Opiniões de Quinta da Serra

Quinta da Serra Ver mais informação

Patrícia A. Enviado a 14/09/2023

Sonho realidade

Conheci a quinta num outro casamento! Rapidamente percebi que era o local que queria escolher para o casamento, nada de mau a dizer! Comida fantástica, não faltou nada!
    Patrícia S. Enviado a 31/07/2023

Espaço lindo, comida maravilhosa

A quinta permite realizar cerimónia, tem muito espaço verde e sombras, permitindo também fazer a sessão de noivos no local. A Luísa ajuda em todos os passos, fornecendo também opiniões a noivos indecisos. A decoração é personalizada a cada casal e está incluída no preço. A comida é excelente e o staff extremamente atencioso. Recomendo muito!
  • Leonor
    Leonor S. Enviado a 26/04/2022

Numa palavra: perfeição!

Escolhemos a Quinta da Serra para ser não só o local do nosso copo de água, mas também da nossa cerimónia. Soubemos logo que queríamos casar em Sintra, e depois de algum procura, percebemos que já não valia a pena procurar mais, desde o espaço exterior lindo, à comida, o bolo de casamento, todas os pequenos detalhes que pedíamos foram ouvidos e concretizados. Fomos super privilegiados por termos tido um dia de sol maravilhoso, mas como casámos em Abril tivemos que ter em consideração que podíamos ter um casamento molhado. Fizesse chuva ou sol, a Quinta está preparada para tudo. Conseguimos também incluir os nossos cães num dia tão especial, que foram super bem recebidos. Para quem tem cães e, como nós, os quis incluir no dia do casamento, aqui serão super bem recebidos. Não deixando de parte um fator gigante também, a comida foi ótima, o serviço foi ótimo, o feedback dos nossos convidados foi ótimo, o bolo estava exatamente como pedimos e delicioso também. A Quinta é cheia de cantos e recantos lindíssimos para fotos, enfim… Poderia continuar os elogios sem fim. A verdade é que casaria com o meu marido em qualquer sitio do mundo, mas a Quinta da Serra foi sem dúvida o sítio perfeito.

Ana F. Enviado a 25/05/2021

Casamento em tempos de pandemia

Tínhamos data inicial marcada para maio de 2020, mas devido à pandemia e às restrições, tivemos de alterar para setembro de 2020. A Luísa foi uma peça fundamental no nosso casamento, garantindo não só uma transição suave de datas e logística, mas também no próprio dia, foi incansável no serviço e atenção ao pormenor. Excelente profissional, adorámos trabalhar com ela. Entendeu muito bem o que pretendíamos desde cedo e garantiu que a decoração da quinta, do espaços e a comida estavam impecáveis. Ultrapassou as nossas expetativas! Estamos muito gratos por todo o seu trabalho e empenho, que muito contribuíram para que fosse um dia memorável e inesquecível, mesmo em tempos de pandemia. Obrigada, Luísa e staff.

Boa tarde,
    Muito obrigada por tudo. Pela vossa simpatia, alegria e dedicação.
    As maiores felicidades.
    Belmira G. Enviado a 28/06/2022

Onde a magia acontece

Quinta mágica, com um encanto divino, onde tudo flui e acontece maravilhosamente bem. Num dia especial entregar a quem sabe o catering, a decoração e tudo em seu redor e ouvir os convidados a dizer maravilhas do serviço o que queremos mais? Muito obrigada pelo dia fantástico.
    Margarida Enviado a 06/11/2019

Casamento de sonho!

Casámos no dia 7 de setembro na Quinta da Serra, tivemos muita sorte com o tempo pois estava um dia lindo e quente! Adorámos a quinta, o trabalho da Luísa e a disponibilidade fizeram deste dia um dia inesquecível! Recomendamos a todos os noivos que procuram casar em Sintra este espaço.
    Sara M. Enviado a 06/11/2019

5/10/2019- Quinta da Serra

Casámos a 5/10/2019 na Quinta da Serra e sem dúvida que não podíamos ter escolhido melhor. Vimos 3 ou 4 quintas antes de escolher, mas a Quinta da Serra prendeu-nos pelo seu encanto, um espaço exterior amplo e místico, e uma sala de refeições ampla, luminosa e envolta pela natureza.
    A Luísa (responsável pela organização) foi sempre incansável, atenciosa, organizada e atendeu a todos os nosso pedidos sem rodeios. Todos os conselhos que nos deu contribuíram para que tudo corresse pelo melhor.
    No dia do casamento, todos os colaboradores foram incansáveis, simpáticos e atenciosos, a comida estava irrepreensível Toda a decoração do espaço ficou ao nosso gosto, e todas as surpresas para os convidados foram realizadas. Foi um dia maravilhoso para nós os noivos, e para os convidados também, tivemos muitos feedbacks positivos sobre o espaço e sobre a comida.
    Sem dúvida que recomendo a Quinta da Serra para eventos.
    Muito obrigada!
    Miguel Enviado a 08/10/2019

Casamento!

Quinta incrível, serviço espetacular! Aconselho vivamente a Quinta da Serra para um dia inesquecível!
    Joana R. Enviado a 09/09/2019

Só tenho a agradecer, correu tudo muito bem, foram todos muito simpáticos e disponíveis. Aconselho a quem pretende um local único, com ótima comida e acompanhamento espetacular.
    Cristina S. Enviado a 31/07/2019

Melhor do que imaginava

Não tenho palavras para agradecer. Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Todos os nossos desejos e pedidos foram atendidos, qualquer sugestão que tivemos foi levada muito a sério. Correu tudo lindamente. Os convidados adoraram. Desde o início, sentimos que estávamos em mãos seguras e não tivemos que nos preocupar com nada. A Luísa deu-me uma confiança enorme, esteve sempre a acompanhar o processo com muito profissionalismo e calma. Entre tantas coisas que gerem stress na preparação de um casamento, a escolha da quinta foi a única que me deixou tranquila.

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigada, Cristina e Cristiano. As maiores felicidades. Foi um prazer poder colaborar na organização do vosso casamento. Um grande beijinho.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 27/06/2019

Um sonho real

Para nós, foi um sonho realizado! Foi tudo perfeito. Desde o primeiro contacto, à quinta linda de morrer, a todos aqueles que trabalharam no nosso dia para nos servir e tornar um dia inesquecível. Não temos palavras para descrever! Tudo foi elogiado, desde o atendimento, a quinta, a simpatia, a qualidade! Foi perfeito! Obrigada, dona Luísa, obrigada, equipa! Só temos a dizer muito obrigado por tornarem real o nosso sonho!
  • Francisco
    Francisco N. Enviado a 05/06/2019

O melhor sítio!

Foi amor à primeira vista, quisemos logo que a festa do casamento ali fosse feita! Apesar dos mil pedidos ao longo da preparação, a Luísa foi sempre incansável a acorrer aos nossos pedidos! Sítio incrível em plena serra de Sintra!
    Ana P. Enviado a 13/05/2019

Fenomenal!

Obrigada à Quinta da Serra por ter contribuído para o nosso dia de sonho, em especial à Luísa, que desde o primeiro contacto prestou todo o suporte necessário e disponibilidade, transmitindo a segurança que os noivos precisam para se sentir confiantes. Espaço encantador, comida ótima de 5 estrelas, staff super atencioso e disponível. Muito obrigada!

Resposta de Quinta da Serra:

Olá, Ana Patrícia. Muito obrigada por tudo. Desejo-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre. Beijinhos.
  • Gonçalo
    Gonçalo P. Enviado a 07/11/2018
    Foram super flexíveis connosco, adorámos. A comida é ótima, ajustam-se perfeitamente ao que pretendemos e tem tudo o que é realmente preciso incluido no serviço. A envolvente exterior é muito boa e propicia a criar um excelente dia.

Resposta de Quinta da Serra:

Boa tarde Gonçalo. Quero agradecer a vossa simpatia e disponibilidade! Muito obrigada por tudo. Desejo as maiores felicidades. Beijinhos. Luisa
  • Márcio
    Márcio Enviado a 11/12/2018

Nada fica ao acaso

Quinta com uma beleza natural fora de série, serviço profissional e que salta à vista a qualidade da comida, se a preocupação é que os convidados se sintam bem com a ementa então escolheu o sítio certo . Nada falta no buffet nem em quantidade!
    Mariana I. Enviado a 08/11/2018

Dia maravilhoso!

Foi um dia inesquecível! Estava tudo perfeito como tinhamos pedido. Toda a equipa foi muito atenciosa e cuidadosa. Os convidados ficaram encantados com o espaço, a decoração, a simpatia de todos os profissionais da quinta e por toda a refeição. Queremos deixar um agradecimento muito grande à Luisa por ter superado todas as nossas expectativas até ao ultimo pormenor. Recomendamos vivamente este espaço!

Resposta de Quinta da Serra:

Boa tarde. Muito obrigada. Agradeço as vossa simpatia e desejo as vossas maiores felicidades! Beijinhos. Luísa
    Andreia Enviado a 10/09/2018

Perfeito, maravilhoso

O nosso dia foir perfeito, tambem graças ao serviço da quinta. A Dr. Luisa uma querida ajudou a preparar cada detalhe. O chef (sr. Pedro) de sala é incansável, sempre a cuidar dos noivos. A comida estava deliciosa e todos os convidados amaram o espaço e o serviço. Deram-nos os parabéns pela quinta que escolhemos. Pois não estiveram horas a espera para comer. e acharam o timing perfeito. Recomendo a todos os noivos de Sintra, não há escolha melhor que a quinta da Serra. Sem falar das decorações e do jardim no qual temos fotos lindas.
  • Antonio
    Antonio R. Enviado a 09/08/2018

Sítio maravilhoso

No momento em que entrámos na Quinta da Serra, pela primeira vez, não houve dúvidas que seria ali o sítio para o nosso casamento. Estava tudo maravilhoso, desde a decoração, ao espaço, à comida etc. Queríamos fazer um agradecimento especial à Luísa pela sua disponibilidade, sugestões e simpatia e a todo o restante staff pelo grande esforço no dia do nosso casamento sempre com um sorriso e boa disposição - Foram todos 5 estrelas. Recomendamos a Quinta da Serra para o vosso casamento!

Resposta de Quinta da Serra:

Boa tarde, gostaria de agradecer as vossas amáveis palavras e felicitá los pelo casamento. Muito obrigada por tudo. Um grande beijinho. Luisa.
    Raquel M. Enviado a 07/07/2018

Serviço eficiente e com qualidade

Quando vimos a Quinta da Serra ficámos rendidos pela beleza e grandeza do espaço. Muito arborizada, com uma alameda larga, um lago e vários recantos diferentes para realizar a cerimónia e cocktail ao ar livre (tendo ainda a opção de fazer a cerimónia numa tenda caso a meteorologia não o permita). A tenda para a festa era tudo que procurávamos, espaçosa e muito luminosa. A responsável, D. Luísa (Tendinha Eventos) é muito simpática e logo na primeira reunião explicou-nos todos os pormenores. Os valores incluem o catering, decoração, flores (tanto para a cerimónia, cocktail e festa) o que nos agradou ser um pacote completo. Fomos ao restaurante “A Tendinha” em Mem Martins para conhecer os pratos e adorámos, pelo que ajudou na decisão. Escolhemos o menu de jantar, mais completo, com o adicional de mesa de camarão e sapateira. Decidimos ainda ter um arco de flores (adicional) para a cerimónia. No dia do nosso casamento, tudo estava lindo e impecavelmente decorado e organizado. Os arranjos de flores das mesas e o arco ficaram maravilhosos.
    Beatriz M. Enviado a 19/05/2017
    Quinta espetacular. Não há palavras para descrever a atenção, dedicação e organização. O meu casamento não teria corrido tão bem se não fosse o serviço prestado por esta quinta. Temos tido imensos e ótimos feedbacks dos nossos convidados relativamente à comida e à rapidez do serviço. Um muito obrigada por tudo.

Boa tarde Beatriz,
    Quero agradecer as suas amáveis palavras.
    Muito obrigada pela sua simpatia.
    Desejo vos as maiores Felicidade as
    Beijinhos.
    Luisa
    Laura L. Enviado a 04/06/2017
    Recomendo vivamente. Luisa foi fantástica durante todo o processo. Ajudou-nos com todos os pormenores, mesmo naqueles em que não sabíamos ser necessários. Decoração e flores estavam impecáveis e lindíssimas, comida fantástica e até encomendaram o sol de fim de tarde (depois de um dia de chuva). O nosso dia foi mágico e memorável. Recomendo!

Resposta de Quinta da Serra:

Cara Laura, muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Felicidades para vocês. Com os melhores cumprimentos. Luisa Verissimo
    Ana Enviado a 06/07/2017
    A Quinta da Serra foi o único local que visitámos para realizar o nosso casamento (cerimónia civil e festa). Apaixonámo-nos de imediato pela alameda de tílias e pelo lago, onde viemos a dizer o "sim". Os espaços exteriores da quinta, na altura com cores de outono, proporcionaram cenários de sonho para as nossas fotografias. Quando falamos com os convidados sobre o nosso casamento, todos referem a beleza ímpar desta quinta. Tem tudo o que se pode desejar para o grande dia e muito mais!