Quinta da Serra

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Isabel Araujo, Casou-se a 12/05/2018

Quinta muito linda, muito espaço exterior com árvores divertimento para as crianças. As entradas servidas junto à piscina, o espaço interior com muita luz com vistas para o exterior. Staff atencioso e simpático, adorei.

O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 1
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 2
    O casamento de Isabel Araujo e Quinta da Serra 3
    Enviada a 13/06/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só fizemos aquilo a que nos propusemos. Muitas felicidades.

• Nair

Nair Frangas Peste, Casou-se a 08/12/2017

O dia passou a voar e confesso que eu como noiva não tive tempo nem com atenção a quase nada. A nossa preocupação era que os convidados gostassem e que corresse tudo bem. Os convidados gostaram, o staff foi impecável e correu tudo bem.

Enviada a 21/12/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

• Clara

Clara Castro, Casou-se a 23/09/2017

Espaço perfeito para um dia inesquecível!

Um espaço único, pensado ao pormenor para proporcionar um dia inesquecível. Foi assim que a Quinta da Serra nos pareceu na primeira visita e não desiludiu. O Pedro e o sr. Marinho, sempre simpáticos e prestáveis, receberam-nos muito bem de todas as vezes que foi necessário ir à quinta. No dia do casamento, o serviço foi impecável com muita simpatia e boa disposição. Estava tudo com óptimo aspecto e qualidade, simplesmente delicioso. A decoração estava lindíssima. O espaço exterior, além de bonito, é bastante agradável para os convidados. Sem dúvida, a recomendar. Fotos de André Tavares Fotografia

O casamento de Clara Castro e Quinta da Serra 4
    Enviada a 07/04/2018

• Ana Carvalho

Ana Carvalho, Casou-se a 02/09/2017

Recomendamos a 100%

O nosso agradecimento vai para toda a Quinta da Serra, em especial ao Sr. Marinho, D. Aurora e filho Pedro pela simpatia, rigor, profissionalismo e acima de tudo amizade com que nos tratam desde o primeiro dia em que vamos visitar o espaço e se fica logo "fantasiado" por todo aquele espaço interior/exterior fantástico e acima de tudo amabilidade por quem faz o que gosta e nos trata como família. Sempre atenciosos, staff incrivelmente bom (a relembrar D. Isaura da parte da decoração, fantástica), comida e bebida fantásticas, limpeza, rigor e qualidade! Adoramos e recomendamos. Um bem haja para um espaço mas acima de tudo para os profissionais que tanto a destacam. Beijinhos dos vossos "meninos" (um orgulho ter casado num local em que até os profissionais os sentimos como família).

O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 11
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 25
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 26
    Enviada a 18/06/2018

Cátia Gouvinhas, Casou-se a 19/08/2017

Só temos a agradecer ao Sr. Marinho e familia pelo dia que nos proporcionaram. O espaço é muito agradável, o staff impecável, a comida muito boa e caseira e a decoração estava excelente. Sem dúvida a recomendar!

Enviada a 28/08/2017

Magda Teixeira, Casou-se a 07/07/2017

Espaço agradável

Com algumas excepções (pratos vegetarianos e pão, muito secos; entradas quentes, como rojões, que foram referidas como: "não haver!"), a cozinha é excelente. Quanto à decoração, poderia ser mais acessível em termos de preço/qualidade. O espaço é muito agradável. Muitos dos convidados - a maioria - aconselharam a repetir o local, no baptizado dos nossos filhos, pois gostaram.

Enviada a 13/03/2018

Ana Faustino, Casou-se a 01/07/2017

A Quinta da Serra tem tudo para tornar um casamento num verdadeiro sonho! O sr. Marinho e o seu filho são fantásticos, a equipa que eles têm é fenomenal e o espaço? O espaço é muito bonito e elegante! Não hesitei quando lá fui. Soube perfeitamente que era ali que queria que a minha festa acontecesse e foi tudo perfeito!

Enviada a 27/07/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Enche-nos o coração saber que contribuímos para que o vosso dia especial fosse um dia de sonho. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

Ana Carina Peixoto, Casou-se a 13/05/2017

Recomendo a Quinta da Serra

Sem dúvida que a Quinta da Serra realizou plenamente tudo aquilo que idealizamos para este dia tão importante. Desde o staff até à ementa foi tudo maravilhoso. E claro gostaríamos de deixar o nosso agradecimento ao sr Marinho. Recomendamos a Quinta da Serra.

O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 27
    O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 28
    Enviada a 14/03/2018

Andreia Cruz, Casou-se a 23/04/2017

Dia inesquecível

A qualidade do serviço foi excepcional. Deram-nos o dia que sonhamos. Apesar do super profissionalismo que faz tudo funcionar, faltou um pouco a parte humana. Afinal é um negócio que trabalha com as emoções à flor da pele dos noivos, e nem sempre há o apoio emocional que é preciso.

Enviada a 14/03/2018

Ana França, Casou-se a 19/03/2017

Casamos a 19 de Março e realizamos a nossa boda na Quinta da Serra. Estava tudo fantástico, desde a decoração do espaço, a refeição, o profissionalismo de todos os colaboradores. Adoramos tudo. E recomendamos a todos que queiram ter um dia inesquecível.

Enviada a 01/04/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só nos limitamos a fazer o nosso trabalho, a fazer o que vos prometemos. Muitas felicidades para vocês. Ficamos a aguardar uma visita vossa.