débora D. Casou-se a 31/08/2019

O melhor lugar que poderíamos ter escolhido para a nossa festa de casamento!
  • Paulo
    Paulo Casou-se a 31/08/2019

O cenário ideal para a festa das nossas vidas

O espaço é super amplo, o que é excelente para que os convidados dancem, saltem e corram à vontade durante a festa. A vista e a envolvência são fantásticas, em plena comunhão com a natureza, inserida numa pequena localidade, que se encontra pertíssimo da cidade de Coimbra (a cerca de 10 minutos) e nos transporta para um cenário campestre em que o cheiro das flores perfuma e alegra um dia tão especial. O espaço caracteriza-se por um misto de contemporaneidade e rusticidade, que confere um cenário agradável que nos transporta para o melhor dos dois mundos e completa todos os gostos. Os jardins marcam a diferença pela sua simplicidade mas também pelo cuidado com que são tratados. O parque de estacionamento é enorme e o percurso até ao salão faz-se com facilidade. Tem um alpendre espaçoso mesmo à entrada do salão, o que permite que as pessoas venham cá fora sem se dispersar em muito. O Sr. Ferdinando foi sempre super acessível e prestável e ainda deu algumas dicas preciosas pelo meio, o que tornou tudo muito mais fácil e descontraído. É super simpático e disponível. Os convidados adoraram o espaço, sentiram-se acolhidos e fizeram questão de salientar a beleza da vista e da quinta em si. Não poderíamos ter escolhido melhor, se tivéssemos que repetir tudo seria sem sombra de dúvidas a Quinta da Torre de Bera a nossa quinta de eleição, pois foi o cenário ideal para acolher os nossos queridos convidados na festa das nossas vidas. Estamos super satisfeitos e gratos pelo serviço prestado, portanto recomendamos com toda a segurança, seja para casamentos, batizados ou qualquer outro tipo de evento, pois o espaço é super versátil. Excelente!

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Boa noite, Paulo e Débora. Desde que vieram à quinta pela primeira vez, quase que acertámos os pontos. Obrigado pela vossa confiança, foi um dia em cheio, muitos sorrisos, muita alegria, brincadeira e amor. Querem repetir? Ofereço o espaço. Voltem sempre que puderem.
    Um abraço e beijinho
    Catarina O. Casou-se a 24/08/2019

Sítio ideal, com pessoas maravilhosas

Tudo foi maravilhoso, pessoas muito acessíveis, sempre a supervisionar tudo para que o dia seja perfeito.
  • Alexandre
    Alexandre P. Casou-se a 24/08/2019

Uma quinta lindíssima, com muita qualidade e disponibilidade para realizar um dia muito especial, recomendo vivamente!

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá Alexandre e Catarina, desde o primeiro contacto, a vossa simpatia e descontração tornou tudo muito fácil de organizar. Obrigado por nos terem confiado para o vosso dia especial. Um abraço e beijinhos e venham cá mais vezes .