Quinta da Serra

Relação qualidade/preço

Resposta

Ana Guimarães , Casou-se a 09/09/2018

Fantásticos

Gostaría de vos agradecer todo o carinho, dedicação e paciência que tiveram comigo e com o carlos. Adorámos o vosso trabalho desde o primeiro momento e hoje temos a certeza de que foi a melhor escolha. Foram espectaculares.

Enviada a 11/09/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Boa tarde: Muito obrigado pelas palavras e observações. Só fizemos a nossa obrigação que é proporcionar aos nossos noivos um dia inesquecível. Foi um orgulho fazer parte das Vossas vidas. Ganhamos mais uns amigos. Contem sempre connosco. Amigos para toda a vida! Façam-nos um favor: Sejam felizes! Beijinho e abraço. Marinho

Filipa Martins , Casou-se a 08/09/2018

Adorei tudo

Foi o prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Desde a decoração até à comida estava tudo ótimo. O corte do bolo foi o momento que mais gostei. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.

O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 1
    O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 9
    O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 10
    Enviada a 02/10/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só nos limitamos a cumprir aquilo que vos prometemos. Que o amor e a felicidade andem sempre de mãos dadas nesta vossa nova jornada. Cumprimentos, Marinho

• Cristiano

Cristiano Nogueira , Casou-se a 18/08/2018

A Quinta da Serra é top! 5 estrelas. Desde o início, ainda não tínhamos contratado, o carinho e afeto com que o sr. Marinho nos recebeu é algo que não dá para explicar! Alimentação é espetacular, o espaço basta visitar que apercebem-se logo do quanto agradável é! Visitámos várias quintas, e sem dúvida que escolher a Quinta da Serra foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Nos dias de hoje não é fácil encontrar alguém como o sr. Marinho, pois ele é 100% confiável, o que contratarem podem ter a certeza que no dia estará lá! Muito muito obrigado sr. Marinho, esposa, Pedro, são fantásticos!

O casamento de Cristiano Nogueira e Quinta da Serra 11
    Enviada a 29/08/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Cristiano & Sara, muito obrigado pelas palavras sobre mim e sobre a Quinta da Serra. São gestos como o vosso que nos dão força para continuar a proporcionar aos noivos um dia inesquecível. Tentaremos sempre esse objetivo e procuraremos sempre fazer e dar o melhor de nós. Vocês foram uns noivos 7 estrelas.

Sandra Cunha , Casou-se a 03/08/2018

Quinta mais que perfeita

Dia perfeito. Quinta excelente. Um dia para recordar. Staff sem palavras, 5 estrelas. Desde do primeiro contacto foi tudo muito bom, além da quinta ser linda, todo o staff nos ajuda a ter o tal dia mais feliz. Recomendo.

Enviada a 04/08/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado. Nós só fizemos o nosso trabalho e a nossa obrigação: proporcionar aos nossos noivos um dia inesquecível. É muito gratificante ver que o nosso trabalho foi reconhecido. Vocês ficaram no nosso coração. Mais uma vez, muito obrigado e sejam felizes.

Isabel Araujo , Casou-se a 12/05/2018

Quinta muito linda, muito espaço exterior com árvores divertimento para as crianças. As entradas servidas junto à piscina, o espaço interior com muita luz com vistas para o exterior. Staff atencioso e simpático, adorei.

O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 12
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 13
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 14
    Enviada a 13/06/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só fizemos aquilo a que nos propusemos. Muitas felicidades.

• Nair

Nair Frangas Peste , Casou-se a 08/12/2017

O dia passou a voar e confesso que eu como noiva não tive tempo nem com atenção a quase nada. A nossa preocupação era que os convidados gostassem e que corresse tudo bem. Os convidados gostaram, o staff foi impecável e correu tudo bem.

Enviada a 21/12/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

• Clara

Clara Castro , Casou-se a 23/09/2017

Espaço perfeito para um dia inesquecível!

Um espaço único, pensado ao pormenor para proporcionar um dia inesquecível. Foi assim que a Quinta da Serra nos pareceu na primeira visita e não desiludiu. O Pedro e o sr. Marinho, sempre simpáticos e prestáveis, receberam-nos muito bem de todas as vezes que foi necessário ir à quinta. No dia do casamento, o serviço foi impecável com muita simpatia e boa disposição. Estava tudo com óptimo aspecto e qualidade, simplesmente delicioso. A decoração estava lindíssima. O espaço exterior, além de bonito, é bastante agradável para os convidados. Sem dúvida, a recomendar. Fotos de André Tavares Fotografia

O casamento de Clara Castro e Quinta da Serra 15
    Enviada a 07/04/2018

• Ana Carvalho

Ana Carvalho , Casou-se a 02/09/2017

Recomendamos a 100%

O nosso agradecimento vai para toda a Quinta da Serra, em especial ao Sr. Marinho, D. Aurora e filho Pedro pela simpatia, rigor, profissionalismo e acima de tudo amizade com que nos tratam desde o primeiro dia em que vamos visitar o espaço e se fica logo "fantasiado" por todo aquele espaço interior/exterior fantástico e acima de tudo amabilidade por quem faz o que gosta e nos trata como família. Sempre atenciosos, staff incrivelmente bom (a relembrar D. Isaura da parte da decoração, fantástica), comida e bebida fantásticas, limpeza, rigor e qualidade! Adoramos e recomendamos. Um bem haja para um espaço mas acima de tudo para os profissionais que tanto a destacam. Beijinhos dos vossos "meninos" (um orgulho ter casado num local em que até os profissionais os sentimos como família).

O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 22
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 36
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 37
    Enviada a 18/06/2018

Cátia Gouvinhas , Casou-se a 19/08/2017

Só temos a agradecer ao Sr. Marinho e familia pelo dia que nos proporcionaram. O espaço é muito agradável, o staff impecável, a comida muito boa e caseira e a decoração estava excelente. Sem dúvida a recomendar!

Enviada a 28/08/2017

Magda Teixeira , Casou-se a 07/07/2017

Espaço agradável

Com algumas excepções (pratos vegetarianos e pão, muito secos; entradas quentes, como rojões, que foram referidas como: "não haver!"), a cozinha é excelente. Quanto à decoração, poderia ser mais acessível em termos de preço/qualidade. O espaço é muito agradável. Muitos dos convidados - a maioria - aconselharam a repetir o local, no baptizado dos nossos filhos, pois gostaram.

Enviada a 13/03/2018