Opiniões de Quinta da Torre de Bera

Quinta da Torre de Bera

Quinta da Torre de Bera

Almalaguês, Coimbra (Concelho)

Maria J. Enviado a 08/11/2023

Sem dúvida uma ótima escolha

Após visitarmos alguns espaços para a realização do nosso casamento, optamos pela quinta Torre de Bera, pela simpatia, prontidão e amabilidade do Ferdinando.
    Apesar de já ser em parte nosso conhecido, tratou nos com todo o cuidado e carinho como faz com qualquer cliente. Colocou nos completamente a vontade para idealizarmos o nosso dia ao nosso inteiro gosto.
    Outro fator que nos levou também a escolher este espaço, foi pela curta distância das residências que ficava para a grande maioria dos convidados.
    Para além destes 2 fatores, o próprio espaço, tem a possibilidade de realizarmos todos os timings do casamento quer chova ou faça sol visto ter um bom espaço coberto caso haja necessidade de idealizamos um plano B em dias de chuva como aconteceu no nosso dia, que nem isso fez com que a alegria e animação de toda a gente se desgastasse.
    Obrigada Ferdinando por tudo.
    Graça T. Enviado a 20/09/2023

Espaço exterior, salão

Conhecemos a quinta num batizado e ficamos encantados com o espaço do salão. E foi uma excelente opção, o espaço exterior é muito amplo e permite que os convidados circulem e convivam em vários cenários. O salão é enorme o que permite que estejam vários momentos a decorrer em simultâneo no mesmo espaço, quer seja a animação das crianças, a música, o photobooth, etc... O casamento correu super bem, e o feedback que tivemos dos convidados sobre a quinta também foi super positivo. Recomendamos a Quinta Torre de Bera para o vosso casamento.
    Luís F. Enviado a 31/08/2023

Quinta Ideal

Nada a apontar de negativo.
    Instalações espetaculares, muito espaçoso, sala muito acolhedora, jardim muito bonito e tudo o que podemos idealizar, encontramos na Quinta Torre de Bera. Não esquecer a prontidão e simpatia do Ferdinando para todos os pormenores. Obrigado.
    Para quem estiver indeciso do local para viver o dia dos vossos sonhos, nós recomendamos.
    Rita e Luís

• Andre
    Andre G. Enviado a 19/09/2023

Espaço ,organização e Staff 5 Estrelas

Desde o primeiro contacto com a quinta, vimos logo que era aquilo que pretendíamos. espaço maravilhoso e bem cuidado. Desde o primeiro dia que o Sr. Ferdinando e a Maria nos fizeram sentir em casa, idealizando tudo ao nosso gosto .Fizeram com o que o nosso dia fosse 5 estrelas. O staff foi excelente ,nunca nos deixou faltar nada. Recomendo Vivamente!
    Maria J. Enviado a 29/06/2023

A quinta mais linda

Escolhemos a quinta logo na primeira visita!
    O exterior é lindo com uma vista muito bonita! Tem baloiços para as crianças e lugares bonitos para os adultos estarem a conversar. Um excelente estacionamento e ótimos acessos. O interior é espaçoso e com um tecto que pessoalmente eu adoro.
    O Fred foi sempre muito prestável e acessível.
    Para nós é sem dúvida a quinta mais bonita.

Olá Maria,
    Obrigado pela mensagem, ficamos muito felizes por ter noivos como vocês, sempre muito simpáticos. Sintam-se sempre na vossa casa e que este dia seja recordado para sempre.
    Rita V. Enviado a 31/10/2022

Foi um espaço escolhido pela proximidade, mas que excedeu todas as expectativas.
    Uma vista desafogada, um jardim cuidado e um Sr Luís sempre presente e atento!
    Um salão amplo com espaço para tudo: “pista de dança”, mesas até mais não, espaço infantil… recomendo a.
    Inês G. Enviado a 12/11/2022

Para além da quinta ser linda, espaçosa e agradável, com óptimo estacionamento, o profissionalismo do dono deu-nos a tranquilidade para passar um dia de casamento perfeito! Foi incansável no arranjo de nova data para o casamento por causa do covid, mostrando disponibilidade para agendar as visitas que fizemos à quinta e esclarecer todas as dúvidas.
    Em termos de limpeza foi assegurada brilhantemente pelos funcionários da quinta. O facto de dispor também de wcs em número apropriado e do salão ser super espaçoso mas acolhedor, quer em termos de temperatura, quer de luminosidade são para mim factores importantes a ter em conta.
    5 estrelas! Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso casamento de sonho!

Olá Inês,
    Não foi na primeira tentativa, mas foi melhor na segunda! Obrigado por terem confiando o vosso dia à Quinta da Torre de Bera. Ficamos radiantes com as vossa palavras, sentimos que podemos continuar a participar na vossa felicidade.
    Vera Enviado a 19/10/2022

Quinta ideal para casar e fazer a festa

Um espaço agradável, grande e com paisagens lindíssimas. Ótimo ambiente e com um parque para as crianças se divertirem.
    Tânia R. Enviado a 04/03/2024

Espaço e atendimento muito bom

Excelente espaço e simpatia por parte de todos! Sentimos nos em casa. Sem dúvida um espaço a recomendar!
    João L. Enviado a 15/11/2022

Fantástico espaço

Sempre disponíveis, sempre atenciosos. Num dia tão importante para qualquer noivo/a, estiverem sempre apoiar para que nada faltasse ou falhasse.
    Espaço enorme e super bonito.
    João B. Enviado a 29/11/2022

Um dia de sonho na Quinta da torre de Bera

Todos os nossos convidados adoraram a quinta. A sala é enorme da para fazer tudo no interior caso esteja a chover.
    Os espaços exteriores são enormes e bem cuidados a vista e excelente.
    O Ferdinando está sempre pronto a ajudar para que nada falhe é muito fácil entrar em contacto e a resposta é rápida.
  • Brigite
    Brigite F. Enviado a 20/06/2022

Impecável

O Ferdinando é uma pessoa 5 estrelas. Teve o azar de não poder estar presente no dia mas preparou tudo para que não nos tivéssemos de preocupar com nada. A quinta é magnífica com um jardim incrível que só falha por não ter mais umas sombras para os convidados. De resto tudo impecável.
    Joana Enviado a 10/06/2022

A nossa casa

Foi de facto a nossa casa durante um grande dia, isto graças ao grande Sr. Ferdinando, que é um profissional e uma pessoa muito humilde. A Quinta Torre de Bera tem tudo o que é preciso para concretizar um dia fantástico, um salão enorme com um bar, espaço verde, espaço infantil e uma vista desafogada.
    Muito obrigada. Beijinhos.
    Ana I. Enviado a 05/09/2022

O melhor lugar para celebrar o nosso dia!

A Quinta Torre de Bera foi a melhor escolha para a realização do nosso casamento. Uma quinta grande, bonita, com uma localização e vistas maravilhosas. Fomos sempre muito bem recebidos e com um profissionalismo incrível. O Ferdinando, a pessoa responsável pela Quinta, é muito atencioso, dedicado e sempre pronto a ajudar! Recomendamos a 100%!
  • Luís
    Luís Enviado a 07/07/2022

A melhor quinta para casamentos

A Quinta Torre de Bera é um espaço grande, amplo, bonito e bem planeado para qualquer casamento. Tem um espaço enorme onde as crianças podem brincar à vontade, próximo do olhar dos pais, sem que estes os percam de vista. O Ferdinando é um anfitrião atento que não deixou que nada falhasse. A quinta tem uma vista lindíssima e as fotografias ficam excelentes, com uma luminosidade incrível. Foi a melhor quinta que podíamos ter escolhido, mesmo às portas de Coimbra.
  • Dália
    Dália A. Enviado a 07/07/2022

A melhor quinta para casamentos

A Quinta Torre de Bera é uma quinta em Almalaguês, próximo de Coimbra. A Quinta é grande e moderna, bastante espaçosa, e possui o espaço ideal para crianças poderem brincar à vontade. O Ferdinando trata de todos os pormenores para que nada falte no casamento. A paisagem é ótima para fotografias. Foi uma escolha maravilhosa da nossa parte
  • Luís
    Luís P. Enviado a 07/07/2022

Quinta Torre de Bera - a grande diferença no nosso casamento

A Quinta Torre de Bera foi incrível no nosso casamento. Além de tudo proporcionar para o nosso grande dia, ainda nos deu uma ajuda a decorar espaços, e nunca deixou que faltasse nada ao nosso dia. A Quinta tem uma vista incrível e espaço é coisa que não falta. Além disso, as condições acústicas ajudam a proporcionar o melhor som aos músicos e o espaço está muito bem desenhado para que as crianças possam brincar debaixo do olhar dos pais. Foi, sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito.
    Ana F. Enviado a 14/06/2022

O melhor sítio para casar!

Termos adiado o casamento de 2020 para 2022 fez com que tivéssemos optado por mudar de quinta e ainda bem que assim foi! Trocamos para a Quinta Torre de Bera e assim conseguimos casar num cenário ainda mais bonito do que alguma vez idealizámos. O proprietário da quinta, o Ferdinando é amável, incansável, e muito prestável. A quinta é enorme o que permite uma separação entre a zona de refeição e a zona de pista de dança, tem um bar enorme, zonas de descanso, é bem cuidada e muito bonita o que tornou o nosso dia ainda mais bonito. O nosso muito obrigada.
  • Michel
    Michel P. Enviado a 08/06/2022

Michel & Ricardo 07 maio 2022

Tivemos um dia maravilhoso e não podíamos ter escolhido melhor espaço para este dia. O espaço é lindo e o Ferdinando foi sempre uma pessoa acessível e que sempre nos ajudou em tudo!! Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito…
    Susana I. Enviado a 15/10/2021

Casamento e batizado

A quinta Torre de Bera é linda e maravilhosa
    O espaço exterior com lindos jardins e campos
    O interior com uma sala grande e acolhedora que transmite paz e conforto.
    Parabéns !!!
    Adorei
    Recomendo!!!
    Teresa Enviado a 02/11/2021

Espaço fantástico

O espaço é fantástico. Tranquilo, com bastante espaço para os convidados. Cortámos o bolo durante a tarde e as escadas possibilitou-nos de ver todos os nossos convidados. O interior é amplo, com muito espaço para todo o tipo de atividades. O Ferdinando é impecável, esteve sempre disponível para ajudar e conseguiu que tudo corresse bem. Voltávamos a escolher a quinta, sem dúvida. Recomendamos!
  • Leonor
    Leonor B. Enviado a 07/12/2021

O Nosso Casamento

A quinta Torre de Bera conseguiu que o Nosso Dia fosse ainda mais especial. Um espaço incrível, com grandes dimensões, capaz de dar resposta aquilo que pretendíamos. Mesmo estando em tempos de pandemia, o Ferdinando e a sua equipa conseguiu que tudo corresse lindamente e sem qualquer problema. Estava tudo muito bonito. Obrigada por tudo Ferdinando.
    Tiago S. Enviado a 17/09/2021
    Simplesmente memorável do início ao fim e sem dúvida que a escolha do espaço tinha sido a melhor. O Sr Ferdinando sempre disponível para tudo, muito simpático. Obrigado.
    Miriam T. Enviado a 21/09/2021

5 estrelas!

É o espaço mais bonito de Coimbra! Adorámos tudo: a organização, a equipa, o profissionalismo. Foi tudo perfeito! Recomendo!
    Sonia G. Enviado a 24/09/2021

Adorei a quinta

Quando contactei a quinta por via email tive logo resposta no dia a seguir, o senhor Ferdinando foi 5 estrelas e sempre muito atencioso e sempre disponível a ajudar. Adorei a quinta e voltava a casar lá de novo, num evento futuro, voltarei a escolher a Quinta da Torre de Bera.
    Ricardo F. Enviado a 09/08/2021

Quinta magnífica

A Quinta Torre de Bera tem uma vista espetacular, é bastante ampla quer no exterior quer no interior. O Ferdinando desde o primeiro minuto que nos mostrou um grande profissionalismo e este sempre disponível para ajudar. Sem dúvida, uma quinta a recomendar.
    Helena M. Enviado a 04/08/2021
    Sem dúvida a melhor quinta que poderíamos ter escolhido para o nosso casamento! O Ferdinando é uma pessoa super simpática, super prestável e super profissional! Voltava a escolher a mesma quinta.

Resposta de Quinta da Torre de Bera:

Olá, Helena, obrigado pelas palavras que me deixam muito feliz. Eu voltava a escolher os mesmos noivos.
    Igor C. Enviado a 21/07/2021

Escolha acertada, 5 estrelas

Melhor local para realizar o meu casamento seria difícil encontrar! Profissionalismo, simpatia, empatia, e disponibilidade sempre presentes! O Ferdinando é prestável antes e durante o evento e isso fez-me criar uma boa relação com ele. Recomendo e fiquei cliente.
    Cláudia F. Enviado a 21/07/2021

Um dia a recordar

O que dizer da Quinta Torre de Bera? Digo que, se estiverem hesitantes na escolha, escolham esta quinta! Representada pelo Sr. Ferdinando que, para além de um profissional notável, é uma pessoa que preza pelo dinamismo, cuidado com os noivos/convidados, boa disposição, simpatia e empatia. Obrigada pelo carinho e apoio constantes. Um até já.
    Miguel Enviado a 23/08/2021

Recomendo vivamente

Equipa incansável, prestável e sempre bem disposta. Desde a primeira reunião ao dia do casamento! Pessoas fantásticas! Recomendo vivamente!