Quinta da Serra

Quinta da Serra 6
Quinta da Serra 7
+70

Joana Rocha , Casou-se a 05/10/2018

Agradecemos todo o profissionalismo. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Equipa muito atenciosa e carinhosa, comida muito bem confecionada, espaço maravilhoso e acolhedor. Obrigada por tudo. Recomendarei.

Enviada a 31/10/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Bom dia. Muito obrigado pelas Vossas palavras e observações. A Quinta da Serra só fez o seu trabalho. Proporcionar-vos um dia inesquecível! Vocês foram uns noivos 7 estrelas! Foi um orgulho fazer parte das Vossas vidas. Podem contar sempre connosco! Muitas felicidades! Beijo.

Ana Guimarães , Casou-se a 09/09/2018

Fantásticos

Gostaría de vos agradecer todo o carinho, dedicação e paciência que tiveram comigo e com o carlos. Adorámos o vosso trabalho desde o primeiro momento e hoje temos a certeza de que foi a melhor escolha. Foram espectaculares.

Enviada a 11/09/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Boa tarde: Muito obrigado pelas palavras e observações. Só fizemos a nossa obrigação que é proporcionar aos nossos noivos um dia inesquecível. Foi um orgulho fazer parte das Vossas vidas. Ganhamos mais uns amigos. Contem sempre connosco. Amigos para toda a vida! Façam-nos um favor: Sejam felizes! Beijinho e abraço. Marinho

Filipa Martins , Casou-se a 08/09/2018

Adorei tudo

Foi o prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Desde a decoração até à comida estava tudo ótimo. O corte do bolo foi o momento que mais gostei. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.

O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 8
    O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 16
    O casamento de Filipa Martins e Quinta da Serra 17
    Enviada a 02/10/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só nos limitamos a cumprir aquilo que vos prometemos. Que o amor e a felicidade andem sempre de mãos dadas nesta vossa nova jornada. Cumprimentos, Marinho

Sofia Neves , Casou-se a 01/09/2018

Queríamos agradecer ao Sr Marinho e à sua equipa pelo excelente serviço no dia do nosso casamento. Recomendamos vivamente esta quinta, não só pelo profissionalismo mas também pela atenção ao detalhe. Queríamos deixar também um enorme agradecimento à decoradora associada à quinta, a D. Isaura, que fez um excelente trabalho e ajudou-nos bastante na escolha de toda a decoração. O resultado final ficou fantástico. Realizarmos o casamento nesta quinta foi, sem dúvida alguma, uma decisão acertada. Desejamos as maiores felicidades a todo o staff e continuação de sucesso.

Resposta de Quinta da Serra:

Bom dia. Muito obrigado pela recomendação. Foram uns noivos fantásticos. Faremos sempre parte das vossas vidas e vocês parte da Quinta da Serra. Beijos.

• Cristiano

Cristiano Nogueira , Casou-se a 18/08/2018

A Quinta da Serra é top! 5 estrelas. Desde o início, ainda não tínhamos contratado, o carinho e afeto com que o sr. Marinho nos recebeu é algo que não dá para explicar! Alimentação é espetacular, o espaço basta visitar que apercebem-se logo do quanto agradável é! Visitámos várias quintas, e sem dúvida que escolher a Quinta da Serra foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Nos dias de hoje não é fácil encontrar alguém como o sr. Marinho, pois ele é 100% confiável, o que contratarem podem ter a certeza que no dia estará lá! Muito muito obrigado sr. Marinho, esposa, Pedro, são fantásticos!

O casamento de Cristiano Nogueira e Quinta da Serra 18
    Enviada a 29/08/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Cristiano & Sara, muito obrigado pelas palavras sobre mim e sobre a Quinta da Serra. São gestos como o vosso que nos dão força para continuar a proporcionar aos noivos um dia inesquecível. Tentaremos sempre esse objetivo e procuraremos sempre fazer e dar o melhor de nós. Vocês foram uns noivos 7 estrelas.

Carla Oliveira , Casou-se a 11/08/2018

Espaço perfeito

O lugar é simplesmente perfeito, no meio da Serra, lindíssimo e espaçoso para qualquer tipo de eventos. A equipa está sempre pronta a ajudar, sempre a perguntar se estamos a precisar de alguma coisa, 5 estrelas. Voltaremos a este espaço com certeza.

O casamento de Carla Oliveira e Quinta da Serra 19
    O casamento de Carla Oliveira e Quinta da Serra 20
    O casamento de Carla Oliveira e Quinta da Serra 21

Resposta de Quinta da Serra:

Bom dia. Muito obrigado pelas recomendações. Espero voltar a contribuir para tornar a Vossa vida mais fantástica e maravilhosa. É um privilégio ter uns noivos como vocês. Beijos.

Sandra Cunha , Casou-se a 03/08/2018

Quinta mais que perfeita

Dia perfeito. Quinta excelente. Um dia para recordar. Staff sem palavras, 5 estrelas. Desde do primeiro contacto foi tudo muito bom, além da quinta ser linda, todo o staff nos ajuda a ter o tal dia mais feliz. Recomendo.

Enviada a 04/08/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado. Nós só fizemos o nosso trabalho e a nossa obrigação: proporcionar aos nossos noivos um dia inesquecível. É muito gratificante ver que o nosso trabalho foi reconhecido. Vocês ficaram no nosso coração. Mais uma vez, muito obrigado e sejam felizes.

Cassilda Maia , Casou-se a 07/07/2018

Recomendo vivamente

Para nós foi um dia fantástico. Desde o profissionalismo de todos os colaboradores, ao acompanhamento durante o dia do casamento e a todos os que estiveram por detrás do nosso dia, devo dizer-vos caros noivos que pretendem casar, que sem dúvida que a Quinta da Serra é das melhores quintas a apostarem para o vosso casamento. Certos de que terão o casamento dos vossos sonhos. Repetiríamos tudo novamente e a Quinta da Serra seria a nossa primeira opção. Apostem nesta quinta, acreditem que não se vão arrepender.

Resposta de Quinta da Serra:

Bom dia. Muito obrigado pelas palavras de elogio. Fareis sempre parte da história da Quinta da Serra. Beijos.

Isabel Araujo , Casou-se a 12/05/2018

Quinta muito linda, muito espaço exterior com árvores divertimento para as crianças. As entradas servidas junto à piscina, o espaço interior com muita luz com vistas para o exterior. Staff atencioso e simpático, adorei.

O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 22
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 23
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 24
    Enviada a 13/06/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só fizemos aquilo a que nos propusemos. Muitas felicidades.

• Nair

Nair Frangas Peste , Casou-se a 08/12/2017

O dia passou a voar e confesso que eu como noiva não tive tempo nem com atenção a quase nada. A nossa preocupação era que os convidados gostassem e que corresse tudo bem. Os convidados gostaram, o staff foi impecável e correu tudo bem.

Enviada a 21/12/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.